VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
  • Avatar do usuário
    307
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2013
    Última Visita: 21/11/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 307 » 13/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, senhores. Ontem fui conhecer a Vip. e não achei muito diferente de uma Espaço Zen, Juli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, senhores.

    Ontem fui conhecer a Vip. e não achei muito diferente de uma Espaço Zen, Julia, aqui não ou Flávia, exceção do banheiro coletivo, até que arrumadinho.

    Agendei com a Duda pelo horário tradicional do almoço, tinha gostado do que vi no site, e o que tenho pra dizer sobre isso é: atirei no que vi, acertei no que não vi.

    A menina é muito, muito mais bonita que as fotos. Gatinha mesmo. 03** Simpática, inteligente, deixa você bem confortável. Corpo lindo! Peitinho na medida, tamanho boca! Lindos. Falsa magra. Pra quem gosta a colocaria no rol das melhores das terapias na categoria Mingnon.

    De fato ela esta iniciando e ainda rola uma timides. apaixonante, com a neura do oral com camisinha, do beijo, e do anal. Absolutamente normal. E vou dizer, não deixa nada a desejar. É perfeitinha. 34**

    Sabendo respeitar o "limite" da gatinha, ela se solta. Gosta de puxada na nuca, e curte a foda legal. Mas naquele ritmo de calma que to começando. Rsrs

    A massagem é bem gostosa, mãos gostosinhas.
    Em fim, repetições certas!!! 41**
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 14/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando o plano de atualizações dos TDs Bom, ja sai com essa garota a algum tempo atras quan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando o plano de atualizações dos TDs

    Bom, ja sai com essa garota a algum tempo atras quando ela traabalhava na magia das mãos.
    Sempre foi muito bonita de corpo e rosto, e continua ainda mais bonita.

    Chegando lá fui apresentando ao casting da casa as meninas não estavam muito animadas e quando a Natascha entrou nossa, espetacular de hobby transparente e sem calcinha . PQP nao tem como nao xingar eheheheheheh.
    Escolhi ela.

    Fomos para o quarto que é minusculo como um confrande ja mencionou que quase nao tem espaço para tirar a roupa.
    Fui tomar um banho e quando voltei ela pediu um tempo e chegou logo depois.
    Ela tem realmente um corpo lindo, beijou meio selinho e ponto, respeitei pois ela avisou antes, efim nao curto mais quando você concorda é isso.
    Chupei muito aquela xota deliciiosaaaaaaaaaaa depois subindo para os peitinhos deliciosos e ai foi a vez dela foi pro boquetão babado engolindo quase tudo, muito bom.
    Capa no garoto e comecei no PPMM admirando aquele rosto e corpo lindo... ela gemendo baixinho ( coisa que curto muito ).
    Depois ela veio cavalgando em um ritimo meio frenético e pedi para ela para ir mais devagar e assim foi.
    Virei D4 e continuei o ritimo frenetico.
    ai ela ficou deitada com aquela bunda pro alto e continuei ccomendo ela D4 e assim finalizei...

    Sai bem satisfeito pois a menina é linda e gente boa. ( pelo menos comigo ).

    É isso.
    fui.
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 15/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um neutrão pra minha coleção, mas acho que dessa vez eu abusei. Aparecer no privê as 19:50 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um neutrão pra minha coleção, mas acho que dessa vez eu abusei. Aparecer no privê as 19:50 da noite da sexta-feira depois do Carnaval é sacanagem, hahahah.

    Depois de passar o Carnaval em branco, resolvi dar um rolé no Centro e ver se resolvia meu problema, mas obviamente a maioria dos privês tava fechado, e/ou meus alvos já tinham ido embora. Os únicos abertos eram a Green Terapy, na qual eu passei mas não me impressionei com o plantel disponível na hora, e a Vip, que só tinha disponíveis a Natascha e a Jéssika. Eu lembrava que a Natascha tinha tido alguns positivos aqui e em outros fóruns, mas o boneco surtou com a peitaria da Jessika e eu não consegui evitar a escolha.

    A melhor maneira de descrever é que foi um excelente atendimento burocrático - tipo quando vc chega no Detran, sai milagrosamente com seu documento em dez minutos, e fica satisfeito com o serviço. Ela não beija, não fala muito nem faz oral sem capa, mas responde bem aos estímulos (gozou quando eu fazia oral) e tem um CORPAÇO. A peitaria é grande e firme! Fantástico. Mamei muito naqueles peitões, fiz oral nela, encapei o boneco e nem quis muito o boquete (não aguento mais essa porra de oral com camisinha), comi de 4 até gozar na bucetinha msm. Não sei nem quanto tempo eu fiquei, e não perguntei quanto tempo eu tinha pro atendimento antes - eu queria só esvaziar o saco, mesmo. Mas não devo ter ficado mais de 30 minutos.

    A casa já foi bem descrita em outros TDs. É uma das casas mais bonitinhas do prédio da 13 de Maio.

    Na saída, a Duda tava se arrumando pra ir embora, pegando coisas no armário do corredor, e eu fiquei encantado, ela é linda! Quero ver se faço um TD antes que ela suma, mas a lista é muito longa e o dinheiro é curto, heheh.

    Nota 6 pro atendimento, 7 pra casa, média 6,5 - neutrão QUASE positivo. Se o oral fosse sem capa... :(
  • Avatar do usuário
    tremendao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2014
    Última Visita: 19/03/2015
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tremendao » 18/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá primeiramente desculpe qualquer erro pois é meu primeiro post. Chego no local e sou atendindo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá primeiramente desculpe qualquer erro pois é meu primeiro post.

    Chego no local e sou atendindo pela recepcionista e logo entra tipo num sala de espera e depois sou encaminhado para o quartinho, bem espero em torno de 10 min e adentra uma loira de corpo mediano bem nas fotos parece o estilo cavalona, bonita sem duvidas ai me encaminho ao banho como de costume de outras casas tbm nesse calor é dificel recusar isso, bom voltando pergunto sobre o atendimento ela e timida e fala bem baixinho entre masagem e o intimo pedi logo pelo intimo e comecamos a gata faz o estilo namoradinha de shopping por ser bem timida, para ser sincero tava adorando esse estilo ai comecamos os beijos e pegadas no cabelo 1° ponto forte sem aplique dava pra pegar os cabelo na vontade, 2° ponto forte a calcinha e do estilo que adoro ver aquelas de rendinha tipo short entao veio no oral ponto fraco mais ate que entendo pela quatidade de cliente e ate uma precaucao o oral foi com borracha deixei o oral por pouco tempo pq com borracha desanima é eu ja achando que aquela altura ja tinha me dado mau partimos pro fight.
    Ela pergunta se gosto dela assim, de pé inclinadinha na cama, prontamente ja animo a situacao nossa a timida e namoradinha sumiram deu com vontade quando as minhas pernas comecaram a tremer dei uma parada e quem disse que ela queria parar ela me jogava cada vez mais pra traz e enterrando tudo e o gemido? Pqp que gemido se minha noiva gemese assim nao procurava na rua, ai voltando ela me pega na nuca e diz ''o foda e que nao posso gemer mais alto se nao'' ai as pernas voltaram a 100% e foi bom d+ gozei bonito ai batemmos um papo bom e interessante descobri que mora perto de min ''vou quere testar os gemidos fora da terapia'' ai sem forcas pra comecar denovo ficamos papeando e a mulher la bate a porta avisando o termino.


    Bom teve seus altos e baixos algu s momentos mais nem tudo e perfeito e concerteza retornarei aos encontros com babi

    Mais uma vez desculpem qualquer erro vou melhorando com os post futuros
  • Avatar do usuário
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2013
    Última Visita: 27/03/2021
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visitor » 19/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JESSIKA TD POSITIVAÇO!!! Bom, primeiro vale dizer que ela é muio mais bonita ao vivo do que nas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JESSIKA


    TD POSITIVAÇO!!!

    Bom, primeiro vale dizer que ela é muio mais bonita ao vivo do que nas fotos. Inclusive já tirou o aparelho e tem um sorriso lindo. Segundo que ela é novinha (22 ou 23), então tem um jeito de menina muito feminino e natural.

    Dito isso, inicialmente achei que iria caminhar para mais um td meia boca. Ela é timida, evita beijar na boca e o padrão da casa é oral com capa. O que me fez gostar tanto então?

    Ela tem um jeito muito natural e de menina mesmo. Me senti com uma civil. Se uma civil começasse nesse ramo do nada, imagino que seria exatamente assim. Iria seguir o by the book da casa(massagem costa, vira, punheta, capa,oral,sexo,rua) e ia ficar tímida. É engraçado pq senti que eu puxava assunto para deixar ela a vontade e nao o contrario. Isso foi me dando um tesao da porra.

    E no sexo ela se entrega bem, vc percebe que ela esta curtindo tb. E ela tem um par de seios sensacionais. São grandes mas são firmes. Impressionante!!!

    No oral é só pedir para ela fazer um pouco mais de pressao para compensar a camisinha e o resto é só deixar rolar. Sendo educado e provocando ela, as coisas vão acontecendo. Essa naturalidade constratou muito com a falsidade e artificialidade que vemos sempre e isso não tem preço!

    Show de bola! Aproveitem pois pela experiencia que tenho essas passam rápido!
  • Avatar do usuário
    Humberto DJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2014
    Última Visita: 23/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Humberto DJ » 24/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera da putaria ... Dei uma sumida momentanea do site mas não da massacanagem. TD reali...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera da putaria ...

    Dei uma sumida momentanea do site mas não da massacanagem. 20**

    TD realizado na semana retrasada.

    Em um dos meus passeios pela 13 de maio resolvi visitar a Daniella na VIPs Therapy. A gata realmente é muito linda mas infelizmente em materia de sacanagem seria melhor ter tocado uma bronha em casa ...

    Liguei com 2 horas de antecedencia para marcar o horário. Muito bem atendido, fui informado da disponibilidade e agendei para 17:30H. Ao chegar pontualmente acreditem ... sou convidado a dar um rolé e voltar 30 minutos. Mas como? Eu pontualmente sou convidado a me retirar e voltar mais tarde? No meio do caos dos protestos e do calor da cidade?

    Contrariado fiquei ali mesmo na região aguardando a segunda chamada ....

    Ao retornar ja fui direto para a cabine, que diga-se de passagem estava suja, cheia de rastros do confrade da massagem anterior .... Tudo isso até então eram detalhes, já que a gata realmente é muito linda.

    Poucos minutos depois lá vem ela ... rosto lindo, peitinho natural ... a foto realmente mostra o que a menina é, inclusive seus excessos na cintura, mas na boa ... o conjunto da obra é sensacional.

    ... o que você vai querer mesmo? ...

    Esta é a indagação inicial, sem choro nem vela ... Eu tranquilo, galudão informo que vou querer o serviço completo ...

    ... tira a roupa e vira aí ...

    Assim ela inicia o trabalho até ser interrompida pelo celular (perdi as contas do número de vezes) ...

    Massagem mais ou menos e eu tentando relaxar em meio a essa atmosfera até chegar a hora do esperado bola gato encapado (eu ja estava ciente). Ao tentar convencer o contrario sou interrompido bruscamente (quem mandou ainda estar ali ...).

    Chupadinha rasa e sem vontade até o pau ficar duro meia bomba ... para não rasgar a grana peço para que a perva se deite para eu meter ... fui lá no ppmm, gozei e meti o pé.

    Moral da historia - todos os sinais me mandavam para outro local mas a insistencia (teimosia) em conhecer a perva me levou a esta decepção no que diz respeito a expectativa, beleza e qualidade da foda.

    è isso galera! boas fodas e sv!
  • Avatar do usuário
    Twistinho
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2012
    Última Visita: 15/09/2020
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Twistinho » 26/03/2014

    http://www.espacoterapias.com.br/karol%20andrade Alguém já tdzou? Muito gosto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    http://www.espacoterapias.com.br/karol%20andrade

    Alguém já tdzou?
    Muito gostosa, cavalona!!!
    Tentei hoje mais não tinha mais horário....
  • Putão de Nikiti
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Putão de Nikiti » 28/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros comedores, Fui nesse clinica de massagem afim de tirar minhas próprias conclusões sobre as...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros comedores,


    Fui nesse clinica de massagem afim de tirar minhas próprias conclusões sobre as garotas, visto que no site da vip therapy parecem ser bonitas e gostosas. Cheguei no local e fui atendido por uma coroa que me encaminhou para uma salinha minuscula do lado da recepção, onde tem somente um sofá para vc aguardar a apresentações das garotas, veio umas 5, uma delas que vi no site a Babi que parecia muito gata, tive uma enorme decepção, feinha pra cacete e o corpo não parece ser isso tudo não, muito diferente das fotos, tava quase indo embora quando chega a Jessika, gatinha pra caramba, num tamanco de salto enorme e sorriso bonito que me chamou a atenção na apresentação.


    A Jéssika é quase da mesma forma que vcs veem no site, gatinha e não estava usando o aparelho, de rosto achei mais bonita pessoalmente, mas acho que usaram photoshop naquela barriga, flácida com muitas gordurinhas excedentes, nas fotos do site a barriga parece ser chapada e parece ser mais magra, fato que não é verdade, os seios são incriveis, volumosos preenchendo toda a mão, vale um confere dos confrades.


    O td com ela se desenrolou de uma forma muito mecanica e digo porque, chego na cabine e sou direcionado para o banho habitual, toalha ensacada,banheiro até que limpo, com sabonete liquido etc. Volto para esperar a putinha deitado na maca ela chega e pede para eu virar de bruços, começa uma massagem meia boca, fraca, depois pede para virar e enche de creme meu pau e começa a tocar punheta para mim, já tava sem o sutiã e pude conferir os belos par de seios dela, grandes, firmes, com auréolas grandes, isso me deu um tesão danado e a pica não demorou a ficar dura, comecei a apalpá-los e pensei que fosse queimar a largada logo na mão dela, me segurei mais e depois ela coloca o capote, peço para deitar na maca e começo dando umas estocadas leves e depois aumentando o ritmo, o ponto negativo é que não beija, evitando a todo momento o contato com meu rosto. O ponto positivo é que não parece fingir nos gemidos e quando ia metendo naquela buceta gostosa mais ia ficando com tesão com isso, não demorei muito e leite na borracha! Pausa para o segundo round e mais massagem, da mesma forma fraca que ela fez antes e por ultimo ficou alisando minhas costas com as pontas dos dedos, deu uns arrepios e até que gostei mas fiquei pensando comigo...de massagista essa garota não tem nada! 26** Depois eu viro e ela começa a punhetar, já tinha colocado o sutiã pensando que eu não iria querer fuder denovo, ledo engano dela, comecei a apertar sua bunda por cima da saia e só de olhar o volume dos seios no sutiã já fiquei com pau duro! Difícil isso acontecer comigo, nesse pouco espaço de tempo ela me deixou com bastante tesão, mesmo com sua expressão séria e forma mecanica que agiu, me punhetava com seus cabelos grandes e lisos jogados na frente de seu rosto, no mesmo momento segurei, para poder ver direito seu rostinho enquanto abocanhava meu pau com camisinha, ela só faz de capote pessoal... 43** boquete fraco e peço para ficar em pé de frente para a maca, não conseguir meter nessa posição e peço para ela vir por cima, dizendo que não dava, a cavalgada é a poisição que mais gosto e ela não podia fazer? Que brochante isso, pedi denovo a posição ppmm, e mandei ver na sua boceta, dando estocadas com força, aguenta bem a pressão e gozei novamente. Vou tomar um banho e vi no relógio marcarem 40 minutos de programa, quando volto a garota não está mais lá, em outras ocasiões eu i ficar beeem puto com isso, mas como já tinha dado duas e tava satisfeito não me importei, mas acho que a garota tem que cumprir o horário até o final, nem que seja para fazer mais massagem no cliente!


    Resumo final: a garota não superou minhas expectativas, mas vale um confere por ser novinha e pelo belo par de seios, não terá repeteco e nessa casa que achei bem fraquinha em relação ao time de garotas, a unica que faria voltar lá seria a Natasha que parece ser linda pelas fotos que vi dela.


    ABRAÇOS PIRANHOS E BOAS FODAS! 53**
  • Avatar do usuário
    ChampionsTHC
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2013
    Última Visita: 31/10/2019
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ChampionsTHC » 02/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira 27/03 Cheguei lá na VIP por volta das 19h pra tentar a sorte. A Nata...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira 27/03


    Cheguei lá na VIP por volta das 19h pra tentar a sorte. A Natascha era uma das unicas disponíveis. Achei ela muito gata, já tinha visto fotos, e fui nela.

    Não sem antes ficar quase meia hora esperando vagar o quarto.

    O TD começa com uma massagem muito bem feita, estalou todos os ossos das minhas costas. Depois eu me viro e pergunto qual vai ser. Ela diz que não chupa sem camisinha, não beija na boca e nem faz anal de jeito nenhum. Sabia que era mentira por causa de outros TDs aqui, mas não quis entrar no assunto, pq até prefiro que chupem com camisinha (me crucifiquem).

    Não sei se, por já ser fim do dia, a menina já estava cansada, mas a foda foi totalmente burocrática, sem química nenhuma. Ela deu uma mamada, dps veio por cima, cavalgando, sem deixar eu me esfregar e evitando beijos. Ponto negativo.

    Depois peguei ela por trás. A menina é realmente muito bonita, branquinha, com os cabelos meio ruivos, foi bom meter nessa posição. Não aguento muito e leite na borracha.

    Depois trocamos uma ideia, ela parece ser gente boa. Acho que estava cansada mesmo.


    Talvez role um replay, não tenho certeza. A casa é pequena mas bem arrumada. No entanto, a toalha não estava ensacada, nem tinha chinelo pra gente usar.

    Enquanto estava lá vi uma cavalona gostosa, acho que era a http://www.espacoterapias.com.br/karol-andrade. Muito gostosa, mas meio musculosa demais pro meu gosto.

    Vi também a http://www.espacoterapias.com.br/babi, que achei muito gata. Tem uma cara meio de MILF. Talvez volte lá pra dar um confere nela quando o $$ desse mês cair!


    Abraços!!
  • Avatar do usuário
    varella
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 01/07/2021
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por varella » 14/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hj com a Babi. Marquei e ao adentrar no recinto eis que ela vem no meu quartinho com um vesti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hj com a Babi. Marquei e ao adentrar no recinto eis que ela vem no meu quartinho com um vestido preto coladão no corpo.
    Ela deve ter seus 30 e poucos anos. Muito simpática, sorridente. Me levou para tomar um banho e ao voltar pedi para que me fizesse uma senhora massagem. Fui plenamente atendido e correspondido.
    Adorei fez tudo que pedi.
    ao acabar a massagem, eu que parti para o ataque, quem estava a perigo era eu. Já fui pegando a camisinha e já deitei a mesma na maca, só deu tempo dela abaixar a calcinha que precisou ficar de pé, pois a bunda que ela tem é bem grande e só em pé mesmo para conseguir tirá-la. Peguei-a no PPMM e gozei bem mesmo.
    Com certeza volto.
    Este tipo de Menina é difícil de achar. Bonita, simpática e gostosa.
  • Avatar do usuário
    talalarga
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por talalarga » 07/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo sem ir a uma "clínica", frequentando apenas trashs e privês, resol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo sem ir a uma "clínica", frequentando apenas trashs e privês, resolvi voltar.
    Liguei pra casa, onde havia pré-selecionado 3 pelo site, nesta ordem: Karol (http://www.espacoterapias.com.br/karol-andrade), Babi (http://www.espacoterapias.com.br/babi) e Wanessa (http://www.espacoterapias.com.br/wanessa-vip)

    A Karol estava disponível somente 2h depois da que eu podia. Então, como a Babi estava disponível, agendei com ela.

    Minha primeira vez na casa. Ótima estrutura. 41** Eu não sabia que precisava agendar para ir para o tatame, então fui pra maca.

    Fui atendido pela recepcionista que me levou pro quarto e chamou a Babi. Depois de uns 5 minutos ela aparece. Se estivesse morrendo de pressa, esses 5min seriam fatais.

    Me surge a Babi, bem fiel as fotos. Com um vestidinho matador, aparelho nos dentes, belo rosto e carnuda de corpo. Pensei "PQP, me dei bem".

    Toalha, banho e fight!

    Ela pergunta se quero massagem. Digo que talvez depois, mas queria era ir direto namorar.

    E fomos. Eu já nu, ela se despe e já noto que realmente era um pouco mais carnudinha. Nada que desanime, até pq, do jeito que tava eu adoro. Ela já avise que só chupa pau plastificado. Sem problemas, desistir agora que não vou.

    Ela é gostosa, corpo de fortinha, bunda durinha. Barriguinha que some quando deita, lindos peitos, rosto, xereca limpinha e cheirosinha.

    Coloco-a deitada e caio de boca na xereca, para amaciar a carne. Ela sente o golpe, dá umas gemidinhas... Mas é meio rígida... Chupo peitos, barriga, tudo... Volto na xereca e me entrego: agora é sua vez. Encapa o boneco e cai de boca. Chupa bem, massageia... Peço pra ir devagar senão queimo cartucho e pergunto: "se gozar acaba?".Ela disse que sim. Então segurei ao máximo.

    Ficou de pé, comi de costas pra mim.

    probleminha: de 3 em 3 min ela queria parar para ver se a camisinha estourou. Aos poucos fui tranquilizando-a. Até entendo a preocupação, mas não pode exagerar.

    coloquei-a sentada na maca, eu em pé, meti, meti, meti... e ela gemia... e eu me segurava. ela resolveu trocar a camisinha... mais carinhos, amaços, beijos... esqueci de dizer... ela no começo beijava só estalinho. Depois de muitos carinhos, beijinhos no canto da boca, ela cedeu.

    Fomos para o PPMM na maca. Soquei, soquei e ela gemia, gemia.... Parei para não gozar, voltava e ela gemia....

    qdo resolvemos ficar em pé novamente e ela falou: como vc quer? Eu falei: como vc quer! Ela pediu para meter em pé... soquei soquei soquei e não aguentei... Leite no saquinho, banho e rua.

    Acho que durou 40minutos... mas valeu a pena.

    Em breve volto para desbravar outras...
  • Avatar do usuário
    CASAUSADA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2014
    Última Visita: 27/09/2017
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CASAUSADA » 08/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, como falei ontem, hoje Dia 08/05/2014, devido aos ótimos comentários lidos, fui matar a c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos, como falei ontem, hoje Dia 08/05/2014, devido aos ótimos comentários lidos, fui matar a curiosidade e conhecer a NINFETA ANITA.
    Tudo que eu falar aqui, sera um repeteco dos confrades que depositaram seus comentários anteriores sobre esta pessoa.
    Vamos la: Foi um TD, ÓTIMO, de fato a Anita é maravilhosa, gosta de receber prazer e também de retribuir este prazer com esmero e simplicidade.
    O local é tranquilo, a recepção foi boa, a cabine.
    A ser acomodado na cabine, recebi uma toalha (ensacada) , e fui tomar um banho, após voltei a cabine e aguardei a GP (não tem um corpaço mas é toda proporcional)Quando ela chega, encosto ela na parede e ficamos namorando como dois "pombinhos" , e aos poucos a despindo, caricias mil. Beijei seus seios, seu corpo, até sentir que ela ja estava ficando molhadinha.
    Nos deitamos ai foi pegação pura, beijos a vontade até eu poder chegar a beijar sua buceta (limpa e cheirosa). Foi gostoso até leva-lá ao extase (que não foi de mentira- ela mesmo comentou que não gosta de fingir ). Voltamos aos amassos e ela desce ate o " quase cansadinho" e faz caricias e um excelente oral.
    Estou igual aos versos de uma musica que diz: "VALEU A PENA... VALEU A PENA.. Merece repeteco, mas antes tem outras na fila para conhecer.
    Para aqueles que como eu, quer desfrutar de mais caricias do que mesmo gozar e uma excelente GP. Com ela não tem correrias, tudo no seu tempo certo.
    Quero mudar meu nome para CASAUSADA76 e não estou conseguindo.
  • Avatar do usuário
    Fábio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2013
    Última Visita: 29/03/2021
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fábio » 21/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O meu último encontro com essa garota eu estava meio pra baixo, e não foi bom, resolvi fazer o tir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O meu último encontro com essa garota eu estava meio pra baixo, e não foi bom, resolvi fazer o tira teima pra ver se valia a pena.

    Ela estava agora provocante, o lugar foge do ambiente de clinica. As meninas estavam de calcinha e nada de "quer massagem?"

    Começamos com ela chupando e levando o oral com camisinha até aonde é possível ter qualidade, chupou com pressão e engolia até o talo.

    Na foda ela gosta de pressão, magrinha, ela te puxa pra você socar mais forte, safada mesmo, deixa meter dedinho no rabo, como não tinha bala com anal, só fiquei brincando. Faz de tudo, vale a pena!

    Certamente voltarei, segundo ela não vai ficar muito tempo, só quer juntar dinheiro, então é bom correr atrás ;)
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 24/04/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6320 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 22/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades!!! Depois de um tempo sem aparecer como diz um grande ídolo arnold schwarzenegger ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades!!! 20**
    Depois de um tempo sem aparecer como diz um grande ídolo arnold schwarzenegger “ - I'll be back! 69** Rs
    Bom... Começando aos trabalhos!
    Este TD foi realizado no dia 20/05/2014, liguei na parte da manhã para agendar com a Milena, que pelas fotos aparenta ser morena e é minha preferência!
    Fui recepcionado pela recepcionista bem simpática e levado ao quarto, na minha observação quanto a estrutura só tenho que elogiar, o ambiente novo, limpo e bem apresentável isto na minha opinião conta muito para ganhar pontos!

    Ela fala o esquema que é R$ 100,00 massagem relax e R$ 150,00 massagem completa com sexo e mais R$ 20,00 de uma taxa adicional se o pagamento for pelo cartão.
    Espero em torno de 3 minutos e adentra a Milena, tomo um pequeno susto, pois quando a vejo com o cabelo com muitos reflexos em loiro e castanho (na minha cabeça, “Porra!!! Cadê a Morena???”) 46** com várias tatuagens e piercing no nariz, neste ponto adoro tattoo. Trocamos uma ideia básica sobre tattoo mostrei as minhas e ela mostrou as dela, depois de uma conversa bem descontraída ela me leva ao banheiro para uma ducha.
    Ducha tomada eu volto para o quarto e espero, quando ela chega pergunta se vai querer a massagem completa ou uma simples massagem, respondo que só uma massagem. Começa os trabalhos massageando e coisa e tal, mas sabe como é a carne é fraca... Viro de barriga para cima e começo a alisar a sua bunda que por sinal muito boa e ela questiona se vai querer a completa e não rebuto e digo “Eu quero COMPLETA”. Ela tira o short preto e vejo a calcinha da rosa show! Se a pica estava dura quando vejo aquilo não resisto, ela me pergunta se ela pode beijar meu pau e lhe respondo – Claro!!! Ela coloca plástico no garoto e cai de boca e que delícia!!! E vai chupando maravilhosamente e eu alisando a sua xota delicadamente, depois de alguns minutos a pego no coloco e a deixo de perna aberta na maca e ela achando que já iria penetra-la solicita o lubrificante e digo só um minuto e caio de boca na sua buceta. Linda buceta!!! Chupo devagar e repetidamente como um bom cavalheiro e escuto seus gemidos e ela me chamando de safado e os gemidos cada vez mais aumentando, sinto que ela está totalmente molhada vou no PPMM meto com força e com jeito durante alguns minutos e depois alguns minutos ela pede para eu come-la de quatro boto gostoso e ao mesmo tempo ela se masturbando e de repente tiro para mudar de posição ela diz – Estou quase gozando! Como sou um cavalheiro coloco meu pau novamente e ela diz – Quando eu pedir meti com força. E começo a meter mais e após alguns minutos ela pedi – Meti com força que vou gozar!!! E meto com toda força e ela solta um grito que com certeza a portaria do prédio escutou e sem delonga encho a camisinha de porra!!! Caralho gozar é bom e gozar junto é melhor ainda!!! Após o ato ela me revela que era a primeira gozada dela no dia (Olha a minha satisfação). 02** 59**

    Depois trocamos altas ideias, ela é uma menina muito bacana, conversamos de música eletrônica uma coisa que curto muito. Adorei o papo, mas tinha que partir. 16** Resumindo eu indico com louvor a Milena!!! 48** 31**
    APOSENTADO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Advogadpsummer, DIEM, SingleRJ e 32 visitantes

Ir para