Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    rpsouza30
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2016
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 40
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rpsouza30 » 03/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Preciso começar falando sobre a casa, como não conhecia fiquei impressionado com as instalações ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Preciso começar falando sobre a casa, como não conhecia fiquei impressionado com as instalações tudo mto limpo, bem iluminado e organizado. A localização é mto boa tendo como referencia a chegada pelo Metrô da Siqueira Campos. O único cuidado para quem preza pela privacidade é a academia que tem a porta em frente a entrada da casa.

    Fui e pedi a apresentação das meninas, fiquei na dúvida mas escolhi a Branca que como o nome diz é bem branquinha com cabelos escuros bonitos e um sorriso fácil. No quarto vou para o banho e ela chega em seguida me aguardando com uma lingerie que faz um contraste perfeito com sua pele. Após o banho tento uma conversa para quebrar o gelo e ela oferece a massagem, aceito e percebo que a menina sabe o que faz, começa como massagem e depois deixa o clima esquentar com naturalidade, da minha parte começam as passadas de mão, os carinhos, beijos e ela vai se soltando. Pequena pausa e fico de pé e ela já sem roupa se abaixa e começa um mamada bem cadenciada do jeito que gosto, curto enquanto aguento e peço nova pausa para retribuir, ela pareceu curtir bastante estava bem cheirosa e tb aproveitei para explorar o resto do seu corpo, camisinha colocada e começamos no ppmm, nesse momento sinto falta de mais beijos (Gosto muuuito) mas seguimos no embalo, até pq estava mto bom, passamos para uma sentada de costas em que ela se soltou mais e depois coloquei ela de bruços onde já sabia que seria o momento da felicidade total :D segurei com algumas paradas para abrir e fechar as pernas mas não demorou mto e a gozada veio forte! Estava bem acumulada.. Hahahahaha
    Em seguida estávamos suados, eu mais que ela, mas ficamos um tempo conversando sobre o dia a dia e fui para o banho para em seguida admirar o banho dela. Gostei bastante e recomendo pela beleza e disposição da Branca, falta só uns beijos com mais entrega mas deve ser o jeito dela mesmo pelo que li nos outros Tds. Espero ter ajudado mesmo com tantas informações já positivas da bela Branca.

    Abs.
  • Avatar do usuário
    GatoPardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2017
    Última Visita: 07/06/2023
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 406 Comentários: 104
    TDs
    Total
    41 2 4 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoPardo » 03/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje com a cabeça cheia de pensamentos felizes, marquei uma horinha com minha gringa preferida, a M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje com a cabeça cheia de pensamentos felizes, marquei uma horinha com minha gringa preferida, a Marcela chilena. Chegando na recepção, sou recebido por uma menina negra, linda, que já tinha comido no lokalzen há muito tempo atrás (infelizmente não lembro mais do nome dela lá). A gente se cumprimentou e ela foi super carinhosa e me encaminhou até o quarto para que eu esperasse a Marcela.
    Daí veio a ideia de fazer um quatro mãos, quatro peitos e duas bocetas com ambas. Sugeri e elas curtiram a ideia na hora. A Núbia, inclusive, gosta muito. A Marcela curte sendo passiva, mas goza horrores.
    Moçada, eu realmente não sei quem beija melhor ou chupa mais uma piroca, foi uma loucura. Muita beijação e muito boquete. Elas alternavam : enquanto uma chupava a cabeça a outra chupava as bolas. Quase deixei que o programa todo fosse só no oral, de tanta habilidade que as duas tinham. Houve um momento que a Núbia chupava meu pau e a Marcela, as bolas que eu falei: "gravem essa posição, é assim que eu quero gozar."
    Depois de um tempo, botei a Núbia para chupar a Marcela enquanto eu a beijava. Não deu muito tempo e ela gozou em espanhol. Depois pedi para a Núbia sentar na minha cara enquanto a Marcela me chupava. Só que a Marcela chupava muito e eu estava quase gozando. Botamos a camisinha e eu pedi para a Marcela sentar na caceta enquanto a Núbia continuava sentando na minha cara. Amigos, foi uma gemeção do caralho no quarto e a Marcela gozou de novo.
    Aí botamos uma nova camisola e eu pedi prá Núbia sentar. Que espetáculo de negra! Ela ficou me beijando e rebolando até o momento que eu comecei a querer gozar. Aí eu falei que ia gozar e ambas prontamente se posicionaram na posição que eu queria: A Núbia chupando meu pau e a Marcela chupando as bolas. Até que o champagne estourou todo na boca da Núbia
    Amigos, beldades recomendadíssimas!
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 04/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VOLTANDO A ORIGEM Querendo fazer um bom sexo, como tinha coisa para fazer em Copacabana, bairro qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VOLTANDO A ORIGEM


    Querendo fazer um bom sexo, como tinha coisa para fazer em Copacabana, bairro que cheira sexo, como diria Rubens Fonseca para a melhor casa da região e ainda sou recebido pela a Miss Simpatia e sorridente, LUCIANA. O doutor até que fim você voltou.... 31** 24II** Então vou para a sala de recepção para beber um 10** e vejo a presentação. Mas antes de chegar na recepção essa sapeca me olha e pergunta para a LUCIANA quem é aí todo cheiroso...... Então começa a presentação , algumas conhecidas em destaque para a Raquel e algumas que já sabem quem sou eu..... Então a sapeca me olha e já dá um beijão e pede desculpa.... eu sorrio e vocês já sabem que eu escolhi, MELINA.

    Sou conduzido para o quarto n 7 meu número da sorte. E a menina chega.... e já começa a putaria literalmente... eu pupilo de Nelson Rodrigues e Rubens Fonseca já viu o que irá dá.... Beijão, tapas, putaria e já estamos nus num ritmo alucinante...... 19** 19** Que até a dama que não gosta de ser conduzida abre a guarda.... "que furação é esse, moço!!!; ou melhor, canalha. Na mesma hora a confirmação da boa foda, frase de Nelson: "No Brasil, quem não é canalha na véspera é canalha no dia seguinte". 25** 25** . Nos beijos já fomos para as preliminares, 79** 79** , 69, em destaque o pircing na buceta, linda gostosa e higiênica e vamos fuder... Fudemos , em pé , deitando, caindo, em todas as posições....

    Foi inacreditável o que fizemos naquele quarto, gozamos juntos , em destaque para a forte cavalgada e ainda vendo ela gozando....
    Recomendadíssima. Ela se entrega quando gosta...




    https://espacoterapias.com.br/massagistas/melina/








    24II** JESSICA ( COPA 583)
    19** 19** MELINA ( COPA 583 )
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 04/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A volta Sempre que vou nessa casa ela sempre sorri para mim e brinca qual o dia que iria a escolher...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A volta

    Sempre que vou nessa casa ela sempre sorri para mim e brinca qual o dia que iria a escolher.... Então chegou o dia..... A menina tem uns 23 anos, morena, corpo natural.... gostosa e simpática.... Fico com dúvida quem iria escolher, mas como estou querendo relaxar e dá uma boa transada escolho ela..... E sou levando pela a simpática LUCIANA para o meu quarto 25** 25**
    25**

    Chega ela como um destaque de carnaval... tipo passista da minha Portela.... abre alas com usa lingeri azul.... falo que é minha cor favorita, ela sorri.... E começa a sessão de beijos e ela me diz: " bem que me avisaram....." Depois partimos para as preliminares.... que buceta linda..... Dificil se não gostar.... e ela vai logo caindo de boca 79** 79** faz um belo..... babado, moderado... Depois com a camisinha posta nada melhor de pegá-la de 72** 72** faço algumas posições e leite na borracha....

    Vamos se lavar e conversamos um pouco, e ri um pouco também, menina boa de prosa.... solicito uma massagem por que tava tenso mesmo e iniciamos a fodelância.... Fizemos algumas posições e gozo mais uma vez.... 22** . Ela se entregou em tudo , mas estava preocupado e meu rendimento não foi o que ela esperava, acho..... mas ela gostou.

    Recomendo a menina. 31**

    https://www.copa583.com.br/t-e-r-a-p-e-u-t-a-s





    24II** JESSICA ( COPA 583)
    19** 19** MELINA ( COPA 583 )
    24II** TALITA ( COPA 583 )
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 05/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Jessica. Chegando na clinica fui bem recebido pela Luciana, que me levou até uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Jessica.
    Chegando na clinica fui bem recebido pela Luciana, que me levou até uma sala de espera onde aguardei a apresentação das meninas.
    Escolhi a Jessica, morena, com algumas tattos, aparelho nos dentes, peitos silicionados com cicatriz, barriga chapada, bumbum firme e gostoso.
    No quarto rolou uns beijos de língua, no começo um pouco travado mas foi melhorando em seguida. Depois ela iniciou um oral sem capa babado e com boa pressão, em seguida ela perguntou se podia colocar a camisinha e eu disse para continuar chupando (orientei como eu gosto). Fiquei de pé e ela ajoelhou e continuou chupando gostoso. Então colocamos a camisinha e trepamos com ela por cima de costas, no ppmm e de quatro.
    Achei chato ela ficar pedindo para eu gozar varias vezes. Isto porque eu fiquei um bom tempo no oral. Imagina se eu ficasse 40 minutos metendo....
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 05/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando por copa decido ver quem estava disponivel. Vejo a branca na apresentação e com o restant...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando por copa decido ver quem estava disponivel.
    Vejo a branca na apresentação e com o restante não me chamou atenção e decidi não arriscar e garantir a satisfação.
    Atendimento 100% a menina se entrega e parece curtir, manda bem em todos os quesitos

    04/05/18 - branca
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 06/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado novamente com a Babi (2x) Copa 583 é a clinica com a melhor infra estrutura do Rio de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado novamente com a Babi (2x)
    Copa 583 é a clinica com a melhor infra estrutura do Rio de Janeiro com quartos novos, ar condicionado split, chuveiro quente, maca e cama box.
    Sempre bem recebido pela Luciana resolvi fazer um repeteco com a Babi.
    Loirinha, baixinha, 19 anos, peitinhos naturais lindos de adolescente, bumbum durinho e redondinho.
    No quarto rolou uns beijos sem frescura, fez um oral sem capa muito bem executado com boa pressão, velocidade e amplitude por um bom tempo sem reclamar. Enquanto ela chupava eu olhava aquela bunda maravilhosa (coisa de loco tio). Colocamos a camisinha e metemos com ela por cima, no ppmm e de quatro, sempre variando as posições até encher a borracha e esvaziar o saco.
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 10/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, TD atrasado mas nao sonegado. Dia 23/4 fui no Copa 583 e fiquei com a Lua. A menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, TD atrasado mas nao sonegado.
    Dia 23/4 fui no Copa 583 e fiquei com a Lua.
    A menina é linda e gostosa pra caramba , tem um cabelo Rasta e algumas tatoos .
    A quimica foi boa e ja deu pra perceber que a foda seria boa. Comoçamos nos amassos depois boquete babado bem legal , retribui com uma chupada , na qual ela se contorceu toda , depois fomos prum PPM e depois de 4 com aquela visão maravilhosa daquele cu , que eu estava ja de olho mas a foda estava tão boa que acabei gozando antes de pedir o cuzinho. Vai ficar pra proxima com certeza.
    Depois papo otimo e rua .
    Garnde abraço.

    19/03 Marcela (583)
    23/04 Lua (583)
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 11/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Eu tinha comecado a visitar uns prive que ainda não tinha ido, comecei pelo Elite Carioca, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Eu tinha comecado a visitar uns prive que ainda não tinha ido, comecei pelo Elite Carioca, depois o Dalilàs, Terapias Carioca e o Dudas massagens e tive que pausar essas minhas visitas aos prives que ainda não conhecia devido uma dó infernal de baixo do pé, agora um pouco melhor e voltando a putaria 59** 59** decidir visitar essa casa, já que não estava trabalhando por causa da dor, fui em copacabana só para conhecer essa casa.


    A Estrutura do local e Apresentacão:
    É de fácil acesso, sobe um lance de escada e vira a direita, se olhar para a esquerda ve a academia lá no final, bem distante.
    Quando cheguei na recepção a moca perguntou se eu estava marcado com alguém, informei que não e me falou para ir para uma sala para apresentações, nessa sala tem uns lugares para sentar, cafezinho, muito legal, achei bacana, tudo limpo e arrumado.
    O quarto que fiquei era grande com box dentro, bem espaçoso, chuveiro quente, sabonete líquido, ar, tudo limpo e arrumado, cama de casal, só sentir falta dos espelhos na parede, tinha apenas um de pendurar e estava lá em baixo e nada dava pra vê rsrs
    Um prive bem estruturado e organizado 48** 31**
    A apresentacão foi boa, algumas garotas se destacam na apresentacão por sua simpatia, como a Branca na qual pretendo retornar, Raquel e uma que não entendi o nome.


    A Lua:
    Uma garota novinha, achei bonita, branca, cabelos rastafari, corpinho gostoso, seios médios gostosos de chupar, o estilo dela chamou muito a minha atenção e me fez escolher ela, tatuada, faz um boquete mais concentrado na cabeça do pau seguido de umas punhetinhas de leve, não deixa gozar na boca nem no rosto, coisas que ela me falou na apresentacão.


    O TD:
    Esse td foi no final da semana passada.
    Depois de fazer o pagamento fui ao quarto com a Lua. Tomo meu banho e ela deita na cama para me esperar, puxo uns assuntos e fica acariciando ela, vou para beijar e ganhei um selinho sem movimentos da boca, tentei mais uma vez e vi que não ia rolar o beijo, chupei os seios dela e descendo chupando ela toda, estava uma delícia, estava limpa, cheirosa, com ela ainda deitada levei o pau até próxima da boquinha dela e comecou o boquete, voltado a cabeça do bau, punhetava de leve de forma gostosa e chupava, parou, pedi pra chupar mais um pouquinho e camisinha colocada e meto na posição ppmm e depois ficou de quatro e mais rola dentro da novinha, nessa hora ficou legal, ela gemia e se contorcia, pedi para ela vim por cima, mais ai ela diz que estava cansada, compreendo, pedi então pra ela ficar de brucos, mais não sei se não entendeu e ficou de quatro e fiquei metendo, agora já sem muita empolgacão, culpa minha mesmo 46** e meti mais rápido para gozar.
    Fui tomar banho e vejo que ela já estava colocando a roupa dela, faltava ainda de 20 a 25 minutos, eu não ia meter de novo, mais de repente uma conversa, me sentir meio que sendo convidado a ser retirar 42** coisas assim, pelo fato dela já ir se arrumando, me arrumei rapido também, me levou até a porta e fui.


    Resumo:
    A foda em si classifico como neutro, o negativo vai mais pelo pós foda.
    Acredito também que ela não estava em um dia legal, todos nós temos isso, nem sempre estamos bem em um dia como em outro, e o que foi ruim para mim, pode não acontecer com vc.
    Em breve retornarei a casa para conhecer as outras garotas, gostei do ambiente e das suítes bem grande, mais por enquanto irei em outros prive para conhecer e continuar a minha jornada de conhecer novos ambientes, já fui no Massagem Tijuca (já irei postar o td agora) e ainda irei no Empório do Banho, Vip Terapy, Mente e Corpo e Centro star e de repente outros.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 11/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Bruna (2x) Horario agendado para hoje as 18:30h fui para a Copa 583. Chegando lá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Bruna (2x)
    Horario agendado para hoje as 18:30h fui para a Copa 583.
    Chegando lá fui bem recebido pela Luciana e logo em seguida a Bruna apareceu para me levar ao quarto.
    Quarto novo com boa estrutura, cama box, maca, chuveiro quente (box) e ar condicionado split.
    A Bruna é uma garota linda, estilo namoradinha, com sardas pelo rosto e ombros, cabelo liso castalho com luzes, peitos naturais deliciosos, xaninha raspadinha e cheirosa.
    No quarto ela disse estar cansada porque atendeu muito hoje, então disse que eu faria tudo, mas o boquete só ela pode fazer.
    Beijei ela, chupei os peitos e a bucetinha. Depois ela fez uma chupeta de responsa com um bom trabalho de lingua.
    Colocamos a camisinha e metemos com ela no ppmm e de quatro, variando nestas posições até acabar o nosso tempo e eu sair suado e saco vazio. Game over.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 16/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD sábado 12/5. Na tarde do sábado 583 è um dos poucos lugares abertos então fui pra ver. A sim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD sábado 12/5. Na tarde do sábado 583 è um dos poucos lugares abertos então fui pra ver. A simpatica gerente Luciana conhece meu gosto (gosto desbravar novata ) e então me falou que tinha uma menina magra no primeiro di de trabalho..Bárbara se apresenta :19 anos morena rosto parecido com Penelope Cruz 1,62 magra mas com tudo no lugar. Sendo o primeiro dia e o primeiro cliente comecei com elogios pra seu lindo rosto. ..Ela não escapou dos beijos ..mas para ir além dos beijos era tudo uma conquista. Parecia adolescente que tenta convencer colega da escola a transar haha. A final consegui meter e foi bom mas não estou mais acostumado a ter que conquistar. Isso é o risco de ficar com novata na vida. ..mas eu fui avisado pela Luciana e foi minha escolha.
  • Avatar do usuário
    eco.leleco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 466 Comentários: 108
    TDs
    Total
    87 7 9 103
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eco.leleco » 19/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaze, ontem, sexta 19/05, foi minha estréia na casa, e que casa! que estrutura! Começo fala...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaze, ontem, sexta 19/05, foi minha estréia na casa, e que casa! que estrutura! Começo falando pelo lugar que é espetacular, acima da média, pelo menos dos privês que conheço no Centro do Rio. Recepção ampla, confortável, sala exclusiva para apresentação, climatizada, com cadeiras confortáveis, cafezinho, água, quase uma sala de espera de uma clínica top. Recepcionista super simpática, realmente te deixa à vontade, relax total. O quarto que fui tem um corredor de acesso grande, espaçoso, com ótima iluminação. O quarto é grande com cama de casal, super confortável com colchão de qualidade, limpa e arrumada, maca de madeira bem grande e forte, ótima pra meter de frente em pé. Box gigante para uma ducha com água quente. Toalha ensacada. Enfim...
    Vamos à garota. Barbara, ninfetinha, morena magrinha, mas com bundinha gostosa de apertar, peitinhos pequenos, rosto bonito, com aparelhos nos dentes, mais colegial impossível! uma semana na atividade, bem iniciante. Tem que ir com calma e respeitando os limites dela. Ela é bem obediente, faz tudo pra te agradar. Comigo fez oral sem capa, bem caprichado, demos uma sarrada estilo namoradinhos encostados na parede, botei meu pau entre suas coxas e ficamos alguns minutos nos beijando e se pegando. Ela parecia estar gostando, ficou ofegante ateh. Gosto de uma pegada forte nas preliminares pra deixar o mastro do navio bem firme, kkkk.
    Fomos pro fight. Coloquei ela deitada na maca, de frente, botei a capa e comecei devagar metendo só a cabecinha e depois enfiando tudo aos poucos. Muito apertadinha a buceta dela. Ficamos assim uns cinco minutos. Dei uma chupada na pepeka dela, cheirosinha e limpinha. Em seguida coloquei ela pra cavalgar na super, mega confortável cama box da casa... que delícia aquilo, me senti na suíte do champion. Minha rola entrava gostoso na xota dela, rasgando. Ela tentou controlar a cavalgada mas eu a puxei pra mim e passei a ditar o ritmo, assim que eu gosto, comando total. Ficamos trocando de posição, de quatro, ppmm, até que decidi liberar minha porra na bundinha dela. Gozei litros...
    Depois tomei uma ducha, me arrumei, ficamos batendo um papo, nos demos super bem e terá repeteco.

    Fui...

    Cartela fidelidade
    19/05 - Barbara

    Administradores, favor trocar o tempo, botei 30 mintos por engano, é 120,00 por 40 minutos.
    Editado pela última vez por BERG em 19/05/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Correção tempo
    Sempre em busca da foda perfeita.
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 20/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 18/05. Contato via whatsap, peço a escala e não querendo arriscar meu suado $ ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 18/05.
    Contato via whatsap, peço a escala e não querendo arriscar meu suado $ decido ir no certo e agendo com a Branca.
    Chego na casa, identifico o agendamento e logo a Branca aparece e me conduz pro quarto.
    Enquanto tomo banho ele sai pra pegar seu kit, volta antes de eu terminar e ja vai tirando o uniforme.
    Ela é sempre otima, mas estava particularmente fogosa pra minha sorte.
    Pegação braba me contendo pra não partir pra via de fato direto.
    Chupada maestral dela e tive que retribuir antes de ir pro fight.
    Peguei ela de tudo que foi jeito, na cama, temperatura aumentou ate teve que pedir o controle do ar.
    Aproveitei a pausa pra apoiar ela na maca e nessa posição ela mesma mudou o campo de jogo 59** aonde permaneci enquanto ela quis.
    Ainda sem gozar, troco de camisinha e voltamos pra cama.
    la pros 45 percebendo que o tempo ja tava quase no limite decido aumentar o ritmo e me acabo pouco antes do telefone tocar.
    Enquanto recobro a respiração a menina se banha (que cena linda) e vamos conversando. Tomo uma ducha rapida me arrumo e saimos. Ela se despede com um beijo e parto dali com o espirito leve.
  • Avatar do usuário
    tec.junior.lazer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2017
    Última Visita: 17/06/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tec.junior.lazer » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado mais não sonegado. Sai com a Raquel a mais ou menos um mês atrás, moreninha baixinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado mais não sonegado.
    Sai com a Raquel a mais ou menos um mês atrás, moreninha baixinha e super simpática.
    Seu ponto forte a seu bom humor permanente e sua vontade de receber e dar prazer.
    Chupou legal na pele, gostou de receber o oral e transou sem restrição alguma de posição. A baixinha tem uma disposição danada para fuder.
    Só não rolou anal, pois falou que estava impossibilitada.
    Recomendo a menina.
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para