VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
  • Avatar do usuário
    AnjoNegro
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2015
    Última Visita: 06/11/2015
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 1 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnjoNegro » 06/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi dar uma passada na vip pra conhecer essa loira que é tão falada no fórum. Tanto positiva...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi dar uma passada na vip pra conhecer essa loira que é tão falada no fórum. Tanto positivamente quanto negativamente. Ela é um espetáculo, linda igual a foto

    Seu ponto fraco é que não faz anal e seu oral é com camisinha. Apesar de ser gostoso.
    Seu ponto positivo é que é linda
    Alguém tem uma gata da vip que faça oral sem camisinha e anal pra me indicar?
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1951 Comentários: 2166
    TDs
    Total
    221 2 1 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 08/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA VALOR: R$170,00 Estava afim de ir na Vip theraphy dar uma relaxada boa , com 3 gatas na minh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA VALOR: R$170,00

    Estava afim de ir na Vip theraphy dar uma relaxada boa , com 3 gatas na minha cabeça , ANA, AGHATA, JECY , ao chegar no lendario predio da marques de herval 47 entro no elevador me dirigo ate a sala 1007 ai chegar a recepcinista me receb e me encmainah para a sala , nao demora muito começa as apresentações da gata lembro o nome , de algusn que vinehram foram 10 garotas . ate que fiquei na duvida chamei pra apresentaçao indivudial a aghata e a jecy ,qual quer uma das duas tava bom lindas , optei pela aghta que me encaminhou pra outra sala me deu a toalha ensacada tomo meu banho , nisso ela volta toda sorridente me tasca um beijo na boca e começa a se esfregar em mim .

    o pau ja vai ficando duro ,peç para tirar a roupa que delicia de morena , na hora do boquete , ela pega a camisinha coloca com a boca, e faz um boquete excelente bem babado e devagar logo em seguida coloco ela snetada na maca , e começo a chupar sua buceta lisinha , nao demora muito deito na maca e vem por cima , seus gemidos sao de quem se entrega na transa , gemidinhos no p e do ouvido numa quicada boa rebolando sua bela bunda troco de posiçao ficamos de ladinho ate que falo que falo que vou gozar e ela continua gemendo mais alto , ate que nao aguento e gozo enlouquecidamente na sua bunda espetacular . pausa conversamos de tudo um pouco , ainda tinha 20 min pro final ela vem em outro boquete sensacional ,seguro seu cabelo a pedido da moça e ela vai mamando , quase gzo na sua boca , peço pra ela ficar de 4 na maca , que visao ela d e4 na maca ai meu Deus enfiei pica sem pena e ela gemendo alto flaando sacanagens e pedidno pra fuder mais e mai rapido nao demora muito gzo com tudo dentro , muito boa essa aghta e nova começou a pouco tempo

    corpo 10
    rosto 9,5
    simpatia 9
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 12/11/2015

    Fui conhecer a juliana. Liguei. Ela estava disponível. Marquei e rumei para o local. Chegando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO INFO/ FEEBBACK/ FALTA DE PREENCHIMENTO NO FORMULÁRIO]

    Fui conhecer a juliana.


    Liguei. Ela estava disponível. Marquei e rumei para o local.

    Chegando lá fui recepcionado por uma menina que me encaminhou para o quarto, com uma maca alta.

    Pouco depois chega a Juliana.Uma paranaense de 1,58 m, magra no jeito, lida de rosto e com uns peitões maaraaviilhoosos. São grandes e naturais.

    Adoro mulher baixinha.

    Ela é bonita de rosto, olhos verdes, loira e muito simpática. Interage muito bem com o cliente e faz tudo para que ele se sinta bem.

    Perguntou se eu queria começar com a massagem ou deixaria para o final. Disse a ela que queria sacanagem. Ela abriu um belo sorriso, meteu a mão no meu pau, eu comecei a chupar seus peitos maaraavilhoosoooos. Ficamos assim e ela tirou a calcinha. Comecei a bolinar a boceta e ela a beijar meus mamilos. Pau em riste sarrei muito a menina.

    Pedi para chupar sua boceta e ela ditou-se. Ela tem uma boceta muito boa de chupar. Esqueci do tempo ali. Ela soltou mel umas duas vezes antes da gozada final. Ela participou e se entregou no oral.

    Depois da gozada ela me disse: agora é a sua vez! Começou a lamber e chupar meu saco e a chupar minha piroca. Aí batera na porta. Já estava no tempo mesmo. Ela vira para mim e pergunta: e agora?! Você tem gozar rápido! e começou a chupar a pica. Como vi que não ia gozar assim pedi para ela cavalgar. Ela botou a camisinha subiu na rola dizendo: ô pica grossa do caralho! E quicou na pica com maestria. Poucas quicaram assim na minha pica. Ela quicava e me olha com aquela cara de prazer e esforço físico. Tava difícil de gozar. Aí me concentrei, olhei para a cara de safada dela fodendo a minha pica, olhei para a rola grossa entrando naquela bocetinha pequena... me concentrei e gozei absurdamente. Eu gozando e ela me olhando safadamente e quicando na rola até o pau amolecer. Foi um gozadão. Saí dali levinho e feliz da vida. 36**

    A casa não é tão ruim. O banheiro é legal, a toalha cheirosa, o espaço é bem organizado, a secretária atende bem. A maca foi o ponto fraco. Se fosse um tatame seria melhor.

    Para a menina dou 9. Recomendo aos confrades.

    Para a casa dou 8.
  • Avatar do usuário
    forux
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2012
    Última Visita: 29/04/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forux » 14/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia. Putanhada Estive nesta casa querendo a Melissa mas tinha acabado de iniciar um atendimento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia. Putanhada
    Estive nesta casa querendo a Melissa mas tinha acabado de iniciar um atendimento e como nao podia demorar vi o plantel e escolhi a Julia porque me disse chupar sem capa e como anda uma moda fdp das meninas da casa chuparem com capa foi a escolhida.

    Começou com um oral muito bom com pressao e babado que estava muito bom e quase deixei terminar, mas queria provar seu nectar e entao um 69 começamos quando suas perninhas tremeram senti um gostinho bom do melzinho e a menina quase desmaiou eu ri muito com a cara que fez.

    pequena pausa, capa no furador e ppmm cadenciado, acelerando devagar ela quis mudar a posição e em um coqueiro bem encaixado gozamos junto e ela não queira me largar dizendo que tinha medo de cair da merda da maca novamente eu me acabei de rir muito gente boa esta menina não é linda mas gosta de fuder. Nao perguntei sobre o cu mas acho que rola mediante tx.
    Beijos sem restriçao e diria medios nada de apaixonante mas bons e convincentes.

    Juizo eu tenho, só nao sei usar.
  • Avatar do usuário
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2013
    Última Visita: 07/08/2019
    Mensagens: 89
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nero César » 15/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a juliana. Liguei. Ela estava disponível. Marquei e rumei para o local. Chegando l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a juliana.


    Liguei. Ela estava disponível. Marquei e rumei para o local.

    Chegando lá fui recepcionado por uma menina que me encaminhou para o quarto, com uma maca alta.

    Pouco depois chega a Juliana.Uma paranaense de 1,58 m, magra no jeito, lida de rosto e com uns peitões maaraaviilhoosos. São grandes e naturais.

    Adoro mulher baixinha.

    Ela é bonita de rosto, olhos verdes, loira e muito simpática. Interage muito bem com o cliente e faz tudo para que ele se sinta bem.

    Perguntou se eu queria começar com a massagem ou deixaria para o final. Disse a ela que queria sacanagem. Ela abriu um belo sorriso, meteu a mão no meu pau, eu comecei a chupar seus peitos maaraavilhoosoooos. Ficamos assim e ela tirou a calcinha. Comecei a bolinar a boceta e ela a beijar meus mamilos. Pau em riste sarrei muito a menina.

    Pedi para chupar sua boceta e ela ditou-se. Ela tem uma boceta muito boa de chupar. Esqueci do tempo ali. Ela soltou mel umas duas vezes antes da gozada final. Ela participou e se entregou no oral.

    Depois da gozada ela me disse: agora é a sua vez! Começou a lamber e chupar meu saco e a chupar minha piroca. Aí batera na porta. Já estava no tempo mesmo. Ela vira para mim e pergunta: e agora?! Você tem gozar rápido! e começou a chupar a pica. Como vi que não ia gozar assim pedi para ela cavalgar. Ela botou a camisinha subiu na rola dizendo: ô pica grossa do caralho! E quicou na pica com maestria. Poucas quicaram assim na minha pica. Ela quicava e me olha com aquela cara de prazer e esforço físico. Tava difícil de gozar. Aí me concentrei, olhei para a cara de safada dela fodendo a minha pica, olhei para a rola grossa entrando naquela bocetinha pequena... me concentrei e gozei absurdamente. Eu gozando e ela me olhando safadamente e quicando na rola até o pau amolecer. Foi um gozadão. Saí dali levinho e feliz da vida. 36**

    A casa não é tão ruim. O banheiro é legal, a toalha cheirosa, o espaço é bem organizado, a secretária atende bem. A maca foi o ponto fraco. Se fosse um tatame seria melhor.

    Para a menina dou 9. Recomendo aos confrades.

    Para a casa dou 8.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6320 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 28/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades! Eu vou relatar o meu encontro com essa gata, como eu gosto de desafios e adoro test...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!

    Eu vou relatar o meu encontro com essa gata, como eu gosto de desafios e adoro testar o charme do Mestre Harper eu resolvi arriscar! 19**

    Depois de algum tempo doido de tesão para apreciar essa bunda enorme e tão comentada aqui no forum marquei um encontro com a Melissa, quando eu a vi percebi que é verdade a tão famosa Melissa merece o respeito 31** por volta de 1,67 de altura cabelos longos e loiros e com um rosto de menina.

    Relatar o encontro é fácil, depois de um breve papo para cortar o clima começamos a nos beijar com entrega e muita vontade, logo pensei, mais uma não resiste ao charme do Mestre 14** , depois de um longo tempo nos beijamos vou direto para sua linda e depilada xota e detalhe com um piercin na xota, caí de boca sem miséria, logo eu sentir a sua boceta totalmente molhadinha peço para ela chupar o meu pau e sou prontamente atendido, e na pele e com vontade, mais um tabu quebrado pelo o Mestre aqui! E que boquete! Babado e literalmente engoliu a minha rola 64** tive que pensar em coisas totalmente não sexuais para não queimar a largada, em seguida ponho a camisinha e vejo aquela visão sensacional, ela de quatro com o rabo empinado para mim 48** 48** 48** poderia ficar metendo por dias sem se cansar de avistar aquela visão 59** , PPMM, de frente e ela sentando e quicando frenético não aguentei e joguei leite no plástico e totalmente satisfeito.

    A Melissa é linda e aprovada pelo selo Charlie Harper de qualidade e com certeza irei repeitr!!! 59**
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    stifler
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2013
    Última Visita: 19/10/2019
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stifler » 29/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gostei da Alice pelas fotos. Em minha lista tinha a Letícia e Bruninha que nunca estavam na casa. F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gostei da Alice pelas fotos. Em minha lista tinha a Letícia e Bruninha que nunca estavam na casa. Fui com a Alice.

    Ela é bem alta, rosto bonito, belo sorriso, seios pequenos e empinados, de ninfeta.
    Fez a massagem, pediu para eu me virar e começou a acariciar me pau. Comecei a mamar seus seios e nos beijamos. Ela estava curtindo também e se entregou. Rolou muita química. Me levantei e fiquei beijando com o cacete pulsando, roçando na buceta da garota.

    Acabou nem rolando oral, fiquei esfregando o pau nela até começarmos a fuder. Ela se deitou na maca e meti nela de frente.
    Depois se virou e comi por trás. Ela é alta, tem pernas compridas, ela ficava em pé e eu atr´s comendo aquela delícia!

    Valeu a pena, uma das melhores fodas ultimamente. Ela mudou de nome, agora tá com anúncio de Tais.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6320 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 17/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD acontecido alguns dias atrás, e tentando colocar os Td em dia, #abaixoossonegadores. R...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD acontecido alguns dias atrás, e tentando colocar os Td em dia, #abaixoossonegadores. 19**
    Resolvi marcar com essa menina pelo porte físico, apesar de não mostrar os rosto no anúncio, mas alguma coisa me dizia que valeria a pena! Chegando à sala sou remanejado a uma sala e a menina pede para aguardar, esperando alguns segundos 27** ela chega e vejo que valeu a pena a aposta, rosto de menina com jeitinho de tímida ela me entrega a toalha e parto para o banho.
    Já na sala ela me oferece uma massagem, pensei que se foda, eu a peguei e tasquei um belo e demorado beijo 36** no inicio um pouco de timidez mas depois melhorou e muito 31** parto depois para sua boceta caio de boca e chupo até ela gozar e escutar seu gemidos baixinhos mas intensos, tiro a cueca e ela cai de boca na minha pika, mamando e me olhando eu fico só lembrando aquela belezinha mamando e olhando diretamente para mim, coloco ela de quatro ponho a camisinha, meto com força e puxando o seu lindo cabelo negro e ela gemendo e depois ela senta no meu pau e não resisto e gozo muito!!! 73**

    Essa menina é muito gatinha!!! 36** 37**
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 28/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, TD ocorrido umas 2 semanas atras Dessa vez resolvi experimentar uma sala de terapia.... t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    TD ocorrido umas 2 semanas atras
    Dessa vez resolvi experimentar uma sala de terapia.... tinha dado uma checada no site dessa casa
    e as pervas pareciam muito acima da media, mas dei um confere aqui no site e parti pro destino.
    Chegando no estabelecimento, fui encaminhado para um quarto onde começaram as apresentações.
    Uma mais gata que a outra, mas a grana só dava pra traçar uma.
    Escolhi Juliana, uma loira branquinha de olhos claros, bem simpática, banho tomado, inciamos a
    brincadeira, ela perguntou se queria uma massagem, eu disse quem sabe depois.....
    ela já tirou a toalha, deu uma passada de mão no garoto, que já tava em ponto de bala, colocou a borracha
    e caiu de boca. mamada de capa é muito sem graça.... mas pra não quebrar o clima nem argumentei, ja botei ela de quatro
    e comecei a bombar, e depois começamos a alternar posições até que depois de uns 20 minutos, leite na borracha.
    .
    Falamos algumas amenidades, ela limpou o garoto com um lenço umedecido, ficamos batendo papo uns 15 minutos, ela olhou pro garoto
    e perguntou, vamos de novo? mas tem que ser rapidinho tem pouco tempo.
    Concordei, ela deu duas ou três punhetadas no garoto que respondeu prontamente, de novo colocou a capa e começou a mamar.
    Virei ela de quatro e comecei a bombar rápido, pois tinha menos de 10 minutos pra encerrar a missão.
    Em 8 leite na borracha, bateram na porta. Paguei a perva e rua.

    Vou voltar mais vezes nessa casa o plantel está muito bom. Apesar da frescurada da capa.

    Rosto 9
    Corpo 8
    Simpatia 7
    Empenho 6 *por conta da capa
    Sexo 7

    Repeteco ? Definitivamente SIM 73**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Poetista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 22/08/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 10
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poetista » 06/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Depois de um tempo de sonegação cá estou para narrar minhas aventuras na VIP...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades! Depois de um tempo de sonegação cá estou para narrar minhas aventuras na VIP no final do ano passado. Meus últimos TDs antes desse tinha sido na Delírio, este foi meu primeiro pelo Centro e aconteceu em meados de Outubro do ano passado.

    A Alice (hoje conhecida como Taís e atendendo na Delírio) me chamou a atenção na apresentação. O corpo dela é bonito, ela é relativamente alta, mas me chamou atenção por outro motivo.. Eu tinha certeza que eu a conhecia de algum outro lugar.. Depois me lembrei que ela estava na recepção da Delírio quando fui lá..

    Sobre o atendimento

    Massagem: Espalha o creme bem, mas sem nenhuma técnica excepcional.

    Oral: COM CAMISINHA (aqui está a primeira razão do TD Neutro).. Tudo bem.. Proteção e tal, beleza.. Mas ela mandou um caô brabo de que estava com a boca machucada... 06** 06** 06** Isso me broxou um pouco na hora.. Parti logo pro bate coxa..

    Sexo: Estava tudo fluindo muito bem! Até que eu pedi para ela ir por cima... Eu percebi uma queda de energia e ela mandou o papo de que estava com a perna dolorida.. Isso beleza, mas eu senti uma má vontade, posso estar errado, mas eu senti isso, o que me broxou um pouquinho mais (segunda razão do TD Neutro). Voltei para a posição de quatro e finalizei nela.. O papo pós-sexo foi normal..

    Não foi a melhor estreia, mas voltei na VIP mais três vezes depois disso. [Próximos relatos abaixo!!!]
    Como diria o poetinha Vinícius de Moraes: "Uma mulher tem que ter alguma coisa além da beleza; Qualquer coisa feliz; Qualquer coisa que ri; Qualquer coisa que sente saudade"
  • Avatar do usuário
    Poetista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 22/08/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 10
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poetista » 06/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    QUE MULHER SIMPÁTICA!!!!! Começo o TD assim porque a Juliana é, além de gatíssima e super ate...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    QUE MULHER SIMPÁTICA!!!!!

    Começo o TD assim porque a Juliana é, além de gatíssima e super atenciosa, a mulher mais simpática que já me atendeu.. Que carisma!

    1ª VEZ COM A JULIANA


    Depois da Alice (Taís), voltei na VIP no final do mês de outubro. Na apresentação não tive duvidas.. Aquele sorriso, aqueles lindos olhos claros, aqueles seios lindos e abundantes (Naturais!!!!) e aquele sotaque sensualíssimo do sul do Brasil (mais especificamente Curitiba) me conquistaram de primeira!

    Sobre o atendimento

    Depois do banho ela pergunta sobre a massagem e eu respondo perguntando se ela sabe fazer bem.. Ela mandou aquele "é...". Eu fiquei meio assim mas aceitei testar.

    Massagem: Confrades!!! Ela manda bem demais! Apaixonei! Que mãozinhas deliciosas! Relaxei até demais 49** 49** 49** 49** 49** !

    Beijo: A Juliana beija, mas dá pra perceber que ela não fica muito confortável.. Nada intenso... Mas também nada que estrague a experiência...

    Oral: Sabe aquele oral de filme pornô, bem POV? Então.. Ela olhando nos seus olhos enquanto faz o boquete é sensacional! Que trabalho bem feito! É difícil não queimar a largada, mas ela pede pra não gozar na boca e eu super respeito isso.. Como o boquete foi maravilhosamente bem feito, eu retribui e chupei bastante aquela bucetinha maravilhosa!

    Sexo: Sobre o sexo, delicioso é a palavra.. Alternei todas as posições.. Menção honrosa para a cavalgada e o PPMM que nos permitem admirar o movimento divino dos belos e grandes seios da Juliana no lindo movimento sexual... Que visão confrades 76** 76** 76** 76** 76** !!!! Mas finalizei com ela de 4 mesmo...

    Conversa pós-sexo: Bem dinâmica.. Conversamos de trilhas à tatuagens, passando por viagens e idiomas... Mulher nota 10!

    2ª VEZ COM A JULIANA

    Em meados de novembro resolvi voltar na VIP.. Sem expectativa... Mas quando eu vi a Juliana não resisti novamente e fui pro 2º round.. Mas vale ressaltar que naquele dia acabei me apaixonando por duas loirinhas que nunca mais vi por lá (Alícia e Mônica).. Nada a acrescentar ao primeiro relato... Mais do mesmo, o que é maravilhosamente maravilhoso!! 01**
    Como diria o poetinha Vinícius de Moraes: "Uma mulher tem que ter alguma coisa além da beleza; Qualquer coisa feliz; Qualquer coisa que ri; Qualquer coisa que sente saudade"
  • Avatar do usuário
    Poetista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2015
    Última Visita: 22/08/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 10
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poetista » 06/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades! Meu último TD! No final de Novembro voltei na VIP. A apresentação estava meio caída, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades! Meu último TD! No final de Novembro voltei na VIP. A apresentação estava meio caída, a casa estava absurdamente cheia, estava quase indo na Juliana de novo, até que nos 45 minutos do segundo tempo entra a Bárbara (não está mais no site, não sei se continua atendendo lá) e eu me apaixono na hora.. Partiu atendimento! Espero vagar o quarto no corredor (por sinal fiquei de boa.. sem constrangimento, passaram vários malucos e as meninas hahahahah).. Chegando no quarto ela traz a toalha e vou pro banho... Volto do banho e chega ela linda para mim.. O corpo é normal, seios médios, naturais, bem gostosinhos, bunda normal, buceta linda demais.

    Ela oferece a massagem e eu aceito. Ela manda bem.. Não tanto quanto a Juliana, mas eu consegui relaxar bem também, foi bom.. Ela pega no meu pau e dá uma acariciada.. Como eu fiquei olhando nos olhos dela ela ficou um pouco sem graça.. Hahahaha ai deitou do meu lado ainda de lingerie.. Nessa começou uma pegação legal, uma conversinha sacana.. Ela acariciando meu pau, eu tirando a roupa dela... Rolou umas preliminares legal.. Daí depois de um bom tempinho ela partiu pro oral.. DELICIOSO DEMAIS!!!!! Muito mesmo! Tanto que eu retribui com um bom tempo de chupada que fez ela ficar bem molhadinha..

    Encapa o garoto e partiu bate coxa.. Alternamos todas as posições (nada Kama Sutra, mas foram diversas).. Eu sentia que o tempo ia acabar.. tava com essa nóia na cabeça que só atrapalha.. Ela estava na cavalgada invertida e eu comecei a entrar no processo de gozada.. Confrades, aí vem a melhor pior parte! No ritmo intenso das batidas eu não senti que a camisinha tinha estourado nesse processo de gozada e acabei gozando dentro.. Que situação..

    Tomo banho de novo e fica aquele clima.. Sei lá.. Eu tava meio tenso depois disso (tanto que até hoje não voltei lá..).. O sexo foi ótimo, mas esse final deu um banho de agua fria 54** .. Mas também nada que estragasse o programa.. Devo voltar lá na VIP em breve, ou explorar outra casa lá no prédio.. Talvez a Poderosas.. Só esperando um machucado na perna melhorar (o reveillon foi violento hahahaha).. Em breve mais TDs!!!
    Como diria o poetinha Vinícius de Moraes: "Uma mulher tem que ter alguma coisa além da beleza; Qualquer coisa feliz; Qualquer coisa que ri; Qualquer coisa que sente saudade"
  • Avatar do usuário
    Bestbud
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 86
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 17
    TDs
    Total
    16 3 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bestbud » 11/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Opa pessoal... Vamos lá. Depois de meses voltei à VIP. Gosto de lá, apesar de estar sempre cheio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Opa pessoal...

    Vamos lá. Depois de meses voltei à VIP. Gosto de lá, apesar de estar sempre cheio gente. Marquei com a Manu. Eu já tinha visto anúncios dela e sempre me chamou a atenção.

    Cheguei. Esperei um pouquinho. Ela chegou. Muito gatinha, exatamente como nas fotos. Me deu a toalha e eu fui pro banho.

    Voltei. Ela Voltou. Tirou o salto e perdeu meio metro de altura... rs. Normal. Ela continuou muito lindinha, mesmo sem os centímetros do salto. Essa hora me deu um tesão danado, porque ela fez aquela manobra... Aquela belíssima manobra: A de arrumar o lençol na cama. Como é lindo quando elas apoiam uma perninha em cima da cama para arrumá-la, nisso a saia sobe junto e o bumbum dá seu primeiro "olá" 65** ....

    Continuando. Eu estava achando tudo lindo... Ela, principalmente. E deitamos. Eu fui dar um beijo nela e ela virou o rosto de lado. Me desanimou. Me desconcertou. Nos desentendemos nos movimentos essa hora. Quase batemos cabeça. Eu fui para baixo. Fiquei um tempo fazendo meu trabalho. Ela pareceu gostar. Pediu pra me chupar e fez um bom trabalho. Nada espetacular, mas uma gatinha chupando é sempre uma coisa legal. Depois fomos para o primeiro e único round. Sexo padrão e ela meio com medo de se machucar. Não demorei muito e gozei.

    Ficamos conversando um tempo... Parece ser uma pessoa legal. Dei Neutro porque fui bem recebido, o oral foi legal e a moça parece ser gente fina, mas seria injustiça com muitas outras (que se entregaram bem mais e curtiram o sexo junto comigo) dar Positivo. Tomei outro banho. Paguei e saí.

    Na saída vi a Alice... 37** 37** 37** ... Muito bem feita... Muuuito bem feitinha.

    Abrass...

    64**
    Faço como ensinara o velho filósofo: mais da metade do que ganho gasto com mulheres, jogos e bebidas alcoólicas... O resto é desperdiçado.
  • Avatar do usuário
    fluid
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2014
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fluid » 14/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Putanheiros, mais um TD, e creio eu que esse seja uma desbravada, pois não vi nenhum relato a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Putanheiros,

    mais um TD, e creio eu que esse seja uma desbravada, pois não vi nenhum relato anterior da Lorena. O local dispensa comentários, creio que tenha a melhor estrutura do centro, com o porém de ainda ter quartos só com maca, e foder ali é bem complicado, ao menos para mim. Indo direto a guria, a escolhi no rodízio que foi feito com as garotas de lingerie, ponto positivo para casa, que acabou por enaltecer os atributos da moça, como pode ser comprovado em suas fotos. Ela é uma morena bronzeada, no auge dos seus 30 anos, com margem para +/-, bem sarada, mas não masculinizada, ao menos fisicamente, pois a voz é de pato (e língua presa...kkk). Na apresentação, estava com uma maquiagem bem carregada que, com o jogo de luzes da sala, mascarou imperfeições de acne no rosto, constatado posteriormente durante o fight (nada que prejudique a moça). A escolhi pois, apesar de não curtir as marombas, a perfeição do corpo falou mais alto. Meio que arrependi um tanto, pois o atendimento dela é bem burocrático, fato que julgo negativo, pois mesmo sabendo que estamos pagando, queremos envolvimento; acho que algumas gurias excedem o profissionalismo ao extremo, e acaba não agradando tanto. A garota ja começou não beijando (péssimo isso, prejudica a ereção, mas nesse caso até que resisti bem), capote com camisinha, mas bem gostoso, manja da arte. Na hora do fight, cavalgou bem, de quatro é uma delicia pois aquele corpo enche os olhos (trabalhei bastante ali, suando a camisa!!), e por fim, botei de lado para gozar. Enfim, não tenho muito mais a acrescentar, creio que faltou envolvimento e sobrou profissionalismo. Parti pro banho, batemos um papinho rápido, e rua...

    Um abraço!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes

Ir para