MOMENTOS DE PRAZER - RUA DA CONCEIÇÃO 19 - 3172-1803
  • Avatar do usuário
    tricolor2014
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2013
    Última Visita: 10/04/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tricolor2014 » 05/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenso com meu flusão afim de esculachar a mulambada resolvi relaxar na espaço e veio a ideia de um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenso com meu flusão afim de esculachar a mulambada resolvi relaxar na espaço e veio a ideia de um td com a dupla Michelle e Vivi.
    viewtopic.php?f=533&t=17488&start=42#p284086
    Essa imagem não me sai da cabeça e imaginei a Vivi sendo jogadora que cruza pra eu entrar com bola e tudo na Michelle e no segundo
    gol ia rolar ao contrário, mas por um erro de comunicação meu agendamento ficou só com a Michelle.
    Imagem

    A vantagem é que pude receber e dar toda atenção que a Michelle merece e fui presenteado com 60 min de sexo gostoso.

    Imagem
    Começamos comigo beijando seu pescoço gostoso e delicioso vendo ela estremecer por ser um de seus pontos fracos ela gemeu gostoso ao ser beijada ali e
    dai em diante fui caprichando mais com beijos ao mesmo tempo que ajudava ela a tirar a lingerie.
    Deitados e nus ela deu início a um boquete vagaroso que com a boca tocava cada ponto do pau uma delícia.
    A essa altura já entregues e desarmados de pudores suguei sua xotinha e 69 à vista pra curtir.
    Que gata no cio estava ali na minha frente ela gemia e se contorcia a cada toque.
    Dai pra frente foi uma sequência de metidas deliciosas comigo pegando ela em variadas posições e nas duas gozadas finalizei com ela de 4
    uma na xotinha e outra no cú que foi um pitel de tão gostoso.
    Sai de lá com as pernas bambas e comemorando meus gols.
    Avante Flusão vamos virar no domingo o jogo.


    Dica: coloquem novas fotos naturais na LD.
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 19/04/2024
    Mensagens: 321
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1572 Comentários: 1755
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 05/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    __________ Um TD simples Comecei o mês de maio na Mente e Corpo. Reencontrei lá a Sabrina, branc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    __________
    Um TD simples

    Comecei o mês de maio na Mente e Corpo.

    Reencontrei lá a Sabrina, branca, bonita, risonha, girando ali pelos 25/26 anos, não é oncinha, é mulher feita, já tem carreira no palco da vida.

    Gostosa, peituda natural, cabelão preto tbm natural e bonito, chegando na cintura. A bunda é branca e lisa, redondinha e boa de alisar. Coxuda.

    É uma mulher tipo assistente da imobiliária que vc vai um dia discutir a multa do condomínio. Você senta diante dela na mesa, ela pergunta "Em que posso ajudá-lo?", e você pensa em dizer: "Eu dou 200 reais para comer a sua buceta AGORA, quer?" ...

    (Mas vc não diz nada disso porque vc é um sujeito civilizado, caramba, um cidadão respeitador).

    Bom. Esquece. Divaguei. Vamos ao que interessa.

    Entrei cedo na EMC (tipo meio-dia) e fui recebido pela Rose, sempre cordial e afetiva. Vi Rebeca gatona, Michele bonita, Paloma risonha e sempre muito simpática, Bia loirinha (não estava fedendo a cigarro), Mirela grandona, Babi morena clara peituda - e algumas novidades (Carla loira, Luisa loira...) etc. Vivi atendendo. Algum nome certamente estou esquecendo.

    Escolhi então Rebeca, que já conhecia - gosto da pegada dela. (Era a antiga Samanta em 2015).

    Consegui a suíte com tatame e maca (a casa estava vazia). Ela chegou, tomou um banhinho, se aproximou enrolada na toalha e começamos em pé uma série interminável de beijos bem molhados que foi um sucesso. Ela tem o jeito de ficar beijando e gemendo, lambendo a sua língua, o que amplia o tesão.

    Então tirei a toalha dela e vi logo sua peitada de respeito. Ela tirou a minha e viu a pica entumescida. Ela abriu a mão e espalmou a pica por baixo (como instruí) e fez movimentos lentos no vaivém, só deslizando. Brinquei com a sua xereca e ela abriu bem as pernas. Pronto. Tiro, porrada e bomba. Já podia até meter se quisesse.

    Mas fomos avante. Virei-a de costas e sarrei à vontade, ela apoiada na maca, com a pica no meio do rego da bunda. Puta merda. Envolvi-a por trás e brinquei com a xota, enquanto lambia seu pescoço. Passeei a mão pelo corpo todo e isso me excitou ao máximo. Forcei o dedinho no cuzinho, ela deixou só um pouco.

    Então subimos na cama, ela se ajoelhou e disse, com vozinha de cachorrinha "Me dá leitinho?" - e com a língua botou a pica pra dentro da boca e começou um boquete que eu nem vou te contar.

    (Acredito que esse tenha sido o ponto alto do programa: o boquete. Na verdade, minha opinião é que tudo gira em torno do boquete. Se ele é bom, o programa tende a ser bom). (Se ele é muito bom, geralmente o programa acaba ali).

    Então. Como estávamos ao lado do espelho, vi tudo refletido, e essa imagem é sempre muito excitante. Aquela mulherzinha ali ajoelhada, com as mãos nas minhas pernas, mamando a jeba durona, sem parar.

    Minha tensão cresceu aos poucos e chegou a tal ponto que vi que a coisa ia terminar logo. Eu queria lamber a xota, procurar o grelinho, linguar o cuzinho, eu queria fazer um 69, eu queria dar uns tapas na bunda da safada, puxar o cabelo até ela gemer... mas tudo ficou na intenção.

    Eu tive a feliz disposição de deixar a coisa rolar solta - e gozei longo e farto na boquinha quente da srta Rebeca da imobiliária.

    *

    Este TD então acaba aqui. Muito obrigado.

    Antes, porém, apenas um detalhe para completar: foi um gozo bom, gostoso, abundante, que, como eu disse, ela recebeu dentro da boquinha. Quando tirei a pica, ela olhou pra mim com a boca cheia e em seguida deixou sair tudo na palma da mão, porque eu pedi para ver - a gosma de porra misturada com cuspe, gosma branco-alveolada, colante, pegajosa, substância com alto poder de destruição porque é capaz de gerar um ser humano.

    Foi ao box, lavou-se e voltou para a cama com papéis umedecidos para limpar minha piroca. 25 minutos passados.

    Abaixei a luz, deitamos lado a lado, nos abraçamos em conchinha e deixamos correr. Senti seu cheiro de fêmea transitando no meu nariz.

    Não sei bem se cochilamos, talvez sim. Vinha uma música da rua lá fora, um rádio alto, depois alguém gritou "Ôôô, acabou o kaô, Guerrero chegou!", lembrei que tinha o jogo da Libertadores contra a Universidad Católica no Maraca, então pensei "Puxa vida, cada um no seu quadrado", eu estou no meu, vamos ver depois como é que fica, samba-mulher-e-futebol, se o mundo acabar amanhã pra mim tá bom.

    *

    Abçs

    _____________
  • Avatar do usuário
    mtitan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2013
    Última Visita: 29/12/2019
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mtitan » 07/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia! Finalmente consegui um Habeas corpus e uma alforria concomitantes, então fugi pro centro,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia!

    Finalmente consegui um Habeas corpus e uma alforria concomitantes, então fugi pro centro, mas como era muito cedo e meu Habeas corpus tinha uma validade curta, liguei pra Renata para ver se ela me atendia mais cedo mas infelizmente não rolou, então lembrei que essa casa começava as 9, cheguei lá as 9:30, perguntei pra atendente pelas meninas que faziam sexo anal, e ela me encaminhou pra salinha de espera e três meninas se apresentaram, escolhi a Ticiane (que segundo a mesma começou dia 26/04) uma Negra alta com uma bunda Linda e que se apresentou com muita simpatia.

    Fomos para o quarto tomamos nosso banho e começamos os trabalhos, ela prontamente me dá um beijo caprichado e em seguida se baixa e começa um belo de um boquete, na sequencia fizemos um 69, enquanto eu lhe dedava o belo cuzinho. Depois ela encapou o muleque e venho numa cavalgada incrível, na sequencia peguei ela de 4 e terminei com a cereja do bolo, ela tomou no cu sem reclamar (vico puto quando uma prima diz que faz anal e depois fica de mimimi), gozei pra caralho, deitei e ela foi fazer sua higiene.

    Pontos positivos da menina:
    - uma bunda linda lisinha e redondinha
    - uma pele muito gostosa de acariciar
    - um cuzinho receptivo e gostoso
    - disposição
    - simpatia

    Ponto negativo o peitinho que é um pouco caído, apesar de ter um bicos apetitosos, ela com certeza merecia um silicone (apesar de que não gosto de silica, prefiro uns peitos naturais).
  • Avatar do usuário
    bicudorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2017
    Última Visita: 30/11/2017
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 4
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bicudorj » 13/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não conhecia esta casa , no centro do rio. Atendimento muito bom pelo zap, contato feito e menina a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não conhecia esta casa , no centro do rio. Atendimento muito bom pelo zap, contato feito e menina agendada sem dificuldade. Cabine muito boa.
    A menina já conta com historico positivo aqui no fórum.
    Atendimento acima das expectativas.
    Causou boa impressão desde o início.
    Alta , não é linda mas achei bonita, bom papo.simpatica, e principalmente, pqp, gostosa demais...
    O td foi otimo. Beija sem miséria, oral sensacional. Foda super. Aja pique. Gostei
    Vou voltar !
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 14/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei uma ligada pra MC afim da Vivi mas ela não estava disponível e dai a gerente Rose com seu jeit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei uma ligada pra MC afim da Vivi mas ela não estava disponível e dai a gerente Rose com seu jeito cativante lançou o convite para eu ir lá ver as meninas e
    fui né afinal um convite pra ver mulheres não se deve ser negado.
    Papo com a Michele e fechei 1h principalmente porque ela é completa e tem bom nível aqui no FX.
    Quarto ótimo com cama/tatame higiene e a Michele chegou marcando presença já ficando só de calcinha e mostrando a que veio.
    Beijação e pegação de mão pra lá e pra cá.
    Achei a Michele gatinha estilosa com um jeito falsa magra corpo com bundinha show e disposição pra chupar que me acabei vendo ela engolir a pica e a cara de safada dela.
    Xota rosadinha cheirosa e que logo fez ela estremecer com minha chupadas.
    Round 1 ela veio por cima sentou e depois de acomodar o pau quicou primeiro de frente depois de costas pra mim e ver a pica entrar e sumir na xota dela é uma hiper visão.
    Coloquei ela de ladinho depois mandei a madeirada nela no frango assado para encher a camisinha de leite.
    Banho pausa pra beijos e Round 2.
    Boquete pra atiçar esfregação e ela pediu pra eu meter com ela de4.
    Entre uma estocada e outra meu dedo trabalhava preparando a entrada do seu cú.
    Pedi ela mandou eu ir com carinho e o pau começou a escorregar a vara ia entrando e ela empinava mais ainda a lombar.
    Pau dentro e madeirada forte no ritmo gostoso até sentir que meu leite ia jorrar ai tirei e finalizei tocando uma e jorrando em cima da bunda dela.
    Cuzinho apertadinho e ela super estilo namoradinha no cio quando o namorado passou um tempo fora.
    Ufa ufa que bela indicação na saída desci levitando e fui até meu próximo compromisso nas nuvens.
  • Avatar do usuário
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2016
    Última Visita: 17/04/2024
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 478 Comentários: 9
    TDs
    Total
    55 0 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por borog » 19/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA MEUS AMIGOS ,ESTOU AQUI PARA RELATAR UM TD QUE FIZ NESSA CASA COM ESSA DEUSA FUI FAZER JUS AO M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA MEUS AMIGOS ,ESTOU AQUI PARA RELATAR UM TD QUE FIZ NESSA CASA COM ESSA DEUSA FUI FAZER JUS AO MEU PREMIO DA FESTA DO FORUM ,CHEGUEI NA CASA POR VOLTA DAS 10:30 FUI RECEBIDO PELA RECEPCIONISTA DA CASA E PEDIU PARA EU ESPERAR NA SALA DE ESPERA ,VEIO A LUISA PRIMEIRO GOSTEI LOGO PAIXAO A PRIMEIRA VISTA ,ELA E LOIRA ,LINDA .FUI LEVADO ATE AO QUARTO E FAÇO A MINHA HIGIENE ,ELA BATE NA PORTA E ENTRA NO QUARTO ,EU NÃO RESISTO ,ELA TIRA ASUA ROUPA E ME LASCA UM BEIJO BOM ,DEPOIS COMEÇA A MASSAGEAR O GAROTO QUE COMEÇA A CRESCER NA MÃO DELA ELA CAI DE BOCA E QUE BOCA EU QUASE QUEIMANDO A LARGADA RETRIBUO COM UM ORAL ELA COLOCA A CAMISINHA E SENTA EM CIMA DO GOROTO ME SEGURO O MAXIMO PARA NÃO GOZAR COLOCO ELA DE QUATRO E SOCO NAQUELA BUCETA ,QUANDO ESTOU QUASE GOZANDO PERGUNTO AONDE ELA QUE O LEITINHO E DIZ QUE QUER NA BOQUINHA ,EU ATENDO O PEDIDO DELA E DERRAMO O MEU LEITE NA BOQUINHA DELA .A CASA E SHOW DE BOLA LIMPA E SUPER BEM CUIDADA AS GAROTAS SÃO BONITAS VALE A PENA IR DA UMA CONFERIDA NA CASA ,VOLTAREI OUTRAS VEZES LA .A LUIZA E UMA LOIRA BONITA COM O CORPO LINDO SUPER CHEIROSA E BEM COMUNICATIVA TERA REPETECO COM CERTEZA DEIXO UM GRANDE ABRAÇO ATODOS OS IRMÃOS E AMIGOS DO FORUM. 25**
  • Avatar do usuário
    dominick
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 18/11/2019
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 25
    TDs
    Total
    19 2 3 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dominick » 24/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois já ter ido muitas vezes na Bel Prazer, na Dudas, estava um tempo para ir na EMC, pelo centro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois já ter ido muitas vezes na Bel Prazer, na Dudas, estava um tempo para ir na EMC, pelo centro na segunda feira eu resolvi passar na casa para conhecer.

    Pedi a apresentação e vieram umas 4 ou 5 meninas, fico com uma tesão enorme quando lembro delas desfilando com aquela calça legue. Em fim me interessei pela primeira a Paloma, uma morena alta, me disse que tem 1,72, magrinha, com uma carinha de safada.

    Adorei a bunda dela, dura, deve malhar pesado aquela bunda, marquinha de biquíni, peitos não tão rígidos, já deve ter amamentado. Droga, fico meio puto com isso, a maioria dessas meninas tem filho, cedo cedo, o que acaba deixando o corpo delas a desejar as vezes.

    Boquete eu achei muito, muito fraco, fez sem mais só se empenhou nele quando colocou que caminha e continuou chupando, porra eu já detesto meter com camisinha, que dirá boquete com. Melhor dizer que só chupa com camisinha. Olha que eu já tinha tomado banho antes de sair de casa e chegando lá ainda tomei outro.

    De certa forma na foda em si não foi ruim, foi boa.

    Ponto negativo, depois da segunda foda eu fui tomar meu banho e ela começou a se vestir, pelos meus cálculos ainda faltavam uns 20mim, pera ai, se fosse para ficar 40 minutos eu teria pago por 40 minutos e não por uma hora. Mais fiquei calado, me vesti também e rua.

    Então pelo boquete ruim e por ter começado a se vestir antes do tempo eu daria uma nota 7.0

    Se eu tivesse com grana sobrando até arriscaria uma segunda ida lá com ela, talvez a segunda fosse melhor. De certa forma gostei do corpo dela. Ainda por cima existem outras opções na própria casa que me chamaram a atenção. Além do mais este mês eu enfiei o pé na jaca, preciso me tratar, acho que estou mais viciado em putas do que de costume, só semana passada foram 3.
  • Avatar do usuário
    GROSSO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/09/2013
    Última Visita: 06/04/2024
    Mensagens: 1154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 428 Comentários: 929
    TDs
    Total
    114 2 3 119
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GROSSO » 18/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 14/06/17. Após um longo inverno, resolvo dar um pulo na EMC pra ver se existia alguma novidade....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 14/06/17. Após um longo inverno, resolvo dar um pulo na EMC pra ver se existia alguma novidade. Ao ser recebido pela sempre solícita Cris, peço as apresentações das garotas disponíveis. A primeira é a Jennifer, uma morena linda que eu já tinha visto na Bel Prazer há umas três semanas atrás e fiquei bastante impressionado (só não a escolhi naquele momento porque já tinha marcado com outra). Das que eu me lembro vieram a Mel, Rebeca e Sabrina. Todas bonitas e com qualidades, mas a minha escolha já estava feita pela Jennifer mesmo. Paguei R$ 150 (dinheiro) e rumei pro quarto.
    A Jennifer é uma morena jambo de cabelos na altura do pescoço, boca carnuda, dentes brancos e olhos amendoados. Rosto bonito e uma expressão amigável combinando com um corpo sinuoso de bunda grande e redondinha em harmonia com as pernas torneadas. Os seios pequenos para médios são de quem já amamentou e também tem uma leve barriguinha. A mim não desabona o conjunto, mas fica aí o registro pra quem gosta de uma explicação mais detalhada.
    Depois de tomar meu banho, ela chega sem demora e foi logo ficando peladinha. Veio me beijar e ficamos nos conhecendo enquanto eu beijava seus seios pequenos e a minha mão acariciava aquele belo derrière lindo que ela tem. Já de pau duro; fomos pra o meu habitat, que é aquele colchão do Grupo Bel. Ela começou mamando meu pau com delicadeza e abusando de passar a língua em movimentos circulares na minha glande e abocanhando tudo logo depois. Com a pica lustrando e ainda mais em ponto de bala que antes, ela saca a minha camisinha e veste o meu pau mostrando prática com a coisa (adoro isso). Preparou a montada e veio pra cima de mim.
    Jennifer se senta sobre mim com os pés plantados no tatame na posição de cavalgada caranguejeira e começa a engolir o meu pau com a sua bucetinha apertada. E ficamos assim por um bom tempo, aninhando seu corpo junto a mim com nós dois segurando os rostos um do outro com as mãos. Muito foda essa posição e essa olhada nos olhos... 36** Logo depois, pedi pra trocar e fomos pro ppmm clássico. Que delícia pedir pra um mulherão daquele se deitar e abrir as pernas pra você o máximo eu ela puder! Kkkkkkk. Conferi se a camisinha estava ok e parti pra dentro daquela bucetinha pequenininha. Fui aumentando a energia paulatinamente e ela ficava gemendo baixinho com a planta do pé esquerdo apoiada no espelho pra manter a estabilidade do nosso encaixe (garota esperta!). Quando já tava quase morrendo de tanto bombar com força nela (kkkkkkk), perguntei se tava machucando e ela responde com o sotaquezinho mineiro que ela tem: “Tá não, tá bom!”. Prossegui no ppmm frenético até encher a camisinha e ver um monte de bolinha na minha frente. hahahahahaha. Pedi arrego naquela pausa providencial e ficamos lá conversando pra repor as minhas energias (por ela,continuava...).
    Disse a ela que me lembrava de tê-la visto na Bel há umas três semanas atrás com um vestidinho que deixava a poupa da bunda aparecendo e perguntei se aquela sensualização era intencional e ela responde maliciosamente que cada um usa as armas que tem pra conseguir se dar bem. Por falar em bunda, perguntei se tinha jogo pro anal e ela disse que talvez. Não insisti, mas ela disse que conversando poderia rolar. Curiosamente, não perguntei nada na apresentação por julgar que pela cara dela, ela fazia. Quem vê cara... Deixa pra lá! . 25** 25** 25** Papo vai, papo vem e o meu período refratário se encerrava e já estava pronto pra outra.
    No segundo tempo, ela propôs iniciar a foda numa cavalgada de costas com aquele sotaque de mineirinha safada: “Quero ficar de costas pra rebolar e mostrar a minha bunda ‘procê’ poder vê”. Nada me excita mais que uma GP proativa e que gosta de agradar. Ela senta em cima do meu pau durão e começa o seu “ass worship” pra mim. Bundão lindo, arrebitado e lisinho sendo apalpado numa visão divina. Logo depois, trocamos pra posição de lado que acabou não dando tão certo (ser gordo é foda! 62** ) e trocamos pra caranguejeira clássica, onde ela sentou com a xoxota com gosto para o meu deleite total. Reeditamos a competição de olhar fixo do primeiro tempo com direito a chupar seus peitinhos. Como o fim do tempo se aproximava, pedi pra ela sair de cima e chupar o meu pau porque queria gozar pela segunda vez. Chupou e punhetou até que eu gozasse pela segunda vez. Programa dez!
    Jennifer 24II** – Garota bonita de rosto, corpo legal, educada, simpática e bastante proativa no atendimento. Não sei se ela vai continuar lá ou vai voltar pra Bel ou ir para outra Casa do Grupo (telefonar antes). Eu, já bem cascudo com a putaria, fiquei entusiasmado com ela como se fosse um principiante. Recomendada com todos os louvores! 37** 37** 37**
    "(...) o que você vive ninguém rouba...
    Não vá morrer sem experimentar a maravilha de trepar com amor."



    Gabriel García Marquez
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 26/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos, Hoje estive na casa. Fui na pilha de ver a Luisa, mas a menina não tinha ido trabalhar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos,
    Hoje estive na casa. Fui na pilha de ver a Luisa, mas a menina não tinha ido trabalhar.
    Resolvi dar um confere no elenco.
    No geral, não gostei das meninas. Mas isso é uma questão de gosto pessoal.
    Quase no final a Rubi veio se apresentar. Gostei do tipo: mulher bonita, um sorriso bacana, cabelos vermelhos e corpo esguio.
    Indaguei se o oral era com ou sem capote. A menina respondeu que estando limpinho podia ser na pele.
    Fechei 1 hora.
    Quando fui acertar com a Cris, fui informado que até o dia 31/7 o preço promocional seria de R$140/1h .
    Show ! 37**
    Fomos para a suite, tomei meu banho e pouco depois a Rubi chegou.
    Nossa aproximação foi bastante natural, um papo gostoso, descontraído.
    Ela tomou a ducha e veio se deitar comigo.
    Seios pequenos, bem bonitinhos. Nem parece que tem cerca de 25 anos e já tem filhos. Imagino que não deve ter amamentado.
    Os seios parecem de uma adolescente, de uma menina jovem.
    Beijos de namoradinha, lábios macios, comecei a gostar da moça.
    Não resisti e comecei um oral naquela ppk cheirosa. Foi a melhor coisa que fiz. Além de me deliciar, a menina foi entrando no clima e aquele mel delicioso fez as labaredas do tesão subirem às alturas. Eu, que já sou coroa, fiquei num puta tesão.
    Depois de perceber que a Rubi já estava molinha, bem lubrificada, invertemos os papeis.
    O boquete dela foi gostoso, mas positivamente não é o seu ponto alto.
    Encapada a ferramenta, começou uma cavalgada deliciosa.
    Acho que tem mais de ano que não estou com uma mulher tão fogosa, tão gostosa na cama.
    Aquele rostinho a cada minuto me parecia mais bonito. Quanto mais eu elogiava, mais ela ficava meiga, encabulada mesmo, e mais pegava fogo.
    Gozamos bastante. 36**
    Depois ficamos de papo, enfim, aproveitando a intimidade que construímos.
    Enfim, a melhor surpresa desses dias.
    Se vou voltar pro repeteco ? Claro que sim...
    48**
  • scorze222
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por scorze222 » 29/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acredito que a maioria dos confrades tenham aquele 'tiro certo' para aquele dia em que precisa de um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acredito que a maioria dos confrades tenham aquele 'tiro certo' para aquele dia em que precisa de uma meteção e não está com tempo para procurar entre anúncios e avaliações do fórum. O meu tiro certo do momento é a Sabrina da Mente e Corpo.
    Morena clara, bonita de rosto, peituda e cheia de curvas já é caso a considerar, mas seu atendimento é muito bom. Pelo menos, nas vezes que me atendeu sempre mandou bem.
    Chegando na casa, fui encaminhado para um dos quartos com tatame e maca e a Sabrina chegou rapidamente. Enquanto me secava, ela se despia. Após uma pequena conversa, começamos a beijação. lábio, língua, mãos, tudo em jogo. Ficamos assim por um bom tempo ate´que ela sentou na maca e puxei as pernas dela pra cima e caí de boca. Chupei muito.
    Depois chamei ela para o tatame e nova seção de beijos com ela sobre meu corpo e eu aproveitando para amaciar a bunda dela com minhas mãos. Em seguida ela desce para aquele oral caprichado que ela faz. Ela trabalha bem com a língua e chupa com vontade. para mim é no ponto certo, nem muito suave e nem agressivo e poderia ficar nele horas. E para aproveitar mais, pedi um 69. Ficamos nele um tempão também.
    Aí pedia a capa e ela veio por cima e nessa hora dei uma segurada para não gozar. Depois de 4, ppmm e frango assado. Já estava com a língua pra fora mas pedi para pegar ela na maca. Ela ficou de costas e colocou uma das pernas em cima da maca. O visual foi incrível. A bunda dela ficou maravilhosa nessa posição. Meti até cansar.
    Tirei a capa e fui tomar uma ducha para ela voltar a chupar. Ficamos no oral e manual até atingir o climax e veio a porra toda.
    Logo depois o interfone tocou e fim de papo.
    Despedidas e um 'até a próxima'.
    Eu acho ela ótima e continua sendo um tiro certo para mim. 31**
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 30/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Demorado, todavia não sonegado. Começo de Junho de 2017 https://www.espacomentecorpo.com/terapeut...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Demorado, todavia não sonegado. Começo de Junho de 2017

    https://www.espacomentecorpo.com/terapeutas

    Sabrina


    Fui ao recinto no começo do mês, numa sexta feira. Logo na recepção fui surpreendido ao conhecer a nova gerente do local, Cris, que me informou que a antiga gerente Luana, foi promovida para Copa 583. Pessoa discreta e agradável a Cris. Pedi a apresentação e fiquei surpreso em ver que nenhuma das que conheci labutavam mais no espaço.
    Entre as diversas que se apresentaram gostei da Sabrina. Escolhida a massagista. Paguei o ingresso de 150 para desfrutar a Geografia da menina mulher por uma hora.

    A garota chegou sorridente no quarto e foi retirando os trajes brancos e começamos a nos beijar, sem regulação alguma por parte da moça. Arrisquei um pouco mais e desci minha mão para os seios, fui lentamente, com cautela, ela não esboçou censura quando os alcancei. Duros, firmes, com biquinhos em relevo. A meretriz respirava mais forte...
    Chupei seus peitos lentamente, beijei, passei a língua de leve também sem frescura alguma por parte dela. Fui beijando ela por inteiro até chegar na Pepeka rosinha, raspadinha. Beijei aquela chaninha e fui enfiando a língua levemente sem usar os dedos.
    Fui alternando de forma lenta e rápida, sem pressa. Acariciei os seios da dama enquanto a chupava e ouvia os suspiros que aumentavam gradativamente. A massagista não se aguentava de tesão e prazer e balançava minha cabeça com as mãos depois as pernas e pedia para não parar. A sensação de ver aquele mulherão de olhinhos fechados se contorcendo de prazer é indescritível. Após um bom tempo parei e vi a cama encharcada e a cara de felicidade da moça, que me beijou e virou o jogo. Deitei e recebi um maravilhoso boquete. Ela chupou as bolas, o saco lentamente e engoliu meu membro com aquela boca úmida sem usar as mão inicialmente e depois segurava meu pau com uma mão e engolia com tesão.

    Pedi a camisinha e ela veio por cima cavalgando com vontade. Ela subia e descia com força no meu pau, enquanto voltei a chupar seus seios enormes. Beijei a boca de Sabrina.
    Depois botei na posição frango assado, meti segurando a cabeça dela.

    Pouco tempo depois.

    Não deu mais pra segurar, entreguei-me ao nocaute. Gozei. Ela se deita ao meu lado, ficou alisando meu peito, me dando uns beijinhos e ficamos agarradinhos conversando até o fim do tempo.

    Muito bom !


    By: Luigitov
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 28/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Conceição pra ver como estava e na apresentação gostei de várias, mas infelizmente escol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Conceição pra ver como estava e na apresentação gostei de várias, mas infelizmente escolhi uma errada, a garota e bonita e tem um belo corpo também.
    O TD até começou bem, enquanto estava tomando banho ela chegou ficou conversando e tirando a roupa, quando saí e me sequeira ela veio e me deu um super abraço bem gostoso. Tentei beija-la mas ela ficou só no selinho.
    Depois me oferece a nuca e fica rebolando no meu pau o que tb foi uma boa parte.
    Não hora de chupar já veio falando que não chupa sem camisinha, de forma até meio grosseira achei, como não tinha jeito falei que tudo bem. Deixou fazer um 69 mas não achei que se empolgou muito. No fight em si, não beijou mais e pediu que fosse de frente, até que ela teve umas reações melhores uns gemidos verdadeiros, mas não achei a interação com ela boa, tinham outras tão bonitas quanto ela e talvez com melhor atendimento.

    Obs: na apresentação veio uma menina chamada Leda que me pareceu ser a Paola que era dá Dani massagens e que recebeu vários negativos aqui. Mas foi bem simpática.

    Enfim, a Júlia eu não recomendo.
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 18/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Estive com a Dora, uma linda menina, mas a experiência não foi muito confortável. Acre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,
    Estive com a Dora, uma linda menina, mas a experiência não foi muito confortável.
    Acredito que algum cliente antes de mim tenha machucado a moça, fazendo a transa não muito boa.
    A menina não gosta nem deixa ser chupada, o que reduz as possibilidades, como um 69, etc...
    Sai meio frustrado, em virtude disso o neutro.
  • Avatar do usuário
    coringa07
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2016
    Última Visita: 14/01/2020
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 30
    TDs
    Total
    13 1 2 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coringa07 » 31/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA TARDE CONFRADES! Td realizado na EMC ontem no final da tarde! Essa casa como a grande maioria s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA TARDE CONFRADES!

    Td realizado na EMC ontem no final da tarde!
    Essa casa como a grande maioria sabe é excelente com relação a estrutura física, recepcionista, meninas e etc.

    Após algum tempo longe dos privês devido a crise financeira, resolvi ir a EMC para relaxar um pouco, uma vez que, lá é um excelente lugar pra isso.

    Chegando ao local, peço apresentação e logo de cara se apresenta essa menina. Pergunto sobre como é o atendimento dela e a mesma me responde que é completa e sem restrições.
    Prezo muito pela minha higiene estando com civis ou gps e ao escolher me direciono para o banho e faço minha higiene enquanto a menina se organiza para fazer a dela.

    Banhos tomados, tento puxar assunto e a menina simplesmente não falava nada sobre nada, ou seja, parecia uma tartaruga (não expressava reação alguma) e não falava nada.

    Fui tentar beijá-la e a mesma disse que não beijava pq não somos namorados e tals (já comecei a perceber que a parada não seria boa);
    Pedi pra me chupar e a mesma veio com a camisinha para chupar e o boquete não foi bom e pedi para interromper pq ia chupá-la (já verbalizei pra ela que o TD não estava bom);
    Bucetinha grande e gostosa de chupar(unica parte boa do TD);
    Comecei a socar nela de 4 pra gozar logo e ir embora. Gozei tomei um banho e resolvi insistir pra não perder a grana, mas, nada de interessante.

    Falei com ela que era forista e que ela deveria atender melhor os clientes e ser mais comunicativa até pq no Forum a gente relata o que acontece nos atendimentos para que outras pessoas não tenham a mesma decepção que eu estava tendo naquele momento e foi aí que a mesma verbalizou o seguinte: NÃO LIGO NÃO, DAQUI A 1 SEMANA EU VOU SAIR DAQUI...

    PENSEI: O QUE ESSA MULHER ESTÁ PENSANDO DA VIDA... ESTÁ NO LUGAR ERRADO E QUEIMANDO A CASA.

    Me ofereceu uma massagem que por sinal também é fraquíssima e só espalhou óleo mineral pelas minhas costas e nada além disso, pedi que massageasse meu peito e a mesma disse que não sabia fazer e começou a me punhetar pra tentar dar mais uma. Meu pau subiu e ela colocou a camisinha ,ficou chupando enquanto eu olhava para o nada e me perguntou o que estava acontecendo... falei que estava arrependido de estar alí, mas, que era pra ela continuar a chupar.

    Depois de me chupar pediu para sentar e eu deixei... Durante a cavalgada pedi o básico: "Sobe e rebola só na cabecinha" e isso foi a gota d'água, pois a mesma disse que não sabia fazer isso.

    Tirei a camisinha e pedi para gozar no rosto e ela não deixou, pedi pra gozar na boca e a resposta foi a mesma, por fim, gozei no peito.

    Ela com muita pressa tomou seu banho, disse que tinha que ir aí pedi para me esperar enquanto me arrumava e a mesma disse que estava atrasada pq a casa fechava 18:30h e já era mais de 19:00h.

    OBS.: Enquanto ela tomava banho perguntei sobre o fato de dizer na apresentação que era completa e no sexo ela ser cheia de restrições e ela me falou que achava que ser completa é fazer anal.

    Não tive outra opção e dispensei a garota.

    Ao ir embora a recepcionista soltou a frase: Volte sempre, mas, pelo visto vou esperar essa frustração ser deletada da minha mente pra aparecer novamente.

    Alô ADM da casa, fica o alerta pra vcs não perderem clientes.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Taradao 23 e 60 visitantes

Ir para