VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
  • Avatar do usuário
    coronel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 11/11/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coronel » 26/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cambada, Estive mais uma vez nesse local. Estava sem tempo de procurar alguma coisa específic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cambada,

    Estive mais uma vez nesse local. Estava sem tempo de procurar alguma coisa específica, então resolvi ir direto para o crime.
    Subi no famoso Edifício na treze de maio 33 e fui para o 10o andar. Lembrava aonde era a sala... Batina porta e fui recebido por uma recepcionista muito sorridente, que me perguntou se tinha marcado hora. Como não tinha, ofereceu apresentar as meninas. Me colocou em uma sala e uma após uma vieram se apresentando. O plantel de lá já foi melhor, não sei se era o dia, ou a hora, mas estava meio caído. Já estava imaginando ir embora quando entra uma morena muito sorridente de olhos cativantes. Me encara, abraça e se esfrega. Vivi era o nome, nem vi direito as outras que entraram, já tinha escolhido ela. Me ganhou quando saindo sa sala, ficou me encarando até a porta se fechar (com um sorriso sacana na boca).
    Escolhida a menina, leva para a cabine oferece banho, toalha ensacada etc...
    Novamente na sala ela volta de lingerie (parecida com as das fotos, só que verde). Muito gostosa, exatamente como nas fotos (para quem gosta). Pequena, falsa magra, barriga zero, bunda durinha e redonda.
    Ela se reclina para tirar o batom e fica bom aquela bunda empinada, não prestou. Parti para beijar e chupar aquela bunda, Removo a calcinha e ela se empina, deitando o peito na maca. Acesso total a buceta,e ao cú. Lambi muito aquela bucetinha raspada e aquele cuzinho gostoso. Ela começa a gostar e se entrega a minha boca. Coloco o dedo na bucetinha e a primeira impressão é que ela já está um pouco "larga", mas ela logo compensa com um pompoarismo que aperta meu dedo, coisa de logo. Mas lingada no grelinho, labios e no cuzinho.
    Viro dela de frente e ela tira o soutien, os peitos são pequenas e já sofrem um pouco com o tempo. Mas nada que desabone (apenas não vá esperando uma siliconada ou peitinhos jovens e durinhos). Continuo na linguada na xeca e coloco o deno pa portinha do cú. Ela dá uma piscada com o crioco, pedido... Coloco o dedo devegar, mas mesmo assim ela reclama um pouco. mas com carinho ela aceita tudo.
    Viro ela na maca para poder me chupar e fico de pé fazendo carinho na buceta. Ela examina a pirtoca de todas as formas, lados etc. Depois de aprovada ela parte para um oral sem capa. Muito bom, chupa, lamné, tenta garganta profunca etc. Ficamos um bom tempo assim. Ela pede para eu deitar na cama e partimos para um 69. Ela cai de boca com vontade...
    Depois de um tempo ela diz que gozou e coloca a camisinha. Sobe um pocu de costas para mim, mas a posição é desconfortável para os dois. Saio da maca e ela se posiciona deitada de frente para mim. A pica ficou exatamente na altura, coloco asiim de frente comigo em pé. Que bucetinha gostosa tem ela, a que parecia um pougo "larga" foi plenamente compensado com suas contrações. Aumento as estocadas e ela pede mais.... Depois de um tempo assim eu penei em virar ela e terminar comendo ela de costas. Mas para minha surpresa ela pega minha mão e coloca em su pescoço, para eu apertar. Não custo muito isso, mas entrei um pouco na onda. Ela gosta muito, mas acho que queria que eu a extrangulasse. rsrsrs
    Aperto com as fuas mãos o seu pescoço e soco pica na puta. Ele pede mais e mais e não aguento gosando muito .....
    Deito na maca e ela elogia *blablabla" o desempenho, a pica etc. Oferece uma massagem e aceito
    Massagem boa e acabou me relaxando para valer. Fiquei sem vontade de dar a segunda (acho que a idade está pesando)....

    Banho, pago e rua....
    Enquanto chupo, coloco o dedo na porta do cu e ela
  • Avatar do usuário
    curioso157
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2015
    Última Visita: 22/02/2021
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 15
    TDs
    Total
    20 0 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por curioso157 » 13/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Simplesmente perfeita. Td feito hoje e aprovado selo de qualidade total. Apresentação a maioria da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Simplesmente perfeita. Td feito hoje e aprovado selo de qualidade total. Apresentação a maioria das meninas muito simpáticas mas quando a Perola sorri e ainda mente dizendo que o meu sorriso e bonito ja era escolha feita, banho tomado casa sempre arrumada limpa e bonita, começa uma massagem e um papo legal, quando manda virar começa o oral excelente e a menina ainda sorri gosta do que esta fazendo, nós beijamos muito menina beijoqueira rs... vc até esquece onde esta, coloca a capa e vamos de sexo intenso e gostoso de todos os jeitos e posições... Voltarei isso e certeza.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 18/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 18 de outubro de 2016 Boa noite, confrades Mais uma manhã de terça...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 18 de outubro de 2016

    Boa noite, confrades

    Mais uma manhã de terça sem lei, na qual eu tinha agendado um TD com uma garota da Tijuca que atende muito reservadamente. Para meu desgosto, ela desmarcou devido a um compromisso acadêmico (!!!), e então tomei o rumo da Rua Treze de Maio. Bati à porta da Vip Therapy, de onde guardo as lembranças de cinco TDs com a maravilhosa Ivy. A casa, por volta das 10:20h, ainda estava nos preparativos para a abertura dos trabalhos, com as primeiras atendentes chegando e se produzindo. A gerente me encaminhou a um quarto com tatame, e lá esperei as apresentações. Não precisei pensar muito: logo veio a já famosa Pérola, e de pronto indiquei que ficasse por uma hora. Além do belo corpo que ostenta tanto na “propaganda oficial” quanto nas fotos amadoras, ela é bonita de rosto, coisa que eu não esperava, por razões difíceis de explicar, talvez pura intuição errada.
    Esqueci, na rapidíssima apresentação, de perguntar a Pérola se ela beijava, o que não foi problema. Não só retribuiu alegremente todas as minhas investidas nesta área, ao longo de todo o TD, como ainda disse que não concebe o sexo sem beijo. Sobre a instrução de usar camisinha o tempo todo, inclusive no oral, se saiu com um “Que bom que você pensa assim”. A pequena (não deve ter mais de 1,60m repletos de curvas definidas) também é do tipo que valoriza a produção: chegou de sutiã, calcinha minúscula e liga, tudo em azul e com uma bela carga erótica, e fez do ato de se despir aos poucos quase um ritual. Não é uma cavaluda, e sim uma certinha, toda jeitosa, com destaque para as pernas trabalhadas em academia.
    Fiquei tão empolgado por ter sido recebido por uma das melhores do elenco da VT que nem me preocupei em pedir a Pérola que tirasse o batom. Comecei a beijá-la em pé, ainda de cueca, e ao notar o primeiro sinal de paudurescência ela logo me apalpou. Falei, em seguida, que seria melhor continuarmos na cama. Chupei e mordisquei seus seios pequenos e bem feitos enquanto ganhava a punheta inaugural. Fui quase intimado a dar-lhe o pau na boca, o que aliás foi um dos pontos altos do TD. Deitado de barriga para cima, com o pescoço apoiado numa almofada que mais parecia uma boia para bebê brincar em piscina, percorri com a mão esquerda as coxas da negra fogosa, com a direita os mamilos, enquanto ela me proporcionava um ótimo boquete.
    Coloquei-me de joelhos, o que para mim é a posição mais gostosa para ser chupado, continuei palmilhando o corpo da GP e apreciando sua bunda no espelho. O traseiro da Pérola é talvez um pouco maior do que a média nacional, bem desenhado, e fica fantástico quando ela se põe de quatro. Custa, como já foi dito pelo Careca, se bem me lembro, oitenta reais meter ali, e acho uma extravagância válida, embora não tenha tido a iniciativa, desta vez. Cada minuto engatado naquela lombeta linda deve prolongar a vida por pelo menos um dia!
    Não consegui mais segurar a vontade de meter, e sugeri a Pérola um papai e mamãe. Ela se posicionou embaixo de mim, e com a buceta tão lubrificada que entrei direto em dois ou três golpes. Uma parte do tempo fiquei inteiramente deitado sobre o corpo quente da dama, enroscando nossas línguas e estocando bem devagar. Às vezes, me erguia, bombava um pouco mais rápido, enrolava todos os meus dedos nos seus cachos dourados. Quando não era beijada, Pérola gemia baixinho, de olhos fechados, mostrando todos os dentes. Que delícia! Foi o momento mais intenso de todos, e eu deveria ter gozado, nem que fosse para passar os quarenta minutos seguintes batendo papo e trocando cafunés sem pretensão.
    Porém, decidi resistir às imposições do DNA (data de nascimento avançada) e bancar o ator pornô. Uma estupidez, mesmo porque tinha transado com a patroa no sábado e no domingo e não estava nessa secura toda. Dei uma parada, pedi outro boquete e depois uma cavalgada. A GP “obedeceu” com satisfação e quicou na pica dezenas de vezes do jeito solicitado, mais para lento. Paramos novamente, outra sessão de mamada, e Pérola agora me cavalgou de costas. A visão da bunda escura e redonda voltada para mim, balançando sem parar em várias direções, era um verdadeiro presente, mas a esta altura já me sentia cansado e com o pau a meia bomba. Acabei não realizando a vontade de Pérola de ser comida de quatro. Enquanto sentia a pica meio escalavrada pelo quinto ou sexto boquete, perguntei a ela se curtia uma leitada no corpo ou no rosto. A GP sorriu maliciosamente sem tirar a carne da boca (acreditem se quiserem), o que foi uma excelente forma de concordar. Tirei a camisinha, a gostosa sacou algum tipo de óleo da bolsa que ficara o tempo todo sobre a cama e começou a me massagear com as duas mãos. O fluxo de sangue voltou ao nível mais alto, e quando percebi a hora do gozo avisei. Pérola posicionou o rosto bem na linha de tiro, e vários jatos grossos lambuzaram os dois lados da bochecha, sobrando talvez ainda uns 10% para o meu quadril. Que coisa bizarra! Uma rateada de velho, e poucos minutos mais tarde uma esporreada de moleque de dezoito anos!
    Pedi muita água (inevitável), troquei algumas ideias com a jovem (24 para 25 anos, segundo me contou), contei que adorava bater fotos. Pérola se mostrou um pouco arredia, por ser casada e já ter medo de ser reconhecida pelas imagens do espacoterapias.com, que inclusive pediu para tirar. Como prometi com muita convicção não prejudicá-la, acabou aceitando fazer um punhado de poses. Após ver todas, pediu para que eu apagasse uma parte e editasse outras, de maneira a esconder certas características. Já sabendo da minha condição de forista, escolheu duas para serem colocadas na matéria. Mais do que isto, acho que não conseguiria.
    Resumindo estas longas linhas, digo que a garota é bela, gostosa, simpática e engajada no trabalho, e o TD só não foi perfeito pela minha incapacidade de admitir que não tenho mais vinte anos. Pretendo repetir, mas antes me encontrarei com uma conhecida free lancer e com a universitária em apuros. Até breve.

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 19/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com essa menina faz um tempo, mas estou postando, antes tarde que nunca. Confirmei o link ain...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com essa menina faz um tempo, mas estou postando, antes tarde que nunca. Confirmei o link ainda está ativo é só entrar.. Essa casa é realmente boa, sempre com boas opções ...Ela ficou fora da casa um tempo mas voltou. o local fica: Av. Treze de Maio, 33 - bloco A - Sala 1007 - Beco dos Poetas - Centro - Fiquei na recepção e fui chamado para um quarto para as apresentações .. quando Ellen entrou com aquele corpão e um sorriso lindo não tive dúvidas..a escolhi... fomos para um quarto com divisórias e fui tomar uma ducha .. ao voltar ela ja estava me esperando com uma lingerie linda que realçava o seu corpo... Menina deve ter um 25 anos .. corpão tipo paniket tudo durinho , seios lindos..bunda grande. Cabelão grande mas é aplique...nada que incomode... Fez todas as posições que pedi .. garota maneira, tem um rosto bonito e sabe fazer um boquete gostoso entregando a foda... beija bem...trepa gostoso... fica o aviso ela gosta de uma pegada forte com ela de quatro... Abçs 37**
  • Avatar do usuário
    marcelocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2014
    Última Visita: 28/12/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelocarioca » 19/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive pela primeira vez nessa sala semana passada, lugar bonito, organizado. Me foram apresentadas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive pela primeira vez nessa sala semana passada, lugar bonito, organizado. Me foram apresentadas as meninas, plantem até que ta bom, quem mais me chamou atenção foi a Ellen.
    TD bem normal, mas bom. Alguns pontos positivos da moça são que ela é proativa, já veio me beijando, controladamente, pegando no pau e pagando um boquete. Boquete mediano, dava bastante atenção a cabeça e punhetava junto, não estava ruim, mas parecia que queria fazer eu gozar logo. Botei ela deitada na cama e cai de boca, mostrou entusiasmo, mas acho que era tudo fachada, buceta seca pra caralho. No fight, botou gelzinho e pau dentro, comi ela de quatro e leite na borracha. Ela deu uma saída e quando voltou, já voltou mamando, o garoto não ajudou muito, acho que tava muito preocupado com horário, ia encontrar a dignissima e tava bolado dela reparar em alguma coisa, ou eu me atrasar, então peguei minhas coisas e fui embora. Resumo da ópera, a menina é simpática, gostosinha, mas não vale o repetéco. Os pontos negativos são que ela tava com um bafo leve de cigarro, tentando disfarçar com uma bala e ela é cheia de apliquei, então tentava pegar no cabelo dela e só sentia grampo, parada estranha rs. Mas é isso ai, valeu conhecer o lugar.
  • Avatar do usuário
    Saul Goodman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2015
    Última Visita: 16/10/2020
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 513 Comentários: 95
    TDs
    Total
    54 2 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saul Goodman » 24/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confraria! Última sexta feira fui, finalmente, conhecer a Vip Therapy. Gostei bastante do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confraria!

    Última sexta feira fui, finalmente, conhecer a Vip Therapy. Gostei bastante do local. Instalações bem conservadas, toalha ensacada, atendimento cordial das meninas, muito legal.

    A princípio, fui na pilha de ficar com a Renatinha. Quando cheguei, ela estava em atendimento. Então, começou aquela pequena apresentação do "cardápio" e quando vi a Lolla, meus amigos, foi EREÇÃO A PRIMEIRA VISTA. Amigos, que mulher gostosa!! Puta que pariu!!

    Primeiro, as fotos do site não reproduzem muito bem a realidade. Nas fotos ela está branca, sendo que, na verdade, ela é negra! Muitos dirão morena, mas na verdade é negra. E ao vivo ela é muito mais gostosa! Que mulher linda! Baixinha, cabelo vermelho e raspado na lateral, muito bonita, coxas maravilhosamente grossas e uma bunda deliciosamente grande e perfeita!

    Banho tomado e aguardo ela no quartinho. Ela entra com uma calcinha preta linda e sutiã vermelho. Começamos nos pegando que nem namorados. Ela é toda meiga. Diria até um pouco tímida. Mas aos poucos se deixa levar. Beija da boca tranquilamente. Não é aquele beijo quente, mas é gostoso. Sento e ela começa a rebolar aquela rabo lindo no meu pau. Depois iniciamos um 69 e, meus amigos, posso dizer que visitei o Paraíso. Que visão!! Chupei muito aquela ppkinha deliciosa. O boquete dela é show!! Se concentra na cabeça, o que eu particulamente curto bastante. Pau duro, camisinha e ela já vem por cima. Dali foram alguns minutos pulando gostoso até gozar. Olhando no espelho a visao daquele rabo quicando na minha vara, nem quis sair dali.

    Gozei na camisinha mesmo!! Demos uma relaxada, trocamos uma ideia rápida e já queria mais. Retornamos pro 69 e enquanto eu a chupava e ela sentava na minha cara, ela ia me chupando!! E assim foi até eu gozar de novo!! Não foi na boca, mas tava tão bom q nem me liguei de pedir também.

    Foi isso meus amigos. Valeu muito a pena a investida! Recomendo demais a menina. Linda, gostosa pra caralho, carinhosa e manda bem no sexo!! O que pedir mais?

    Abraços!!
    Better call Saul!! 65** 65**
    Mulher é um vício que jamais será curado"
  • Avatar do usuário
    goliasoliver2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/10/2016
    Última Visita: 14/01/2021
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 1 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por goliasoliver2 » 29/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse td já faz alguns meses, a garota em questão já não trabalha mais na casa me parece q agora ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse td já faz alguns meses, a garota em questão já não trabalha mais na casa me parece q agora está labutando na delírio oriental, eu lembro q na época tava fissurado numa tal de Lara mas chegando a casa fui informado q ela não trabalhava mais lá, porra então pq eles não atualizam a merda do site, ok eu tinha um plano B, perguntei pela milena(uma ruivinha q tbm já não trabalha mais lá), tinha acabado de entrar em atendimento, vamos para o plano C rsrs... q entre as garotas para a apresentação, são tantas q chega um momento q não consigo lembrar de mais nenhuma, lembro de uma loira rabuda e da manu q achei bem gatinha, chamo a manu, ela adentra o quarto e faz a pergunta padrão, toalha na mão, banheiro e volto pro quarto q aliás é bem escroto, tinha um poof velho e uma maca, odeio foder em maca mas é o q tem vamos lá, a garota demora uma eternidade pra voltar, chega, pede desculpas e falo q tá td bem, começa o atendimento com uns beijos bem tímido, quando ela tira o sutiã o peito dela vai quase até chão, pqp q porra é essa, eu pergunto pra mim, garota novinha com uns peitos mais feio q o da minha vó, cheio de estria, ok passado essa visão vamos pro oral, bom por sinal, única coisa q prestou desse td, ela pergunta se já pode colocar a camisinha digo q não, peço pra chupar a bocetinha, vou a beijando me aproximando da dita cuja quando chego mais perto refugo, tava um cheiro estranho, não tinha como seguir em frente, naquele momento penso, demorou 2 séculos pra chegar ao quarto não se deu ao trabalho de fazer uma limpeza decente, já tava mais do que puto, bora foder, camisinha no garoto eis q ela saca da bolsa dela o besuntador de boceta, aí não aguentei, pra q isso, tem umas q td bem até entendo, são mais apertadinhas, mas ela tava longe disso, o Sr kid bengala passava por ali fácil, nessa hora já não pensava nem mais na foda, queria meter o pé, começo a meter com ela sentada na maca, e ela ficava regulando, travava q so entrava meia piroca, ficou reclamando... aí eu porra assim não vai dar, acelero, gozo, pago e vou embora puto.
    Pois é logo na minha primeira postagem, depois de anos sem frequentar os puteiros da vida, quando volto dou esse azar, então galera eu peço uma ajuda aí, queria saber se alguém já foi em algumas dessas garotas dos links abaixo, pq to pensando seriamente em ir na índia da suzy oriental mas depois de ler vários tds negativos to com um pé atrás, e como eu me conheço vou acabar fazendo merda e ir vistar essa perva rsrs
    http://www.rioencontro.com.br/japinha-eden
    http://espacosuzyoriental.com/terapeuta/taina
    http://www.lotustherapy.com.br/nina.html

    fiquei interessado em duas da delírio oriental mas vi por aqui q os quartos de lá não tem cama e fica localizado em frente uma clínica bastante movimentada(em relação ao movimento td bem eu entro voado e ninguém me vê rsrs... mas não to afim de foder em maca novamente).
    valeu!!!
  • Avatar do usuário
    tercio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2013
    Última Visita: 15/02/2021
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tercio » 02/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal , estive na Renatinha sexta passada e adorei , estamos diante de uma potencial e futura musa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal , estive na Renatinha sexta passada e adorei , estamos diante de uma potencial e futura musa ao estilo Tatiana Paiva / Mônica da Dudas em termos de foda hard e depravada, ela é super gente boa e divertida , bonita de rosto , ela me chamava de cachorro e pedia pra eu latir kkkk parecia aquelas dominatrix , não pedi anal pois tem taxa mas por outros relatos de foristas ela é excelente nesse quesito , beijou legal , nos agarramos legal , foi show , a foda só não foi melhor pois eu estava cansadíssimo por ter tido insônia na noite anterior , depois o gran finale , o namorado dela ligou , ela respondeu rapidinho e desligou o celular e aí ao chupar meu bráulio ajoelhada ela fica falando " fode a boca da namorada do corno " goza na boca da namorada do corno " aí jorrei tudo na boca e foi show , mas como sempre ela não engoliu e depois usou listerine . depois de tudo outra coisa legal , pedi prá ver a Bianca e ela trouxe a mesma até a cabine e ela se mostrou super simpatica e agradável é muito bonita de rosto e disseram que adoram atender juntas , a Bianca tava com um vestido de rede e pelada por baixo dando prá ver tudo , os seios são lindíssimos e grandes e deixou eu apalpa-los , creio que uma dupla com elas deva ser fenomenal , voltarei na Renatinha com certeza e vou pedir anal e talvez farei dupla com a Bianca . Pude ver também a Lola e é muito bonita e linda de corpo , mulata Sargenteli clássica rssss , bem é isso aí ...

    P.S. Na saída pude ver uma loira com corpo impecável , alta e tatuada pedi mas não deixaram eu ver quem era rsss , 70**
    uma pena ... não achei a casa tão bagunçada como costumam falar aqui , tava com ar gelando , banheiro limpo e um silencio legal nos corredores , gosto disso .
  • Avatar do usuário
    Bob Leckie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bob Leckie » 03/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fazia um tempinho que não comia uma bucetinha diferente, aqui na minha região (Barra/Recreio) ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fazia um tempinho que não comia uma bucetinha diferente, aqui na minha região (Barra/Recreio) é foda, ou você sai com as "panicats" do Barravips e gasta uma fortuna, e buceta cara já tenho em casa, ou você vai numas casas de massagens quase tão caras quanto que as mina cobram anal por fora de um atendimento já aro, ou você se aventura em uns privêzinho merda no terreirão.

    Terça tive um compromisso no centro, e a mente de putanheiro já ligou uma coisa à outra; ir no centro = fuder. No caminho fui consultando o fórum e vendo o que andava rolando de bom na região, cheguei à mandar zap para outra menina que não respondeu na hora, e pra Vip Therapy também. Após ler o relato do confrade CARECA com a Renatinha, estava fissurado por ela, mas assim de última hora sem marcar achei que minhas chances de encontrar ela eram zero, e não é que eu tivesse o dia todo disponível. Ou seja; Vip ganhou uma graninha nessa porque mantém alguém o Whatsapp dando atenção pros clientes. Quem dera todas as casas tivessem essa sacada.

    Para variar um pouco a minha sorte, me responderam que ela estava disponível sim, e eu avisei que já estava chegando que queria uma hora com ela. Descambei pro 33, peguei elevador from hell, cheguei na porta e como de hábito, meti o ouvido pra escutar o que estava rolando lá dentro antes de tocar a campainha.Só pra ver se estava no lugar certo. Nisso olhei pra baixo e vi o capacho escrito "VIP" 49** 49**

    Bom, sobre a casa em não tenho o que reclamar; bonitinha, limpinha, bem organizada, divisórias até o teto, ar geladão, e de ponto negativo só o dispenser de sabonete do box que estava quebrado, mas deixaram um frasco no lugar Ok, acontece, e o tapete do banheiro molhado, o que denuncia que alguém acabou de sair dali. Não me incomoda contudo. Silêncio bacana também, que só foi quebrado lá pro final do atendimento quando o casal ao lado se animou 70**

    Volto pro quarto e ela logo puxa assunto, acho que é a gp mais simpática que eu já conheci. E ela conversa legal, não é aquele PPP batido não, ou tipo aquelas que entra em modo automático e sai falando da vida sem a gente perguntar. Até falou, mas fui eu quem perguntei, porque puxei assunto sobre o sotaque dela.

    Começamos uma massagem de bruços, muito boa, ponto positivo também. Ela disse que trabalhou em uma casa de massagem-massagem, e não é que eu seja exigente não, mas é muito melhor do que qualquer outra massagem que recebi. Eu gosto, me ajuda à quebrar o gelo e entrar no clima. Pressão bacana,suave, não fica naquela espalhação de creme. 15 minutos de massagem e tô relaxadão, peço pra virar de frente e ela como boa entendedora, já começa pegando no soldado e me dando o peitinho pra chupar. Peitcholas bacanas, lindas, não é pequena nem é grande demais. Nisso ela já estava peladinha, nem vi a hora que tirou e após algumas bombadas cai de boca no garoto, na pele. E beijos! Beijo legal, rolou até lingua. Não sei vocês mas não curto GP que não beija legal, não precisa ser aquela chupação de lingua que a gente dá nas patroas, mas acho bizarro dar selinho e meter depois. O pau não entende, fica confuso, consigo chegar no abate e nem olhar pra GP e botar de quatro e mandar bala se quiser, mas se épra beijar tem que beijar direito.

    E o boquete! Que boquete gostoso! Show de bola mesmo, ela é toda meiguinha, namoradinha, mas quando você vê aquela linda batendo com a piroca na cara e encara nos olhões verdes, não tem como ser muito dengoso, você quer mais é cair de boca naquela bucetinha linda e lisinha, e foi isso que fiz. Pedi e ela deitou na maca (pausa aqui; maca pra gordinho é um pesadelo rapaz, mas a casa é malandra e coloca um colchão no quarto também e na hora que eu comentei até bricando sobre gordo não curtir maca ela imediatamente ofereceu ir pro colchão no chão.).

    Bem, voltando à bucetinha; Um grelinho maravilhoso, daqueles que não ficam perdidos no meio da carne, ele tá ali, mas também não é aquele grelo de marombeira que mais parece um pau. Aliás, a pepeka toda dela é linda, lisinha, cheirosa e depilada, e com tudo pra dentro, do jeito que eu gosto. Após me divertir bastante nela, a gostosa levanda, rebola a bunda no meu pau e pede pra bater ele na bunda dela que estava em pé de costas e apoiada na maca já. Camisinha no garoto e pica pra dentro!

    Uma coisa linda daquela só podia ter uma bucetinha gostosa, não tinha erro. Encaixe perfeito, visão maravilhosa daquela bunda linda, a mulher é toda lisinha e macia, mas de musculatura torneada sem ser musculosa. Combinação perfeita pra mim e rara hoje em dia. Me lembra a Rebeca Rios, das Brasileirinhas, mas ela é alta. Meti muito naquela posição, ela faz gostoso,rebola, abre a bundinha, pergunta se gosto de ver o cuzinho piscandoe nessa hora me dá aquela vontade de perguntar por ele. Mas deixei pra mais tarde porque stava bom demais.
    Depois de um tempão tento comer ela de frente na maca e eu em pé, mas como mencionei antes...macaé foda pra gordinho. Na hora ela joga o colchão no chão e fica de quatro, eu meto na devassa que nem ator pornô, e caralho, tava tão gostoso e ela gemendo tão gostosinho, que gozei ali mesmo na borracha. Gozei pra caralho, de ver estrelas, a dor de cabeça que estava me matando antes de ir pra lá e tinha amenizado com uma Aspirina que comprei na farmácia da esquina, voltou com força total na hora!

    Sentei na maca e ela buscou um copo d'água pra mim. Aí perguntei do tempo e como só tinha 15 minutos, pedi mais uma massagem pra relaxar porque o stress anda foda! Faltando 5 minutos bateram na porta pra avisar, e ela massageando minhas costas diz que ia terminar a massagem porque não faz nada correndo. Outro ponto positivo.

    Apesar da extrema atenção e boa-vontade dela, não abusei e me levantei antes dos cinco minutos, porque sei que ficam em cima das meninas. Ainda assim ela me diz pra tomar um banho sem pressa que esperava. Fiz isso mas não sem tanta pressa, não abusei também, volto pro quarto e pago a menina com maior prazer. Até pensei em dar uma caixinha pra ela, mas como quero voltar e experimentar aquele brioco, achei melhor não. Depois ela acha que eu sou endinheirado e vai querer caixinha sempre, porque haverão OUTRAS. No plural mesmo.

    Enfim, como o Careca diz, a menina não brinca não, vem pra fuder mesmo, é muito bonita de corpo e rosto, muito educada e meiga e sem ser songa-monga, tem inciativa, sabe o que está fazendo muito bem, dependendo da pegada vira uma leoa também. Virei fã da renatinha e gostei muito da casa também, depois até mandei um zap agradecendo o encaixe porque sei que marcação de última hora assim é foda.

    Quero terminar esse relato agradecendo o do confrade careca que foi determinante na minha escolha, até pelas fotos, e assegurar para quem se interessar que a mina é um fodão muito bom, esvaziei o saco!

    Complicado foi voltar pra casa e meter na patroa que depois de 20 minutos reclamou que eu já fiz ela gozar duas vezes e nada de eu gozar! 02** 02**
    I believe in ammunitions
  • Avatar do usuário
    diegoinclud
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2014
    Última Visita: 02/10/2019
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diegoinclud » 08/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Li os relatos sobre ela e fiquei com vontade de conhece-la, então marquei pelo whatsapp e tudo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    64**

    Li os relatos sobre ela e fiquei com vontade de conhece-la, então marquei pelo whatsapp e tudo certo.

    O local é pequeno mais organizado, atendente me leva ate o quarto e pediu para esperar que a Lolla já viria. Ela vem de calcinha e sutiã e pude vê o corpo todinho e é bem melhor pessoalmente que nas fotos, muito gata e bonita.

    Tomo um banho e vou para o quarto e logo em seguida ela aparece e eu sentado na maca com ela em pé da frente, começamos a nos beijar e fiquei passando a mão naquela bunda grande e macia. Logo ela já pegou no garoto e começou a da uma mamada fenomenal na pressão e babado, dava cuspida e chupava as bolas 59** Tava tão gostoso que eu queimei a largada logo ali 70** ( Não foi na boca) nos limpamos e ficamos trocando uma ideia.

    O 2º round foi tenso, entre beijos e caricias o meu amigo em baixo não estava demonstrando vontade para brincar 13** pedi para chupa-la e então vou me deliciar naquela ppk cheirosa e linda. Fiquei um bom tempo ali e nenhuma reação em baixo 62** tava complicado. Depois de muito trabalho em ficar punhetando e beijando o garoto se demonstrou disposto mas ela informa que o tempo esta acabando, faltava apenas 10 min. Faltando pouco tempo, deita ela na maca e fiquei por cima metendo e beijando, depois pedi para ficar em pé com umas das perna na maca e te falar, que visão bonita 37** ela é muito gostosa. Comecei a meter e só de olhar aquela bunda, aquele corpo maravilhoso que o leite veio rápido. Os 10 minutos que faltava ate que deu tempo de meter um pouco 49**

    Fico triste em ter perdido mais da metade do programa tentando animar o garoto 67** queria ter aproveitado mais. A menina tão gostosa e uma bela de bunda, vou ter que voltar para vê ela sentando de costa q deve ser uma maravilha.

    Sobre a menina: ela não é de falar muito, não fala putaria na foda e os gemidos baixinhos são gostosos de ouvir. Se faz o seus estilo vai fundo que não vai se arrepender.

    Como paguei no cartão teve taxa de R$ 20
  • Enfant
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Enfant » 11/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria! TD realizado esta semana com a famosa Renatinha, da Vip. Lendo os TDs da garota, f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria! TD realizado esta semana com a famosa Renatinha, da Vip. Lendo os TDs da garota, fiquei com a maior curiosidade de conhecê-la. 26** Fim de tarde, saindo do trabalho, mando um zap para a casa perguntando se a menina estava disponível; não demora e recebo a resposta: “Sim. Vamos agendar?”. Eu estava bem cansado, pensei em abortar a missão, mas a curiosidade falou mais alto. Deixei marcado e em poucos minutos lá estava eu tocando a campainha da sala 1007.

    A recepcionista me atende, digo que acabara de marcar por zap, e ela me encaminha para o quartinho com tatame, bem pequeno, mas dá pro gasto. Em instantes chega a Renatinha (que de “inha” não tem nada...), simpática e atenciosa (não me deterei em comentários sobre os atributos físicos, já devidamente detalhados nos TDs anteriores). Ela me oferece o clássico banho, toalha ensacada, e lá vou para o banheiro bem arrumadinho. Retorno ao quarto e a Renatinha pergunta se quero massagem; aceito, mas acabo mudando de ideia: olhando ela pegar os apetrechos dela com aquela bunda virada pra mim, alterei os planos. Fiquei alisando a Renatinha, sarrando aquela bunda gostosa, e ela me atiçando. Resultado: pulamos a massagem, engatamos nos beijos, e ela já cai de boca no meu pau, mamando com gosto e falando sacanagens. Pede pra bater com pica na cara dela, e prontamente atendo. Deito a menina para explorar a bocetinha e fico um tempo lá chupando a danada. Já doido pra meter, encapamos o menino e fui comer a Renatinha de quatro. Maravilhado com a esplêndida visão daquele rabo, bombei na pressão e nem me preocupei em segurar nada. Gozei feliz dentro da Renatinha.

    Agora, sim, vamos à massagem, que se revela uma grata surpresa. A menina faz uma massagem muito boa, na pressão certa e parece que com alguma técnica. Eu estava com dores nas costas e no ombro e saí de lá bem mais aliviado. Ficamos conversando durante a massagem, ela é tranquila, com voz mansa, o papo fluiu bem maneiro. Já bem relaxado, pergunto se ainda daria tempo para mais umas travessuras, no que ela me responde: “Quem tem de me dizer é você”. Recomeçamos os trabalhos com mais beijos e mais uma chupada que logo se transforma num 69. O tempo era curto, e a Renatinha vem me cavalgar, de costas pra mim. Vou curtindo a quicada, olhando aquela boceta gostosa engolindo meu pau, não demora e gozo novamente. Mais um pouco de conversa, banho, acerto de contas e rua.
    Deu pra perceber que, apesar da voz suave e do jeito manso de falar, a Renatinha curte uma pegada mais hard, como outros confrades já relataram. Eu estava em outra vibe, mais light; a menina entrou na onda e o encontro fluiu numa boa. Ela faz de tudo para agradar e, para além da foda, é excelente companhia. Disse que faz uma dupla super-entrosada com a Ellen. A conferir. Pretendo retornar à Vip para conhecer as outras meninas.
    Por enquanto é isso, pessoal. Abraços! 31**

    Dados do cabeçalho:
    Nome da garota: Renatinha
    Valor do TD: 150 reais
    Tempo do TD: 1h
    Oral: Sim (sem camisinha)
    Anal: Não rolou
    Beija: Sim
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 12/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma taça de chandon... Um calor no edredom... Eu metendo nessa safada é bom, bom, bom, bom, bom....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma taça de chandon...

    Um calor no edredom...

    Eu metendo nessa safada é bom, bom, bom, bom, bom... 72** 77**

    Fala rapeazi

    Primeira vez no local e me dei bem pois a gerente me colocou no melhor quarto. É uma que tem a cama viuvo, bem grande,
    bonito, bem iluminado (PONTO POSITIVO, ODEIO ESSES QUARTOS ESCUROS COM SOMENTE UMA LÂMPADA OU COMPARTILHAM A PORRA DA
    LÂMPADA DO CORREDOR, PARECE ATÉ QUE A CASA NÃO FATURA POW). VEJO TODAS E GOSTEI DA LUNA http://www.viptherapy.com.br/luna.html
    bem safadinha a morena, pena que me falou que nunca fez garganta profunda, mas que poderia tentar...resolvi não arriscar.

    Bem tudo combinado com a RENATINHA E VAMOS DE BANHO E AGUARDO A GATA NO QUARTO.

    MENINA: GOSTOSA, BUNDA BOA DE METER. SÓ ACHEI ENGRAÇADO O JEITO DELA FALAR, PARECIA ALGO FORÇADO AO MEU VER,
    MAS A GATA É MINEIRA, AI TEM O SOTAQUE DE UAI SÔ

    BEIJOS: BEIJOU LEGAL ACHO QUE PODERIA TER SE ENTREGADO MAIS...

    ORAL : CHUPOU LEGAL FEZ GARGANTA PROFUNDA, MAS NÃO ESTA ENTRE AS TOPS NO SEGMENTO DO ORAL...

    ANAL : MANDEI VER NO CUZINHO DA SAFADA BOMBEI BASTANTE NELA DE 4, ENQUANTO ELA TOCAVA UMA SIRIRICA, GEMEU LEGAL
    BEM INTERATIVA NO ATENDIMENTO...ATÉ QUE GOZEI E CONTINUEI A METER, AFINAL TAVA BOM RS E CONTINUEI UM TEMPINHO ATÉ Q TIREI

    COMO O TEMPO TAVA ESTOURANDO NÃO DEU TEMPO DE 2° ROUND, MAS SAI DE LÁ SATISFEITO.
    E A GATA ME CONFESSOU QUE SEMPRE ACOMPANHA OS TDS...


    ACONTECEU UM FATO ENGRAÇADO, MAS NÃO FOI LÁ ESSAS COISAS DURANTE O TD, QUEM QUISER SABER ME MANDA UMA MP, PERGUNTANDO O QUE
    HOUVE, POIS A GATA ME PEDIU PARA NÃO COLOCAR AQUI, MAS VOU DEIXAR ISSO EM PRIVADO, AFINAL FOI ALGO ENGRAÇADO E EU NÃO
    ACHO LEGAL OMITIR ISSO...E ISSO FOI A PRIMEIRA QUE ACONTECEU COM ELA...

    ABRAÇOS FERAS...

    COMO SEMPRE ALGUMAS FOTOS, TENTEI CONVECE-LA A FAZER VÍDEO MAS FICA PARA A PRÓXIMA... 31** 10**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Teste de Fogo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2014
    Última Visita: 24/11/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Teste de Fogo » 12/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A casa tem uma boa estrutura, banheiro limpo e toalha ensacada. A gata é uma delícia, seios peque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A casa tem uma boa estrutura, banheiro limpo e toalha ensacada.

    A gata é uma delícia, seios pequenos, porém um rabo grande e redondo e umas coxas descomunais, o pau enverniza instantaneamente.

    Fez um boque sem capa e fudemos em várias posições, aquele rabo de 4 é uma visão e tanto.

    Recomendada e pretendo repetir.
  • Avatar do usuário
    xicolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 346 Comentários: 108
    TDs
    Total
    36 0 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xicolino » 22/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 18-11-2016 11:30HRS MEUS QUERIDOS, BOA TARDE! SOU VELHO DE GUERRA, DESDE 2001 FREQU...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 18-11-2016 11:30HRS

    MEUS QUERIDOS, BOA TARDE! SOU VELHO DE GUERRA, DESDE 2001 FREQUENTANDO 4X4 (MILHÕES DE VEZES), 65, 502 ENTRE OUTRAS, FUI DESCOBRIR ESTE FÓRUM SOMENTE AGORA, SÃO MILHÕES DE HISTÓRIAS QUE GOSTARIA DE TER COMPARTILHADO, PORÉM, AS PERVAS VÃO SE APOSENTANDO E ACABAMOS "ESQUECENDO" OS NOMES, ETC.

    APÓS VER OS RELATOS DO MESTRE CARECA, RESOLVI GARIMPAR NA VT. CONFESSO QUE ANDEI INDO EM OUTROS PRIVÊS E ESTE BOTA A MAIORIA NO CHÃO.

    AO CHEGAR NO LOCAL, FUI DIRECIONADO A UMA SALA E COMEÇOU A APRESENTAÇÃO, FIQUEI NA DÚVIDA ENTRE A ELLEN E A LOLLA, ACABEI CHAMANDO A LOLLA NOVAMENTE E DECIDI ESCOLHER ELA, FIQUEI SÓ NA DÚVIDA EM SER 30MIN OU 60MIN (ESTAVA UM POUCO ATRASADO).

    ELA SE MOSTRA MUITO TÍMIDA NA APRESENTAÇÃO, PORÉM, AOS POUCOS, VAI SE TRANSFORMANDO EM UMA AVASSALADORA DE PIROCA, BEIJA COMO NAMORADINHA, NÃO É EXPERIENTE COMO AS GUERREIRAS JÁ CONHECIDAS POR MUITOS AQUI, É SAFADA E DEIXA SER CONDUZIDA DO INÍCIO AO FIM, ATÉ BRINQUEI ALGUMAS VEZES PERGUNTANDO O QUE ELA PREFERIA.

    MAMA MUITO A DANADA, FICAVA PEDINDO PARA ELA OLHAR ÁS VEZES PRA MIM (FETICHE É FODA RSS).

    AO INICIAR O FIGHT, CONFESSO QUE FOI FODA, QUANDO ELA TIROU A CALCINHA A PICA BATEU NO TETO EHEHEHE.

    VÁRIAS POSIÇÕES, GEMIDOS COMEDIDOS, PONTO DE DIFICULDADE PRA ELA FOI SENTAR DE COSTAS, RELATOU INCLUSIVE QUE FAZ MUITO AGACHAMENTO, SÓ QUE SENTADA VIOLENTA PRA ELA CANSA ÁS VEZES.

    DEI UMA GOZADA APÓS VÁRIAS ESTOCADAS COM ELA DE 4 E FUI DAR UMA CHUVEIRADA PARA O 2º ROUND.

    ESTA ETAPA JÁ FOI + HARD, NÃO AGUENTEI MUITO E ACABEI GOZANDO NOVAMENTE.

    NAS DUAS VEZES GOZEI NA CAMISINHA, AO TERMINAR, EU BOTEI A ROUPA E POR NÃO SER EXPERIENTE NESTES PRIVÊS, JÁ ÍA SAINDO, EIS QUE ELA FALOU "ESPERA, TE LEVO ATÉ A PORTA", AÍ QUE ME LIGUEI QUE ERA PARA NÃO ENCONTRAR OUTROS CLIENTES.

    AO SAIR, UMA CENA ENGRAÇADA, TINHA UNS MALUCOS QUE PARECIAM SER PRESTADORES DE SERVIÇO, ARREGALARAM OS OLHOS QUANDO VIRAM ELA DE CALCINHA E SUTIÃ ABRINDO A PORTA PRA MIM, COMO NÃO OLHEI NA CARA DE NINGUÉM, DESCI A ESCADA E PEGUEI ELEVADOR NO ANDAR DE BAIXO KKKKKK

    REPETECO COM CERTEZA IRÁ ROLAR, PORÉM, SOU NOVAS FRONTEIRAS, DEVO AVENTURAR EM ALGUM OUTRO TARGET NO LOCAL.

    DESCULPEM AS FALHAS NO RELATO E A MINHA AUSÊNCIA ANTERIOR, TENHO TANTAS HISTÓRIAS QUE PODERIA ESCREVER UM LIVRO COM VÁRIAS EDIÇÕES RSSS

    ABS

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes

Ir para