VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
  • Avatar do usuário
    evertonri
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2017
    Última Visita: 20/09/2021
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 79
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por evertonri » 07/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, primeira vez que consigo postar um TD. Tenho varias mas não sabia como postar e tin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, primeira vez que consigo postar um TD. Tenho varias mas não sabia como postar e tinha receio de dar KO com a patroa, que pode mexer no meu celular, mas como estou VICIADO em Prives e Terapias, estou precisando contribuir com o Fórum X.
    Tentarei botar em dia os atrasados, mas vou começar pela Melina, que foi ontem, na VIP.
    Acompanho as fotos dela há tempos, no Delírio mas Copa é impossível então ontem tive a grata surpresa que ela estava na VIP. Marquei e fui direto, na hora do almoço, umas 13h. Chegando na casa, escolho tatame e espero ela que chega logo, muito simpática. Ela é bem bonita, magra, com a perna começando a crescer de musculação, cheia de tatoos e piercings, mas o que impressiona é a disposição que ela tem. Irmãos, começamos com ela mamando a pica, depois nos beijamos muito, ela elogiou meu beijo e disse que estava com tesao. Velho, chupei a buceta, bem cheirosa, com piercing genital e grelo começando a se desenvolver e ela gemia alto, uma delicia. Depois ela pegou a camisinha, chupou mais um pouco, colocou a camisinha e sentou... PQP!!! Rebolou, remexeu, sentou, esfregou, fez de um tudo, gemendo alto enquanto eu batia em sua bunda e passava o dedo no cuzinho, apertado e cheiroso. De repente ela se esfrega mais, grita e anuncia o gozo. Uma delicia. Eu, na boa, já tinha gozado na camisinha e o pau ainda estava mais pra duro. Ela queria continuar direto aí eu anunciei que tinha gozado (acho que ela nem tinha percebido), então ela desceu. Eu ia tirar a camisinha, mas ela afastou minha mão, tirou a camisinha, limpou com lencinho e deu beijinho na cabeça. Um doce!!!
    Conversamos um pouco e ela punhetando. Meu pau endureceu e começamos de novo. Resumindo, metemos de quatro e depois PPMM mas vi que não ia gozar de novo. Encerramos com muito tesao um nonoutro. Novo banho (acho que não havia mencionado) e rua.
    Recomendo e espero voltar.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 22/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 21 de novembro de 2017 A tarde do reencontro Passei pela Vip Therapy...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na terça-feira, 21 de novembro de 2017

    A tarde do reencontro

    Passei pela Vip Therapy na lacuna entre dois compromissos. A gerente Monique me sugeriu uma apresentação, mas depois de algumas perguntas sobre quem se encontrava na casa escolhi a Ivy com convicção. Estive com ela cinco vezes antes de entrar para o Fórum X, quando a GP ainda era uma novata. Hoje, bem mais experiente, ela já completou 20 anos! Kkk Fiquei esperando na cabine por dois ou três minutos, e ao me ver Ivy manifestou uma alegria adolescente: se jogou nos meus braços, deu uns pulinhos, recordou espontaneamente: -Você vinha toda semana! Tive o prazer de notar que seu corpo continua o mesmo: cinturinha fina, bunda e pernas estonteantes, musculatura trabalhada na malhação sem exageros . Não gastarei muito espaço descrevendo-a fisicamente: outros já se encarregaram da tarefa, e também deixo aos confrades as tradicionais fotos amadoras. Apesar da temporada que passou em Copacabana, não ganhou a malícia que seria de se esperar. Só perdeu as espinhas que cultivava nas bochechas, o que se torna mais um ponto positivo.
    Durante todo o tempo, a jovem se comportou como uma namoradinha cheia de saudades. Bastou começar a beijá-la para que Ivy exibisse sua marca registrada: os olhos revirados, exibindo só o branco, como se a íris simplesmente desaparecesse. Ajudei-a a se despir enquanto já sugava seus mamilos. Curti seus gemidos, depois nos deitamos, ela de lado, eu de barriga para cima. Algumas carícias a mais, e pedi para ser chupado. Ivy se ajeitou atravessada na cama, de quatro, com os espelhos me oferecendo várias vistas de suas deliciosas curvas. Saboreei a mamada 79** jogando por vezes seus cabelos para trás, na intenção de expor aquele rosto bonito. Brinquei dizendo que deixaria de ser egoísta e que estava na minha vez de chupar. A GP deitou por cima de mim e caí de cara em sua vagina suculenta, enterrando a língua, abocanhando o grelo, explorando o cuzinho com a ponta do indicador esquerdo. Ivy gemia mais alto, a princípio quase imóvel. Depois, voltou a me chupar. Fiquei ajoelhado enquanto ela me engolia deitada 79** , ou de quatro.
    Chegando o momento da penetração, Ivy pegou um frasco de lubrificante e me lambuzou generosamente. Mais tarde disse que ficou com receio de que a camisinha fina estourasse. Deitei em cima da diva e procurei me encaixar nela o mais fundo possível. Estoquei em várias velocidades, com a GP sempre revirando os olhos, dizendo que estava gostoso, alisando meus cabelos das costas. Passamos a transar de lado, e o prazer de “pilotá-la” segurando os quadris era um capítulo à parte. Ivy pedia para ser fodida enquanto conferia a própria beleza no espelho. Acelerei, anunciei o gozo, e ela incentivou. Ejaculei dentro 22** 22** 22** com enorme satisfação e feliz da vida.
    Ivy me livrou da camisinha. Ao limpar o meu pau, fez os movimentos típicos de uma lingam. Perguntei se ela havia aprendido técnicas de massagem, ouvindo um sim meio encabulado. A moça trouxe água e me fez um relaxamento despretensioso e agradável. Posou bem desinibida para as fotos. Já esperava a sessão, por causa de comentários feitos pela Camila durante minha visita anterior à casa. Conversamos sobre vários assuntos durante os últimos minutos, deitados de lado, um de frente para o outro, beijando na boca. Voltarei muitas vezes. Acho que nem preciso recomendar: os “hunters”, como diria nosso confrade Eltonbono (aliás outro fã da Ivy) vão pirar com a empinada mortal dela mostrada logo abaixo.
    Abraços para todos.





  • Avatar do usuário
    Keanu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 10
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Keanu » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, Este é o meu terceiro TD aqui no Fórum. Vi as fotos no site e gostei da Pink, agendei na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos,

    Este é o meu terceiro TD aqui no Fórum.

    Vi as fotos no site e gostei da Pink, agendei na cara e coragem. Gostei muito do rosto pelas fotos.
    As instalações são boas, melhores que a Green, o quarto é maior e mais iluminado, e o banheiro também muito bom. O quarto não tinha cama, somente uma maca.
    Sou dirigido ao banheiro, tomo meu banho e logo chega a Pink. Ela é realmente muito bonita e bem desinibida, conversa muito bem! Pelas fotos achei que fosse mais baixa, deve ter por volta de 1,70m...
    Ela é magrinha, com seios bem proporcionais, que se destacam no geral. Começou beijando muito, um bom beijo é sinal de que a foda vai ser boa e não deu outra.

    Mamou muito, fizemos um 69 e ela pareceu gostar, só me deixar sair depois que ela gozou! Eu também tava quase gozando, mas queria meter naquela bucetinha...camisinha posta e começo com ela de 4...infelizmente não aguento muito mais e leite na borracha.

    Ainda teve tempo de mais uma rapidinha, no ppmm e com muitos beijos! Depois banho e rua. Acho que tem volta..hehe

    Mais um TD aprovado! Recomendadíssima.

    Abraços,
  • Avatar do usuário
    arrombador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/10/2013
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 105
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por arrombador » 29/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD na semana passada. A Pink é bem bonita, do tipo falsa magra, e alta, com salto chega a 1,75. Tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD na semana passada. A Pink é bem bonita, do tipo falsa magra, e alta, com salto chega a 1,75. Tem umas tattoos pelo corpo, a maior nas costas, e umas cicatrizes de corte na barriga que, ao contrário do colega mais acima, não me incomodaram. Banho tomado, peço uma massagem de leve pra quebrar o gelo. Depois já começamos a nos beijar. Ela faz tudo com gosto, simpática, querendo agradar. Deixou chupá-la por um bom tempo, buceta agradável, me chupou sem capa e já fomos logo meter. PPMM, de quatro, por cima, sentada na maca, não reclamou de nada e fez com vontade, parece realmente curtir. Leite na borracha e rua. Curti, talvez repita.
  • Avatar do usuário
    Stanleycop
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2017
    Última Visita: 29/12/2023
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 18
    TDs
    Total
    18 1 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stanleycop » 08/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui eu lá atrás da Ivi, realmente é tudo que falaram aqui dela, se entrega legal, chupa e gosta d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui eu lá atrás da Ivi, realmente é tudo que falaram aqui dela, se entrega legal, chupa e gosta de ser chupada, alta, uma delícia de comer em pé. A outra não tenho certeza se foi a Helen, mas era uma morena quase mulata tb (gosto muito) que mandou muito bem mas a disposição e entrega da Ivi deu uma ofuscada nela...Valeu muito a grana! Ivi indicou ela e a Hanna, que não estava disponível, será minha próxima investida. Alguém já pegou a Hanna? É maneira, sem frescura?
  • Avatar do usuário
    GatoPardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2017
    Última Visita: 07/06/2023
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 406 Comentários: 104
    TDs
    Total
    41 2 4 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoPardo » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td fresquinho feito ontem. O LOCAL: Cabines pequenas com ar condicionado individual. Estou com a ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td fresquinho feito ontem.

    O LOCAL:
    Cabines pequenas com ar condicionado individual. Estou com a garganta meio ruim por conta desse ar aí. Cafetina com ar de poucos amigos e que cobra antecipado.

    A GAROTA:
    Igual às fotos. Pele escura, mas com feições de gente branca, o que a torna diferente e bonita. Dentes lindos e sorriso bonito. Ela é meio quietinha, misteriosa, ao mesmo tempo que é carinhosa é simpática. Estava de salto e um vestidinho curto, que a deixava bem gostosa. Já é meu segundo TD com ela, o outro eu soneguei - fato que eu não vou mais repetir.

    O TD:
    Comigo a garota beija muito e sem envolve bastante, rolou muitos carinhos, chupadas e sexo gostoso de ambas as partes. Não sei como deve ser com outros confrades. Depois de um belo boquete com ela me encarando com esse rostinho lindo, chupei a sua boceta até ela gozar. Depois metemos em todas as posições e terminou com ela dando uma rebolada matadora em cima de mim.

    O local tem muitas meninas bonitas, voltaria para reprisar a Morena e também para fazer amizade com essas meninas.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 18/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 18 de dezembro de 2017 Aproveitando mais uma vez o intervalo entre d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

    Aproveitando mais uma vez o intervalo entre dois compromissos, baixei na Vip Therapy com o propósito de fazer a despedida de 2017 com a Ivy. A gerente Monique informou que ela só chegaria por volta das 13h, e eu não tinha como esperar. Aceitei então assistir a uma nova apresentação. As garotas disponíveis seriam Pink, Morena e Micaella, porém a primeira nem apareceu. Achei a Micaella muito interessante e fechei uma hora pagando adiantado, conforme o costume da casa. A garota é pequena (1,56m), sarada e um pouco mais clara do que as fotos nos sugerem. Já passou da fase de ninfeta (declara ter 24 anos), mas transborda simpatia e uma certa alegria típica das novinhas. Tem coxas e bunda estonteantes, que palmilhei quase o tempo inteiro.
    Micaella veio rápido para a cabine e arrumou um lençol sobre a maca, enquanto eu acariciava seus cabelos, costas e nuca. Não demorou a se livrar do conjunto estampado com que se apresentou, ficando apenas de calcinha branca e salto 15 preto. Investiu no gênero namoradinha, oferecendo abraços quentes e beijos de língua sem restrição. A presença da maca era um convite a iniciar os trabalhos deitado, enquanto a GP permanecia de pé. Reconheci suas curvas com a mão esquerda, e Micaella me punhetou apenas o tempo suficiente para envernizar a pica. Logo caiu de boca com voracidade. Chegou a me contar, perto do fim do programa, que era fanática por oral. Tudo me levou a crer que falava a verdade. Curti aquele tratamento durante alguns minutos, para depois também mamar seus peitos médios, sendo de novo estimulado manualmente. Outra rodada de boquete, e não resisti a abrir uma Blowtex. Micaella colocou a borracha com habilidade e ajeitou com a boca, mantendo uma mão na base do meu pau e a outra comprimindo suavemente as bolas.
    Deitei-a na maca de barriga para cima e comecei um ppmm. Sua vagina me pareceu estreita, fiz alguma força para penetrar, mas em seguida o encaixe se completou com perfeição. Estoquei a princípio devagar, beijando-a com intensidade e sendo correspondido. Ergui mais o corpo e aumentei a velocidade, batendo minhas coxas nas dela. Quis transar também de lado, coisa que exigiu um verdadeiro malabarismo naquelas condições. Enroscamos as pernas e dei algumas bombadas, virando-a em seguida para a parede que tem um espelho. Micaella gosta de admirar seu próprio desempenho. Perguntei o que ela pensava de uma leitada da boca, e a resposta foi: “no rostinho”. Então, me posicionei outra vez de pica para o teto, enquanto a GP sacava a capa, punhetava e mamava com energia. Meu prazer era imenso, mas o gozo custava. Fiquei com vontade de comê-la em pé, mas um lapso de paumolescência abortou o projeto. Após uma ressuscitada (fácil para ela), a morenaça me deu uma montada de frente. O momento, entretanto, me encaminhava para gozar fora. Outra chupada na pressão, dedos nervosos, e despedi centenas de milhões de herdeiros. Micaella direcionou tudo para o rosto, que ficou bem lambuzado. Limpou-se com lenços umedecidos e depois removeu os resíduos que sobraram na pica.
    Conversamos sobre assuntos ligados à putaria e descobrimos uma inesperada vizinhança. Propus uma massagem relaxante, que evoluiu para o último boquete até a batida fatídica na porta. A menina é de fato talentosa neste quesito, e foi uma pena não poder dobrar a hora. O único senão: Micaella não quis posar para minha câmera, mesmo com muita insistência e paparicos. Disse que faz anal, desde que “com carinho”. Mais uma bem recomendada, com intenções de repeteco.





  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 19/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    25440336_10208549959386302_1775664858452560857_o.jpg25487591_10208549959346301_1743313533889004442_o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    25440336_10208549959386302_1775664858452560857_o.jpg
    25487591_10208549959346301_1743313533889004442_o.jpg
    Fala rapaziada! Meu presente de natal chegou mais cedo esse ano!! Ontem finalmente consegui marcar com a Ivy, essa mulata linda que conheci faz uns 2 anos mais ou menos lá na Delírio e desde entao venho tentando esse reencontro e finalmente consegui 35** . Marquei pras 17h e acabei chegando um pouco antes mas mesmo assim me deixaram entrar e esperar por ela numa das cabines. Fiz o pagamento adiantado pra gerente da casa( acho que era a gerente) e ela me deu toalha ensacada e fui tomar banho( banheiro espaçoso, limpo, td ok) voltei pra cabine e logo depois entra ela, Ivy... Já chegou com sorriso aberto e ja me deu um bjo na boca, comentei sobre o fato de tentar marcar esse reencontro desde a epoca da Delírio, uns risos pra descontarir e ja fomos pro combate!! Fui com muita vontade e paciência... Aproveitei cada centímetro daquele corpo maravilhoso...chupei muito aqueles peitinhos enquanto dedilhava aquele grelo avantajado e vi que ja estava td molhada e fiquei com mais tesão ainda... ai que caí de boca naquela buça e chupei muuuuuiiito mas muito mesmo e ela curtindo muito, olhando pra mim, mordia os lábios e falava que estava maravilhoso... Depois ela veio me chupar, comigo deitado na maca , boquete gostoso, na pressao e babado e pra nao acabar ali mesmo a brincadeira, pedi a capa e já fomos pra meteção com ele debruçada na maca e aquela raba toda empinada pra mim que maravilha!! Meti muito meti gostoso, ora rapido ora mais cadenciado, ela rebolando no pau e eu arregaçando aquela bunda e sentindo a buceta dela por completo, delícia!! Ate que nao aguento mais e 73** 73** 73** !! Ela vem me limpar, depois deitou na maca e ficamos batemos um bom papo( ela ficou comigo o tempo todo na cabine, nao saiu pra nada!!) Aí eu disse que ia fazer uma massagem nela, foi quando ela se espantou positivamente, e ja foi se posicionando, me deu o creme, e eu fui cuidadosamente massageando as costas, bunda e pernas dela, ela tava curtindo demais, tava de olhinho fechado e sorrindo, e toda aquela situação fez meu pau dar sinal de vida antes do que imaginei... Foi ai que fui novamente pra mais um combate.. Mais beijos, pegação, chupei ela e ela me chupou, camisinha no menino e ela senta na maca, abre as pernas e toma-lhe vara, depois ela ficou de novo de bruços sobre a maca( a meu pedido, gostei muito dessa posição, pq dava pra ter uma visão melhor daquela raba gostosa e sentir ela toda 19** )... Foi ai que gozei pela 2° vez!! Saí de la relaxado e com uma vontade grande de retornar... A Ivi é maravilhosa, podem ir sem medo! É sso aí galera, acho que essa foi a ultima do ano. Boas festas a todos e que 2018 seja de muita fudelancia 15** !!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 23/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana dei uma pulo no centro na parte da tarde pra resolver algumas coisas logo apos me dirigi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana dei uma pulo no centro na parte da tarde pra resolver algumas coisas logo apos me dirigi ao famoso predio 33 e fui na vip therapy , ao chegar a recepcionista me encaminha para um dos quartos e peço apresentação das meninas disponível, vinheram algumas meninas que não me atraíram muito ao fim apareceu a tatti, loira alta bem bonita , logo então resolvi optar por ela, sua beleza me instigou , escolhida a tatti fiz o pagamento ela me encaminha para outro quarto e fui tomar meu banho ela voltaria logo em seguida ao voltar do banho não demorou 5 minutos ela chegou me beijou na boca a pica ja foi ficando dura continuamos a nos beijar ela retirou a toalha e ela retirou seu sutien , fui acariciando seu copro beijando seus peitos ela veio dar chupar meu pau ficou assim por um tempo , estava muito bom que delicia pedi pra colocar a camisinha assim fez ela vem por cima numa quicada feroz gemidinhos de leve ao qual atiça ainda mais a vontade de penetrar na loira , a cada gemidinho e a quicada um delirio pr amim depois ela inverteu a quicada ficando de costas par amim ai foi melhor ainda poder admirar sua linda bunda a cada movimento que ela fazia na quicada , depois de um tempo pedi para trocar ficamos no ppmm até que não aguentei por muito tempo metendo na buceta da tatti e gozei, fizemos uma pausa para descansar ficamos conversando um pouco sobre diversos assuntos ela e bem legal pra conversar na volta ela vem pra cima de mim fazendo carinhos no meu peito ate que desce e começa a mamar no meu pau eu so vendo aquela cena linda depois pedi a ela que iria chupar sua buceta e assim fiz fiquei chupando a buceta da tatti e ela gemendo se contorcendo ate que o mel escorre rs, peguei a camisinha camisinha posta meti um pouco no ppmm mudando para de ladinho , de ladinho foi bom pegar ela e por fim a melhor de todas pedi pra ficar de 4. nossa so de lembrar daquela bunda de 4 pau ja fica duro delicia meter nela de 4 ela gemendo pedindo pra meter sensacional não conseguir segurar e gozei. me despedi da gata , com uns beijos suave , sai levinho do recinto

    E isso ai galera Bom Natal a todos feliz 2018 a todos forum x
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 23/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação: Marquei com 1 dia de antecedência, pelo WhatsApp, para a manhã seguinte. Cheguei no ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação:
    Marquei com 1 dia de antecedência, pelo WhatsApp, para a manhã seguinte. Cheguei no horário e ela já estava me esperando. Parabéns para a menina e para a casa pela pontualidade!

    Sobre o local:
    Padrão privê do Centro, com ar condicionado, toalhas ensacadas, sabonete líquido no banheiro, chuveiro com água quente.
    Ficamos num quarto com maca, mas existem outros com cama, pelo que eu pude notar.

    Sobre a garota:
    Magra e alta, com algumas tatuagens e umas marcas, que parecem cicatrizes de cortes, no corpo. Achei ela bem bonita e, comigo, foi muito simpática. Tentou o tempo todo agradar, apesar de querer conduzir a transa.

    Atendimento:
    A maca prejudicou um pouco, mas tudo bem.
    Beijos: Os beijos foram bons, apesar de um pouco tímidos. Trocamos muitos carinhos o tempo todo.
    Depois de ficarmos namorando um pouco pé, sentei na maca e ela fez um oral bom, sem preservativo. Depois de um tempo, foi a minha vez. Como eu já disse, ela meio que gosta de conduzir as coisas e pediu para eu fazer uns carinhos enquanto chupava ela, até ela gozar.
    Colocamos o preservativo e, dentro do possível, por conta da maca, alternamos algumas posições. Acabei gozando com ela em pé apoiada na maca.
    Não perguntei sobre anal.

    Conclusão: Eu gostei, principalmente, pelo envolvimento, que eu acho o mais importante. Vale repetir!


    Saudações!
  • Avatar do usuário
    motomoto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 06/04/2022
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 21
    TDs
    Total
    29 4 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por motomoto » 06/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na última sexta do ano eu resolvi passar no centro para virar o ano feliz e me dei bem. Cheguei na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na última sexta do ano eu resolvi passar no centro para virar o ano feliz e me dei bem.
    Cheguei na vip e estava super vazio, três meninas vieram se apresentar e não tinha gostado de nenhuma.
    A recepcionista me pediu para esperar, pois tinham mais duas liberando muito rápido, resolvi dar um voto de confiança.
    Ela me apresentou a Ana (bonita, mas não era o que eu buscava), logo depois veio a Ellen, com traços indígenas e com a cara de bem safada.
    Escolhi a Ellen, e não me arrependi. Há muito tempo não tenho uma trepada tão boa. Acho que ela gostou de mim, porque foi sexo até baterem na porta. rsrrsrs
    Começamos comigo chupando ela até ela gritar gozando. Chupei tanto tempo que até fiquei com dor no pescoço. Depois disso a minas ficou doidinha, virou de quatro e pediu para come-la com força, no meio ela pede para eu não gozar, mas de quatro é matador e não consegui atender o pedido dela e gozei para caralho.
    Pedi para tomar banho e voltei para o quarto. Logo que eu cheguei ela agarrou meu pau e começou a chupar loucamente, rapidamente ele atendeu o chamado e ficou duro de novo.
    Ela chupou com maestria até eu gozar novamente, banho e voltando para o quarto ela tirou minha toalha e queria que eu comesse ela no corredor mesmo. Ficamos nos narrando e eu chupando aquele peitinho delicioso, quando o garoto lá debaixo voltou a ativa a gente voltou para o quarto, foi maneiro, porque a casa estava vazia e ela fechou a porta do corredor.
    Voltando para o quarto quiz comer ela de frente, meti com força e ela colocou as duas pernas no meu ombro e me pedia para não parar porque estava quase gozando, fiquei metendo até baterem na porta.
    Ela pediu um tempinho, mas acho que desconcentrou ela. Na saída ela me pediu para avisar antes de vir na próxima vez. E terá uma próxima vez com certeza.
    Que mulher, que foda. Fiquei apaixonado. 36**

    O preço foi 165,00 por causa do cartão.
  • Avatar do usuário
    Sangueazzurro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 30/01/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 20
    TDs
    Total
    14 1 2 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangueazzurro » 07/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi na Vip a semana passada....muitas meninas se apresentaram....foi uma escolha dificil...todas lin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi na Vip a semana passada....muitas meninas se apresentaram....foi uma escolha dificil...todas lindas...angel patricia darfne ana pink uma mais lindas das o otras!!!! Eu escolhi a Angel...e do jeito que eu gosto....toda pequeninha....bom sorriso....simpatica...mas nao bejia muito e tbm deixou gozar no rosto o na Boca mas somente no peito mas na verdade ela tinha falado isso adiantado....meu amigo que chegou comigo no centro foi mais sortudo escolhendo a Patricia....uma loira deliciosa
  • Avatar do usuário
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2017
    Última Visita: 29/11/2022
    Mensagens: 449
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1147 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Suicidal » 11/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi as fotos da Pink e de cara me interessei por ela. A casa não tem LD no fórum(pelo menos nunca v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi as fotos da Pink e de cara me interessei por ela.
    A casa não tem LD no fórum(pelo menos nunca vi), oq me deixou com o pé atrás mas como tinha bastante TDs escritos da casa e tbm a Pink tinha seus positivos, fiquei mais tranquilo pra ir.

    Contato feito pelo whatsapp, todas as minhas msg foram respondidas na hora 31**
    Perguntei se a Pink era completa sem anal e a resposta foi completa com anal, devia ter feito perguntas mais específicas...
    TD realizado ontem.

    Chego ao local, sou recebido pela recepcionista(acho) q me leva até um quarto com maca, pede o pagamento adiantado e diz q a Pink logo chegará com a toalha.
    A Pink aparece e pergunto se tem um quarto com tatame disponível, ela vai ver e volta dizendo q sim, troco de quarto e depois vou pro banho.
    O banheiro tem box, sabonete liquido, o chuveiro é bom, tudo ok.

    A Pink é gata! alta, magrinha, barriga chapada, peitos pequenos e durinhos, algumas tatuagens, estava de cabelo preso, pensei q ia me dar bem.
    Mas ela chega me da um selinho e já vira todo o rosto, depois pede pra eu deitar e ficar a vontade, e vem pro boquete.
    Pergunto se ela não quer namorar antes do q chupar o pau mole, e ela responde q prefere chupar 43**
    Agora não tenho do q reclamar, a garota realmente sabe mamar, boquete babado como deve ser, sem pressa, antes de ir pro saco, jogou baba pro pau e ficou punhetando enquanto chupava as bolas.
    Ai pensei, ela não quer chupar minha boca mas se eu chupar a buceta dela talvez a animação dela melhore kkkk
    Começo pelos peitos(pq a boca neh...), peitos lindos, vou descendo e ela realmente tem umas cicatrizes na barriga mas q não me importo, e vou pra xota, vou chupando e ela gemendo, resolvo ir encostar as costas dos dedos e mão ali em baixo pra ver se ela tava gostando mesmo(sempre faço isso) mas nem cheguei a encostar direito e ela com um reflexo foda já tira minha mão e diz não e depois volta a gemer kkkk fico ali mais um pouco até ela levantar.
    Fico em pé e ela vem me chupar de novo e como disse ela sabe chupar e chupa sem pressa, e vai chupando até eu pegar minha camisinha e dar pra ela.

    Capa no garoto, e ela pergunta como eu quero, digo q D4, encaixamos e vou metendo, ela sempre gemendo, coloco a mão no cabelo mas ela tira, fiquei um bom tempo metendo nela D4...
    Depois fomos pro PPMM, ficamos grudados mas o rosto dela fica o mais distante possível do meu 42** essa posição é minha favorita e meu ponto fraco, se eu fechasse os olhos ali dava pra finalizar mas não queria q terminasse ali.
    Então pedi de ladinho q nem curto tanto mas assim dava pra ver o corpo dela pelo espelho da parede, vou metendo mas a falta de envolvimento me desanima, fico metendo, o pau fica meia bomba e continuo metendo assim e a mina continua gemendo, até eu tirar o pau e falar q não vou conseguir gozar na camisinha, ela responde q tudo bem e tiro a capa.

    Ela limpa o pau com lenço umedecido, achei uma boa já q não fica o gosto de plastico no pau kk, ela começa a chupar e diz pra não gozar na boca e q posso gozar nos peitos(uee de novo não é completa...), passo a mão no cabelo dela e ela pergunta se quero q ela desprenda o cabelo, digo q sim, e ela diz q posso passar a mão no cabelo dela e q na outra hora só não queria q puxasse pq dava dor de cabeça kk ela vai chupando, punhetando, peço pra chupar o saco enquanto punheto, até q peço os peitos, punheto mais um pouco e gozo tudo nos peitos..........


    Ela já tira o lençol, se limpa um pouco com ele até e me da um lenço umedecido e depois vou pro banho.
    Volto pro quarto e ela fica comigo enquanto me arrumo, a gente até conversa um pouco e tal, quando voltei do banho faltavam uns 15 minutos ainda.
    Ela me leva até a porta, sorrisos e tchau.

    É isso, não sei se ela não foi com a minha cara ou se ela não tava num bom dia, mas o envolvimento foi zero(0), impossível dar positivo, não vale o investimento um atendimento assim, por mais q a garota seja realmente bonita.
    Eu até iria pedir depois pra ver as outras garotas do plantel(pelo site tem outras bem interessantes tbm), mas não vou voltar pro local pq receio q o atendimento com as outras seja o mesmo.


    Imagem


    Peço aos coordenadores pra colocar no título do tópico o whatsapp da casa --> (21)96767-4026 31**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CLARA - TD POSITIVO BEM, ONTEM PELO CENTRO, RESOLVI FAZER UMA VISITA A CASAS QUE EU AINDA NÃO CO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ERRATA: 1 HORA]

    CLARA - TD POSITIVO

    BEM, ONTEM PELO CENTRO, RESOLVI FAZER UMA VISITA A CASAS QUE EU AINDA NÃO CONHECIA!
    POR VOLTA DAS 13:30 FUI CONHECER A SEX HOT MASSAGENS, NÃO VOU ENGANAR, TAVA AFIM DE VER A CLÉO HOT. 70** 70** 70**
    PORÉM, CHEGANDO A CASA, FUI BEM RECEBIDO POR UMA MORENA BONITA, PARECIA A GERENTE, ME ACOLHEU EM UM DOS QUARTOS, QUE POR SINAL, BEM ESPAÇOSO E COM UMA CAMA DE CASAL GRANDE! 31**
    GOSTEI DAS INSTALAÇÕES, FALTAVA SÓ VER O MATERIAL HUMANO! 59**
    VIERAM SÓ 3 MENINAS, E REALMENTE NÃO ME EMPOLGARAM! 42** A GERENTE VEIO SE EU TINHA GOSTADO DE ALGUMA, POIS ALGUMAS MENINAS ESTÃO DE FÉRIAS, INCLUSIVE A CLÉO HOT 46** 46** 46**
    POR ISSO HAVIA POUCAS MENINAS NO RECINTO. BEM, FALEI PRA DEIXAR PRA PRÓXIMA, E QUE EU VOLTARIA! 26**
    ENTÃO NO MESMO PRÉDIO PARTI PRA VIP THERAPY.
    FUI BEM RECEBIDO TAMBÉM, POR UMA GERENTE MUITO SIMPÁTICA, QUE ME CONDUZIU A UM QUARTO COM MACA, PARA A APRESENTAÇÃO DAS MENINAS.
    VEIO UMAS 5 MENINAS, PORÉM TAMBÉM NENHUMA ME EMPOLGOU.
    AI VEIO A SEXTA MENINA, ERA A LOIRINHA CLARA. VEIO COM UM BELO SORRISO NO ROSTO, ME BEIJOU NO ROSTO, NISSO EU A AGARREI, E PUDE SENTIR, COMO ELA ERA GOSTOSINHA.
    ACHEI ELA MUITO GATINHA, TIPO PATRICINHA DE SHOPPING MESMO! 31** VESTIA UM LINDO SHORTINHO JEANS MOSTRANDO A POLPINHA DE SEU BUMBUM MARAVILHOSO, PRONTO, EMPOLGUEI ALI! 15** 15** 15**
    FUI DIRECIONADO PRA UM QUARTO COM UMA CAMA DE CASAL, E FUI TOMAR UMA BELA DUCHA.
    VOLTEI PRO QUARTO, JÁ TOTALMENTE EMPAUDURECIDO, COM O TESÃO QUE SENTI PELA CLARA! 31**
    ELA CHEGOU, NUM MAIÔ ESTAMPADO E SALTO, QUE DELÍCIA DE LOIRINHA, TENTEI UM BEIJO DE LINGUA, PORÉM ELA SÓ BEIJA DE SELINHO!
    MAS EU ESTAVA TÃO GALUDIO NELA, QUE NEM DEI IMPORTÂNCIA A ISSO.
    ELA FICOU PELADINHA, E QUE CORPINHO DELICIOSO, SEIOS LINDOS, ONDE CAI DE BOCA, A DEITEI NA CAMA E COMEÇEI A CHUPAR SUA LINDA BUCETINHA ROSA.
    SENTI QUE ELA ESTAVA GOSTANDO, POIS MOLHOU FÁCIL MINHA BOCA! AUMENTEI O RITMO E ELA GOZOU GOSTOSO, PUDE SENTIR SEU MELZINHO DOCE NA MINHA BOCA!
    VEIO CHUPAR MEU PAU JÁ TOTALMENTE DURO, ENCAPOU E COMEÇOU UMA BELA DE UMA MAMADA!
    JÁ É A SEGUNDA CHUPA-CAPA QUE SAIO ESTE MÊS, PORÉM QUANDO JÁ EXCITADO, REALMENTE NÃO TEM MUITA DIFERENÇA!
    PEDI PRA SENTAR DE COSTAS PRA MIM, QUE DELÍCIA VER SUA BUNDA LINDA QUICANDO NA PIROCA!!! 59**
    DEPOIS A PEGUEI DE 4 E FUI AUMENTANDO O RITMO E ELA GEMENDO CADA VEZ MAIS ALTO, NISSO GOZEI GOSTOSO PRA CACETE NA SUA BUCETINHA! 31**
    PAUSA PARA HIGIENE E BATI UM PAPO MUITO LEGAL COM ELA, PARECE QUE BATEU UMA CERTA AFINIDADE COM A CLARA, POIS NOS DEMOS MUITO BEM!
    PARTI PRA CHUPAR ELA NOVAMENTE, COMO RESISTIR AQUELA BUCETINHA LINDA ROSADA???
    MOLHOU E COM ISSO PEDI PRA ELA FICAR DE 4 NOVAMENTE, PRA GOZAR COM AQUELA VISÃO MARAVILHOSA DO SEU CORPINHO E SUA BUNDINHA LINDA.
    APESAR DA CHUPADA COM CAPA, O RESTANTE FOI MUITO BOM, VALE ATÉ REPETIR, POIS COMO DISSE ANTERIORMENTE, NOS DEMOS MUITO BEM! 31**
    ENTREI NESSA DE PRIVÊ, NO FINAL DO ANO PASSADO, E ESTOU REPARANDO, PELO MENOS PRA MIM, QUE O LANCE É CHEGAR COM MUITO TESÃO NA CASA, CAIR MATANDO, POIS NÃO HÁ MUITO TEMPO PARA ENTROSAMENTO, É UM TIRO NO ESCURO PRATICAMENTE!





    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

Ir para