VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
  • Avatar do usuário
    aprendiz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2014
    Última Visita: 17/12/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 0 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por aprendiz » 10/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    09/01 - 12h50 Tinha lido um relato sobre a Manuela e ficado com ele na cabeça. Como queria outra ex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    09/01 - 12h50
    Tinha lido um relato sobre a Manuela e ficado com ele na cabeça. Como queria outra experiência de férias optei por ela confiando no relato e nas fotos sem rosto que estavam na internet e que eram muito promissoras. Parece que as fotos sumiram. Não encontrei mais o link dela em nenhuma das opções de acesso à VIP. Liguei e marquei das proximidades e subi em 10 minutos. Ainda não conhecia a clínica, mas dá a impressão de que é bem gerenciada. Muitos anúncios, várias opções no plantel, estrutura organizada, cabines numeradas, ar condicionado, toalhas com logo, banheiro amplo, chuveiro muito bom, marcação de tempo honesta. Além disso, há a exigência das meninas estarem penteadas, maquiadas, bem vestidas e de salto. Me impressionou, principalmente, comparando com as clínicas concorrentes. O único inconveniente é que só vi maca. Não sei se tem alguma cabine com cama.

    Havia agendado 30 minutos porque não conhecia a clínica nem a GP. Quando chegou a Manuela pedi imediatamente para mudar para 1h. Primeiro me certifiquei de que dentro de 1h eu poderia gozar mais de uma vez. De maneira bem simples ela disse, mesmo que fossem 30 min eu poderia. Pensei, acho que 2 em 30 min só se eu fosse adolescente. Achei a Manuela muito bonita. Sorriso lindo, 1,70m, de salto ficou da minha altura. Corpo todo proporcional: peitos médios para pequenos, bunda redondinha e buceta bem pequena desenhada pelos deuses. Estava de saia branca colada e corpete vermelho. Por baixo uma lingerie de oncinha. Arriei os 4 pneus.

    É importante relatar, considerando que a ideia é compartilhar as experiências tentando contribuir para o fórum, que ela é do tipo tímida e namoradinha. Ela chega a ficar envergonhada de mostrar o corpo. Não finge, não fala bobagem, não chama de "amor", etc. Para quem quer algo mais hard, com pegada, fudelança, melhor escolher outra. Ela é universitária e minha intuição diz que não vai ficar muito tempo nessa vida.

    Minha experiência com ela entra nos TOP 10. Começamos namorando suave com muitos beijos na boca, pescoço, orelha, ombro. Ela foi se entregando e entrando no clima de namoro, acariciando, abraçando, colando o corpo, pegando no cabelo, etc. Aos poucos fui tirando cada peça da roupa sempre beijando tudo o que encontrava pela frente. Ela tem bastante sensibilidade no seio, no bom sentido, sem frescura. Enquanto dava uma boa chupada nos seios ela gemia baixinho. Depois deitei-a na maca e dei um trato no resto do corpo com um foco na buceta. Quando ela estava bem molhada e cheia de tesão se ofereceu para me chupar. A chupada foi bem suave e devagar. Chupou o saco, lambeu o talo, engoliu. Quase não aguentei, então, pedi um 69 para me desconcentrar. Já não aguentando mais pedi a camisinha e começamos a meter de pé por trás. Não precisou de lubrificante. Coloquei-a sentada na maca e continuei a meter de pé. A altura era perfeita e a pressão também. No vai e vem ela gozou (sem migué, deu para sentir as contrações), aí eu não aguentei e gozei também.

    Ficamos num bate-papo descontraído, sem aquela impressão de falta de assunto ou PPP. No meio da conversa ao encostar nela fiquei de pau duro e perguntei, ainda temos quanto tempo. Ela disse, não sei mas vou ver. Retornou e disse temos 10 minutos. Perguntei, será que conseguimos mais uma? Ela respondeu, vamos tentar. Pedi para ela encher a mão de lubrificante e bater uma punheta enquanto nos beijávamos de pé. Já estava quase lá quando no meio da ralação a gerente bateu na porta e eu pensei, fudeu, acabou. Aí ela pergunta se haviam deixado uma pasta na cabine. A Manuela respondeu que não, aí a gerente falou, ainda tem 5 minutos. Oh maravilha! Continuamos a ralação e eu gozei feito adolescente, com muito beijo na boca.

    Nota 10 para a Manuela e para a VIP. Repeteria muitas vezes, mas em breve vou ter que sair do Rio.
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar na certeza de ser um eterno aprendiz...
  • Avatar do usuário
    Pequeno L
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2012
    Última Visita: 02/07/2021
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pequeno L » 16/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como ontem ia ao centro para o chopp do fórum, resolvi fazer uma massacanagem antes. Primeiro passe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como ontem ia ao centro para o chopp do fórum, resolvi fazer uma massacanagem antes. Primeiro passei na poderosas massagem e fui informado que as garotas haviam ido tirar foto para um site. Assim, fui para a vip therapy.

    Chegando lá, varias meninas vieram se apresentar: Natacha, Bruna, Karol, Mirela, Alicia, Agata, Sandi, Erica e mais umas duas que não lembro o nome. Destaque para a Natacha que é muito linda, para a Karol que é muito bonita também, além de ser gostosa demias, e para a Bruna que escolhi.

    A Bruna é do jeito que eu gosto, bonitinha, pequeneninha (1,60), peitinho médio pra pequeno, aqueles que cabem na mão, e bundinha nao muito grande, mas carnuda.

    Perguntei se ela sabia fazer massagem e ela respondeu positivamente. O banheiro estava cheio e enquanto isso ficamos conversando e ela começou a dançar funk, mesmo enquanto tocava a musica do titanic. Disse que tinha começado na vida há três dias. Geralmente não acredito nesses papos, mas ao fim do TD passei a acreditar. Me deu uma toalha e foi buscar creme para fazer a massagem.

    Voltei, deitei na maca e começa a massagem. Até aqui estava tudo bem. Ela começou com um espalha creme, mas depois fez alguns movimentos que me relaxaram. A menina sempre falante e animada. Ela é engraçada. A massagem termina e vamos pro sexo.

    Ela coloca um colchão que estava ao lado da maca no chão e vamos lá... Ela fala que posso abusar dela como eu quisesse, que podia fazer tudo. Questiono se é tudo mesmo e ela diz que anal não faz. Digo pra ela que tudo bem. Não curto mesmo, falei só de onda. Ela deita, chupo o peitinho e vou descendo até a buceta que estava bem cheirosa. Chupei bastante até ela pedir pica. O garoto ainda não estava animado e falei que ela tinha que acordá-lo. Veio chupar sem capa. Após um tempo pedi um 69 e esse foi o problema (??????).
    - 69? ela diz
    - É, vamos fazer um gostoso, eu respondi.
    - Não, já te disse que não faço anal.
    - Mas não pedi anal, é 69.
    Ela riu e continuou chupando. Eu insisti e ela disse que não sabia o que era, mas que não fazia anal.

    Como a garota é uma brincalhona, a principio achei que ela estivesse me zoando. Mas o negócio era sério. Comecei a explicar pra ela o que era um 69. Falei do posicionamento dos números, neste momento ela estava de 4 e dei o exemplo de como seria... Nada! Ela insistia que ia queria o cu dela, que iria dedar ela e tal. Em uma última tentativa, já desesperado, disse que ficaria com minha mão por baixo do meu corpo. Ela riu e disse que isso era bullying.

    Depois disso tudo não teve jeito, brochei... Tentei uns beijos, ela fez piada com a música romântica que tocava, disse que iamos namorar e me deu selinhos. O tempo já estava terminando e ainda tentei chupar ela mais um pouco, mas não deu.

    Enquanto me arrumava, peguei o celular e acessei a internet. Mostrei pra ela o que era 69 - dizia que era sexo oral simultâneo. Ela ainda estava relutante, mas acho que a partir desse momento ela passou a acretidar no que eu dizia.

    Pagamento e rua.

    Conclusão: TD negativo. Massagem de razoável pra boa, menina maneira, mas sem experiência nessa vida. Tem muito o que aprender. Pelo menos já aprendeu o que é 69 (eu acho).
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12741 Comentários: 28230
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 21/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO JANEIRO COMO ACONTECEU Na época em que ela trabalhava em copa, já me interessa, e e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    JANEIRO


    COMO ACONTECEU
    Na época em que ela trabalhava em copa, já me interessa, e essa aproximação para o centro fez com que finalmente pude-se conhecê-la.
    Mesmo sabendo de suas características de oral com capa e nada de gozar na boca e no rosto queria ter um momento com essa belezura de mulher.

    LOCAL
    Padrão sala de terapias, com macas e tatames (os que eu vi), divisórias até o teto, pouca luz, banheiro bom com ducha muito boa.

    INICIO
    Chego ao local e informo que estou marcado com a Juliana, e sou encaminhado por uma recepcionista bem simpática, para o quarto com tatame.

    A MULHER
    Ela é baixinha, muito linda de rosto, um sorriso que se destaca, seios fartos, corpo comum de mulher, pernas finas, bum bum pequeno, não esperava uma gostosona, e sim uma fêmea natural, minha intenção era a confirmação de seu rosto, que ao vivo é muito mais bonito.
    Toda bem depilada e muito cheirosa.

    PRELIMINARES
    Chega, se apresenta com 2 beijos no rosto, me encaminha para o banheiro com toalha ensacada e chinelo, me busca e informa que vai ali e volta rápido.
    Segundos depois retorna e vai se despindo aos poucos, ajudo a se despir e ao mesmo tempo beijo seu corpo suavemente, a cada peça que ela vai retirando.
    Deitamos de forma calma e com beijos lentos e curtos.

    BEIJO
    Usa bem os lábios, inicialmente eram curtos e rápidos e após um tempo, senti sua língua e seus toques em meu corpo e rosto de forma carinhosa e doce, e uma entrega melhor.

    ORAL
    A deitei no tatame e iniciei uma sequência de beijos em seu corpo, permaneci um bom tempo me deliciando em seus seios fartos, e sentindo sua entrega, abocanhei sua buceta cheirosa, a chupei e a penetrei com minha língua, até sentir o gosto do seu mel e a satisfação em seu belo rosto.
    Como retribuição ela, inverteu a posição e devagar beijou meu corpo e foi descendo e iniciou uma espanhola, onde ela cuspiu e deixou bem molhado o local, fazendo com que eu quase goza-se ali mesmo, e vendo ele todo babado, ela colocou a camisinha, não podia reclamar pois sabia desse detalhe, ela chupou rápido, porem com gosto, de forma calma e com uma ótima pressão na boca, mesmo de camisinha sentia seus lábios.

    SEXO
    Ela vem por cima, com uma quicada bem lenta e sexy, onde conseguia sentir toda a extensão de sua buceta, que estava bem molhada deixando a penetração muito gostosa.
    Em alguns momentos ela rebolava e oferecia os peitos para que eu chupa-se, o que fazia e em troca recebia beijos na boca com mais vontade e desejo e com olhares bem focados e hipnotizantes.
    Troquei, e fiquei em um PPMM muito gostoso onde, depois de uma sequencia de metidas rápidas,parava para apreciar seu belo rosto, que demonstrava prazer e gemia de forma sutil, difícil de segurar uma cena dessas, e sou puxado pelos seus braços e sugado por sua boca, e dou umas metidas mais intensas, e gozo muito, chego a cair sobre a dama que me abraça e acaricia meu corpo, me Deita e retira a camisinha e se deita ao meu lado.
    Conversamos bem, garota bacana, se bem estimulada. Fim do tempo.

    Banho tomado, roupa trocada, pagamento feito sou guiado até a porta selinho e rua.
    Na saída puder ver uma morena baixinha muito gostosinha, devo retornar por ela!

    APESAR DESSES DETALHES FOI UMA ÓTIMA FODA!
    NÃO INDICO, POIS O PREÇO É ALTO PARA O TIPO E ATENDIMENTO
    TALVEZ COM O TEMPO E RETORNO ELA SE ENTREGUE E MELHORE AINDA MAIS O MOMENTO
    BOQUETE, QUE MESMO DE CAMISINHA, MERECE UM DESTAQUE
    BELEZA FACIAL E SEUS SEIOS FAZEM VALER O ENCONTRO!
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    Parmalat
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2014
    Última Visita: 02/07/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Parmalat » 30/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TDs em dia. Assim que saiu a foto da menina no site da casa eu me interessei e fui lá ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TDs em dia. Assim que saiu a foto da menina no site da casa eu me interessei e fui lá checar. É, de fato, uma loura muito bonita, com destaque para a boca que é carnuda, do jeito que eu gosto. Já é rodada, inclusive trabalhou em termas, mas não aguentou trabalhar a noite. Beija com vontade e isso eu admiro. Os seios são pequenos, de menina, supernaturais. Nos dias de hoje, quando a maioria prefere um silicone, o fato merece destaque. Ela tomou a iniciativa de me chupar. Estava apreensivo como ia ser, pois tinha quase certeza que pelo padrão da casa, ela ia por a camisinha, mas que nada, quando senti aquela boca carnuda no meu pau, nossa fiquei amarradão. Não fiz oral nela e depois de namorar um pouco (e mordiscar aqueles lábios deliciosos) fomos para o fight. Ela trepa muito bem. O local é que não ajudou muito. Foi antes da reforma da VIP (agora existem mais cômodos). Ficamos em um quarto bem pequeno e tivemos que transar na maca. Botei ela de pé e meti por trás. Foi show. Depois subimos na maca e coloquei ela de quatro. O destaque foi a marquinha dela de biquini, sensacional. Foi difícil segurar o gozo. Pedi para gozar no peitinho dela mas ela usou uma toalha para não deixar molhá-la, achei este um ponto chato, mas tudo bem, era nossa primeira vez. Em suma acho que foi positivo. Não voltei mais nela e nem acho que haverá repeteco mas resolvi fazer o TD pois não encontrei muitas informações sobre ela e resolvi contribuir com os confrades. Espero que tenha ajudado.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11144
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12741 Comentários: 28230
    TDs
    Total
    263 1 7 271
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 05/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECIMENTO JANEIRO COMO ACONTECEU Depois de alguns bons relatos, e de sua foto que me chamou bas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECIMENTO
    JANEIRO


    COMO ACONTECEU
    Depois de alguns bons relatos, e de sua foto que me chamou bastante atenção, fui conferir ao vivo esse linda dama.

    INICIO
    Marquei, e deixei agendado e ao chegar ao local e informar isso, me deixam em uma anti- sala, até a chegada da menina, que vem me buscar e me encaminhar para uma das baias.

    O LOCAL
    O que fiquei era um quarto, com tatame, baia até o teto, luz ambiente tudo bem cuidado o banheiro era bom, com uma ducha boa. Local bem padrão de sala de terapias.

    A MULHER
    Uma baixinha linda de rosto e corpo, seu sorriso tímido, é um destaque, cabelos lisos muito bonitos e bem cuidados, toda cheirosa, seios médios e bonitos, bunda redondinha, e uma buceta lisa, um grelinho pequeno.

    PRELIMINARES

    Banho tomado, retorno ao quarto e vejo aquela delicia ainda de roupa me aguardando deitar para iniciar a massagem, porem informo que desejo a massagem no final, seguro sua fina cintura trocamos algumas palavras, seu sotaque é um charme que combina com seu sorriso, com o rosto colado ao outro, beijo sua boca, e sou naturalmente correspondido.

    BEIJO
    Boquinha lenta, calma e carinhosa, ela curte beijos suaves, não usa muito a língua no inicio, porem no desenrolar do encontro ela se solta e usa muito bem os lábios durante os apaixonantes beijos.

    Com a mão, deslizei sobre todo seu corpo, e ela se entregou e foi tirando as roupas, e com todas as peças tiradas, a posiciono deitada no tatame, e inicio uma sequencia de beijos em todo o seu corpo, onde ela se arrepiou e gemeu bem baixinho estimulando ainda mais o meu prazer.

    ORAL
    Com beijos, linguadas e chupadas escutei seus gemidos aumentarem a cada investida mais intensa, até seu volume aumentar e ela deixar minha boca bem melada, e suas pernas amolecerem sobre meus ombros.
    Ela inverte a posição e beija muito minha boca, e inicia seu oral, bem babado, molhado, quente e na pressão certa para o gozo, resisto e a puxo para cima e voltamos a nos beijar (que boca gostosa)

    SEXO
    Camisinha colocada e ela começa por cima, sentando e rebolando de um jeitinho gostoso, ela se movimentava de uma forma lenta e com gemidinhos leves ao pé do ouvido, muito gostoso o momento.
    Troco e peço para ela ficar de 4, ela se empina joga os cabelos para o lado e pede com carinho para eu meter.
    Pedido atendido, a penetro de forma lenta e carinhosa, vou aumentando aos poucos as estocadas, seguro sua cintura e aumento a pressão, e ela demonstra gostar com frases e expressões faciais que quase me levam ao gozo novamente.
    Peço para deitar e fico por cima em um PPMM regado de beijos, frases, olhares.
    Alternando a velocidade das investidas ficamos um bom tempo trocando caricias até que não resisto sua demonstração de prazer, e gozo maravilhosamente bem e sou relaxado por ela que deita em cima de mim e me faz um carinho e batemos um rápido papo e tempo esgotado.

    Colocando a roupa ela ainda brinca comigo, dizendo que eu tenho que voltar pois ela não fez massagem no final RS, ela é um charme falando.

    Sou encaminhado por ela até a saída, e me despeço com um beijo e a promessa de um retorno.

    UMA BAIXINHA LINDA E ENCANTADORA
    JEITINHO CHARMOSO E MEIGO
    UMA FODA COM MOMENTOS MARCANTES
    INDICO PARA QUEM GOSTA DESSE PERFIL, NOVINHA GRACIOSA
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
  • Avatar do usuário
    sagaz77
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2014
    Última Visita: 25/06/2023
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sagaz77 » 11/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Postando o relato de TD realizado em Novembro salvo engano. Não vou me estender sobre re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,

    Postando o relato de TD realizado em Novembro salvo engano.

    Não vou me estender sobre relatar a casa. Possui banheiro coletivo o que acho ruim. Fiquei num box só com maca.

    Sobre a menina assim que chegou na sala estava fungando. Acredito que estava resfriada (azar meu).

    Ela é bem bonita de rosto, belos seios, mas sua bunda me desanimou a fazer um atendimento completo e acabei ficando com o espalha creme com complemento manual.

    E assim foi. Deitei na maca ela fez a massagem inicialmente de costas, até que a massagem foi boa.

    Viro de frente e ela continua a massagem até chegar no menino e perguntar se eu ia querer o complemento íntimo, como não me animei disse que não e ficaria no manual.

    E assim foi uma punheta até eu gozar.

    Fiz a higiene e rua.

    Não iria novamente nela talvez por ter criado muita expectativa pelas fotos...
  • Avatar do usuário
    romulo_mendonca_espn
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/02/2015
    Última Visita: 30/07/2015
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por romulo_mendonca_espn » 11/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Físico: alemã baixinha branca bronzeada, com cabelos lisos e longos pretos, pele macia, peitões e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Físico: alemã baixinha branca bronzeada, com cabelos lisos e longos pretos, pele macia, peitões e coxas grossas. Corresponde às fotos.

    Simpatia: 10, ficamos rindo direto enquanto conversávamos em inglês. A gargalhada que ela deu quando a chamei de "savage" em uma "jungle fever" no Brasil foi apaixonante!

    Massagem: amassei e parti naturalmente pro sexo, mas ela fez uma massagem gostosa e carinhosa nas minhas costas enquanto a comia de frente, então posso afirmar que ela sabe fazer isso também. :)

    Peitões liberados pra mamar: 100% e os biquinhos dos mamilões ficaram durinhos.

    Bucetinha liberada pra chupar: 100% e gemeu gostando.

    Beijos: sim.

    Punheta: lubrificada com cuspe durante o amasso, muito boa!

    Oral: sem capa e carinhoso.

    Vaginal: com camisinha dela (não precisei levar), bem disposta, me deixou doido indo para frente e para trás e rebolando com tudo dentro na cavalgada!

    Anal: não pedi.

    Infra: 10, quarto bem iluminado com tatame de casal muito confortável, banheiro ótimo com sabonete líquido.

    Custo: R$170 por 1 hora.

    Dica pros confrades: ela vai voltar pra Alemanha em março.

    romulo_mendonca_espn_fake@gmail.com
    Informação é o nosso esporte.
  • Avatar do usuário
    Jet Li
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 19/07/2020
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jet Li » 11/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá amigos foristas ,já faz um tempo que não posto nada,to meio devagar mesmo hehe. Mas vamos nes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá amigos foristas ,já faz um tempo que não posto nada,to meio devagar mesmo hehe. Mas vamos nessa: fui conhecer essa famosa casa,tive duvidas a principio por ser um pouco careira pro meu padrão,porem como faço certas coisas na base da loucura e ,se pensar demais acabo desistindo,parto pra la sem marcar ,mas com uma menina na cabeça(na de baixo tbm rs),essa daqui[url]http://viptherapy.com.br/eduardaaguiar.html[/url],pois queria tdzar quando labutava na Espaço Vital da Presidente Vargas,mas para minha tristeza ela já não trabalha mas na VIP também, durou pouco na casa,agora e ver onde se enfiou agora. Então como jã sabia que teria o plano B,sou levado prum quartinho com maca para as apresentações, a primeira que veio foi a Natacha ainda com roupa de civil,tínhamos praticamente chegado juntos , e gostei do que vi,lembrei do nome pelo site mas não da aparência,isso eu conto mais adiante,depois veio a Mariana,Camila, Sabrina,Bruna e mais uma que não me lembro,entretanto posso afirmar que o preço faz jus ao elenco,pelo menos na beleza e gostosura das meninas,realmente aos que ja frequentaram não mentem ,o padrão e bom.Escolha feita sou levado ao quartinho mais adiante.pequeno mas com uma cama tipo box,bacana mesmo.Ela me traz uma toalha ensacada e mais, personalizada com o nome da casa,coisa fina ne galera,parto pro banho ,muito bom por sinal,retorno e não espero muito ela vem com uma lingerie preta ,estilo camisola mas sem calcinha,que loucura, seu rosto era de uma beleza e exalava uma simpatia,morena clara,1,65m,corpo delicioso,seios médios para pequenos,bunda durinha,sem exagero,compatível com altura,pele macia bem cuidada,quase sem marcas.A principio pedi uma massagem,deitei de costas e ela veio por cima.digo que ela não é profissional,mas sabe mais do que o básico,da umas torcidas nas juntas dos bracos e pernas ,batidas nas costas e lombar,pontas dos dedos,inclusive dos pês,realmente foi mais do que eu esperava.Certo,pede pra virar,ai não teve jeito,massageia entre as pernas ,abdômen,por incrível que pareca,o menino ainda estava adormecido ,e ela não encostava nele,ia so pelas beiradas,se aproximava pela virilha,ate que começou a despertar a criança, e só depois de totalmente duro e começou a punheta-lo bem devagar,essa sabe torturar um cara,infelizmente como não sou exigente, ela encapa o garoto e nada falo,então não sei se ela faz no pelo,mas confesso que tava bom mesmo assim ,media pressão,sem machucar, num determinado momento ela sobe com seu rosto em direção ao meu,só que vou dizer que por padrão eu não beijo gps,no máximo uns selinhos,então não sei se ela tava afim(me desculpem amigos por não perguntar,pois como não e requisito meu),dou uma fungada no seu cangote e peco pra chupar sua bocetinha,ela se vira com sua bunda na minha cara e começamos um delicioso 69,como tava bom,que ppk cheirosa e que chupada boa ela me da.geme discretamente, só então ela sai da posição e me cavalga. num bom ritmo,eu apertando seus seios bicudinhos e delicados,nossa, depois PPMM,e gran finale ,de quatro ,como e gostoso apreciar aquela bundinha lisa e dura, e não aguento,e só alegria na gozada.Ficamos deitados um pouco e ela sai primeiro ,peladinha mesmo ,pra ver o caminho do chuveiro,tudo ok ,vou pro banho com as pernas estremecidas,retorno ,mais um papinho trivial,pago o combinado e rua.Saldo positivo,dinheiro bem gasto,mas vai demorar pro retorno(quem mandou ser pobre haha). Antes que eu me esqueça, sobre a Natacha, ao vivo é bem diferente das fotos do site, como confirmei ao chegar em casa,sabia que tinha visto o nome dela,mas não associei a sua figura, ela não tem o rosto tao redondinho,nem é tao branca assim,mas como ela disse que trabalha já faz tempo la (não determinado),só posso pensar que as fotos são antigas,mas de qualquer forma,mesmo sendo bonitas,acho que pra mim ela ta melhor agora(enfim .gosto é gosto ).Bom , perdão se me estendi demais ,um abraco a todos e bom carnaval pra quem curte, e um bom descanso pra quem foge dessa folia toda hehe.
  • Avatar do usuário
    DukeBlak
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2014
    Última Visita: 25/08/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DukeBlak » 20/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, Muito bom estar aqui novamente para um relato positivo, graças ao bom Deus!!!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades,
    Muito bom estar aqui novamente para um relato positivo, graças ao bom Deus!!!!!
    Nosso amigo jenks postou um TD com a Mariana Paraná ano passado e negativou, com suas razões, entendo. Porém me parece que a menina não estava num bom dia.
    Eu estava no centro do Rio a um mês atrás e resolvi tirar a prova e conhecer a casa. chegando no local, detalhe que eu tbém peguei o elevador errado, normal... 46** 46** 46** , ainda mais que a portaria está em obra...mas tudo bem 49** 49** . Havia ligado antes e perguntado sobre os valores e que, estava na casa, pois já eram 18:40. Só me falaram que eu poderia ir conhecer a casa, sem compromisso e que haviam 6 meninas pra eu conhecer..Ok estacionei o carro e parti feróz...
    Chegando na sala, fui apresentado à casa e levado a um quarto, me senti muito a vontade, logo vieram as meninas se apresentarem...achei um pouco fraco, tendo em vista que a casa, pelo site, tem mulheres maravilhosas...Mas tbém já era fim de expediente...kkkk
    Todas passaram e eu não me animei muito, até que veio a Mariana, é muito gata mesmo...Mas me lembrei do nosso amigo que postou que ela não é de nada...roleta russa...Putz
    MAs decidi arriscar e tentar com ela mesmo...Estava sorridente e muito queimada de praia, delícia...

    Quebrando o gelo:
    Tomei meu banho, banheiro ótimo...A mina chegou logo e perguntou se eu queria massagem....Porra nenhuma...kkk
    tentei deixar o ambiente mais suave e brinquei bastante com ela...que tbém se mostrou muito a vontade... e eu sempre pensando que iria me arrepender...kkk

    Oral: Realmente ela é fraca no oral, tive que falar com ela, que inclusive já havia recebido reclamações de foristas...Mas tudo na boa, brincando e zoando...
    Ela segura o pau de uma forma desesperada, parece medo de que gozem na boca, além disso fica segurando e fazendo uns movimentos com a cabeça que não agradam...
    Pulei essa parte bem rápido...

    A trepada:
    Desistindo do oral, coloquei ela de 4 pra ver o material, loucura, a mulher é muito boa mesmo...E ficou melhor ainda quando eu questionei o sotaque dela e me falou que na verdade ela é mineira, do interior mesmo, e não do Paraná, como o nome sugere...kkkk
    Tentei dar uma linguada no cú, mas ela se jogou na cama desesperada de medo...kkk Pensou que eu estava querendo meter o pau no buraco proibido...
    Retomamos os trabalhos e fodi com muita força aquela buceta gostosa, depois ela veio por cima e eu fiquei estocando a buceta e apertando a bunda dela e por vezes mamava os peitões dela, que não são durões, siliconados, são naturais e estão sofrendo os efeitos da gravidade...Prefiro assim...de qualquer maneira lindos...
    Perguntei se ela deixaria eu gozar naquele rosto lindo, mas ela ofereceu os peitões, que aceitei, quando fora chegada a hora...kkk
    troquei ela de várias posições até ela falar que a buceta estava ardendo de tanto eu meter com força...
    Como meu tempo estava acabando, resolvi cumprir o combinado e gozar nos peitos, sujei os cabelos um pouco, e depois ela até sentiu o cheiro da porra e resolveu me dar um agrado e chupou meu pau gozado...disse que minha porra era cheirosa...

    Resumo da Ópera:
    Rosto:9
    Bunda:9
    Buceta:9
    Peitões:9
    Simpática e bom papo, sem comparar com outras pervas...apesar de GP essa Mariana Paraná (de Minas), é bem quieta, creio que conversando consegue-se coisas boas dela...kkk

    Bem, é isso meus kmaradas...
    Ótima noite e espero ter ajudado...

    Só não falo que terá repeteco por que tem muita GP pra experimentar no Rio...
  • Avatar do usuário
    Masoquistatarado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2014
    Última Visita: 11/07/2016
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Masoquistatarado » 24/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caraca... Lá fui ei me meter nesse maldito 13 de maio atrás dessa loira. Cara serio, nunca vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caraca... Lá fui ei me meter nesse maldito 13 de maio atrás dessa loira. 46** 46**
    Cara serio, nunca vi um elevador tao ruim pra se pegar, caralho! E agora o lado a ta em obra, porra tem que dar a volta e ficar numa fila que puta que pariu... 71**

    Subi estressado e como já estava marcado com a Juliana, entrei direto pro banho. Queria destressar de uma vez por todas, um calor do caralho lá fora e aquela fila pro elevador... 42** eu merecia um descanso né...
    O quarto é bem legal, e a Juliana é um espetaculo. Acho que poderia usar menos maquiagem, mas ainda assim... 48** 48** muito muito linda mesmo! 37**
    Ela começa uma massagem gostosa nos pés e vai subindo pras pernas e virilha. Massageia meu pau e meu saco e me deixa daquele jeito 80** sem eu pedir, cai de boca num boquete muito gostoso. Uma delicia! 79** 79**
    Nossa, fiquei com medo de gozar ali e peço a camisinha. Ela faz questão de chupar mais um pouquinho e encapa o garoto. Começa a sentar com força, bem legal 15** o ar do quarto não era grandes coisas, ou tava baixo demais, sei lá. Só sei que eu e ela com os esforços começamos a sua pra caralho no tatame...
    Eu botei a garota de ladinho e continuei fudendo. 72** Só que dai senti um cheiro muito estranho subindo, um fedor azedo. 21** eu meti tentando fingir que nada tava acontecendo, mas não teve como. O cheiro tava demais e a Juliana não tava sentindo nada...
    Eu resolvi botar de quatro. O suor caindo nos meus olhos e percebi que de fato havia algo errado. 46** suavemente eu desci a mão e alisei o grelinho dela, que se contorceu e gemeu. 70** então eu enfiei um dedo devagar dentro dela e voltei, cheirando. A buceta estava mesmo limpa e cheirosa, até melada por causa da foda 37**
    O fedor tava ali ainda e eu acelerei pra gozar e meter o pé dali 22** 22** 22** a garota toda suada, o cabelo colando na testa e o cheiro de suor vindo dela não estavam ajudando. Enfim consegui liberar na camisinha mesmo e nem fiz questão de banho. Eu poderia me banhar em casa 25** 25**
    A menina é linda e muito solicita, mas nem me concentrei direito na foda porque com aquele CC não dá! 30** 21**
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Bilbo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2015
    Última Visita: 29/11/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bilbo » 08/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dizer que é bonita é chover no molhado. Peitões ótimos de brincar, a barriga não é chapada, ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dizer que é bonita é chover no molhado. Peitões ótimos de brincar, a barriga não é chapada, mas porra, por quê eu vou ligar pra isso? Sorrisão, a baixinha atendeu alegre, deve ter ido com a minha cara 15** conversamos de assuntos em comum, o que pode ter ajudado. Não deixa finalizar na boca nem faz anal, mas mandou muito bem. Seria melhor se não fosse na maca, não sabia que tinha tatame.
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 09/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aê, TD realizado no inicio do ano....mas vale a pena lembrar. A casa está num nivel um pouco acima...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aê, TD realizado no inicio do ano....mas vale a pena lembrar. A casa está num nivel um pouco acima das mesmas do genero. Quando voltei do banho a Barbara chega na cabine e parte pra cima....beijo, mão na pica, joga a toalha longe (longe???), quer tudo ao mesmo tempo. Deixei ela se lambuzar na minha piroca e aproveitei que ela chupa muuuuito. Vai fundo, baba bastante. Se não se segurar, vai lançar leite rapidinho. Eu segurei a onda da menina, botei capote e partimos para muitas posições, tudo bem agitado e divertido....ela gosta do que faz. Quando me preparei pra gozar, ela pulou fora, desencapou o moleque e meteu a boca pra segurar a leitada.....que show!!!!! Banho, beijinho e partiu.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    Groocelo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 10/01/2018
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Groocelo » 12/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na vips terapy semana passada. Liguei marcando com a Lizandra e na hora marcada ela estava d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na vips terapy semana passada.

    Liguei marcando com a Lizandra e na hora marcada ela estava disponível.
    A casa é arrumada, com um bom banheiro e quartos com maca, pelo menos o meu.
    Toalha ensacada, banho, dispensei a massagem e partimos para a fudelança.

    A menina é mais ou menos igual às fotos, adoro peitos, mas não curto muito peitos "turbo" siliconados, também prefiro meninas com cara e jeito de civil.
    A Lizandra tem cara de safada e é, e já tem jeito de profissional. E os peitos não fazem o meu tipo.
    Resultado, apesar da menina ser simpatica, até bonita, e ter feito tudo o que eu pedi, não rolou quimica, mas não posso deixar de dar o positivo.
    Oral de camisinha, ponto negativo.
    Papai mamãe na maca, de pé encostada na maca, de quatro e finalmente pedi o cuzinho. Depois de um certo charme liberou.
    Não vou postar o valor porque ela disse que dependia da dotação do cliente, e o meu foi quase de graça!!!
    kkkkkkkk.

    Leite na borracha, nova ducha, bolso mais leve e rua!!

    Favor apagar a anterior que foi sem os dados do formulário (eles apagam se vc mandar prever)
  • Avatar do usuário
    Horse&Jumento
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/07/2013
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Horse&Jumento » 15/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cada vez que vou em locais diferentes acabo tendo mais vontade de continuar indo no local que mais v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cada vez que vou em locais diferentes acabo tendo mais vontade de continuar indo no local que mais vou.
    É incrível como dificultam as coisas.
    Já estava de olho nessa http://viptherapy.com.br/marianaparana.html a um bom tempo.
    Aproveitei que não tinha minha opção 1 livre e fui conhecer ela sem compromisso como disse a moça do telefone.
    Então eu não agendei a moça disse pra eu ir lá que podia conhecer todas as que estivessem livres.
    Primeiro ato de horror foi o elevador e sua demora absurda às 15, fiquei imaginando a noite ou cedo.
    Demora de 20 min na fila.
    Cheguei na sala e a pergunta foi com quem marquei a minha resposta que era pra conhecer foi interrompida antes e moça já
    dizendo que não podia e quando eu ia virar ela viu que eu não ia ceder e falou que eu poderia conhecer as garotas.
    A Mariana foi a terceira e logo suspendi o restante era ela mesma.
    Tomei meu banho no banheiro que é bem arrumado e bom.
    Voltei pra cabine e a Mariana veio começamos a conversar bem baixinho porque não pode falar alto e fui logo avisado que tudo era em silêncio.
    Mariana é gatinha sim e as fotos estão bem próximas da realidade.
    Seios naturais e um rosto bom.
    Boca apetitosa e ela por si é simpática, muito calada no começo e depois soltou-se.
    Como li aqui que o boquete dela era fraco achei por bem pedir pra ela mamar a cabeça e depois ir descendo e molhando bem.
    Digo que fez como pedi.
    Chupei muito a xotinha e tentei sem sucesso acesso ao cuzinho que ela trancou e não deixou de forma alguma.
    Coloquei ela deitada e suguei mais sua xotinha.
    Depois camisinha na pica iniciei a sessão de pau na xota com ela por cima, de lado, frango assado e de 4.
    Com ela de 4 pedi pra gozar na bunda dela e ela perguntou se eu não gostaria de gozar nos seios.
    Aceitei e dei um gozadão caprichado com ela ficando assustada com o volume e a quentura da porra.
    Limpou-se e depois me limpou. saiu fez sua higiene e depois foi minha vez.
    Conversamos abraçadinhos e prometi voltar.
    Ela riu e disse que gostou de mim.
    Vou retornar porque fiquei com a sensação que dali colho mais do que consegui.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: quimico e 32 visitantes

Ir para