VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
  • Avatar do usuário
    Austin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/06/2015
    Última Visita: 08/09/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Austin » 22/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, como a gente se mete em roubada, sabendo que vai entrar pelo cano, e insiste assim mesmo....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, como a gente se mete em roubada, sabendo que vai entrar pelo cano, e insiste assim mesmo.
    Fui na casa atrás da Yasmim. Tava doido pra conhecer essa morena. Aliás, ainda não há TD dela aqui.
    Lá chegando, e tomando conhecimento de que ela não estava fui conhecer as outras. Quando chega essa Melissa, realmente fica difícil não escolhe-la. É gostosa pacarai. Só que depois, o arrependimento é do tamanho da bunda dela, que não é pequena. Nunca em meus muitos anos de putaria, vi uma menina que interagisse tão pouco. É um tal de não pode isso, não pode aquilo, que eu simplesmente não consegui ficar de pau duro. E olha que ela tem uma bunda de levantar defunto. Quando cheguei a conclusão de que tinha jogado fora os 170,00, tive uma ideia. Perguntei se podia me esfregar em pé naquela bunda até gozar. Ela disse que sim, ufa. Foi a única forma de conseguir alguma coisa. Só chupava com camisinha, mas pra colocar a dita cuja, tem que fazer alguma coisa. A menina nem segurava no pinto direito, não beijava, não me tocava em parte alguma, enfim, achava que só pela beleza, o cara tem que ficar com tesão. Isso pode ser válido pros novinhos, não pros quarentões como eu. Tem que ter alguma química, por mais que seja profissional. É uma linda ninfetinha de 20 anos, mas eu não recomendo.
  • Avatar do usuário
    duster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 10/06/2016
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duster » 01/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi uma meia hora muito proveitosa, realidade nas fotos, muito bonita, corpo até mais bonito pessoa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi uma meia hora muito proveitosa, realidade nas fotos, muito bonita, corpo até mais bonito pessoalmente...
    Como não tinha grana nem tempo, foram apenas 30 minutos, onde ganhei um excelente boquete, alem de um bju na boca delicioso que ela dá, uma ótima pegada, gosta muito de ser chupada... Passei quase 10 minutos chupando a bucetinha dela, limpinha e cheirosinha, depois foi um sexo de quatro logo p empurrar com força dentro dela, um puxãozinho de leve no cabelo e ela gemendo adorando a metida...Comi apenas de quatro e de papai e mamae, e uma bela finalizada em cima dos peitinhos dela. Queria poder passar mais tempo com ela, mas ainda não foi dessa vez. Deu para dar uma boa relaxada, gostei bem dela. Valeu a pena esse atendimento.
    Infelizmente postagem rápida, pois fiz pouca coisa, mas já da p terem noção de que ela vale a pena.
    Abraços,
  • Avatar do usuário
    Bilbo Bolseiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2014
    Última Visita: 26/07/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 65
    TDs
    Total
    17 3 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bilbo Bolseiro » 08/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então gente depois de muito tempo pensando nesse atendimento resolvi arriscar. E que risco maravilh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então gente depois de muito tempo pensando nesse atendimento resolvi arriscar. E que risco maravilhoso hahaha
    Cheguei e minha intenção era só na Melissa, mas quando vi a Leticia e aquele corpo e rosto lindos de uma cor do pecado resolvi fazer um 4 mãos.
    A Melissa dispensa comentários. Chego, banho, e aguardo as duas no quarto.
    Primeiro chega a melissa, de lingerie vermelha um espetaculo 48** e pergunta pq eu estava tremendo se era o ar condicionado 59** 59**
    Falei que na verdade era medo dela e da Leticia. Ela falou que n ia acontecer nada além do que eu quisesse. hahaha
    Leticia chega e me beija , melissa meio fechada mais depois se soltou tb roupa já n existia mais para nenhum de nós 3.
    Beijei a Melissa e vi aquela bunda dela fantástica, onde apertei beijei e tudo que podia. Leticia já estava me chupando nesse momento.
    Trocamos um pouco e Melissa me chupou deliciosamente e a Leticia chupava ela haaha
    Camisinha colocada e melissa por cima e leticia chupava os peitos dela lindos tb.
    fizemos varias posições que realmente não da para comentar de tantas que foram.
    Mas nada foi melhor que as duas se pegando e ao mesmo tempo me pegando hahaha
    Gozei com a letica e a Melissa nos peitos das duas.
    Sobre a Leticia, ela é muito boa no que faz maravilhosa. Sabe prender um cliente. E como beija.
    Com a Melissa foi varios beijos uma quimica muito boa, ela é mais fechada só que mesmo assim sensacional.
    Não reclamou de nada e curtiu a brincadeira numa boa...

    DESTAQUE PARA AS DUAS SE PEGANDO 59** 48** 54** 59** 59**

    vALEU POR CADA MINUTO E REPETECO COM CERTEZA COM AS DUAS.
    SÓ VOU DESSA VEZ BEM ALIMENTADO PQ ELAS TIRARAM TODAS MINHAS ENERGIAS KKKKK
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 08/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Hoje fui conhecer a delícia da Letícia, quando eu a vi as fotos no site eu simp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Hoje fui conhecer a delícia da Letícia, quando eu a vi as fotos no site eu simplesmente me apaixonei! E tive que marcar um horário no whattsapp, como é a modernidade hoje marcamos TD direto pelo celular, eu estou ficando velho 25** Voltando ao TD. A letícia é uma morena por volta de 1,65 com um cabelão preto até a cintura fascinante! 37**

    Cheguei na sala no horário marcado e aguardei alguns minutos e quando eu a visto é simples linda, é uma menina que dá para andar de mão dada no shopping e tirar muita onda!

    Volto do banho e começamos ao trabalho com muita beijação e pegação, aperto aquele corpo todo e vou para a sua xota, raspadinha, lisinha, ótima de beijar e chupar não demorei muito porque ela pedia para chupar a minha pika e prontamente atendida, tiro a minha cueca e ela cai de boca sem delongas, chupação e muito babado e até o fundo! Vou a loucura. 31** coloco a camisinha e e meto naquela xota quente e molhadinha, ela pede para meter com força e vou metendo cada vez mais e quando vou gozar ela pede para eu gemer e aí que fico louco gozo com vontade!!! 59**

    Eu estou apaixonado pela Letícia 36** boa indicação, simpática, atenciosa merece repetir várias vezes!!! 59**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Parmalat
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/06/2014
    Última Visita: 02/07/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Parmalat » 10/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na data de hoje. Fui na intenção de encontrar a Letícia que eu já conhecia da outra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na data de hoje. Fui na intenção de encontrar a Letícia que eu já conhecia da outra casa de Copacabana, mas ela estava atendendo. Pedi uma apresentação e aí escolhi a Melissa. Ela foi honesta quando perguntei o que ela não fazia (anal e chupar só com camisinha). Ok. Resolvi arriscar e me dei muito mal. A menina é completamente sem noção. Vamos ao corpo. É bonitinha de rosto, mas nada demais. Tem um cabelo bonito. Um peitinho bem de ninfeta bicudo com piercing em um dos mamilos. Uma cintura fina, mas com uma barriguinha de quem não vê uma academia há muito tempo (o que ela confirmou). A bunda é de uma panicat e este é o ponto alto. Mas ela deveria repensar a profissão. Não leva o menor jeito pra coisa. Primeira bola fora: vê que eu to de aliança e faz uma pergunta estapafurdIa se eu era casado e, pior, faz cara de reprovação quando digo o óbvio. Deu uma de puritana assim na lata. Foge de qualquer aproximação e reclama que eu encostei no pescoço e ela ficou arrepiada e ela não gosta. Me conta que é casada(!!) e que o marido pensa que ela é secretária (!!). Aí pede pra fazer uma massagem. Nunca vi algo tão ruim. Só valeu aquele bundao em cima das minhas costas. Quando eu viro meu pau ta mole demais. Pensei, fudeu! Vou ficar no zero a zero. Aí ela finalmente pegou no meu pau. Tentei um beijo e ela refugou. Disse que gosta de fazer programa com outras mulheres. Aí eu fui fantasiando. E aí meu pau deu o ar da graça. To na meia idade mas em forma tanto que ela não acreditou quando falei minha idade, mas não tenho ereçao de menino.. A garota tem que ajudar.. Bom ela botou a camisinha e fez o oral, não foi ruim, tentei retribuir mas não consegui, ela tem uma cara de entediada aí eu pensei que se foda, botei ela encostada na maca e mandei ver, pedi pra ela sentar ela deu umas quicadas e logo pediu pra ficar de quatro pra me fazer gozar logo. Só que eu não sou assim e ela reclamou que eu tava demorando (!!) quer saber, vai se fuder, botei outra camisinha e fiz ela chupar até eu gozar. Antes perguntei se podia jogar o leitinho nela e ela falou que sim desde que não fosse no cabelo. Na hora agá ela saiu de perto e me deixou sozinho. E aí vem com um papo de que ela só gosta que o marido dela goze na boca (nem pedi isso) e que ali não há sentimento por isso não rola. Pegou a toalha e limpou a porra toda (literalmente) Aí pedi uma outra ela disse que eu tinha que pagar dez reais. Passei lenço de papel e nem tomei banho. Me falou que vai parar em breve e botar silicone e pergunta de novo pela minha esposa e se ela era vaidosa, o que eu acho despropositado. Em suma, nota 10 pela bunda.. Com 20 anos (que ela diz ter), mesmo sem malhar, ainda vai arrumar uns trocados com os menos avisados.. Mas eu não recomendo de forma alguma e acho que ela devia aproveitar o tempo de repouso pra repensar a profissão. Não leva jeito algum..
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 11/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, tá difícil largar a putaria! Depois de um contratempo com a de fé resolvi procur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, tá difícil largar a putaria! Depois de um contratempo com a de fé resolvi procurar uma garota pra aliviar o estresse. Nenhuma das que conheço estavam disponíveis e tive uma indicação do meu amigo Anjo que havia me falando da Alice. Não sou muito fã de prives e terapias, mas fui conferir a dica.
    Sinceramente eu não gostei da casa, embora a recepcionista tenha sido muito agradável comigo, as instalações não são das melhores.
    A garota é bonita: uma morena clara de aproximadamente 1,75 alt. Com o salto ela parece maior. É simpática e foi super atenciosa comigo ao marcar. A parte do corpo que mais chama a atenção são os seios: médios e firmes.

    Indo ao que interessa, o horário que eu escolhi não era compatível com o dela e chegamos a desmarcar, mas o compromisso que ela teria fora cancelado e ela me mandou uma mensagem me avisando estar disponível.Ponto pra garota! Chegando ao local notei que era com maca, mas os com tatame, não eram muito diferente do que ficamos. Esse definitivamente não era o meu dia de sorte.
    Depois de cumprir o velho ritual pré-foda, volto pro quartinho pro atendimento. Como havia dito, não sou fã de terapias e o clima à princípio não foi como eu esperava. Percebi uma certa distância na garota, como se faltasse entusiasmo. Logo me pediu pra fazer uma massagem, e eu ali querendo logo partir pra cima. Não recusou-se a beijar, mas não teve a iniciativa. Achei até que fosse chupar com camisinha, mas deu um trato bom e no pelo! Eu pedi pra chupar sua bocetinha, e aí ela começou a se soltar.Fiquei ali uns vinte minutos até ela anunciar que estava gozando. Vestiu o garoto e veio por cima, mas percebi que não estava confortável e sugeri mudar a posição e tentamos o PPMM, mesmo assim não estava bom pra ela e a peguei D4 onde ela relaxou e eu gozei.

    Bom, confrades, eu gostei da garota e ela, na medida do possível foi agradável comigo, mas não sei se não rolou a química, se eu que estava tenso ou se foi o ambiente que eu não gostei, mas poderia ter sido melhor. A garota no final acabou se mostrando diferente da que entrou e merece meu positivo. Tem outros relatos dela aqui e não façam um pré-julgamento apenas do meu TD. Vou julgar como um dia ruim e recomendo. Repeteco? Talvez, mas não no privê! Acho que ela tem muito a oferecer num lugar que os dois se sintam mais à vontade. Valeu 31**
  • Avatar do usuário
    duster
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 10/06/2016
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duster » 14/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já havia ido até o local, quando vi as fotos dela fiquei cheio de tesão. A telefonista me garanti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já havia ido até o local, quando vi as fotos dela fiquei cheio de tesão.
    A telefonista me garantiu que ela era exatamente como nas fotos, então não perdi tempo, e agendei horário.
    Pedi direto o quarto com tatame por que na maca não seira do jeito que eu já estava imaginando.
    Ela veio falar comigo, adorei de cara, corpão mesmo, rostinho bonito, boca carnuda, não quis muita conversa e já começamos a namorar, beijei aquela boca que
    parecia uma delicia, e comprovei que era, gostosa, carnudinha, beijo quente. Já imaginei e realizei, aquela boquinha me chupando, já pedi p ela me chupar, ela foi me beijando, descendo e beijando, eu deitado e ela entre minhas pernas, uma boca de veludo, começou dando beijinhos no meu brinquedo, passando a lingua do saco até a ponta do meu pau, então começou a chupar, boquinha quente, um boquete muito bem feito, se fechar os olhos parece uma buceta quente, muito bem chupado... Eu como estava doido pra chupar aquele grelinho, tirei o vestidinho dela, e tive mais certeza ainda de que ela era muito gostosa, perna grossa, barriga linda, peitos grandes e gostosos siliconados e um grelo grande e gostoso de chupar, chupei muitooooo, consegui fazer ela gozar rápido com uma bela chupada e uma ciririca maravilhosa, depois começamos a meter, virei ela de bruços, beijei o corpo dela todinho, aquela bunda que é linda d+ e durinha, dei aquela bela lambida da buceta dela até o cuzinho, excitei ela um pouco mais e meti gostoso, e a foda foi excelente, depois uma bela cavalgada no meu pau, se masturbando, e mais uma vez escuto um belo gemido dizendo "ai ai... eu to gozando, não para vai... ai ai vou gozar" e aquela excelente gozada no meu pau mais uma vez... Eu ja começei a passar sufoco pq estava uma delicia fuder com ela, até ela ficar de 4 p mim, eu vendo aquilo tudo na minha frente eu não aguentei, gozei gostoso, enchi a bundinha dela de pohha! Acho que nunca joguei tanto leite fora!rs. Uma foda perfeita!
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 17/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Como a semana estava corrida marquei um TD rápido mas muito bom com a bonequinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Como a semana estava corrida marquei um TD rápido mas muito bom com a bonequinha da Bruninha e ela é realmente um chaverinho, deve ter 1,57 de altura, porém é uma gracinha! Para quem curte mulher mignon é a tal!!! 31**
    Seios pequenos, mas gostosos de chupar, o que ela tem de pequena no tamanho tem um grelo de respeito, eu comentei isso com ela e rimos muito 25**
    Marquei o horário e parti para lá e como essa semana está complicada só fiquei 30 minutos, mas muito bem aproveitada! Banho tomado e vamos começar os trabalhos, bem os beijos que são fracos sem muita entrega no inicio mas depois de um tempo vai aumentando a intensidade, parte para um boquete gostoso e sem muito tempo caio de boca naquela grelo 70** chupo com muito gosto e sinto a sua xota está totalmente molhada e quente, pego a camisinha e ponho naquela bucetinha quente 37** vou metendo e vendo aquela bonequinha se contorcendo de tesão e admiro com louvor!
    Ponho ela de 4 e bombo com intensidade, depois ela senta e começa a quicar e escuto aquela voz de ninfeta "Estou gozando" 73** Porra! Não deu para resistir e encho a camisinha 48**
    Ela é uma delícia, curti bastante! 31**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    mikepatton
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/07/2014
    Última Visita: 12/01/2019
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mikepatton » 19/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    dia 13/07 fui até essa casa pra conhecer a leticia , chegando lá ela estava ocupada aproveitei e c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    dia 13/07 fui até essa casa pra conhecer a leticia , chegando lá ela estava ocupada aproveitei e conheci as outras meninas , achei a bruninha e uma outra menina que eu acho que é carol , não me lembro lindas. Chamei as duas pra entrevistar e ouvi que nem chupa sem camisinha , nem beija e nem gosta de ser chupada , como meu dinheiro não é capim resolvi esperar pela leticia e não me arrependi , a menina é gata , morena jambo e bem gostosinha do jeito que eu gosto , ela já chegou chupando meus peitos e me punhetando e depois fez um oral bem cuspido e babado e ela curte um beijo grego , logo em seguida retribuí e fiquei quase meia hora chupando o cuzinho dela , ela gosta muito de ser chupada , não finalizei do jeito que eu gosto , ou seja na boca , mas tá beleza , garota bonita e gostosa vale muito um repeteco , talvez seja a única dali que senti firmeza , pois as outras parecem ser frescas
  • Avatar do usuário
    Shaggy
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 20/12/2017
    Mensagens: 364
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 73
    TDs
    Total
    22 2 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shaggy » 24/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nathy Babi Muniz da VT Data do TD – 07/07 Link da Menina: http://viptherapy.com....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nathy

    Babi Muniz da VT

    Data do TD – 07/07

    Link da Menina: http://viptherapy.com.br/nathy.html

    Sem música tema, tava tocando uma trilha sonora na casa que não me deixou pensar em musica nenhuma.


    Prólogo
    Ia ver uma mocinha que muito havia me saltado aos olhos, mas acabou que essa bela surpresa me tirou da minha rota. Como já é habitual, sempre vou na hora do almoço e deixo marcado para o final do dia, mas dessa vez não deixei marcado, só fui, vi o cardápio e depois voltei à noite para me decidir, após uma nova olhada no cardápio ... Vale ressaltar que a Naty já me atiçou desde a primeira vez que eu fui, após os dois beijinhos a moça já veio dar uma esfregada com aquele bundão em mim, e ao sair, ainda deu uma bela pegada no corpo do Shaguito, que já estava tenso, e gritando lá de baixo “escolhe essa, escolhe essa!” (dessa vez o Shaguito escolheu mal 46** )
    Fiquei em dúvida entre uma Ruivinha de codinome Ariel (não é a mesma que labutou na Dudas) e uma morena de codinome Naty (que parece UM POUCO com a Babi Muniz, a babi burra, do Pânico), mas ae quando fui me decidir pela pequena sereia, ela foi escolhida em outra apresentação, então fiquei com a Babi mesmo, digo, com a Naty mesmo (de qualquer forma, fiquei bem servido no quesito bunda).
    A moça volta ao quarto e pergunta se eu gostaria de me banhar, respondo positivamente, e ela vai pegar uma toalha, vou tomar meu banho (OBS: o banheiro da casa é um dos melhores das casas em que o banheiro fica fora que já freqüentei, bem planejado, dando uma sensação que é maior que parece, e não precisei me abaixar para não bater a cabeça no chuveiro) e quando volto, a moça está a me esperar, futucando no smart, assim que chego o smart some e começamos os trabalhos.

    A casa
    Bem organizada, clientes não se esbarram. Banheiro apesar de ser fora do quarto é bom, com exceção do cuspidor de sabonete líquido, precisa ser trocado ou consertado (tive quase que bater pra sair o sabonete, ao invés de apertar). DISSE a secretária, que tem quartos com tatame também, porém, fiquei num quarto com maca, um puff e um quadrado luminoso azul (horrorosa essa iluminação, na minha opinião).

    A moça
    Como já mencionei, ela lembra um pouco de rosto a Babi Mu, do Pânico, tem os detalhes físicos da mesma no link lá em cima, nas fotos ela tá meio estranha, mas é simpática e, a meus olhos, bonita; sem contar que é dona de uma rabeta imensa.
    Beijou direito por uns 20s na hora da cavalgada, depois foi beijo cinematográfico, até troquei de posição. Pra beijar meia boca, prefiro nem beijar

    Massagem nas costas
    Perguntou se eu queria uma massagem antes, e aceitei né, já estava pagando mais caro que o habitual, então quero ter mais que o habitual. A moça então tira sua blusinha e sua calcinha, mas se mantém com algo semelhante a uma saia, que ia das costelas até a metade daquela bundona gigantesca. Deito-me de bruços e a moça espalha um creme nas minhas costas e tenta fazer uma massagem “pra relaxar” ... Fora uma leve pressãozinha na lombar de baixo pra cima, foi só um espalha creme mesmo, não senti a mínima tensão sair de meu corpo, não sou um bom entendedor de massagens nem nada, mas acho que não foi muito eficiente, não percebi nenhuma artimanha diferente do que eu mesmo já tentei aplicar numa outra pessoa. A parte forte da massagem enquanto eu estava de bruços, era a pepeca dela roçando em mim 17** .

    Massagem da frente
    Depois pediu para que eu virasse para massagear a parte da frente, não sei exatamente como funcionaria isso, mas a moça ficou em pé, fora da maca me massageando as pernas, relaxamento quase neutro até aí, mas deu uma reviravolta quando a moça chegou na parte das coxas, deixando aquele bundão ao alcance de minhas mãos, que prontamente foi apalpado com uma sede tremenda, até que eu decido dedilhar sua xota, primeiro só no grelinho para a moça já ficar no esquema e depois lhe introduzi um dedo massageando a moça por dentro, o que causou uma breve parada na massagem das pernas, até a moça se atentar que havia parado. Então ela pega um pouquinho de creme e passa no Shaguito (muito interessante isso, o geladinho do creme deu um tesão danado na minha pica quente de tesão) que tava latejante de desejo daquela pataca de carne (achei até que ia dar uma ratiada, tava estressado pra caralho com uns problemas civis, cabeça a mil) daí a moça vai lá e pega a camisinha (sim, previamente combinado que o oral era com capa, mas como não curto muito, não faz diferença) e tenta colocar com a boca, mas acaba desenrolando com as mãos mesmo, até deixei ela mamar um cadinho, mais pra botar uma saliva e ajudar a lubrificar que por outra coisa, então lhe digo que podemos começar os trabalhos.

    Foda - sem muitas delongas
    A moça monta em mim, colocando o Shaguito à porta, e depois começamos numa cavalgadinha bem vagarosa, ela subia e descia muito bem, como eu pedi que não fosse muito veloz, pra curtir o momento legal, a moça tem um movimento pélvico espetacular, só a cintura subia e descia enquanto estava agarradinha comigo, e tem que ter disposição pra mandar uma dessas. Após muito deslizar pra dentro e pra fora de seu delicioso ventre, trocamos pro Doggiestyle, que é minha posição favorita ... Nessa hora eu pirei, a mulher tem um lombo ... mas UM LOMBO, que vixe mãinha ... me senti igual um adolescente, fiquei nervoso ante a visão daquele glúteo balangando e aquela tatuagem em seu culote direito tremelechendo. Normalmente quando boto de 4 tenho bem mais controle, então dá pra descer a vara tranquilamente, mas devido ao nervosismo nem desci logo a vara de primeira, fiquei só brincando na portinha devagarzinho até me acalmar, e depois continuei vagarosamente por mais um tempo, intercalando com umas reboladas de alucinar por parte dela, até ficar satisfeito. Daí quando já estava satisfeito, enfim desci a vara, dei aquela acelerada 73** 73** 73** e leite na borracha. (Não é muito do meu feitio, mas até perguntei sobre finalização no oral, mas tudo é pagamento à parte, essas tais “Terapia” estão foda, daqui a pouco a mulher vai vir toda mascarada, com roupa que só deixa os peitos à mostra e a vagina de fora, e cobrar pra ver o rosto e o resto do corpo [mesmo já sendo, expressivamente, mais caro que os prives] )

    Considerações finais
    Proveitoso, apesar de mais caro, não sei como é o habitual das massagistas ao realizar a massagem, mas enquanto eu estava sendo massageado pairava um silêncio sepulcral, só se ouvia a música ambiente. A moça é bem disposta e bem gostosa. Moça precisa se entregar mais pra receber a APROVAÇÃO, logo, o repeteco é de baixa probabilidade (porque a moça vai parar cedo e tenho outras prioridades, fora e até mesmo lá dentro, como a querida Julia/Laisa Hotzan e Ariel)

    Explicando a minha visão sobre Positivo, Neutro e Negativo
    [ ] Positivo (Foda boa, envolvimento legal)
    [ ] Neutro (Sem reclamações da foda, envolvimento mínimo ou nulo)
    [ ] Negativo (Foda Ruim, Envolvimento 0)
    Irei visitar todos os Privês do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei comer todas as Freelancers do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
    Irei a todas as Termas do RJ ... Mas esse dia NÃO É HOJE!
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 31/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAmaradas, Eu andava meio cabisbaixo, desanimado com o stress do dia-a-dia e tinha até "falhad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAmaradas,
    Eu andava meio cabisbaixo, desanimado com o stress do dia-a-dia e tinha até "falhado" ultimamente. Mas tudo é questão de cabeça. Ou das cabeças. Pois vou simplificar dizendo que está Ariel levantou a moral das minhas cabeças. Passei na VIP par dar um check no plantel, vi algumas interessantes, bonitas, gostosas, mas ela me chamou a atenção pelo sorriso e naturalidade.
    Corpo natural, sem ser bombada, toda equilibrada e uma simpatia que não vejo nas meninas destas casas faz tempo.
    Faz uma massagem carinhosa sem creme que abalou geral e deixou tudo pronto para o fight. Mesmo com o oral encapado, que em geral eu não gosto e até desanimo, ela deu um show.
    Depois, variando as posições ela simplesmente liquidou comigo. Não deu tempo nem de chupar aquela boceta....mas isso é apenas um bom motivo para voltar...
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    baianorj2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2015
    Última Visita: 01/02/2019
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 125 Comentários: 47
    TDs
    Total
    23 1 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por baianorj2000 » 31/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=leticia-vip Boa tarde p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.espacoterapias.com.br/anuncios.php?terapeuta=leticia-vip

    Boa tarde pessoal.

    Acompanhno o forum a algum tempo porem só hoje resolvir sair do anonianonimato e contar os meu tds.
    E o primeiro que vou descrever foi com a leiticia. Uma morena espetacular muito bonita mesmo. Fui movido pelas fotos dela no site e comentários do pessoal aqui no fórum.
    Chegando lá tive a desagradável surpresa de que ela estava atendendo no horário que já tinha marcado com antecedência. Depois de esperar uns 15 minutos ela veio me atender.

    Shortinho curto muito simpática. Começamos os trabalhos ela começou oral com capa depois fomos pro ppmm, ai depois sentei na maca e ela quicou freneticamente ai não aguentei e gozei. Descansamos um pouco e fomos pro segundo round no 69 e finalizamos assim.
    Otimo atendimento.
  • Avatar do usuário
    Austin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/06/2015
    Última Visita: 08/09/2017
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 0 1 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Austin » 31/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Camaradas, em uma passagem rápida pelo pelo Centro, fui dar um pulo na Vip, para conhecer a Leticia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Camaradas, em uma passagem rápida pelo pelo Centro, fui dar um pulo na Vip, para conhecer a Leticia. Não tinha ido, que decepção. Mas conheci a Nathalia, nova por ali. Simpatica, bonita de rosto, um pouco fora de forma de corpo, bem diferente do que sugerem as fotos, mas quem liga pra isso. Rolou uma quimica razoavel, oral sem capa, porque eu tomei banho lá. Acho que boa parte das garotas que recusam oral sem capa se deve ao pessoal não querer tomar banho na hora. Ai a menina prefere evitar. Ela não tinha uma hora disponivel, so podia ficar meia, o que não é legal, porque o preço é quase o mesmo, mas valeu a pena. Se esforçou para agradar, não enjeitou nada. É experiente de outros lugares, e diz que entende bem de massagem profissional, o que eu, por falta de tempo, não pude conferir. Cavalgou um tempo de frente e finalizei de quatro, com o visual daquela grande bunda. Não tentei beijar de lingua, só dei selinhos, bem correspondidos. Enfim, positivada, sem maiores diferenciais, além da boa chupada, do belo rosto, e da alegada boa tecnica de massagem, que não conferi. Abs,
  • Avatar do usuário
    curioso157
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2015
    Última Visita: 22/02/2021
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 15
    TDs
    Total
    20 0 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por curioso157 » 01/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conferir essa morena, realmente e linda que cabelo que boca corpo muito bacana e ela também e c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conferir essa morena, realmente e linda que cabelo que boca corpo muito bacana e ela também e cativante boa de papo. Começou com um oral bom, ppmm e veio por cima show leite na borracha. 2 tempo e poucas vezes eu vou duas vezes prefiro relaxar mas ela já veio novamente oral de 4 e cliente hiper satisfeito. Recomendo e voltarei

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 46 visitantes

Ir para