COPA MASSAGEM - RUA TONELERO 169 / SOBRADO - 2547-0778 / 9-7704-8866
  • Avatar do usuário
    GUST98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2013
    Última Visita: 03/07/2015
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    28 8 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GUST98 » 18/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha preferida. Quase sempre TD com ela. As vezes deixo de variar e fico com ela. Bem profissional....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha preferida. Quase sempre TD com ela. As vezes deixo de variar e fico com ela. Bem profissional.
    Sempre alerta- Gust
  • Avatar do usuário
    GUST98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2013
    Última Visita: 03/07/2015
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    28 8 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GUST98 » 18/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muito sensual com este cabelo curto. Foi assim neutra noTD, Mas eu gostei. Esta semana estive lá e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muito sensual com este cabelo curto. Foi assim neutra noTD, Mas eu gostei. Esta semana estive lá e não a vi. Tb não esperei q passassem todas. Escolhi outra que sempre me agrada.
    Sempre alerta- Gust
  • Avatar do usuário
    ChristianTroy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/08/2013
    Última Visita: 19/02/2014
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ChristianTroy » 21/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Li algumas coisas a respeito da moça e dei um pulo para conferir a algum tempo atrás. Ela estava o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Li algumas coisas a respeito da moça e dei um pulo para conferir a algum tempo atrás. Ela estava ocupada e ainda tinha um cara na minha frente, sentado esperando.

    Detesto isso... Não gosto de olhar para quem vai abater antes de mim, rs... E como estava com pressa fiquei com outra garota, moreninha, nem lembro o nome.
    Ela até foi legal, esforçada, mas não fazia o meu estilo, só não queria sair de lá de saco cheio...

    Voltei lá essa semana, mas liguei antes e marquei com a Duda. Agora sim! \:D/

    A menina da recepção é sempre simpática e o ambiente é bastante agradável, com ar e banheiro dentro do quartos.

    Não conhecia a Duda pessoalmente, nem tinha a visto antes mas gostei do que vi. Uma moça atraente, simpática, com um corte de cabelo curto sexy, corpo bacana e muito quente. Seios médios firmes, sem barriga e com uma buceta suculenta e greluda. Um capítulo à parte...

    Ela começou tirando a minha blusa e beijando meu peito suavemente. Foi descendo e começou um boquete muito bem feito. Depois nos beijamos durante algum tempo, como namoradinhos e a deitei na cama, para poder dedicar algum tempo em sua bela buceta... Ela parece gostar, se entrega, se envolve. Torna o momento bastante natural.

    Depois levantei, dei-lhe mais alguns beijos e ela voltou a me chupar. Quando ela foi pegar a camisinha pedi para ficar só no oral. Estava na vibe do oral nesse dia... Pedi para ela cuspir, babar e deixar meu pau bem molhado. Ela atendeu o pedido e caprichou no boquete... Chupou algum tempo mas quando disse: "goza na minha boca, goza"............. Gozei. E ela continuou me chupando. Fiquei louco de tesão...

    Na próxima eu faço o programa completo, pois seu corpo quente é uma delícia... Super recomendada!!! :-bd
  • Avatar do usuário
    Mister Farinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister Farinha » 25/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros putanheiros cariocas: R E L A T O Normalmente, quando vou ao RJ, incluo uma visita à Copa M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros putanheiros cariocas:

    R E L A T O

    Normalmente, quando vou ao RJ, incluo uma visita à Copa Massagem por gostar do ambiente e pela proximidade de onde fico hospedado. 8-)

    Por volta das 10h, me dirigi ao local, fui recebido pela gerente, pedi que chamasse a GP Marcele, com quem gostaria de realizar um TD, e prontamente ela apareceu. Para quem não conhece a guria, ela é uma legítima representante da raça negra, porte “esguio”, encorpada (não disse gorda), rosto do meu agrado (feições finas de afro-descendente, lábios carnudos e dentes com bom aspecto), cabelos complementados com apliques castanhos escuros, ondulados e compridos até a altura do sutiã, avalio ter 27 anos, cerca de 1,70m de altura, trajava vestido curto vermelho e estava de salto alto. Impressiona bem no 1º contato pelo visual, pela bela postura e pelo simpático sorriso. :)

    Fui encaminhado ao quarto, pedi que ela não demorasse, fiz minha higiene pirocal, ela chegou “rapidim” e já lhe dei uns amassos,... rolaram beijos na boca e alisadas no seu rabo, até a arrancada de sua lingerie preta para observar a “moreninha” ao natural... Possui seios médios e naturais (consistentes e muito bonitos), auréolas médias (escurinhas), mamilos pontiagudos, barriga semi-sarada, cintura definida e quadril médio (em ótima proporção), bunda média (arrebitada e durinha), pernas compridas (bem feitas), coxas de espessura média (torneadas), xereca média (depilada,... carnudinha, com os pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo pequeno (embutido), não tem piercings, mas possui tatuagens (nuca e pulso). O conjunto é harmônico, suas carnes não são molengas... e minha pica ficou ainda mais dura. :crazy:

    Fomos para cama e tratei a mina como se fosse minha namoradinha. Deitei ao seu lado, lhe abracei roçando o rabo dela na minha vara,... lhe beijei o pescoço, acariciei suas costas, senti sua pele lisinha,... trocamos beijos na boca sem refugos,... mamei as peitolas “black”... e caí de boca na prexeca limpinha, onde me esbaldei. Dei-lhe uma chupada de responsa, senti que estava curtindo e confirmei minha “suspeita” quando deu uma gozada na minha boca, após me chamar de “safado, tarado, etc”. Engoli a “vitamina vaginal” :roll: e ela me alertou: “- cuidado, agora tá muito sensível!”.

    Fui recompensado com um boquete no couro, vendo ela D4 pelo espelho,... sugou os testículos, abocanhou o “cabeçudo” e bateu com “ele” no rosto, como se estivesse martelando um prego... :?

    Chegou a hora da meteção e convoquei um Preserv Extra para participar da festa. Penetrei no frango assado, com os joelhos dela encolhidos,... com suas pernocas escancaradas,... de bruços, reparando seu cuzinho,... ver minha rola branca contrastando com a “perseguida” pretinha, me deixou louco. Com ela D4, na beirada da cama, e com o rabo bem empinado, lhe puxava pela cintura, dava palmadinhas nas nádegas, metia muito, :mrgreen: suava bastante... e nada de gozar! :oops:

    Como só restavam 10 minutos, tirei a camisinha, pedi um novo oral e finalizei dando uma forte esporrada nos peitinhos da moça, após dar urros de prazer. :roll:

    Tomei uma rápida ducha, me vesti, nos despedimos, cumprimentei um putão que esperava por ela sentado no sofá... e fui embora satisfeito com o programa. :)

    AVALIAÇÃO / CONCEITOS

    - Acesso ao local = Muito Bom (fui de táxi, mas tem fácil acesso por metrô saltando na estação Siqueira Campos);
    - Local de atendimento = Muito Bom (quarto iluminado artificialmente, com ar-condicionado regulável e espelho grande ao lado da cama,... colchão apropriado pro sexo e lençol limpo,... box com sabão líquido e água quente,... recebi toalha branca ensacada e chinelos);
    - Perfil da GP = Atenciosa, educada e procurou me agradar;
    - Sexo oral = Bom (boquete sem preservativo, sem pressa e parecendo estar curtindo a chupada,... nada que mereça ser destacado);
    - Sexo vaginal = Muito Bom (xota apertadinha, com boa lubrificação natural... e muito boa de ser visitada);
    - Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
    - Gastos com lazer sexual = 90 Pratas (por um período de 40 min,... se fosse por 1 hora, seriam 110 Pratas).

    Outras informações:
    - Celular “desligado”, paguei na entrada e não fui apressado por ela;
    - A trepada me agradou, foi boa parceira, não refugou posições e merece uma avaliação Positiva pelo atendimento prestado.

    Voltarei à Copa Massagem... e recomendo a GP Marcele, desde que apreciem as características físicas dela por mim descritas. :thumbup:

    Muito obrigado pela atenção!
    Sonhando com xerecas e bundinhas,... pensando em putaria 24 horas por dia!
  • Avatar do usuário
    Mister Farinha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    21 0 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister Farinha » 30/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados forXistas cariocas: R E L A T O Conheci a GP Patrícia na Copa Massagem, em dezembro de 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados forXistas cariocas:

    R E L A T O

    Conheci a GP Patrícia na Copa Massagem, em dezembro de 2011, quando realizei meu 1° TD com ela. Mesmo sendo “galinha”, ;) gostando de variar e tendo trepado com outras gurias da casa, repeti com essa fodedora de 1ª e relatarei nosso mais recente programa feito nas minhas viagens constantes ao RJ.

    Cheguei cedo à rua Tonelero e fiquei aguardando nas imediações, como se fosse um segurança. 8-) Às 10h, subi e pedi à gerente que chamasse a Patrícia, que tinha visto passar quando eu estava na rua. Rapidamente, se apresentou a guria de pele branca, bronzeadinha pelo sol, rosto razoável (formato arredondado, lábios bem carnudos, dentes com bom aspecto), cabelos complementados com apliques loiros, lisos e compridos na altura do sutiã, de vestido “pele de onça” colante, usando salto alto, com a experiência de seus 29/30 anos vividos e medindo em torno de 1,60m de altura. :)

    Segui para o quarto, fiz minha higiene pirocal e fiquei aguardando a garota pegar o “kit-trepada” para começar a peleja. A danada já chegou me provocando, tirando sua roupa e empinando o rabo, manifestando muita vontade de ganhar pica! ;)

    Reparei de imediato a mina pelada: possui seios médios pra grandes (naturais e com boa consistência), auréolas grandes, mamilos bicudinhos, barriga com algumas gordurinhas extras (que estão sendo queimadas em academia de ginástica), cintura definida e quadril médio (em boa proporção), bunda média (arrebitada), pernas curtas (bem feitas), coxas de espessura média (torneadas), xoxota média (depilada, com pentelhos aparados, mas necessitando de retoques,... carnudinha, com os pequenos lábios ocultos na caverna), grelo pequeno e embutido, não usa piercings, mas tem tatuagem no “traseiro”. Continua gostosa, está um pouco mais sarada... e meu pau aprovou o conjunto! :crazy:

    Fomos pra cama e rolaram os seguintes eventos: beijos na boca, sem restrições,... mamadas nos peitos, como se fosse um bebê carente,... boquete sem látex, com lambidas no mastro, sugadas nos testículos e abocanhadas no “cabeçudo”... :roll:

    Retribuí, caindo de boca na prexeca limpinha,... dei uma intensiva na região,... ficou molhadinha, mas lamentavelmente não gozou na minha boca. Fiquei frustrado, :( mas entendi,... era seu 1º cliente e precisava ficar ligada pra levar minha pica no restante do dia...

    Fantasiei minha rola com um BlowTex e iniciei a meteção nas minhas posições preferidas (frango assado, de cócoras e de bruços),... acompanhava o cenário pelo espelho e me alucinava... :roll:

    Observei seu simpático cuzinho, não resisti e pedi pra esconder minha piroca dentro dele. Ela concordou, mandei que ficasse de bruços, lambuzei a entradinha com KY, apontei o “charuto” pro alvo e fui enfiando lentamente... As preguinhas foram cedendo e comecei a bombar, enquanto ela gemia e falava putarias (“- ai, ai, aii, aii,... tá me arrombando toda!”). :mrgreen:

    Estava bem taradão, lhe puxei pelas ancas, acelerei os movimentos, dei urros de prazer e esporrei na camisinha oculta na rosquinha da moça. :roll:

    O tempo estava acabando, tomei uma rápida ducha, lhe acertei a taxa pelo anal, me vesti, nos despedimos e fui trabalhar, no centro da cidade, muito realizado como macho. :D

    AVALIAÇÃO / CONCEITOS

    - Acesso ao local = Muito Bom (fácil acesso por metrô,... estação Siqueira Campos nas imediações);
    - Local de atendimento = Muito Bom (quarto iluminado artificialmente, com ar-condicionado regulável e espelho grande,... colchão bom pra trepar e com lençol limpo,... banheiro com água quente e sabão líquido,... recebi toalha branca em saco plástico e chinelos);
    - Perfil da GP = Atenciosa, conversamos pouco em função do tempo, mas sempre procurou me agradar;
    - Sexo oral = Bom (oral sem camisinha e sem pressa,... nada que mereça ser destacado);
    - Sexo vaginal = Muito Bom (xoxota justinha, bem molhadinha naturalmente e muito boa de ser penetrada);
    - Sexo anal = Muito Bom (“rosquinha” apertada, mas o pau deslizou bem pelo uso do KY,... higienização do “buraquinho” muito bem feita);
    - Gastos com lazer sexual = 90 Pratas (seria esse o cachê com penetração vaginal, por 40 minutos... como não resisti à tentação do rabinho, paguei mais 30 Pratas pra ela e não me arrependi).

    Outras informações:
    - Celular “desligado”, paguei antes à recepcionista e não fui apressado pela moça (sempre transo com relógio no pulso);
    - Foi uma trepada de qualidade, ela valoriza um kct, tem vocação pra puta, foi um “Triplo Sim” que me satisfez... e merece uma avaliação Positiva;
    - No anúncio do site consta Patrícia, mas também ouvi ser chamada carinhosamente de Patty.

    Voltarei à Copa Massagem... e recomendo a GP Patrícia / Patty, desde que aprovem as características físicas dela por mim descritas. :thumbup:

    Muito obrigado pela atenção!
    Sonhando com xerecas e bundinhas,... pensando em putaria 24 horas por dia!
  • Sacana
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sacana » 05/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, rapêize... Estive lá ontem depois de uma caminhada na praia (vida de desempregado tem seu lad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, rapêize...
    Estive lá ontem depois de uma caminhada na praia (vida de desempregado tem seu lado 'difícil' às vezes) e conheci a Tainá. Magrinha, gatinha de rosto, resolvi partir com ela. Chegando no quarto que foi a surpresa: Gostosa prá caráleo!!! Que seios! Magrinha linda! Bom, depois do banho já caí de boca na buceta dela e chupei durante muito tempo. Muito mesmo.Aí ela veio no bola gostosinho, devagar (após uma completa avaliação do Jr.) e, quando eu não tava aguentando mais quase gozando, pedi para metermos. Ela é fraquinha na meteção, sendo assim eu tive que tomar a iniciativa das paradas. Mas eu gostei muito por causa da afinidade que tivemos, ela geme gostoso que se não for real, engana bem, e me fez gozar muito. Aí depois, um papinho gostoso, com carícias e rua, com a promessa de que voltarei lá. Se você quer uma foda hard, ela não é a pessoa mais indicada, agora se quiser fazer um 'amorzinho', ela é show!
    Abraços aos confrades!
  • Avatar do usuário
    pedemesa420
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/02/2014
    Última Visita: 18/07/2017
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedemesa420 » 05/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira vez realizando td no Copamassagem.. Local maneirinho a acomodação é boa , plantel mais o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira vez realizando td no Copamassagem..
    Local maneirinho a acomodação é boa , plantel mais ou menos mas umas gps maneirinhas até ...
    Manu ficou com nojinho de chupar sem camisinha , cheia de nao me toques (nao podia enfiar o dedo) , na hora de bombar ela chegava pra frente nao deixava bombar como um normal da relação ... ou seja , dinheiro jogado fora , pelo site parece maior gata mas corpinho com barriga ,e muitas tatuagens...
    queria algo mais intenso e uma gp mais gostosa ... fica pro proximo galera indica a boa ae ...
  • Avatar do usuário
    ChristianTroy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/08/2013
    Última Visita: 19/02/2014
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ChristianTroy » 19/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ao Copa Massagem procurando pela Duda. Cheguei lá e me falaram que ela saiu. Meu Deus, que perd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ao Copa Massagem procurando pela Duda. Cheguei lá e me falaram que ela saiu. Meu Deus, que perda irreparável... 12**

    Mas haviam algumas meninas novas, que então me foram apresentadas. Uma delas era bem bonitinha e chamou minha atenção. Manu.
    Morena clara, rosto bonito, sorriso bonito e corpo aparentemente bonito. Com roupa nota 9 mas nua nota 7...

    Resolvi ficar com ela, mas antes de qualquer coisa perguntei se o oral era sem camisinha e ela respondeu que sim. Então ela saiu do quarto para buscar suas coisas mas quando voltou, na hora de chupar, logo colocou a camisinha. Colocou tão rápido que eu mal havia percebido... Acho que ela já voltou com a camisinha escondida na boca... 08**

    Ela até beija, mas beijos "tímidos e secos", quase selinhos... Não gosta que passe a mão na buceta dela (muito menos enfiar o dedo). Tb não gosta de ser chupada (isso me pareceu bizarro)... O oral com camisinha ficou com "gosto de enganação". Mas meu pau estava duro e então resolvi meter. Ela ficou de quatro, meti durante uns 5 minutos. Não estava muito empolgado, e nem ela, então eu queria gozar logo e sumir... E assim foi. Gozei, troquei uma ideia rápida e fui embora frustrado, triste e arrependido...

    Ela é bonitinha e simpática, mas é burocrática e não faz com gosto. Parece que tem um certo nojo ou preguiça, não sei...
    E olha que sou um cara jovem, limpo, cheiroso e bonito. Fico imaginando então como ela deve tratar outros tipos de clientes... 57**
  • Avatar do usuário
    ChristianTroy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/08/2013
    Última Visita: 19/02/2014
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ChristianTroy » 19/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta ao Copa Massagem, uma semana depois... Minha primeira experiência lá foi até boa, com u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta ao Copa Massagem, uma semana depois...

    Minha primeira experiência lá foi até boa, com uma morena que não fazia o meu tipo mas era o que tinha na hora e resolvi arriscar. Garota esforçada, mas quando não rola química é foda... Mas não poderia me queixar do atendimento dela.

    Depois conheci a Duda Mello e virei cliente. Fiz um TD positivo e ela sempre manteve o alto nível de atendimento. Sempre quente, safada e dedicada. Aquela fazia com gosto, mas infelizmente saiu da casa.

    Recentemente tentei com a Manu, garota nova, bonitinha e simpática, mas não rolou. Burocrática e faz com nojo. 47**

    Essa semana então tentei com a Júlia.
    Julia é morena clara, e diferente das fotos do site ela estava com cabelos lisos (alisados). Não é linda, mas no dia era ela ou outra mais velha, que curti menos...

    Chegando no quarto ela tomou banho. Fiquei reparando e achei o seu corpo melhor do que imaginei. Todo bonitinho, tudo no lugar, bem gostosinha mesmo. Mas o rosto é nota 5. Simpatia nota 3.... Ela é bem "seca" e quase não sorri... Por isso não sei se ela beija ou não, pois não gosto de beijar garotas de cara feia...

    Na hora do oral pedi para ser sem camisinha, mas ela deu a mesma desculpa esfarrapada que já ouvi 37650978 vezes: "Estou com um ponto aberto na boca..."
    Affffff... Enfim, ok. 06**

    Chupou bem marromenos, então resolvi meter. Mas antes quis passar a mão no seu grelo e ela tirou minha mão. Perguntei se ela estava sensível e ela respondeu que não, apenas não gosta que toquem em seu grelo. Até broxei... Mandei ela abrir as pernas, toquei uma punheta rápida olhando para aquela estátua viva, gozei na camisinha (acabei nem tirando, com medo de respingar nela e acabar levando uma porrada) e me mandei. Novamente frustrado, triste e arrependido...

    Tá brabo... Vou dar um tempo de lá. Vou esperar novos relatos, sobre meninas novas interessadas em trabalhar realmente com sexo e quem sabe fazer uma nova tentativa. Afinal, se eu fui lá conhecer a Duda e virei cliente foi por conta do fórum... 65**
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 06/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre que ia no Copa Massagem e via a Patrícia/Patty, ela estava ocupada. Resolvi acabar com a cur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre que ia no Copa Massagem e via a Patrícia/Patty, ela estava ocupada. Resolvi acabar com a curiosidade. Subi e e sou levado ao quarto. Para quem não conhece o Copa Massagem, fica em um sobrado antigo, mas seus 4 quartos são realmente quartos, com box em cada quarto e cama de casal, com um espelho ao lado da cama. Ar condicionado split silencioso. Ou seja, um ambiente melhor que 90% das salas e privês do Centro.

    Esperei a Patrícia após o banho, ela chega, tira o seu vestido e deita na cama. Ela é bonita e tem cara de safada. Seios médios para grandes, firmes, naturais, com bicos bem pontudos, bunda de tamanho proporcional, magra, sem cicatriz aparente. Enfim, ela é gostosa! Faz anal, mas mediante uma taxa por fora.

    Com ela deitada na cama, iniciei os trabalhos chupando a boceta, sem odores, depilada no estilo moicana, com pelos pubianos na medida certa, tanto para quem curte depiladas quanto para quem curte umas peludas. Seu grelo é pequeno, escondido. Fiquei chupando um bom tempo a Patrícia, ela demonstra realmente curtir ser chupada. Usei todo o meu repertório chupando lhe a boceta, mas depois de um tempão fui chupar seus seios, e quando fui beija-la na boca, ela refugou, virou o rosto e partiu para chupar o meu pau. Percebi que ela não queria beijar, segue o jogo. Em compensação o boquete dela é muito bom. Ela chupa devagar, suga na pressão, segura firme com a mão a base do pau sem punhetar e a boca dela é quente, o que proporciona uma sensação muito foda. Puxei seu quadril e ficamos no 69, e enquanto eu chupava, ela sugava o meu saco. Pude perceber que ela também curte ficar se olhando no espelho enquanto mama. A mamada estava muito boa e pergunto se poderia finalizar na boca dela, como ela estava com a boca cheia, respondeu apenas "hum rum", não demorou e gozei. Vi pelo espelho ela sugando toda a minha porra enquanto mamava e só parou quando terminei. Depois foi cuspir no box. Bela Gozada!

    Depois da gozada, o momento paumolecência, aquele em que geralmente conversamos com a garota durante um breve descanso. E a Patrícia pelo menos menos não fez um interrogatório sobre a minha vida, conversamos amenidades. Power Guido novamente, peço logo para ela voltar a mamar e fico admirando a boquete. Homem geralmente curte ver a mulher chupando seu pau, é uma bela cena. Boca de veludo quente, chupa devagar na pressão e com carinho. Voltamos para o 69 e de repente a Patrícia ataca iniciando um Beijo Grego. São poucas as garotas que fazem BG, mais raras ainda as que curtem e ainda mais rara são as que sabem fazer um BG bem feito, com vontade e sem nojinho. Percebendo que ela curtia e que estava bom, trocamos de posição no 69, agora comigo por cima. Tentei retribuir chupando seu cu também, mas parece que ela sentiu cocegas ou não curti ter o cu chupado, então voltei a chupar a boceta, enquanto ela ficava no BG e alternava massageando seu grelo com o dedo, ate que percebi que ela curtia mais o meu dedo do que a minha boca, sua boceta ficou melada, com gosto diferente. Até que finalmente consegui faze-la gozar sendo chupada.

    Hora de meter, camisinha colocada, posição ppmm. Penetro e a bocetinha dela estava apertada. Ela então coloca um gel e meto inicialmente devagar e vou acelerando até começar meter forte. Isso tudo com a Patrícia falando umas putarias bem originais, algo bem longe do PPP que se escuta nesses momentos. Gozo e antes de retirar, sinto a boceta dela massageando o meu pau. Foda!

    Na minha avaliação padrão, um TD sem beijos e sem anal seria no máximo Neutro, mas mesmo sem beijos e sem cu (ela faz anal, mas eu não quis pagar a taxa), o programa com a Patrícia foi muito bom e as duas gozadas foram bem prazerosas. Eu pretendo voltar e recomendo a Patricia, portanto abrirei uma exceção e darei Positivo
  • Avatar do usuário
    noctis
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2013
    Última Visita: 23/06/2022
    Mensagens: 117
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por noctis » 30/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já estive com a Duda 3 vezes, a primeira foi no final de 2011 e a última foi em julho deste ano. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já estive com a Duda 3 vezes, a primeira foi no final de 2011 e a última foi em julho deste ano. Apesar de não gostar das instalações deste privê, volto fácil pra trepar com ela. Pra mim é certeza de uma boa foda. Ela beija bem, chupa melhor ainda e fode com bastante intensidade.

    Fisicamente ela manda benzaço pra quem já deve ter passado dos 30, tem um corpo que coloca o de muita ninfeta no chinelo. Possui coxas bem torneadas, bunda redondinha e empinada, destaque especial para os seios naturais e lindos, terminando pelos pés delicados que eu adoro. De rosto acho normal, nem bonita e muito menos feia. Os cabelos curtos ainda dão um toque original.

    Sempre me atendeu sorridente e simpática. Durante a foda ela se envolveu legal, beijando à vera, abraçando, fazendo caras e falando sacanagens de leve sem exageros. Gosto de acreditar que ela tenha gozado em todas as vezes que trepamos. O sexo oral dela é muito bom, sem nenhuma pressa e com dedicação, como de fato estivesse curtindo o que está fazendo. Também demonstrou prazer em ser chupada, tem uma bela buceta (raspada e bem tratada) com um grelo relativamente grande. Também aceitou numa boa as carícias no cuzinho, acho que dá, mas nunca passei das preliminares com ela. Com a Duda sempre saí com aquela gostosa sensação de leveza após uma boa hora de sexo intenso e suado. Confesso que não me lembro dos detalhes das 2 primeiras vezes que estive com ela, mas nesta última, após toda variação de posições, acabei gozando sobre sua bunda enquanto a comia com ela D4 e eu em pé na beirada da cama.

    No final do atendimento sempre sobrou tempo pra jogar um papo fora e até conversar sobre nossas vidas. No mais, é não perdê-la de vista pra armar um novo retorno.
  • Avatar do usuário
    Coach
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2014
    Última Visita: 19/09/2015
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coach » 08/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigo, que furacão é esse. TD atrasado mas não sonegado, e já deu direito a retorno.... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigo, que furacão é esse.
    TD atrasado mas não sonegado, e já deu direito a retorno.... 75** 75** 75** 75**
    No mês de outubro estive conhecendo a casa, após alguns comentários que julguei interessantes visto aqui no forum, sobre essa cavala chamada Duda Mello.
    A casa não tem nenhum luxoi, mas tb não é nenhuma espelunca. Atende perfeitamente para os que estão desprovidos de muita verba para aventuras.
    Vamos ao que interessa.
    Não me arrependi nem um segundo de tudo.
    Ao chegar ela me recebe na recepção com um vestidinho tubinho curtíssimo, com umas pernocas de fora, que me deixaram louco.
    Entramos no quarto e fui pra minha higiene, enquanto ela foi buscar o kit foda.
    Ao chegar me encontra sentado na cama (sonhando com ela...rsrs), já com aquele olhar de "quero te pegar todinha agora...".
    Ela já chega tirando a roupa e ao levantar o vestido, pulam-se os peitos, lindos, duros e convidativos aquela bela mamada.
    Ela se encaminha em minha direção e já ataca com beijos. Já desço pelo seu pescoço e ataco aqueles "melões" maravilhosos.
    Não demora muito e ela já cai de boca no "comendador". Vem com vontade e com uma Halls na boca, que dá uma sensação refrescante, enlouquecedora.
    Chupa com vontade, até onde pode, sem camisinha, engole ele todinho.
    Partimos pra um 69 (pela primeira vez na vida chupo uma buça de GP). Que bucetinha é aquela, linda, perfumada e carequinha.
    Ela encaba o bicho e parte para cavalgada de costas mostrando todas a sua marca de biquini e suas tatuagens, coisa de maluco.
    Mais alguns minutos e leite na borracha com muita vontade.
    Parada pro "papo de suspiro e recuperação". Tem bom papo e é super tranquila quanto a tempo. Além disso é muito atenciosa.
    De repente a minha potrinha parte pra uma mamada inesperada, com mais vontade que a primeira.
    Alguns minutos depois encapa o "comendador" e vem quicando de frente pra mim. Me enche de beijos e aproveito para apetar e chupar aqueles peitos que estão quase invadindo a minha cara.
    Partimos pra D4 e tome pica, sendo apreciada pelo espelho.
    Minutos depois um gozo maravilhoso e a sensação do dever cumprido.

    Recomendo muito. Vale a pena voltar (Já voltei e vou relatar mais tarde O RETORNO)
  • Avatar do usuário
    Masoquistatarado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2014
    Última Visita: 11/07/2016
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Masoquistatarado » 18/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hmmm que achado... Que pérola... Que mulher é essa confrades... Não há floreios suficientes para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hmmm que achado... Que pérola... Que mulher é essa confrades... Não há floreios suficientes para definir a Duda 48** 42** 36** 24II** 24II**

    Copacabana tava fora da minha rota ha tempos. E a Duda na minha lista ao mesmo tempo kkk ate que consegui! Agendei e lá fui eu...
    O lugar é interessante, com ar e o banheiro é dentro do quarto. Ainda bem! 42** então a recepcionista é bem simpática, me encaminha pro quarto , eu passo por dois caras sentados na recepção e fui esperar minha fêmea... 19**
    Ela é um mulher ao. Nossa. ÃO mesmo kkkk do jeito que eu gosto: alta, pernas grossas, uma baita bunda, é gostosa demais. Tem o cabelo curto estiloso, que a torna diferente das que estou acostumado a abater. Ela vem toda simpática, abre um sorriso e me da uns beijos na boca e no pescoço, MS orelha... Cheirosa demais 52** 52**
    Ela tirou a roupa e o corpo é perfeito. Nao e uma menininha, que fique claro, ja e mais madura. Tava com uma lingerie branca enlouquecedora. E partiu pra cima de mim com beijos e passava a mão pelo meu corpo todo... Agarrou minha piroca e punhetou ate descer e fazer um boquete gostoso na pele... Hmmm quase queimei a largada puta que pariu... 62**
    Eu segurei ela, tirei o sutiã, chupei muito os peitos gostosos da Duda. Desci e dei umas linguadas na xereca, carnudinha e quente, raspada e cheirosa. Nossa, tesão só de lembrar... 59**
    Botei a camisinha e comecei no ppmm. Dei umas estocadas e a gatinha gemendo gostoso... Eu tirei a piroca e observei, resolvi pedir o cu e fui prontamente atendido. Ela passou o ky e me ajudou a direcionar no cuzinho... Entrou com um pouco de dificuldade. Apesar de já mais velha, o cu é apertado. E México devagar com medo de machucar, dai vi a cara de safada que estava e taquei o foda-se. 73** 73**
    Meti no cu no ppmm e ela com sorriso de safada, gemendo igual uma doida. Uau, adorei! Virei o rabão pra cima e mais pau no cu... Mais uma que achei que gosta de dar a rabiola. Beleza, parabéns pra mim! 24**
    Tava chegando a hora e tirei o pau de dentro. Pedi pra ficar de joelhos e gozar na boca. Ela se ajeitou e arreganhou a boca, botou a lingua pra fora e sugou tudo! Bebeu o leite todo e ainda lambeu o que ficou no meu pau... Caralho... Minha perna ficou ate bamba... 29**
    Não tinha tempo pra outra, porque juro que se desse ela ia se animar na hora. Duda Mello gosta muito da coisa 77**
    Então eu paguei as merecidas dilmas a gatinha e ela se despediu de mim com um beijo gostoso. Acho que virei fã... Que mulher mano... 48** 48**
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    Ibra10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ibra10 » 04/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde camaradas!!! Esse TD foi realizado nesta semana, na verdade já fiz 2 TDs com essa GP, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde camaradas!!! 64**

    Esse TD foi realizado nesta semana, na verdade já fiz 2 TDs com essa GP, cujo recomendo e muito aos nobres amigos 01**

    Bem, tava pelo centro, quando resolvo procurar uma 'massagista' para atender minhas necessidades, pensei em uma garota nova na minha lista, mas ela não tinha ido trabalhar, então como eu tava com uma vontade de fazer uma besterinha, pensei na duda mello!!!

    Ela é garantia de sucesso 15**

    Liguei para o copa massagem, ela estava disponível, chegando em copa, ia entrando no buraco errado 08** 08**

    Acontece que a uns 6 metros do copa massagem há um outro puteiro cuja a entrada e bem parecida, cheguei a dar alguns passos adentro, quando percebi que era outro local(o nº desse é 17 alguma coisa) 02**

    Voltei rapidamente para a rua e cheguei ao local correto...

    A duda e uma GP experiente, corpo muito bonito(natural), pernas bonitas, bunda linda etc etc etc...

    Sempre muito simpática, ela me recebeu e me encaminhou para a salinha com ducha interna....

    tomei um banho, e fui a luta...ela começa com um boquete sensacional.....chupando sem capa e com bala halls, dando uma refrescância na rola...muito bom 24** ....ela se esquiva um pouco dos beijos..... 56**

    Depois peguei ela num ppmm e depois ela sentou em cima.....mas o melhor e a visão daquela rabeta de quatro para vc!!!Sensacional!!!

    Não perguntei sobre anal, mas sei que ela faz....ela deixa finalizar na boca, mas não no rosto, gozei ainda sobrou 20 minutinhos....que foi usado para um boquete final....e gozei de novo 31**

    Voltaria quantas vezes pudesse, mas copa e meio fora de rota pra mim, perguntei a ela quando voltaria a trabalhar no centro, ela disse que não tão cedo...

    Aos amigos que estão na dúvida, ela é sensacional!! 37** 37**

    Beijinhos aos amigos 01**
    !!!Não sei, só sei que foi assim!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para