Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 22/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Angel, para quem não sabe, e da Dudas, estava emprestada em Copa no feriado. Mulheres mignon geralm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Angel, para quem não sabe, e da Dudas, estava emprestada em Copa no feriado. Mulheres mignon geralmente não fazem meu tipo, mas a Angel fez. A garota é uma gracinha,19 anos, linda de rosto, toda proporcional de corpo, peitinhos e bundinha salientes, pequena, tipo 1,55. Uma bucetinha linda e deliciosa de chupar. Já chegou sorridente e beijando bem de língua, que diferença da anterior. Ai tudo flui fácil. A mulher curte um oral nela mas é foda de fazer gozar, fiquei um tempão e nada...Embora pequena e apertada, não negou fogo na foda, só tivemos que meter devagar no inicio, depois que encaixou nitidamente curtiu a meteção. Apesar de novinha, se mexe muito bem. Em resumo, garota nova de idade e neste meio, muito gata, gente boa e se der um trato se envolve legal. Chance de repeteco 100%, vou na Dudas especialmente para pegá-la. Não faz anal. Tratem bem que a menina é delicada e merece.

    Agora que vi, completei a cartela com cinco Tds mas paguei pelo sexto, não tinha intenção de dobrar, fui no embalo e esqueci de resgatar a promoção, mas tb como dobrei nem teria dado tempo de postar o quinto td antes de fazer o resgate do sexto. Depois vejo na casa como resgatar.

    Bia MT 12-04
    Barbara MT 12-04
    Rebeca Bel 17-04
    Natalia MT 18-04
    Bruna Copa 583 21-04

    Angel Copa 583 21-04
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 23/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rubi 22/4 Chegando na 583 a porta foi aberta por a mesma Rubi.Quando vejo aquele rosto bonito não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rubi 22/4
    Chegando na 583 a porta foi aberta por a mesma Rubi.Quando vejo aquele rosto bonito não consigo resistir e escolhi ela. A menina é um doce e tenta agradar en tudo. Beijo com entrega ,oral na pele (bonito de ver aquele lindo rosto chupando )).A menina é fácil de gozar tremendo na penetração (inclusive falou que de vez em quando acontece o squirting e deixa ela envergonhada haha ). Eu falei que se acontecesse comigo não precisaria ficar envergonhada e que ia adorar haha. Depois fizemos um anal de 4 (muito apertado por sinal ) por um bom tempo que ela pareceu curtir. ..
    O tempo acabou despedida e rua.

    Fidelidade
    22 / 4 Rubi copa 583
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 24/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira 13. Para os superticiosos, dia de azar. Mas no meu caso foi um dia de sorte, muita sorte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira 13.
    Para os superticiosos, dia de azar.
    Mas no meu caso foi um dia de sorte, muita sorte.
    O atendimento foi por volta de 17:40/18:00.
    Já tinha rodado as casas do centro e nenhuma menina estava me agradando.
    Resolvi então não arriscar nenhuma desbravada e parti para um repeteco com esta, que é uma menina que não tem erro, pelo menos no meu caso.
    Chegando na casa peço as apresentações. Queria ver as novidades.
    Mas na verdade eu fui mesmo na intenção de repetir a Branca, principalmente para comer a bundinha dela, que ficou me devendo em nosso primeiro encontro, pois ela tinha me pedido para ir na frente primeiro e depois comer a bundinha. Acontece que quem disse que eu aguentei aquela linda gemendo gostoso embaixo de mim e beijando e aquele perfume?
    Desde então tornou-se uma obsessão comer aquela bunda, antes que a menina resolvesse desaparecer. O que me faria ficar bem puto.
    Vieram as meninas, inclusive a Valquíria. Nossa, como é bonita esta menina.
    E eis que surje minha Deusa. Linda, com aquele cabelão e desta vez a impressão foi bem diferente da primeira apresentação quando a conheci, em um plantão da Massagem Tijuca.
    Ela quando me viu abriu logo um sorriso lindo, me reconheceu de cara!. Olha que eu fiquei com esta menina em janeiro!.
    Tem menina por ai que conheci em abril e já não lembra mais de mim. Enfim, a Branca não só lembrou de mim como lembrou o que a gente conversou naquele dia e os conselhos que dei pra ela.
    Que bom que adotou eles.
    Fomos para o quarto tomo meu banho e ela fica de pé me aguardando e papeando comigo. Papo flui com a gente. Isso é muito bom, pois não fica aquele silêncio.
    E o mais legal é que nosso papo fluiu desde o primeiro encontro.
    Não sei o q acontece comigo mas sempre que pego uma mulher muito bonita, fico com receio, achando que não vai ser safada, que vai ficar de regulagens. É psicológico isso. Aliás isso foi uma das dicas que dei pra ela em nosso primeiro encontro. Falei pra ela que muita gente deve rejeitar ela na apresentação por 2 motivos. Primeiro pq é linda e segundo pq vinha muito séria, rsrs. Mas ela agora já vem mais solta. É o temperamento dela que é assim mesmo. Até prefiro garotas assim do que aquelas falsas que ficam mostrando um largo sorrizo durante a apresentação e lá dentro viram outra pessoa.
    A Branca tem uma postura de mulher elegante. Isso deve confundir algumas pessoas que não estão muito acostumados com este perfil. Confundindo o jeito sério e elegante com marra, altivez, esnobe, sei lá.
    E engraçado que por mais que ela tente esboçar um sorrizo na apresentação não adianta, é o jeito dela.
    Comigo ela deu até uma gargalhada!, nunca imaginei que fosse ouvir alguma gargalhada dela, rsrs.
    Foi quando ela me viu na apresentação, abriu aquele sorriso lindo, coisa rara de se ver e depois não falou o nome, ela disse: Você já me conhece né?, lembra meu nome. Eu respondi: O nome eu não lembro, só lembro a cor. Ela deu uma gargalhada gostosa e saiu da sala.
    Enquanto papeamos a gata vai tirando o jaleco, ficando apenas de calcinha e soutien. Linda!
    Saio do banho já de pau duro e vou em direção dela e encosto ela na parede, de pé.
    Ela me tasca altos beijos, de língua, com bastante entrega. Passeio com as mãos por aquele corpinho, acaricio aqueles cabelos lindos.
    Aperto a bundinha e logo ela já está tirando o soutien, revelando aqueles seios durinhos, pontudos. Lambi muito eles, e ela acariciando minha nuca, suspirando, direcionando minha cabeça para o outro, que lambo muuuito, chupo, faço carinho nos dois, fico um bom tempo ali.
    Depois ela me puxa pra cima e me tasca um beijo de namorada, parecia que estava no cio a gata!
    Beijo enquanto acaricio sua bucetinha por cima da calcinha, ela me puxa na direção dela e fico roçando a pica um poco ali por cima da calcinha, estava tão gostoso que fiquei com vontade de dar uma boa gozada naquelas pernas brancas, rsrs.
    Voltei para os beijos, virei ela de costas e sarrei um poquinho assim, enquanto dedilhava a bucetinha por cima da calcinha, apertava de leve os seios, loucura, loucura, loucura.
    Depois viro ela de frente, trocamos mais beijos ardentes e ela logo se agacha e, pqp, quem já provou daquela boquinha sabe o que estou falando.
    Simplesmente enterrou a pica toda na goela e começou uma mamada babada, profunda e bem safada.
    Confesso que em nosso primeiro encontro, eu fiquei até sem graça em relação a este ímpeto dela no boquete. Simplesmente pq parecia ser inacreditável pra mim uma gata daquela mamando safado daquele jeito. Mas neste encontro eu estava mais a vontade com ela.
    Tanto que até me permiti tirar a piroca da boca e pedir para ela botar a linguinha pra fora para e fiquei dando umas cabeçadas naquela linguinha. Cena memorável, aquela linda com cara de devassa, como se estivesse querendo leitinho na boquinha (nem sei se faz). Se fizer, viro fiel, rsrsrs.
    Dei minhas bolas pra ela chupar e ela obedeceu amarradona. Em dado momento ela junta os dedos da mão, poe na boca, puxa um longo fio de baba, joga no chão e cai de boca na pica novamente, mamando babado e profundo.
    O mais legal é que essa retirada do fio de baba ela poderia fazer simplesmente cuspindo no chão. Mas Branca é uma mulher devassa mas sem perder a elegância. E além do mais eu senti que ela fez isso pra me provocar mais ainda. Como se já não bastasse.
    Coloco ela na maca (AMO ESSES QUARTOS COM TATAME E MACA DA 583!!!). Só não peguei ainda um quarto com espelhos nesta casa. Sempre esqueço de perguntar.
    Ela deita na maca, de costas pra mim, apenas apoiando o tórax na maca e a bunda virada na minha direção.
    Me agacho e começo a tirar sua calcinha, com ela dando uma reboladinha sensual.
    Assim que ela fica peladinha, já mando empinar a bunda na maca para eu dar uma boa linguada em seu cusinho, fazendo ela suspirar e quase dar um gritinho, rsrs.
    Depois de algumas linguadas já peço ele pra mim. Me dá esse cusinho, dá?
    Ela deu um risinho tipo, calma mocinho e me falou.
    Calma, você vai ter muito tempo pra comer ele.
    Pronto! nesta hora confesso que em um primeiro momento eu achei que ela estivesse aprontando aquele macete de: Faz um pouquinho na frente e depois quando estiver quase gozando vc come ele.
    Que nada a menina cumpriu o prometido!.
    Me chamou pra cima dela, sentada na maca, me tascou outros beijos deliciosos me abraçando gostoso e eu tbm, nossa como é bom abraçar aquele corpinho cheirosinho e macio dela!.
    Depois peço a camisinha, coloco e peço pra chegar bem pra pontinha da maca pra meter naquela bucetinha.
    Deliciaaaa!
    Depois de um tempo socando gostoso, peço para chegar um pouco para trás e vou pra cima dela, numa espécie de frango assado. Mas sem antes tirar a piroca e ficar pincelando no grelo.
    Fiquei socando um bom tempo por cima dela, abraçando e beijando muuuito.
    Não demorou muito e gozei pra caráleo.
    Pausa para banho, meu e depois dela.
    Fomos ela veio para a cama e sentou perto da parede e eu sentei na beira da cama.
    E ficamos assim, papeando um tempão, quase que perco o tempo do segundo round!.
    Só não perdi pq ela mesma tomou a iniciativa, no meio do papo, dizendo: Vem pra cá, vc tá muito longe.
    Nossa, que mancada a minha, parecia que estava com nojo da menina, rsrs.
    Mas bastou ela fazer este convite e virei a chave na mesma hora e parti pra cima da boca dela pra beijar, sendo totalmente correspondido. Com muitos beijos, abraços, chupadas nos peitinhos, apertos na bunda.
    A pica levantou na mesma hora.
    Mas ainda fiquei mais um pouco neste namorico e trouxe ela pra cima para continuarmos os beijos que até então estavam de ladinho.
    Peço logo a camisinha, ela diz que é só pegar, está na bolsinha na beira da cama.
    Fui pegar e PQP, enquanto estou botando a camisinha a danada já foi se posicionando de bruços. Parece que estava advinhando como eu queria aquele rabinho. Passou gel no cu e na pica e deitou de bruços novamente.
    Peço pra colocar o travesseiro por baixo pra deixar a bundinha bem empinadinha e ai amigos, foi coisa de cinema!
    A cabeça do pau entrando naquela bundinha branca, vencendo aquele cusinho apertadinho, quentinho, delicioso.
    Ela dava uns gemidos muito charmosos baixinhos, quase um suspiro. Me amarrooooo!
    Fui acelerando e enterrando, e ela gemendo cada vez mais intenso, no meio da foda eu beijo sua orelha, deixando ela mais doida, falo putarias em seu ouvido, peço para empinar a bundinha pra piroca entrar até o saco. Eu suspirava no ouvidinho dela: Quero sentir meu saco batendo na sua bundinha, empina sua safada!, dá esse cu todo pra mim.
    E ela repondia toda molinha. Dhou!.
    Gente! que mulher charmosa, safada, elegante. PUTAQUEPARIL
    Gozei litros novamente.
    Salvou minha sexta feira 13.
    Já estou com gostinho de quero mais.
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 24/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Babi (Free ex Belprazer e atualmente na Empório) Feriado de São Jorge fui bem r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Babi (Free ex Belprazer e atualmente na Empório)
    Feriado de São Jorge fui bem recepcionado pela Ediane da MT e escolhi a Babi pelas referencia do site.
    A Babi é loirinha com aplique (não curto), baixinha, ninfeta de 19 anos, peitinhos naturais de adolescente e bumbum rendondinho.
    No quarto ela já chegou chupando meu pau sem camisinha num ritmo bom e cadenciado durante um bom tempo até eu pedir para encapar. Em seguida ela sentou por cima depois ficamos variando no ppmm e de quatro até eu encher a toca.
    A buceta da mina é muito apertada e ela tem o útero baixo. O pau tem dificuldade de entrar e ela da uma virada no corpo quando você esta socando de quatro.
    Foi bom para conhecer mas não vou repetir.

    0800 Barbara - Tijuca - 14/04/18
    #1 Natália - Tijuca - 14/04/18
    #2 Bruna - Copa - 20/04/18
    #3 Barbara - Tijuca - 21/04/18
    #4 Barbara - Tijuca - 23/04/18
    #5 Babi - Copa - 23/04/18
    Próximo é free
  • Avatar do usuário
    Kawashi
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2015
    Última Visita: 29/10/2022
    Mensagens: 782
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 186
    TDs
    Total
    47 2 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kawashi » 24/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pré-TD A um tempo não posto TD. Estou enferrujado. 54** Mas avisei e estou cumprindo, voltei co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pré-TD

    A um tempo não posto TD. Estou enferrujado. 54**
    Mas avisei e estou cumprindo, voltei com tudo! 49**
    E saí da minha zona de conforto: Termas e principalmente frees e fui conhecer o privê tão bem falado!
    Aproveitei que estava aberto no feriado, respostas tranquilas no whatsapp e parto pra conhecer a casa.
    Eu acho que estou tão confortável em termas que ao chegar em privê eu fiquei tenso. Bem tenso na verdade, parecia um novato.
    Não frequento privês, então não sei como me portar. A Rubi abriu a porta pra mim e fez as honras. Me levou para o quarto, explicou como funcionava e iniciou-se a apresentação.
    Eu já tinha gostado da própria Rubi assim que entrei, mas deixei seguir pra ver como funcionava.
    Feitas as apresentações uma por uma, algumas falando o nome, outras não (O que interpreto como: Caguei pra você 49** ) Queria parar e fazer perguntas, mas é tudo a jato.
    Como já tinha escolhido a Rubi de qualquer maneira, esperei ela voltar e fiz as perguntas. Ela me deu a resposta certa: Finaliza no oral! Pronto, escolha acertada!
    Pagamento efetuado antes e vamos ao TD!


    TD
    Gostei bastante da Rubi. Achei bonita e extremamente simpática.
    Tem peitos do tamanho certo, que cabem todo na boca.
    Uma bunda bem maneira e o que é importante, parece curtir fazer o que faz.
    Me impressionou que depois da pegação ela estivesse molhada, beeem molhada e sem passar creme rs
    Ela tem uma chupada misturando pressão e lambidas que cacete...
    Ela esfrega a boceta no seu pau enquanto está metendo, te beija com vontade quando vem por cima, pede pra dar apertadinhas no bico do peito quando está sendo chupada!
    Enfim, foi uma excelente companhia: Sexo ótimo e boa conversa.
    Recomendadíssima!
    "Antes do durante, pense no depois. Use camisinha."
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 25/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate da promoção com a Luci no feriado do dia 23. Fui muito bem recebido pela Ediane, onde apó...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate da promoção com a Luci no feriado do dia 23. Fui muito bem recebido pela Ediane, onde após explicar que tinha feito o sexto td da cartela anterior sem resgatar a promoção porque dobrei no sábado dia 21, pude resgatar a promoção sem problemas. Ponto para a casa. Continua um conforto só, com tatame alto e maca em todos os quartos, tem para todos os gostos. A Luci é da Bel, estava emprestada no feriado, este dia, já tinha visto lá e gostado. A menina é cheinha, estilo gordelícia, eu acho gostosa. Loira, rosto bonito, bem simpática. Achei bem inteligente e articulada, ótimo papo. Beijou bem, de língua, sem restrições, mandou muito bem no boquete(ponto alto), bastante receptiva a um oral nela. Na hora de meter foi bem legal, bastante entrega, principalmente de quatro no tatame alto. Td positivo e recomendo.

    Cartela atual

    Angel na Copa 583 em 21-04.
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 26/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera. Fui na casa pensando em ser atendido pela Letícia novamente. Cheguei lá e ela ainda e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera.
    Fui na casa pensando em ser atendido pela Letícia novamente. Cheguei lá e ela ainda estava atendendo um outro camarada, a gerente(mais uma vez, gente fina e solícita.. parabéns!) me disse que ainda faltavam 15 minutos e me perguntou se queria esperar, enquanto isso me apresentou as novidades da casa. Só menina bonita! Optei por aguardar e ela mesma me colocou no quarto e ainda brincou comigo "gostou do mel da Letícia né!". Hahahah 31** 31**
    Letícia chegou e entrou no banho comigo, e como da última vez me atendeu super bem. A menina é gatinha, muito maneira e te deixa a vontade! Sempre extrovertida e faz tudo querendo agradar. Destaque pro beijo e ela molhada no oral...
    Muito bom o atendimento, em todos os detalhes.
    Saí satisfeitíssimo e leve.
    Repeteco com certeza, só não sei quando.. tá faltando tempo no dia a dia corrido.
    Abraço galera.

    EVA (COPA) - 12/04/2018
    LETÍCIA (COPA) - 17/04/2018
    LETÍCIA (COPA) - 25/04/2018
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 29/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD 26/4 com a Perla que tem meu biótipo preferido :alta (168 )magra branca cabelo preto longo ros...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD 26/4 com a Perla que tem meu biótipo preferido :alta (168 )magra branca cabelo preto longo rosto bonito com traços orientais. O oral nela é muito prazeroso porque fica toda arrepiada e mexe muito para que a estimulação fique no lugar certo. O oral dela é delicado. A cavalgada é muito boa com ela esfregando o clitóris na barriga aumenta a excitação até gozar.
    Recomendo pra quem gosta de magra.
    Fidelidade
    26/4 Perla 583
  • Avatar do usuário
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 210
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 985 Comentários: 462
    TDs
    Total
    88 19 5 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zona » 30/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada, Sabadão tranquilo resolvi dar um review na Belaque trabalhava no centro e um confrade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada,
    Sabadão tranquilo resolvi dar um review na Belaque trabalhava no centro e um confrade deu a dica de ter visto ela na Eden Spa. Cheguei lá, pedi apresentação e....cadê a Bela? Tinha começado um atendimento. Azar o meu que não marquei antes. Meio cabisbaixo, resolvi aproveitar para conhecer a Copa 583, na sobreloja do mesmo prédio.
    Instalações excelentes, tudo limpo, arrumado, novo. Quarto com banheiro, maca e cama. Isso mesmo, maca pra massagem e cama pra foder. Ou ao contrário se preferirem.
    Muito bem recebido pela Atendente, que é uma simpatia. Me colocou numa sala show para apresentações. Não me empolguei muito com as terapeutas e fechei com a Duda (acho que é esse o nome). Uma morena bem gostosa, simpática e que foi se apresentando logo com beijos e abraços.
    por conta de tempo, fechei 40 minutos, o que foi suficiente. A Duda é gostosa, tipo violão, peito pequeno como eu gosto, morena de alto nível. Depois de muita beijação, ela caiu de boca no garoto num oral sensacional.
    A partir daí foi muito de quatro que estava delicioso....trocas de posição a parte, quando estava em ponto de bala ela desencapou o menino e caiu de boca pra fazer a minha festa.....delícia.
    Com banheiro no quarto, aproveitamos pra tomar um banho juntinhos....isso é demais. Boa massagem debaixo d'água, bom papo e timeout.
    AH!!!! O Pagamento foi antecipado. Mas a festa foi boa e valeu a pena.
    Vou voltar lá pra ver o plantel de dia de semana.
    Fui Cambada.
    Só o cume interessa
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 30/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De bobeira nesse semiferiado decido ir na casa pois pelas minhas contas tinha um td gratis Chego na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De bobeira nesse semiferiado decido ir na casa pois pelas minhas contas tinha um td gratis
    Chego na casa, peço apresentação, vejo que a leticia que estava sendo bem avaliada estava disponível e decido ir nela.
    Após a escolha a casa faz a verificação dos tds e parece que não comuniquei meu nick em algum deles então minha conta não valeu e já que tava lá e na vontade paguei 46**

    A casa já esta bem relatada aqui não vou perder tempo.

    A menina e bonito, tem uns peitos bem macios e grandes sem serem imenso, uma bunda bonita e um rosto normal.

    Me ofereceu massagem, aceitei um pouco pra quebrar o gelo e deixa-la tranquila, enquanto isso conversamos um pouco.
    A massagem foi mais espalhar creme e ela não leva muito jeito nisso então não passou de 10 minutos.
    Ela tira a roupa, nos pegamos um pouco e oferece me chupar ja pegando uma camisinha com sabor.
    Inverti então e chupei ela antes, pareceu curtir, se posicionou e moveu o quadril pros locais que mais sentia prazer.

    Agradei e ela esuqeceu a camisinha pra retribuir 59** . Mudamos pro 69, e logo depois ela veio por cima até sentir as pernas bambas e a respiração ofegar e pediu pra se recompor. Ficou deitada abracada, falando um pouco, e quando ja estava ok peguei de 4, depois de frentes na maca com os pes no meu ombro aonde ela tava curtindo e se estimulando .
    Atento ao tempo mudo pra cama de novo e pego ela de lado e saiu um rio na camisinha.

    Acabado, fico deitado e ela vai se lava, ja faltando so uns minutos , e logo depois me lavo me visto e vou embora ja que não ia dar pra nada.

    A menina e bonita, mas senti pouca entrega, não rejeitou nada, mas senti ela um pouco timida e um pouco retraida , prefiro gps menos travadas, talvez por supostamente ser nova no ramo isso melhore no futuro.
    Gostei mas não devo repetir.


    16/03- natasha bel
    03/04 - marcella - copa 583
    20/04 - Branca - copa 583
    30/04 -Leticia -copa 583
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 30/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores...TD fresquinho feito agora no fim do dia...ainda estou de pernas bambas...rsrs Estava eu p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores...TD fresquinho feito agora no fim do dia...ainda estou de pernas bambas...rsrs
    Estava eu por Copa...com tempo livre...estacionei o carro na orla e comecei uma busca no celular...pois não tinha nenhum plano em mente...liguei para algumas meninas que não curti muito a conversa....até que resolvi então ligar pro Copa 583...nunca tinha ido lá...não conhecia a casa....e de cara a atendente foi muito simpática no telefone...super atenciosa e tirando todas minhas dúvidas...me informou que o período de 1 hora estava R$ 160,00...se eu pagasse no dinheiro ficaria R$ 150,00....então lá fui eu...conhecer a casa!
    Chegando lá...toco a campainha e sou recepcionado pela Lu atendente gente boa com quem falei no telefone...e de cara fico de queixo caído com a recepção...lugar top...nível máximo...e então sou encaminhado pra salinha das apresentações....e logo a primeira a vir se apresentar foi a fabulosa Melina...loirinha...tatuada...falsa magra...estilo meio punk...já me impressionou bastante...depois veio varias meninas uma mais linda que a outra...mas eu já tinha estremecido na base pela Melina...e o garoto de baixo acertou...pois foi a escolha certa!
    Quando a Lu veio me perguntar qual menina...fui logo nela...e ela falou que fiz uma excelente escolha...com um sorrisinho no rosto...e ela me fala que a Melina era estilo mais hardcore...e eu já louco pra ver...aí a Lu me encaminhou pro quarto...mas tenho que descrever o local...é um capítulo à parte...a estrutura da casa....os corredores...tudo no fino trato...de primeira linha...o quarto maravilhoso....com cama de casal...uma maca...banheiro com blindex dentro...roupa de cama limpa e cheirosa...toalha ensacada...sabonete líquido...split gelando muito bem o quarto...tudo perfeito!
    Agora vamos ao que interessa....fico no quero esperando a Melina...que demora um pouco pra vir...ou eu que estava ansioso demais...mas 2 minutos pareceram uma eternidade...quando ela entra...eu já estava de cueca....ela faz uma cara de safada...e pergunta se quero um banho...que aceito e vou...enquanto vejo ela tirando aquele “uniforme” branco ficando apenas de calcinha...linda...de renda branca...minúscula...um corpo lindo...falsa magra...toda gostosinha..bundinha redondinha...lisinha...corpo tatuado...peitinho pequeno e natural...com um biquinho lindo...perfeitos de chupar....saio do banho e ela vem me abraçar...se esfregar em mim...no início parecia que seria meio mecânica...chegou a refugar uns beijos...mas aí foi se soltando até começou a namorar de verdade...se entregar como nunca havia visto antes uma menina fazer...acho que consegui conquistá-la...seduzi-la...e os beijos de tirar o fôlego começaram...ela tem um piercing na língua ótimo....e a esfregação ficando mais intensa...ela começa a me beijar todo...chupar meu mamilos...me apertar...falando que tinha ido com a minha cara...que desde que tocou o olho em mim ficou com tesão...que me queria muito...bom...tudo bem que pode ser mentira...rsrs...mas que ela falava isso a todo momento e demonstrava a todo momento...estava ótimo....até que ela pega uma camisinha pra chupar o garoto...aí eu falo...poxa...de camisinha é foda...mas foi um boauete maravilhoso...bem babado...engolindo tudo...faz com vontade...aí peço um 69...quando ela joga a bucetinha na minha cara...cheirosa...um grelinho durinho com um piercing...e começo a chupar reservando com o cuzinho...ela começa a se molhar...a gemer e se contorcer num ritmo alucinante...até que fala...quero seu pau...quero agora...então vem numa cavalgada gostosa demais...nessa hora ela já estava realmente louca de tesão...era real...tive que até segurar o ritmo para não jogar o leite na borracha ali mesmo...pois estava um tesão intenso demais...até que mando ela levantar e ficar de quatro na cama...e falo...vou comer seu cú...ela me olha com cara de safada e pergunta...”Como sabia que eu ia te dar o cú hoje?” Falou que normalmente cobra taxa de R$ 100,00...mas queria me dar o cú de qualquer jeito e que tinha ficado louca por mim...aí lá vai uns carinhos no buraquinho...lubrificante...e fui metendo devagar...que delicia...e ela gemendo gostoso...pedindo mais..até que começo a aumentar o ritmo e ela quase saindo do controle...gosta de verdade de dar o cuzinho...fico ali metendo freneticamente até não aguentar mais e gozo na borracha...ela até implorou pra eu não gozar naquela hora...mas não aguentei...continuei metendo um tempo ainda...mas aí o garoto já foi cansando...
    Tirei a camisinha...ela limpou o garoto...estava realmente toda hora falando que me queria mais...que queria que eu comece mais o cú dela...pedi um respiro...aí ela me ofereceu uma massagem...deitei de bruço e ela fez muito bem...foi bem gostosa...até que o garoto começa a animar novamente e eu viro e começamos a nos beijar e nos agarrar com intensidade...e ela vai de boca nele sem camisinha mesmo...acho que nesse momento pude ver que ela realmente estava curtindo...já não parecíamos um cliente e uma profissional...éramos namorados...até que ela ressuscita o garoto e loucamente pedindo para meter no cú dela...que ela queria gozar assim...e começamos novamente a meter loucamente mas dei mole...quando ela parecia que ia explodir de tesão eu não aguentando mais...tiro e falo que quero gozar no rostinho...que foi prontamente atendido...e lá fomos tomar um banho juntos...namoramos pra valer no chuveiro...depois deitamos e conversamos sobre nossas vidas...e ela querendo de todo jeito ir pro terceiro round...mas pra mim não dava mais...não tinha mais forças....e ela falou que eu tinha que voltar pra comer o cú dela até ela gozar...que me queria pra vida dela...me contou altas fantasias sexuais que queria realizar...que adoraria que fosse comigo...me contou algumas intimidades...e ficamos nesse namoro até a campainha tocar...faltava poucos minutos...e ela não queria me largar mesmo...me levou até a porta e não queria parar de me beijar....
    CONSIDERAÇÕES FINAIS!
    Fui conhecer a casa apenas na intensão de dar uma aliviada e conheci uma menina linda...maravilhosa...apaixonante...que se entregou de verdade...que pelo menos naquela 1 hora fez eu me sentir desejado...foi super atenciosa...cuidadosa...safada...uma namorada que faz tudo contigo entre 4 paredes...voltarei com certeza...não sou muito de arriscar e ter umas furadas por aí...essa me ganhou...foi um fodão...e o valor foi ótimo...estrutura da casa nível máximo...já não vejo a hora de fazer ela gozar comigo comendo aquele cuzinho novamente!
    Senhores...perdão pelo longo texto...me empolguei....rsrsrs
    Potência não é nada sem controle!
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 02/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feriadão dia de caçada, dessa vez fui a caça de uma menina que estaria atuando hoje pela ultima v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feriadão dia de caçada, dessa vez fui a caça de uma menina que estaria atuando hoje pela ultima vez na casa,então não pude deixar de me despedir dela chegando no local com o horário já marcado com a Luciana,chego e a gata já está me aguardando fomos encaminhados para as cabines e ela preferiu a dos fundos,a Luciana brincou e disse vc quer gritar sua safada e a gata fica rindo.

    O TD

    Higiene feita,menina entra no quarto dizendo que hoje seria o seu ultimo dia na casa e tal,então pensei a despedida tem que ser caprichada,ela toma a iniciativa e começa a me beijar me atacando literalmente ,eu adoro isso,ela me encostou de costas na parede e me beijava como se não houvesse amanhã o pau endureceu entre as pernas dela e ela já veio com um oral delicioso e macio,que boquinha,virei ela de frente e comecei a chupar aquela xota a gata delirou e senti o melado descer coloquei a capa e fui penetrando de frene levantando bem as perna dela e socando bem fundo com ela pedindo piroca e rebolando por baixo de mim parecendo querer sentir bem a pica,beijos de lingua com muita entrega resolvi mudar um pouco pois as mexidas que ela dava tava me dando vontade de gozar,então coloquei ela de 4 77** 77** 77** ai sim ela pirou levou tudo bem fundo com estocadas contundentes comecei a dedilhar a rabeta e fui amaciando bem o olho de pandora, como diz meu amigo gato guerreiro 70** e ela ficou bem receptiva posicionei na enrtada e deixei por conta dela e aos pouco fui entrando bem gostoso naquele cú bem apertado ela não refugou pedia pra socar então quando fui ver ela já tava oda ensopada melou a cama de gozo ela adora dar o cú e goza fazendo isso,ficou fraca então retirei tomei uma ducha e ela ficou aguardando então eu queria gozar coloquei outra capa e fui de ppxmm socando forte e beijando com vontade ,senti o leite vindo pedi pra chupa e deixar gozar na boquinha, então ela começou um repertorio ocou mamou a pica as bolas avisei do gozo e antes dela abocanhar um jato foi fora o restante todo na boquinha ela ainda continuou mamando e engoliu tudo 48** e no final me disse porra cara o que vc veio fazer aqui logo no meu ultimo dia vc me deu um presente foi muio gostoso, me senti super a vontade com a gata o tempo acabou mas ela ainda ficou abraçadinha comigo me acariciando e beijando meu pescoço até a hora de ir banho despedida da minha amiga Luciana um doce de pessoa com ela eu estou em casa 73** 73** 73**



    FIDELIDADE

    Angel 1 hora 14/04 DUDAS
    Jaque 1 hora 19/04 Bel prazer
    Mel 40 min 25/04 Bel prazer
    Rubi 40 min 01/05 copa 583
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 02/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha me dado super bem com ela na sexta feira 13. Mas fiquei com gostinho de quero mais, afinal aq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha me dado super bem com ela na sexta feira 13.

    Mas fiquei com gostinho de quero mais, afinal aqueles beijos não saiam de minha cabeça, e aquele cusinho gostoso idem, rsrs.

    A mulher é muito gata!

    Mas pensei. Sei lá, a fila tá imensa!

    Então fui na intenção de conhecer a Perola (retorno).

    E fui ver a Bruna tbm.

    Mas acontece q não bateu a química.

    A perola eu esperava mais e a Bruna eu já conhecia, mas veio muito séria na apresentação e já foi logo dizendo, não beijo e não faço anal.

    Broxei na hora, apesar de continuar achando ela muito gatinha.

    Enfim, xápralá, fila tá muito grande pra ficar me preocupando com isso.

    Eis que entra a minha deusa, toda linda, com aquele cabelão.

    Quando me viu abriu logo aquele sorriso lindo. Até brinquei falando baixinho pra ela. Nossa, tá mais simpática!. Ela deu uma gargalhada gostosa e saiu dizendo. Bem, vc já me conhece né?

    Pagamento feito, fomos para o quarto.

    Tomo meu banho e logo em seguida parto pra cima dela.

    A forma foi a mesma, encochando ela na parede. Mas desta vez, senti q ela estava diferente. Ficou regulando os beijos.

    Fiquei triste.

    Rolou, não foi selinho, mas tbm confesso q foram BEM diferentes dos beijos q recebi na sexta feira 13.

    Bom, vamos continuar pra ver o que mais vem por ai.

    Dei umas lambidas gostosas naqueles peitos delicia dela, fiz o que sempre faço, muitos carinhos, beijos...

    Ela agachou e veio naquela mamada delicia, mas logo depois me chamou pra cama.

    Percebi que embora não tivesse liberado os beijos, ela tava com o mesmo fogo de sexta. Vai entender essas mulheres!

    Ficou no PPMM, botei a camisinha e parti pra cima.

    Ela estava toda mole, como se estivesse com um único propósito. GOZAR.

    Estava louquinha pra isso.

    Porra doidos, eu meti naquela xerequinha e estava um vulcão! parecia que estava com febre! coisa de louco!

    E ficava mastigando minha pica lá dentro.

    E me agarrando, me puxando pra dentro, arqueando a pelvis pra cima pra entrar tudo. Parecia minha gatinha quando entra no cio! 54**

    Não deu outra, queimei a largada, mas ainda deu tempo de tirar, tirar a camisinha e esporrar muuito em cima daquela barriguinha.

    QUE GOZADA DELIIIIICIA!

    Até esquecia a falta de beijos.

    Depois deu um selinho. Cai para o lado, exausto e ficamos papeando um tempão, com ela toda esporrada! Cena linda aquela monumento de mulher papeando gostoso, me olhando nos olhos e passando o dedinho na barriga, espalhando o esperma.

    CARÁAAAAALEEEOOO, ESSA GATA ME ALUCINA! ELA É SURREAL!

    O segundo round eu pedi o cusinho mas ela disse que não iria fazer. Outra decepção, esta sim, uma MEGA decepção, quem me conhece sabe.

    Mas o papo estava bom e fiz apenas continuar e em dado momento ela vira pra mim e fala. Nossa! a gente ficou conversando e até esqueci de tomar meu banho.

    Se levantou e foi se banhar.

    E eu ali, olhando a bundinha daquela deusa dentro do box. Sem poder fazer nada.

    Até pensei insistir, mas achei melhor não, gosto de deixá-las a vontade. Insisti no caso da Kelly da Massagem Tijuca mais pra zuar mesmo, pois tinha certeza que ela não liberaria. Fiz mais pra divertir a menina.

    Se bem que...

    Vai q...

    70**

    Voltando ao TD.

    Quando ela retornou tomei meu banho e o que achei legal foi q ela em vez de se arrumar (afinal já tinha passado um bom tempo, já estava praticamente no final do atendimento)

    Ela se deitou novamente na cama e ficou ali me olhando, papeando enquanto eu tomava meu banho. Sempre muito simpática e atenciosa a tudo q a gente fala com ela (lembram q comentei q ela lembrou do papo q tivemos em janeiro/2018)?

    Pois é gente. Essa linda ai não fica só fingindo q está dando atenção para o papo. Se o papo é legal ela realmente está prestando atenção.

    Depois de um tempo conversando o bilau deu sinais e foi justamente ai q pedi o cusinho.

    Foi quando ela falou q não iria dar e logo em seguida falou: Acho melhor a gente olhar o tempo, vc marcou as horas?

    Eu disse, não, mas com certeza já acabou.

    Gosto dessa menina pq não regula, não apressa.

    Gosto da casa por vários motivos, o principal é que nunca me roubaram no tempo.

    Repeteco?

    Pior que sim 46**

    Não consigo tirar essa mulher da minha mente! 49** 36**
  • Avatar do usuário
    Ian Hoo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2018
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ian Hoo » 02/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um TD maravilhoso, mas, em seguida, uma notícia péssima. Falar da Rubi é redundância porque tudo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um TD maravilhoso, mas, em seguida, uma notícia péssima.
    Falar da Rubi é redundância porque tudo já foi dito a respeito dela e ela é sempre a mesma mulher, sem altos e baixos, sem dias bons e dias ruins, sendo uma verdadeira profissional no melhor dos sentidos. Beija com entrega, sabe ser bem namoradinha , como sabe também ser aquela devassa que lhe vai ocupar o pensamento nas horas mais diferentes, como reflexo de tudo que foi feito, dito e sussurrado ao pé do ouvido.
    Um cú piscante e um vaginal mastigante, também chamado de “pompoar” pelos mais sofisticados. Uma mulher, em suma, maravilhosa.
    Acontece que, e vai a notícia ruim, ela está avisando que vai parar de trabalhar com sexo, possivelmente no fim de abril e tudo indica que arranjou um emprego com carteira assinada em busca de uma vida mais regrada e de melhor qualidade, segundo ela. Espero que assim seja, que ela alcance os seus objetivos e seja feliz!
    Apenas fiquei imaginando, dando asas à imaginação, se um estabelecimento da melhor qualidade como esse, com tantas filiais, digamos assim, não mereceria ter uma orientadora sexual contratada, até com carteira assinada, que pudesse ensinar às mais novas e também às mais cascudas como se deve atender aos clientes, desde a apresentação, onde muitas buscam sem antipáticas, ou são assim sem perceber, ou se apresentam com tanta rapidez que quando dizem o nome já estão de costas andando na direção da porta.
    Quem sabe ela poderia esclarecer a algumas que costumam dizer que beijo é uma coisa muito íntima, que são casadas, etc., e por isso elas não beijam, que essa "justificativa" é simplesmente ridícula!; Para as que dizem que só dão selinho, um bom conselho, Rubi, seria o de sugerir que elas fossem trabalhar nos Correios ... (ECT).
    Seja feliz, Rubi, mas se mudar de idéia ...
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para