VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
  • Avatar do usuário
    andrecariocarj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/08/2015
    Última Visita: 14/12/2016
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por andrecariocarj » 08/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ] TD realizado hoje, dia 08/03. Juliana Oral Sim com camisinha Anal não Beija Sim - selinho Va...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    [ERRATA - ORAL COM CAMISINHA
    ]



    TD realizado hoje, dia 08/03.

    Juliana
    Oral Sim com camisinha
    Anal não
    Beija Sim - selinho
    Valor 170 1h

    Hoje sai de casa decidido a tdzar a Juliana, meu alvo há tempos. Apesar do trânsito infernal pra chegar no Centro, ainda cheguei em condições e logo liguei pra saber a disponibilidade. Estava livre e fui direto.

    Condições da casa
    Muito organizada, limpa, nas baias Ar condicionando funcionando bem, banheiro muito bom, limpo, toalha ensacada. Único ponto negativo foi não ter sabonete suficiente, mas passa.

    Juliana
    Acho que é chover no molhado elogiar ela. Linda, sotaque lindo, corpo espetacular, seios lindos, gostosos de chupar e morder. Delicia. Bucetinha linda, depiladinha. Nota 10 facil!

    TD
    Cheguei e fui logo pro banho. Quando volto, logo ela entra, e faz a pergunta: quer começar pela massagem? Dispensei e fomos direto pro fight. Começa dando uns selinhos, dando os peitoes pra chupar bastante, muito bom. Nisso já abaixa e encapa o garoto pra já começar a chupar. Chupada ótima, apesar da capa, com pressão, muito boa. Logo já cai de boca na bucetinha deliciosa dela. Cheirosinha, linda, me acabei de chupar e ela gemendo baixinho, bem gostoso. Virei ela de costas e comecei a atiçar ela, esfregando a barba nas costas, mordendo a orelhinha dela, e dando um banho de gato no corpo dela todo. A Juliana ficou toda arrepiada, chegou até a gritar... Rsrsrs. Depois de muito provocar, e ver ela ficar ofegante, virou de frente e partimos pro PPMM. Meteção constante, socando e ela pedindo mais.
    Dai fomos pro frango assado, e depois de muito provocar, não consegui segurar e leite na borracha.

    Conversamos um pouco, uns 5 minutos, dai batem na porta informando que acabou o tempo. Ainda ficamos mais uns 5 minutos lá dentro batendo papo. Juliana é nota mil, super gente boa, um tesao na cama, tudo perfeito. Menina inteligente, bom papo.

    Super indicada. Vou voltar mais vezes.
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 15/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Local e Infraestrutura. Após um tempo retornei a Vip Therapy para um reencontro com a Juliana, o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Local e Infraestrutura.
    Após um tempo retornei a Vip Therapy para um reencontro com a Juliana, o prédio é o 33 da 13 de Maio. Os elevadores desse prédio são lerdos pra caralho, demoram uma eternidade para chegarem ao primeiro piso. Ao chegar na sala, a moça da recepção me leva para um quarto com o espaço suficiente para uma cama de casal no chão e um cabideiro ao lado, alguns poucos quartos tem maca. A iluminação azul não é muito agradável, e o quarto em que fiquei tinha um ar-condicionado. É apenas um banheiro para os clientes, e é espaçoso com uma boa ducha. O som ambiente tocava músicas da Beyoncé e Katy Perry, e não se escutei conversa de clientes e garotas ao longo do programa. Um ambiente tranquilo.

    Perfil
    A Juliana continua gostosinha, magra, branquinha. Ela é baixinha e têm uma bundinha proporcional ao corpo. O grande destaque são os belos seios grandes, muito bom de chupar, e é claro a beleza da Juliana, sem dúvidas ela é gata, muito linda.

    Boquete.
    Ficamos sem roupa e a Juliana me oferece os seios para eu chupar, logo depois fui beija-la, mas como já é de costume, só recebi selinhos. Não demorou muito e logo deitei na cama e a Juliana começa a me chupar, sem capa, e quem já foi chupado por ela sabe que o boquete dela é fora de série. Passou a língua no saco, garganta profunda, fudeu o meu pau com a boca, deslizava a ponta da língua desde o saco até a cabeça do pau, esfregava a língua só na glande. Chupava só a cabeça. E isso tudo com ela olhando pra mim com aqueles olhos claros, bom pra caralho. E como ela não aceita que gozem na boca dela, fiz de tudo para não gozar para prolongar o máximo. Quando sentia que estava quase gozando pedia para ela parar. Nisso eu acho que foi quase metade da duração do programa. Enfim ela mamou mais um pouco e eu gozei com ela me punhetando.

    69
    Após um bate-papo, ela põe a camisinha no meu pau e partimos para um 69. Bucetinha pequena e depilada, grelinho pequeno. Ficamos muito tempo assim. A Juliana gemia gostoso e esfregava a buceta na minha cara, o fato de ela ser baixinha e eu alto atrapalhou um pouco, mas foi muito bom. Acabei gozando mesmo sendo chupado de capa. O boquete da Juliana é tão espetacular que até com o pau encapado continua bom. Depois da gozada, percebi que já não teria tempo para me recuperar. Acabou que nem comi a Juliana, pois ficamos tanto tempo com ela me chupando e depois no 69 que acabou o tempo, mas mesmo assim foi bom pra caralho esse programa.

    Veredito
    Eu recomendo a Juliana pela beleza dela e pelo boquete que realmente merece ser classificado como "TOP", mas que fique claro as restrições dela, de não fazer anal, não deixar que gozem em sua boca, e que geralmente ela só chupa de camisinha. Sem esquecer que ela não se entrega nos beijos, são apenas uns selinhos. Se para você algum desses quesitos é primordial, não vá. No meu caso o boquete dela já valeu o positivo.
  • Avatar do usuário
    curioso157
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2015
    Última Visita: 22/02/2021
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 15
    TDs
    Total
    20 0 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por curioso157 » 27/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado semana passado, após uma apresentação vasta nossa são várias meninas lindas e dif...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado semana passado, após uma apresentação vasta nossa são várias meninas lindas e difícil escolher e gravar tantos nomes pro final escolher, escolhi essa morena de pele branca olhos verdes sorriso encantador, boca carnuda ela não oferece massagem e já começa os trabalhos beijos sem muita intensidade não acho maneiro essa moderação e engraçado que já chupá com vontade isso ela faz bem veio por cima acho que deu uma cansada finalizei de 4 ficou maneiro nessa posição e a mina e ótima de papo acho isso legal bjs e rua.
  • Avatar do usuário
    coronel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 11/11/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coronel » 05/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera da putaria, Depois de muito tempo fora, voltei para o Forum, tinha esquecido usuário e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera da putaria,

    Depois de muito tempo fora, voltei para o Forum, tinha esquecido usuário e senha, mas o pessoal me deu um help.
    Vamos ao meu ultimo TD. Estava de bobeira no centro na sexta passada (no dia da "bagunça" dos taxi") e como eram 16h e tinha um tempo até o meu "transporte alternativo" sair eu resolvi dar uma relaxada. Como não tinha muito tempo, resolvi não ariscar muito e escolhi um local velho conhecido, a VIP na 13 de maio.
    Subi direto e a atendente me encaminhou para uma sala para as apresentações, foram apenas 4 meninas: uma Loira bunduda com uma grande tatuagem nas coxas (gostosa, mas não era o que eu procurava no dia), uma outra menina sem graça, uma gracinha chamada Manu (mas estava com cara de bunda e não me agradou) e finalmente a Geovanna. Nenhuma me agradou muito, mas como não tinha tempo a perder, escolhi a Geovanna que tinha um par de penar muito bonitas. Não me arrependi e descrevo porque:
    A atendente chama a menina e me encaminha para uma sala com uma maca, ela pergunta sobre banho, toalha ensacada, mas o banheiro estava sem sabonete liquido (acabou).

    A MENINA
    Volto para a sala e ela me pergunta se gosto de massagem, digo para ficar para depois e ela se aproxima me dando um beijo discreto. Começo a acariciar o seu corpo, descobrindo uma pele muito gostosa e macia, sem marcas. Ela tira a parte de cima e revela um belo par de seios médios e durinhos. Dou uma chupada e ela já mostra que gosta de ser chupada. Coloco ela de costa para mim, encostada na maca e vou beijando o seu corpo até chegar na sua bunda. Tiro o Short/calcinha e me deparo com uma linda bundinha, pequena mas redonda e com aquele espaço entre as pernas que dá para ver uma linda xoxotinha lisinha. Caio de boca na bucetinha e ela já começa a se arrepiar, dou uma lambida no cuzinho e ele aceita numa boa. O corpo dela é bem do jeito que eu gosto, falsa magra, bundinha redonda, buceta raspada, sem barriga e peitinhos lindos.

    O TD
    Coloco ela de frente para mim, deitada na maca e caio de boca na sua linda bucetinha raspada. Chupo muito e ela parece gostar, gemendo e se contorcendo. Alterno lambidas com dedilhadas e chupadas nos peitinhos e ela se solta se contorcendo mais e gemendo. Arrisco uma dedilhada no cuzinho para saber se gosta, e ela aceita apenas o carinho, quando penetro um pouto ela já fica desconfortável e eu deixo para lá. Continuo dedilhando a sua bucetnha e viro ela para perto de minha piroca. Antes mesmo de pedir ela cai de boca e começa um boquete voraz, chupava, acariciava, beijava etc. Parecia que era a ultima piroca que ia chupar no mundo. rsrsrsr. Muito bom... Ficamos assim por um bom tempo, me esqueci do mundo, estava muito boa a chupada e eu acariciando ela. Aquela visão estava maravilhosa, eu de pé e ela deitada na maca chupando minha pica e aquele corpo nu se contorcendo. Quando vejo o tempo, já tinha passado 30 min e decido que tenho que comer ela logo.
    Ela pega a camisinha e coloca com capricho na minha piroca, deita novamente na maca e se arreganha toda, eu de pé estava na altura certa de penetrar. Coloco naquela bucetinha devagar e ela vai se contorcendo para receber toda a piroca. Quando começo as estocadas ela começa a gemer e gemer cada vez mais alto. Acho que dava para ouvir até no corredor. rsrsrs. Reparei que a cabeça dela estava batendo no espelho, mas a puta não ligava, empurrava o corpo para frente e pedia mais pica. Fiquei com pena e coloquei ela de pé, de costas para mim, com a barriga deitada na maca e coloquei por tras. Nossa que visão linda daquela bundinha com uma marquinha pequena. Levantei uma de suas pernas e comecei a bombar naquela bucetinha. Ela gemia alto, se contorcia e me olhava com cara de "quero mais". Depois de um tempo acelerei ritimo até explodir em uma gozada gostosa, mas ela não parava e queria pica. Fiquei um pouco metendo, mas a pica já estava pedindo arrego.

    A MASSAGEM

    Deitei cansado na maca e perguntei se ela gostava de fazer massagem. Como disse que sim eu pedi para fazer.
    A massagem dela é boa, mas forte. Massageou as costas por um bom tempo, alternando algumas técnicas e depois foi para as pernas. Leves esbarradas, mas eu estava relaxado.
    Voltou para as costas e começou a se roçar em mim com os peitos e barriga, Bem sensual, gostei e me já estava me animando e passando a mão nela quando batem na porta dizendo que o tempo acabou. Não liguei, já tinha passado 10 min do tempo.

    Tomo outra ducha (sem sabonete) e me arrumo, pagamento feito (promoção de R150 do site), me despeço e rua.
    Volto relaxado para casa.
  • Avatar do usuário
    pilomba
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2016
    Última Visita: 12/06/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 173
    TDs
    Total
    15 3 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pilomba » 25/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Queridos confrades, geralmente leio bastante aqui antes de arriscar um TD, porém hoje deu um proble...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queridos confrades, geralmente leio bastante aqui antes de arriscar um TD, porém hoje deu um problema no trablho, eu me estressei e quis adiantar logo a minha ida da semana numa casa...fui pra VIP therapy pela primeira vez, vi varias fotinhos legais no site e decidi arriscar ...peço a apresentação e la me deparo com duas moças que eu ja havia gostado no site, Perola e Manu...manu eh bem bunita mas n rolou uma empatia direta e preferi tentar a Perola.....que erro confrades, que erro! A guria até pareceu simpática no inicio, mandou tirar a roupa e deitar q ela ia fazer massagem....fikou alisando a minha pele e nada de massagem, viro de frente pra v se melhorava e ficou fazendo carinho no meu pau...carinho....enfim...tiro a calcinha da perva e a toco um pouco...tento ser fofo e gentil beijando pescoço e talz, qnd vou pra boca ela vira a cara....pqp...ja fikei puto ali, peço um 69 e ela pega camisinha pra encapar...(ah pera la, eu enfio a minha cara nakela buceta que nao senti cheiro mas tava com gosto horrivel, talvez de creme, n sei, e a perva nao chupa meu pau decentemente??)...blz...nao deixo ela chupar nem um minuto direito e mando ela vir por cima...foi ate gostosinho, mas ja tava tao puto q eu queria gozar e meter o pé....gozei, conversei um pouco de amenidades com ela e pensei.."porra. ja to aki msm, vo da mais uma gozada"...pergunto quanto tempo temos e ela fala "10 minutos" ...serio? eu vi a hora q ela entrou...nao haviam se passado nem 30 min direito.....fikei mais q revoltado...a mina nao chupa, nao beija e ainda mente...ridiculo, paguei com meu suado dinheiro e meti o pé! Nunca mais volto! Revolta!
    OBS 1: O corpo da mina eh ate legalzinha, mas um pouco gordinha e peitos caidos...alem de uma cicatriz de queimadura que me deixa meio mal no braço esquerdo ( photoshop no link)
    OBS2: Falou do chifrudo do namorado dela uma 500 vezes...que mala!!!
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 26/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Negocio é o seguinte: Patroa voltando de viagem amanha e resolvi pegar o ultimo dia tranquilão e f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Negocio é o seguinte: Patroa voltando de viagem amanha e resolvi pegar o ultimo dia tranquilão e favorável para dar uma relaxada. Como já postei aqui recentemente, Liguei pra VIP em busca da Nicoly e da Lara....mas elas partiram sem deixar rastro....quem tiver noticias, favor ajudar. A atendente disse que tinha meninas novas e algumas nem estão no site.
    Beleza, parti para o confere, casa não tão cheia como da ultima vez e veio a apresentação. Nada demais até aparecer a Patty. Keopariu...linda, sorriso lindo, peitinho, bundão, simpatica......na apresentação.
    Quando chegou na cabine (da ala antiga, que está caidinha) achei ela meio seca, largou a toalha no tatame e saiu....blz, tomei meu banho (tava um calor da porra no Rio) voltei, esperei uns minutos e ela aparece maravilhosa novamente.....DEITA, ela falou.....e eu disse: CALMA QUE TEM MUITA COISA ANTES DE DEITAR. Ficamos num amasso em pé, mão pra lá e pra cá, como não combinei antes, comecei a suspeitar e acertei: Oral só de camisinha..... 46** 46** 46** Porra, meu pau fica puto porque não sinto nada e demora pra apontar para o teto.....mas ela é muuuuiiiiittttttoooo gostosa e eu resolvi dar uma chupada na buceta. Ela disse que gostava, mas achei ela meio paradona não contribuiu muito no jogo. Bandeira a meio pau, coloco a borracha e pelo menos consegui convencer ela a chupar bem as bolas e assim voltei para o jogo.
    Dai começou ela por cima - otima, ela de quatro - sensacional, e um pouco de frango assado e PPMM. Garota, você não gosta de beijar? Gosto....e rolou uns beijinhos simpáticos, sem muita entrega, mas gostosos.....
    Adoro gozar por aí....tirei da caçapa falei que ía gozar na barriga e nos peitos, ela disse que não, lancei uma brincadeirinha, acabei tirando a borracha e festa na ordenha.....ela acabou rindo....e que sorriso....
    essa brincadeira levou uns 50 minutos. limpa pra cá, limpa pra lá, conversa um pouco, eu pergunto se ela atende por fora. As vezes, as moças se soltam mais quando não estão no serviço oficial...mas ela disse que não por causa do.........do........do........do.......NAMORADO. Queospariu, esses namorados são o que? Otários, cornos, como é que não suspeitam de nada......sei lá. Ainda falamos um pouco do dia-a-dia, da falta de grana geral, do movimento que caiu geral e ficou um gostinho de QUERO VOLTAR PARA VER SE ELA MANDA NO ORAL SEM CAMISINHA. Vou pensar.
    Gata linda, gostosa pra caralho, precisa se soltar mais, parar com essa porra de camisinha no oral. Por isso vai um NEUTRO.
    Mas dá pra melhorar....e penso em insistir.
    Se algum confrade desbravar a GATA no oral sem borracha me avisa......
    abs
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 02/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD só aconteceu por muita sorte mesmo. Depois de uma experiência bem bacana com a Paulinha e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD só aconteceu por muita sorte mesmo.

    Depois de uma experiência bem bacana com a Paulinha e um almoço para recuperar as energias, resolvi conhecer o famoso trash chamado "Espaço Sexy", na 13 de maio, 47, sala 1007.
    Só que errei o prédio, ao invés de entrar no 47, entrei no 33. Toquei a campainha do 1007, e me atende uma gatinha, que chamou para entrar. Ao entrar no recinto, estranhei, pois não tinha nada de trash. Tudo muito arrumadinho. A recepcionista me encaminhou para um quarto, e começaram as apresentações. Esperava chegar a Mel ou Dany, já TDzadas por aqui, mas veio a Pérola (http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... perola-vip), e percebi que estava no lugar errado. Como já estava ali mesmo, resolvi conhecer as meninas. Vieram umas 8 meninas. Achei a Jessica (http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... essica-vip), muito gatinha, mas não era o que procurava no momento. Quando a Mayte entrou para se apresentar, toda simpática e meio safada (1%), meu pau já falou comigo que queria ela. Aí depois veio a Suellen, numa mina saia e toda safada (99% safada). Pronto, deu os 100% que eu estava querendo.

    A Mayte é uma loura ninfeta muito gostosa. É alta (por volta de uns 1.75), falsa magra, tem bundão, peitão, tudo ão.
    Já a Suellen é uma ninfeta baixinha, morena clara e com um cabelo comprido gostoso de puxar, bem gatinha de rosto.

    Tomei meu banho e quando cheguei a Suellen já estava prontinha no quarto, me atiçando loucamente, com beijos e sarradas. Fiquei doido.
    O único negativo do TD foi o boquete com capote (esperava mais das safadinhas), mas foi compensado pela integração. Fico de pau duro em lembrar da cena da Suellen me chupando e a Mayte em cima de mim beijando todo o meu corpo. Ficamos um bom tempo nessa sacanagem, e depois peguei as duas, primeiro a Mayte de quatro, com a Suellen me beijando e se esfregando em mim, depois a Suellen de quatro (que bucetinha gostosa), com a Mayte tocando uma. Voltei nela no PPMM cruzado (beijando a Suellen e comendo a Mayte), e aí não aguentei e mandei leite na camisinha.

    Tomei mais um banho, me arrumei, e ficamos ainda um bom tempo falando de sacanagem, ganhei um "Lap Dance" da Mayte, e fui embora, pois eu já estava começando a querer mais, e ainda é só o primeiro dia férias 70** .

    Para um TD por engano foi um ótimo TD.
    Já estou pensando em repetir com as duas.
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 03/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Eu jurei que iria parar nessa vida, porém, eu acho quando você toma um pé na bu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!
    Eu jurei que iria parar nessa vida, porém, eu acho quando você toma um pé na bunda de uma menina você procura em outros braços para compensar, sei lá... não está funcionando muito, mas tenho que esquece-la!
    Voltando ao TD, já faz um longo tempo que não vou a esta casa e sempre quando eu vou sou bem recebido pelas recepcionistas, eu peço a apresentação para verificar o plantel, e com certeza não tem nada que decepcione, há de todos os tipos, mas duas me chamam a atenção a Milena, branquinha de cabelos vermelhos e a Paty que é uma morena de cabelos com um tom de loira e bem cuidado, resolvi pela Paty, Vou para a minha ducha e retorno e logo depois ela vem, um pouco tímida, mas logo essa timidez vai embora, porque ainda estávamos conversando ela simplesmente vai logo me beijando, e ela tem um corpo perfeito, bunda dura, e seios pequenos na medida certa, depois dos beijos intensos ela retira a minha cueca e cai de boca, porém eu não estava tão no clima, mas não deixo a peteca cair, coloco a camisinha e ela senta e eu apertando aquela linda bunda, ponho a de quatro e seguro seus cabelos na medida certa, logo após partimos par o PPMM clássico e não aguento por muito tempo e retiro a camisinha e ela mamando o meu pau gozo.
    A menina é um espetáculo, eu recomendo e está aprovada pelo selo Charlie Harper de qualidade!
    Imagem
  • Avatar do usuário
    El Cabo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2014
    Última Visita: 25/08/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 265
    TDs
    Total
    42 5 5 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Cabo » 03/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, Estive na VIP na semana passada depois de ver as fotos da Pérola (foi antes do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades,

    Estive na VIP na semana passada depois de ver as fotos da Pérola (foi antes do primeiro TD dela aqui um pouco mais acima) e devo dizer que estava bastante empolgado, pois nas fotos a menina dá a impressão de que é uma loira gatíssima e com um corpo fenomenal. Ao chegar na casa, rapidamente a menina me recebeu, e ela usava um vestido que de fato me deixou com tesão, mas antes fui tomar uma ducha para iniciar os trabalhos, como sempre faço! Ao sair e voltar, a Pérola também voltou ao quarto rapidamente e nessa puxo um papo para quebrar um pouco o gelo. A menina me disse que era paulista e que trabalhava em outra casa anteriormente, mas que estava na VIP há pouco tempo! Como não sabia se ela ia me perguntar sobre massagem antes de começarmos pra valer, me aproximei dela e nessa já nos abraçamos, mas ao tentar beijá-la ela virou o rosto, e por isso comecei a tirar a roupa dela, beijando outras partes do corpo. Para que não faça um relato muito grande, vou resumir o que aconteceu... A Pérola sem roupa é bem diferente das fotos. A menina possui um corpo meio caído, seus seios são flácidos demais e a bunda é que acaba salvando um pouco, mas nada de mais também. Como outro confrade relatou antes, ela de fato possui uma marca de queimadura bem explícita em seu braço esquerdo, mas isso é apenas uma informação que para mim não é tão relevante. Ao deitar na maca, pensei que a menina fosse me chupar sem camisinha, mas não, ela foi logo pegando a camisinha para fazer o oral, e como eu não sinto tesão quase algum com oral encapado, preferi pedir que ela se deitasse de frente e eu mesmo preferi chupá-la por algum tempo até meu pau ficar duro de vez! Depois de um tempo, comecei a meter no PPMM, e foi até gostoso, mas vez ou outra tentava arrancar um beijo da menina e apenas recebia virada de cara! Nessa fiquei metendo assim por alguns bons minutos, e depois de um tempo pedi para que ela ficasse de quatro, e bombei também por um tempo considerável até gozar nessa posição, já que a bunda era a parte do corpo mais agradável de se olhar. Converso um pouquinho mais com a Pérola e então pergunto se ela poderia fazer um pouco de massagem em mim parar dar uma descansada, e ela aceita e até que me fez uma boa massagem. O problema é que depois de um tempo eu percebi que ela queria dar uma enrolada e ficar nessa até o tempo acabar, me mandando relaxar direto, aí eue mesmo levantei e pedi para que ela ficasse de pé apoiada na maca de costas para mim, e aí meti nela por um tempo assim. Mas confesso que a falta de tesão ocasionada pela falta de beijos, falta de um bom oral e o corpo que não me atraía muito fez com que meu pau ficasse meia bomba e então parei e ela veio dizer que eu estava tenso e mandou mais uma vez eu relaxar deitado. Ao invés disso, pedi para ela se deitar na maca, e mais uma vez chupei sua buceta por um tempinho até meu pau ficar duro de novo, e aí meti novamente no PPMM até gozar pela segunda vez! Logo depois, me arrumei, paguei, tomei um copo de água que me foi oferecido pela menina e meti o pé da sala. Podem me perguntar: mas qual a razão do neutro e não um negativo? Bem, a menina, apesar de tudo, atendeu todos os meus pedidos em termos de posições e me fez a massagem que eu pedi. Além disso, meu tempo foi respeitado, o que já é algo positivo. Entretanto, os outros fatores citados comprometeram demais o TD, o que é uma pena! Acho que apesar do corpo da menina não ser o que eu esperava, a experiência poderia ser até positiva caso ela beijasse, chupasse sem camisinha, interagisse mais, etc. Agora é partir para outras! Abs
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 10/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Depois da última ida na Vip eu tinha a visto, uma linda menina, por volta dos se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Depois da última ida na Vip eu tinha a visto, uma linda menina, por volta dos seus 22 anos, pele clara, cabelos vermelhos e algumas tattoos, o que me chamou a atenção é o corpo e o jeito tímido, resolvi retornar para conhece-la melhor. 34**
    A casa dispensa apresentação, as instalações são as melhores do Centro, quando retorno e peço pela Milena ela adentra a sala, branquinha, com uma lingerie branca, sexy 37** Apaixonante! Conversamos brevemente e parto para o banho e quando retorno ela logo depois ela vem, confesso que o seu jeito tímido me cativou, começa com beijos, tímidos, porém depois de um tempo começa a se soltar, parte para o boquete, calmo e depois vai aumentando o ritmo 59** , retribuo, ela geme baixinho, e começa a elogiar que está muito bom! 31** ,coloco a camisinha e ela começa a sentar e sinto a toda molhada, depois parto para o PPMM, com beijos e entrega total, coloco-a de quatro e admiro aquele corpo jovial, todo durinho e aqueles cabelos vermelhos, apos um tempo gozo magistralmente. Estava precisando daquilo nesse dia. 48**
    Milena, eu gostei bastante da menina e recomendo! 31**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Desembargador Viril
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 153
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desembargador Viril » 06/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho saindo do forno, dei uma passa na VIP para ver se tinha alguma que me agradasse, goste...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho saindo do forno, dei uma passa na VIP para ver se tinha alguma que me agradasse, gostei muito das meninas e da variedade, resolvi escolher a Bruninha, com uma lingerie tentadora não resisti, ela -e pequenina e toda gostosinha, com uma bundinha gostosa, foi muito simpática e atenciosa, beijou sem frescura e me mamou sem pena, coloquei-a de quatro e aguentou bem as estocadas e pediu para meter com mais força, para finalizar gozo a sua boquinha e ela olhando para mim com aquela cara de ninfeta safada.
    Vale muito ir, vou voltar a sala porque tem algumas que me chamaram muito a atenção. 31**
  • Avatar do usuário
    Mangueirablack
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/10/2014
    Última Visita: 20/02/2020
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 15
    TDs
    Total
    15 0 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mangueirablack » 11/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Caros confrade, TD realizado na sexta-feira, 10 de junho de 2016 as 16hs. Confesso que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Caros confrade,
    TD realizado na sexta-feira, 10 de junho de 2016 as 16hs.
    Confesso que venho sonegando alguns TDs, mas espero me redimir e deixar ser voyer. Esse é o meu primeiro TD, espero colaborar com os confrades em alguns aspecto. Meu TD, começa com uma pisada de bola, que relatarei em outra oportunidade. Fui para o Centro porque havia agendado com perva Vitória do 2622 do Ed Central, porém quando chego no cafofo, as surpresas começam, fiquei uns 15 minutos tocando a campainha e ninguém atendia, me obrigando a dar uns murros na porta, ai me apareceu uma senhora, a desculpa foi que a campainha as vezes funciona e as vezes não, por isso não haviam escutado. Perguntou se eu havia agendado e respondi que sim, havia marcado pelo Whatsapp com a Vitória, perva que já conhecia, a senhora (não sei se era a cafetina, faxineira ou recepcionista) me respondeu que a Vitória estava em atendimento e ficaria liberada em 30 minutos. Carralho, não tem coisa mais decepcionante, marca e a pessoa esta atendendo. Perguntou, se não queria conhecer outras meninas, no qual aceitei, para não perder a viagem. Fui apresentado para algumas e nenhuma me chamou atenção, até por último vim uma perva estilo cavalona, uma morena com um vestido transparente, mas para saída de praia, com os peitos pontiagudos demarcando a região, com os bicos quase furando o vestido. Aquilo, me despertou e perguntei se ela era completa, respondeu que sim, ai chamei para conversar no privado, ela atendeu e me levou para uma cabine. Chegando lá, perguntei se fazia anal e deixa finalizar, a perva falou que fazia tudo muito gostoso, mas tinha uma taxa cú de R$ 100,00. Caramba, que coisa brochante o valor com cartão para 60 minutos já não é suave R$ 175 pilas e ainda ter que pagar taxa cú, tô fora confrades. Tentei pondera que as pervas que me atendiam lá como a Luiza e a Vitória faziam isso e não me cobravam nada por fora, e que no cú era só para finalizar, porém sem sucesso. Puto pedi para ir embora, revoltado de ir para o Centro numa sexta a tarde e ainda levar toco de puta.
    Nesse momento lembrei de alguns post, em um número ficou gravado, travessa dos poetas 33 e ai teria outras opções, tentei consultar a internet pelo celular, mas minha franquia estava no final e ai quando digitei GP 13 de maio 33, me apareceu o número da sala 1007. Falei, loteria nessa que vou. O chato desse lugar 33 é a demora do elevador, fica uma fila imensa, esperei uns 10 minutos e o elevador chegou, sorte que o andar que ele parava, não servia para maioria. Fui um dos últimos a entrar e quando a ascensorista pergunto o andar que falei décimo, um alívio quando vi que ninguém havia solicitado, então seria o único (não tem coisa mais desagradável quando você vai para um puteiro e tem um pelotão indo em direção ao mesmo destino). Chegando a porta, as coisas melhoraram em relação ao outro lugar. Toquei e logo a porta se abriu, a visão também melhorou, que me recebeu foi uma loira dos olhos claros (acho que era a gerente), muito bonita e gostosa, bem simpática por sinal. Perguntou se conhecia a casa e se tinha marcado com alguma GP, disse que não, e fui conduzido a um pequeno quarto (digo quarto porque tinha paredes até o teto e não divisória com portas de madeira de correr), lá as GPs iam se apresentando e eu ia perguntando sobre o atendimento, foram umas 6 que estavam livres, a decepção começou que a maioria só fazia oral de capote, e havia a maldita taxa cú ou para finalizar (não agüento tanta tributação, sou segador de fato e direito para esses tributos, já estou farto de IRPF, IPTU, IPVA, Cofins, Funesbom e etc). A sorte que na sétima apresentação apareceu ela, Bruninha, aquela voz sapeca amor me chamo Bruninha e faço tudo, tudo, tudinho que você pedir. Não queria nem ser apresentado as outras, mas tive que seguir o ritual, as outras nem lembro o nome e nem a aparência já havia batido o martelo. A gostosa da gerente veio, já escolheu, sim respondi, a Bruninha.
    O ATENDIMENTO DA PERVA
    Tomei uma ducha me entregaram toalhas ensaca e felpuda , aliás banheiro simples, mais aconchegante e higiênico, com uma boa ducha quente (tava frio). Retornando a perva já me esperava, vestindo uma micro lingerie lilás bem sexy. Olha a Bruninha não é o perfil de perva que escolho, pois dou preferência as cavalas e com rabos bem grande, e ela era o oposto, uma ninfetinha (disse que tem 23 e dois filhos mais aparenta uns 18), bem mionzinha, mais foram as palavras dela que havia me convencido, tudo tem uma primeira vez. A surpresa começa, com ela dançando num estilo bem sexy e provocativo (ponto s/ eu pedi), subiu na cama, e em estilo striptease , foi baixando o sutiã e deixando os seios com aqueles biquinhos de fora, pontiagudos, oferecendo-se para se mamado, sugado, mordiscado e assim fiz. Mamei bastante como um bezerrinho faminto, e a perva gostando. Logo, para retribuir ela começa a descer, beijando o meu peito e dando suaves lambidas, delíciaaaaa, foi descendo e quando se aproximou do distinto de 21cm ereto e rígido, subiu novamente e me beijou calente, passando a bala halls que estava na boca, para minha, como um presente. E aí, tornou a descer suavemente e finalmente chegou ao distinto. Me arrepiei, a perva pegava o distinto, e lambia, sugava, mordiscava de leve e num movimento frenético enfiava tudo garganta a dentro (não sei até agora como ela conseguia com uma boquinha tão pequena), ai tirava tudo, e começa sugar as bolas do saco, mamava e lambia que deliiiiiiciiiiiaaaa. Estava preste a encher sua boca de porra, e ela percebendo, começou a aumentar o ritmo. Pedi arrego, e para dar uma pequena pausa, já que não queria gozar, propus um 69, no qual fui de pronto atendido. Deitei e a mesma veio com aquela xaninha na minha boca, comecei a chupar levemente, passando a língua no seu grelinho, e fazia movimento circulares ao mesmo tempo que passava o dedo úmido no seu anelzinho, deixando a perva totalmente lubrificada, não resistindo agachou-se abocanhando o distinto. Sugava com sofreguidão, mamadas intensas e profundas, estava difícil de segurar, ela começa a se contorcer e gemendo tenta escapar, também para não gozar. Sabendo que depois de mais de meia hora de resistência, não suportaria mais, peço o capote. Ela pega na nécessaire a camisinha, e com tamanha maestria cobre o distinto. Vem por cima, senta sem piedade, e começa a cavalgar feito uma potranca desgovernada, tento colocar rédeas, segurando seus cabelos negros e sedosos como a crina de uma potranca, mas a indomável continua, e implora, soca, soca, soca mais, fico arrepiado, em ver uma xaninha tão minúscula, receber um distinto de 21cm e 5 polegadas de diâmetro e perva implorar por mais. Não contente, ela vira e fica D4 e diz: vem meu negão me arrebenta, soca tudo, eu gosto que soque bastante. Coloco na xaninha e mais uma surpresa, a ninfa começa a rebolar, bem no estilo na boquinha da garrafa, e não para, ainda começa novamente, num movimento retilíneo acelerado, rebolando e gemendo, implorando soca, soca, soca com força. Já extenuado, tiro e me convenço que na xaninha eu ia me acabar e nada. Peguei o distinto, mirei no anelzinho dela e comecei a introduzir, que rabinho, empinado, durinho e aquele pequeno anelzinho que dedilhei bastante na hora da chupação, estava ali, pronto para receber o distinto. Confrades, o desejo era intenso, mas olhando para expressão da perva, digo que, fiquei com dó, ela gemia, e não era de prazer, sou um romântico, acho que ninguém merece sentir dor, em sim prazer, mesmo que seja uma GP, mulher nós temos que dar e sentir prazer, e assim, confesso que refuguei , não tive coragem, alguns vão até dizer, que a perva já esta larga, que aquilo era encenação, porém vos digo, seria covardia se insistisse, não me sentiria bem. A ninfa sentindo minha piedade, e nem um momento ela recusou o ato, como recompensa ela mete a mão, da mesma forma D4 que estava, segura o distinto e enfia numa só vez na xana e começa a rebolar como uma louca, aumentando progressivamente o movimento retilíneo, primeiro uniforme e depois altamente acelerado, no nível 5. Confesso que nem me mexia, e ela rebolando, rebolando, rebolando freneticamente, e ai não deu para segurar, jorro um litro de porra no capote, enchendo o capote até a borda, foi como um tremor na escala Richter de 8.1. Caio esfacelado para um lado, e ela para outro, ela ainda me olha e diz: estamos bem suados ne, que calor (e isso a temperatura ambiente estava em média 15 graus). Olho para a hora restavam apenas 8 minutos para o término do programa. Aproveitamos para papear um pouco, ela falou um pouco sobre ela, que não trabalhava com isso antes e estava ali labutando a umas 3 semanas e que tinha 2 filhos, um de cada pai. Bom papo, uma pessoa extrovertida, carismática e que sabe realizar uma boa fantasia. A ninfa me fez repensar sobre as mionzinhas, me desculpe as cavalas, mas para montaria é melhor uma potranca as vezes, do que uma égua emperrada. Falei um pouco de mim, brincando que os amigos me apelidaram de MC Catra pelos meus 8 filhos e as 4 mulheres que engravidei. Por causa da crise, não sei se vou poder voltar tão cedo, ainda tenho que esperar o cartão vira. Os valores de R$ 150, pilas 60 minutos e R$ 20, acréscimo do cartão, totalizando R$ 170, pilas, acabou valendo apena, e pensar que a tarde havia começado com o pé esquerdo. Acho que o ditado da novela das 6 “Tudo que acontece de ruim é para melhorar”, nesse caso fez sentido. Agora que sei o caminho, não vou mais sonegar os TDs que realizar.
    Tudo que acontece de ruim as vezes é para melhorar
  • Avatar do usuário
    Desembargador Viril
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 153
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desembargador Viril » 20/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em mais uma visita à Vip Therapy e cada vez mais adorando este lugar, o lugar muito discreto onde a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em mais uma visita à Vip Therapy e cada vez mais adorando este lugar, o lugar muito discreto onde as salas são individualizadas e não precisamos escutar o que acontece nos quartos ao lado, para mim isso faz muita diferença. Chego ao local e peço para uma apresentação e até complicado escolher, pois o número de variedades é muito grande, desta vez escolho essa branquinha de cabelos vermelhos e olhos claros, ela é tímida, porém o corpo dela é lindo de mais, ninfeta co tudo no lugar 37** beijos são tímidos no inicio, mas vai se soltando ao longo do atendimento, a sua xota é boa de chupar 59** e fomos no PPMM, ela cavalgando e eu admirando seu corpo e por final coloco-a de quatro e gozo muito.
    Boa indicação para quem quer uma ninfeta, ela é um pouco tímida, mas quando se solta se entrega por inteiro. 31**
  • Avatar do usuário
    curioso157
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2015
    Última Visita: 22/02/2021
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 15
    TDs
    Total
    20 0 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por curioso157 » 24/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mas uma visita a Vip, e como sempre como prefiro gosto das apresentações, meninas novas como sempr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mas uma visita a Vip, e como sempre como prefiro gosto das apresentações, meninas novas como sempre algumas fracas, mais escolho essa mignon de oculos não e aquela gata mais nem de longe e feia, me arrisco e mal vamos entrando na sala após o banho a menina ja vem para o oral na pele, que quem diria e uma delicia babado lambe tudo, garganta profunda, ataca as bolas, padrão de qualidade total, vem pra cavalgada e a menina se empolga novamente rs... fiquei até preocupado cravou as garras no meu peito e o medo de deixar marcas mais ainda bem que não ficou kkkkk. Depois um bom papo menina inteligente recomendo, não sei de foi afinidade ou ela e sempre assim.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 55 visitantes

Ir para