MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    Petroleiro_Nit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2014
    Última Visita: 30/06/2023
    Mensagens: 127
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 854 Comentários: 520
    TDs
    Total
    67 2 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petroleiro_Nit » 01/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades!!! Passando para relatar um TD top com a delícia da Rebeca! Sobre a gata possui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades!!! Passando para relatar um TD top com a delícia da Rebeca!
    Sobre a gata possui fotos na linha direta da casa e posso afirmar que pessoalmente e bem melhor! Peitos pequenos durinhos e perfeitos, cintura fina, coxas grossas, bunda delícia! Achei ela gata!
    Fui ao recinto, peço a apresentação e vieram umas 10 meninas, maioria gostosa, mas curtir demais a rebeca, me pareceu sincera e confirmei com um fodão!
    Entro me banho e rápidamente a dama entra, tira a roupa, fica apenas de calcinha. Revelou um corpo gostosa e torneado! Iniciamos com beijos de namorados e aquela sarração maneira. Acaricio todo seu corpo,ela já segura a pica que já estava como pedra e fala para mim: Deita ali... Pqp mamada na pela, sem as mãos, sem frescurinhas... Oral cadenciado, sem dentes essa menina!
    Mamou durante um tempo e eu com medo da champanhe estourar antes do tempo, deito ela e Caio de boca na xota greludinha e que já estava encharcada. A gata se contorcer, sinto a respiração dela aumentando e ela com os olhos fechados curtindo o momento. Colo um dedinho, depois outro e vou tocando a gata sem tirar a boca do grelo dela... A xota pingando na cama e ela fala: Mete essa piroca em mim! Antes de colocar a capa, ainda demos mais beijos e ficamos naquela narração maneira. Abro minha Sky encapo rapido e meto nela no PPMM, coloca uma mão embaixo da bunda dela, ela levanta uma das pernas e se entrega, gemendo gostosinho no meu ouvido, mudamos para um frango assado e ela se entrega ainda mais, gemendo mais alto e falando umas putarias maneiras de escutar, como: fode gostoso, tá delícia essa piroca, etc..
    Ficamos assim uns 15 minutos eu metendo e ela rebolando, gemendo.. Porra tava top. Vi que o leite estava chegando e pedi a boquinha. Rápidamente ela concorda, mas quando tiro a pica de dentro,acabo gozando na capa!! Pqp.. Não consegui me controlar.. Foda!
    Boa banhamos, 2minutos de papo e já vamos nos abraçando e beijando. Pica já endurece, peço a capa e coloco novamente no PPMM, ela pede pra quicar, se levanta, inicia aquela quicada sem apoiar os joelhos, fico maluco! Peço o cuzinho, ela imediatamente fala:Mete no frango assado assim... Ela pega a pica e coloca no caminho da felicidade, mas o pau fica meia bomba, fiquei preocupado com o tempo é acabei me desconcentrando... Ela de boa, deita me beija, me abraça e a pica já endurece novamente, meto mais na buceta dela, soco mais firme, a gata aumenta os gemidos e dava pra escutar aquele barulho da buceta ensopada quando a pica entra e sai.. Splat Splat... Ela anuncia o gozo, vira os olhos e goza gostoso comigo socando firme nela. Ela relaxa o corpo, eu saio de dentro e observo o grelo durinho e toda ensopada, como os olhos fechados. E falou: nossa gozei gostoso, chegou me relaxar..deu sono! Kkk que mulher maneira!
    Eu tiro a camisa sem gozar. Eu falo sobre o tempo ela pega o telefone é liga pra recepção e informam q já estava no fim.eu acho que até passou os 40 minutos! Eu pergunto pq ligouetal, ela fala:Era pra ver se dava tempo de vc gozar metendo no.meu cuzinho! Pqp.. Gamei ..
    Repeteco certo! Vou voltar e pegar no mínimo 1 hora..ela disse que curte outra menina,mas tem que ser sem frescuras, pq ela gosta de se entregar... Pqp delícia!
    Desculpe o livro, mas tentei relatar de forma como ocorreu. Super indico a gata..
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 02/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado Estáva estressado então passo na MENTE E CORPO . Já era umas 18 hrs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mas não sonegado
    Estáva estressado então passo na MENTE E CORPO . Já era umas 18 hrs e pergunto pela Susana dei sorte ela estava disponível para atendimento . Eu estava de olho nela algum tempo.
    Garota:
    loira teve ter 1.65 corpo malhado bem saradinha sem nenhum exagero...bunda média e bonita sem barriga com piercing no umbigo. Menina e bem gentil e carinhosa comigo , eu achei bonita de corpo . Tem um rosto normal. No conjunto achei bonita e muito gostosa.

    TD :
    Fiz minha higiene pessoal e espero a gatinha,ela chega e me dá uma sorriso e começa a tirar a roupa ,tira tudo ,sem pena de mim em deslumbrar seu belo corpo vem ao meu encontro na cama me dar uns bjinhos na boca bem gostoso. (Ja gostei ) nos embolamos na cama como se fosse um só. Sarrei muito aquela bunda fez um boquete molhadinho mas antes examinou meu Pau (achei engraçado a forma que olhava meu Pau focada no exame) . E concordo com ela atitude certíssima ...caiu literalmente de boca na minha rola e chupou muito. Fez garganta profunda, bateu com ele na cara ,fez cara de safada com minha pica na boca. Fui dar uns bjinhos na sua pepeka raspadinha, tem grello grande .... Partimos para meter o tesão era muito grande. Ela começa com uma bela cavalgada de frente e depois de costas , sempre é uma bela visão quando a mulher calvalga . Depois fomos para o papai e mamãe ela me dar ótimos bjs com gemidos prazerosos. Peguei a Susana de Quatro soco num ritmo bem prazeroso e depois fomos meter de bruços e finalizo de ladinho gozado muito gostoso. Tomei um banho e depois ela vem dar uma mamada na minha rola bem gostosa . Só que tempo acabou ela fica me olhado com cara que mais ...rsrsrs .
    Resumido: Menina maneira bem simpática,gostosa cheirosa, faz tudo para agradar . E fode gostoso...



    1° Cartela
    1° * 10/03 * Mariah COPA 583
    2° * 20/03 * aquela gp BEL PRAZER
    3° * 21/03 * Nina BEL PRAZER
    4° * 31/03 * Bianca COPA 583
    5° * 05/04 * SARA /Massagem Tijuca
    6° * 10/04 * Lavínia/Duda Massagem bônus

    2° Cartela
    1° * 17/04 * Angel/Duda Massagem
    2° * 17/04 * Tamara/BEL PRAZER
    3° * 21/04 * Bianca/Tijuca Massagem
    4° * 24/04 * Tamara /BEL PRAZER
    5° * 25/04 * MILLA /Mente e Corpo
    6° * 26/04 * Valquiria/BEL PRAZER Bônus

    3° Cartela
    1° * 28/04 * MILLA /Mente e Corpo
    2° * 30/04 * Ellen/Dudas Massagem
    3° * 01/05 * Bianca/Massagem Tijuca
    4° * 02/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    5° * 04/05 * ELIZA/BEL PRAZER
    6° * 08/05 *Thaís/Dudas Massagem bônus

    4° Cartela
    1° * 11/05 * Valquiria/Bel Prazer
    2° * 14/05 * Gabi/Bel Prazer
    3° * 14/05 * Ellen/Duda Massagem
    4° * 16/05 * Milla/Mente e Corpo
    5° * 16/05 * Eliza/Bel Prazer
    6° * 22/05 * Eliza/Bel Prazer bônus

    5° Cartela
    1° *22/05 * Eliza & Tamara/Bel Prazer ...dupla vale por dois tds
    3° *24/05 * Susana/Mente e Corpo
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 03/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado 2/6 fui a EMC poucas opções disponíveis. A simpatica Dany voltou como gerente. Escolhi a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado 2/6 fui a EMC poucas opções disponíveis. A simpatica Dany voltou como gerente. Escolhi a Carla que veio do Empório e não sabia ainda se os próximos dias volta para Empório ou fica na EMC. Obviamente não é a Carlinha branquinha ex Empório. Esta Carla é morena quase mulata falsa magra rosto bonito 1,65 cabelo preto 22 anos. Não tem muita experiência e se percebe.Muito simpatica. Beijo muito bom com entrega. Oral na pele e cavalgada boa sem ser excelente. As outras posições ritmo devagar. No final pediu caixinha. ... (para que? )
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 04/06/2018. De volta à casa para mais um atendimento e pra pontuar na cartela. Pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 04/06/2018.

    De volta à casa para mais um atendimento e pra pontuar na cartela. Perguntei pelo Whatasapp quais eram as meninas disponíveis no dia. O time estava bem desfalcado e só foram passados 4 nomes. Dos nomes passados, lembrei de ter visto a Noemi numa apresentação e gostado. Morena de quase 1,70m, bonita e simpática. Estilo índia. Deixei agendado com ela.

    Cheguei e fui recebido pela gerente Dani, que informou que o quarto 3 (com maca e tatame) estava disponível. Pedi pra conhecer as meninas e apenas a Lívia estava disponível no momento. Pra minha surpresa já conhecia a moça "a fundo" de um atendimento em outra casa 70**. Depois a Noemi veio pro quarto, nos cumprimentamos e fui pro banho. Depois que terminei, ela entrou no box pra tomar o dela.

    TD: Quando ela terminou, nos abraçamos e começamos a pegação. Tirei a toalha, ela sentou na beira da maca de perna aberta e ficamos abraçados trocando beijos intensos. Desci para os peitos e dei aquela mamada com ela curtindo bastante. Sentei na borda do tatame e enfiei a cara na xota dela. Greludinha, lisinha e cheirosa. Chupei muito e ficou toda melada. Depois trocamos de posição e foi a vez dela. Me escorei na maca e ela sentou entre minhas pernas. Mamou muito. Bem babado, na pressão e botando tudo até a goela algumas vezes. Perguntei se podia gozar na boca e ela disse que não. Só que do jeito que ela chupava tava difícil resistir. Eu tentava tirar e ela não largava. Quase me vez queimar a largada.
    - Tem certeza que não gosta de leite na boca? Do jeito que está mamando, é o que vai acabar acontecendo...
    Ela riu e continuamos até aonde eu aguentei.

    Encapei e comecei metendo nela sentada na beira da maca. Meti fundo segurando as pernas dela pro alto e ela gemendo. Depois ajoelhou na borda do tatame soquei muito nela de 4 agarrado na cintura e dando uns tapas na bunda 72**. Ficou escorada na maca de costas pra mim e continuamos fodendo em pé.

    Estava meio frio no dia e acabamos não ligando o ar no início do atendimento, e a essa altura o quarto já estava pegando fogo 62**. Acabei dando uma enfraquecida com o calor, de tanto que eu suava, e ela me colocou escorado na maca novamente pra mamar. Mandou outro boquete delicioso. Eu me contorcendo e tentando tirar e ela não deixava. Correu sérios risco de levar a porra toda na boca. Depois não ia poder reclamar 49**.

    Encapamos de novo, sentou de perna aberta na beira da maca e sentei a pica nela. Soquei muito e ela gemendo e pedindo mais forte e foi assim até não aguentar mais e encher a borracha de leite.

    Deitei pra descansar um pouco e ela foi tomar outro banho. Quando ela terminou, fui tomar o meu. Veio me dar um beijo de despedida dentro do box e foi se adiantar. Daí terminei de me arrumar e me dirigi à recepção pra partir.

    Cartela:
    01) Lavínia - Duda's (25/05)   Clique aqui para ler
    02) Noemi - Mente & Corpo (04/06)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contexto: Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brinca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contexto:
    Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brincadeira completa, estrutura e regulamento clique aqui e seja redirecionado para o tópico explicativo.

    Recebo um zap "oi, voltei!". A garota me autorizou a mencionar que antes se chamava Anita, no entanto agora está trabalhando com o codinome Andressa, por questões particulares. Tenho já uns 3 TDs postados com ela aí para trás, portanto me pouparei de detalhar características físicas, pele parda, jovem, cabelão preto, rabão, de diferente mesmo apenas que deu uma engordada.

    Conversamos um pouco, trocamos beijos com saudades, já coloco os seios para fora querendo dar uma mamadinha, bicos gostosos, banho, quando saio já está nua e parto por cima para esquentar os motores, acaricio seu corpo e vou descendo até a xoxota 100% depilada e que acho linda, os lábios vaginais escuros e grossos se abrem como as asas de uma borboleta, o buraco da vagina é rosa e enrugado, o clitóris é grande e adora ser chupado, puxo aquela capinha e degusto com bastante empenho, massageio, dedo, está bem molhada, dou atenção também ao cu, acredito que agrado e a Dama goza dando umas tremidinhas.

    Seu boquete é excelente, sou fã, esqueço que tem dentes, sinto só deslizar sobe e desce até o talo e sem as mãos, às vezes fica na base que nem uma bezerrinha, lambe a pica de lado como se fosse um sorvete derretendo, atendendo a pedidos roça a pontinha da língua na entrada do canal da uretra [delícia, os confrades já tentaram?]. Vem na montaria e me faz gemer sem sentir dor a cada rebolada ritmada, fico ali de boca e olhos entreabertos emitindo sons incompreensíveis igual um paciente extraindo o siso no odontologista, solicita de quatro e empina a bunda, penetro fundo e ao anunciar o clímax ejaculo junto dando urros de prazer. Não permitiu fazer fotos.
    ...
    Privê: 4 estrelas (Superior)

    Qualidade: Quarto espaçoso com colchão e banheiro interno, sabonete líquido, cabide, chinelos, ar condicionado, iluminação regulável, rádio e opção de pagamento no cartão.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 08/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizado TD TD atrasado foi realizado no dia 01 de Junho. Fiz um repeteco com essa gostosa, Juro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizado TD
    TD atrasado foi realizado no dia 01 de Junho.
    Fiz um repeteco com essa gostosa, Juro que foi sem querer ...rsrs
    Nem marquei fui direto no prive ,ao chegar la fui bem recebido pela Gerente Dani , Susana estava na recepção, quando eu à vi , nem quis saber de apresentação perguntei se estava disponível, a resposta foi um lindo sim acompanhado de belo um Sorriso da gatinha para meu deleite .

    GAROTA:
    Loira , alta , saradinha,seios pequeno, bunda média,sem barriga , um belo corpo . Simpática, tem uma conversa cativante. Beleza do rosto pode ser subjetiva para cada pessoa . Mas eu achei ela bonita .

    TD:
    Segundo vez geralmente é melhor,ainda mas quando quando rolar uma boa sintonia.
    Após fazer minha higiene pessoal.
    A gatinha ficar só de calcinha eu já agarro pela cintura ,ela corresponde com beijos intensos e carícias deliciosas.
    A safadinha já carícia meu garoto e me dar beijos intensos ao mesmo tempo.

    Partimos para um 69 muito gostoso, aquela bucetinha deliciosa na minha cara eu beijo e chupo muito seu grello tamanho médio. E que mamada gostosa ela faz .

    Então vamos meter ,primeiro com uma bela cavalgada de frente ela tem uma ginga gostosa na cavalgada. Muda para uma quicada de costa com uma bela visão panorâmica de sua pepeka e bunda .
    Pego ela de QUATRO e soco gostoso...não fico por muito tempo na posição de QUATRO no tatame, pois não é favorável .
    Mudamos para posição papai e mamãe aos beijos( minha preferida).
    Ela anuncia que vai gozar ,aumento a intensidade das socadas seus gemidos ficam altos e soco mais ainda, ela gozar e fica toda travada e eu aproveito e gozo também com beijos cheios de tesão.

    Resumido Td
    transa fui muito boa. A gatinha estava estava mais solta, beijo muito mais....gozou quase junto comigo ... coisa que é difícil de acontecer .
    Vale a pena conhecer e da uma conferida
    Sem contar que a estrutura do mente e corpo é muito boa.

    6° Cartela
    1° * 30/05 * India / Bel prazer
    2° * 01/06 * Susana /Mente e corpo o
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dr. Pinto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 11/06/2019
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dr. Pinto » 10/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei na Espaço Vital onde não encontrei nada que me interessou (só duas meninas). Fiz contato c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei na Espaço Vital onde não encontrei nada que me interessou (só duas meninas). Fiz contato com o Mente & Corpo, me mandaram algumas fotos, fui lá conferir. Várias meninas na apresentação, fiz as perguntas pertinentes e a Malu, quando chega, é a mais simpática, chega te agarrando, perguntei logo do cu, falou da "taxinha", e fui encaminhado ao quarto. Menina bem bonita na minha opinião, gostei bastante da beleza natural dela, um atendimento muito bom (sem ser ótimo- mas quase), beijou muito, belo boquete e finalizei comendo o bumbum. Quando estiver pelo centro, pretendo repeti-la. Recomendada.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    GatoPardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2017
    Última Visita: 07/06/2023
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 406 Comentários: 104
    TDs
    Total
    41 2 4 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoPardo » 13/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia dos namorados chegou e não pude deixar de ir em uma das minhas namoradinhas de aluguel preferid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia dos namorados chegou e não pude deixar de ir em uma das minhas namoradinhas de aluguel preferidas: a Marcela chilena. Depois de um tempo em Copa na Casa 583, a mesma retorna para o Espaço Mente e Corpo, um dos locais que já fizemos um sexo gostoso.

    Não tenho muito o que dizer, pois já fiz vários TD's com ela. O destaque vai para a beijação desenfreada e o maravilhoso boquete da gata. Começou com ela me chupando, só que eu estava com o pau bem sensível e pedia toda hora para que ela parasse. O boquete dela me leva às nuvens. Depois pedi para chupá-la, para que o Td não acabasse ali comigo estourando o champagne antes do tempo. Ela tem o corpo todo muito sensível e gozou, se tremendo toda. Mas aí me deu saudade de novo daquela boquinha e pedi mais boquete. Foi tão bom que me segurei o quanto pude, mas acabei gozando na boca da moça. Não faz muito tempo que já gozei muito naquela boquinha gringa, mas ela já havia me falado que não deixava mais pois o ato a estava deixando sempre com a garganta inflamada. Me desculpei e ficamos de papo até o tempo acabar, ela é muito simpática.

    Segue umas fotos que ela me passou por zapzap e que me autorizou a publicar.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 14/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Angel - tinha pego na Bel, foi pra EMC essa semana. Como tinha dito no outro TD, as...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Angel - tinha pego na Bel, foi pra EMC essa semana.

    Como tinha dito no outro TD, as fotos da linha direta da casa são fieis, magrinha e saradinha com peitos de silicone. Ela é simpática e bastante falante, e dá com gosto, o boquete é bom, é bastante participativa, tudo excelente. E destaque por ter liberado o anal dessa vez :)

    Quanto à EMC, instalações padrão Bel - é um pouquinho mais barato pela localização, mas sinceramente, se tu joga um cara num quarto de lá, da Dudas ou da Bel, não dá pra notar a diferença, hehehe. Parece até o McDonalds da putaria essa porra kkkkkkk
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 16/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contexto: Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brinca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contexto:
    Este relato faz parte da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brincadeira completa, estrutura e regulamento clique aqui e seja redirecionado para o tópico explicativo.

    Encontro executado há aproximadamente uma semana atrás, quando fui ao Privê TDzar a Andressa (relato acima), aproveitei e solicitei apresentação para dar uma geral nas opções, nada que se destacasse e eu já não tenha cansado de comentar por aqui, as meninas se limitam a dar "oi, meu nome é fulana, beijo e tchau... 5 segundos", salvo a Alice, que para minha surpresa chega junto, sorri, pega na mão, faz carinho, não demonstra pressa em dar as costas e sair, pelo contrário quer ficar o máximo de tempo possível (sabe que ali é a oportunidade de ela conquistar o cliente), é capaz de articular frases distintas de "sou estilo namoradinha, completa, só não faço anal...", foca na questão de liberar a rosca para finalização sem taxa e roda mostrando sua bela bunda, levou!

    Acredito que a Dama esteja na faixa dos quase 30 anos, natural da Paraíba, pele parda, rosto mediano, cabelos negros, lisos e na altura das costas, salvo a memória não esteja falhando já foi mãe, entretanto os seios são médios e bonitos, barriguinha de leve, bumbum carnudo e pernas torneadas.

    Boa recepção, lembrou de mim, comecei encostado na maca, beijos discretos, foge um pouco, disse ser casada e deve ter aquele pacto com o marido "dar o cu pode, encostar os lábios não, muito íntimo...", ajoelha no boquete e vamos para a cama, mamada honesta, concentrada na glande, retribuo lambendo sua xota com pelos curtinhos e piercing, penetro com vontade no frango assado, agarro pela cintura e vou fundo, cavalga por cima, também como de quatro dando uns tapas e passa gelzinho para liberar o reto. Vou atravessando o esfíncter de seu ânus com jeitinho e em poucos instantes a vara está lá dentro, aperta a fronha com as mãos, gemidinhos de dor, olhos fechados, puxo pelas ancas e meto impiedoso, aguenta sem reclamar, empina o quadril e jogo leite urrando de prazer, até brinco comentando que devem ter escutado lá fora.
    ...
    Privê: 5 estrelas (Luxo)

    Qualidade: Contato ágil via aplicativo, banheiro interno, quarto espaçoso com colchão, toalha ensacada, sabonete líquido, iluminação regulável, cabide, rádio, chinelo, ar condicionado e opção de pagamento no cartão.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    StevenHazard
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2018
    Última Visita: 18/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 59 Comentários: 7
    TDs
    Total
    15 2 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por StevenHazard » 20/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado no sábado (16/06/2018) 3° da cartela A menina escolhida é a Marina, morena...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado no sábado (16/06/2018)
    3° da cartela
    A menina escolhida é a Marina, morena branca, peitos grandes, bunda grande. Ela é a antiga Marina que saiu.

    No atendimento, o sexo oral foi com camisinha. Ficamos muito tempo no beijo. E depois partimos para transa, ela geme baixinho e gosta de arranha.


    Ela merece repeteco.
  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 22/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando TDs em dia. Quarta feira fui atrás da Raíssa mas a mulata está afastada por problemas p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando TDs em dia. Quarta feira fui atrás da Raíssa mas a mulata está afastada por problemas particulares. Após algumas fotos de morenas e mulatas optei pela Fabiana. A magrinha gosta muito de rola!!! Chupou com competência, PPK lisinha boa de chupar, bundinha pequena e arrebitada, peitinhos pequenos, pontiagudos e gostosos de chupar. Perguntei se podia brincar com tudo, inclusive anelzinho e disse que podia, soquei bastante na magrinha: PPMM, de quatro, cavalgada, 69, sentadinha no colo etc... Em nenhum momento ela reclamou de nada e ainda abria as pernas e batia com a mão na PPK me chamando. Embora não faça meu estilo, prefiro as cavalo as e panicats, recomendo para quem gosta de uma magrinha que gosta muito de dizer!! Espero ter ajudado.
  • Avatar do usuário
    Marujo1238
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2012
    Última Visita: 08/03/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marujo1238 » 30/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho relatar meu atendimento ocorrido em 25/06/2018, com a minha preferida que voltou novamente a l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho relatar meu atendimento ocorrido em 25/06/2018, com a minha preferida que voltou novamente a labutar! Fui comunicado pela gerente da casa que bela havia voltado, mais do que rápido marquei um atendimento com ela. Quando apareci, foi como se houvesse passado somente alguns dias, não mudou nada nesses últimos meses que havia parado. Chegando no quarto mostrei a ela toda a saudade que sentia dela, eu mesmo a despi, e a levei para o chuveiro comigo. Como o nosso atendimento seria o ultimo na casa (fecha as 18:30hs), ela nem se preocupou se molharia o cabelo. Nos beijamos e chupamos debaixo do chuveiro mesmo. Com o tesão acima da média, levei ela do chuveiro direto para a cama, lá continuamos a chupação. Depois de um 69 de enlouquecer partimos para meteção. A coisa estava tão doida, que quando eu comecei a esfregar me pau na buceta dela, ela rindo me falou: Não vai colocar a camisinha não? Caracas!!!!! Eu ia meter no osso. 54** Rapidamente ela foi até a bolsa onde colocou o capote. Aí rolou todo tipo de posição, PPMM, ela por cima, de ladinho, até que ela me pediu para que finalizasse de quatro. Quando já estava quase gozando ela me pediu para tirar. Quando tirei, ela se virou puxou a camisinha e enfiou minha pica em sua boca, não aguentei! Gozei meio litro (Rsrsrsrs). E para finalizar ainda foi olhar para min com aquela porra escorrendo pelo canto da boca. A foda foi maravilhosa. Essa pequena me surpreende sempre.


    Notas:

    Oral: 10;
    Vaginal: 10
    Rosto: 9
    Corpo: 9 (Teve filho a algum tempo mas continua gostosinha).

    Anal: É o meu sonho, mas ela diz ter medo pois o meu pau é muito grosso. O namorado dela conseguiu, mas a machucou muito e ela não mais tentou.
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 03/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem no dia do jogo do brasil e mexico fui na casa , cheguei fui muito bem recebido pela dani e per...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem no dia do jogo do brasil e mexico fui na casa , cheguei fui muito bem recebido pela dani e perguntei se a yasmim estava disponivel ela disse que sim me pediu para eu ir para o quarto que logo e viria , tomei meu banho e logo em seguida ela chegou , quando me viu deu um sorriso falou que se lembrava de mim e me deu um abraço , a yasmim e a antiga anita , mais ela esta bem mais encorpada sua bunda esta grande e dura e bem empinada seus seios tambem estão maiores , esta com um coxão , o que não mudou foi seu jeitinho meigo e carinhoso de atender , me deu um longo beijo e falou nossa que beijo gostosa , você esta cheirosa hein , gostei tirou a calça e e a blusa ficando so de calcinha e sutiã rosa , e falou desculpe por minha calcinha muito grande parece calcinha de vó , mais da proxima eu vou estar com outra melhor , eu falei não tem problema ela soriu e me deu mais um colorouso beijo, ela ficou peladinha e fomos para o tatame e continuamos e seçao de beijos mais dessa vez com ela me punhetando , ela desceu e obocanhou meu meu e iniciou um boquete babado com direito a engasgada , chupava a cabeça beijava passava a lingua , voltava a chupar e engasgar , ela deitou sobre meu corpo e começamos uma sarraçao gostosa e se beijando nessa altura o tesão ja estava a mil , depois eu fui chupar sua xota que estava bem melada , chupei linguei passei a lingua e ela prendendo minha cabeça com as coxas e gemia de prazer o mel começou a escorrer e ela deu uma tremidinha e segurava minha cabeça e de repente começou a se contorcer e gozou , nesse momento eu fiquei com tanto tesão em ver ela gozar que quase gozei tambem chegou a sair um pouquinho de leite do pau , deu um tempinho para ela se recuperar , e pea eu tambem ja que estava quase gozando e me levantei e fui lavar o pau no chuveiro com agua fria , depois coloquei a camisinha e enfiei em sua xota melada e comecei a socar soquei soquei soquei , ela me abraçava e me beijava minha boca , soquei soquei soquei , depois ela vem quicar , mais o pau não deu uma amolecida por eu ter atrasado o ejaculaçao , mesmo assim ela encaixou a pau em sua xota e quicou quocou rebolou , mais o pau não estava completamente duro , tirei a camisinha e ela partiu para um boquete babado chupou chupou chupou , depois ela foi dar uma chupada nas bolas e a mw punhetar e logo voltou a chupar meu pau novamente , depois eu pedi para ela tocar uma punheta pra mim ela falou eu sei tocar a primeira vez que eu toquei uma punheta eu tinha 15 anos fiquei toda feliz que eu fiz o cliente gozar , eu falei então eu vou fazer você fica feliz ela pegou um gel e começou a tocar uma punheta pra mim e alizar meu soco derepente o interfone tocou e ela falou fica tranquilo que ja esta vindo ela continuou e eu deu um gozadao em suas maos ela sorriu , ela ligou pra recepçao falou que ja estava indo , me deu mais um beijo e partiu e eu fui tomar mais um banho...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 33 visitantes

Ir para