VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
  • Avatar do usuário
    Gambit
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 24/03/2012
    Última Visita: 28/11/2022
    Mensagens: 179
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gambit » 07/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do dia 25/01. Fui conhecer a casa e gostei muito da estrutura, da recepção, das meninas. Muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do dia 25/01.

    Fui conhecer a casa e gostei muito da estrutura, da recepção, das meninas. Muito bom.
    Temos uma casa a altura pra concorrer com a Belprazer e suas filiais!

    Vi relatos da Lolla, da sua enorme bunda e boa performance. Fui conferir e gostei. Maior rabão mesmo, muito boazuda.

    Ela chegou no quarto, eu olho aquele belo corpo e fico de pau duro, não tem como não ficar, apresentações, uns beijinhos, eu já encoxando ela e vou pro banho pra desfrutar logo daquela delícia.

    Volto do banho e parto pra cima da gata, ela beija gostoso, ela é bonita, com um corte de cabelo bem exótico. Muitos beijos, apalpando aquele rabão... nossa. Ela veio pro boquete. Chupa gostoso, boquete bom. pedi pra ela ficar D4 e meti a cara naquele rabão, fiquei chupando aquele cuzão, enfiando minha língua, infelizmente ela não libera a rabeta, se liberasse, ia ser perfeito.

    Coloco ela de frente e dou um trato na xota, vi que ela não ia gozar. Pedi pra meter. Começamos no ppxmmm aonde eu podia meter e beijar sua boca ao mesto tempo, inclinei um pouco a bunda dela e fiquei metendo meio que frango assado, meio que de lado.
    Pedi pra ela cavalgar, ela de costas com aquele bundão subindo e descendo é o paraíso.

    Coloquei D4 e que imensidão de rabo. Curti cada momento, cada socada. Segurei firme na sua cintura e soquei forte. Finalizei com ela em pé na cama.
    Coloquei ela em pé curvada, encaxei a piroca e bombei forte até vir a enxurrada de leite.

    Batemos um papo, mina boa de papo e inteligente.
    Repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    Bob Leckie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bob Leckie » 09/02/2017

    Aí, desculpem o desabafo aqui, até não sei e é o local mais indicado (se não for, moderação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Aí, desculpem o desabafo aqui, até não sei e é o local mais indicado (se não for, moderação, fiquem à vontade pra mover), mas...

    Porra, já tentaram agendar um atendimento na Vip om antecedência?

    Já é a terceira vez que eu saio do trabalho, no caminho de casa mando zap pra agenda um atendimento pro dia seguinte pra começar o dia bem, e me respondem que não fazem isso. Nas duas primeiras vezes achei que não fosse sério, que se calhar tava muito atarefada lá, a moça do whatsapp 70** ... mas agora vi que é sério.

    Numa boa; eu achei que para as meninas, quanto mais antecedência melhor. Eu já marquei outros atendimentos com antecedência, inclusive na Poderosas com a Jhully ferraz antes dela fazer filme com o Brad montana e sumir (se alguém souber o paradeiro me digam!) sem problemas, até com a Pâmela Luzon que eu andei falando uns tempos atrás e não rolou, ela disse pra marcar om mais antecedência possível, até de dias... só na Vip que eu não consigo.

    Aí o que acontece; a mulher pede pra mandar mensagem de manha. Pombas, de manhã eu tô saindo de casa, e se a dona encrenca ver, querem me fuder pô?! 49** E depois que eu entro no metrô já era, não tem sinal (vivo FDP).

    Complicado...gosto do local, mas não quero bater lá do nada e pedir apresentação, embora quando aconteceu tenha me dado bem, porque um dia eu não vou querer comer ninguém da apresentação e quando sair de lá ainda vão ficar falando : Ah lá o caroço, vem e não come ninguém! 70**
    I believe in ammunitions
  • Avatar do usuário
    Desbravadordepervas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2016
    Última Visita: 08/01/2018
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 27
    TDs
    Total
    39 15 10 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravadordepervas » 12/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eita cambada! Quase carnaval heim! Nesse espirito, sexta a tarde quase noite resolvo visitar al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eita cambada! Quase carnaval heim! 15** 24**
    Nesse espirito, sexta a tarde quase noite resolvo visitar alguns lugares: Espaço Mente e Corpo, Feitiço Feminino, x terapi, Bellas,... Nada que prestasse restava. Fim do dia né, inicio de fds e todas largaram cedo e só restou o resto do resto mesmo. Muito ruins mesmo! 12**

    Parto pra Vip apesar da minha pessima experiencia com a antiga Juliana, e sorte estava funcionando ainda. Peço apresentações e escolho uma baixinha pesadinha de nome Ametista. Achei até engraçado mas entre tantas gatas deliciosas preferi carne. O nome é valioso e caro.
    Gostosa, branca, seios grandes e mamilos GG. Pernas grossas, braços grandes, cabelo comprido até o meio das costas. Fala com leve sotaque mineiro. Tentou me beijar logo de cara mas seu hálito não estava gostoso. Chupou, sentou, quicou, deitou e foi frango assado, papai e mamãe... Gostosa.
    Gozei nos peitões da gata. Não sei se repetiria, tem muita opção boa naquela casa inclusive Ellen e Ivy mulata. Eita! 70**
  • Avatar do usuário
    Dan Maciel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 22
    TDs
    Total
    27 2 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan Maciel » 14/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Queria uma ruivinha que á tempos via no site de vip, so que nao me recordo o nome , e mto menos ela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queria uma ruivinha que á tempos via no site de vip, so que nao me recordo o nome , e mto menos ela estava la.... porém fui la...
    O atendimento e bom, ar condicionado gelando, chuveiro quente com toalhas ensacadas e sabonete liquido, tudo como manda o figurino....
    só não gostei pq na cabine q eu estava nao tinha cama, e não sei se nas outras tem... porém tinha uma maca la... acho maca desconfortável... porém a menina era um avião....
    depois de ver varias meninas, escolhi a ellen, menina boniota de cabelos longos , peitos bonitos, bunda tb. boquete sem camisinha e babadin.... delicioso...
    estava com um pouco de pressa, então fui direto aos finalmente, e daew comecei a fuder... ela super tranquila e receptiva, perguntei se ela fazia anal , ela disse q sim, porém como ela demorou a responder... acabei gozando com a visão daquele rabo delicioso..... porém fiquei na vontade de come-lo...
  • Avatar do usuário
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2013
    Última Visita: 27/03/2021
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visitor » 21/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou colocar este TD no ar, porque já tá caducando. Pequei a Ellen disponível na VIP. As fotos do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou colocar este TD no ar, porque já tá caducando. Pequei a Ellen disponível na VIP. As fotos do site não fazem jus. A menina tem um corpo natural e muito gostoso. Tem uma bunda média, mas uns coxões bem maneiros. Peitos acho que eram naturais, e lembro de ter gostado muito deles..rs.

    A Ellen faz tudo com boa vontade, não é tagarela e nem timida. Conversa de boa, atende focada em fazer você gozar que é o intuito do trabalho. A entrega senti que foi aumentando a medida que a foda ia melhorando. Ela ficou por cima e foi cavalgando, depois colcou o grelinho para arrastar na base do meu pau... foi ficando cada vez mais molinha... senti que tava curtindo, fiquei galudão. Deixei a menina se divertir um pouco mais e no que ela amoleceu um pouco mais fui para pegar de 4. Soquei bem na pressão, ela não reclamou, gemeu normal (nem forçado, nem muda) e acho que ainda tava curtindo. Se não ela finge muito bem e isso é muito bom inclusive.

    Com ela também rolou um clima legal (tenho dado sorte - ufa!- e as meninas tem curtido ficar comido, apesar do meu jeito meio desengonçado nas preliminares, mas aos pouquinho a coisa vai melhorando, melhorando...). Quando é assim, gosto de partir para o papai mamae e sentir a menina de pertinho, gozo na pressão e caio cansado do lado dela.

    Gostei da Ellen. A casa está de parabéns pela apresentação de langerie! Só com muito sangue frio para passar liso na apresentação. O plantel está bom, mas acho que as mais gatas estão sempre atendendo então sinto falta de algumas meninas que estão no site, mas nunca disponíveis para apresentação.

    TD positivo! Queria comer ela de novo. Junto com a Agatha! Que tenho que postar TD tb. E já adianto que é positivo também e a bunda dela de quatro é uma MUITO grata surpresa. Que delícia cara. Parabéns.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 23/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, esta Rafela é uma mulata clara muito gata, rosto lindo. Fui sem agendar e ja me encantei n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal, esta Rafela é uma mulata clara muito gata, rosto lindo. Fui sem agendar e ja me encantei na apresentaçao pela simpatia.Fiquei em duvida entre ela e a Clara, com o mesmo tipo fisico, mas a intuiçao mandou escolher a Rafaela. Um boquete maravilhoso, suave, babado. Faz 69 sem se desconcentrar. E fode muiiito, deve ter sido uns 40 minutos de pau dentro. .Tem fotos no lynk em outro TD aqui da pagina que nao fazem jus à sua beleza. Sem frescuras, altamente recomendada
  • marcelo poltrona
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelo poltrona » 03/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: yasmin TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: yasmin TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): nao

    Andei olhando o site do prive, tinha umas fotos de minas gats, escolhi a YASMIN, novinha uns 19 anos, morena bronzeada, a mulher e bonita, esta meio carnuda na barriga maso resto esta bonito, bonita bunda e rosto, mas ao TD foi uma bosta, a mulher nao chupa sem capa, nao beija, nao se entrega, parece mas uma boneca inflavel, e o papo dela tambem muito ruim, pedi pra fazer uma massagem, tambem nao sabe fazer direito.
    Concluindo nao repetirei, nem de graca. Pra piorar pedi uma hora e as retardadas da recepcoa me chamaram em meia hora, reclamei e paguei menos, mas mesmo assim fiquei no preju porque pagar 130 por meia hora, nao vale a pena. Olhei as outras mulheres, a maioria nao e bonita, no maximo normal, pelo visto tem masis umas duas bonitas, mas se for testar antes vou perguntar sobre o atendimento da GP antes, senao ser outra furada.
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 18/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Adoro essa casa limpa arrumada e sempre com gatas novas... Mas vamos lá após a apresentação esco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Adoro essa casa limpa arrumada e sempre com gatas novas... Mas vamos lá após a apresentação escolhida a Ellen ainda mais que ela se lembrou de mim e não tinha escolhido ela... antes do banho ela já me beija a boca.. Já coloca a mão no meu pau mostra que tem fogo... ao voltar ela olha olha analisa a ferramenta antes de chupar kkkk acho que pra ver se está limpinho depois liga o start e garganta profunda e parti pra chupar a gata... ela controla e comanda pra ficar gostoso pra ela até pede pra enfiar os dedos ela sobe e faz uma Quixadá sensacional e goza mesmo vc sente ela se contrair toda nossa muito gostoso cai pro lado mas eu não ela recupera o fôlego e vamos pro papai e mamãe e depois de 4 venho á gozar e ela já manda vai se recupera logo pro segundo tempo kkkkk da não anjo kkkk menina boa de papo.. adorei recomendada
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 31/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Vip theraphy pra dar uma olhada nas garotas da casa, que andei vendo no site, gostei de 2 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Vip theraphy pra dar uma olhada nas garotas da casa, que andei vendo no site, gostei de 2 e fui sem agendar, logo ao chegar na casa, fui encaminhado pro quarto e ai rolou aquela apresentação básica , varias garotas que valem a pena ir , fiquei em duvida com 2 logo pedi novamente somente as 2 garotas para se apresentar novamente , logo decidi pela bella , fiz o pagamento de 1 hora e logo veio a garota me encaminhando pro banho, banho tomado nao demora nem 5 minutos ela aparece toda gostosa mignom, hum oba,, me estigou , veio me beijando e fui beijando ela também passando a mão pelo seu corpo , coloquei ela contra mapa e fui tirando sua roupa e dando uns beijos no pescoço rs, depois de tirar sua roupa ela tirou a minha e eu em pé mesmo , ela foi fazendo um boquete delicioso que curti muito boquete passando a lingua na ponta do pau , peguei a camisinha no bolso da calça ela encapou ,fizemos varias posição ela nao refugou nenhuma, sempre disposta em todas e sempre gemendo baixinho dava um tesão da porra , ela aparenta ser bem novinha uma delicia , ela por cima e eu segurando seus peitos ,logo nao resisti e gozei , fizemos uma pausa, e ficamos conversando sobre diversos assuntos e na volta eu comecei a chupar sua bucetinha , ela foi curtindo e ia gemendo , deixei bem molhada peguei a camisinha encapei , e falei que queria pegar ela de 4 logo ficou de 4 , e fui metendo nela de , fui metendo segurando na sua cintura tentei aproveitar esse momento,e curti muito pessoalmente, ela de 4 até que senti o gozo vindo e não resisti e gozei muito dei uma bela urada depois cai , pro lado meio exausto , ela riu , cara nesses meus anos de putaria pode não ser muito mais achei ela (gp Terapeuta ) uma das mais bonita que ja peguei,, teve algumas nessas minha lista pessoal, ela entra fácil no Top 10 fácil , pretendo voltar nela sim , de repente ja semana que vem ,
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 02/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Possuo alguns outros TDs cronologicamente anteriores para postar, mas dou prioridade a este, pois po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Possuo alguns outros TDs cronologicamente anteriores para postar, mas dou prioridade a este, pois posso estar safando o bolso de alguns confrades. Conforme relato anterior, gostei bastante da VIP Therapy, contato rápido no zap, boa estrutura, organizado e limpo. Retorno ao Privê, peço apresentação e elejo a Clara.

    Sou encaminhado para o quarto e minha companhia chega um minuto depois, usava um conjunto de lingerie branca com detalhes lilás e salto. Trata-se de uma bonita ninfeta, sorriso e olhos cativantes, corte chanel tingido de roxo, pele morena lisinha e corpo ainda todo durinho em razão da pouca idade (19 anos). Bumbum redondo, cintura fina sem barriga e destaque para o magnífico par de seios tamanho médio com bicos apontando para o infinito (foto). Uma de suas primeiras falas ao entrar foi perguntar "se meu pau era grande?", que "se fosse grande não fazia, porque era muito pequena e seu útero era baixo", me surpreendi, respondi que era normal e que faria com carinho. Recebo a toalha, banho, volto, sento na maca, a garota de pé diante de mim, os lábios se aproximam, tocam, mas desvia o rosto para o lado e me abraça, faz isso umas três vezes, a questiono se era tímida, que tinha que liberar seu lado sensual, escuto a resposta de que "não se achava sensual". Tira o sutiã, tento mamar, mas é quase impossível, visto que se afasta, faz força contra e reclama. Oferece massagem, nego, manda que me deite e paga boquete mais punhetando que outra coisa, preocupada em limpar com o dedo o líquido que fica na ponta do pau, interrompe a chupada para cuspir. Monta por cima e cavalga por um tempo, até me espantei que estivesse molhada, gira o corpo 180º e a bunda fica na minha direção, paisagem bela, no entanto sem nenhuma emoção, a gata não solta praticamente nenhuma palavra durante o ato, a essa altura me dei conta de que era foda perdida. Dou um tapinha de leve nos glúteos, bem normal, repito BEM NORMAL, e sua reação é um grito "que não batesse, que machucava, e blablablá!", para de movimentar, levanta e ordena que viesse por cima, estava seca, solicito lubrificante, penetro rapidinho e já mudamos para um cachorrinho, dou umas estocadas e, como sou filha da puta, penso "vou dar uma zoada nessa menina", aproximo o polegar acariciando em círculos o cuzinho e, puta que me pariu, escuto outro berro desproporcional "NÃO MEXE AÍ!!", já previa que isso iria acontecer e soltei uma risada interna 70**. Como um pouco mais de quatro, senta no puf e aceita que goze no rosto, porém a piroca não tinha tesão nenhum e a ejaculação nem foi fogos de articício 80**, se resumiu a um leite condensado escorrendo pela glande e sendo desperdiçado no carpete 13**. No decorrer do programa tive um pouco de pena, sinceramente não sei o que está fazendo ali.

    IMG_20170331_201307-480x640.jpg

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!

    Twitter: https://twitter.com/seunenemrj?s=09
    Instagram: @seunenemrj
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gladiador36
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2017
    Última Visita: 12/01/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 4
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gladiador36 » 05/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 03/04/2017 Como aconteceu: Entrei em contato com a Bruninha e perguntei se ela poder...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 03/04/2017
    Como aconteceu: Entrei em contato com a Bruninha e perguntei se ela poderia me indicar uma menina para uma dupla com ela. Ela prontamente me indicou a Ellen, falei sobre o fato de haver mais meninas no site do que da última vez em que estivemos juntos, mas a Bruninha foi taxativa: “A que eu sinto mais tesão é a Ellen, você vai gostar, pode acreditar!”. OK! Agendei o horário das 18:30, como trabalho perto acabei por chegar dez minutos antes e fiquei aguardando liberar um tatame para nós três brincarmos. Fiquei aguardando por 30min, não estava com pressa mesmo, fiquei lá deitado na maca amarradão. As recepcionistas foram muito atenciosas, indo de 5 em 5 minutos pedir desculpas pelo atraso, levaram até um copo de água sem eu pedir (rs). Quando finalmente as divas aparecem, a recepcionista veio avisar que eu teria mais 10min de brinde com as meninas, devido a demora em vagar um tatame. Ponto para casa!
    As meninas:
    Bruninha: A Bruninha tem vários TDs no fórum, inclusive um meu (ainda estou devendo outros com ela, confesso), ela é uma menina que coloca, literalmente, fogo na casa (rs). Uma menina super alto astral, sapeca, linda de rosto e de corpo, de sorriso fácil e sincero. Uma morena baixinha, estilo mignon, com uma bunda durinha e gostosa de apertar. Uns seios lindos e gostosos de chupar. Uma bucetinha cheirosa, raspadinha, linda, ótima para chupar e meter.
    Ellen: Não conhecia a Ellen e ela conseguiu me surpreender em todos os sentidos! Agora sei porque a Bruninha sente mais tesão fazendo dupla com ela! Uma menina mulher, branquinha, dona de uns seios lindos, rosadinhos, durinhos, do tipo que cabe na boca, sob medida, muito gostosos de chupar. Uma bunda linda e gostosa de apertar e bater (com carinho). Um olhar penetrante, misterioso e instigante. Sorriso lindo! Uma bucetinha rosadinha, raspadinha, com uma linha fina de pelos no meio, que só valorizou o conjunto da obra. Coxas grossas, ótimas de se apertar na hora H. Um pouco tímida no início (menos de dois minutos a timidez sumiu rs). Garota alto astral, bom papo e de pegada maravilhosa.
    A transa:
    A Ellen me levou ao banheiro, tomei meu banho, lavei bem o garoto para ser bem chupado e bem tratado pelas discípulas de Afrodite. Volto ao quarto, e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa a Bruninha tascou um beijo na Ellen que o pau já foi subindo... Meto minha língua no meio da festa, um beijo a três, enquanto a Ellen já procura o meu pau e começa a fazer um carinho no garoto. As duas se ajoelham e chupam o meu pau alternadamente, a Bruninha chupa, lambe, bate na cara e diz: “chupa Ellen esta piroca gostosa”, a Ellen pega o menino e começa a chupar de uma maneira enlouquecedora. Chupa a cabeça com pressão, esfrega na cara, tenta enfiar tudo na boca (o famoso garganta profunda que, aliás, ambas conseguiram fazer com maestria, e olha que o menino não é tão pequeno...). Fico ali só observando as duas ajoelhadas e chupando o meu pau, inclusive as duas juntas, cada uma de um lado, que delícia!
    Vamos para o tatame e enquanto a Bruninha chupa a buceta da Ellen eu chupo os peitinhos dela. Depois desço e chupo a bucetinha dela junto com a Bruninha, duas línguas juntas, a menina pira! Subo e dou um beijo bem gostoso na Ellen, ao qual fui muito bem retribuído. Me levanto e vou para trás da Bruninha e enquanto ela chupa a Ellen de 4 eu comecei a chupá-la nesta posição, fiquei ali um tempinho pois ela tem uma buceta gostosa de chupar, lubrifica fácil. Me deito e peço para que a Ellen sente com a sua buceta na minha cara e começo a chupar, para mim estava delicioso e a julgar pela cara de tarada que ela estava fazendo e da lubrificação que aumentava, ela também estava curtindo, pois começou a esfregar a buceta na minha cara (adoro isso), enquanto isso a Bruninha estava chupando a minha pica com aquela boquinha de veludo dela. Peço para Bruninha sentar na minha pica enquanto eu chupo a Ellen, ela não perdeu tempo, mas, uma pausa na buceta da Ellen porque ela fez questão de encapar o garoto colocando a camisinha com a boca! A Bruninha começa a sentar e rebolar gostoso na minha pica e a Ellen esfregando a buceta melada (delícia) na minha cara enquanto dou uma atenção ao teu grelinho. Fico nesta posição um tempinho com a Bruninha por cima, rebolando, cavalgando, quicando, de frente e de costas. Peço para Ellen levantar porque quero fudê-la, ela tira a camisinha, pega outra e, com a boca, coloca. Deita e pede pra eu meter no ppmm, que buceta gostosa! Do jeito que estava lubrificada o garoto entrou fácil e rápido e ela pedindo “mete esta piroca toda na minha buceta, fode a tua puta teu cachorro”. E a Bruninha tocando uma siririca e falando “fode esta puta, safado”. Levanto as pernas da Ellen, para ficar no frango assado e o pau entrar mais fundo. Fico nesta posição um tempinho. Logo vejo a Bruninha com aquela carinha de pidona como quem diz: “Me dá pica!”, troco a camisinha, coloco a Bruninha de 4 e pau dentro, que buceta gostosa que ela tem. E de 4, vendo aquela bunda, só aumenta o tesão e, ela falando “fode a tua puta, mete esta piroca toda dentro da minha buceta” bombei com pressão, a menina é guerreira e geme gostoso, nada falso, entrega total. Enquanto meto na buceta da Bruninha de 4 ela chupa buceta da Ellen que fica com aquele olhar de tesão olhando nos meus olhos, sinto o corpo da Bruninha dar uma amolecida e ela para de chupar a Ellen e a lubrificação aumenta e os gemidos de quem está gozando, que gozada gostosa ela deu na minha pica.
    Peço para Ellen ficar de 4 que quero ver a visão do paraíso. Ela troca a camisinha, sempre colocando com a boca, fica de 4 e começa gritar “fode a tua puta, cachorro, enfia tudo na minha buceta”, seguro bem em tua cintura e meto com pressão, enquanto ela chupa a buceta da Bruninha, chegou um momento em que ela não conseguia mais focar na buceta da Brunimha, fico neste ritmo um bom tempo até que a gata goza e goza muito gostoso, a buceta ficou encharcada de tão intensa que foi a gozada. A Bruninha fica de 4 do lado da Ellen e começa beijá-la e diz: “dá leitinho para tuas putas!”, com aquela visão, as duas de 4, tiro a camisinha e começo a punhetar para gozar, quando de repente a Ellen se vira, pega o meu pau e chupa gostoso esperando o leitinho, não demoro muito e gozo na boca da Ellen que deixa escorrer e cair na bunda da Bruninha. A Ellen ainda falou: “Isso que é porra heim!” rs.
    Conclusão:
    Se querem uma dupla que faz o circo pegar fogo e fazem vc ir, literalmente ao paraíso, esta é a dupla certa. Recomendadas com louvor. Repeteco? Sim, com certeza. Recomendo as duas!

    Bruninha:

    Simpatia: 10
    Oral: 10
    Corpo: 10 (estou me redimindo do post anterior, a menina é uma gata!)
    Foda: 10
    Beijo: 10

    Ellen:

    Simpatia: 10
    Oral: 10
    Corpo: 10
    Foda: 10
    Beijo: 10

    20170403_201348.jpg


    20170403_201510.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    CCELO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 19
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CCELO » 20/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. Ida a ao lupanar: Atendimento muito bom. Uma baixinha espetacular, perguntei se ela so ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde.

    Ida a ao lupanar:

    Atendimento muito bom. Uma baixinha espetacular, perguntei se ela so atendia! rs

    Tinha umas 06 meninas na casa, a que achei melhorzinha foi a Emyli.

    Bom quarto com cama e ar (gelandoooo).

    Logo apos o banho menina ja estava me esperando no quarto.

    Inicio bom, mas quando fui beijar na boca ela virou o rosto, a partir dali comecei a ver que ia desandar.

    Quando fui mamar o peito, reclamou que tinha q ser devagar, desisti dos peitos e mandei ela mamar.
    Mamada sem pressão so o basico. 42**
    Resolvi dar um confere na buceta da perva:
    Bucetinha limpinha, cheirosa, mas a perva ja foi falando, cuidado se for chupar não usar o dente: 06**
    Desistir de lamber a buceta dela, comecei a fazer uma siririca, a perva mais uma vez falou, não coloca o dedo que machuca...Desisti tbm de siririca. 71**
    Resolvi acabar logo com a porra e mandei ela encapar o pau. Ela encapou sentou 10 segundos, levantou e achou q era melhor me da de 4 em cima da cama....Começou a reclamar que meu pau era muito grosso e q não podia parecer mas a buceta dela era apertada....CARALHOOOOO foi me dando uma paumolecencia.....Resolvi colocar ela de 4 na beirada da cama para socar a buceta dela, vi o cuzinho e falei, po pra não perder o dia vou comer esse CU. Ela me cobou R$ 30,00 para dar o CU, como eu ja tava puto, paguei so pra meter no CU dela.
    Ela falou: "Ai amor vou colocando de vagar, vc fica ai parado ate a piroca entrar, não mete pra não me rasgar..." Amigo ela tascou pomada pra caralho e mesmo assim reclamava, ai mais paumolecendia de minha parte. Tirei a camisinha toquei uma punheta a te o pau ficar duro. PAU DURO coloquei outra camisinha (ela reclamou q eu tinha q levar minha caminisnha), consegui comer o CU da puta, mas ja estava desanimado, nem 02 minutos de CU....Tirei, deitei na cama, tirei a camisinha e falei para ela me mamar....Ela mais uma vez fala...Não pode gozar na minha boca....KARALHOOOOO so queria gozar e sair fora desta armadilha....Me punhetei e gozei na cama..... 46** 46** 46** 46**

    NUNCA MAIS.....
    Foi aquele dia que tudo deu errado!
    Espero que dias melhores aparecam!!
    LUTAR SEMPRE, RENDER-SE JAMAIS!!!!
  • Avatar do usuário
    Alvinegro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 184 Comentários: 19
    TDs
    Total
    34 2 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Alvinegro » 22/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Partiu rumo a Vip, tentar á Ellen mas estava ocupada algumas meninas sem empolgação nenhuma na ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Partiu rumo a Vip, tentar á Ellen mas estava ocupada algumas meninas sem empolgação nenhuma na apresentação escolho uma que pelo menos perguntou meu nome kkk mas prestei tanta atenção que ainda falei o nome errado pra recepcionista kkkkkkk vem a Suelen á qual já tinha ido e não foi tão legal, mas vamos lá foi top chupou dessa vez sem capa vamos para um 69 sensacional ela é baixinha e magrinha veio por cima com disposição depois sentei com ela encaixada de frente e gozamos juntos realmente senti as contrações e os apertos reais da menina gostei muito ... mas depois ao se despedir pede caixinha não gosto dessa parada e chato e constrangedor já que não é barato o programa. Difícil voltar com ela de novo.
  • macacoverde
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por macacoverde » 25/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal não vou escrever muito, mas na minha opinião o VIP piorou demais de uns tempos pra ca, a u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal não vou escrever muito, mas na minha opinião o VIP piorou demais de uns tempos pra ca, a unica que salva lá é a Ellen, porem na sexta eu fui la e ela estava ocupada...
    A melhor que me pareceu foi a emily, ela é meio gordinha e mas estilo MILF, fui tomar banho quando voltei começou a decepção, primeiro nao beija, não pode encostar no peito, não pode colocar o dedo que tudo machuca, pedi pra chupar ela deitou e queria chupar deitada, coloquei então a camisinha e ela, não ficou 5min por cima, ai ja pediu pra ficar de 4.

    Resumo, foi horrivel.
    Não volto mais la, atendimento está pessimo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: andre78, comicueboca e 44 visitantes

Ir para