MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    explorer
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2017
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 24
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por explorer » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, Anita foi mas já voltou. Voltou mais gostosa ainda. Na boa, gostoooosa pra caralho. Moren...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,

    Anita foi mas já voltou. Voltou mais gostosa ainda. Na boa, gostoooosa pra caralho. Morena vale cada centavo. Uma delicia. Quem não conhece ainda, recomendo muito.

    Fiquei feliz de ter voltado porque gosto da casa. Limpa, bem cuidada, bons quartos, banheiro dentro, toalha, musica... sem restrições. Dani gerencia bem a casa. Simpática, atenciosa...ainda vou levar ela pro quarto. Adoro um recepcionista.

    Anita é sem retoque. Corpo perfeito. Simpática, carinhosa.... gosta da brincadeira. Não reclama nem nega fogo. Merece ser tratada e bem comida. Com uma bunda daquelas...Jesus!!

    Adoro cair de boca na morena. Na verdade fico igual criança no natal quando ganha muito brinquedo: nem sei por onde começar. Mas aquela bunda.... caralho.

    Mina é uma delícia. Boa de conversa também. É isso galera. Recomendo a dama. É vamos tratar bem. Natal tá chegando. Papau Noel nelas. Mas com carinho.

    Pra não perder o costume, seguem as fotos.
    Obs.: acredita que ela falou que tem cliente que fica com ciúmes das fotos? É mole? Vão dar meia hora de c.... seus pela...

    Pra mim todo TD tinha que ter foto porra.

    Valeu galera. Pau dentro.

    Em tempo Já que pelo celular não grava:
    Anita. 1 hora. 140.00. Positivo. Beija. Oral sem camisa. Uma delicia
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 25/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    IMG_20171124_151601.jpgIMG_20171124_151833.jpgIMG_20171124_151620.jpgTd realizado nessa sexta-feira ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    IMG_20171124_151601.jpg
    IMG_20171124_151833.jpg
    IMG_20171124_151620.jpg
    Td realizado nessa sexta-feira dia 24, que na verdade foram dois TDs (dobra do tempo). Marcação por telefone e me dirijo até o local, onde sou recepcionado pela gerente da casa, que é gente finíssima, enquanto aguardo a Anita num quarto menor. A princesinha chega toda sorridente, linda e cheirosa e já nos beijamos e começamos a conversar e a rir por ali mesmo, enquanto esperávamos arrumarem um quarto maior pra gente. 1° TD- Já no outro quarto, banho e começamos a nos beijar e a nos acariciar como namoradinhos. Ela se ajoelha e começa a me chupar e já deixa o meu pau duro igual a uma rocha. Depois ela me pede pra chupá-la e me delicio com a sua bucetinha por um bom tempo, enquanto ela gemia e se tremia toda (Que bucetinha deliciosa de chupar, toda cheirosinha e com um grelinho lindo). Peço pra ela vir por cima e ela cavalga gostoso na minha pica enquanto eu beijava a sua boca, chupava seus peitinhos e olhava pelo espelho. Depois ela me pede pra pegá-la de quatro e soco bem gostoso enquanto brinco com o seu grelinho, ela geme alto e se treme toda de novo e quase goza, até que não aguento mais segurar e solto o leite na borracha. Como faltava pouco tempo pra acabar, ficamos abraçadinhos nos beijando e conversando. O interfone toca avisando o término, mas eu queria ficar mais tempo junto com a minha princesinha, então peço pra dobrar e sou prontamente atendido. 2°TD- Tomo outro banho e ela começa a me chupar de quatro, enquanto eu olhava aquela bundinha empinada e aquela bucetinha linda pelo espelho. Depois me deito e relaxo, enquanto ela me chupa deliciosamente, um dos melhores boquetes da minha vida 48** . Olhar pelo espelho aquele rostinho de bebê dela chupando delicadamente e com gosto a minha rola é uma cena que certamente nunca mais irei me esquecer, viajei muito, literalmente. Depois ela me pede pra ficar por baixo e fizemos um papai e mamãe delicioso, com muito beijinho na boca, no pescoço, ombros, mãos por baixo da nuca, até ela gozar deliciosamente na minha rola, se tremendo toda 36** Depois eu pego ela de bruços e vou socando devagarinho, fundo e gostoso por trás até aumentar o ritmo e gozar bem gostoso de novo com ela dizendo que sentiu o meu pau pulsando dentro da bucetinha dela, que delícia 70** . Termino de gozar e o tempo acaba. Tomamos banho e saímos, pra acertar a dobra $ e marcar o meu cartão da fudelidade. Só sei que foi tudo tão gostoso, que no final, foi difícil largarmos um do outro e ela me levou até lá embaixo na porta. Falar sobre a Anita é chover no molhado, a Anita é uma menina sensacional, sempre alegre e sorridente, faz tudo pra agradar, realmente curte o que faz e com ela sempre me sinto bem demais. Com certeza, é uma menina que merece ser tratada com muito carinho. A gerente dessa casa também é uma pessoa nota dez, simpaticíssima, muito solícita e atenciosa. Acabo de completar o meu quinto atendimento do cartão fidelidade e em breve irei resgatar o meu TD 0800, com essa gatinha deliciosa. 1°-Anita 2°-Anita 3°-Anita 4°-Anita 5°-Anita
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6320 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 25/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Finalmente fui conhecer a Espaço Mente e Corpo e a délica da Anita Já um l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Finalmente fui conhecer a Espaço Mente e Corpo e a délica da Anita 36**

    Já um longo tempo estou querendo conhecer este estabelecimento, mas sempre acontecia imprevisto e não consegui ir, mas como dizem "Tudo na vida tem sua hora certa!"
    Com relação a casa fiquei extremamente satisfeito, limpeza, organização, atendimento... gostei muito. 31**

    O mais importante a menina e bate exatamente com as caracteristicas dos relatos, rostinho de ninfeta, corpo delioso e a bunda... PERFEIÇÂO... Para quem gosta estilo lolita é o prato cheio.

    Ela foi adentrando ao quarto e um ponto positivo é espontaneidade e comunicativa assim deixa o atendimento natural e não mecânico, parecíamos já nos conhecíamos há tempos e como sou tagarela fomos trocando ideia e de repente: Ela fala: "Nós já conversamos de mais" E já foi praticamente me agarrando (Eu nem gostei 70** ) Beijos... haaa os beijos delicioso com entrega conexão e sintonia ótima ponto de partida para uma excelente foda...

    Imagem

    Ela vai se abaixando e inicia o boquete, delicado, babado do jeito que curto peço para retribuir e prontamente atendido caio de boca na sua buceta depilada e com o grêlo levemente avantajado delicio por longos minutos
    Coloco a camisinha e começamos no PPMM intenso... olhos nos olhos, bejio na boca com direito a leves mordinha e o tesão vai a mil,
    Ponho-a de quatro e vou metendo

    Imagem

    Depois me deito e ela vem quicando e a pressão vai aumentando e quando ela fala: "Deixa eu te chupar de novo, agora o bagunho vai ficar sério" e amarrou o cabelo...
    Percebi que estava falando sério o boquete garganta profunda e babadão não aguento muito e peço para gozar em sua boca..

    Imagem

    E caio desfalecido, mas contente 59**

    Pena que não deu para ficar mais tempo, porque vale a pena. 48** 48** 48**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    APOSENTADO
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 25/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui finalmente conhecer a Anita e o Espaço Mente e Corpo.Fui recebido pela Dany,super simpáti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui finalmente conhecer a Anita e o Espaço Mente e Corpo.Fui recebido pela Dany,super simpática,e logo em seguida vejo a Anita:

    Oi,sou a Anita! 36** 36** 36**

    Desculpem a forma com que vou sintetizar estas 2 horas com ela :

    Anita,Anita,ANITA,ANITA,ANITA,ANITA,ANITA, AAAAANITA,(pausa rápida para água),Anita,Anita,ANita,
    ANITA,ANITA,ANITA,ANITA,ANITA,ANITA,ANITA,ANITA,ANITA,(pausa para mais água),ANITA,ANITA,ANITA,ANITA,ANITA,AAnniitta,AANNIitta,AAANNNIIITTA,AAAAAHHHHNNNIIIIITTTTTAAAAAAAAA!

    Desculpem,sem fotos,somente ANITA!

    36** 36** 36**

    48**

    Para minha cartelinha:18/11 -Pamela
    18/11- Babi
    25/11 -Anita
    25/11 -Anita
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nessa segunda-feira dia 27. Resgate do meu TD 0800 do cartão de fidelidade. Marcação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nessa segunda-feira dia 27. Resgate do meu TD 0800 do cartão de fidelidade. Marcação por telefone e me dirijo ao local. Lá chegando, a Anita vem logo ao meu encontro, toda sorridente e me abraçando 36** Fomos para o quarto, banho tomado e começamos a nos beijar. Ela se deita só de calcinha e eu começo a roçar a minha pica na sua bucetinha, enquanto trocamos longos beijos de língua. Partimos para um boquete delicioso com ela deitadinha de bundinha pro alto, enquanto aliso todo o seu corpinho e peço a ela pra não tirar a calcinha porque eu queria comê-la com a sua peça de baixo. Depois ela me pede pra chupá-la, puxo a calcinha dela pro lado e vou chupando aquela bucetinha deliciosa, enquanto ela gemia, tremia e apertava a minha cabeça. Puxo a calcinha dela pro lado e começo a comê-la num papai e mamãe bem gostoso, com muitos beijinhos na boca, no pescocinho e nos ombros da gatinha. Ela fica de bruços, se deita com a bundinha pro alto e abre as pernas e eu encaixo a minha rola e vou socando nela com vontade, enquanto ela toca uma siririca até gozar gostoso no meu pau 36** Depois ela fica de quatro e eu soco com gosto, segurando forte a ninfeta pela cintura, puxando ela pelos cabelos e dando uns tapas na sua bunda, e ela demonstrando gostar da sacanagem, gemendo muito e me pedindo pra socar mais, e eu quase que gozo por várias vezes, tive que me segurar muito 49** Peço pra ela chupar o meu pau mais um pouco, troco de camisinha e coloco ela de ladinho, calcinha pro lado e mais rola na gatinha, agora olhando o meu pau entrando e saindo daquela bucetinha linda e a mão dela por baixo tocando uma siririca, que visão. Ponho ela de bruços com as pernas juntinhas, encaixo o meu pau por trás e ela empina a bundinha, soco gostoso até gozar e ela rebola a bundinha gostoso enquanto eu gozo, pqp, que delícia. Depois de transar, ficamos abraçadinhos nos beijando, conversando e trocando uns carinhos até o interfone tocar. Saio para entregar o meu cartão para a gerente Dani e me despedir da Anita, que me leva até a porta, dou um abraço apertado, beijinho de despedida e vou pra casa levinho e feliz. Pela primeira vez, eu repito uma GP por seis vezes (já havia repetido no máximo três), mas com a Anita rola uma afinidade muito boa, uma sintonia e uma boa química sexual. Pretendo voltar a vê-la mais vezes.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 305
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    186 4 0 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 29/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td foi aconteceu ontem 28 /11 liguei pra casa e perguntei se a anita estava disponivel a recepc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td foi aconteceu ontem 28 /11 liguei pra casa e perguntei se a anita estava disponivel a recepcionista falou que ela tinha um atendimento agendado pra dawui a 1h se você for rapido da tempo cheguei e so daria pra ficar 40 minutos pediu pra eu ir pro quarto tomei meu banho e a anita chegou soridente perguntou meu nome me deu um beijo foi tirou a roupa e fomos pra tatame mais beijos e depois ela iniciou um boquete badado e engolindo o pau todo , passava a lingua na cabeça lambia chupava de novo depis ei fiquei em pe encostado na maca e ela continuou chupando babando o pau todo e chupou as bolas também ela enfiou o pau na boca e ficava fazendo movimentos com a língua sensaçao maravilhosa depois tirou o pau da boca enfiou de novo ia ate a base do pau e tirava coçocava de novo ia ate a bade e tirava o baba chegava a escorrer depois ela se deitou na cama comecei a chupar seus peitos os biquinhos ficaram durinhos e dedilhando sua xota que logo em seguida cai de boca nela chupando linguando passando a lingua no grelo e ela de tremendo toda depois coloquei a capa e fui meter e ela me olhou e falou vem calma que eu sou apertadinha eu falei tabom eu sou carinhoso ela me olhou e sorriu coloquei a camisinha e passou o gel e eu a peguei no ppmm , meu amigos pensa em uma buceta apertada pensei ate que tinha enfiado no buraco errado parecia que esta comendo um cu soquei soquei soquei devagar e ela me abraçando e me beijando soquei soquei soquei ela beijava meu pescoço chupava o bico do meu peito encaixou os pés atraz da minha perna para o enaoxe ficar perfeito soquei soquei fiquei parado beijando a sua boca e ela enfiando a lingua na minha boca , ficou apertando meu pau com a buceta a memina estava tarada voltei o socar soquei soquei soquei e ela chupando o bico do meu peito depois voltou a beijar minha e gozei dentro de sua xota apertada e ela mais uma vez apertando meu pau com a xota um pomporismo gostoso depois de gozar ainda fiquei um pouco abraçadinho com ela e beijando sua boca fui tomar meu banho quando eu sai ela me beijou colocou a mao no meu pau e falou nossa seu pau ainda esta duro que esta mole vace acabou de gozar derepente avisaram que o tempo tinha acabado me vesti ela tambem se apresou por que ja tinha outro cliente aguardando e ela me falou que iria ser em dupla e estava toda animada .....aprovadissima
  • Avatar do usuário
    GatoPardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2017
    Última Visita: 07/06/2023
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 406 Comentários: 104
    TDs
    Total
    41 2 4 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoPardo » 30/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD positivo Dupla: Marcela e Ariane Valor: R$300,00 Tempo: 1h Oral: Sim, sem camisinha Anal: Não Be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD positivo
    Dupla: Marcela e Ariane
    Valor: R$300,00
    Tempo: 1h
    Oral: Sim, sem camisinha
    Anal: Não
    Beijo na boca: Sim

    PRÉ-TD
    Já fiz vários TD's sonegados com a Marcela nessa e em outras casas. Hoje ela sugeriu que fizéssemos uma dupla, que é uma prática que já fizemos em algumas ocasiões também indevidamente sonegadas . Ela então apresentou umas amigas por quem tinha afinidade e eu escolhi a Ariane, pela cara de safada. Banhos tomados, começa o jogo.

    O TD:
    Começamos com a fase da chupação. Enquanto uma me chupava, a outra me beijava e assim por diante. Beijos gostosos, boquetes deliciosos, boquetes duplos... Prá ficar divertido para todo mundo, perguntei quem queria ser chupada primeiro e a Ariane, já foi logo se deitando para a Marcela chupar, enquanto eu a beijava. A Marcela começou bem, mas não é lá muito bissexual, ela gosta mesmo é de pirú. Então socorri a Ariane e continuei o trabalho começado pela amiga até que ela gozasse. Fim do primeiro tempo, foi a vez da Ariane chupar a amiga. Aí sim, o bicho pegou. A Ariane sim, gosta de tudo um pouco. A Marcela deu umas gemidas gostosas enquanto eu a beijava e a amiga a chupava, até gozar. Final do segundo tempo. Estava afim de comer a Ariane e a peguei de tudo quanto era jeito, queria fazê-la gozar de novo, mas não consegui. Paciência. A Marcela então me pediu que eu deitasse porque ela queria dar uma cavalgada. Encaixou e mexeu do jeito que ela gosta para fazê-la gozar, sempre dando aqueles gemidinhos gostosos. Final do terceiro tempo. Dei um descanso na Marcela e fui comer a Ariane de novo. Metemos de tudo quanto era jeito e foi a minha vez de gozar. Fim de jogo.

    PÓS-TD:
    Batemos papo até o final do tempo, que aconteceu logo. Tomei meu banho e me despedi das duas com gostinho de quero mais. Peguei meu cartão "fudelidade" na recepção e a gerente marcou apenas um atendimento. 26** Contestei e a mesma disse que era isso mesmo e deu uns argumentos meio furados. 06** Como a casa é dela e a promoção é dela, não contestei mais porque elas que fazem as regras. Em outros lugares que fui, teriam computado os dois atendimentos devidamente realizados. Mas não vou levar isso á sério pois vou nesses lugares para relaxar e não para me aborrecer. 74**
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 855 Comentários: 521
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 30/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Passando para um breve relato com a delícia da Anita. Passei em frente ao rec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades! Passando para um breve relato com a delícia da Anita.
    Passei em frente ao recinto e como um imã fui atraído para a escadaria e a porta da luxúria. Gerente super simpática me encaminhou para a sala de apresentação. Vieram umas 7 meninas, fiquei galudo na Ariane pela beleza, simpatia e cara de danada! Ia ficar com ela, mas a última a se apresentar foi a Anita e resolvi repetecar!
    Sobre a menina todos já sabem, visto os TDS e fotos acima.
    Iniciei com bastante beijos e carinhos de ambos, ficamos como namoradinhos uns minutos... Deitamos e partir pra suculenta buceta greluda e sensível dela.. Chupei, liguei, babei e a baba pra caralho... Falou que queria gozar e falei que ia gozar na minha pica.
    Mamou gostoso demais na pele, garganta profunda com direito a engasgada. Antes de queimar a largada, pedi a capa, encapei e ela monta, com os pés apoiados na cama e com as mãos no meu peito! Pqp que novinha do caralho... Mudei para um papai e mamãe que adoro, pois soco firme e beijando demais a boca dela, com ela gemendo gostoso.. Não resisto, desencapo e gozo gostoso nos peitos da delicinha.
    Higiene de ambos, um papo rápido com ela deitada no meu ombro.. Pqp voltei na época de adolescente.. Rsss pica já fica dura e ela percebe, começa a tocar um punheta e parte pra a mamada da mesma forma.. Falo.que vou pegar ela em pé na maca ( peguei um quarto com tatame e maçã, não sabia que tinha esse estilo e adorei) altura da maçã perfeita, ela de costas e eu entro gostoso.. Ela geme, geme, puxo o cabelo, fico nas ancas dela e soco.forte.. Buceta dela já tava pingando.. Ela vira o rostinho e fala: Quero gozar... Soca firme que vou gozar... Pqp novinha! Eu tiro de dentro, coloco ela sentada na maçã de frente e meto assim, socando e estimulando o grelo dela... Ela peder pra eu segurar as pernas dela, coloco no meu ombro e soco... Arrebento, ela delira, grita, geme e eu soco.. Ela anuncia o gozo, e goza, geme, treme respiração ofegante e fica desfalecida... Pqp que delícia.. Espero ela se recuperar bem rapidinho e peço a boquinha pra finalizar a leitada... Ela mamã gostoso, mas a segunda gozada eu demoro mais um pouco.. Fica uns 3 minutos mamando e o interfone toca!! Pqp! A gerente anuncia q já tem.outro cliente na cabine a sua espera... Eu compreendo, ainda ficou uns 5 minutos comigo, tirei algumas fotos e nos despedimos..
    Em resumo: TOP... Sem comentários! Se pudesse trazia ela pra minha casa.
    Menina: Anita
    1 HR por R$140,00
    Oral sem capa
    Anal não rolou
    Beija pra caralho.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando prioridade pra alguns repetecos. Voltei lá na EMC pra repetir a anita. Gosto de lá prive mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando prioridade pra alguns repetecos. Voltei lá na EMC pra repetir a anita. Gosto de lá prive muito tranquilo, estrutura show de bola e a gerente Dani muito gente boa.. Anita nem preciso falar muito já virou unanimidade. Pra mim ela não é normal não deve ser um androide que foi programada para o sexo kk. Dessa vez foi uns 40 min direto de sexo, no início me acabei naquele grelão até ela não aguentar mais, retribuiu em seguida com uma mamada poderosa. Depois ela por cima dessa vez deu um show de montadas fez umas posições lá sinistra kk , dessa vez não teve nem pausa e eu cansando já uma hora mas não queria parar.. ela de 4 prendia minhas pernas com pé me puxando q loucura.. quando já não aguentava mais me joguei por cima com ela de bruço e fui assim assim até gozar..q fodão. Depois ficamos trocando umas idéias ela me contando umas histórias de alguns clientes que queriam leva-lá pra dividir com as esposas.. acho que estão correndo o risco de as mulheres depois irem atrás dela lá no prive pra marcar tbm kkk
    É isso aí cartela cheia e vamos ao 0800!!
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Maduro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maduro » 02/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornei para ver a Anita neste sábado (impossível não ficar tentado a escrever poesias sobre ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornei para ver a Anita neste sábado (impossível não ficar tentado a escrever poesias sobre ela! 24II** ),e como sempre,Marco por 2 horas para poder aproveitar muito todo este tempo curtindo esta menina espetacular.A Casa dispensa comentários:Dany sempre super simpática e eficiente,quarto e box sempre limpos,ar condicionado gelando e música ambiente.Como sempre fico na suíte 4 ainda escuto a trilha musical da Rua da Conceição! 70** Tudo perfeito e com a gatinha perfeita! 24II** 36** .Cheguei na casa bem antes do meu horário,e a Dany pediu para a Joice,que eu não conhecia,me acompanhar até a suíte 4.A Joice é uma morena bonita,de corpo bem feito,e muito simpática.Fui tomar meu banho e esperei a Anita chegar.Ela abriu a porta ainda em “trajes civis”,me deu um beijo e pediu para eu aguardar mais um pouco,ela iria tomar um banho rápido.Logo em seguida ela retorna,só de avental e uma calcinha minúscula vermelha...Não perdi tempo,fui logo beijando aquela boquinha linda,gostosa,e ficaria assim por horas,sem problemas..(será que estou ficando apaixonado?rsrs),e falei para ela:Quero te ver gozar!,e fui beijando centímetro por centímetro daquela perfeição até chegar naquela pepeka cheirosa 36** 36** .Fiquei muito tempo chupando ,em especial seu grelo ,mas ela não gozou de primeira.Esperei ela se masturbar enquanto eu fazia carinho nos seus peitinhos,alternando movimentos circulares nos mamilos,chupadas e apertões .Meus senhores,uma cena linda de se ver!E melhor,de participar! 36** .No meio daquele cena me lembrei do que a Dany,na entrada,havia me dito :”A Joice é fechamento da Anita!”.Fiquei imaginando o que seria as duas se pegando ,e principalmente,me pegando! 70** .Cochichei no ouvido da lindinha:A Joice é boa em 4 mãos?Ela sorriu para mim e disse:Muito,eu adoro chupar ela!Depois deste depoimento chutei a conta bancária para o espaço,peguei o interfone e pedi para a Dany enviar a Joice para o meu segundo horário.Bateram na porta,eu abri,e vejo a Joice saindo da suíte em frente com um cara pelado!!Caraca,fechei a porta rapidamente,com tempo suficiente para ouvir a Joice dizer que iria levar o cliente na porta e voltava.Enquanto ela não voltava,eu já endemoniado perguntei para a Anita se a Joice fazia anal,e ela disse que sim.Foi a gota d’agua.Recomendo a todos que experimentem o que foi as duas se beijando,a Anita chupando a Joice e a Joice me chupando em um 69 triplo,lambidas no saco,oral babadissimo,Anita alisando o cuzinho da Joice,e me beijando de língua,eu já estava mais que perdido.Nao aguentei,pedi a camisinha e entrei na Anita,e Fiquei feliz de ver ela gozar com o meu pintinho enterrado dentro dela(que coisa linda),e como eu ainda não havia gozado,pedi para ela trocar com a Joice.Uma tesao de mulher!Entrei devagar enquanto beijava sua boca e a Anita,já refeita,lambia seus peitinhos.Fiquei assim até ela gozar,e não teve jeito:Quero o seu cuzinho Joice!Ela me olhou sorrindo e disse:Vou tentar,mas como seu pau é pequeno vamos conseguir!E parti para comer aquela bundinha linda,enfiando até o talo,enquanto beijava a Anita e ela fazia carinho nos meus mamilos(ela adora),e eu nos seus.Como para mim é difícil gozar com camisinha pedi para as duas me chuparem para o gran finale:Uma cena linda,as duas dividindo meu pintinho e me olhando com aquelas carinhas de safadas...Difícil resistir!Em dado momento eu estava sendo punhentado pela Joice com meu pau na sua boca enquanto a Anita virou aquele bumbum espetacular para mim é eu lambia seu cuzinho...Impossível resistir:Gozei muito na boquinha da Joice até o final,tremendo mais que vara verde,num gozo magistral!Que espetáculo Srs!
    Ficamos uns 5 minutos relaxando e conversando e logo em seguida tocou o interfone anunciando o final do meu tempo 71** .Beijei as meninas e me despedi delas e da Dany.Nem preciso dizer que voltarei! 36** 36** 36**

    Para minha nova cartelinha:02/12 -Anita
    02/12 - Anita + Joice
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 02/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Animado pelos relatos, marquei direto com a Anita, sem nunca te-la visto.Fisicamente. achei de belez...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Animado pelos relatos, marquei direto com a Anita, sem nunca te-la visto.Fisicamente. achei de beleza mediana, tanto o rosto quanto o corpo, de tão falada aqui sinceramente esperava mais. É bem novinha, tem um tipo meio índia. Mas, onde tem fumaça tem fogo.. O atendimento realmente foi um espetáculo. Simpática, comunicativa, carinhosa e cachorra ao mesmo tempo, divertida. Beijos de língua á vontade, manda muito bem no boquete, sem camisinha, lógico,e se devidamente excitada se solta de vez na meteção. E é bem apertadinha, raridade neste meio...Companhia extremamente agradável 31** , em todos os sentidos, recomendo e vou repetir com certeza.
  • Avatar do usuário
    emilezola
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 1
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por emilezola » 04/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Mariana é linda, simpática, 25 aninhos bem distribuídos num corpinho delicioso, seios grandes e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Mariana é linda, simpática, 25 aninhos bem distribuídos num corpinho delicioso, seios grandes e suculentos com bicos deliciosos. Chupei muito sua xotinha, e embora ela dissesse que demorava a gozar, gozou 2 vezes com minha lingua. Diz ser iniciante, e apesar de dizer que não beija, consegui roubar uns selinhos. Vale um repeteco.
  • Avatar do usuário
    explorer
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 24/08/2017
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 24
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por explorer » 05/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Galera! De novo na casa. 5° TD em 20 dias. Já tem até chinelo com meu na casa... daqui a pou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Galera!

    De novo na casa. 5° TD em 20 dias. Já tem até chinelo com meu na casa... daqui a pouco me mudo de vez. Saio feliz de lá.

    Recepção é sempre Boa. Dani meu amor, ainda vou fazer um TD pra você aqui. Pode esperar. 01**

    E hoje pra completar o penta, ANITA de novo. Ainda não cansei da criança. Mina é uma delícia: cabelo lindo, cintura boa de pegar (Pode pegar com vontade), peitinho gostoso e beija que é uma delícia. A bunda é sem comentários. Colocar aquele rabo pra cima e socar, não tem preço. E a criança gosta. Pode socar com vontade. Mas sem machucar...

    Hoje a criança quis dar uma cavalgada por cima. Muito bom deixar ela te fuder. A menina é nova, mas sabe o que quer e como fazer direitinho. Ainda não encontrei defeito.

    Já disse aqui antes: quem ainda não comeu tá perdendo.
    Vamos fazer o Natal feliz da criança. Ela merece. E muito. Você sabe oque...

    A propósito na Rua da casa tem uma loja de lingerie. Ela adora.

    Sem querer ferir os sentimentos dos mais puros, seguem algumas fotos. Infelizmente a deste dia nao consigo anexar. Mrsmo tendo so 1 mb.

    Delicia de morena.

    Anita. 140.00. 1 hora. Oral delícia sem capa. Beija muito. Positivo total.

    Valeu
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    coringa07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 14/01/2020
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 30
    TDs
    Total
    13 1 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coringa07 » 06/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve Rapaziada! TD realizado no dia 30/11 e desde já peço desculpas por ter demorado a pu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve Rapaziada!

    TD realizado no dia 30/11 e desde já peço desculpas por ter demorado a publicar.

    Esse já é meu terceiro atendimento com essa massoterapeuta muito da maravilhosa e certamente realizarei mais e mais pq cada vez que sou atendido por ela me sinto nas nuvens...

    Como gosto de exclusividade, liguei pela manha e agendei para o final do expediente.
    Chegando a casa sou sempre muito bem recebido pela recepcionista que digamos de passagem é muiiiito maneira e tenta te agradar de diversas formas possíveis.
    Vou para o quarto tomo meu banho e quando a gata entra é aquela visão do paraíso que só de pensar já fico explodindo de tesão.

    Banho tomado, partimos para as preliminares com muitos beijos, amassos, carinhos e chupadas bem gostosas de ambas as partes.

    Logo em seguida colocamos a camisinha e vamos para o fight, onde a gata vem por cima quicando bem gostoso e rebolando de forma tão espetacular que nunca vi ninguem executando tal movimento com tanta maestria... depois de um certo tempo não aguento e gozo bem gostoso pra ela.

    Mais um banho tomado, papo vai papo vem e vamos a mais um round, porém, desta vez coloco a gostosa apoiada na maca e vou metendo bem devagar para que a mesma vá sentindo o prazer do inicio ao fim e conforme o tempo ia passando a intensidade só ia aumentando.

    Enquanto a gata está de 4 na maca vou lhe aplicando algumas palmadas e eis que a gostosa geme cada vez mais alto devido ao prazer que nos proporcionamos.
    Mais uma vez gozei muito gostoso e não foi sozinho, pois, ela tb gozou e muito.

    Depois de uma gozada espetacular, mais um pouco de carinho, bate-papo, beijos gostosos, banho e rua.

    Temos uma química muito interessante e a cada vez que sou atendido por essa princesa tenho mais vontade de voltar a casa, pois, é educada, inteligente e atende muito bem.

    Desta vez, é o que me coube relatar aos Senhores.

    Forte abraço

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes

Ir para