VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
  • eliteclassrio
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eliteclassrio » 13/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse aqui foi um TD que tinha feito e também uma pergunta pela GP Sumida. Em agosto do ano passado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse aqui foi um TD que tinha feito e também uma pergunta pela GP Sumida.
    Em agosto do ano passado fui até a Vip Therapy, nunca me desapontou com o atendimento da casa, todas as meninas são extremamente simpáticas, porém ultimamente no quesito beleza caiu muito, não sei se mudou a direção do estabelecimento.
    Nesse período conheci a Yasmin, a melhor GP que conheci na vida, aliás, tem a Luana Chaveirinho (Mia Toreto Sexyhot Massagens) que dá um puta empate,mas a Yasmin, assim, era pra ter filhos, kkkk,porém a mesma não podia ter...
    A Yasmin era envolvente, rosto angelical, morena jambo, cabelos pretos lisos, rosto fino,tipo pêra, seios de morango, uma bunda rendonda, perfeita e grande, baixinha e toda bem distribuída, gente, que mulher, fiquei tão tonto que esqueci de pedir o telefone, a mesma fazia questão de fazer sexo no seu ritmo de cliente, meio porra louca pelo que conversei, mas era a acompanhante, fazia um oral supremo, sem capa, chupava até às bolas, ela, limpinha, limpinha, como ela poderia estar ali eu me perguntava, e ela de quatro, pequena, mas na posição virava a Sheila Carvalho, era a Fábia Gouveia em sua melhor fase, meu Deus...
    Yasmin montava por cima e fazia questão de vir no canto do ouvido gemer e arrastando aquele clitóris em volta e sua vulva sendo enfiada meu pau grande e grosso...
    Isso levou exatamente 1 hora de foda bem dada, e sim, rolou beijo na boca, não havia como gente, kkkkkk, era a Deusa...
    Final dos 55 min ,leite na borracha depois de conseguir manter o maior tempo de sexo sem ejacular, foram rios na camisinha, kkkkkk...
    Enfim, ela saiu de lá e nunca mais tive a chance, fui um idiota então quem ver as imagens e lembrar dela é souber de algo, fala comigo...
    Obs: O anúncio está como elite rio, mas era um anúncio extra dela, onde utilizou as mesmas fotos no espaço terapias e atendia na vip therapy...
    Abraços...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 14/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Ainda na jornada de conhecer alguns prives e garotas novas, fui até essa sala, lembro que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Ainda na jornada de conhecer alguns prives e garotas novas, fui até essa sala, lembro que há algum tempo atrás tinha uma garota lá que me chamava muita atenção pelas fotos, a Alícia, uma loira bem gostosa, mais que já um tempo saiu. Olhei as fotos e a Maisa chamou bastante minha atenção no elenco atual, mais fui lá mesmo para conhecer todas e pedi uma apresentação.


    A Estrutura do Local:
    Uma boa estrutura, quarto com cama meia casal, um pequeno espelho, ar condicionado, lugar de pendurar as roupas e lixeira, divisórias até o teto, o banheiro não fica dentro do quarto, mais tem vaso, ducha quente, box, toalhas ensacadas, lacradas e limpas, tudo arrumadinho e limpo, em alguns cantos falta uma pintura pelas paredes brancas, mais no geral muito bom. Eles tem o cuidado de não ter encontro de clientes e nem de clientes com as garotas, pois pra sair ou ir ao banheiro, elas gritam ``Passando cliente``.


    A apresentação:
    Cheguei e fui muito bem recepcionado por uma senhora, que perguntou se estava marcado com alguém e com a minha negativa me levou a uma cabine e com bastante simpatia falou que ia chamar as garotas para eu vê. A apresentação foi feita de forma individual dentro de uma cabine, não a mesma que foi a foda. A Primeira a se apresentar foi a Bela, fiquei encantado com ela, depois a Erica, Mel, Hanna e outras que não lembro o nome, achei uma boa apresentação, umas bem simpáticas e outras mais fechadas. Acredito eu que a apresentação é uma oportunidade delas atender e deveria ser muito boa, mais no geral tenho visto uma apresentação bem pobre de simpatia e sem carisma.


    A Bela:
    Uma linda mulher, alta, cabelos cacheados curto, boa de papo, simpática e bem atraente, me chamou logo a atenção quando a vi, tem uma bunda boa, um belo sorriso, bem gostosa. Corpo no estilo falsa magra, não beija, o boquete é feito de camisinha e fraco 42** .


    O TD:
    Depois do nossos banhos conversamos um pouco e fui para beijar, mais ela falou que não beija, chupei ela, começando pelo pescoço, fico em pé e vou chupar mais os seios dela, ela pega a camisinha e com o pau ainda mole tenta colocar 46** para chupar, que chato, ajudei um pouco e conseguimos colocar o pau dentro da capa 56** foi difícil, ai ela começou a chupar sem muita animação e eu também fiquei meio desanimado 08** mais o erro foi meu que não perguntei antes.
    Depois com o pau já mais duro, passou gel e comi no ppmm, depois ficou de quatro e com as mãos ela controla um pouco a penetração, o que tira um pouco do tesão, pedi que viesse por cima, depois de brucos e ela pergunta `` Vc não goza não`` perguntei se podia gozar no rosto e e ela falou que deixa gozar somente nas pernas, não achei interessante e pedi pra ficar de quatro e soquei mais forte e mais profundo até gozar, ela gemendo, ponto alto da transa esse final que houve um pouco de envolvimento dela e gozei segurando a cinturinha dela. Tomei outro banho, me levou até a porta, me agradeceu, sempre muito simpática e fui.



    Resumo:
    Gostei da casa e da recepção da senhora e também da equipe, muitas gatas.
    A Bela é uma linda garota, alta, gostosa, simpática e com um belo sorriso, com certeza fará muito sucesso, só faltou um pouco mais de entrega e envolvimento.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 04/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 4 de junho de 2018 Acordei com o espírito da desbravada, cavei um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda-feira, 4 de junho de 2018

    Acordei com o espírito da desbravada, cavei um álibi e segui de metrô para o nº 33, Templo do Prazer. Pedi uma apresentação na Vip Therapy, onde sempre fiz descobertas interessantes, e cinco garotas vieram em sequência. Todas tinham seus atrativos, mas optei por uma mulata mignon, de belos cabelos longos, a Tainá. Além de exibir a cútis castanha com reflexos avermelhados (a dita pele de mogno, que para mim é uma ímã de alta potência), a moça soube me seduzir logo de entrada, ao dizer, entre reboladas e sorrisos deliciosos, que não era só bonita, mas trabalhava bem 19** . Assumiu seus trinta anos, e me enganaria facilmente se ousasse declarar cinco a menos. Combinada a hora inteira, não levou mais do que três minutos para voltar ao quarto. Desde o início, só pontos positivos 31**.
    Fechada a porta, Tainá me enlaçou o pescoço e ofereceu vários beijos de língua, com muita entrega. Entre amassos, desabotoou e tirou minha camisa enquanto eu arrancava sua saia preta. A dama estava sem calcinha, ostentando na parte de cima um sutiã vermelho. Mostrou as camisinhas que havia trazido, mas preferi ficar com as que comprei na farmácia do mesmo prédio. A pequena apanhou um pouco até conseguir colocar o lençol de elástico sobre o colchão, e não pude perder a oportunidade de encoxá-la durante as tentativas sem êxito 70** . Deitamos de lado, nos esfregamos, apreciei sua pegada na minha pica, suguei seus peitos grandes de mamilos largos e bem roxos. Tainá é uma verdadeira MILF, com as marcas da maternidade impressas em várias partes do corpo. Afirmou ser uma iniciante, labutando na Vip há apenas um mês.
    Curti uma mamada úmida e voraz 79** até não controlar mais a vontade de penetrar. Tainá me vestiu a capa com habilidade, ajeitou com a boca e se pôs por baixo. Iniciei um ppmm, tendo a surpresa de encontrar uma vagina das mais apertadas. Fui obrigado a fazer certa força até alcançar o melhor encaixe. Permaneci por cima um bom tempo, sem pressa, estocando em média para baixa velocidade. Voltei a beijar a GP, meti os dedos entre seus cabelos, saboreando os pedidos para continuar. A mulata mostrou toda sua elasticidade abrindo as pernas por completo enquanto nossas coxas se batiam. Virei-a para a direita, de frente para o espelho, dirigindo seus quadris com as duas mãos e distribuindo duas ou três palmadas de amor na bunda macia e redonda. Tainá chupou meu dedo indicador direito 19**, reagiu com gritinhos aos apertos que lhe dei nos seios, mudou ligeiramente de posição para ficarmos com as pernas totalmente enroscadas.
    Pedi para começar tudo de novo, descartando a primeira camisinha. Recebi um ótimo punhequete enquanto alisava as pernas de Tainá e apertava seu traseiro com sofreguidão. A propósito, ela disse que aceita o anal com o incentivo da taxa. Tive o estranho impulso de chupar o pé da dama, que abocanhei em todas as direções. Por sorte, estava bem limpo. Mais um pico de paudurescência, e requisitei a segunda capa. Fui brindado com uma cavalgada de costas, conduzindo as quicadas da mulata com as duas mãos. Quis despedir os herdeiros ao ar livre, eliminei a capa, Tainá retornou aos trabalhos com dedos e boca. Gozei em dois tempos (não sei se me faço entender) 22** 22** 22** nos peitos da mulata, que desde o início já deixara claro que gosta de sair da brincadeira lambuzada. Na sequência, ela teve espasmos incontroláveis, mostrando ser do tipo de mulher que goza quando percebe que fez gozar. Magnífico! Bati algumas fotos, trocamos alguns segredos, e infelizmente chegou o aviso inevitável. Recomendo e só deixo de retornar se a dama sumir.
    Estas são as de hoje:

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Chapeleta Esfolada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 20/10/2022
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 570 Comentários: 388
    TDs
    Total
    64 1 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chapeleta Esfolada » 12/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hj dia 12/06. Dando uma olhada na LD da casa fiquei curioso e fui dar um confere até p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hj dia 12/06. Dando uma olhada na LD da casa fiquei curioso e fui dar um confere até pq as fotos das gatas e o preço são bastante chamativos. Primeira vez na casa, peço a apresentação das gatas. Algumas me chamaram atenção e acabo escolhendo a Carol, uma mulata muito linda no melhor estilo Globeleza. Desfilaria de mão dada c ela no shopping fácil.
    Tempo de atendimento combinado vou pro banho. Banheiro legal com sabonete líquido, água quente e toalha ensacada. Detalhe p toalha q tem a logo da casa bordada. Banho tomado me dirijo ao quarto p esperar o retorno da gata q chega rapidamente. Tento ajudar a colocar o lençol na cama mas o lençol era pequeno então apenas colocamos por cima p forrar a cama.
    E a pegação começa. Ela se entregou nos beijos. A gata beija bem e ainda tem um piercing na línguinha, que delícia! Alterno entre os beijos e chupadas no peitinho. Sempre apertando e dando vários tapas naquele rabo gostoso e ela acariciando meu pau e meu saco com suas mãos macias. Passado alguns minutos de sessão namoro e de pica envergada ela vem c aquela boquinha deliciosa e começa um boquete delicioso. Babado na medida certa. Ela deu vários beijos estalados, daqueles q faz barulho na cabeça do meu pau. Espetacular!!!!! Na sequência coloco ela deitadinha de bruços e começo a chupar o cuzinho lindo e cheiroso dela. Assim q minha língua toca o cuzinho ela imediatamente geme de prazer. E aí eu começo a brincar c aquele corpitcho delicioso, chupando cuzinho e bucetinha. Vendo q ela já estava bem melada, coloco a camisinha e peço p ela ficar de 4. Dou aquela última linguada na xota e enterro minha piroca naquela xoxotinha. Após várias estocadas na pressão e muitos tapas naquela bundinha gostosa não me seguro e dou aquela gozada!!!
    Após limpar o pau me deito e ela vem p segunda sessão de beijos e carícias. Rapidamente fico de pau duro de novo. Mas como adorei chupar aquele corpinho pedi p ela ficar deitada de pernas abertas e me dediquei a chupar a xoxotinha deliciosa dela. Ela gemia e não parava de elogiar a chupada, q modéstia parte eu mando bem. Tava tão gostoso mamar a bucetinha dela q não parei até acabar o tempo do atendimento. Ela gozou c a chupada e eu gozei de novo na punheta. Fim do atendimento vou tomar meu banho e rua!
    Achei o local bem agradável e a Carol é uma mulata linda q meu atendeu super bem. O retorno é certo! Fica a dica!!!!
  • Avatar do usuário
    Mike 22
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/05/2018
    Última Visita: 22/07/2019
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 11
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mike 22 » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui em uma quinta feira conhecer as meninas, a mais gata sem dúvidas foi a clara, simpática també...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui em uma quinta feira conhecer as meninas, a mais gata sem dúvidas foi a clara, simpática também no atendimento inicial. Agendei com ela 40 minutos. Realmente gatinha, gostei do que vi, começamos com uns beijinhos e depois ela inicial um oral sensacional, pedi para dar uma pausa e começar uma massagem, estava um pouco cansado nesse dia. Fez bem, mas sem grandes novidades, depois veio para mais um oral show que deixou em ponto de bala para pegar ela de 4, vagina gostosinha de meter e viramos para ppmm e lá se foram os filhos. Gostei do atendimento, menina profissional, sem muito amor, mas boa pegada.
  • Avatar do usuário
    O Estroina
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2016
    Última Visita: 21/06/2021
    Mensagens: 78
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 373 Comentários: 71
    TDs
    Total
    67 5 6 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Estroina » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações putanheiras Fui aproveitar a excelente promoção da Vip fazendo um quatro mãos que n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações putanheiras

    Fui aproveitar a excelente promoção da Vip fazendo um quatro mãos que não fazia há muito tempo... Mas, devo confessar, o plantel da casa tá bem fraco. Exceção é a Hanna, uma gata ruiva cheia de fogo, o carro-chefe da casa sem dúvida. Acabei chamando a Carol, uma mulatinha bem magrinha, com peitos pequenos e um tanto murchos, mas uma bunda média e redonda, um rosto razoável e um cabelo cacheado lindo.

    Tomei meu banho e fui pro quarto esperar as meninas. Quando vejo a Hanna despedindo o cliente anterior, tenho uma grata surpresa: a menina é ainda mais bonita do que eu lembrava da apresentação um dia antes. Que gatinha! Agarro ela peladinha e dou um beijão nela, que corresponde totalmente. Me viro e agarro a Carol, que me beija, mas sem a mesma empolgação. Alterno um tempo entre as duas e, depois de parar na Hanna, boto a Carol pra chupar meu pau. Pra mal dos meus pecados, ela vai e pega a camisinha... pqp, e tinha me dito que chupava no pelo. Boto as duas na cama e alterno na chupação de xoxota. De novo, paro na xoxota da Hanna e boto a Carol de novo de boca no meu pau. Tento me concentrar na xota da Hanna mas a Carol toda hora tira a boca do meu pau e eu tenho que segurar a cabecinha dela de volta pra continuar chupando, faço isso umas três ou quatro vezes até gozar (de capa) na boca dela.

    Alterno entre as duas de novo e o palhaço já de descabela de novo, visto a camisa e boto a Hanna pra cavalgar em mim, a melhor parte do programa. Que encaixe dessa gatinha! Enquanto fodo a Hanna a Carol fica de longe olhando falando merdas tipo, "que safado" ou coisa que o valha, e tenho que ficar pedindo pra ela se aproximar pra tentar sarra-la, mas não consigo. Então pego a Hanna num ppmm frenético até cansar, troco de capa e pego a Carol de quatro. Enquanto soco a xoxota dela por trás, pego a Hanna de jeito e nos beijamos enquanto acaricio aquela xoxotinha molhada com meus dedos... até que alguém, bate na porta. "Seu tempo acabou", diz a mulatinha, e já ia tirando a bundinha de jogo quando eu digo, calma que eu já vou gozar, aumento a martelada pro nível máximo e em um par de minutos encho a camisa enquanto beijo aquela ruiva linda na boca. Fenomenal.

    Da última vez que fiz um quatro mãos me dei conta que sempre tem uma que se faz de boba e foge da foda... e desta vez foi a Carol. Além de não ser lá essas coisas, estava sempre meio distante e fria. Mas a Hanna salvou o programa, menina linda e fodedora, tô meio vidrado nela, tenho que voltar pra comer ela de novo. Queria outro quatro mãos, mas com a Carol dificilmente repetiria e não achei ninguém lá que me falasse ao pau.

    Fica a recomendação da Hanna e dessa promoção espetacular, com a ressalva da fraqueza do plantel. Mas, no fim das contas, pelo preço valeu muito a pena, e mais que provavelmente volto antes da promoção acabar pra mais uma putaria a três.

    E aos confrades, o meu "boas fodas"
  • Avatar do usuário
    Valentino10
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2017
    Última Visita: 14/07/2021
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 2 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Valentino10 » 20/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive nesse Lupanário para combater com a prima Clara. Garota novinha, aparentando cerca de 20 ani...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive nesse Lupanário para combater com a prima Clara. Garota novinha, aparentando cerca de 20 aninhos, peito desafiando a lei da gravidade, bundinha gostosa, garota bonita, loirinha, marquinha de biquíni. O problema começa na hora que a menina tira a roupa e se aproxima já se colando a mim, evitando beijos, saca uma camisinha e começa um boquete até que bom,mas pra mim estar com uma puta que não beija e chupa de camisinha já se perde metade do prazer. A chupada foi interessante :se ajoelhou e mamou por um bom tempo. Fique em pé encostado na maca, outro fator desmotivador. Um quarto mínimo equipado com uma macaalta. A garota é baixinha, e eu não tão alto. Então resolvemos ficar em cima da maca.um calor dos diabos. Dei_lhe uma chupada básica na perereca que estava inodora. A garota gemeu demais, me pareceu fake. Mandei ver no papai mamãe, depois de quatro. A cama rangia muito, e a gatinha não se mexia muito, mas mantinha os gemidos. Finalizei com ela de cata Cavaco. Pela garota eu daria um Positivo até, pois apesar de tudo, fez o que se propôs a fazer. Mas o local não ajudou muito. Dou neutro. Valeria a pena come_la num motel, aí sim dá pra fazer um bom serviço. É isso!!!!
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 22/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contexto: Este relato faz parte das quartas-de-final da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contexto:
    Este relato faz parte das quartas-de-final da crônica "Copa do Mundo dos Privês 2018". Para conhecer a brincadeira completa, estrutura e regulamento clique aqui e seja redirecionado para o tópico explicativo.

    Bom dia, confraria! Geral já acordado para ver o jogo do Brasil? Vem de Copa da sacanagem então, encontro executado ontem e válido pela fase eliminatória, 1ª disputa. Confesso que após a apresentação de gala da nossa querida Paty no Privê Bella Dona eu pensei que ia ficar muito difícil para a VIP conseguir virar o partida. Já tinha o pé atrás com eles em função da cronometragem do tempo, colocando o banho e introduções junto no pacote total do serviço contratado e prejudicando o cliente. Através do site vi uma gata que tentei sem sucesso comer desde a rodada de classificação, as fotos são instigantes e a gente pensa "não é possível que seja tudo isso, essas publicidades são foda etc", ledo engano.

    A Dama é uma menina ruiva tingida, 22 anos, cabelos alisados na altura das costas, bonita de rosto na minha humilde opinião, sobrancelhas grossas, gostei do sorriso, pele branca, seios pequenos, barriga debilitada em razão de já ter passado pela maternidade, bumbum e pernas torneados, pés e mãos bem cuidados, se apresentou de vestido preto e sandália de salto que a deixavam muito gostosa, fiquei andando atrás igual cachorro babão.

    Posso afirmar que seu atendimento foi uma experiência diferente e bastante satisfatória, a moça é lenta nos movimentos, flerta com um sexo involuntário e distante, nos diálogos e interações às vezes parece fria e enrolada, no entanto tudo isso se transforma em tempero e sensualidade quando descubro que há sim conexão entre os dois no ato e a coisa engrena. Cansado do trabalho, precisava dar uma relaxada e não neguei sua proposta de massagem, deitei na maca virado para baixo e senti suas mãos quentes (em contraste com o ar condicionado gelado) percorrerem meu corpo, não é profissional, mas foi bacana. Tocou com os lábios minha coluna, trapézio, pescoço, orelhas, encostava no saco, já de frente desceu pelo ventre e virilhas causando gemidos e arrepios, conseguiu com essas preliminares me causar uma ereção firme e empedrada, estava com muito tesão em atravessá-la. A mamada foi de capa, porém havia avisado com antecedência que seu sistema nervoso fez com que saíssem várias aftas na boca, logo não foi surpresa para mim. Mesmo assim boquete de preservativo é ruinzão 42**, melhor nem fazer, passou gelzinho, trocamos uns beijos e sentou no membro requebrando com intensidade e entrega, giramos e fiquei por cima penetrando sua vagina molhada, socava forte, a mulher se soltou, dava uns gritinhos agudos, olhava no olho, pedia carinho, fiz flexão, o equipamento rangendo como se fosse quebrar (maca é uma merda), frango assado, toda arreganhada, atingiu o clímax e logo depois lancei o leite na borracha. Uma trepada excelente que me deixou sem nenhuma noção sobre quem será o vencedor, não tem mais bobo no futebol, não existe jogo fácil...
    ...
    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, para indicar que as informações são úteis, use os pontos de reputação, é simples e rápido! Obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 22/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, esta semana fiz um sobe desce nas escadarias da 13 de maio 33. Tentei a Vick, na Bella...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    esta semana fiz um sobe desce nas escadarias da 13 de maio 33. Tentei a Vick, na Bella Dona, mas tava ocupada. O plantel tava legal mas não me empolgou. Subi uns andares e entrei na VIP. Só pra registrar: sexta feira passada estive na VIPs no final da tarde e tinha cueca saindo pelo ladrão. Era homem pra todos os lados, a casa tava lotada e só tinha umas 3 meninas que não deram liga comigo....não empolguei.
    Por isso, voltei esta semana. Muitas meninas na apresentação e não resisti à Clara. Loirinha, toda dura, uma bunda show e um par de peitos sensacionais...
    Começamos ali abraçadinhos, beijos e abraços, muito rala-rola e ela esfregando aquela buceta em mim....segue para um oral muito bom, tranquilo, sem pressa.
    A partir daí, camisa no garoto e vai por cima, vai de quatro até o momento maravilhoso. Saquei o latex, pedi para ela chupar mais um pouco (ela pediu pra não gozar na boca) e mandei leite no front side geral.
    Foi Positivaço.
    Quando tem quimica a Clarinha bota pra fuder....literalmente
    Fui cambada.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2018
    Última Visita: 08/03/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 286 Comentários: 32
    TDs
    Total
    19 5 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tslash » 25/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fui VIP várias vezes e é com pesar que vejo que a casa tem caído de nível nos últimos tempo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fui VIP várias vezes e é com pesar que vejo que a casa tem caído de nível nos últimos tempos.
    O padrão da casa é muito bom e nunca deixou a desejar, quarto fechado, maca ou cama boas, espelho, ar e tal.
    Uma GP me disse que antigamente o nível das meninas era muito bom porque o dono levava algumas minas que faziam atendimento em Copacabana e isso elevava o nível do plantel da casa por um preço justo e local bom. Não sei se o dono mudou ou deixou de fazer isso, mas o nível caiu. Nada absurdo, mas caiu. Deve-se observar também que o preço caiu, creio que pela crise e pela concorrência acirrada no Centro.

    Fui pro Centro e decidi ir pra ver como estava a casa. Lá eu nunca marcava antes, sempre chegava na hora e tinha boas opções.
    Da última vez que fui, semana passada, só tinha uma boa: a Hanna. Talvez eu tenha dado sorte, já tinha visto relatos positivos e fui.

    Ruiva gostosa, realmente com pegada excelente e valeu a visita da casa novamente.
    Pretendo voltar pra promoção de 4 mãos por 120 reais e 20 minutos. Talvez com a Hanna e mais uma.

    Com essas promoções fica difícil largar o VIP, mas o plantel deve ser melhorado.
  • Avatar do usuário
    hugo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 18/09/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 297 Comentários: 33
    TDs
    Total
    37 1 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hugo » 26/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui aproveitar a promoção da vip tava na intenção da hanna e decidi que la escolhia a parce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui aproveitar a promoção da vip tava na intenção da hanna e decidi que la escolhia a parceira pra ela, quando cheguei ela estava ocupada, pedi uma apresentação cartel não tá lá o auge da vip mas tem a Clara que menina Linda, loirinha eu vi e me apaixonei na hr e ela super simpática, só que hanna tava atendendo pergunto quanto tempo faltava sou informado que 40 min. Falei q ia da uma volta e voltava pra fazer meu atendimento, só que na hr que volta hanna ta livre e clara havia entrado pra atendimento🤷‍♂️🤷‍♂️, falei que ia voltar, mas a recepcionista alegou que não havia confirmado, fiquei puto mas tava querendo ela, perguntei quanto tempo ela ia demorar 1hr 😭😭😭😭, a cabeça de baixo falou alto falei marca que vou voltar, fui no banco fiz algumas coisas e voltei.. Ainda bem q voltei. Cheguei sou recebido direcionado pra uma cabine q tem um tatame razoável, vou tomar um banho sou levado pela clara, retorno pro quarto, clara fala q vai só pegar seu kit, mas hanna já entra e começamos nos beijar, clara chega logo em seguida e já vem me agarrando tbm, começamos um beijo triplo, clara já começa se despir em quanto me beija que beijo gostoso dela, já desce em um oral frenético em quanto beijo hanna que não demora e se junta a Clara no meu garoto.. aquelas duas chupando e a melhor visão que tenho a tempos, depois deiti hanna coloca camisinha e vem sentar enquanto clara beija meu corpo, depois boto hanna de 4 clara deita na sua frente em quanto soco na hanna ela chupa a clara, depois peco pra clara ficar de 4 do lado dela e começa a.da umas dedadinhas pra deixa ela molhada, entao troco a camisinha e vou pra clara de 4 soco forte enquanto beijo a hanna depois clara vem cavalgar já com o saco pedindo pra jogar leite pra fora eu levanto e as duas vem chupar, pediram pra nao gozar na boca e sim nos peitos.. Falei que ia e elas continuaram a chupar meu saco e a outra meu pau só pediram pra avisar pra botar no peito quando fosse gozar, quase que não aviso.. Kkkk... mas acordo e acordo quando já não aguentava informo elas viram o menino pro seus peitos e la se vai vários herdeiros..
    Clara uma menina Linda virei fã peito maravilhoso se entrega de verdade, vai ter repeteco sempre com essa promoção vai ser sempre clara e mais uma..
    Hanna gostei muito, só que senti um pouco menos de entrega que a Clara mas nada a reclamar menina Linda gente finíssima, repeteco tbm com certeza.
    Sexta tô no Centro e já tô pensando em qual vai ser o par da clara...😁😁
  • Avatar do usuário
    Atuante21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2017
    Última Visita: 26/04/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 457 Comentários: 39
    TDs
    Total
    73 2 3 78
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Atuante21 » 29/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou na Vip pela primeira vez recepcionista uma morena gata simpática risonha poderia fazer parte do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou na Vip pela primeira vez recepcionista uma morena gata simpática risonha poderia fazer parte do plantel, porque algumas que se apresentam pode ter o corpo melhor mas vem com uma vontade. Engraçado que a Dafne minha escolhida realmente tb se apresenta meio sem sal, e quando começamos achei me fudi....dando um selinhos sem graça...mas a coisa foi esquentando é a morena de rosto bonito e falsa magra depois do meu oral ai já beijou já chupou gostoso é começou a cavalgar com intensidade.. pede pra socar com força parece gostar muito da coisa... repetir sim.. essa vale o calor que senti
  • Avatar do usuário
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matusalem » 13/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nina é uma delicia. Carinhosa, carinha de meiga, mas safada.. estilosa, piercings, gosta que aperte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nina é uma delicia. Carinhosa, carinha de meiga, mas safada.. estilosa, piercings, gosta que aperte ela.. de uns tapas na bunda. E que bunda delicia. Do tamanho q eu gosto!! Td muito bom, recomendado. Disse q tem trabalhado muito então melhor marcar. Fiquei na intenção de um 4 mãos da próxima vez.
    Cada com uma estrutura ok, banheiro fora do quarto. Não curti por ter ficado em tatame, algo q pra mim só atrapalha, mas enfim..
  • Presidente
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Presidente » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades,bom dia. Sai seco da vip ontem. Fui ver a deliciosa Hanna e a garota parecia que tinha co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,bom dia.

    Sai seco da vip ontem. Fui ver a deliciosa Hanna e a garota parecia que tinha comido brigadeira do maconha kkkkk

    Marquei pelo whats, cheguei e me levaram pra cabine. A menina demora, mas nada que a desabone. Chega naquele corpinho delicioso num vestidinho vermelhor, linda como sempre. Pernão, bundão, bocão. A Hanna tem umas manias que geralmente me fariam desistir de um programa, como só chupar de camisinha, mas não sei porque continuo gostando muito de todo resto do atendimento, a verdade é que a menina fode com muito gosto!

    Começamos as brincadeiras comigo chupando ela. bucetinha linda! lisinha! Depois ela vem me chupar (capa no garoto), boquinha gostosa apesar do plastico. Cinco minutos dela com a boca ocupada, pego ela jogo pra frente e começamos a meteção. Foi a primeira dos cinco rouds que rolou naquele tatame.

    Quando com tesão a menina não refuga. Mete com sem pena e ainda pede mais forte. Um verdadeiro fodão.

    Tava programado pra ficar um hora, mas quando estava indo embora acabei ficando duas. Eu gozei três e ela umas porrada de vezes. Como eu disse ela tava especialmente inspirada.

    Na ultima, eu de pau mole, digo que não levantaria mais. Ela começa uma porra de uma massagem que acaba comigo duro de novo, ela d4 gozando mais uma vez e eu a terceira e ultima do dia. Duas horas mentendo com intervalos pra uma água e bate papo, mas a maior parte do tempo comigo dentro dela.

    Faltou o cuzinho que é delicioso, mas fica mais um motivo pra voltar, de qualquer forma acho que tava guardando pra alguém, senão teria rolado. Cara de sorte!

    Volto sem duvida volto! Alias ja tô com saudades. kkkkkkkkkkkkkkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes

Ir para