GREEN TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2403 – 2524-6377 / 9-7347-1751
  • Avatar do usuário
    paulocesar7812
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2013
    Última Visita: 10/02/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paulocesar7812 » 27/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ]galera estive com essa gata no inicio desta semana o espaco é pequeno, estrtura fraca o banheiro a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ]galera estive com essa gata no inicio desta semana
    o espaco é pequeno, estrtura fraca
    o banheiro apertado ,mas com sab liquido
    na ducha uma decepcao, a toalha estava furada, mas pelo menos com cheiro de lavada
    ja o test drive foi otimo... a garota me recebeu com muita simpatia
    linda, pra quem gosta de um mulherao é um prato cheio.Piercing no nariz e aparelho pra dar o charme
    comecamos com uma massagem bem simples, nao é o seu forte, mas é muito carinhosa.
    Nao resisti muito nao. o bruxo ja ficou em pé e ela ja caiu de boca. Gostoso demais. logo me pediu pra cavalgar e ai foi o melhor, que cena maravilhosa. leite na borraxha e fui.
    muito boa
  • Avatar do usuário
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2013
    Última Visita: 18/05/2017
    Mensagens: 125
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por perfumado » 06/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi pessoal! Td bem? Fiz o registro há pouco tempo, como já tinha dito antes, mas já acessava o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi pessoal! Td bem?
    Fiz o registro há pouco tempo, como já tinha dito antes, mas já acessava o Fórum X.
    Muito legal esta ferramenta pois agrega muito pra gente que gosta de uma putaria, pois esta proatividade faz a gente ficar sempre alerta.
    O meu td foi com a Michelle - 17/7:
    Cheguei e quis conhecer as meninas, mas só tinha a Paula Gaúcha e a Michele disponíveis. Perguntei pela Daniele mas estava em final de atendimento e a Monick no começo, mas acabei ficando com a loirinha, bonitinha, mas um pouco de bláblá. No início ela falou que fazia o complemento, entendi isso, mas depois que tomei o banho ela me disse que não, será que me confundi? Beija igual namoradinha, fecha os olhinhos e tudo, gostei,muito bom.
    Saiu 3 vezes da sala,voltava rápido mas podia evitar. Ela fez uma boa massagem, se preocupa com vc, faz ligan, a massagem do prazer e um oral muito bom. Não aguentei e gozei muito, e ela olhou com aquela carinha de safadinha e me limpou legal. Ficou só de calcinha, tem um corpinho legal, apalpei muito e tem uma bundinha muito maneira. Sobraram ainda 10 minutos mas não exigi mais, dei uns beijjinhos e no final me pediu caixinha, foi legal, podia ser melhor,dei mais R$10,00. Positivo o td, mas prefiro experimentar outras, pois achei ela um pouco auto suficiente quando falou que só fazia complemento quando a pessoa virasse cliente.
  • Avatar do usuário
    rovina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/11/2012
    Última Visita: 12/07/2015
    Mensagens: 219
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rovina » 24/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Animado com o belo TD com a Sol resolvi me arriscar novamente com as terapeutas e desta vez escolhi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Animado com o belo TD com a Sol resolvi me arriscar novamente com as terapeutas e desta vez escolhi a Monique que tinha bons, apesar de duvidosos, relatos aqui e que eu tinha gostado das fotos.
    Liguei, simpática ao telefone, marcamos e quando cheguei na sala a grande decepção.
    Ela está completamente diferente das fotos, com pelo menos uns 10 kilos a mais!
    O rosto também está mais envelhecido e mais mal tratado do que nas fotos.
    Pensei em ir embora mas a simpatia da moça não sei bem porque me fizeram relevar o fato.
    A sala também deixa muito a desejar, a começar pelo péssimo banheiro.
    Bem, banho tomado fomos para uma cabine com tatame e ela tirou a roupa e para meu desespero pude comprovar o quão diferente das fotos ela está.
    Peitos enormes e naturais, pelo menos em harmonia com o enorme quadril e coxas.
    Nem me perguntou se eu queria massagem (eu não queria mesmo) e partiu para me beijar o corpo todo.
    Sempre muito simpática, se dedicou a me agradar o tempo todo sem frescura e sem pressa. Mesmo não sendo meu tipo preferido, me acabei beijando aqueles peitões e apertando sua bundona.
    Ela retribui os beijos e continuou num boquete sem capa e bem feito mas sem ser inesquecível.
    Na trepada não regulou posições e não teve frescuras mas definitivamente as cavalonas, neste caso para não dizer gordas, não são minhas preferidas.
    Gozei com ela D4, sem dúvida seu melhor ângulo.

    Em suma, fez o que prometeu com dedicação e entrega mas a diferença das fotos não me permitem dar positivo.

    Não valeu os R$ 150,00 gastos.
  • Avatar do usuário
    Visitor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2013
    Última Visita: 27/03/2021
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Visitor » 12/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Bom, primeiro tenho que dizer que este tópico tem posts tão suspeitos que acho que a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!

    Bom, primeiro tenho que dizer que este tópico tem posts tão suspeitos que acho que a moderação deveria realmente avaliar e eliminar. Propaganda é foda. Para ajudar vou postar minha opnião sobre o TD com a Andressa. Gostei das fotos, liguei e marquei para o mesmo dia.

    Chegando lá,o prédio é aquele mesmo 33 que eu acho bem escroto e caído, mas achei a sala bem cuidada dadas as limitações do prédio. Um ambiente que não está no nive das salas mais novas, nem mesmo da Bel, mas as baias vão até o teto e achei a cabine espaçosa e tatame bom. Toalha ensacada e lençol limpo.

    A Andressa é fiel as fotos, talvez com uma leve barriguinha, mas com tudo em cima. Ela tem uma pele bem lisinha e um belo par de seios. Começamos com a massagem e foi a melhor que já fiz nesses lugares de terapias. Não resisti muito (estava de babydoll com um belo decote) e já virei com uns 5 mins... oral muito bem feito, de quatro com uma calcinha enfiadinha, show de bola. Peço capa e vamos com ela por cima (achei a melhor posição, pena não deixei para o final), depois de quatro (rapido, pq eu tava cansado esse dia, acho que ela curte mais esse) e por fim um ppmm tb muito bom com ela pedindo baixinho para eu meter nela... pqp, para mim foi no ponto e leite na borracha! Valeu mesmo! Coisas que valem a pena ser ditas: Não achei ela forçada, não ficou me chamando de amor, não fez pergunta que corta tesão e não ficou reclamando da vida para mim! Que beleza! E no final fez uma massagem e um carinho nas costas que PQP, valeu cada centavo! :ymapplause:

    Enfim, por 150 pratas, achei o conjunto da obra de excelente custo-benefício! Recomendo! Se o prédio fosse melhor, iria mais vezes. No quesito infra-estrutura as salas de outros prédios melhores e que acabaram de reforar levam muita vantagem. Então, para eu recomendar essa, é pq o atendimento realmente vale a pena! Abs e fui.
  • putologorj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por putologorj » 28/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NA VERDADE JÁ ESTAVA HÁ MUITO TEMPO AFIM DE TDZAR ESSA AI POR CAUSA DAS FOTOS...MAS ELA TINHA SUMI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NA VERDADE JÁ ESTAVA HÁ MUITO TEMPO AFIM DE TDZAR ESSA AI POR CAUSA DAS FOTOS...MAS ELA TINHA SUMIDO E AGORA Q VOLTOU NÃO PODIA PERDER A OPORTUNIDADE. SÓ Q FIQUEI FRUSTADO. PRIMEIRO Q PELAS FOTOS EU IMAGINAVA UMA MENINA MIGNON DELICADA, E CHEGANDO LÁ VI ALGO BEM O CONTRARIO, ELA É BEM ALTA, SEGUNDO Q ESSAS FOTOS SÃO ANTIGAS E ELA ESTA BEM MAIS GORDINHA. MAS A GAROTA É SIMPÁTICA E FAZ TUDO P AGRADAR. PROCEDIMENTOS DE PRAXE, BANHO E MACA. A MASSAGEM DELA É MUITO BOA, TEM BASTANTE TECNICA, MUITO BOA MESMO. MAS SENTI FALTA DAS ESBARRADAS E DE UM UNDERGROUND. NO MEIO DA MASSAGEM ELA TIROU A ROUPA E FICOU SÓ DE CALCINHA. COMO DISSE O CORPO NÃO ME AGRADOU MUITO, MAS NADA MUITO COMPROMETEDOR, É Q SOU EXIGENTE MESMO. FO FINAL ELA SOBE NA MACA E PAGA UM BOM BOQUETE NO PELO ATÉ O FINAL. NÃO ENGOLE. COSPE NA MÃO. EM RESUMO FOI UM BOM ATENDIMENTO MAS DOU NEUTRO PQ ME DECEPCIONEI COM AS FOTOS ANTIGAS E A FORMA ATUAL DA TERAPEUTA. ESPERO TER CONTRIBUIDO. ABÇO A TODOS.
  • Avatar do usuário
    Chico Sa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2013
    Última Visita: 05/12/2016
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chico Sa » 02/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades, Td realizado na sexta-feira, dia 29/11. A Nanda atende na sala 2403 no Edif. 33 d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades,

    Td realizado na sexta-feira, dia 29/11. A Nanda atende na sala 2403 no Edif. 33 de Maio. As instalações do local são boas, na média para o que o edif oferece. A Nanda está diferente das fotos, mas sinceramente prefiro o real do que é apresentado nas fotos. Tem uma tatoo de um dragão linda nas costas que vai até a bunda, e que bunda. Corpo dela é gostoso mesmo, de mulher, não montado, seios naturais grandes, gostosos de chupar e morder. Muito cheirosa sua xaninha lisinha, bem gostosa e cheirosa que fiquei com o cheiro entranhado no meu nariz todo o fim de semana. É uma pessoa super simpática, extrovertida e faz de tudo para que o cliente fique a vontade. Não sabe fazer massagem, mas fode muito bem e deixa gozar na boquinha, mas não engole. Vamos ao TD:
    Procurei no forumx algo interessante para esvaziar meu saco e resolvi experimentar a Nanda Nantes (). Liguei pra ela as 15:00 e perguntei se estava disponível. Encontro marcado saio do trabalho mais cedo e me dirijo ao uns dos prédios da alegria do RJ, edif 33 de maio. Chegando ao local sou recebido pela própria que está vestindo um roupão estilo gueixa, toda maquiada, muito sexy com um decote a mostra. Ela me leva até o quarto com maca e pergunto o que eu queria. Como estava um pouco resfriado, optei somente pela massagem sensual (R$ 120,00). Ela me entrega as toalhas ensacadas para o banho e me leva até o banheiro. Após o banho, me dirijo ao quarto e aguardo a mesma chegar. Deito-me de bruços na maca e ela começa uma massagem na batata da perna. De cara percebi que massagem não é o seu forte, pedi que fizesse logo nas minhas costas. Bem que ela tentou mas sua massagem não me agradou, apesar de ter mãos gostosas e suaves, não colocou a pressão que precisava para me relaxar. Viro-me e ela começa a massagear meu pau. Como estávamos conversando e aos poucos estava conhecendo ela melhor comecei a ficar com tesão. Peço pra ela tirar o roupão e ela me atende sem hesitar. Vejo aquele corpo lindo de lingerie, com seios naturais grandes, muito bonitos e aquela tattoo nas costas, não consigo me contentar e o meu grande garoto dá sinais de vida. ela percebe e começa a aumentar os movimentos. Peço pra ela chupar. Ela cai de boca sem hesitar e faz um boquete bom, sem muita pressão, não engole tudo, alegou ser grande para a garganta dela, mas se esforça e sugar com vontade. Enquanto isso fico dedilhando ela se começa a ficar molhadinha com tesão. Ela pausa e gentilmente me diz que não faz anal, de jeito nenhum, diz que não é por dinheiro, nem por dotação, não faz porque é da sua “criação” e que não gosta nem de dedada. Eu respeito ela, apesar de ser tentador o seu cuzinho. Levanto-me da maca, a coloco apoiada com uma perna e por trás começo a chupar aquela xerequinha linda, perfumada e molhada. Ela parece estar gostando e começa a puxar minha cabeça e meu cabelo com força. Fico mais um pouquinho, mas não aguento de tesão e coloco a camisa no boneco. Ela fica na mesma posição e eu coloco devagar na sua xereca bem apertada. Estocadas fortes, bem no fundo e ela começa a gemer, durante 05 minutos. Depois abaixo a perna dela, ela deita na maca, d4 com as pernas no chão. Aí senhores, é só alegria. Me acabo de meter nela, segurando seus peitos, apertando sua bunda, e que bunda, puxo seu cabelo como se estivesse montando em uma égua tarada. Peço para gozar na boquinha, ela atende, mas diz que não engole. Tiro a camisinha e leitinho na boquinha. Ela corre pro banheiro para cuspir e tomar banho.. Eu tomo o meu, pago e rua.

    Se você quer fuder pode ir a vontade. Se quer uma massagem antes ou depois, não aconselho, ela não sabe fazer. Mas repito: super simpática, te deixa a vontade para fazer o que quiser (exceto o anal) e é muito extrovertida.
    Abraços,
    Chico Sá:
    Pra que ter muito dinheiro e roupas caras, se o gostoso da vida fazemos duro e pelado?????
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 23/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom já estava de olho na casa pela Lavínia mas também quando soube do retorno da Nanda Nandes( mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom já estava de olho na casa pela Lavínia mas também quando soube do retorno da Nanda Nandes( muito linda ) ao meu ponto de vista.

    Liguei pra lá e perguntei se poderia conhecer as meninas e tive resposta positiva, rumei pro local.

    Bom cheguei lá e fui apresentado as moças ( Bruninha, Novinha magrinha com peitão baixinha dilicinha )
    Depois conheci Yume que ( morena com coxas grossas, cintura e peitinhos pequenos pra medios.
    A nanda eu já conhecia ( mas esta cada vez mais bonita ).

    Minha escolha foi a Yume.
    Toalhe ensacada entregue e fui pro banho, ao retornar já estava a cama toda montada ... e a menina retornou depois.
    Pulamos a parte das massagens e fomos para os beijos ... ( delicia de beijos ) .... mordendo pescoço descendo para os peitinhos que são bons ..
    Descendo mais ainda pela barriguinha tem uma leve ... mas nao desabona em nada.
    Bucetinha linda .. pelinhos aparados fininhos fechadinha ... uma delicia de chupar ...

    Depois ela se virou e mandou ver no boquetão engolindo quase tudo ... ( muito bom ) e depois chupando so a cabeça preçao e velocidade certas ( pra mim ) .... muito bom.
    Capa no garoto e comecei no PPMM. Depois D4 segurando forte a cintura dela ... uma delicia ... peguei ela em pe enconstada na parede ... e na cavalgada de frente ....com muitos beijos ....
    Finalizando D4 de novo .... gozei muitoooooooooooooo

    Aprovada .

    total do gasto 150,00
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    moreno45
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2013
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreno45 » 22/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO - GAROTA ANNY - VALOR = 150,00 - BEIJA = SIM - ORAL SEM = SIM - ANAL = NÃO ça parada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO - GAROTA ANNY - VALOR = 150,00 - BEIJA = SIM - ORAL SEM = SIM - ANAL = NÃO

    ça parada de ir em privê é um vício frenético esses dias bati ponto em dois
    comecei o nheco nheco com a anny que vi no site
    http://espacoterapias.com.br/anny e adorei o shape parti pra lá sem marcar
    sem nada e dei sorte grande consegui uma vaguinha.
    sala da famosa angela local com tranquilo na praça olavo bilac nada muito
    requintado dá pro gasto e tem boa organizaçao
    chego e rola as apresentações quando bati os olhos nela conferi que era a
    igual as fotos e fechei uma hora ela informou que era 150 e jurou de pe junto que
    não libera o rabicó como pago pra ver uma novinha dessas recusando grana fechei
    ducha padrão pra dar uma refrescada e limpeza ela chega e desenrolar um papo
    atras do outro cisma que é massagista pede pra eu ficar de bunda pro alto e
    começa a esfregar creme
    pedi pra parar e parou pq de massagista ela não tem nada comecei os agarramentos
    e rolou umas beijocas de boca semi cerrada que detestei
    coloquei ela na maca e abri suas pernocas pra alcançar buça suculenta dela e caprichar
    no oral ela mandou ver no junão deixando ele em ponto de bala
    sapequei mais umas beijocas na buça colocamos a camisinha e partimos pro ato
    ela de pernas abertas na maca e meti gostoso
    rolou mais uns beijos de mentirinha kkkkkkk boca semi fechada é flórida
    coloquei de quatro na chôm e meti na buça assim mesmo e ia mexer no rabicó dela e
    rolou maior estresse disse que não podia tentei argumentar fechou a cara e fiquei na buça
    meti gostoso ela rebola muito maneiro e gosta mesmo
    ri pra cacete e fez um novo boquete no pelo ai gozei e ela tirou a boca na hora h
    positivo porque ela não mentiu falou q não dava o rabicó e eu fui tentar
    os beijos não perguntei na entrevista
    shape muito bacaninha e novinha de responsa
    bunda show segurou o junão sem reclamar se desse o rabicó seria uma ótima opção
  • Avatar do usuário
    projetista1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2012
    Última Visita: 29/03/2016
    Mensagens: 806
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por projetista1 » 23/01/2014

    Tour na 13 de maio Juntamente com um colega, fomos explorar o submundo da 13 de maio 33, e esti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Tour na 13 de maio
    Juntamente com um colega, fomos explorar o submundo da 13 de maio 33, e estivemos na:

    GREEN TERAPIAS (EX-ZEN TERAPIAS)
    site: http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=28

    A sala é 2403, onde atua a Lavinia, como terapeuta, porém o plantel não me agradou, tanto que não colhi os nomes das garotas, apenas a com quem conversei, a Bruninha, que me explicou que a massagem não poderia tocar na terapeuta, somente o completo (o atendimento com sexo).
    Achei a GP fraca, veja as fotos dela:
    http://www.espacoterapias.com.br/bruninha

    Também vi a Karen
    http://espacoterapias.com.br/karen-cristina

    Foi simpática, entretando os valores estão bem acima, frente ao perfil dela e do plantel

    A melhorzinha e comivel era a yume - http://www.espacoterapias.com.br/yume

    Queria ter visto a Any - http://www.espacoterapias.com.br/any, mas pela infra, deve ter partido.

    Os valores são:
    100,00 - 60 minutos - massagem com complemento manual
    150,00 - 60 minuntos - massagem com atendimento sexual

    Obsevação:
    O pessoal não foi muito simpático, bem diferente da matriz LOKAL ZEN.
    Meu colega também concordou.
    Preços incompátivel

    Abraços,
    Msc
  • Avatar do usuário
    Rico Brilhante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2013
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 102
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rico Brilhante » 24/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desde que ela anunciava lá pelo ano de 2011, 2012, eu tenho vontade de ser atendido por essa morena...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde que ela anunciava lá pelo ano de 2011, 2012, eu tenho vontade de ser atendido por essa morena. Mas aí ela de repente parou, e logo que voltou eu inclusive anunciei aqui no forum, mas só tive tempo de ir conhecê-la agora...

    Essa semana estava eu no centro do rio resolvendo umas paradas, eram mais ou menos umas 11 e pouca da manhã, e eu ia ter que esperar até duas da tarde pra ir no lugar que eu queria. Daí pensei: Boa oportunidade de dar umazinha...

    Peguei meu telefone, acessei o Espaço Terapias e liguei para a Anny

    Ela mesma abriu a porta pra mim. Menina muito bonita, 25 anos, dentes bonitos, magra com uma bunda EXCEPCIONAL!!! :o :o :o

    Quem decidir por ir nela, não vai se arrepender pois:

    * É super simpática e bem-humorada, me deixou bem à vontade;

    * O oral dela é ESPETACULAR!!! Babado pra caralho!!! Chupa como se fosse a última piroca do mundo! :crazy: :crazy: :crazy: ... Pena que não deixa gozar na boquinha... mas vou te falar: do jeito que ela chupa, parece que tá pedindo pra você jorrar a porra toda na boca dela! Eu quase fiz isso! Só não fiz mesmo porque ela avisou antes que não gostava, porque se não tivesse avisado, sinceramente, com a chupada que ela dá, você não tem dúvidas de que ela quer mesmo é leite!

    * O jeito que ela coloca a camisinha é de deixar o cidadão louco! Não nega que é puta!! Ela meio que engole a camisinha, abocanha seu pau e quando você vai ver, o pau já tá encapado você nem percebeu... não usa a mão nem um minuto!

    *Enquanto eu metia, ela pedia pra apertar, pra bater na bunda dela.. e que bunda... só de lembrar já tô com a pau duro aqui!!!

    Depois que gozei, nós ficamos um tempo conversando até dar meu tempo... ela faz questão que você fique seu tempo certinho ou até mais, com ela ninguém vai ter essa história de tempo tomado, só conta a partir do momento que ela entra na cabine e começa os trabalhos...

    Repeteco com certeza, porém adoraria mesmo que ela deixasse gozar naquela boquinha...
  • Avatar do usuário
    g@rg@mel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2014
    Última Visita: 28/04/2019
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por g@rg@mel » 27/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Debutando no prestigioso forum e já venho trazendo meu test drive com a Yume na sala 2414 que fica ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Debutando no prestigioso forum e já venho trazendo meu test drive com a Yume na sala 2414 que fica na Av. Treze de Maio 33.
    Sala padrão das massacanagens do centro encontrei a garota no site de anúncios http://espacoterapias.com.br/yume liguei e marquei
    e como ela estava livre resolvi subir para analisar o material após muita insistência da mocinha do telefone.
    Fotoshop passou muito bastante nela e o ângulo das fotos valorizaram pernas e bunda que não são tão isso tudo.
    Analisei e fiquei.
    Banho e na cabine ela falou que 150 com penetração vaginal e que não beijava e anal era mais 70.
    Esfriei legal e na guerra resolvi atirar.
    Nada de beijos mesmo do começo ao final
    Boquete na capa bom com muita garganta profunda se fosse no pelo eu tinha leitado na boquinha dela so de raiva.
    Segurou o l@rg@mel e punhetou ele querendo que eu gozasse mandei parar
    Fui na xereca dela limpa carnuda e cheirosa me perdi lá dentro com a língua ficando com caimbra de tanto que chupei e lambi
    Sentou de costas pra mim e quicou legal
    Gostei coloquei de 4 e soquei até lamear a camisinha e gozar bem forte
    Novo banho papinho de leve e mais um boquete pra acordar até ela sentar e no g@rg@mel e de costas quicar até eu gozar
    Como na segunda demorei a gozar ela queria parar e eu pedi mais um pouquinho me concentrei numa colega gostaosa do trabalho e gozei
    Dou neutro porque quis bancar esperta e acelerar e na segunda metida não queria meter de novo e falei que ninguém tinha avisado que
    era uma gozada por 150 achei 70 do anal muito e não aceitei.
    Não volto.
  • Rodrigao_2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2013
    Última Visita: 18/11/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrigao_2000 » 29/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Putada, Td feito semana passada, fui na intenção da bruninha, mais como estava ocupada me a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Putada,

    Td feito semana passada, fui na intenção da bruninha, mais como estava ocupada me apresentaram as disponíveis e a que mais me agradou, tanto pela beleza, como pela simpatia foi a tal Yume...Rosto lindo parece uma menina e muito simpática.
    Conversarmos um pouco e ela me perguntou o que queria em termos de massagem, pedi uma massagem leve e assim foi feito, mãos gostosas, muito carinho...ela sabe fazer massagem, conversamos bastante e quando criamos um clima mais intimo resolvi atacar, começei a passar as mãos naquelas pernocas e ela malandra disse, acho que a massagem nao ta agradando, e eu não é que quero algo mais.
    Ela tira a roupa, ficando com a lingerie (eu pedi!) e começei a abraça-la descobrindo aquele corpo lindo que a roupa escondia e que corpo amigos. Show!
    A menina leva jeito, apesar de pouco tempo naquilo, se envolve, rola um beijo e outros vem, descubro seus pontos fracos e começo a explora-los.
    Começo a lamber seus seios médios, saboreando muito e fazendo ela gostar também, venho descendo por sua barriga e parto praquela xotinha linda, um grelinho pequeno escondido, bom de chupar também...consigo deixar a gata muito molhada, chupei muito :crazy: e ao perceber que estava pronta, deixei ela me chupar, chupa gostoso, com pressão e bem babado. Bate com o pau no rosto, olha muito, lambe, bom demais.
    Segurei muito pra não gozar e valeu a pena, falei que queria ela e ela pôs a camisinha com a boca deliciosamente.
    Pedi que ficasse de 4 e coloquei com um pouco de dificuldade, bem apertada ela, coloquei e fiquei socando bem de leve, quase sem mexer até ela acostumar com o cabeçudo. Começamos o vai e vem gostosamente, bem fundo....queria ve-la por cima e pedi pra mudarmos e ela disse adorar cavalgar :ymalien: Melhor assim, deitei e a gata veio por cima com fome de Pica, amigos dedillhei o cuzinho dela e parece que apertei o botão ela começou a quicar igual a maluca. Muito bom mesmo. socamos muito até eu jogar o leite na borracha. Valeu mesmo.
    Ah antes que esqueça
    Quartos com maca, peguei um com tatame;
    Banheiro limpo, pequeno, mais limpo
    Toalha ensacada
    Casa organizada
    Valor: 150,00 - 60 min.

    Se vale reteco, vale e como vale! A guria, como disse se envolve e te envolve.

    É isso!
    E vamos meter meu povo!
    Vamos Meter meu povo!
  • Avatar do usuário
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 134
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SLover » 17/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuo investindo na Bella http://espacoterapias.com.br/bella e esse td é um conjunto de 5 que fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuo investindo na Bella http://espacoterapias.com.br/bella e esse td é um conjunto de 5 que fiz com ela de Janeiro pra cá.
    Reputo a Bella com potencial beleza x corpo tesudo pra se tornar uma das melhores opções do centro.
    A Bella é realmente bela com trocadilhos por favor.
    Seu corpo é de uma ninfeta louquinha por experimentar delícias.
    Esse meu investimento tem por objetivo tão somente convencer ela a entrar no mundo do anal e quem sabe ser o estreante.
    A sala continua com um falatório entre as meninas que não estão atendendo que chateia e isso poderia ser sanado pela dona ou dono do local.
    Fazia assim entrou cliente pra atendimento calem-se calem-se calem-se 25**
    A massagem dela esta melhor e sempre aproveito uns 20 minutos pra relaxar.
    Como não sou santo logo que viro já iniciou os conferes e ela agora além de sorrir me chama de safado.
    A Bella é cativante e seu boquete esta a cada dia melhor.
    Como seu corpo é lindo adoro chupar ela todinha e perco um belo tempo lambendo cada cm do seu pelo isto ainda virgem cuzinho.
    Ela não libera mas fica toda animada e isso me enche de esperanças.
    Como adoro meter e experimentar cada posição com ela começamos logo e vamos em frente curtindo do ppmm com de ladinho de 4 e ela de frente pra mim.
    Minha preferência e com ela de 4 e me acabo vendo o meu pau todo entrando e saindo.
    Me acabo tanto que não seguro a onda e goza fartamente.
    Desses 5 todos foram muito bons e ela cada vez mais esta gostosa e mais safada.
    Paguei 150 e vou continuar investindo nessa gatinha.
  • Avatar do usuário
    Devil Way
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2013
    Última Visita: 04/01/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Devil Way » 24/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    As vezes desbravar faz parte. E dessa a queixa é zero, mas a nota é 10. A sala é a 2403 no conh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    As vezes desbravar faz parte.
    E dessa a queixa é zero, mas a nota é 10.

    A sala é a 2403 no conhecido 33 da Treze de Maio. O atendimento ao telefone foi tranquilo, marquei ao final da tarde de hoje.
    Cheguei e não demorou pra abrir a porta e atende uma loira de cabelo curto muito linda, mas é a recepcionista, ou dona da casa, nunca se sabe.
    A Sabrina é mais bonita que as fotos. Muito mais!
    Simpática, me encaminhou a um pequeno quarto, com divisória até o teto, bem privado. Pena a maca, ou a casa levaria um 10.
    Toalha limpa, banheiro bom com sabonete líquido e água quente.

    A moça é algo, comprovem.
    Não renega nada, só não optei pelo anal pois não me liguei já que o restante foi de ficar sem ar.
    Ela não chupa, ela brinca com o cacete na boca. Dá vontade de ficar uma hora deitado e deixar a menina brincar em paz...
    Tem uma xaninha linda, saborosa, cheirosa, e goza de verdade, de faltar ar quando se dá um trato.
    No mais, no final, a trepada básica, de todos os gostos, e quase na hora de colocar os moleques pra fora, retiro a borracha e deixo ela terminar o serviço com a boca.

    Aliás, louve-se a forma como passa a língua na cabeça do bicho.
    Sempre digo: há meninas que curtem o ato, essa tenho certeza que sim.
    Disse que está há pouco tempo nessa, até acredito e existirá repeteco sem sombra de dúvida, isso se ela não buscar outros ares antes.

    Portanto, pra quem curte mulher cheirosa, fogosa, delicada e atenciosa pode tentar a moça com certeza.
    Fui feliz.
    Nota 10!
    “I believe that sex is one of the most beautiful, natural, wholesome things that money can buy.”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Argaios e 24 visitantes

Ir para