VIP TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 1007 – 2524-4026 / 9-6767-4026
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 27/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado sexta (24/05/2018). subindo o famoso, treze de maio 33 em direção a SEX HOT (aproveit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado sexta (24/05/2018). subindo o famoso, treze de maio 33 em direção a SEX HOT (aproveitar dia de promoção), de repente os deuses da PUTARIA, fizeram que alguem parasse no 10 andar e como um estalo na cabeça lembrei do TD que li do confrade SEX MACHINE e decidi dar um confere na VIP TERAPY. A gerente me pergunta se estou marcado com alguem, digo que não e ela me leva para o quarto para apresentações. Vieram umas 10 meninas, gostei de varias. ROSA, HELENA (EX EMPORIO, EX SEX HOT), MORENA. mas logo a primeira que veio foi a MILA (CARALHOOO muito gatinha, adorei e ela é bastante articulada na conversa e é inteligente) já ia logo fechar com ela, mas como ela disse que tinha uma fila para se apresentar fui educado e esperei todas (e como falei até gostei de varias), mas veio a gerente e faz a tradicional pergunta, GOSTOU DE ALGUEM AMOR?? Falei sim vou ficar com a MILA, e ela fala a MILA já foi escolhida...ahhhhh como assim??? 46** . Ela diz tava rolando apresentação também no outro quarto e o outro cara escolhei ela....PQP, me fudi 70** 70** 70** . Beleza fiquei puto e fui embora, só que antes de subir eu voltei e perguntei. QUANTO TEMPO ELA VAI FICAR. A gerente falou mais uns 20 minutos, falei com ela poder marcar que volto em 20 minutos 31** .

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-hvxzs

    MILA: menina loirinha, cabelos ate quase a bunda, sem nenhuma tatoo, bundinha linda(mais não libera), pernas lindas, peitos pequenos e com um piercing, sorriso cativante e uns pezinhos lindos(ahhhh meu ponto fraco 70** ).

    O QUARTO: Tinha quarto com MACA (que detesto) e quarto tatame(que foi o escolhido), alguns pequenos espelhos, instalações pequenas, mais limpa, inclusive o banheiro.

    O TD: Ela entra e já ri da situação que falo que ia escolher ela porém o cara da frente tinha escolhido antes, mas fala ¨AINDA BEM QUE VC VOLTOU¨. O ego fica como 70** (mesmo sabendo que deve falar isto para todo mundo 70** ). Ela tira a roupa e vejo que NINFETA lindaaa, começo tentando beija-lá, mas como disseram os confrades que fizeram o TD com ela os beijos começam bem timidos e com pouca lingua, pergunto se pode melhorar e ela ri e começa e beijar com mais lingua, bem devagarinho, tipo namoradinha (mais se alguem espera rolar beijação geral, pode se decepcionar 70** ). ela tira minha toalha analisa o bruto e segura punhetando, pergunto sobre o boquete e ela diz que é com capa, no que eu vou pegar ela olha e pergunta posso chupar um pouquinho sem capa 01** 01** , logicooooo 70** , mas depois vendo que ela não estava muito a vontade eu mesmo sugeri que ela chupasse com capa, e foi um boquete até bom, mas tava doido para chupar a NOVINHA e chupei ela toda, perdi um tempão na PEPEKA e ela gemendo e de vez em quando me olhava mordia os labios, já tava molhadassa eu já tava com pau quase explodindo de tanto tesão, levantei ela encostei de costas na parede e beijei o pescoço, mordi orelha, apertei os peitinhos e depois chupei (que alias são lindos), hora de meter e meti em pé mesmo com ela uma das pernas na cama, porra que delicia ela gemendo baixinho, depois meti de 4 um bom tempo, sempre me controlando para não gozar, fiquei metendo uns 40 minutos (logico entre metidas, troca de posição namoro), como já estava com o pau doendo de tanto segurar o gozo, pedi para ela fazer uma cavalgada de frente e esta hora foi a que mais gostei, pois ela mesma teve a iniciativa de me beijar (ai fiquei louco), aproveitei a cena e meti muito de baixo para cima e ela gemendo gostosinho, acelerei na velocidade 73** 73** e gozei dando maior gritão e ela rindo....

    RESUMO: A casa eu já frequentei a algum tempo e tinha historias de roubo no tempo, porém essa pergunta eu fiz logo que entrei perguntei logo para a gerente quando o tempo começava a contar e ela me confirmou que somente quando a menina entrasse no quarto e realmente foi isso que aconteceu, tempo respeitado 01** .

    A MENINA: é inteligente, timida, gosta de um ROCK ROLL coisa que favoreceu muito nossa conversa e fode como namoradinha, porem quem espera muita entrega em termos de beijos (pode ficar com as barbas de molho 70** 70** ), mas vale muito a pena eu por exemplo, vou repeti-lá com certezaaaa , gostei dela, da vontade de levar para casa 70** 70** .

    É isso galera fui...................
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi semana passada aproveitei que fui ao centro e dei um confere em algumas casas ...passei na vip e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi semana passada aproveitei que fui ao centro e dei um confere em algumas casas ...passei na vip e quando vi a Cristal fiquei doido na mulata. Ela é linda de rosto e corpo. Não tem fotos no site e não deixa tirar fotos...só indo para conferir... mas vale a pena. Ela é um tipo de mulata exótica com traços finos baixinha com seios durinhos e pequenos que cabem na boca toda.. Mas as coxas e o bumbum é um capítulo a parte ..são realmente exuberantes...naquela cor de ébano com um toque de seda firme e macio desse tipo de pele. Bem vamos ao TD na apresentação ela estava com um robbi transparente sem nada por baixo e aquele sorriso malicioso das mulatas. Não resisti a curvatura traseira que se propagava extravagantemente sobre o tecido fino ...segurei confirmando a dureza macia dessa bunda e logo que escolhi pedi para ir para uma cabine melhor... pois a que estava era minuscula. Mas não adiantou muito fui para outra um pouco maior com maca e um tatame pequeno que não usei . Banheiro do lado de fora . Ela chegando me deu uma toalha lacrada e fui tomar meu banho. Na volta literalmente a ataquei ..beijos de lingua mão para todos os lugares possíveis .. Ela é muito gostosa pedi para ela deitar de frente e pude me deliciar fazendo umas preliminares em suas cochas e no seu pequeno grelinho suculento... logo pedi para ela me encapar ..não sem antes ela retribuir a chupada com bastante saliva sorveu seu picolé até o talo.. não aguentei e pedi para pegar de costas ..ela ergueu uma das pernas e comecei a me aquecer primeiro de vagar depois socando com velocidade ..vi que não ia aguentar e pedi para ela vir por cima dando uma breve pausa...que corpo lindo ela tem pude ver seu subir e descer por um pequeno espelho lateral ...que visão... Aí foi covardia segurei seus dois seios enquanto ela kikava com velocidade moderada por cima ...e explodi em um gozo sensacional... Me recuperando enquanto ela me limpava perguntou se queria tomar agua ..disse que não e ficamos conversando até o tempo quase acabar ..pois depois desse tipo de gozo sei que demoro mais tempo para me recuperar ...Garota maneira bom papo....tomei outro banho nos despedimos ... Vale a pena confrades.. Bem é isso Fuiiiii!!! 15** 15** 15**
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 20/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de fazer um tour pelos privês do Ed. Central e do 13 de maio 33, escolhi a Priscila, morena ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de fazer um tour pelos privês do Ed. Central e do 13 de maio 33, escolhi a Priscila, morena alta (deve ter 1,75m), magra mas curvilínea (quase uma falsa magra), com um sorriso lindo, com direito a covinhas e um par de peitolas de outro mundo, médios para grandes, duros e com os bicos rosas. Uma lindeza. Andaria com ela tranquilo de mãos dadas no shopping. Mas que me fez fechar o programa com ela foi que ela BEBE A PORRA. Ela deixa bem claro que não faz anal. Mesmo essa prática tendo caído em meu gosto de uns tempos para cá, a engolida de porra para mim é para quebrar a banca.
    No quarto, foi só alegria: ela se entrega legal, eu a chupei bastante tempo, ela tem uma buceta linda, raspada e com aquele grelho gordinho para fora, sem ser avantajado demais. Uma maravilha de chupar. Apesar de ser uma fofa, ela chupa a pica como puta profissional, quase hard, baba bastante, engole o pau inteiro e lambe o saco ao mesmo tempo.
    Vara pra dentro, eu a comi de frente, ela de franguinha assada, de quatro e ela me cavalgando. Na hora de gozar, dou-lhe a caceta para chupar. Saiu porra pra cacete, eu estava uns dias acumulando gozo, mas ela não se fez de rogada e cumpriu o acordado, engolindo tudo. Foi um pouco difícil, pela quantidade, mas ela fez. 31** 31**
    Batemos um papo e rua, levinho, levinho.
    Talvez a melhor do ano.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 09/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA A NOITE A TODOS http://viptherapy.com.br/ Como tive um compromisso no centro , mas recebi uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA A NOITE A TODOS

    http://viptherapy.com.br/

    Como tive um compromisso no centro , mas recebi uma mensagem que se não tivesse problemas o horário da reunião foi modificado... Aí o Sobrenatural da Putaria tem que agir 19** .... tava pensando em ir numa que ainda estava na minha lista e essa dama sempre me chamou uma atenção.... pela a sua beleza como seu corpo... Chego na sala e para a supresa da recepcionista sempre atenciosa com todos, 24II** INGRID pergunto quem está na sala nesse horário e ela me confirmou que ela estava.... Como de praxe fui na cabine e dama veio se apresentar.... " Hoje , vamos fazer o nosso café da manhã?!" sorrio dou um beijo.... e que porra de foda boa para começar o dia.... vamos ao TD.


    SEM CORTES E VARIAS RESPOSTAS

    Vou para a cabine com maca , quase quebramos àquela... 71** , ela vai pegar o seu kit e volta rapidamente.. e partimos ambos para o ataque... fui uma boa pegação.....vários beijos... e estávamos nus... coloco a dama no meu colo ... continuamos beijar... coloco na maca e vou chupar àquela pepeka, linda, cheirosa e ainda com um bigode de hilter... que loucura!!! dou uma bela chupada nela... chupo o seu cuzão.... coloco o dedo ela tira... ok... continuo chupando.. ela curtindo.... força a minha cabeça , dá uma chave de pepeka com as suas pernas... que começa a tremer.... " porra, Dudu, não para , seu FDP!!""" sinto o seu mel... e a beijo... a pika já estava estourando de tesão ,solicito um 69.... belo 79** , camisinha posta... abro as suas pernas... e soco com a intensidade da playlist que colocara. Fazemos o frango assado frenético... a viro de lado... e soco com vontade com nossas mãos entrelaçadas... a beijo o pescoço... a viro e ela faz uma belíssima cavalgada.... a maca acho que vai quebrar.... continua a intensidade forte.... ficando no centro da maca... coloco a dama de 72** não resisto e gozo na sua bunda.... Que primeiro tempo...

    Vamos se limpar rapidinho.. pq estava muito bom... então fizemos as preliminares... e ela queria gozar novamente... então fizemos um ppmm agora no chão... bato no sua bunda... cruzo as suas mãos e soco com vontade..... 72** 72** soco com vontade... mais frago assado... ela começa a gemer... e começa a tocar.... seu grelo... ele duro... fala que irá gozar... novamente... sinto meu pau todo melado... seu batimento está acelerado... ela goza gostoso.. que me beija loucamente... e então vou ter que empatar o jogo... ri comigo ...... " tu não é de Deus!!!" 49** 49** volta para o frango assado... coloco a dama de bruço, os nossos corpos todos suados.... e não resisto e gozo novamente 80** damos um beijão para selar a bela foda que tivemos.... conversamos um pouco e nos vestimos... rimos muito no corredor...

    A garota é sensacional... foi além das expectativas... fodeca... repeteco é certo... mais ainda tenho " algumas pendências".

    Até mais... 65**

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    K-9
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2017
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1400 Comentários: 885
    TDs
    Total
    125 3 3 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-9 » 26/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje gostei de algumas e até me arrependi um pouco da escolhida acho que teria me dado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje gostei de algumas e até me arrependi um pouco da escolhida acho que teria me dado melhor com a outra opção que tinha em mente....mas jogo que segue....mas perguntei se beijava e diante do afirmativo arrisquei.

    SABRINA: 1,60 morena (com marquinha de biquini), bonita de rosto, cabelos pretos muito bem cuidados, peito medios lindos, coxas grossas, bunda linda, piercing na boca, algumas tattoos, braço, costas, toda gostosaaaaa (dificil alguem não achar e aquela mulher que tu olha é fala ¨que mulher gostosaaaa¨ 70** .

    OBS: Como já li no forumX diversos relatos de reclamação de marcação de tempo da casa, perguntei antes de começar o TD para a menina sobre em que momento começaria a contar o tempo e a resposta da menina foi a seguinte ¨começa a contar no momento do banho amor¨ entendeu?? - Falei - ¨não, não entendi...¨ ela retruca e fala ¨então amor como vc já esta no banho já esta usando o tempo do atendimento entendeu?? falei de novo NÃO, NÃO ACHO CORRETO.. mas mesmo assim fui para o banho já achando que iria dar merda 46** , tomei um banho de gato, 1 minuto e chega 70** e ruin de eu ficar perdendo tempo com banho hein, ja estava vindo de casa cheirosinho, so tirei o suor de rua e vamos ao TD 70** .

    TD: ela chega toda linda, a mulher é um tesão o detalhe e quando cheguei do banho e entrei no quarto ela falou ¨vai deitando que já volto....pensei comigo ¨essa mulher ta me tirando de otario¨ ela acha que vai descontar o tempo de banho e ainda vai me fazer tempo com massagem num periodo de 30 min....é ruin hein.. 70** . Tava decidido até a ir embora se ela mete essa de massagem. Mas beleza como ela chegou no quarto e me viu em pé, nem comentou nada me pedindo para deitar, ela foi tirando o sutia e a calcinha e já puxei para o beijo que foi até legal, rolando lingua e tal (não foi aquele beijo que empolga, mais não fugiu dele tambem não), beleza chupei um pouco os peitos (que por sinal são um espetáculo) e ai sim ela pede para deitar, so que o pau ainda nao estava duro e como ficou um negocio mecanico, não deu sinal de vida nenhum...pedi para parar e começar do começo, ela não entendeu e perguntou ¨Como assim amor do começo¨expliquei que eu não funciono assim que tem quer ir acontecendo par ao clima ficar maneiro ela entendeu e começamos de novo, de novo em pé mais beijos, apertões (ela no meu pau eu na bunda dela), deitei a moça na maca e cai de boca na pepeca (depilada e cheirosa), gemidinhas legais nada muito forçado, mas o tempo e curto e ai sim pedi para ela me chupar e ai o jogo começou a ficar legal, fiquei em pé e em vez dela ajoelhar para chupar ela ficou semi flexionada e começou a me chupar e rebolar a bunda (tipo quadradinho de 8..acho que é isso ne? 70** , não conheço muito bem o ritmo de funk), só sei que deu certo o pau ficou igual a uma rocha, ate porque ela é gostosa para caralho. Encapei o garoto e pedi um agachamento em cima da maca e embora não goste muito de maca ela fez com muita vontade e vou dizer tava quase gozando com pouco tempo, tratei de pedir mudar a posição para de 4 e que visão, fui metendo devagar e ela rebolando ai a coisa foi muito boa mesmo, pensei que iria ficar uma posição incomoda, mas não ficou ruin não, enterrei tudo e fui metendo e aumentando a velocidade e ela pedindo pica e gemendo e como já não estava mais aguentando e o tempo já estava para acabar, meti na velocidade 5 73** e deixei os herdeiros sairem, bate papo rapído ela falou ¨toma outro banho¨ e me acompanhou até o banheiro e voltamos ao quarto despedida e rua...

    RESUMO: Eu já fiz varios atendimentos na casa inclusive o último o tempo foi realmente respeitado, como esse também foi, porém a menina me disse que no periodo de 1 hora a casa realmente começa a contar o tempo no momento que o cliente entra no banho, eu pessoalmente acho errado e acho inclusive que se o cliente não for questionar isto antes de começar o atendimento vai realmente começar a contar o tempo no banho, enfim...em relação a menina eu acho que ela percebeu que o atendimento já não tinha começado legal e depois foi tentando me agradar até para esperar um futuro retorno, vale até o repeteco porque ela realmente e gostosa para caralho...mais não fico muito a vontade na casa...

    Enfim...é isto galera.
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 22/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 22 de janeiro de 2020 Um programa diferenciado Resolvi hoje visitar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

    Um programa diferenciado

    Resolvi hoje visitar a Vip Therapy, casa que sempre teve mulheres interessantes, mas nunca uma divulgação à altura. Pedi uma apresentação, na qual descobri que algumas das garotas do site oficial http://viptherapy.com.br/ não estão mais lá. Havia somente quatro atendentes disponíveis, e me decidi sem dificuldade pela última que chegou, a Cláudia 24II** . Para a grande maioria dos confrades, trata-se de uma coroa (declarou 46 anos e disse que não fazia segredo) com formas praticamente inacreditáveis para a idade 37** . Como só consegui (com bastante insistência) duas fotos bem parciais, devo descrevê-la para o público. A dama tem 1,58m de altura, cabelos lisos, castanhos e bem tratados, feições ibéricas ou latinas, pele clara (de tipo mediterrâneo, não aquela brancura de porcelana). Curvas bonitas e proporcionais ao seu tamanho, nenhuma tatuagem (adoro!), corpo todo tonificado 19** sem exageros de malhação. É gaúcha radicada há tempos no Rio, conservando leve sotaque e linguajar compatível com a graduação universitária que cumpriu. Trajava um conjunto preto de couro, do qual foi se livrando enquanto forrava a cama da cabine para onde nos encaminharam.
    Portas adentro, Cláudia não apenas aceitou os meus beijos como continuou a buscá-los durante todo o período contratado 01** . Coloquei-a (a esta altura só de calcinha vermelha) sobre minha perna direita, abocanhei suavemente seus peitos, que logo exibiram mamilos empedrados, deslizei os dedos por sua bunda bonita. Deitei com ela no colchão, e após um amasso delicioso requisitei a punheta e o boquete. A GP pôs o meu pau todo na boca 79** com expressão de total entrega. Curtindo a cena pelos espelhos, falei para ela que de costas passava por ninfeta, e não estava mentindo! Logo me senti compelido a entrar na bela, fazendo uso da Blowtex Skin que trouxe da rua. Iniciamos a transa pelo ppmm, no qual me surpreendi por encontrar uma vagina muito estreita. Penso que teria dificuldades se não estivesse com uma ereção forte, mas após o encaixe tudo fluiu da melhor maneira. Deixei todo o meu peso sobre Cláudia, afagando seus cabelos, enroscando as línguas, agarrando-a pelas ancas 24** . Ela corria as mãos pelas minhas costas exibindo dotes de massagista, unia os pés no ar, dizia o quanto era gostoso ser preenchida por inteiro 24II** 24II** . Devo ter ficado coisa de quinze minutos naquela vadiação deliciosa, e em seguida fizemos sexo de lado, em várias posições. Cláudia requebrava, jogava o traseiro para trás com força, gemia com naturalidade. Voltei a subir na dama, agora acomodada de bruços. Estoquei com mais força, e por fim ofereci o leite fora da capa.
    Deitei virado para cima, e a GP me sugou e tocou até a subida dos herdeiros 22** 22** 22** . Sem ter me prometido, bebeu seu prêmio com ares de moleca travessa 48** ! Conversamos abraçados, trocando beijos e afagos, até que uma pancada na porta nos avisou dos cinco minutos finais. Como outra paudurescência já se anunciava, voltei a pedir o oral 79** , executado até o fim do tempo regulamentar. Qualifico o atendimento da gaúcha como espetacular, e só não retorno na semana que vem porque Cláudia estará em uma viagem interestadual a partir do final de semana. Quem quiser avaliar por si este relato, que o faça quinta, sexta, ou só em meados de fevereiro. Abraços para todos!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 14/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações, confrades. Conheci o local por intermédio de um forista que me levou a conhecer a Car...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações, confrades.

    Conheci o local por intermédio de um forista que me levou a conhecer a Carol.

    O lugar é bem bom. Organizado, limpo, profissional, com rececionistas educadas, simpáticas e tudo feito para te deixar confortável.

    A Carol é uma mulher de 1,70, corpo esguio, com curvas na medida certa. Ela é muito simpática e educada. O que ela tem de bonita tem de safada. Ô mulher...
    https://espacoterapias.com.br/massagistas/carol-vip/

    Imagem
    Imagem
    Imagem

    Fui lá essa semana e fui extremamente bem recebido. Pelo que ouvi ela é ótima massagista, mas eu fui buscando me conectar com ela e fizemos um sexo excelente.

    Ela sugeriu um quatro mãos em outro encontro por gostar muito de uma correta e confesso que quero muito ver isso.

    A menina e cheirosa, tem uma boceta gulosa, gosta de uma socada forte... Com ela de bruços, jogando o quadril pra cima, contra o meu pau, eu dei uma gozada épica... De ficar de penas bambas.

    Super recomendo.

    Saudações
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 08/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caríssimos Depois de fazer algumas visitas e apresentações nesta casa resolvi matar uma contade ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Caríssimos
    Depois de fazer algumas visitas e apresentações nesta casa resolvi matar uma contade que já me acometia faz tempo.
    Desejo de Suzi.
    Uma mulata/preta/índia, linda com pele macia (Obg Vinícius de Morais). Com corpaço sem exageros, sendo mais mignon ao vivo que nas fotos. Tive de recitar um versinho sobre aqueles olhos verde-escuros raros como uma esmeralda!
    Menina atenciosa que tratou bem este velhinho que vos tecla.
    Beijou, namorou sem reservas, na medida pra minha carência afetiva 70**
    Encaixou de boas no papi-mami, depois de bruços e pra finalizar no doggy-style.
    Recomendo aos nossos confrades viciados em melanina! 31**
    Foi R$100,00 meia hora na promoção (agora expirada)
    Imagem

    http://viptherapy.com.br/suzi.html
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 12/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caríssimos! Depois de alguns desencontros nas apresentaçóes , pois sempre ela estava atendendo, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Caríssimos!
    Depois de alguns desencontros nas apresentaçóes , pois sempre ela estava atendendo, consegui conhecer a Isis e valeu a espera.
    Simpatizei com a moça de cara, muito sorridente (um sorriso diz muito) e carinhosa.
    Pra não dar chance ao azar, já pedi pra se aprontar enquanto as outras se apresentavam.
    Loira, bonita, olhos cor de mel, corpão sem ser marombada, branquinha.
    Começamos a namorar em pé mesmo, beijos animados às vezes profundos.
    Deitamos e continuamos no namoro agora enroscados, tava muito bom pro velhinho carente aqui.
    Perdi aquele 'mergulho de corpo' da moça em cima de mim e namoramos um pouco mais.
    Encapamos e começamos o fight com cadência, cavalgou depois fomos pro papi-mami e pra finalizar com ela de bruços e aquele contato corporal total que derruba as resistências do Maestrinho.
    Não é nenhum brotinho, mas dá goleada em muitas novinhas.


    Imagem

    Imagem

    http://viptherapy.com.br/isis.html
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 31/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 2/2020 TÍTULO: PRENÚNCIO INSOSSO 1) INTRODUÇÃO Segunda-feira, 30 de março, 15:30. Eis a ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 2/2020
    TÍTULO: PRENÚNCIO INSOSSO

    1) INTRODUÇÃO
    Segunda-feira, 30 de março, 15:30. Eis a hora e data deste TD. TD este q, como já está explicito em seu título, já desde o início dava sinais de q não seria perfeito, mas com alvará liberado somente para este dia, e a cabeça de baixo processando mais rapidamente que a de cima 71** 49** , resolvi visitar o prédio da 13 de maio após um desencontro com uma freela no mesmo local; pedi desculpa a mesma por ter desmarcado em cima da hora por falta de estacionamento nas redondezas, porém acabei encontrando vaga na Av. Beira Mar, coisa rara de se acontecer em épocas fora da quarentena. Mas antes tivesse ido com a freela, só não fui pq como já tinha desmarcado, não quis possivelmente atrasá-la remarcando novamente. Blá blá blá a parte, vamos voltar ao q interessa.

    2) A CASA
    Bem aconchegante, com cômodos e banheiro limpos e organizados, porém achei o atendimento tanto da recepcionista e das meninas muito mecânicos.

    3) A GP
    Como já foi dito no cabeçalho, rosto, corpo e estilos comuns.

    4) O SEXO
    Nas apresentações, optei pela Beatriz pois achei a mais receptiva, disse ser sem restrições e apesar de não estar nos meus padrões de beleza, não q ela seja feia, mas todos temos alguns critérios né, quem acompanha os meus tds vai saber do q tô falando, porém como estava com alvará meio curto, resolvi ir nela mesmo. Ela disse q a única restrição era o "sexo sem camisinha", achei isso justo e lógico, e fomos pro embate. Higienização feita, banho, álcool em gel pra lá e pra cá, me aproximei para beijá-la, aí ela meio q me afastava e me agarrava, um negócio meio estranho, passava a língua pelos meus lábios, enfim...Achei meio esquisito isso tudo, então ela senta na cama, passa a mão pelos meus peitos, por vezes passava a unha, fiquei até meio bolado de ela me deixar marcado, mas foi de boa, ela sabia o q tava fazendo, então ela tira a parte de cima do biquini e então começo a chupar os seus mamilos, e aí quando chego na sua bucetinha, ela me joga um creme e diz q é pra esquentar o local 17** ; não curti muito, pois o local estava com o odor meio esquisito e todo melecado e ela começou a soltar uns gemidos q pelo menos pra mim pareceram meio artificiais. Não dei todo o meu gás por conta disso tudo, não chupei com aquela minha vontade costumeira, e aí então ela me diz q gozou 54** 54** 54** . Como assim, se nem fui com tanta vontade assim 26** , mas enfim...Deixa quieto rsrs. Aí depois disso falei q era a vez dela, e ela me veio falar q o kete seria com camisinha 45** . Como assim, com camisinha??? Quando ela me falou em sexo com camisinha, achei q estivesse se referindo somente a penetração, e não ao sexo oral tb, mas aí ela falou q era norma da casa, e blá blá blá... 06** 06** 06** . Enfim, kete com capa, broxada na certa 46** . Mas uma tentativa, o garoto voltou a dar sinal de vida, cavalgada nele e ela me inventa de virar de costas 73** . Nova broxada, reanimada nele, nova cavalgada e pra salvar o td meia boca, resolvi gozar assim mesmo.

    5) CONCLUSÃO
    A Beatriz é uma pessoa boa de papo, porém como GP acho q deixa a desejar, pelo menos comigo foi assim. Só não negativei pq consegui salvar o TD com uma gozada na cavalgada dela, ela não me apressou, é boa de prosa e me ofereceu uma massagem no fim, porém sem chance de repeteco, tanto nela quanto na casa.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    inquisidor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 31/05/2020
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 9
    TDs
    Total
    15 1 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por inquisidor » 20/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Local aberta com meninas disponíveis e bonitas. Acesso ao prédio tranquilo. Pouco movimento. Escol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Local aberta com meninas disponíveis e bonitas. Acesso ao prédio tranquilo. Pouco movimento. Escolhi a Lara, alta, corpão, cabelo comprido liso, morena clara. Deve ter uns 25 anos. Rosto muito bonito. Peito delicioso, natural e durinho.
    Manda muito bem no oral, uma delicia. Gosta de meter, entrega total, sexo muito bom, ela curte a piroca.... Gosto do lugar, a estrutura é bem legal. As meninas alternam entre a filial de Copa que está aberta também.
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 25/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí, Confrades! Mais uma visita à Carol. Mulher excepcional, linda e extremamente gostosa. Para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí, Confrades!

    Mais uma visita à Carol.
    Mulher excepcional, linda e extremamente gostosa.

    Para começar, conheci a gata a convite de um confrade para fazer uma dp na gata.

    Daí pra frente fiquei gamado e vou com muita frequência.
    O ambiente é bem organizado, cabine bem refrigerada e uma cama de tamanho adequado para a brincadeira.
    A Carol gosta de ser chupada e tem uma boceta deliciosa. Como eu gosto de chupar aquela menina, dedico uma parte do encontro para essa atividade. Eu fico brincando com a língua naquela boceta gostosa, passeio com os dedos na portinha e nela toda...
    Quando fico satisfeito, partimos pra meteção. Começa no PPMM, olho no olho, passamos pelo sexo D4 mas a cereja do bolo foi com ela de bruços...

    Adianto que a moça gosta de socada forte no útero e de bruços ficou golpeando o meu pau de baixo pra cima... E foi assim que gozei como não gozava há tempos

    Recomendo muito...

    http://viptherapy.com.br/carol.html
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!
  • Avatar do usuário
    Rodrigo Pessanha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2016
    Última Visita: 14/12/2023
    Mensagens: 819
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4197 Comentários: 2537
    TDs
    Total
    271 2 2 275
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigo Pessanha » 07/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 7 de agosto de 2020 Passei pelo centro da cidade no espírito da desbr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira, 7 de agosto de 2020

    Passei pelo centro da cidade no espírito da desbravada. Subi ao 10º andar do templo do prazer da Treze de Maio e pedi apresentação. Tinha pensado em várias casas, mas dei prioridade à Vip pelo longo tempo que levei sem aparecer por lá. Só havia duas garotas disponíveis, e optei sem dificuldade pela Suzane, morena de 26 anos que trajava um biquíni vermelho que valorizava sua pele e suas formas 37** . É uma mulher de estatura mediana, boazuda sem ser sarada, com traços pronunciados de índia, cabelos pretos, seios médios e bunda bem desenhada. Pelo que me contou, resulta da mistura de pessoas de vários estados brasileiros, tendo nascido em Mato Grosso do Sul. A princípio rejeita o anal, mas saí com a impressão de que não é uma missão impossível. Iniciante (disse que começou anteontem no privê e na carreira), soube me atiçar na entrada e durante o programa 24II** .
    Fui acomodado em uma cabine com boa privacidade e só esperei uns dois ou três minutos. Ainda vestida, Suzane veio rápido, retribuiu meus beijos, afagou meus ombros, se esfregou sensualmente no meu corpo, deixando claro que é quente e tem iniciativa 31** . Deitei-a na cama, tirei seus saltos e prossegui nos amassos. Não demorei a sacar com suavidade seus peitos do sutiã e abocanhá-los alternadamente 01** . A nova GP gemeu, se contorceu, buscou meu pau com as mãos. Ajudei-a a se despir, rolamos mais um pouco sobre o colchão, até me vir o desejo imperativo de receber um boquete. Não precisei dar nenhuma instrução: Suzane se pôs de quatro e me chupou vigorosamente 79** , fazendo pressão com a boca e com os dedos. Raramente gozo no sexo oral, mas acho que depois de uns 15 ou 20 minutos naquele tratamento a moça acabaria bebendo leite 49** . A visão da bunda dela pelo espelho lateral era um diferencial de primeira 19** !
    Abri uma Blowtex Skin para meter na dama, colocando-a pelo lado errado 49** . Suzane ajeitou a situação e deitou por baixo. Entrei nela no ppmm: encaixe perfeito numa vagina apertada na medida certa. Estoquei em várias velocidades, sem pressa, abandonando meu peso sobre a morena. Ela foi se entregando cada vez mais 24II** , como uma civil tocada em algum ponto fraco, coisa que sem dúvida fez bem à minha vaidade. Ajoelhado, girei seu corpo para a direita e continuei socando e comprimindo peitos, nádegas e coxas com as duas mãos. Voltei a deitar, de lado, enroscando minhas pernas nas de Suzane. A cabocla não se reprimia nas reações, dizia que ia gozar, até tremer, suspirar alto e relaxar 37** . Virei-a de costas para foder mais devagar, sentindo o lombo vermelho-acastanhado pressionar meu púbis. Por fim, sugeri à dama que se colocasse de bruços e aumentei o ritmo até ejacular dentro 22** 22** 22** , com direito a ouvir um “que gostoso essa piroca pulsando dentro de mim 19** ”.
    Pedi um copo d’água, que tomei de gole único, e conversei com Suzane sobre fóruns, GPs e privês. Imaginei que conseguiria dela um belíssimo ensaio, com fotos da morena vestida, semivestida e pelada, mas não foi dessa vez! A GP exigiu que eu apagasse duas poses e só me permitiu levar (“de brinde”) a imagem que postei acima. Sem problemas, nem tudo se pode ganhar em um primeiro encontro... Voltamos à horizontal, papeando e trocando mais beijos 01** . Eu sabia que a hora fatídica da batida na porta (sutil, devo declarar) se aproximava, mas não resisti a mamar de novo nos seios de Suzane. Uma segunda ereção já se esboçava, a vontade de dobrar era imensa, mas outros compromissos exigiam meu retorno ao mundo real. Peguei as coordenadas e combinei o repeteco. A moça tem bastante potencial e aproveitarei a oportunidade, pois ela pertence ao grupo das que demoram pouco na profissão. Tão logo realize um determinado projeto, tende a sair em definitivo. Recomendadíssima, em especial para os fãs das novatas e das mestiças de sangue índio 31** . Abraços para todos e todas!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 30/05/2012
    Última Visita: 09/04/2022
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 678 Comentários: 156
    TDs
    Total
    97 5 4 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mufasa » 13/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí, confrades! Passando para relatar mais um encontro com minha musa, só que esse foi diferent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí, confrades!

    Passando para relatar mais um encontro com minha musa, só que esse foi diferente.

    Imagem

    Um confrade parceiro propôs um ménage com as minas e a Carol foi uma das visitadas.

    Pulando a parte do banho, vamos ao encontro.
    Caralho, muito tesão em ver a mina se revezando na mamada, chupando saco, cabeça de piroca, cuspindo, babando...

    Revezamos a chupada na gata: ora eu lambendo o cu, ora o brother chupando a boceta.

    Na hora de meter foi aos poucos um de cada vez. O colega começou comendo a cara D4 enquanto ela me mamava... De repente, sem muita explicação eu vejo o colega tirando o pau, apontando e lentamente atolando tudo no cuzinho da Carol. O confrade castigou...

    Me posicionei deitado e ela veio por cima, encaixou a novata no meu pai e rebolou, sentou, quicou... Até que o colega veio de novo meter na bundinha da gata que segurou a dp cheia de tesão...

    Ficamos nessa putaria por uma hora... Ela gozou de diversas formas, ofereceu cu, boceta e boca com generosidade...

    Uma das melhores fodas de todas...

    P.s.: a casa cobra R$ 150 de cada. Em breve faremos uma nova visita...
    Não sou comedor. Sou uma pessoa comum COMO você, COMO sua irmã, COMO sua mãe, COMO TODO MUNDO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 38 visitantes

Ir para