VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
  • Avatar do usuário
    Zoiudo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2013
    Última Visita: 29/10/2018
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zoiudo » 09/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive nesta semana na sala 1007, no final do expediente. Feitas as apresentações com umas 5 garot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive nesta semana na sala 1007, no final do expediente.
    Feitas as apresentações com umas 5 garotas que estavam disponíveis fiquei interessado em uma garota que ainda não tem fotos, a Ariel, mas não sei se foi impressão, achei-a um tanto quanto marrenta, embora bonita de rosto. Não deu nem para ver o corpo direito.
    Não quiz jogar R$ 170,00 fora e fiquei com uma que já tinha TD postado, ainda mais que a casa é famosa pelas meninas chuparem de capa. A Mel é sem capa.
    O local é mais ou menos, poderia ser melhor se trocassem os lençois ou colocassem aquela capa de material descartável, o preço cobrado dá para pagar. enquanato a menina foi se preparar eu mesmo virei o lençol pelo avesso. Mesmo no final do expediente o banheiro estava limpo e com sabonete líquido.
    A Mel é a das fotos, em final de expediente a maquiagem já não ajudava, Nas fotos parece mais durinha, mas dá para o gasto.
    Pula fora feito uma cabrita quando bolinamos o cuzinho, mas chupa bem, fode direitinho e me proporcionou uma grande gozada. Saí de lá aliviado e satisfeito. Volto para conferir a Ariel e outras beldades que não estavam disponíveis no dia. A Jéssica também é bem gostosa e simpática.
  • Avatar do usuário
    stifler
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2013
    Última Visita: 19/10/2019
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stifler » 10/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há alguns meses estive na Vip, com a Mariana Paraná. Achei mais bonita pelas fotos. É igual, dá ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há alguns meses estive na Vip, com a Mariana Paraná. Achei mais bonita pelas fotos. É igual, dá para reconhecê-la se encontrar com ela, mas não é gostosa como imaginei.

    Ela é alta, grandona, não tem muito jeito de puta. E tem umas conversas meio malucas.

    Bom, deu uns selinhos sem graça, chupou de camisola, sexo burocrático. Não foi nada o que eu esperava.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 19/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Estou de volta e estou fazendo um TD desta delícia de menina, chegando ao famoso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Estou de volta e estou fazendo um TD desta delícia de menina, chegando ao famosos prédio que cheira a sexo 70** eu confesso que não agendei como faço porque odeio essas apresentações, mas quando a recepcionista abre a porta e faz o questionamento me venho a cabeça um nome "Marcela", pois estava vendo o site do espaço terapias e tinha vistado essa menina e pensei "Essa será a próxima vítima do Mestre Harper" e depois de uma dia corrido de trabalho parto para o refúgio dos galudos!!! 25** e espero a menia adentar, e sou agraciado com uma bela surpresa rosto lindo, corpo de uma falsa magra, totalmente deliciosa! Converso rápido e vou ao banho, que bela ducha, ainda vou tirar uma foto da ducha e ir a Leroy Merlim para comprar uma igual, 49** volto e rapidamente vem a Marcela batemos um papo rápido e ela vai logo tirando o vestido colado e visto ela com uma calcinha branca minuscula e a anaconda rei do mestre Harper já ficou no grau! 19** vamos nos cariciando e ela vai se esfregando e a rola latejando e começamos nos beijar, um pouco tímidos, confesso, mas ao longo da transa ela vai se entregando e ela fica de frente para mim e diz "Deixa eu te admirar" O ego foi na Lua e volta e rápido cai de boca no meu pau duro e totalmente rígido, mamando com louvor e muita dedicação, depois sou eu que vou retribuir, caio de boca naquela boceta, raspadinha sem odores e muito bom de se chupar, por mim ficava o dia inteiro! 48** Ela coloca a camisinha e vai sentando e quicando gostoso, aperto aquela bunda deliciosa enquanto ela vai sentando no meu pau e vejo que ela gosta de uma pegada hard, depois coloco de quatro e continuo metendo com força e ela pedindo com mais força 48** coloco no frango assado e continuo socando e ela indo ao delírio e depois de um tempo socando gozo gostoso e com satisfação!!!! 31**
    Mais uma aprovada pelo selo Charlie Harper, A Marcela é muito gatinha e simpática eu indico!!! 37**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    weasel_rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2012
    Última Visita: 05/01/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    4 2 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por weasel_rj » 22/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom devolta ao mundo da putaria... vamos começar aos relatos. O TD foi realizado dia 20/05 agendei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom devolta ao mundo da putaria... vamos começar aos relatos.

    O TD foi realizado dia 20/05 agendei a garota pois sou vidrado em uma ruivinha. Pois bem, chego ao local as recepicionistas me levam ao quarto e espero pela Ariel, quando olho um rosto muito bonito, traços finos, olhos claros não sei se eram lentes. Pensei opa, me dei bem.... 30** . Fui para ducha voltei, ela diz que para eu me deitar para começar a massagem, tira o vestido ai sim veio a decepção muitas marcas no corpo, seios pequenos e de quem já amamentou uma barriga esquisita e toda flacida. Bom ja estava lá vamos ver se é boa de foda. Ela começa uma massagem bem mais ou menos e começa os trabalhos chupou com camizinha, depois montou e ficou montando parecia que estava curtindo mais do que eu pois fiquei estático. Não me animei nem um pouco, gozei e ela continuou lá pediu para mudar de posição ai disse que tinha gozado e parti.

    Vou dar Neutro, por que eu que não animei muito a garota é calada, tem um rostinho lindo e nada mais.

    Não repito, para mim foi dinheiro jogado fora! 46**
  • Avatar do usuário
    bigshadyy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2014
    Última Visita: 01/10/2017
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 72
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bigshadyy » 26/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira vez que fui em casa de massagem , fui com um amigo que queria uma bucetinha tbm, só que no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira vez que fui em casa de massagem , fui com um amigo que queria uma bucetinha tbm, só que no caminho da vip, um cara nos deu uma filipeta com uma propaganda de uma outra casa de massagem na msm rua, não to me lembrando o numero do prédio mais era bem na esquina, fomos lá batemos na porta e pedimos pra conhecer, ai atendeu uma baixinha morena linda, se apresentou e nos levou pra uma sala e falou que iriam outras garotas lá se apresentar pra gente, foram umas 3 uma de cada vez, o nível era mais ou menos, então nos despedimos e fomos pra vip, bati lá e pedi pra ver as meninas, se apresentaram varias , meu amigo escolheu a melissa e eu fui na rafaela, ela é novinha 18 aninhos ninfetinha, branquinha, peituda,inocente e meio enrolada eu achei,fui tomar uma ducha antes pedi pra ligar o ar,fui tirando a roupa agarrando ela por tras, ela pos a mão no meu pau, achou mt grande falou q ia machucar, + chupou gostoso, nos beijamos , ela precisa se soltar mais no beijo, de papai mamãe, fui colocando a pica devagar na buceta dela ela pediu se não ia machucar, foi bem gostosinho eu metendo devagar e beijando ela, cada vez que eu enfiava mais ela reclamava que tava doendo, dps de um tempo ela veio por cima cavalgando devagar dps foi aumentando o ritmo ai eu não aguentei e gozei bem gostoso com ela gemendo tbm, fui tomei outra ducha, dps ficamos conversando e nos beijando um pouco, ai o meu pau cresceu de novo ela começou a chupar, porra no meio do boquete batem na porta ela vai ver já acabou nosso horario, uma pena, ela disse tudo que é bom dura pouco, a paguei e fui embora. umas obs primeira casa de massagem que eu vou, só tinha ido em acompanhante pelo preço foi bom + prefiro acompanhante, a casa é boa limpa meninas bonitas, mais achei o quarto meio escuro, nao dá pra ver o corpo da mulher direito, um colchãozinho no chão e a hora é contada certinha né pelo preço ta bom + prefiro pagar mais e ter + qualidade.
  • Avatar do usuário
    Anjo XXX
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2014
    Última Visita: 16/08/2018
    Mensagens: 1269
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 277 Comentários: 3656
    TDs
    Total
    280 3 5 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo XXX » 29/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALICE TD POSITIVO / R$170 (1h) / ORAL: SIM (SEM) / ANAL: NÃO SEI / BEIJA: SIM http://www&#...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALICE 24II**

    TD POSITIVO / R$170 (1h) / ORAL: SIM (SEM) / ANAL: NÃO SEI / BEIJA: SIM
    http://www.espacoterapias.com.br/alice-vip
    Av. Treze de Maio, 33 - bloco A - Sala 1007 - (21) 2524-4026

    Alice 001.jpg


    Depois de não conseguir contato com duas gatas , como estava indo para o centro encontrar alguns amigos, resolvi conhecer essa casa. Marquei com a Melissa . Cheguei um pouco antes e fui levado para uma das cabines. Já conhecia a casa com outro nome (não lembro) . Agora ganhou uma ampliação. A casa é muito bacana, tudo novo, quartos legais e confortáveis com maca e colchão, banheiro bacana com uma boa ducha e sabonete líquido, toalhas ensacadas e cheirosas. Um ótimo atendimento da recepcionista. Gostei muito.

    Alice 002.jpg


    Bem , como a menina estava terminando um atendimento, resolvo conhecer as meninas que estavam livres. Gostei muito do que vi. Gatas mesmo. Então resolvi escolher a Alice. Menina aparente ter uns 19 ou 20 aninhos, branca, seios pequenos e durinhos (adoro) , uma bela bunda, 1,69 (aproximadamente), bonita de rosto, coxas grossas. Uma gatinha. Disse que iniciou a pouco tempo (ainda não tem fotos no site) e que acabou de tirar as fotos para o site minutos antes de eu ter chegado. Era um dos seus primeiros clientes.

    Alice 003.jpg


    Ela me encaminhou ao banheiro , tomei uma ducha e fomos para o quarto. A menina fez uma massagem relaxante e batemos um papo muito agradável (ela é muito simpática e procura te agradar sempre). Terminada a massagem começamos a nos beijar. Ela beija gostoso. Depois coloco a gatinha deitada e inicio um oral na sua xoxota depiladinha e cheirosa.

    Alice 004.jpg


    Ela geme bastante e fica me olhando. Elogia minha "boca quente". Depois vem chupar o cajado do anjo. Boquinha deliciosa, língua macia. Um oral muito bom, tive que segurar a onda. Depois a coloquei D4 e metemos muito. Estava tão bom que não percebi a hora. Faltavam 5 minutos. Me concentrei e gozei MUITO !!!! Adorei a menina.

    Recomendada ! Repeteco certo !!!

    Alice 005.jpg



    Alice 006.jpg


    1.jpg


    2.jpg


    3.jpg


    4.jpg


    5.jpg


    6.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por NH em 29/05/2015, em um total de 5 vezes.
    Razão: Imagens inseridas a pedido do forista.
  • Avatar do usuário
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 03/10/2021
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 56
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lgiuly » 04/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito faz umas semanas. Juliana eh uma mina muito baixinha e gatinha, tem uns peitões lindos. El...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito faz umas semanas.
    Juliana eh uma mina muito baixinha e gatinha, tem uns peitões lindos. Ela eh simpática e tem um sotaque do Sul.
    Pedi para pular a massagem ateh pelo tempo que tinha escolhido.
    Ela começou pelo oral, ficou um bom tempo me chupando bem gostoso, bem molhado. E ainda tinha akela visão, akeles olhinhos azuis me olhando. Um espetáculo.
    Pedi para ela colocar a camisinha e fiquei por cima dela, depois ela veio por cima e ai não aguentei e gozei.
    Qdo puder, vou repetir com ela.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 05/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!!! Depois de ver as fotos no site e do relato do amigo Anjo fui conferir a ninfet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!! 31**

    Depois de ver as fotos no site e do relato do amigo Anjo fui conferir a ninfeta Alice, e olha 59** está de parabéns!!! 37** Simpática toda vida, uma delícia de ninfeta, para quem curte uma menina mais natural, mas com jeito de danada é a pegada!
    Marquei o horário e quando saio do trabalho parto para o refúgio da putaria 25** sou recepcionado e encaminhado para sala com tatame e aguardo a menina, quando eu a vejo que é muito gatinha, porém achei que fosse mais baixinha ela deve ter 1,70 de altura mas nada que desabone, rostinho de bebe e muito simpática. Tomo a ducha e retorno e começamos ao trabalho, peço para realizar uma massagem para quebrar o gelo e batemos um papo, conversa vai e nossa afinidade vai aumentando e me viro e começamos a nos beijar, e que beijo gostoso 36** sem miséria de língua, gostoso de mais e depois de um longo tempo peço a chupa-la e caio de boca naquela xota, raspadinha, sem cheiro, muito boa de se deliciar, ela mama a minha pika mas estava louco para meter naquela boceta, ponho a camisinha e começo no PPMM estilo namoradinho e sinto a sua xota quente e engolindo a meu pau, começamos a suar, mas que se foda!!! Coloco a de 4 vou metendo e aumentando o ritmo e indo ao delírio com aquela visão aquela ninfeta com pele clara e com cara de safada pedindo ela senta e depois de um tempo aviso que vou gozar e encho a camisinha!!! 73**
    Eu recomendo e merece um repeteco com louvor!!! 31** 48**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 08/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD da semana passada, feriadão enforcado, cidade tranquila e aproveito para dar uma "esvaziada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD da semana passada, feriadão enforcado, cidade tranquila e aproveito para dar uma "esvaziada". Sigo pra VIP que tá com equipe bem interessante. A Melissa é interessantissima, mas estava timida e com um monte de restrições....A Marcela não trabalha mais na casa. Aliás, a casa tá com espaço maior, toda arrumada e bacana. Parti para a Mariana que é Paraná mas é de Goiania....bom papo, queridinha, atenciosa, um boca e um sorriso maravilhosos mas beija timidamente.
    A mulher é um colosso, gostosa demais, chupa legal dá um trato no menino mas não gosta muito de ser chupada. Mesmo assim, partimos para um fight legal.
    Na hora de jorrar ela pulou pra trás, parece que não gosta da finalização, só quer dentro da borracha, mas foi divertido.
    Ainda volto lá pra TDzar a Melissa.
    Relato resumido e eficiente.
    Só o cume interessa
  • Jedi123
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2015
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 63 Comentários: 10
    TDs
    Total
    3 0 4 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jedi123 » 10/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Estive hoje na Vip Therapy para desfrutar da Melissa, marquei com ela às 14:30...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades!
    Estive hoje na Vip Therapy para desfrutar da Melissa, marquei com ela às 14:30h para um programa de uma hora.

    A garota realmente é um espetáculo, com um belo rabo!!!
    Antes de qualquer coisa, a garota pega o celular e faz algo, não ligo para isso e deixo pra lá...

    Começou com uns beijos sem graça e um oral no garoto com capote, nada muito bom mas deu para o gasto...
    Na hora do fight, aquela visão maravilhosa daquele rabo de 4 para min e após 30min de meteção leite na borracha. Após a leitada a garota mudou, quis terminar o programa perguntando se eu queria ir para o banho e me vestir. Simplesmente olhei para ela e disse que não, pois ainda faltava 30min. Ok, começou um bate papo sem graça para passar o tempo, tentando me enrrolar para não meter de novo... deixo ela me enganar por 10 min e volto para o combate, com um ppmm relativamente sem sal, pois a garota tinha virado uma boneca inflável, sem fazer absurdamente nada, simplesmente parada... Mudo ela de posição e começo a meter de lado e eis que o alarme do cel dela toca e ela vem falar que o tempo tinha acabado, às 15:20h, me roubando 10min de meteção, questiono e falo que eu tinha entrado às 14:30h e começa um pequeno bate boca, então ela larga essa "amor, 10 minutos não irão me fazer diferença nenhuma..." fiquei puto pra caralho mas tentei meter assim mesmo, mas o tesão não deixou, mesmo olhando para aquela raba maravilhosa... tomo banho, me visto e na hora de sair, pergunto para a atendente qual foi o horário que eu entrei (na frente da Melissa), e eis que ela responde: 14:30h... Olho para a cara da vagabunda, penso umas dez vezes se faço uma pequeno "escândalo" pelo roubo dos meus dez minutos, já que ela não vazia questão de dez minutos, para que ela roubou, certo? Mas eu simplesmente respondo: Ok, thau!

    A trepada foi normal, sem nada demais, garota muito sem sal, papo ruim e quis da uma de esperta (e deu). Certamente não retornarei nela pois essa sacada que ela fez foi deprimente (mesmo ela sento realmente um espetáculo, mas rouba o tempo na cara dura...).

    Um grande abraço!!!
  • Avatar do usuário
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2013
    Última Visita: 27/03/2021
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visitor » 13/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí confraria! Então, concordo totalmente com o confrade acima! Aliás acho que a casa deveri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí confraria!

    Então, concordo totalmente com o confrade acima! Aliás acho que a casa deveria abolir o tempo de 1h. Nenhuma das que comi lá querem dar a segunda! Porra, tem que rolar uma lábia maneira para rolar a segunda. Sendo que estamos pagando!

    E com essa novata chegou a um outro nível! Ela vai tomar banho e demora, depois vai pegar água, se veste todo de novo, te enrola e enrola!

    Foda eh q pelo preco, vc pensa porra, mais 30 pratas fico uma hora e dou duas nessa gostosa. O preco de 140 para meia hora eh muito caro. O de 170 por uma hora eh pega trouxa. Tá foda. Dona da casa tem que dar um jeito nessa porra!

    Vamos ao tb. A menina eh bem mais curvilínea que nas fotos. E tem um rostinho lindo. Novinha. Bundao!!! Q bunda!!! Pernas grossas, peitos naturais pequenos para médios, mas abusa do decotao. Tu vê a garota na apresentação fica louco.

    Até q começa o td... Daí demora para chegar, sai para pegar água, eh novinha e não tem um papo para desenrolar ainda. Ok. Então puxei um papo e ela não consegue nem dar corda. e sempre caia em frases como: "eu gosto daqui pq ganho uma monte de presentinhos ", "os clientes me tratam bem, deixam caixinha". Fiquei na dúvida se era deslumbramento de estar começando no ramo ou indiretas mesmo. Ou os dois.

    Como o papo não fluiu, ela se despiu a frio mesmo. Nem tentei beijar por hora. Fui no pescoço e tal. Alisei ela toda. A bunda dela eh grande e gostosa, mas na minha opinião tem algo ali. Não eh academia e não eh natural. Não eh mole como silicone. Sei lá. Tô nem aí tb, importante eh me divertir.

    E aí foi o problema. Uma bunda daquela e ela não deixa vc apertar, não deixa bombar com forcA. Vi uma parte mais escura numa nádega. Será q tava com alguma inflamação? Talvez. Sei q foi um baita balde de água fria.

    Solução foi mandar de ladinho. Como ela eh gostosa, novinha, tava cheirosa, gozei até rápido.

    Deixei para tentar quebrar o gelo entre a primeira e segunda. Oi? Segunda? Ilusão minha. Sucessão de eventos enrolacao, já ditos acima. Cheguei no 2 boquete as duras penas e sabia q não ia dar tempo de finalizar a 2 foda. Tentei finalizar no boquete mas não tava feliz. Queria ter treinado a 2 vez, q o atendimento tivesse sido bom, enfim. Tava frustrado, já tinha gozado uma vez e desisti.

    Disse q tava bom por hj, tomei banho, paguei e vazei.

    Td negativo. Uma pena.

    A casa tem q investir em ter mulher bonita mesmo, infelizmente tem q corrigir um monte de outras coisas.
  • Avatar do usuário
    quimico
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/05/2014
    Última Visita: 04/08/2018
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por quimico » 16/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, to meio sumido devido a tarefas acadêmicas, mas quero vir aqui dar meu TD da Alice......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal, to meio sumido devido a tarefas acadêmicas, mas quero vir aqui dar meu TD da Alice... Uma delicia, carinha de ninfetinha safada, simpática...

    Bem, quando eu a vi no site pensei que fosse mais baixinha, mas a garota tem pouco mais de 1,70 de altura!

    Ela faz oral sem camisinha, mas eu prefiro com, então pedi pra encapar a minha piroca com a boca, ela fez do jeitinho que eu queria, ajoelhada no chão olhando pra cima, com aquela carinha de ninfeta safada.

    Pqp, fico de pau duro só de lembrar.

    Depois partimos para o vamos ver, coloquei ela debruçada na maca e soquei aquela buceta com gosto, ela gemia como se estivesse pra gozar. Bem, não sei se era fake ou não, mas quem se importa? Eu não me importo...

    Bem, a garota além de gata é simpática pra caramba, fale muito a pena.
  • Avatar do usuário
    Musashi
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2015
    Última Visita: 28/09/2017
    Mensagens: 135
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 114
    TDs
    Total
    26 4 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Musashi » 17/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alice, boa indicação do meu amigo AnjoX, que se deu o trabalho de agendar pra mim enquanto estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alice, boa indicação do meu amigo AnjoX, que se deu o trabalho de agendar pra mim enquanto estava no trabalho. 01**

    Bom, a menina é bonita.. e alta, bem alta. Único ponto que meio que me supreendeu negativamente, porque não levo muito jeito com meninas altas. hehe
    Indo para o positivo, menina beijoqueira. Belo oral sem capa, mas não deixou finalizar.. 12**

    Foda boa com leite na borracha durante o ato na posição D4.

    TD Positivo.
    Abraços.
    Imagem
    Indescritível, inconcebível e inexprimível
    a perfeição do conhecimento transcendente
    é não nascida e incessante
    – a própria natureza do espaço.
    É o campo do estado desperto primordial conhecedor de cada um.
  • Avatar do usuário
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2014
    Última Visita: 25/08/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Cabo » 20/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, depois de algum tempo parado por algumas questões pessoais, decidi visitar a VIP Therapy seman...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, depois de algum tempo parado por algumas questões pessoais, decidi visitar a VIP Therapy semana passada para tentar um encontro com a Melissa. Sei que a garota está com TD's negativos, mas um amigo meu que foi atendido por ela me disse que a menina é muito bonita e que possui uma bunda sensacional, então resolvi arriscar. Chegando na sala, me avisaram que os atendimentos dela estavam atrasados e que ela iria levar ainda uns 20 minutos para me atender. Como não podia esperar, pedi para chamarem a Bárbara, uma loira que eu havia visto no momento em que entrei na sala e que me chamou a atenção.
    Depois de algum tempo, a menina entrou e então nos apresentamos e conversamos um pouquinho. Ela me disse que é do Sul e que já havia trabalhado na casa antes e que agora retornou para ficar. Como havia tomado banho há pouquíssimo tempo antes em casa e tendo em vista que o atendimento já estava atrasado, quis começar imediatamente e ela então me perguntou se eu queria a massagem ou se pularia essa parte, e eu resolvi não perder tempo.
    Começamos a nos beijar e ela então começa a tirar aos poucos sua roupa. A menina é um pouco cheinha, mas particularmente para mim isso não foi um problema. Devo dizer que rolou um bom photoshop nas fotos para o site da casa, inclusive.
    Depois de nos beijarmos bastante a Bárbara se ajoelha e me faz um boquete sensacional e na pressão, e nisso ela me surpreendeu. Ela engolia todo o meu pau e a sensação era muito boa, e para falar a verdade foi um dos melhores boquetes que recebi nos últimos tempos. Depois de algum tempo, pedi para que ela se deitasse na cama e então a chupei por um bom tempo, e ela parecia gostar, pois segurou minha mão e apertou enquanto gemia baixinho em diversos momentos.
    Depois de um bom tempo a chupando, peguei a camisinha e então comecei no PPMM e ficamos assim por um bom tempo. Depois pedi para que ela ficasse de quatro e aí reparei que a bunda dela é muito bonita e aquela visão me despertou um tesão enorme e depois de um bombar um bom tempo assim, finalmente gozei.
    Em seguida tomo uma ducha e quando retorno a Bárbara pergunta se eu quero uma massagem para relaxar e eu aceito. Nesse tempo conversamos durante algum tempo e foi legal, pois a menina possui um papo interessante e sua massagem até que foi boa. Entretanto, ela repentinamente parou de fazer a massagem dizendo que ia tomar banho e aquilo me acendeu o alerta, pois reparei que ela estava querendo terminar o atendimento. Então eu me levantei rapidamente e comecei a beijá-la novamente e imediatamente pedi para que ela se deitasse para que eu a chupasse de novo. Ela então aceitou de boa e novamente apertava minha mão e sussurrava baixinho. Depois de algum tempo pedi para que ela ficasse de quatro de novo e bombei um pouco nessa posição, e depois me sentei na cama e pedi para que ela sentasse e quicasse no meu pau de costas para mim. A menina me atendeu imediatamente e quicou de um jeito bem gostoso por alguns bons minutos, e depois eu gozei pela segunda vez. Em seguida tomo novamente uma ducha, arrumo minhas coisas, realizo o pagamento e me despeço contente. Ainda quero retornar para experimentar a Melissa, mesmo sabendo que é uma jogada arriscada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

Ir para