Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    SenhorJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2021
    Última Visita: 05/08/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorJ » 05/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quando a gente acorda galudo e vê que o salário caiu na conta, não tem jeito, o dever me chama. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quando a gente acorda galudo e vê que o salário caiu na conta, não tem jeito, o dever me chama.


    Me dirigi ao famoso 583, e busca do certo: Sara

    A menina é linda, gostosa e muito gente boa, além de me proporcionar um fodão!

    Cheguei no local por volta das 11:30 e resolvi ficar 1 hora. Pagamento efetuado e sou direcionado para o quarto. Box, maca, cama e ar condicionado Split ! Uma infraestrutua muito boa, fora da curva comparado ao que a gente vê por aí.

    Não demora muito e a Sarinha chega com aquele sorriso lindo. Peço uma massagem, pq estava meio estressado por conta da semana no trabalho, e sou muito bem atendido. Massagem nas costas, nos braço e depois as coxas. Esbarradas no garoto, e logo mais o menino da sinais. Sara dá umas punhetadas nele e logo partimos para cama.

    Depois disso o show começou. Boquete animal e punhetinha com a força ideal. Peço um 69 e sou agraciado buceta cheirosinha. Com ella me mamando e eu chupando aquela buceta linda acabo não resistindo, e camisinha nele. Vamos pro Papai e mãe na pressão com muitos beijos. Ficamos assim por um bom tempo até chegar na cavalgada da gata.

    Senhores... que cavalgada. A menina senta muito, quica muito e com cara de safada. Quando estava prestes a gozar ela diz que vai gozar tbm e pra socar mais forte. Não resisto e acabo gozando. Segundos depois ela goza tbm.

    A menina vai pro banho e eu vou em seguida.

    Após isso ficamos conversando e dando uns beijinhos, até que ela vem pra cima de mim e eleva os niveis dos beijos. Camisinha no garoto, mas dessa vez ficamos de ladinho. Vou aumentando os niveis das pirocadas e a intensidade vai subindo e o suor aparecendo. Ela goza.

    Depois disso ela falou " Agora é você que vai gozar". A menina começa a me mamar, não resisto e leite naquele corpinho. Banho, beijinho de despedida e um SenhorJ, saciado e bem disposto.

    Voltarei na casa com certeza.
  • Avatar do usuário
    Biboi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 99 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Biboi » 08/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo parado resolvi voltar na atividade indo em uma velha conhecida. A Natália já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo parado resolvi voltar na atividade indo em uma velha conhecida. A Natália já trabalhou na Creche dos Maridos (lá o cu era liberado), agora está no 583.

    Ela é uma passista de escola de samba e pra melhorar acabou de colocar um silicone que ficou perfeito. Mas vamos ao TD.
    Cheguei sem marcar, já em busca da Naty, pedi apresentação, sempre bom ver o plantel, mas ela veio primeiro, como a casa estava cheia, não queria dar mole de perder, já avisei que seria ela.

    Dei aquela lavada básica e fiquei esperando ela chegar. Quando chegou já tirou a roupa, fui passando a mão naquela corpaço e ela caiu de boca. Boquete muito bom, colocamos a camisinha e ela veio por cima, depois fui estocando mas tava tão na fissura que gozei rápido. Na saída ela ainda manda: quando vai botar esse pau grosso no meu cu?

    Foi a senha pra sair de lá sabendo que vai ter repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    pingudiez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2019
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pingudiez » 16/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ha duas semanas na copa 583 com a miuke. Garota lindíssima fiquei apaixonado, nova, bonita, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ha duas semanas na copa 583 com a miuke. Garota lindíssima fiquei apaixonado, nova, bonita, peitos pequenos que cabem bem na boca e bunda firme e redondinha. O melhor de tudo é a entrega da gata chupa muito e na foda parece gostar muito. Comi ela de muitas posições mas gozei de papai mamãe metendo muito forte e beixando ela na boca enquanto ela retribuía com vontade. Melhor que uma civil 100 por cento. Repeteco com certeza.
  • Avatar do usuário
    viny
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2015
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 281 Comentários: 110
    TDs
    Total
    23 1 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por viny » 17/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Li um relato da perva em questão recentemente, vi umas fotos presentes tanto na LD da ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,

    Li um relato da perva em questão recentemente, vi umas fotos presentes tanto na LD da casa como no WhatsApp deles e pelas fotos a gente vê que é um AVIÃO, lógico fiquei meio ressabiado, mas ainda assim decidi arriscar.

    Marquei 13h com ela, cheguei um pouco antes à casa e infelizmente tive que ficar esperando pois ela estava em um atendimento no momento que cheguei, uma pena....pois caso estivesse disponível na hora marcada eu poderia ter ficado 1 hora.

    Enfim, a mulher é EXATAMENTE o que as fotos mostram, um AVIÃO!! Coxa gostosa, bunda grande redonda e durinha, peitos lindos siliconados, um grelão enorme.....senhores, palavras não descrevem o que eu vivi naqueles 30 minutos! hahahaha

    Recomendo MUITO a meninas, mas não recomendo a desorganização da casa....

    OBS: já estive na casa em outras oportunidades e não tive esse problema, porém, nunca fui num regime de marcação, então fica aí a dica para os confrades.
  • Avatar do usuário
    SenhorJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2021
    Última Visita: 05/08/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorJ » 24/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estava afim de voltar à sobreloja mais famosa de Copacabana, quando recebo a notificação de q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estava afim de voltar à sobreloja mais famosa de Copacabana, quando recebo a notificação de que um amigo meu, havia depositado um dinheiro que eu tinha emprestado. Sem pensar duas vezes me dirijo ao 583.

    Chegando na recepção me deparo com a Natalia. Confrades pra quem tinha dúvida eu confirmo: ela é melhor do que nas fotos. Em breve marcarei irei voltar lá e marcar um encontro com aquele fenômeno, e registro o encontro para vocês. Infelizmente ela já tinha hora marcado e não pude escolhê-la.

    Peço a apresentação e escolho a Patrícia. Um menina bonita com cara de safada, há quem diga que parece com a Sara, bundinha ok e peito mais avantajado. Faço o pagamento e vou para o quarto a espera da garota.

    Chego ao quarto e já vou para a maca a espera da Patrícia, para que ela quebre o gelo com a massagem.

    Ela chega e faz uma massagem absurda, com uma pegada muito boa e sem espalha creme. Esbarra no menino aqui, esbarra no menino ali, ela tira a roupa e monta em cima de mim.

    A menina tem mais de 30 anos e tem sinais da idade que evidenciam isso. Mas confrades, não seja por isso. A menina da um caldo em muita mulher de 20 anos. Simpática, com um bom alto astral e sempre muito solícita aos meus pedidos.

    Eu viro, nos beijamos com bastante intensidade parecendo até uma namoradinha, e depois sou agraciado com o boquete dos Deuses. Senhores, que mamada. A menina cospe, punheta, lambe e ainda dá atenção pro saco. Sensacional. Não aguento a pressão e acabo gozando na boquinha da menina ainda na cama. Ela mostra que engoliu tudinho e eu fico ainda mais impressionado com o TD. Hoje em dia são poucas.


    Peço mais uma massagem pra dar uma descansada e parto para a cama cm a Patricia. Ela monta em mim e começa a quicar, alternando com reboladas. Ficamos nessa por um bom tempo, até que peço pra ela ficar de ladinho. Começo a meter com vontade e a menina vai ficando mais ofegante, dando sinal que estava proximo de gozar. Levanto a perna dela enquanto meto e peço pra ela se tocar. Não deu outra. A menina gozou e eu estava perto de gozar também, peço que ela se toque na minha frente pra eu dar leite naquela boquinho. Dito e feito, jogo meus herdeiros e ela engole tudo.

    Banho e rua.

    Na apresentação gostei da Micaela, que era do Empório, mas não me entusiasmou ao saber que ela faz oral de camisinha. Gostei também da Perla, uma loira gostosinha.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 30/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos. Como moro a uma quadra do Copa 583 sempre que posso dou minha fugida para lá. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos.
    Como moro a uma quadra do Copa 583 sempre que posso dou minha fugida para lá.
    A Sara me deixa muito excitado, já sai com ela algumas vezes .
    Ela é super simpática faz o programa com entrega e dedicação, uma das minhas preferidas.
    Sara beija muito, chupa que é uma maravilha, gosta de gozar enfim é uma garota completa.
    Cheguei a cabine e fui tomar meu banho, a Sara chega e vai tirando a roupa e eu apreciando, a garota é normal de corpo com belas caixas e uma bundinha linda e se chupar seus peitinhos ainda da pra tomar um leitinho.
    Partimos para os beijos e após sugar seus peito vou pra bucetinha e fico um bom tempo lá e ela gosta muito e goza bem se bem chupada.
    Após ela retribui com o ótimo boquete e depois partimos pra meteção em várias posições, frango assado, cavalgada da dama e de quatro, gosta que soque firme.
    Terminei com um boquete dela matador.
    Tenho que variar pois estou viciado na Sarah.
  • Avatar do usuário
    SenhorJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2021
    Última Visita: 05/08/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorJ » 26/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Atrasado Voltei ao templo de copa para dar aquela esvaziada no saco. Chegando lá de manhã nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Atrasado

    Voltei ao templo de copa para dar aquela esvaziada no saco.

    Chegando lá de manhã não tinham muitas opções e resolvi escolher a Monique. Morena de peitos pequenos e uma bunda deliciosa.

    Massagem padrão pra quebrar o gelo e cama.

    A menina deixou a desejar só no boquete com capa. Quando ela colocou não fiquei muito tempo no bola gato e ja fui pro papai e mamãe. Soquei muito fazendo com que a menina fosse se soltando e sentindo cada vez mais tesão. Coloquei de 4 e meti até gozar. Batemos um papinho, banho e rua.

    Esperar a casa voltar a encher para conhecer meninas novas. Fui atrás da Sara mas ela não estava lá.
  • Avatar do usuário
    Biboi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 99 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Biboi » 26/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um tempo sem voltar nesse que pra mim é o melhor custo benefício de Copa, fui conferir a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um tempo sem voltar nesse que pra mim é o melhor custo benefício de Copa, fui conferir a equipe que está praticamente toda renovada. Ponto negativo dessa renovação é o avião Naty que foi transferida pra nova Empório do Banho, uma pena.

    De todas lá escolhi a Deborah. Simpática na apresentação e com um corpo que parecia ok.

    Ducha tomada, ela chegou rapidamente, pediu para colocar uma música (disse depois que gosta de transar com música, que dá uma brochada quando o cliente não gosta). Corpo que parecia bom no vestido ficou melhor ainda, peitola siliconada de qualidade, barriguinha lisa e bundinha nem grande nem pequena, no jeito.

    Pra quem gosta, ela já veio pra cima pra beijar com gosto, depois mandou um boquete no pelo muitíssimo bem feito. Já tava na intenção de dar uma galada rápida, durei pouco e gozei nos peitos.
    Pareceu gente boa, conversamos rapidamente sobre motos, ela viu meu capacete e disse que pilotava também. Banho tomado e rua, positivo e se voltar lá em breve farei esse repeteco.
  • Avatar do usuário
    DOM JUAN
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Administrador ✰✰✰✰✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2013
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 11143
    Reputação: 27 Ranking:
    Curtidas: 12740 Comentários: 28227
    TDs
    Total
    262 1 7 270
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DOM JUAN » 08/06/2021

    CASA ENCONTRA-SE FECHADA ATÉ O MOMENTO, CASO RETORNE REABRIREMOS O TÓPICO....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CASA ENCONTRA-SE FECHADA ATÉ O MOMENTO,
    CASO RETORNE REABRIREMOS O TÓPICO.
    Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você.
    As palavras pouco valem, se não são acompanhadas de ações.


    Imagem
    É sobre aprender a conviver com Leões...
    LEGADO CPT
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para