Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 12/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD foi feito dia 14/11. Fui ate o Copa 583 la pelas 13h e quem estava de gerente era a Bruna ja...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD foi feito dia 14/11.
    Fui ate o Copa 583 la pelas 13h e quem estava de gerente era a Bruna ja que a Luciana estava de ferias.
    Dei a sorte de conhecer a Branca na apresentação e me chamou atenção essa ruiva alta de corpo perfeito ainda com cara de sacana, escolhi a moça e fomos pro quarto. Rolou beijo sem miseria e começmos a nos despir chupei aqueles peitinhos pequenos mas durinhos passando logo em seguida par uma dedilhação bucetal que logo se mostrou bem enopada. ela caiu de boca no meu pau e que surpresa.... garganta profunda da melhor qualidade a garota engole o pau todo e ainda pede pra socar forte , tudo isso sem encostar dente e com uma pressão perfeita........e dos melhores que ja tive.
    Mandamos um 69 e depois começamos no papai mamãe delicioso que progrediu pra uma de ladinho com ela me olhando ....hummm.
    Depois botei ela de quatro e tive um pouco de dificuldade em meter na buceta, então ela pegou um gelzinho....e eu pensei queia lubrificar a xota mas que nada passou gel no cuzinho pegou meu pau encaixou no anel e eu só tive o trabalho de empurrar ,,,,,ai meu deus... me acabei naquele cu.
    Depois batemos um bom papo ela é inteligente e culta alem de linda.
    confrades.....recomendadissima.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 13/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD atrasado porem não sonegado. Dia 23/11 as 17:30 marquei novamente com a Branca e fui de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD atrasado porem não sonegado.
    Dia 23/11 as 17:30 marquei novamente com a Branca e fui de novo atendido primorosamente com direito a muito beijo na boca muita sacanagem , oral garganta profunda e um cuzinho super gostoso pra terminar. Alem de um otimo papo.
    Menina linda simpatica e com anal 0800. Recomendadissima.

    Dia 14/11 - Branca
    dia 23/11 - Branca.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 13/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD atrasado porem não sonegado com a Branca dia 1/12 as 16:30 h. Fui pela terceira vez faze...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD atrasado porem não sonegado com a Branca dia 1/12 as 16:30 h.
    Fui pela terceira vez fazer um atendimento com a Branca so que dessa vez de 1 hora, pra aproveitar melhor essa beldade.
    Mais uma vez começamos com muito beijo e sacanagem, o fabuloso gargoflex profundo com direito a fuder a boca dela .....uma delicia, tem que se controlar muito pra não queimar a largada. Fudemos em todas as posiçoes e depois de comela de quatro com uma certa dificuldade pra enfiar , que ja é habitual veio mais uma surpresa ela pede pra eu ficar em pé e encostar na parede , e ai atraca de popa com aquele cuzinho delicia em pé.....que show....coloquei ela debruçada na maca e mais uma vez me acabei naquele cu quentinho.
    Tempo terminado banho e rua levinho.
    Proxima da lista Paola ou Sunny. abs.

    Dia 14/11 - Branca
    Dia 23/11 - Branca
    Dia 1/12 - Branca
  • Avatar do usuário
    Oonurb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 49
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oonurb » 13/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    !!! TD SAINDO DO FORNO !!! Estive na casa hoje mais uma vez. A gerente Luciana, sempre muito simpá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    !!! TD SAINDO DO FORNO !!!

    Estive na casa hoje mais uma vez. A gerente Luciana, sempre muito simpática, me recebeu bem como sempre!

    A escolhida do dia foi a Branca. Queria a experiência daquele boquete mais uma vez!

    Td curto pois foi somente boquete! QUE BELO BOQUETE!!!!!!!!!! Recomendo!!!!

    Fui........
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de ontem no final da tarde. Passando por Copa, bateu vontade, e ainda com as boas lembranças da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de ontem no final da tarde.
    Passando por Copa, bateu vontade, e ainda com as boas lembranças da última visita, ligo vejo se a Branca estava disponível.
    Chego na casa, me identifico como forista para a gerente registrar a contagem para a promoção, e me encaminham pro quarto.
    Chego lá e já encontro a toalha, ajustam o ar, e pouco depois chega a Branca.
    Entra já pronta, e começamos a pegação.
    Já sem roupa sento na maca e ela começa dar um trato no garoto.
    Depois de um tempo, minha vez de tentar agradar, e enquanto trabalho a menina vai se posicionando e mexendo pros pontos que gosta.
    Encapo o garoto, e ela me diz: vamos fazer diferente hoje (lembrando do último TD).
    Deita com a s costas na maca, e já posiciona em direção ao cu.
    Pego ela assim algum tempo, vamos pra cama, mudamos de posição algumas vezes até que não resisto e largo tudo.
    Tomamos uma chuveirada pra recompor, falamos um pouco, a menina é bem agradável.
    Volto pra pegação, encapo de novo e voltamos pra cama.
    Infelizmente o tempo acaba e não consigo a 2a gozada, mas a mulher é espetacular, tem que tomar cuidado pra não viciar e falir.
  • Avatar do usuário
    cariocaurubu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/11/2017
    Última Visita: 02/01/2018
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 4
    TDs
    Total
    2 3 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cariocaurubu » 20/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, Minha estreia aqui neste forum. Hoje fui la no Copa 583 a procura da Branca mas infelizment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,

    Minha estreia aqui neste forum. Hoje fui la no Copa 583 a procura da Branca mas infelizmente ela nao estava disponivel. Depois da apresentacao fiquei entre a Poliana, Yasmin e Hanna. No final escolhi a Yasmin por ela ser bem bonitinha de rosto e me pareceu bem gostosinha.

    A menina e alta (1.75m) bem magrinha com uns peitinhos bonitinhos e uma bunda perfeita. As instalacoes sao muito boas mesmo e acima da media. Toalha ensacada, chuveiro com box dentro do quarto, tudo bem limpinho.

    Yasmin veio para o quarto e eu tomei uma chuveirada. Logo depois ela tambem tomou uma e vei para a cama. A menina quase nao fala nada e nao interage... Veio deitar do meu lado com um beijinhos bem meia boca, sem lingua e quase so uma bitoca... Ponto negativo. Depois chupei os peitinhos deliciosos e fui para a xaninha depilada e gostosinha tambem. Depois ela retribuiu com um boquete medio.... Sem camisinha mas meio boquete meio punhetacao... Passou um tempinho e pedi para comer ela de 4. Naquele momento queria gozar e sair logo pis a menina nao conversava ou dizia se estava gostando enfim nada para agradar o cliente... Bombei um pouco e gozei. Ate na limpeza ela deixou a desejar pois limpou a camisinha e ainda deixou meu pau pingando...

    Sai direto e nao vou retornar com ela. Vou esperar a Branca ou entao tentar a Poliana que parece ter um atendimento muito superior.
  • morenorjgg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por morenorjgg » 20/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui resgatar meu TD 0800 após completar a cartela, e fui intimado a postar os respectivos Tds ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui resgatar meu TD 0800 após completar a cartela, e fui intimado a postar os respectivos Tds (acho que estou apaixonado pela gerente da casa, aquele óculos me fascina) confesso que soneguei os Tds devido aquela cartela ter de colocar o nick do fórum, mais blz, meus últimos 3 Tds foram com a mulata gostosa Raissa, ela é estilo passista de samba, toda maromba, e um grelo enorme é lindo de chupar, início já chega beijando gostoso, aquele beijo de tesao mesmo, boquete que quase te derruba, tem de segurar mesmo, giro ela é ela monta em um 69 onde pude me deliciar naquele grelo ela geme muito e goza, peguei ela de 4 comi na velocidade 5 coisa de louco e gritando me come gostoso, tive de mudar de posição para não gozar, ppm muito beijos saímos da cama fomos para a maca, mais metecao pedi o cuzinho no frango assado, aí o bixo pegou fogo, meti com vontade ela gemendo e pedindo mais, quando não aguentei mais, pedi pra gozar na boca, sentei na maca ela veio com o boquete garganta profunda, baba, bate a piroca na cara, e pede leitinho, aí não tem como não aguentar...leite derramado, piroca já fina e cansada....acabei não dando uma segunda, batemos um papo legal, garota muito maneira, repeteco com certeza, estrutura do local está com nota 10, gerente muito nota 10 24II** 36** ( estou dando molinho pra ela maisssss)
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 23/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei sem agenda, pedi apresentação mas tendo na cabeça os relatos daqui, tava pensando na Poli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei sem agenda, pedi apresentação mas tendo na cabeça os relatos daqui, tava pensando na Poliana ou na Rubi.
    Escolhi a Poliana.
    Menina alta, bunda excelente e belos peitos.
    Fui pro quarto, tomo uma ducha, e a menina chega logo quando acabo.
    Ja entra tirando a roupa e me beijando, aliás beijar e com ela mesma, toda posição em que era possível ela tava beijando
    Pouco depois ja vai pra chupada que foi excelente.
    Dali ja vou pra cama (ponto negativo tava com um buraco no colchão do quarto em que fiquei, alguém deve ter se animado demais e a estrutura cedeu um pouco).
    Depois de algumas posições aviso que vou gozar e a menina chupa a cabeça e trabalha a rola até soltar um rio de porra.
    Fazemos uma rápida limpeza e ela ja volta pro oral matador de novo, concentrando na cabeça ainda latejando.
    Encapa o garoto e seguimos, até que peço pra ela deitar na maca e pego de frente com as pernas pra cima.
    A menina disse que gozou assim, fiquei na duvida mas fui tocar e ela tava sensível e nem conseguiu levantar direito com as pernas bambas, ficou ali me chupando até tocar o sinal.
    Nos arrumamos, ela me conduz a porta e da um beijo de despedida
    Atendimento nota 10
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA VALOR: R$0,00 Após completar meu 5º carimbo na MT, fiquei pensando em algo especial para o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA VALOR: R$0,00

    Após completar meu 5º carimbo na MT, fiquei pensando em algo especial para o atendimento 0800. Já haviam me dito que ela tinha voltado a trabalhar mas só tive essa confirmação na data de ontem. Então aproveitei uma folga na agenda e me despenquei para Copa para conferir se os relatos eram verdadeiros. Para quem não sabe, ela trabalhou durante anos na MT como gerente, e como frequentei muito a casa antes de 2017 (esse ano fui poucas vezes pois a área da Tijuca ficou muito perigosa do fim de 2016 até mais ou menos agosto desse ano, depois melhorou um pouco) já a conhecia e conversava muito com ela quando ia lá. No início foi um pouco estranho pelo fato de tê-la conhecido como gerente por muitos anos, mas ela quebrou o gelo e foi ótimo. Sim, ela é tudo o que disseram anteriormente e eu já tinha lido em TDs antes dela virar gerente: mulherão, um corpo lindo e uma bunda maravilhosa. Oral sensacional, um dos melhores que já recebi, tive que me segurar para não gozar ali mesmo. Chupei ela depois por um tempo e partimos para a camisinha, veio por cima primeiro e depois de quatro, finalizei no oral. Um dos meus melhores TDs, confirmou tudo o que diziam dela. Vai rolar repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    marcelo bb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2015
    Última Visita: 08/09/2020
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 10
    TDs
    Total
    19 0 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelo bb » 29/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado,quarta dia 27/12! A menina : branca , de 1,68m , bonita , aparelhos e muito safadinha....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado,quarta dia 27/12!
    A menina : branca , de 1,68m , bonita , aparelhos e muito safadinha.

    O atendimento foi muito legal , a ninfeta se entrega de vdd, beija a todo, chupa demais. Amigos , adora rola!
    Desta vez meu comentário foi um pouco mais picante, não gosto muito de comentar ...fiquei impressionado a moça não ter um TD aqui....essa merece um confere....e merece tanto q repeti no mesmo dia.

    O ruim da tal promoção é ter q fazer um TD de cada vez...

    Acabou um atendimento, Luciana toca o telefone...acabou! Eu respondo : dobra essa parada! A ninfeta deu uma risadinha...e lá vou eu pra cima da ninfeta de novo...a ninfeta realmente é gostosa ....repeteco.? Passando por copa ...vou eu de novo!

    Camaradas , vai uma dica aí ... Tem uma mina lá q eu saí muito : rubi, TB tem um atendimento maravilhoso....mas ela tá brigada comigo....q pena
  • Mark Twin
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mark Twin » 31/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa pequena tem um longo CÙrriculo .....labuta a longa data, e sempre com um excelente atendimento...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa pequena tem um longo CÙrriculo .....labuta a longa data, e sempre com um excelente atendimento...sempre quando posso gosto de ir la cutucar aquele cuzinho apertado. A casa é excelente ...tudo novo e limpo...estao de parabens...a recepcionista muito gente boa. Cheguei la e fui para a cabine , ja fiquei relaxadao ouvindo um som e com meia luz. Ela chega de jaleco branco, parecia uma enfermeira ....alias enfermenira dos sonhos de qualquer doente rs falei para ela fica so de jaleco , salto alto , e calcinha ....falo para ela andar rebolando ...tesao no caralho...dou lhe forte tapa na bunca, cheirada no pescso e ralada da piroca na bucetinha....ficamos nos sarrando um tempo em pe ...ela de salto alto e jaleco ..encosto ela na maca ...e peçp para empinar a rabeta ......dou uma lambida naquela cuzinho cheiroso e apertado..ela gosta rs Coloco pra mamar e dou uma dedada no cuzinho ......mando rebolar.....tapa da cara ..mamada e dedada do cu kkk Tinha cismado com o cu dela, e falei que so ia querer o cu .....ela disse que eu nao valia porra nenhuma rs Vamos para cama, ela passa o gel, coloca a camisinha com a boca .....fica de quatro....posiciono meu pau na entrada .....e falo, agora é com vc . Deixo ela a vontade para cadenciar a entrada..sei que ela nao aguenta socacao no cú ...ela vai colocando devagar, para para acostumar ..dou um tapa na bunda e chamo de puta safada ..ela ri...ela consegue colocar tudo ...faco movimentos leves ...para ela se acostumar....seguro o cabelo e dou uma socada ...ela geme.....sinal verde rs ...comeco a socar mais forte .....ela me chama de FDP.....apos a senha ser dita ..começo a socacao forte ..que cu tem essa pequena ...tinha que ganhar um oscar kkk Peço para gozar na cara rs ....ela deixa...mas nao toma o leitinho :-( Depois uma excelente massagem e rua ...essa é foda certa ....poderia ser enfermeira, tem jeito pra coisa
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 31/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia e boas entradas confrades. Este TD e o meu quarto atendimento com a Branca dia 26/12, acho q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia e boas entradas confrades. Este TD e o meu quarto atendimento com a Branca dia 26/12, acho que não tenha mais nada a acrescentar. Menina linda boquete nora 10, cuzinho 0800 e apertado. Foi muito bom mais uma vez
    14/11- Branca
    23/11 Branca
    1/12 Branca.
    26/12 Branca.
    Tô com vontade de pagar a Paola na próxima vez. Abs e boas entradas.
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 02/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Agendei a menina para 18h. Me liberei de alguns compromissos mais cedo e peguei o Metrô ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,
    Agendei a menina para 18h.
    Me liberei de alguns compromissos mais cedo e peguei o Metrô para Copa, na expectativa de poder antecipar o atendimento.
    A expectativa era grande, depois de ler os relatos.
    Não tive sorte pois a moça estava em outro atendimento. Esperei até às 18h.
    A recepcionista, sempre Gentil, me colocou na suite 18.
    Tava muito ansioso. Tomei um azulinho e fui pro chuveiro.
    Na hora certa a Branca entrou. Fiquei hipnotizado... Q lindeza !
    Parecia uma rainha entrando no castelo.
    Um porte de modelo, um sorriso...
    Sugeriu uma massagem pra ir criando o clima.
    Massagem gostosa, mas acho que por medo de broxar, tamanha a ansiedade e o deslumbramento, desandei a falar.
    Caralho !
    Ainda na maca, a Branca desceu e pagou um boquete maravilhoso.
    Mas seus olhos ainda me hipnotizavam.
    Nos abraçamos, muitos beijos, como um reencontro com a mulher da sua vida.
    Fudeu !
    Agora mesmo é que vou broxar (eu pensava)...
    Medo de decepcionar a musa.
    Fomos pra cama, tirei o sutiã, beijei os lindos seios, mas cada vez que beijava sua boca, aqueles olhos me enlouqueciam.
    Mandei um oral, as pernas da linda moça me prendiam a cabeça, aquele meladinho na ppka...
    Caralho... Não é possível broxar agora, eu pensava.
    Pau meia bomba, deitei de costas e convidei a menina a cavalgar.
    Ela foi apanhar a camisinha, colocou e repetiu o delicioso oral.
    O pau respondeu e começamos a cavalgada.
    Mas com pouco tempo, a pica ficou meia-bomba.
    É muita areia pro meu caminhãozinho, eu pensava.
    Relaxei...
    Tava muito bom estar com a Branca, mesmo considerando a broxada.
    Continuamos o namoro, muitos beijos, muitas carícias...
    Eu ficava o resto da noite com essa mulher...
    Ou o resto da vida (que na minha idade, não deve ser muito tempo).
    Quando o interfone tocou, pensei... "Quero ficar mais com essa mulher".. Dobrei !
    Os 60minutos adicionais, voaram.
    E nada de trepar, mas muitos beijos, muita intimidade.
    Resumo.
    Adorei !
    Vai entender !
    Vai ter repeteco e espero não decepcionar novamente essa gata linda.
    Nota10 pra Branca... Nota 2 pra mim, que apesar dos pesares, não botei culpa na menina nem em ninguém.
    Como nós ensinou o poeta "Um homem de moral, não fica no chão... Reconhece a queda, e não desanima, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima".
    Amanhã quero rever a Miá, pra tirar esse fantasma da broxada.

    Contagem para o programa de fidelidade:
    #1 = 12/12/2017 - 13:30h - Miá - 60min
    #2 = 02/01/2018 - 18:00h - Branca - 60min
    #3 = 02/01/2018 - 19:00h - Branca - 60min
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    garota educadissima, linda, e ruiva alta 1,75 quem gosta vai adorar magra corpo de modelo fode bem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    garota educadissima, linda, e ruiva alta 1,75 quem gosta vai adorar magra corpo de modelo fode bem e destaque para massagem que manda muito bem

    recomendo!!!!!!!!!
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para