GREEN TERAPY - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 / BLOCO A / SALA 2403 – 2524-6377 / 9-7347-1751
  • Avatar do usuário
    arrombador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/10/2013
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 32 Comentários: 105
    TDs
    Total
    23 5 2 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por arrombador » 24/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava querendo uma foda estilo namoradinha e resolvi arriscar na Roberta, mesmo lendo os TD's acima. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava querendo uma foda estilo namoradinha e resolvi arriscar na Roberta, mesmo lendo os TD's acima.

    Pra começo de conversa, que muquifo sujo! O banheiro zoneado com escova de dente jogada, o tapete mofado, um pardieiro. O quarto felizmente é um pouco melhor, mas fiquei até cabreiro com a limpeza dos lençois.

    A menina é gatinha como nas fotos, ninfetinha, com uma bundinha bem redondinha na lingerie vermelha. Super simpática, depois do banho já foi abraçando e perguntando se eu queria massagem. Resolvi deixá-la passar a mão em mim de leve, mas foi só enganação. Enquanto isso eu alisava sua perna. Virei de frente e já fui agarrando e beijando na boca. Ela gosta mesmo de beijar. Caí de boca nos peitinhos pequenos e macios, e fui beijando o corpo todo até a bucetinha. Prefiro uma bucetinha com leves pelos, mas não ligo se estiver raspada. Porém tava devendo na depilação, ficou meio que uma lixa. O tempo que passei chupando aquela racha (que foi molhando aos poucos e fez a dona corresponder com gemidos, ao contrário de alguns relatos) foi quase um peeling facial. Ela não pareceu gozar, mas o tempo tava passando e eu queria meter. Ela pediu pra chupar meu pau, fez sem camisinha, e foi bem agradável, devagar, como eu gosto. Encapei o garoto e mandei no papai-e-mamãe, devagarinho. Variamos posições, ela por cima, de 4, de costas, e acabei gozando por cima dela. Não roubou no tempo e nem apressou nada.

    Valeu a pena, mas não acho que repetirei.
  • Avatar do usuário
    red devil
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2016
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 18
    TDs
    Total
    19 2 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por red devil » 27/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Mel na semana passada. Suas fotos me chamaram a atenção. Liguei e marquei fácil. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Mel na semana passada. Suas fotos me chamaram a atenção. Liguei e marquei fácil. As instalações são apenas razoáveis, poderiam ser melhoradas: maca não passa muita firmeza, divisórias não vão até o teto e o banheiro não oferece conforto.
    A garota: bonita, gostosa, mais alta do que eu imaginava. Seus seios são grandes e bons de segurar e sugar. Sua bunda é de respeito, grande, bonita. Possui uma certa barriguinha, mas nada que comprometa. No conjunto, é um mulherão. E é extremamente simpática, carinhosa e agradável. Gostei dela.
    Só fiquei meia hora, ou seja, não houve tempo para muita coisa, mas valeu e muito. Começamos nos abraçando, carícias mútuas, logo me encosto na maca e ela abre os trabalhos com um delicioso boquete no pelo. Ficamos nessa por vários minutos, tive que me segurar para não gozar na sua boca, embora a tentação fosse grande. Assim, peço para ela colocar a camisinha e começamos a penetração. Após alternarmos em várias posições, finalizo com ela cavalgando de costas, com a imagem daquela bunda fantástica de frente para mim.
    Como ainda haviam alguns minutos sobrando, ela faz uma relaxante massagem nas minhas costas. Ótimo atendimento, pretendo voltar.
  • Avatar do usuário
    ghost
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2014
    Última Visita: 22/07/2022
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 511 Comentários: 417
    TDs
    Total
    55 3 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ghost » 17/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve, amigos da confraria. Segue mais uma pequena colaboração do “Pika” para a fratern...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve, amigos da confraria. Segue mais uma pequena colaboração do “Pika” para a fraternidade da putaria.

    A SALA:
    A sala é conhecida pelo pessoal aqui do Fórum. Fica localizada no lendário prédio da Treze de Maio 33. Noto o pessoal aqui reclamando da estrutura da sala e entendo o motivo. Realmente, o dono poderia investir mais um pouco nas instalações da Green. O banheiro é uma merda. Acho que apenas uma baia tem cama. O local é escuro. Só tem uma coisa que eu curto nesta sala (além das meninas, é claro): ela é escondidinha. Algumas salas ficam de cara para o acesso do elevador. No caso da Green, fica no final do corredor. Então, vc quase não encontra outras pessoas pelo caminho. Para quem deseja discrição, é perfeito.

    A TERAPEUTA:
    A menina é gostosa ‘pra caralho’! Rosto bonito, cabelão, peitão, bundão. Corpo tatuado. Menina nova. Simpática e profissional. Ali é para sentar a pica com vontade, pois ela não nega buceta. Show!

    Imagem

    A MASSAGEM:
    Massagem é o caralho. Já chego tirando o vestido da menina. Ela sempre colabora e fica nuazinha. Trocamos um carinho e coloco para mamar. A mamada é espetacular. Chupa muito bem (chupa o pau, as bolas). Ela dá uma quebradinha com a língua na cabeça do pau que ... PQP! Ficaria ali o dia inteiro.
    Depois, coloco a armadura no guerreiro e coloco ele no campo da batalha. Ela começa com uma vaqueira invertida (eu queria ver a bunda dela por esse ângulo). Depois, cavalga de frente. Ela pulando e eu mordiscando os peitos dela. Finalizo com a menina de quatro. Gozei muito. No final, ela ainda fez uma massagem (digamos que fez um carinho com as mãos rsrs). Mas, depois do ‘fodaço’, curti a “massagem”.

    Menina show!!! 48** 48** 48**
    Abraços, amigos!
    APOSENTADO
  • Avatar do usuário
    Valentino10
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2017
    Última Visita: 14/07/2021
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 5
    TDs
    Total
    17 2 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Valentino10 » 17/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Roberta . Valor 150 1hora.Não faz anal Estive com a ninfetinha Roberta há cerca de 2 meses. A garo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Roberta . Valor 150 1hora.Não faz anal
    Estive com a ninfetinha Roberta há cerca de 2 meses. A garota é bem interessante!!! Ruivinha, com um corpinho encantador, lisinho e sem tatoos, do jeito que aprecio. Nos trabalhos, fez uma felação sem camisinha e aceitou um cunilingua sem restrições. A menina geme muito, mas senti algo fake. Trepamos por cerca de 15 minutos :botei de 4 pra gozar e vendo aquela bunda branquinha e gostosa não aguentei:Ejacula da, que foi na borracha. Conversamos amenidades e logo após banho e rua. A garota é de beleza real, beija bem, porém senti uma certa representação teatral durante a transa, porém, nada é perfeito. Recomendo aos confrades. O lugar é no famoso prédio na rua 33,conhecido dos combatentes de outrora, e a casa é padrão pardieiro, mas tem uma cama e banheiro razoaveis. Espero ter ajudado
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 02/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados confrades, fui fazer uma visita a essa casa, ja com alvo certo Roberta, ja tinha conhecido ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados confrades, fui fazer uma visita a essa casa, ja com alvo certo Roberta, ja tinha conhecido a dama a alguns meses atras na mesma casa, na epoca ela estava começando e tinha algumas restrições, andei lendo alguns relatos por aqui e resolvi dar um confere. 31**

    A dama é uma ruiva linda, branquinha, bonita de rosto e corpo, mignon, peitinhos pequenos e bundinha bonitinha 59**

    A casa, a estrutura é razoavel, ponto positivo para o ar gelando e a divisoria ate o teto, 31** 31** e ponto negativo para o banheiro, o box é ridiculamente pequeno, 42** e ainda colocaram uma pia lá, 42** e ponto negativo para maca 42** e iluminação precaria 42** , pqp fico realmente puto com essa iluminação precaria, 46** cacete, se fosse pra trepar no escurinho......catava uma baranga no tinder 25** 25**

    Vamos adiante, a mina é gata e tentou agradar, beijou com vontade, se entrega legal, mamou sem capa, grande progresso, mas não esticou muito no boquete, pediu pra meter, coloquei a capa, mas o little pintu não tava afim de trabalhar.... 71** ficou fazendo malcriação, meti um pouco mas parecia que eu tava jogando sinuca com a ponta de uma corda ao inves do taco 25** pqp, bom é isso ai, to contando derrota também, 73** tinha tudo pra ser um fodaço, pois a dama é lindissima, de rosto e de corpo, parecia querer agradar, mas rolou aquela brochada constrangedora, 73** brinquei um pouco com a situação.... ficar puto tb não adiantar nada, coloquei a culpa no estresse e cansaço, 26** ela ainda voltou a fazer um boquete, aquele depois que tira a capa, mas nada do garoto ressussitar, 35** so ficava meia bomba, ela me deu uns beijos e tal, ele deu uma meia firmada, 54** pedi pra ela se arreganhar e bati uma alisando a xota da dama. 54**
    Conversamos amenidades, prometi retornar para come-la direito depois que o little pintu sair ficar do castigo. 70**

    Em resumo vou dar um positivo pra moça 31** e um negativo pra mim. 42**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Vizinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2017
    Última Visita: 24/09/2022
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 10
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vizinho » 25/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei para a casa perguntando se poderia fazer um atendimento em dupla com a Mel e a Liz, mas esta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei para a casa perguntando se poderia fazer um atendimento em dupla com a Mel e a Liz, mas esta já havia ido embora. No entanto, fui informado que estava estreando na casa a Lorhana e que o TD poderia ser com ela no lugar da Liz. Perguntei se ela se pegava com a Mel no atendimento em dupla e parti para a Green com a resposta afirmativa.

    Chegando lá, fui recepcionado pela Mel, que estava com uma lingerie branca que a deixava mais gostosa (pensei que isso seria impossível, mas não; a Mel tá mais gostosa a cada dia). Só não a considero uma autêntica cavala porque ela não tem altura suficiente. Logo, fui apresentado a Lorhana e, como achei a garota gostosa (é bem fiel as fotos do site), decidi prosseguir com a dupla.

    De volta à baia após o banho, as duas já vem pra cima de mim ainda de pé. Lorhana logo tira o vestido vermelho e fica logo peladinha. Mel permance um tempo com sua lingerie branca, mas logo a tira para meu deleite. Depois de alguns beijos nas duas, peço o de sempre: um amasso das duas na parede. Deito na maca e fico de espectador: Mel encosta Lorhana na parede e as duas começam a se beijar e se apertar. PQP! Que cena linda!

    Extasiado pela cena, peço para as duas se deitarem ao meu lado e começo a receber beijos em meu peito, pescoço e na boca enquanto as mãos das safadas começam a pegar em meu pau. Deixo as duas de bruços, passo a admirar aquelas duas bundas lindas e, em seguida, começo a beijar, lamber e mordiscar aqueles montes de prazer. Deu pra notar que a Lorhana ficou bem excitada com toda a situação, pois dava pra ver bem como a pele da garota estava arrepiada.

    As duas depois passam a se revezar entre meu pau e saco com suas bocas. Depois, deixo uma só lá enquanto beijo a outra. Faço os 40 minutos renderem bastante.

    Diante de tanto tesão, pergunto a Mel se poderia comer a nova amiguinha dela e, diante de seu sim, encapo o garoto e deixo a Lorhana sentar nele. Enquanto a garota quicava em cima de mim, Mel ficava olhando com aquela carinha safada e acariciando meu saco logo depois. Lorhana é muito boa de meter...apertadinha e gosta de sentar em uma pica. Pego a garota de quatro, mas paro para não gozar.

    Volto a ficar com as duas na cama. Primeiro com a Lorhana no meio e depois com a Mel. A novata mostrou gostar muito dos seios da amiga pois não desgrudava a boca deles, o que levava Mel a emitir o gemido gostoso de sempre. Como geme gostoso a gostosa!

    Terminamos o atendimento com a Lorhana me beijando e lambendo enquanto a Mel batia uma pra mim, o que me levou ao inevitável orgasmo.

    O pagamento teve acréscimo de 5% por ser no débito.

    Agora, tenho que terminar a trilogia das duplas na Green fazendo um atendimento com a Mel e a Liz!
  • Avatar do usuário
    Barbarian
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/04/2015
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 267
    TDs
    Total
    8 2 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barbarian » 20/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desde a primeira vez que vi a Roberta há alguns meses, quando fui conhecer a casa, essa ninfetinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desde a primeira vez que vi a Roberta há alguns meses, quando fui conhecer a casa, essa ninfetinha não saía da minha cabeça, e sempre o "diabinho" apitava no meu ouvido "vá comê-la". A casa apesar de ter apenas 3 quartos, sendo que somente um é com cama de casal, e os outros dois são macas, possui uma boa estrutura com banheiro limpo, sabonete líquido e toalhas ensacadas. Toco a campainha e a gracinha da Roberta me atende e diz que só tem ela disponível, que era justamente a que eu queria. Ela é bem bonita e simpática, porém, o motivo de eu dar neutro neste TD é pela timidez da garota que às vezes parecia em excesso, e outras ela parecia estar mais à vontade. Ela beija normalmente, mas senti uma falta de entrega da parte dela, e apesar do oral ter sido sem camisinha, me pareceu que ela não se sente muito à vontade fazendo oral. Chupei bastante a bucetinha dela num 69. Bucetinha de novinha muito boa de se chupar. A sarração estava até boa em alguns momentos, enquanto eu beijava ela e chupava seus lindos peitinhos, e ela tocava uma pra mim, mas às vezes ela demonstrava um certo desânimo ou cansaço. Pelo menos foi essa a impressão que tive.
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 21/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Frustrado com o meu ultimo TD, fui no centro tentar comer alguma das gatas que estava na minha wishl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Frustrado com o meu ultimo TD, fui no centro tentar comer alguma das gatas que estava na minha wishlist....liguei para a Belas Massagens procurando pela Angel mas ela não foi trabalhar hoje. Arrisquei e fui diretamente procurar pela Lara no Bella Dona,fui muito inocente ao achar que iria encontrar ela livre, a menina estava disputadisima e com todos os horarios cheios. Ela até passou pelo quarto onde eu estava esperando, mas não se apresentou, estava com o cabelo todo desarrumado, saindo de uma atendimento e correndo para outro arrumando a perereca dentro da calzinha e indo para outro cliente que já estava esperando, a garota é baixinha e linda, fui embora e então arrisquei novamente no Green Terapia procurando pela Roberta, mas ela estava em atendendimento..,Fui atendido pela Mel Pires....uma gata super gostosa, rostro lindo e meigo e sorriso semvergonha, corpo todo delicioso, peião e bundao...Estava procurando uma minhãozinha mas acabei ficando com uma super gostosa ....Fomos tomar balho....Eu estava pelado no quarto e ela chega, e me olha com essa carinha de gostosa timida mas com sorriso safado....Eu tiro a ropa da gostosa e ficam a vista dois verdadeiros peitões deliciosos...Rabão enorme e tatuada....A menina faz tudo que a gente pede sem reclamar e com carinha de timida, parece aquela namoradinha apaxonada que faz tudo para agradar a gente e que não tem coragem de brigar com a gente. Ela deixa a gente muito a vontade...Em pe começamos a namorar e eu não paro de apertar e dar tapas naquele bundão enorme, engolo os dois peitos deliciosos....Ela desce e fica de joelhos e começa a fazer o boquete mais espectacular que eu nunca tive antes.,,Ela chupa com presão e faz garganta profunda...Eu segurei a cabeça dela e meto e tiro a pica dentro da garganta dela..e ela parece que está gostando, ficamos assim um tempão, revezando entre chupadas deliciosas e enfiada de pica com força na boca dela, como disse antes, ela nao reclama de nada, deixou eu comer a boca dela a vontade, eu fiquei socando na boca dela e ela aguentando tudo...Depois o boquete continua comigo deitando, depois eu chamo ela para sentar na pica, ela senta e coloca os dois melões na minha cara para eu chupar eles ...metemos pra cacete, beijãondo sem miserias...de 4, ppmm, olhando para o espelho...dando tapas na bunda deliciosa dela....Deitei ela na cama com as pernas para fora da cama e para cima, ficando a buceta na borda da cama e coloco meu pau devahar dentro da buceta depiladinha... E ela gemendo gostoso e com aquele sorrizinho safado..Fiquei segurando o gozo o tempo todo...Eu pedi para parar e fiquei conversando....e fui tomar banho para um segundo round...se repete tudo mas dessa ela chupando o meu pau de joelhos eu peço para ela fazer uma espanhola...Ela coloca a pica dentro dos peitões e aperta eles...eu desco e subo desco e subo dentro dos peitores dela...e ela olhando com a cara de safada....depois eu peço para ela sentar na pica de frente com os melões na minha cara e não aguento mais e gozo ate desmaiar...Garota super boa...Dessa vez me dei bem...
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 21/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tem um certo tempo que este td ocorreu, portanto não me lembro dos detalhes, mas posso afirmar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tem um certo tempo que este td ocorreu, portanto não me lembro dos detalhes, mas posso afirmar uma coisa: Que coisinha deliciosa é a Mel Pires! Demorei a ir nela porque as fotos do espaço terapias estavam desabonando a menina. No entanto lendo os relatos dos colegas + o ensaio que menina fez para o site riencontro, fui convencido a encarar os amedrontadores elevadores daquele edifício na 13 de maio. Fui recepcionado pela própria Mel, que naquele momento estava sozinha na sala. dá pra dizer que foi meia hora de puro prazer com uma menina muito gostosa e dedicada. 79** 72** 77** 22** 29** É uma perfeita namoradinha. Já tentei agendar novamente, mas nossos horários não combinavam. Ela é a próxima da minha lista de repetecos.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 09/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Vamos para mais um TD. Essa menina é muito gatinha e charmosa. Tem corpo natural (ach...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,
    Vamos para mais um TD. Essa menina é muito gatinha e charmosa. Tem corpo natural (acho q deveria dar uma malhadinha para ficar tudo durinho), gostei das pernas, é simpática, com leve ar de menina tímida safada rsrs.
    Começamos com os beijos, me amarrei. Me beijou naquele estilo mais calmo (prefiro assim, parece mais natural), com varias passadas de mão. Vamos para transa, ela manda deitar e começa a chupar ela chupa estilo namoradinha(na verdade todo o atendimento foi nesse estilo), depois ela vem por cima(sabe cavalgar), depois peço de 4 e finalizo no ppxmm. Curti muito o atendimento me senti como estivesse com uma namoradinha. Vale muito a pena, principalmente pela beleza da menina.
    Tem muito sonegadores, pq a casa estava movimentada...

    Então é isso!!!
  • Avatar do usuário
    lgiuly
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 03/10/2021
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 123 Comentários: 56
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lgiuly » 10/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito deve ter umas 2 ou 3 semanas. A garota é bem gatinha mesmo, bem branquinha, jeitinho meio ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito deve ter umas 2 ou 3 semanas. A garota é bem gatinha mesmo, bem branquinha, jeitinho meio tímido, muito gostosa. Adorei a bundinha dela.
    Ela beija gostoso e fica o tempo que quiser beijando. Fez oral sem camisinha, sem pressa. Coloquei a camisinha e peguei ela por trás (tava em um quarto com maca, a sala é um pouco acabada, precisava de uma reforma). Fiquei um tempo assim e depois ela veio por cima, não aguentei e gozei. Vlw a pena, a mina é muito gatinha msm, acho até melhor ao vivo do que nas fotos. Qdo puder eu repito.
  • Avatar do usuário
    rock_balboa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2017
    Última Visita: 10/04/2020
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rock_balboa » 30/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem com a Fernanda. A menina é bonita, de óculos, corpo bem legal. No início foi bem for...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem com a Fernanda. A menina é bonita, de óculos, corpo bem legal. No início foi bem formal, me explicando os valores e como funciona a casa, mas resolvi apostar. Foi a melhor coisa que eu fiz, pois se ela se entregou totalmente. Beijo na boca de night, boquete maravilho, se entregou total, foda de garota que vc conheceu na night e levou pro motel. Fez de tudo para agradar, e no final gozei na boca dela com ela me pedindo pra gozar.
    Gostei muito da menina.
    Quero voltar para conhecer a Roberta, que estava lá tb, e conheci no final do atendimento.
    É isso ai.
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 19/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois q sair com a Clarinha da Lokal, estava ainda com vontade de mete. Então fui na sala ao lado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois q sair com a Clarinha da Lokal, estava ainda com vontade de mete. Então fui na sala ao lado na Green onde me lembrei da Roberta, gata, já tinha esquecido como ela é bonita e tem um corpinho todo certinho. Olho para ela com aquele sorriso e com aquela simpatia não resisto e tenho q ficar um tempinho.

    Ela tava de vestidinho e quando ela tira e vejo aquela calcinha vermelha o meu pau subiu na hora. Vem me beijando (adoro o estilo do beijo dela, sei lá, é delicado e aos pouco vai aumentando a veracidade rsrs). Ela se deita e começo dá aquela chupada, ela tem uma bucetinha rosinha. Peço que ela me chupe e faz bem, curti. Vamos mete, ela por cima começa quicar rápido e me beijar ao mesmo tempo, peço para mais com calma pois iria gozar estava muito bom. Agora vamos no ppxmm e eu sempre controlando. Depois coloco ela de quatro e começo a mete mais forte e rápido e para terminar deixo ela de bruços e acabo finalizando nessa posição mesmo.

    Dessa vez foi melhor, acho q estava com mais tesão. Curto bastante o atendimento dela sempre sorrindo, brincando seria como tivesse saído com uma civil. Recomendo com certeza.
    Poderia os TDs da Green valerem para a promoção da Lokal, pois creio q seja do mesmo dono. Mas enfim...
  • Avatar do usuário
    Keanu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2017
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 10
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Keanu » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal, Este é o meu segundo TD, realizado há algumas semanas. Escolhi a Roberta apó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal,

    Este é o meu segundo TD, realizado há algumas semanas.

    Escolhi a Roberta após ver algumas fotos no site. Me pareceu muito bonita e resolvi arriscar.

    O local é meio caído, o elevador demorou muito e chegando lá achei as instalações razoáveis.

    Fui atendido por uma morena que não sei o nome, avisei que tinha agendado com a Roberta e ela logo aparece e me leva até um quarto.

    O banheiro é meio estranho, tem uma pia no box, mas tudo bem! Achei a menina bem bonita, mas um pouco tímida.

    Banho tomado, eu espero por ela uns 5 minutos. Chega enrolada numa toalha que logo é retirada. Ela beija muito bem, se envolve legal, como se fosse uma namorada. Desceu para fazer um oral muito bom, bem babado e suave, língua de veludo.

    Pedi para parar porque queria beijar sua bocetinha, o corpo dela e uma delícia, toda branquinha, rosinha. Qdo estava fazendo oral, parece que ela se soltou, gemeu e pediu que não parasse até ela gozar.

    Camisinha posta, fizemos em todas as posições. Gosta de fazer de 4. Mas não fez anal, uma pena.

    Não aguento muito e logo chega aos finalmente, ela parecia que queria mais...

    Rsumindo TD muito bom! Garota muito.bonita e que vai se entregando aos poucos. Tem que saber levar.

    Abraço

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Coringa e 16 visitantes

Ir para