VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
  • Avatar do usuário
    GatoPardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2017
    Última Visita: 07/06/2023
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 406 Comentários: 104
    TDs
    Total
    41 2 4 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoPardo » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido ontem. Já fui pensando em fazer uma suruba já que a promoção de dupla por 220 reais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido ontem.
    Já fui pensando em fazer uma suruba já que a promoção de dupla por 220 reais estava muito interessante.
    Tentei me guiar pelos TD's mas os mesmos falavam sempre das mesmas garotas, então resolvi seguir o velho é bom questionário. Se fizesse oral sem camisinha, beijasse na boca e fizesse dupla, já teria ponto positivo no meu time.
    Um mundo de mulher gostosa se apresentou. A que me chamou mais atenção foi a Ivy, uma negra, novinha, alta e magra que atendeu positivamente ao questionário. Outra que me chamou atenção foi a Maitê, uma morena de rosto bonito, que disse que "adorava" fazer duplas.
    No fight, achei a Ivy mais beijoqueira, mais boqueteira e mais animada. A Maitê foi meio econômica nos beijos, mas os peitos mega bicudos, as deliciosas marquinhas de biquini e a disposição para chupar a boceta da amiga compensaram.
    Todo mundo se beijou e se chupou a vontade, mas mesmo assim, teve que rolar muita direção da minha parte.
    Gozei no final, com a Ivy quicando por cima e com a Maitê sentando na minha cara. Um clássico das surubas.
  • Avatar do usuário
    Desbravadordepervas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2016
    Última Visita: 08/01/2018
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 27
    TDs
    Total
    39 15 10 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravadordepervas » 18/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando as fodas 49** e quanto tempo que eu não aparecia nesse lugar. Nunca mais ouvi falar d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando as fodas 49** e quanto tempo que eu não aparecia nesse lugar. Nunca mais ouvi falar de VIP mas só de curiosidade fui no 1007 em busca de algo um pouco diferente. 15**

    Apresentações, casa organizada e vem uma por uma bem belas mas longe do que um dia já foi a Vip em questão de mulheres. Ainda passam pra quem não for muito exigente, o que não é meu caso. Não muito...
    Resolvi escolher a Nina, que fiquei encantada assim que vi o sorriso é toda simpatia na hora de falar e se apresentar. Magra, alta, cabelos curtos, piercing no rosto, jovem mas experiente 31**

    Fechei 40 minutinhos pois não quis arriscar sem conhecer. O programa foi rápido mas envolvente, e com certeza Nina gosta muito do que faz: beija com entrega, chupa gostoso, tem uma xoxotinha rosinha e que chupei bastante. O sexo se resumiu em colocar a camisinha e eu a fuder todo o tempo no ppmm, pois a garota agarrou nas minhas costas de tal jeito que eu não conseguia fugir (nem se quisesse), e mais beijos. 36** 37**

    Muito bom. Recomendo a casa e as garotas, a Nina em especial 37**
  • Avatar do usuário
    novinho22
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/10/2015
    Última Visita: 16/05/2019
    Mensagens: 1107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1926 Comentários: 2161
    TDs
    Total
    220 2 1 223
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novinho22 » 22/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive no centro no incio da semana , na parte da tarde dei um pulo no prédio da putaria rs fui na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive no centro no incio da semana , na parte da tarde dei um pulo no prédio da putaria rs fui na vip theraphy ao chegar a recepcionalista me recebeu e perguntou se estava agendando com alguma garota disse que não e ai pedi apresentação veio o elenco da casa , elenco farto e bem variado de 6 a 7 garotas optei pela maite, lembrei dela de outra casa, escolhi a maite que estava linda ela e toda gostosa fiz o pagamento de 40 minutos e fui para outro quarto ao fundo ela chega fui tomar meu banho enquanto ela saiu para pegar seu kit foda ao sair do banho estava de toalha esperando ela que ao retornar ao quarto me cumprimentou com uns beijos gostei da entrega nos beijos ela e um pouco timida mais nao vejo isso como problema foi tirando a roupa e fui chupando seus peitos e que peitos bicos lindos que ela tem ela retirou a minha toalha se ajoelhou e começou a chupar meu pau,eu empe so admirando a cena chupava passando a linguá na cabeça do pau depois engolia com vontade me controlei para nao gozar de incio, Depois deitei ela na cama abri suas pernas e fui chupando sua buceta lentamente me deliciando chupei bastante ate deixar ela bem molhada , pedi pra encapar tinha levado umas camisinhas que havia comprado ela encapou o pau e meti nela no ppmm abrindo suas pernas fui colocando com jeito depois aumentei a velocidade ela gemendo baixinho tava bom a clima depois pedi pra vim por cima ela montou e começou a quicar e eu chupando seus peitos ela quicava com força pedi pra inverter ela de costas so admirando sua bunda e por fim falei para ficar de 4 na beirada da cama meti com ela 4 segurando na sua cintura não aguentei já no fim e gozei na sua bunda cai exausto.

    valeu galera
  • Avatar do usuário
    Monsieur
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2016
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 28
    TDs
    Total
    20 3 3 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Monsieur » 22/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom domingo a todos, Por um acaso acabei indo na vip e pude conhecer essa mulata deliciosa. Semana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom domingo a todos,

    Por um acaso acabei indo na vip e pude conhecer essa mulata deliciosa.

    Semana passada fui na sexy hot para aproveitar uma destas promoções de ganhar td grátis, mas aconteceu algo estranho. Vieram as meninas e particularmente não me interessei por nenhuma (e olha que não sou dos mais exigentes). A que mais me chamou atenção foi uma morena baixinha que não lembro o nome. Sei que depois de me identificar como florista, a recepcionista disse que a menina não poderia me atender. Fiquei bastante frustrado com isso. Me sugeriu alguma outra menina, mas como disse não curti nenhuma lá. Foi até melhor não pegar esta promoção, seria difícil escolher uma outra pra pegar o td grátis.

    Desabafo feito, passada a frustração, fui na vip.

    Quando cheguei vi uma morena na recepção lindíssima e ficou me olhando lá n fundo dos olhos. Já tinha certeza que seria ela, mas ela não veio se apresentar. Alguém sabe dizer se ela faz programa ou é só da recepção mesmo??

    Das que vieram, gostei muito da Maite e da Dafne. A Maíte me pareceu meio metida, mas pelo que li acima não parece ser bem assim. Acabei escolhendo a Dafne.

    Nessa hora dei graças a deus de não ter dado certo lá na sexy.

    Morena magrinha, mas com uma bunda linda, muito bonita de rosto, uma buceta bem gostosa de chupar.

    Chupou meu pau com bastante vontade, os beijos não foram nem selinho nem de namorada, mas estavam bons.

    Fizemos diversas posições e ela interagindo super bem, dei umas linguadas boas no cuzinho dela tb.

    No final botei de 4, metendo forte, ela gemendo....e leite pra dentro dela.

    Atendimento muito bom.

    Banho e rua.

    Mulata super recomendada. Pretendo retornar com a Maíte agora (e esperar o dia que a recepcionista vai atender).

    Abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Desbravadordepervas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2016
    Última Visita: 08/01/2018
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 27
    TDs
    Total
    39 15 10 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravadordepervas » 24/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cambada! Todo dia é um novo dia para novos desafios e descobertas. digo isso porque voltei a V...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cambada! Todo dia é um novo dia para novos desafios e descobertas. digo isso porque voltei a Vip e fui atrás de uma gatinha que vi na minha última visita e que estive com a Nina... 31** tratava-se da Cris.

    Branquinha, cabelos curtos, bonita, piercings e tatuagens. Achei magrinha mas tem um sorrisinho cativante e extremamente importante. Pelo menos eu valorizo uma mulher sorridente e que se esforça em agradar. 31**
    As fotos do site não fazem jus, pois seu rosto é lindíssimo pessoalmente e todo conjunto é muito melhor ao vivo. Chuto uns 26 anos. 01**

    Não arrisquei muito tempo porque não conhecia a garota, e tenho aplicado essa regra em geral com as desbravadas de pervas 49** porém foram poucos minutos satisfatórios.
    Muito beijo e cheiros, garota se envolve. Xoxotinha rosinha e limpa, tem a pele macia. Não deu pra fazer muita coisa porque me perdi no boquete e na chupada nela. Mas vale uma visita com louvor! 36**

    Recomendada e talvez seja repetecada, mas há outras favoritas na frente 15**
  • anterogreco18
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por anterogreco18 » 31/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Na última quinta-feira retornei ao VIP THERAPY tentado pela promoção de 4 mãos e por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Na última quinta-feira retornei ao VIP THERAPY tentado pela promoção de 4 mãos e por ter conhecimento de que a Maite estava na casa e como já havia realizado um TD com esta no BELLA DONNA, resolvi ir lá e arriscar ela com mais uma.

    A recepcionista como sempre muita simpática, atenciosa, verificamos juntos o melhor quarto para o atendimento 4 mãos. O atendimento realizado por ela, comigo, é sempre muito bom.

    Enfim, cheguei e pedi a apresentação de todas. Verifiquei boas novidades na casa, meninas novas que deram um upgrade na casa que, na minha opinião, não estava com um plantel muito bom.

    Como relatado acima, escolhi e MAITE e depois a GABI, uma loirinha de corpo malhado que me agradou na entrevista (ainda não está no site, pois, segundo ela, está apenas a uma semana nessa vida e na casa). Escolhei meu quarto, tomei meu banho, e retorno para o abatedouro esperando as damas.

    TD começa com a Gabi chegando primeiro no quarto, já começamos nos beijando (ela se entregou legal), eu acariciando todo o seu corpo, após alguns minutos chega a MAITE que já tira a toalha e vem me fazer um carinho na cabeça, já troco para beijá-la (começou mais timida mais depois se soltou como e se entregou no beijo), depois beijo a GABI e fico nessa troca um tempo. Tiro minha cueca e as duas já vêm chupar meu pau, depois peço para beijar a gabi e maite fica me chupando, troco depois e fico beijando a maite a gabi me chupando, depois voltam as duas a me chupar por um tempo. Após peço a camisinha e pergunto quem vem primeiro? Elas: Você escolhe! Como ainda não havia comido a gabi comecei por ela, deitei ela de frente na maca e soquei enquanto a MAITE chupava os peitos delas, depois pedi a gabi para vir por cima e ficamos alguns minutos nessa posição com a maite me fazendo carinho e beijando.

    Satisfeito com a gabi e segurando para não gozar, pedi para trocar com a Maite e comi ela de quatro, com a Gabi me fazendo carinho e beijando na boca, depois pedi para a Maite vir por cima e a Gabi me beijando, após alguns minutos não me aguentei e jorrei na camisinha!

    As duas me limparam, e a Gabi ofereceu uma massagem, que foi prontamente aceita.

    Ficamos conversando um pouco e como meu tempo já estava acabando optei por tomar um banho e ir embora.

    Ponto negativo: As duas não se beijaram, embora eu também não tenha pedido. Acredito que um atendimento em 4 mãos seja essencial a participação de todos, com beijos e etc. mas também entendo e gostei que as duas o tempo inteiro queriam me agradar, então fiquei satisfeito e pretendo repeteco.

    Tomei meu banho, fui encaminhado até a porta pela duas e fui embora!

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2012
    Última Visita: 09/07/2023
    Mensagens: 366
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2911 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gato Guerreiro » 31/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Hoje estou completando um ano que retornei ao FX e nada mais justo que retornar a dama qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Hoje estou completando um ano que retornei ao FX e nada mais justo que retornar a dama que me tirou do repouso do Castelo Grayskull para o aconchego do seu quartinho dos fundos. 59**

    Agendamento
    Super tranquilo via ZAP com a Rafaela.
    Olhei o status da casa no ZAP, a primeira menina era a Lara. Não tinha como deixar passar um chamado dos Deuses da Putaria.

    Local
    Fiquei na cabine 2 cama de casal, ar Sprint, lençol colocado na hora, banheiro no corredor, com um bom box, sabonete líquido e água quente para quem gosta.

    Lara,
    Morena em torno de 1,60m, uns 20 anos, chaveirinho gostosa, faz com gosto. Na minha opinião faz o estilo namoradinha safada do Gato Guerreiro, seios pequenos, coxa grossa e uma bela bunda. Cheia de tatuagens e piercings.

    Lorena,
    Morena, em torno de 1,70m, seios pequenos para médios, bunda redonda no tamanho médio.

    Atendimento.
    Chego 5 minutos antes do horário, sou encaminhado pela Rafaela para a cabine.

    Lara adentra, agarro e começa a sessão de beijos, dou os parabéns atrasado, pois o aniversário da dama foi semana passada e como presente pedi a dama para escolher uma amiga e a escolhida foi a Lorena.

    Após o banho, chego no quarto e as duas peladinhas. Começa na sessão de beijos, vou alterando para não rolar ciúmes e alterno com os triplos.

    Lara inicia a cantoria, enquanto eu alterno beijos e degustação dos seios da Lorena, depois Lorena desce para a cantoria e a Lara sobe para os beijos e logo em seguida desce para formar a Dupla na cantoria. Sensação é visão absurda. 48**

    Aproveitei por um bom período, peço armadura e início pela Lara no tradicional papai e mamãe, depois partimos para a montada inversa onde ficamos por um bom período.

    Parada técnica para troca de uniforme e menina.
    O Guerreiro achou que tinha trocado a armadura por um pijama e ameaçou um tirar um cochilo. 46**

    Pijama retirado, cantoria da Lorena e o Guerreiro ficou pronto para o combate.
    Armadura no Guerreiro, Lara estava na minha frente, foi só virar a dama colocar ela de quatro e começar a sessão piriquita.

    Puxei a Lorena para sessão de beijos, enquanto empurrava na Lara. Começo a brincar com olhos de Pandora, mas não consigo autorização para visitar nenhum dos dois. 12**

    Nova sessão de cantoria, onde alternaram quem fazia a primeira e a segunda voz.

    Aproveitei o máximo que aguentei até encher a boca da Lorena de herdeiros enquanto beijava a Lara.

    Conversa rápida, até o término do tempo.

    Banho, despedidas e retorno para o trabalho

    Atendimento positivo 31** , gostei da brincadeira ,os beijos triplos, cantoria dupla. Só faltou o noivado.

    Comecei me sentindo o Rui Chapéu, cheguei com o meu taco com duas bolas e na minha frente seis caçapas, mas só pude brincar com o polegar nas duas dos fundos, acabei esquecendo a do meio da Lorena devido ao risco de cochilo do Guerreiro.

    Resumo do retorno ao FX
    Jul/17 - Retorno ao forumx, depois de quatro anos aposentado. (Lara Bella Donna)
    Ago/17 - primeiro ponto de reputação no TD da Babi (Confrade Jetta).

    155 tds postados, sendo 70 repetecos.
    85 damas visitadas com 58 terminando em noivado.

    Devido ao meu esteriótipo. Tudo que eu gosto eu repito.
    Nanda Carvalho - 10 visitinhas
    Milla Mello - 9 visitinhas


    https://espacoterapias.com.br/clinicas/vip-therapy/

    http://viptherapy.com.br/
  • Avatar do usuário
    alcealceu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2018
    Última Visita: 04/11/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 13
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alcealceu » 01/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado semana, passada. Conheci a Nina numa apresentação da casa, mas naquela ocasião fui n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado semana, passada. Conheci a Nina numa apresentação da casa, mas naquela ocasião fui na Hanna (TD será postado em breve, hehe). Nessa apresentação disse que fazia massagem, que adorava beijar, que era namoradinha. Ela tem piercing no mamilo, no labio, cabelos curtos bem cuidados, pele morena, rosto bonito, bunda grande , peitos pequenos que cabem na palma da minha língua, rs.
    Dessa vez então liguei antes, perguntei por ela, estava atendendo mas iria liberar em 20 min, então agendei. Chegando no local, mesmo agendado, pedi apresentação: não havia muitas garotas disponíveis, havia algumas gostosas, mas confirmei a Nina. pegamos um quarto com uma cama baixa (ou seria um tatame mais alto?) melhor que a maca que peguei da outra vez. Tomei banho , ela entrou logo em seguida, tiramos as roupas nos beijamos e pedi uma massagem. Senti que ela era bem carinhosa, queria sentir seus toques. E não me arrependi. Massagem de toques suaves, sarradas gostosas, até virar de frente e rolar um otimo boquete, que boca deliciosa! Retribuí lhe chupando a xota, bem gostoso, ela adorando, chupei mais, ela pediu pra meter, queria me sentir. Botei a capa e vamos com ela por cima , devagarinho depois acelerando, me seguro pra não finalizar, coloco ela deitada, um PPMM bem controlado pra segurar ao maximo, dedando seu clitoris. Estava muito bom, gozei na borracha dentro dela. Ainda tinhamos alguns minutos, ficamos deitados, namorando , sarrando e batendo papo. Bateram na porta na hora combinada, diante disso, banho e rua.
    A VIP está com muitas meninas, algumas bem interessantes como a Pink a Ivy...
  • Avatar do usuário
    Jbarreto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jbarreto » 02/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, Essa é minha primeira postagem, caso cometa algum equívoco peço orientação. Estive hoj...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros,

    Essa é minha primeira postagem, caso cometa algum equívoco peço orientação.

    Estive hoje na VIPTHERAPY (Avenida 13 de Maio, 33 - sala 1007). Pelo fato de ser frequentador assíduo da 4x4 e da Cancun, quis ir à uma casa de massagem ali do Centro para experimentar, todavia a experiência não foi tão boa.

    Quanto à casa, estrutura etc., nada a reclamar.

    Cheguei e pedi a apresentação de todas as meninas disponíveis. Nenhuma me encantou, infelizmente. Todavia, para não perder a viagem, resolvi sair com a Hannah (http://viptherapy.com.br/hanna.html), que pessoalmente é muito diferente da foto. De vestido ela me pareceu tranquila, mas quando tirou o vestido não foi muito maneiro. Parecia que não estava preparada para o atendimento. Totalmente desanimada. Não quis beijar na boca e muito menos fazer oral sem camisinha. Fato que me deixou bem desanimado também.

    Interrompi o atendimento no meio e fui embora.
  • Avatar do usuário
    Negão comendo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2018
    Última Visita: 26/10/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 263 Comentários: 65
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negão comendo » 12/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito na segunda com essa preta gostosa, de volta a VIP, depois de sair da Bel. É meu segundo co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito na segunda com essa preta gostosa, de volta a VIP, depois de sair da Bel. É meu segundo com ela, o outro foi lá mesmo, há alguns meses. Mas não sou sonegador, foram só esses mesmo 70**

    A marcação foi fácil, por whatsapp e cheguei um pouco antes. Não conheço muitos privês, então não vou avaliar o local porque não sei o padrão.

    Após banho, pagamento e etc a delícia vem numa bela lingerie(sempre tem fotos no stories da casa no wpp 37** ). Alguns carinhos, beijos tímidos e a brincadeira começa de verdade. Ela ficou mexendo na piroca, enquanto eu beijava o pescoço e alisava aquele corpinho, depois ela já veio e começou uma bela mamada, sem ajuda das mãos. Depois disso pedi pra perva deitar na cama e comecei a chupar a buceta da mulata enquanto colocava o dedo no cuzinho e alisava barriga e peitos. A gata gostou e se abriu todinha e me deixou a vontade pra chupar enquanto dedilhava buceta e cuzinho. Depois um tempo o dedo no cu passou a incomodar e pedi a camisinha. Começamos no ppmm, com estocadas firmes e a gatinha dizendo que tava gostoso. Ar desligado, comecei a suar litros, então pedi pra ligar 49** Na volta a safada aproveitou que eu tava sentado e já posicionou pra sentir a piroca entrando e sentou de costas pra mim. Ela se divertiu bastante, rebolava muito, sentava rápido e devagar e deixava entrar tudo. Vendo aquela cena e apertando bastante aquela cintura não aguentei e gozei. Papinho maneiro no intervalo, mas a mulata é muuuuito gostosa.

    Como tava ali passando a mão na cintura, na barriguinha e na bunda, não aguentei a piroca subiu. Ela começou a alisar minha piroca e eu fui com a mão no grelo, e que grelo, da putinha. Comecei a alisar o grelo enquanto beijava bastante peitos, pescoço e barriga dela. Depois cai de boca na buceta, de novo dedilhando o rabo e alisando o corpo e dessa vez ela gozou na minha boca. Depois coloquei de quatro e comecei a chupar o cuzinho com o dedo na buceta. Depois dessa chupação toda, botei nela de quatro. Nessa posição a socada foi firme, com uma empinando bem o rabo e deixando a visão sensacional. Deixei ela brincar um pouco rebolando, depois peguei ela por aquela cinturinha com vontade e soquei bem forte e graças a Deus demorei bem pra gozar. 25** Usei e abusei da pretinha, aproveitei cada centímetro daquele corpinho delicioso.

    A gata vale a pena, te deixa a vontade pra fazer tudo que quiser com ela, mas acho que se envolve pouco. Pelo menos comigo, mas foi a segunda vez.

    Teria repeteco com certeza, mas vi uma morena linda que acho ser a Carol e já coloquei na lista. Até mais comparsas hahaha
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 15/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me aventurando no centro numa quarta chuvosa, me vem à cabeça a Diana(ex bel que atualmente compõ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me aventurando no centro numa quarta chuvosa, me vem à cabeça a Diana(ex bel que atualmente compõe a VIP). Entro em contato com a vip para tirar dúvidas e me confirmam que ela é a Diana da Bel. Seguindo meu padrão avaliativo, peço o menor tempo para não arriscar e confesso, foi uma baita surpresa. Na casa,outra que achei gata, se não me engano se chama Pamela, mas não tenho certeza. Enfim, deparo com uma linda preta. Bem alta de salto e rosto de ninfeta. Me impressionou sua bunda que é uma perfeição. Tem seios pequenos, barriga chapada e um bela buceta. Começamos o atendimento com muitos beijos e logo ela parte pro oral. Tem uma chupada muito boa. Eficiente. Parto pra sua buceta e vamos à menção honrosa "A buceta dela é uma das mais lindas que vi em todo esse tempo". Fiquei minutos lá. Não queria parar. Ela gemendo foi o ápice. Enfim, após aquela descoberta, meu sexo ficou ali. Fiquei obcecado. Gente essa preta é maravilhosa. Voltarei sem dúvidas. 48**
    Nota 10 à casa que mantem toda privacidade aos clientes e nota 10 ao elenco que tá muito bom. É isso, espero que tenha ajudado de alguma forma.
  • Avatar do usuário
    Bruno80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 24/06/2020
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 144 Comentários: 310
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno80 » 21/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Manhã livre nesta sexta-feira, dia 19/10 e peguei o rumo do centro da cidade em busca de uma compan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Manhã livre nesta sexta-feira, dia 19/10 e peguei o rumo do centro da cidade em busca de uma companhia especial...
    Com alguns nomes na mente passei em duas casas para conhecer o cardápio. Na primeira casa nada aguçou meu apetite, na segunda casa só tinham uma opção...foi quando adentrei na Vip e fiquei surpreso com a quantidade de pratos. Confrades, um time de primeira, uma seleção para homens de bom gosto. Faria minha residência ali sem dúvida!
    A escolhida foi a belíssima Flávia. Que mulher deliciosa, corpo perfeito com marquinha de sol atualizada, um rostinho lindo.
    Iniciamos com ela de pé contra a parede e beijei aquele lindo corpo com.toda reverência, beijei aquela bunda linda, parecia um sonho...tinha hora que eu duvidava que estava ali com uma mulher tão gata.
    Posicionei a dama de quatro empinadinha na cama ( minha parte preferia) , chupei seu cuzinho como se não houvesse amanhã...sua bucetinha que parece ter sido desenhada pelo Da Vinci...que coisa louca...
    Depois pedi que deitasse de frente e ficar arreganhadinha, que visão dos Deuses!!! A gata tem um piercing sútil na bucetinha ( posso me lembrar do som dele dançando na minha boca)
    Chupou gostoso minha pica, mas não queria perder nenhum momento e propus um 69 para ter aquela buceta na minha boca de novo rsrsrs
    Enfim metemos em algumas posições...destaque para a gata de quatro que é um show à parte!
    Perguntei onde queria leitinho e ela pediu na boquinha....Que foda deliciosa!
    Nunca uma hora passou tão rápido!
    Ótima companhia! Gata linda, gostosa demais, toda lisinha, pele sedosa e bronzeada na medida certa.

    Enfim...virei fã e retornarei em breve!
    Já estou com saudades, mas a fila é grande kkkkk
  • Avatar do usuário
    Onofre2017
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/09/2017
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Onofre2017 » 23/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não tenho mais condições de frequentar esses lugares, então, quando surgiu uma oportunidade fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não tenho mais condições de frequentar esses lugares, então, quando surgiu uma oportunidade fui a caça.
    Tinha apenas uma bala e precisa valer muito a pena. Fui na mente corpo, bel prazer, aqui não, dudas, e nada me
    convenceu a subir. Na VIP ela foi a última a se apresentar e apesar de avisar que não beija, aceitei o desafio.
    Ela é linda ! Como achei tão linda que não liguei para a distância, falta de carinho, falta de lingua e ainda
    chupar de capote...mas mesmo assim foi muito bom.
    Ela é uma princesinha, conversamos um pouco, ela se mostrou bem agradável. Trate bem e será bem tratado é o
    que pratico, em todas as ocasiões.
    As fotos são bem parecidas, apenas parece que os seios são menores.
    Ela entrou no quarto com uma babydoll matador, boquete apesar da camisinha ótimo, não esqueço dela cavalgando, porra,
    que encaixe perfeito. Coloquei de quatro, que visão, delicia a hora que ela ficou rebolando e gemendo baixinho..
    Enfim, foi um encontro legal.
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 24/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na VIP Therapy hj e fiquei com a dupla Flavia e Júlia. Flavia gostosa estilo panicat e Júlia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na VIP Therapy hj e fiquei com a dupla Flavia e Júlia. Flavia gostosa estilo panicat e Júlia gostosa magra.. ambas lindas.
    Oral da Flavia muito bom, com direito a chupada no saco. Da Júlia bom tb mas senti q ela na lambia a cabeça, era mais o corpo e a cabeça só as vezes.. mas na pressão boa. As duas juntas no oral foi o momento melhor.
    Senti um pouco de pressa delas em colocar a camisinha.. não sei se queria se pegar logo.. rs
    Colocamos .. Flavia pediu pra chupar a Júlia enquanto eu comia ela de 4. Muito bom.. muito gostoso. Muitos gemidos da Júlia, me pareceu um pouco forçado.. mas não tenho como afirmar. Gozei. Deixei elas se chupando.. percebi q a Júlia gozou e elas realmente curtiram uma a outra.
    Elas foram ma chamar pro jogo qdo eu sugeri a Júlia chupar a Flávia. Júlia me chupou até o garoto levantar.. e foi chupar a Flávia enquanto eu comia ela de 4. Júlia não conseguiu se concentrar nas duas coisas como a Flávia, então a Flávia ajudava se masturbando na nossa frente.. entre uma chupada e outra da Júlia nela. Depois de um tempo acabei gozando antes da Flávia. Mais gemidos altos.. rs
    O quarto infelizmente era muito pequeno e abafado o q atrapalhou muito. Mas a sintonia das meninas foi o ponto forte, junto da beleza delas.
    Pretendo tentar mais uma vez com uma hora e num quarto maior.. acho q tem potencial pra ser bem melhor.. elas pareceram curtir. Mas ainda assim foi bem positivo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: SLover e 50 visitantes

Ir para