VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 21/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravamento fresquinho, realizado ainda agora nessa segunda-feira chuvosa. Não vou me alongar s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravamento fresquinho, realizado ainda agora nessa segunda-feira chuvosa.

    Não vou me alongar sobre as instalações da Vip, já exaustivamente descritas (por mim, inclusive, em TDs anteriores).

    Fotos bastante fieis, padrão da casa. Não tem tatuagens, então acho que zero photoshop mesmo, bem gostosa a menina. A Michelle é uma garota bastante gente fina, porém profissional demais para o meu gosto. Não faz oral sem capa e não beija, nem curte ser chupada (diz que só goza com penetração 17** ). De fato, se envolveu bem mais na foda que nas preliminares - pareceu curtir bastante tomar puxão de cabelo e tapa na cara (aliás, terceira mina da Vip que eu pego que se amarra em apanhar, o que será que a gerência tá botando na água dessa casa, hein???? kkkkkkk), mas acho que é uma experiência mais puxada pra galera que curte termas que privê, sei lá, hahahah. De qualquer forma, apesar de ter sido só "ok" pra mim (quase um neutrão), fica como positivo pq pra os confrades que não ligam pra beijo e curtem uma foda hardcore certeza que ela vai ser muito boa.

    P.S.: Não fiz o anal, mas não me surpreenderia se ela curtisse bastante. Ela *realmente* pareceu se amarrar nos tapas, e quando eu perguntei do anal abriu um sorriso maneiro. Mas eu não tava com vontade de fazer hoje.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 27/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Vou escrever um TD antigo feito a duas semanas. Estava de folga e resolvi passar na vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,
    Vou escrever um TD antigo feito a duas semanas. Estava de folga e resolvi passar na vip para conhecer uma menina q estava com vontade de conhecer maior tempão era a Ivy. Negra com um corpo natural, grande, peitos pequenos, pernas grossas e baita de uma bunda que é uma maravilha.
    Marco pelo zap, chego na casa não curto muito essa casa (já tive alguns problemas em relação a roubar tempo e o clima dela tbm), mas fui mais pela menina. Chego vou tomar banho e ela entra já tira a roupa toda(já não curto prefiro os amassos e depois tira a roupa), vou beijando e não curti pq ela estava com um leve bafo(sabe quando fica muito tempo sem comer). Ela se deita e vou chupando os peitinhos e o pescoço(não estava cheirosa, nem um cremisinho... já fui em trash em q as minas são mais cheirosa) e percebo um leve CC, mas tranquilo. Resumindo a mina não estava tão higienizada kkkkkkkkk. Com tudo isso nem resolvir chupa-la. E mando ela chupar, meu pau fica durao vendo aquele bundão empinado e aquela buceta linda, otima visão. Depois peso ela vim por cima foi normal e depois ela de 4 essa foi a melhor posição(isso pq não curto essa posição). E finalizo com ela no ppxmm.
    Vamos para o papo pos foda e depois peço pra ela chupa. Fica duro novamente e fizemos algumas posiçoes, mas não cosegui goza acho q foi por alguns motivos de interação e aqueles detalhes q tinha falado anteriormente.
    Mesmo assim foi positivo, e vale a pena a foda. Não foi fodão, mas quem quer comer uma garota estilo passista vale a pena.
    Obs.: Achei o plantel muito fraco comparado como era antigamente e com outras casas.
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 06/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! TD ocorrido há mais ou menos 15 dias com a Pink...mina magrinha (do jeito que eu gos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera!

    TD ocorrido há mais ou menos 15 dias com a Pink...mina magrinha (do jeito que eu gosto), safada e comunicativa!

    Pré:
    Marcação via whatsapp de forma tranquila, marquei para o dia seguinte no período da manhã.
    Prédio extremamente conhecido de todos, vários inferninhos ali, super de boa.
    Chego e sou recepcionado pela recepcionista (gata) que me encaminha pro quarto e pede pra eu esperar.
    Banheiro normal, nada demais, nada de menos, já vi melhores e piores.

    A garota:
    A Pink é gata, minha opinião, magrinha, alta, com o corpo todo proporcional, peito e bunda legais, gostei bastante.
    O único porém é que a menina tem várias marcas no corpo, tipo uns cortes, não sei se ela que fez, alguém fez nela, não é uma coisa bonita de se ver e apreciar no corpo de uma mulher.

    O atendimento:
    Nos beijamos muito, muito mesmo, a mina beijou como se eu fosse o último cara da Terra, roupas pro caralho e eu começo a chupá-la. Buceta gostosa, mamei bastante, pareceu curtir.
    Depois, fui no PPMM, gosto dessa posição, fudi beijando, muito bom, gozei ali mesmo. 22**
    Conversamos um pouco e nos agitamos novamente, mão aqui e acolá e ela veio me chupar, mamada boa, competente. 79**
    Pedi pra ela ficar de 4, pois tinha a visão dela de 4 me mamando e fiquei louco.
    Meti bastante até gozar novamente na borracha mesmo. 72** 22** 29** A mina pareceu curtir a foda no geral.

    Pós:
    Banho, me arrumei, pagamento, ela pediu pra eu retornar, não prometi nada, beijinhos de despedida e rua.

    Se volto:
    Sinceramente, não sei. A menina vale muito, pois faz meu tipo. Mas são muitas outras pra comer e desbravar, além do porém ressaltado no TD que me assustou um pouco.

    Espero que tenha ajudado.

    31**
  • Avatar do usuário
    Onofre2017
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Onofre2017 » 13/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, TD feito semana passada. Garota linda, magrinha com seios proporcionais não são grand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros,

    TD feito semana passada. Garota linda, magrinha com seios proporcionais não são grandes e uma bundinha perfeitinha. Diria, ela faz um tipo esbelta bem meu tipo.
    Não perguntei dos cortes, mas nem tive tempo, nem notei. Ela chegou calada, tem que ter paciência para quebrar o gelo, mas eu tenho e valeu a pena.
    Toda cheirosinha, gosta de ser chupada..quase tive caimbras na lingua.
    Finalizei com ela de quatro..que visão meus caros. Queria dar a segunda, mas não tive tempo.. a idade cobra seu preço.
    Pretendo repetir ...mas não sei quando o trabalho e a patroa não deixam tempo sobrando.
    Abraços a todos
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 19/09/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO
  • Avatar do usuário
    Marinheiro 26
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/06/2016
    Última Visita: 11/11/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 17
    TDs
    Total
    7 1 2 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro 26 » 14/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eai confrades,passando pra relatar mais um Td atrasado.Esse ocorreu tem mais de 2 semanas.Dessa vez ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eai confrades,passando pra relatar mais um Td atrasado.Esse ocorreu tem mais de 2 semanas.Dessa vez queria uma putaria hard mesmo.
    Liguei pra VIP e agendei com a Pink,as fotos me chamaram atenção.Não tenho um padrão de beleza,escolho a que me agradar no momento.
    A menina:
    Magrinha,alta,branquinha e seios e bunda tamanho M.Se mostra bem simpática e atenciosa,tem vontade de agradar.
    O atendimento:
    Depois do banho entro na cabine e ela já esta la dentro me aguardando só de lingerie.Começamos a nos beijar bem intensamente e ela já pega logo no meu pau que essa altura já esta se animando.Viro ela de costas e fico beijando o pescoço e metendo o dedo na bucetinha.Ela demonstra estar gostando com uns gemidos bem baixinhos.Minutos depois,ela ajoelha pra uma mamada bem gostosa.Faz com calma e muita habilidade.Peço pra ela botar logo a camisinha pq se não queimo a largada.Ela encapa o boneco e vira com a bunda pra mim apoiada na maca e aproveito para dar umas puxadas no cabelo e uns tapas naquela bundinha.Não consigo segurar muito e gozo.Ela se deita na maca um tanto exausta e ficamos o resto do tempo batendo papo,não iria aguentar um segundo round mesmo.
    Tomo banho,pagamento e rua.Voltarei.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 15/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado nessa quarta-feira dia 13. Tento marcar com a Tifany da Dany Massagens e me informaram ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado nessa quarta-feira dia 13. Tento marcar com a Tifany da Dany Massagens e me informaram que ela não estava mais lá, depois ligo para a Bellas tentando marcar com a Maitê ou a Duda e elas não estavam, pergunto pela Isa, mas ela estava sem um horário compatível com os meus planos 12** Cheguei a passar na Bellas pra dar uma olhada no time, mas só tinham três disponíveis e nesse dia eu queria comer uma novinha, então me dirigi ao 10° andar e fui na Vip Therapy, onde pedi uma apresentação. Vieram umas sete meninas, um time muito fraco, com algumas mulheres que eu não pegaria nem de graça, e as únicas que salvavam (minha opinião pessoal) eram a Ivy, a Ellen e essa priscila. Vamos para a garota: Quando ela apareceu, logo de cara achei ela muito lindinha, uma delícia, linda de rosto, baixinha, toda gostosinha e com uma carinha de menina sapeca. Ela não parece ser puta, tem mais cara de patricinha, daquelas que você encontra numa faculdade particular ou num shopping passeando de mão dadas com algum moleque bucha. Me disse ter 21 anos, mas tem carinha de 18. Chegando no quarto, nos beijamos gostoso, ela já quis logo ir me chupando. Deitei na cama e fiquei viajando, olhando aquele rostinho de anjo mamando o meu pau. De repente ela para e pega a camisinha, eu digo: "calma, chupa mais um pouco" e pedi um 69. Daqui a pouco a mesma já pede, "vamos meter?". Peço pra ela vir por cima e ela rebola bem mecanicamente, depois eu começo a socar ela por baixo e fico olhando meu pau socando a sua bucetinha apertada e aquele rabão pelo espelho. Depois de um tempo ela pede pra ficar de quatro e eu peço pra ela continuar por cima só que de costas, onde ela permanece por uns dois minutos e diz estar cansada. Peço pra ela ficar de quatro e ela manda eu socar devagar, porque meu pau é grosso e estava machucando ela. Meto por uns dois minutos, quando ela fala "GOZA PRA MIM, AMOR", faltando ainda meia hora pra terminar o programa. Falei que ainda tinha muito tempo e ela tentando disfarçar, me pergunta se eu não gosto de gozar duas vezes. Respondo que prefiro me segurar e dar aquela gozada explosiva no final e que geralmente gozo duas vezes quando estou há um tempo sem foder. Soquei ela no papai e mamãe beijando a sua boca e depois peço pra pegar ela de bruços, soco, soco e a menina parecia que estava em outro lugar, chegando a conversar sobre cabelo e academia, enquanto eu metia nela, não demonstrando estar sentindo absolutamente nenhum prazer, apenas olhava pelo espelho e admirando a foda, mas demonstrando estar ali, mais por uma obrigação e com a buceta completamente seca. Depois de um tempo ela pede de novo "Goza pra mim, amor" PQP, pedi pra ela não falar aquilo, porque dava a impressão de que queria apressar a foda pra sair dali, e a partir desse momento, QUEBROU O CLIMA TOTAL, soquei, soquei, soquei, mas nada de conseguir gozar e alguém avisa que faltava cinco minutos. Ainda pedi pra ela ficar de quatro de novo, pra ver se conseguia gozar e nada, no final ela ainda me diz que sente nojo do suor do cliente nela. Pra piorar a situação, ainda fico sabendo que a rabuda da Lolla não trabalha mais lá, uma das mulheres mais gostosas que eu já vi e que comi duas vezes, e chegou a gozar lindamente na minha boca, e me fez gozar várias vezes, numa das fodas mais épicas da minha vida. Agora só me resta a lembrança dessa boazuda 46**. Sai da Vip e fui pra o Club 13, onde gozei duas vezes com a Sara e amanhã postarei esse TD no seu respectivo tópico. OBS: Não darei negativo, porque acho que o meu pau realmente estava machucando a menina, e talvez isso tenha atrapalhado, mas apesar de ter achado ela muito gatinha, acho que não tenho coragem de repetir, porque não gosto de puta apressada e que não se envolve.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 17/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estive na vip therapy tinha um tempo que não ia la antes tinha passado na lokal zen mais a sol esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estive na vip therapy tinha um tempo que não ia la antes tinha passado na lokal zen mais a sol estava atendendo ai fui na vipy theraphy fui sem agendar mesmo chegando fui recebido pela recepcionista que me encaminhou pro quarto das que vinheram se apresentar optei pela nanda escolhi ela fiz o pagamento e fui encaminhado para um quarto fui e tomei me banho e quando nanda chegou com uma roupinha provocando fiquei assim meio tipo eita porra ela veio me beijando fui beijando ela , chupei seus peitos gostosos depois ela foi chupar meu pau , chupou muito bem chupada na pressão depois fui descendo e tirando sua calcinha e cai de boca na sua buceta , que buceta gostosa chupei de me acabar la em baixo fui chupando e ele gemendo baixinho pedindo pra não parar, muito bom fui chupando cada passada de lingua ela se contorcia ate que nao aguentou e deu uma gemidinha mais alto delicia gozou gostoso ela chupou meu pau mais um pouco e pos a camisinha ja veio sentando por cima sentando com força e gemendo depois ficou em posição de coqueirinho muito bom e eu ia aproveitando chupava seus peitos trocamos pra de ladinho e fiquei admirando mete nela de ladinho pelo espelho ate que ela pediu pra mim "me pega de 4 "ela ficou de 4 e meti nela logo aguentei um tempo com ela e gozei Ficamos conversando um pouco depois de ter transado com a nanda achei bem legal conversamos sobre tudo tem bom papo , ficamos batendo papo ela e boa de papo,depois tomei meu banho e me despedi da nanda
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 18/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta Ivy ja tinha se apresentado para mim em outras visitas e sempre tive impressao de ser muito pro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta Ivy ja tinha se apresentado para mim em outras visitas e sempre tive impressao de ser muito profissa, cheia de vicios...Desta feita na apresentaçao foi muito simpática e com um shortinho com um rabo impressionante. Resolvi arriscar e me dei bem. Nada de profissa com vicios, apesar de mulata estilo cavalona é uma menininha doce...Beija muito e bem, adora ser chupada e na hora de meter vira um bicho, no bom sentido, se transforma mesmo. Tem uma pele maravilhosa e é novinha, deve ter no maximo 21 anos. Altamente recomendada
  • Avatar do usuário
    Engineer of sex
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2017
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Engineer of sex » 20/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link1: Link2: TD realizado no final do mês de agosto. A fim de novas experiências no mundo da p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link1:
    Link2:

    TD realizado no final do mês de agosto. A fim de novas experiências no mundo da putaria, fui conhecer a Vip Therapy, onde por contato prévio foi me informado que haviam 8 meninas na casa. Chegando lá, infelizmente na apresentação só apareceram 3, o que já desanimou desde o ínicio. Eram elas a Pink que tem fotos no site mas que me pareceu mais magra que nas fotos e um pouco tímida também. Acabei escolhendo a Priscila. Bonita de rosto, baixinha, toda gostosinha e com uma carinha de patricinha metida. Logo de ínicio me pareceu que seria furada mas resolvi arriscar pois a menina parecia valer a pena. Me disse ter 21 anos, mas tem carinha de 16. Feita a devida higiene, fomos para o quarto e aí foi o primeiro problema: falta de beijos e envolvimento. Muito fraca nesse sentido. Relevei e como já estava a ponto de bala pela bela menina, pedi o oral. Deitei na cama e aí veio a 2ª decepção: oral com camisinha. Mais uma vez relevei e fiquei olhando aquela novinha mamando o meu pau. Até que para um oral com capa não foi tão ruim. Mas cansou rápido e pediu logo para fuder. Ainda fiz um oral nela mas nada que empolgasse a gp, que permanecia imóvel. Dada toda essa falta de animação, resolvi meter de uma vez e a falta de envolvimento prosseguiu, em meio a algumas frases forçadas no meio da putaria que diminuiram um pouco a decepção.

    Em resumo, TD neutro pois a menina é bonita e bem gostosinha e aquela dúvida de sempre de '' pode ter sido falta de química '' Tem futuro se começar a se envolver mais. A casa me parece uma das melhores que já visitei em relação a estrutura, quartos, etc. Volto pra tentar conhecer a Nanda, que parece ser bem diferente...

    Saudações confrades 73**
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 25/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 24 de outubro de 2017 Fui para a Vip Therapy à tarde, sem agendar. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 24 de outubro de 2017

    Fui para a Vip Therapy à tarde, sem agendar. Na verdade, já tinha alguns alvos em mente, e resolvi decidir ao vivo quem mais me convinha. Creio que havia muitas garotas disponíveis, mas escolhi logo a terceira a se apresentar, a Bombom, que me pareceu bem bonita pelas fotos do Espaçoterapias. Tive a mesma opinião ao vê-la de perto, e fechei sem hesitar o programa de uma hora. É uma mulher de 26 anos, com cerca de 1,67m (talvez pouco acima), corpo mais para esguio, peitos pequenos, bunda média, firme e redonda, pernas compridas e bem feitas, cabelo cacheado e meio dourado. Sua pele firme, de tom castanho escuro, chama a atenção pela ausência de manchas, estrias e cicatrizes. Ela me afirmou que fazia tudo, inclusive permitia que eu ejaculasse na sua boca, com exceção do sexo anal.
    Ficamos numa cabine com cama. Saquei o imenso salto da dama, que elevava sua altura a pelo menos 1,80m, e começamos a nos acariciar já sobre o colchão. Deitei para relaxar, e Bombom se aplicou num boquete que me levou do zero ao dez em no máximo dois minutos 79** . Ela demonstrou gostar bastante deste quesito e exibiu habilidade: não deixou marcas e também não senti o contato com o piercing de sua língua. Curti o momento até chegar uma vontade irresistível de penetrá-la. Preferi começar pelo ppmm, de maneira a ter aquele rosto lindo a poucos centímetros do meu. A GP se entregou na transa, requebrou, berrou bastante. A princípio foi econômica nos beijos, mas depois se empolgou e até passou a tomar a iniciativa de beijar. Girei seu corpo para a esquerda sem tirar, e ela respondeu com um gemido muito pervo. De lado, continuei estocando, enquanto os espelhos das paredes me brindavam com múltiplas visões de suas curvas.
    Aconteceram então dois acidentes. Como me esqueci de comprar preservativos, usávamos um de distribuição gratuita, que ficou ressecado e começou a incomodar a GP. Demos uma parada para trocar a capa, coisa que resultou em certo esfriamento. Conseguimos recuperar o clima, e Bombom me cavalgou de costas, quicando na velocidade certa, me dando muito prazer. Nisto, a gerente gritou pedindo o controle do ar condicionado, que estava na cabine 46** . A segunda interrupção foi uma ducha gelada para mim, e não estaria de todo errado quem criasse uma senhora confusão. Para minha surpresa, a GP deitou na cama de costas e passou a se masturbar. Suguei seus mamilos, apalpei suas coxas e presenciei um orgasmo violento. Bombom estremeceu, sacudiu o corpo, pôs uma mão na boca para não urrar. Quando relaxou, chupei com gosto sua vagina inundada e deixei para lá o estresse anterior. Consegui uma terceira ereção e retornamos um pouco ao ppmm. Quis gozar fora da camisinha e outra vez me deitei de costas. Bombom alternou uma punheta frenética com lambidas e engasgadas, até que explodi, jorrando leite para todos os lados, como um molecão 22** 22** 22** . A GP, que é muito espontânea, falou de imediato: “Xi, como é grosso! Se der mole você embucha uma aí!” Ri e contei que não fazia isto há mais de vinte anos.
    Precisei tomar banho, já que o esperma caiu todo sobre os pentelhos e pelos da barriga. Quando voltei, Bombom me ofereceu uma massagem, que aprovei. Ela não conhece formalmente nenhuma técnica, mas gostei da modalidade “carinho de namorada”. Ao contrário do que acontece normalmente, ontem não houve sessão de fotos. A GP falou que não curtia, não estava pronta nem à vontade, e notei que seria inútil insistir. Avaliando o programa como um todo, digo que ela se mostrou carinhosa, mas tem gênio forte. É preciso tato para lidar com a Bombom. Gostei, recomendo em especial pela beleza e pela disposição, acredito que investirei no repeteco.
    Abraços para os confrades!





  • Avatar do usuário
    eltonbono
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2013
    Última Visita: 11/01/2024
    Mensagens: 214
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eltonbono » 29/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, meio galudo de pegar uma black girl depois do relato acima do nobre Rodrigo Pestana, outro gran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, meio galudo de pegar uma black girl depois do relato acima do nobre Rodrigo Pestana, outro grande apreciador da pele preta, resolvi conhecer essa beldade. Cheguei na casa por volta das 17h30 e mesmo intencionado na Bombom, pedi uma apresentação até porque acho que temos avaliar e ajudar aos confrades que estão na dúvida de alguma mina. Vieram: Ellen https://espacoterapias.com.br/massagistas/ellen-vip/ que confesso fiquei tesudo em conhecer em outra visita, Morena https://espacoterapias.com.br/terapeutas/morena-vip/, que não me emocionou...achei fraquinha, Carol https://espacoterapias.com.br/massagistas/carol-vip/ mulata clara e falsa magra tem um corpo bem feito,Atena https://espacoterapias.com.br/terapeutas/atena-vip/ que tambem não achei interessante, Ivy https://espacoterapias.com.br/massagistas/ivy-vip/ essa daí balançou, quase faço um repeteco e esqueço a Bombom...rsss
    Bem meus caros o atendimento da gata na minha opinião foi excelente garota bonita, alto astral, chegou tipo namoradinha beijando muito e eu retribui é claro, pediu pra tirar o vestido com um olharzinho de safadeza que já foi elevando a temperatura. E amigos que pele tem a menina, aquela aveludada gostosa, beijei muito aquele corpinho até chegar na fonte do prazer...ela se contorce, se envolve mesmo, depois me chupou em toda a região abaixo do equador...sem traumas...com gosto...depois disso partimos para a foda propriamente dita...prefire ve-la de quatro com aquela bundinha linda pra mim...não perguntei sobre o anal...mas a intuição me diz que faz...Enfim senhores uma negra Alfa pra quem curte o segmento recomendo com empenho...Forte abraço 01**
  • Avatar do usuário
    RHood1250
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2015
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 26
    TDs
    Total
    22 2 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RHood1250 » 31/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então..... Marquei 1o com a Hosana na Vital, mas me atrasei e o tempo que sobrava dela porque já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então.....

    Marquei 1o com a Hosana na Vital, mas me atrasei e o tempo que sobrava dela porque já tinha um outro cliente agendado ia ficar uma correria só. Vi o resto do plantel disponível para um período integral e preferi ser 'fiel' e desisti.

    Já na rua lembrei das belas fotos e bons comentários sobre a Bombom e lá fui eu. Liguei, marquei e cheguei.

    A menina é mais nova do que eu imaginava, uns 21 no máximo, mas isso não é um demérito. Estava com o batom forte para caramba deixando o meu pau todo rosa, o que não é bom. A perseguida não estava na flor do cheiro da juventude, o que é mau. Qdo ela gozou começou a chupar o dedo polegar, o que me pareceu menos sensual e mais infantil.

    Gozei 1 muito boa por sinal mas não estava feliz como é de costume. Tomei uma ducha e fui embora ciente que o problema estava comigo. Chato (eu) p/ K7.
    Abraços à todos
    Robin Hood
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 01/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 31 de outubro de 2017 Uma desbravada meio acidental Fui mais uma vez...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 31 de outubro de 2017

    Uma desbravada meio acidental

    Fui mais uma vez à Vip Therapy sem agendar, mas na intenção de um repeteco. Perguntei pela Ivy, que novamente estava em atendimento 46** . Como a diva é requisitada! A Bombom, por sua vez, não tinha ido trabalhar 46** . Assim, aceitei a sugestão da gerente Monique de assistir a outra apresentação. Só havia três garotas disponíveis, e depois de alguma hesitação pedi para conversar com a Bia, uma negra elegante de 1,72m. Ela é um pouco mais magra do que as mulheres que costumam me virar a cabeça, e cheguei a perguntar, com as mãos plantadas em sua cintura: será que eu arrisco uma hora com você?
    A moça disse sim com entusiasmo, bem sorridente, e enfim me decidi. Trata-se de uma iniciante, ainda que já tenha ultrapassado a fase de ninfeta. Contou que é recém-descasada e começou a labutar na quinta-feira anterior. Antes jamais pisara num privê, o que leva as colegas a chamarem-na divertidamente de “mulher recatada e do lar”. Tudo me convenceu a acreditar: Bia não mostrou um discurso padrão, ou qualquer sequência programada no sexo. Comportava-se como se eu fosse o cara que ela curtiu na balada e resolveu provar entre quatro paredes. De automático, só escapou a célebre frase “faço tudo, menos anal 30** ”.
    Quando a GP veio para o atendimento, trocamos muitos beijos de pé. Puxei seu top branco para baixo, suguei e dedilhei seus mamilos. Já me sentia bem empolgado no momento em que convidei Bia a deitar na maca. Infelizmente naquele horário os tatames estavam todos alugados. Ela se despiu, e percebi o acerto da minha escolha ao ver sua pele perfeita, o quadril largo, a bunda carnuda e apetitosa. Mamei mais na garota enquanto era punhetado. Pedi o oral, e ela iniciou com lambidas suaves, depois foi abocanhando, por fim se deliciou com um jogo de engasgadas radicais 79** . Gostei muito e passei ao 69: caí de boca em sua vagina suculenta e continuei a receber a garganta profunda.
    Bia se atrapalhou um pouco na colocação da camisinha, coisa que não comprometeu a performance, pois eu estava bem excitado e relaxado. Disse à GP para deitar debaixo de mim, mas por alguma falha de comunicação ela se ajeitou de quatro. Adorei a visão e acabei por penetrá-la naquela posição 72** . Meti bastante, com os dedos cravados nas suas ancas. Bia empinou a bunda, colou o rosto no lençol, gemia e virava o rosto para trás com uma falsa carinha de sofredora. Solicitei em seguida o ppmm, entrando nela o mais profundamente possível. A certa altura, a GP me deu um beijo de último capítulo de novela, me envolvendo também com as pernas compridas. Só um detalhe impedia que a transa fosse perfeita: a maca rangia como um velho portão enferrujado no meio da ventania. Aquilo foi me incomodando, e então decidi prosseguir de pé, com a Bia de costas para mim e apoiada no móvel. Estoquei com força, saboreando a visão de um traseiro que parecia ter crescido.
    Como peguei a mania de gozar fora, quis finalizar no punhequete, outra vez deitado na maca, com a moça debruçada sobre o meu pau. Jorrei metade do esperma na boca da GP 22** 22** 22** , e a outra metade caiu nos meus pentelhos. Tomei um rápido banho quente e voltei propondo uma rodada de fotos. Bia ficou meio envergonhada, mas topou e penso que até curtiu. Nos minutos finais me fez uma massagem sem técnica, mas carinhosa e agradável. Saí com a impressão de que é uma mulher ótima para realizar fantasias. Fiz este comentário, e a reação dela foi claramente favorável. Considerei o encontro positivaço, recomendo e quero repetecar acompanhando de perto o “treinamento” da bela estreante no privê. Ainda que não intencionalmente, como acredito, a Vip Therapy formou um esplêndido grupo de atendentes negras muito bonitas de rosto e de corpo. Espero que a situação se mantenha por bom tempo.
    Abraços para todos, e segue o registro iconográfico do evento:







  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 06/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 6 de novembro de 2017 Beneficiado por uma prorrogação de feriado r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 6 de novembro de 2017

    Beneficiado por uma prorrogação de feriado resultante da falta de luz no trabalho, segui para a Vip Therapy hoje à tarde. Das minhas conhecidas, Ivy e Bia estavam de folga, e depois de assistir a mais uma apresentação fiquei muito inclinado a pedir uma segunda hora com a Bombom. Porém, foi a mesma ideia do cliente que tinha chegado segundos na minha frente, e tive que pensar em um plano B. Entre as outras seis ou sete garotas que se apresentaram, a que mais me agradou foi a Camila, que não tem anúncio na Internet. Trata-se de uma típica MILF, mulata de cabelos crespos parcialmente descoloridos e altura ligeiramente acima da média. Mais para magra, exibindo belas curvas. Avisou que seu atendimento era completo, coisa que não pude conferir.
    Tomei um banho quente e me encaminhei para a cabine conhecida como Tatame 2. A GP não demorou a vir, trajando um insinuante conjunto preto. Aceitou os beijos e assumiu uma postura bem sedutora. Passando para a cama, suguei bastante seus seios, estando ambos deitados de lado. Camila me ofereceu um boquete com capa, e em outro momento confirmou que este item não era negociável. Não me incomodei, lembrando que em outra fase eu mesmo exigia a camisinha no sexo oral. A mulata colocou a peça com habilidade, usando dedos e boca, e mamou sem miséria. 79** 79** É boa neste quesito!
    Iniciamos um ppmm com o preservativo da casa, que me cortava a maior parte da sensação. Parei o jogo principal e pedi o retorno às preliminares. Camila me chupou com a capa Olla que eu trouxe da farmácia, e retribuí com bastante gosto, alternando as linguadas com mordiscadas na bunda. Na sequência, ganhei uma montada lenta, com a GP de costas, rebolando suavemente como é da minha preferência. Percebi, entretanto, que não gozaria daquela maneira e recomeçamos os trabalhos pela terceira vez. Depois de mais uma rodada de chupadas recíprocas, ficamos nos acariciando de joelhos. Camila deitou debaixo de mim, e então aconteceu um ppmm prazeroso. Estoquei durante alguns minutos batendo a parte de fora das minhas coxas na parte de dentro das coxas da mulata. Segurei suas pernas com energia, e curti os gemidos da moça.
    Quis finalizar novamente fora da capa. Descartada a possibilidade da degustação de leite, Camila se esmerou numa punheta na velocidade máxima. Esporrei como se estivesse há um mês sem transar, 22** 22** 22** para meu relativo espanto e diversão da GP. Imediatamente veio o aviso de que só sobravam cinco minutos. Neste mísero espaço de tempo, consegui convencê-la a posar para as fotos que ilustram o TD. Camila é envolvente, agradável e cheia de disposição. Como eu estava num dia abaixo da média, deixei de aproveitar todo o seu potencial. Ela é vivida e esperta. Não convém aos caçadores de ninfetas e de iniciantes ingênuas, mas deve satisfazer a quem procura uma foda hard. Abraços para todos!





Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para