COPA MASSAGEM - RUA TONELERO 169 / SOBRADO - 2547-0778 / 9-7704-8866
  • Avatar do usuário
    AliSemNoção
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2012
    Última Visita: 12/11/2017
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AliSemNoção » 03/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Patricia / Patty TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Patricia / Patty TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim




    Voltei lá depois de algum tempo, e na apresentação a primeira já era a que tinha comido por último, a Patty (apresentada como Patricia). Vi as outras, mas sei lá se elas acharam que eu já tinha decidido ou não, mas vieram em geral meio sem vontade, achei que ia me estrepar e resolvi não arriscar na trepada, a Patty eu já conhecia. Pedi ela mesma.

    Enquanto fui tomar banho, ela voltou com o Kit e já ficou de bunda prá cima, me provocando com uma calcinha de oncinha. Já saí do chuveiro mordiscando aquele rabo! Ela passou então a me chupar bem gostoso, e pedi para ela virar o rabão para mim para eu ver. Ela gosta de se ver chupando uma piroca, e pelo espelho vi aquela cara de safada engolindo a minha rola. Um tempo assim e fui no 69, chupando aquele grelinho cheiroso e macio. Fiquei um tempão assim, até pedir o cuzinho, com taxa de 30, que ela deu de quatro com muitos gemidos sacanas. Gozei na primeira bem no fundo daquela bunda, segurando os peitinhos e com as duas pernas em cima da cama!!!

    Banho, massagem básica, e ela inicia a chupada. Apesar de meu desejo de tentar gozar naquela boquinha, só saiu leite mesmo quando botei ela para montar na minha piroca e enfiei o pau bem no fundo daquela buceta sem pelinhos. Valeu.

    Foram uma hora e meia, com taxa de rabinho. Deu aí uns 200 reais, mais ou menos, que valeram pois estava no caminho e não perdi tempo, voltei até cedo para casa...


    É isso, recomendo (aliás, nessa casa só tenho comido ela, se fosse mais perto de casa arriscava outras, mas dado o trabalhão que é, fico na certa mesmo...)
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 14/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para eu chegar em casa eu tenho que passar pelo Copa Massagem, mas eu estava contrariado devido a um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para eu chegar em casa eu tenho que passar pelo Copa Massagem, mas eu estava contrariado devido a um péssimo Td realizado lá. Resolvi arriscar e fui, chegando lá subi e escolhi a Dany.

    Assim como a maioria dos privês atualmente, a apresentação das garotas é de 1 por vez, com elas chegando, dizendo o nome e dando um beijinho no cliente, falei pra atendente que gostaria de falar com a Dany, nós fomos para o quarto, onde fiz a entrevista. Anal: com taxa (padrão do Copa Massagem) Mama sem camisinha: Sim Só não gosta que gozem na boca, e eu não faço questão de gozar na boca das Gps.

    A Dany é uma loirinha gostosa, tem uma cicatriz na barriga, tatuagem no pé e um tribal acima da boceta, ela tem uma barriguinha saliente, está um pouco acima do peso, mas mesmo assim é gostosa!

    Depois do meu banho, ela começa a chupar meu peito e logo depois parte para o boquete, e como eu sou muito exigente em se tratando de boquete afirmo que a Dany passou com louvor nesse quesito Enquanto ela chupava na pressão certa, eu em pé olhava para o bocetão dela refletido espelho e passava o meu dedo no grelinho dela. Eu estava quase gozando quando ela pede para por a camisinha, ela fica d4 e agarra os travesseiros, eu meto naquela boceta apreciando a visão daquele cu lindo que ela tem, não demorou muito e leite na borracha. Depois de uma ducha pra lavar o meu instrumento, é a minha vez de chupar aquela boceta, sem odores, depilada e com um grelinho minusculo. Fiquei um bom tempo lá, e ela gosta de ser chupada, ao contrário das outras Gps que caí de linguá ultimamente ela fica movimentando o quadril, dando uma surra de boceta na minha cara, novamente ela pede camisinha, ela coloca e começa a chupar com camisinha, peço um 69 e ela mesmo chupando com camisinha merece aplausos. Leite na borracha pela segunda vez. Um breve descanso e novamente partimos pra meteção, em diversas posições, D4, PpMm, Frango Assado, e uma outra posição bem legal que eu não sei o nome (deve ter algum nome rsrs). Esse momento foi bem legal, porque depois de 2 gozadas a terceira demorou um pouco e eu pude aproveitar melhor. E quando a terceira gozada veio foi hora de dizer Tchau.

    O Copa Massagem se redimiu pelo menos pra mim. Gostei da cama de casal, gostei do box dentro do quarto. E principalmente gostei da Dany.

    Não gostei da taxa de anal, que é regra nessa casa E por ser um privê pequeno, se escuta toda a conversa e barulho na recepção!

    R$115 no cartão de crédito por 1 hora ( na verdade foram 50 e poucos minutos de Td realmente, contados a partir do momento que a Dany chegou no quarto, mas depois de 3 gozadas eu não iá fazer questão por alguns minutos)

    Eu recomendo e vou voltar!
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 29/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Dany. Hoje dei uma passada no Copa Massagem para tdzar novamente a Dany, cheguei e s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Dany.

    Hoje dei uma passada no Copa Massagem para tdzar novamente a Dany, cheguei e sou informado que ela esta em atendimento e que sai em 10 minutos. Acabei esperando quase 30 minutos. Nesse tempo vi uma novinha que merece uma investida, se chama Jaque.

    O td começa e eu tomo um banho enquanto ela fica de ppp, ela é simpática e tem disposição.

    Começa o fight e percebo que é padrão o atendimento dela. Ela curte começar chupando meus peitos, depois parte do boquete, um bom boquete. enquanto ela mama eu fico mexendo na sua bucetinha e percebo que ela curte. Quase gozando coloco a camisinha e encaro a Dany no ppmm. Veio a primeira gozada, um breve descanso ela volta pro boquete mas logo peço pra chupar a buceta dela, ficamos um bom tempo nisso. Depois camisinha e como ela d4 e de várias posições e pego ela com força e ela curte, ela gosta. Como eu disse ela tem disposição!

    Recomendo e vai ter repeteco!
  • Sacana
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sacana » 04/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, galera do mal... TD realizado no dia 2 de janeiro de 2013. Tava no Rio Sul resolvendo um proble...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, galera do mal...
    TD realizado no dia 2 de janeiro de 2013. Tava no Rio Sul resolvendo um problema e saí por volta de meio dia... Como estava curioso para conhecer esse privê e tava ali do lado, resolvi dar um confere... Fui na intenção da Fernanda, mas nas apresentações ela não estava... Sendo assim, no site a minha segunda opção era a Patrícia e fomos pro crime.
    Chegamos no quarto, paguei um banho para lavar bem a piroca, pois gosto de deixar bem limpa para a perva chupar sem restrições, e quando eu tava terminando entra a Patty, de vestidinho sem calcinha e sem sutiã. Baixou o vestido e empinou a bunda de quatro na cama... Do box só deu pra ver aquele hamburguer me chamando... Não deu outra... caí de boca naquela buceta... Sem cheiro e com o grelo escondidinho... Meu irmão, a garota não queria mais sair dali... Fiquei chupando a buceta dela mó tempão e nada de ela querer vir me chupar... Acho que ela curtiu a chupada, pois eu tive que parar, sentar naqueles peitos gostosos e colocar a minha rola na boca dela... huahuahuahuahuahuah... Mermão, que boca que ela tem... Tive que segurar muito para não gozar, porque ainda queria meter nela e o tempo era curto...
    Mas enfim, quando tava explodindo de tesão, pedi para ela encapar o muleque e ela vem com aquela camisinha na boca que nem chupeta e encapa o muleque sem colocar a mão na camisinha... Me amarro quando isso acontece... Aí veio a foda e acho que rolou uma 'química' entre agente, porque ela deitou em cima de mim e ficou rebolando e gemendo baixinho no meu ouvido... Puta kiu pariu... Eu não queria outra vida... Tava fazendo amor com a perva... Huahuahuahuahuahuahuah... Carai, muito bom!!! Ficamos um bom tempo nessa... Quando me liguei nisso (fazendo amor no privê é sacanagem... rs) coloquei ela de 4 e soquei forte... Com raiva e larguei o leite na borracha.... Meu celular do trabalho tocou e eu atendi, eis que ela vem toda solicita, remove a camisinha do bilau, pega o papel higienico e da uma limpada nele enquanto eu falava no telefone... Achei maneiro da parte dela... Depois deitamos, conversamos, descobri que ela mora pertinho da minha sogra (huahauhauhauha), ficamos de sacanagem, o piru subiu de novo e fomos pro 2º round. Já peguei ela de frente e meti forte, só que depois de uns 5, 6 minutos o piru começou a amolecer e paramos... Aí também já tinha acabado o tempo e só deu tempo de pagar outro banho, dar um tapinha naquela buceta, um beijinho de despedida e voltar ao trabalho...
    Como observação, a buceta dela estava toda peludinha, mas com os pelos baixinhos... Eu gosto muito, pois me amarro em chupar buceta, esfregar a cara e ter a sensação de que to passando a cara num ursinho de pelúcia..

    Resumindo... Repetiria ela, mas antes quero comer a Fernanda...

    Abraço a todos os confrades!!!!
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 04/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Da última vez que tinha ido no Copa Massagem para tdzar a Dany, reparei nessa garota e coloquei el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Da última vez que tinha ido no Copa Massagem para tdzar a Dany, reparei nessa garota e coloquei ela na minha lista, e ela inaugurou a minha temporada putanhística 2013!

    Assim que cheguei no Copa Massagem ela estava saindo de um atendimento e aproveitei e chamei ela pro interrogatório. Ela afirmou que a única coisa que ela não faz é anal. Paguei 1 hora e fui tomar um banho enquanto ela pegava as coisas dela. Ela não demora e já chega tirando o vestido preto e percebo que ela é bem gostosa :D 8-} Algumas tatuagens pelo corpo, o cabelo está liso e não cacheado como mostram as fotos do anúncio e ela tem uma barriga considerável, mas ela gostosa, posso afirmar que ela está um estágio anterior de ser uma "cavala" o corpo dela é bonito. Ela também usa aparelho dentário. Tem cara de perva, mas é uma perva linda. Não dá pra apresentar para os meus pais, por que eles de cara diriam "É PUTA!", mas eu andaria de mãos dadas com ela no shopping :))

    Começa o show com ela me pedindo pra deitar na cama, e com ela vindo por cima chupando meu peito e finalmente meu pau, tudo vai bem quando ela começa a implicar com aquela "babinha" que saí do pinto quando ele está duro, ela então pega a camisinha e coloca no meu pau para chupar ele de camisinha :-q Nesse momento deu uma desanimada :-q . Logo no sexo oral que é primordial pra mim ela colocar a camisinha?!?! Mas tenho que ser justo que pelo menos foi o melhor boquete com camisinha que recebi. Ela faz um movimentos com a linguá e suga a cabeça do pau que são muito fodas. Depois de um tempo com ela mamando, ela pede para eu ir para o canto da cama e ela se posiciona de um jeito que eu posso ver a bucetinha dela no espelho enquanto ela me mama. Gostei da iniciativa :clap: Acabei gozando mesmo no boquete com camisinha enquanto eu mexia na bucetinha dela. Depois da gozada veio a paumolecência e ela deitou na cama ao meu lado e iniciou um PPP :-@ Ela não é chata e o papo é até bem interessante, mas naquele momento não estava muito afim de conversar. Depois de um tempo ela pega a camisinha e coloca no meu pau usando a apenas a boca. Como ela d4 e depois de uns 10 minutos vem a gozada. E mais uma vez depois da gozada + PPP :-@ Então eu peço para chupar a buceta e me acabo alí...delícia! O tempo acaba e fica a promessa de que eu vou voltar.

    :-bd A Jaqueline é linda, tem um tipo de corpo que me atraí, é simpática, tem disposição e apesar de chupar de camisinha fez um boquete muito bom.

    :-q Apesar de ter ficado 1 hora com ela, exatamente o combinado, saí de lá com a sensação de que eu/ela poderia ter feito mais, se não fosse pelo PPP.

    Resultado: Recomendo e vai ter repeteco! \m/
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 07/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse foi o meu terceiro Td com a Dany. A cada td ela ganha mais pontos na minha tabela rsrsrs Chego...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse foi o meu terceiro Td com a Dany. A cada td ela ganha mais pontos na minha tabela rsrsrs

    Chego no local, pergunto se a Dany está disponível, pago por 1 hora, ela me leva para o quarto eu tomo banho e ela chega de salto alto, (Pq essa garotas de privê usam esse salto alto o dia todo?!?!?!)

    Enfim, ela começa o fight sentada no meu colo, beijando meu pescoço e meu peito, depois deito e ela começa o boquete, sem camisinha e do jeito que eu gosto. Não demora muito e camisinha colocada e meteção iniciada d4. A encenação dela é bem legal. Depois de um tempo vem a gozada. Momento de relaxar um pouco e lé vem PPP, o que é normal já que esse é o meu terceiro encontro com ela e já temos uma intimidade. Meu membro erguido novamente e começo a chupar a boceta dela, só que dessa vez eu começo a enfiar o dedo nela enquanto a chupo e ela parece gostar. Ela pede novamente para eu por a camisinha e lá vamos nós d4 mais uma vez. E com a Dany eu costumo praticar a minha posição favorita, com a garota deitada de bruços e eu sobre a garota metendo (é uma variação da posição d4). Então eu peço para fazermos 69, e esse foi "O Momento"! Chupei com força ao mesmo tempo que castigava a boceta dela coim meu dedo. Ficamos um bom tempo assim e parece que ela gostou. Acaba o tempo! É hora de de se despedir.

    :-bd A Dany é bem legal, nesses 3 Tds ela não reclamou de nada, não recusou nada!

    :-q Se tem algo para reclamar é da taxa de anal!

    Resultado: [b]Aprovada, recomendo e vai ter repeteco com certeza![/b]
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 25/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje tinha tudo para que esse Td fosse negativo, mas surpreendentemente foi uma das melhores fodas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje tinha tudo para que esse Td fosse negativo, mas surpreendentemente foi uma das melhores fodas que eu já dei! Estava eu em casa e bem aquela vontade de visitar a Dany, que eu já tdzei umas 3 vezes. Ligo para o Copa, pergunto se a Dany está disponível e a recepcionista diz que sim. Digo que em 20 minutos estarei lá, me arrumo e saio de casa, como moro perto, chego antes dos 20 minutos, chego no local digo meu nome e lembro que tinha ligado reservando a Dany, para a minha decepção a recepcionista afirma que a Dany só pode ficar meia hora, pois tem um atendimento já marcado adiante! A recepcionista diz que esqueceu de me avisar ao telefone! PQP! QUE RAIVA!

    Como já estou lá penso em tdzar a Jaque, que tem um td meu postado aqui. Mas infelizmente ela não está. Apenas 3 garotas, sendo que uma eu tinha comido e não gostei e a outra não gostava de ser chupada, ambas gostosas, mas cheias de frescuras. Foi então que pensei em entrevistar a Juliana, que passou no interrogatório por não aparentar ser fresca.

    O detalhe é que a Juliana é uma mineira, alta, forte e negra, estilo africana. Puxei na memória quando foi a última vez que tinha comido uma Gp negra, e desde que também não lembro de uma mulata, creio que em mais de 10 anos de putaria, deve ser umas primeiras se não for a primeira negra que eu pago para comer! Talvez na época em que frequentava a VM eu devo ter comido alguma negra, mas não lembro. Vamos ao TD.

    Sou levado ao quarto e ela me entrega uma toalha, tomo um banho e espero deitado na cama, enrolado na toalha. Ela chega, tira a roupa e percebo que ela é alta e forte, depois ela me intima: "Levanta", fico de pé, e ela tira minha toalha, me abraça e começa a me beijar......senhores...estou com meu lábio superior roxo, dolorido. A Juliana tem um bocão e ela suga a minha linguá, chupa os meus lábios, percebo de leve um sabor de cigarro, mas ela chupou uma Halls antes e tudo bem. Ficamos em pé nos beijando um tempinho até que ela deita na cama e eu deito por cima para beijar mais ainda a boca dela, nisso eu passo a mão na boceta dela de leve e ela solta um gemido sensacional. Então aproveito que ela está deitada e levo meu pau até a boca dela para ela chupar, e assim como ela fez com a minha boca, ela começa a sugar o meu pau na pressão, sempre digo que pra mim, um bom boquete é 70% do td e ela já me conquistou ali. Suga o pau na pressão e as bolas também, mas ela suga com tanta pressão que chegou em certo momento começou a incomodar um pouco, então tive que começar a meter na boca dela, indo até o final, chegou em alguns momentos a Juliana quase engasgou, virei o jogo. Eu também peguei a cabeça dela e fiz pressão enquanto ela chupava e batia meu pau na cara dela, sem esquecer de massagear a boceta dela. Geralmente eu não costumo fazer esse tipo de coisa, sou um cara mais tranquilo, mas a Juliana me incitou a cair na putaria mesmo.

    Ela vira de costas, deita de bruços e pede que eu morda o pescoço dela, bem...nunca nenhuma Gp me pediu pra ser mordida, não me fiz de rogado e mordi, de leve, o pescoço dela, fui descendo, beijando as costas dela até chegar no cu, pego as bandas da bunda dela e abro e vejo aquele cu que mostrava que foi bastante usado por muitos caras. Dou apenas um beijo no cu e ela vira, se ajeita na cama e eu parto para a chupação de boceta. Nunca nenhuma Gp tremeu tanto e se entortou tanto quanto a Juliana durante eu trabalhando no oral, e foi um bom, muito bom! Depois de uns 15 minutos ela levanta eu deito na cama e ela volta a chupar com maestria o meu pau. Ela pede para que eu coloque camisinha, borracha colocada, ela vem por cima comigo sentado na cama, apoiado na parece. Eu pensei que ela viria quicando freneticamente, mas não. Ela veio quicando bem devagar enquanto eu passava o dedo no cu dela. Só por um momento que ela quicou bem rápido para logo depois partimos para ppmm, e neste momento comecei a bombar forte e o gozo veio, mas meu pau deu uma leve amolecida, mas continuei bombando até que ele voltou a ficar rígido. Neste momento, algo bem interessante aconteceu. Ela pediu para que eu parasse de meter e deixasse meu pau todo na boceta, deixei, senti ela se tremendo toda e então ouvi um barulho, parecido com um peido, mas como não senti cheiro nenhum acho que ela soltou algum ar pelo cu ou pela boceta. ^:)^

    Então ela me pergunta se eu quero por atrás, eu digo que sim e ela diz que tem uma taxa de R$30. Eu odeio essa taxa do anal, mas ali não tinha como dizer não. Paguei e ela pede cautela na hora de colocar. Ela pega o meu pau e bem devagar vou enfiando...ela de 4 empina bunda e pede para que eu segure na cintura dela, vou metendo com força, ora segurando na cintura dela, ora massageando o grelo dela. Em certo momento ela começa a deitar de bruços e pede para que eu deite junto, sem tirar de dentro. Aí chegou o momento Jiu-Jitsu. Com os meus braços praticamente fiz um mata leão enquanto nossas pernas se enroscavam. Comecei a suar como nunca suei em um Td antes. E em certo momento ela novamente pede para que eu eu deixe o meu pau todo dentro, para novamente sentir um tremor nos quadris dela e novamente veio aquele barulho estranho. Fiquei curioso em perguntar a ela que barulho era esse, mas a vergonha não deixou. Gozei, ela vai pro banho antes de mim, começa o PPP (pelo menos é no final do programa). A Juliana não é a negra mais bela de todas ma não é feia. Ela é mineira e tem o sotaque muito carregado, tão carregado que deve ser do interior de Minas.

    \m/ A Juliana tem disposição, me obrigou a fazer coisas que geralmente não faço. Recomendo e vai ter repeteco.

    :-q Essa taxa de R$30 de anal em privês é um absurdo. O Td foi feito no final do dia e por isso percebi que faltou uns 5 minutos para completar 1 hora. Sem contar o vacilo da recepcionista na hora hora de reservar a Dany, sendo que ela só podia ficar 30 minutos, nas como diz o ditado " Há males que vêm para o bem"

    R$115 --1 hora + R$30--taxa do anal------------> R4145
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 26/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já sai com a Duda nessa casa, há algum tempo, mas ela purpurinou; mas resolveu dar as caras (e out...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já sai com a Duda nessa casa, há algum tempo, mas ela purpurinou; mas resolveu dar as caras (e outras coisas :D ) de novo na Copamassagem, para mim a melhor casa da região (se bem que há poucas por ali).
    Ela é estilo mulherão e gosta de deixar o cliente à vontade, muitíssimo simpática. Eu a acho muito gostosa, e uma das melhores trepadas, junto com a Juliana.
    Como já sou cliente antigo, nem pergunto mais para ela como é o atendimento, pois já sei de cor: boquete na pele, cuzinho (mediante taxa de R$30,00, mas pode variar de acordo com o tamanho do negócio e a intimidade com o cliente), beija muito, esfrega xoxota na cara (o que eu adoro). E o melhor, pelo menos para mim: ela tá engolindo todo o gozo, informação que vou disponibilizar nas dicas do ForumX. Óbvio que tem de pagar uma taxinha também, mas nada exorbitante.
    Fica a dica: mulher muito boa, de primeira.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 07/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Matando a saudade da Dany, pago por 1 hora e depois do banho ela d4 na cama começa a mamar sem cami...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Matando a saudade da Dany, pago por 1 hora e depois do banho ela d4 na cama começa a mamar sem camisinha me mostrando o bocetão pelo espelho, começo a massagear o grelo enquanto ela continua chupando, boquete muito bom e até que aviso que vou gozar e ela tira o meu pau da boca e esfrega em seus seios para cair o leitinho. Interessante que raramento lembro de ter visto o meu gozo nos seios de um Gp. Depois de um breve descanso ela volta a chupar e pede a camisinha, borracha colocada ela fica d4 e começo a castigar a xaninha dela com força, ora ela deitava ora ficava realmente d4. Demorei um pouco para gozar mas finalmente veio o gozo. Tomamos um banho rápido e depois de um ppp começo a chupar a boceta dela, e partimos para um 69, mas comigo por cima. Esse momento foi bem legal, eu enfiando o dedo na boceta enquanto chupava o grelo dela e chupava o meu pau e as minhas bolas, depois de um tempo ela pede para ficar por cima, ela em certos momentos chegava a ficar sentada na minha boca. Peço camisinha, e ela dessa vez vem por cima quicando, era para eu gozar já que geralmente quando a garota vem por cima eu não consigo segurar o gozo, mas como não gozei pedi o ppmm, não demorou e gozei finalmente.

    Recomendo e voltarei!
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 20/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje estava afim de comer uma carne nova, e pensei na Duda Mello, do Copa Massagem. Pago o Td, ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje estava afim de comer uma carne nova, e pensei na Duda Mello, do Copa Massagem.

    Pago o Td, entro quarto, tomo banho e espero a Duda no quarto. Ela chega muito simpática, tira o vestido e eu noto um corpo espetacular :ymapplause: Seios naturais lindos de pegar. Ela já passou dos 30 mas continua com tudo no lugar. Iniciamos os trabalhos nos beijando em pé, beijos poucos e tímidos, razoáveis. Deitamos na cama e ela parte pro boquete sem capa, muito bom, depois de um tempo percebo que é questão de tempo para que eu gozasse, então peço para gozar na boca dela, ela aceita e eu fico de pé enquanto ela fica de joelhos na cama esperando a minha gozada na boca dela, gozei ao estilo cena pornô \m/

    Depois de um breve ppp, peço pra chupar a boceta dela e sou atendido, importante notar que a boceta dela é linda, com um grelo de tamanho considerável (não é um grelo GG), fiquei uns bons 15 minutos chupando e ela realmente gostou e gozou ^:)^ Logo depois da Duda gozar ela rapidamente pega a camisinha, coloca em mim e vem por cima, cavalgando devagar, depois parto para ppmm, bombei forte e gozei. Mais um breve descanso e peço para que ela chupe mais um pouco, sou atendido, depois de um tempo peço para por camisinha, e meto por trás, nesse momento ela empina bem a bunda e começo a meter bem forte, mas parece que ela ficou paralisada, então me aproximo e faço ela deitar, e eu continuo a meter com ela deitada de bruços. Não demorou muito gozei e parti!
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 07/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de mais 2 meses sem aparecer no Copa Massagem, resolvi matar a saudade desse bom privê perti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de mais 2 meses sem aparecer no Copa Massagem, resolvi matar a saudade desse bom privê pertinho da minha casa. Liguei antes e perguntei quais Gps estavam disponíveis e a Dany e a Duda Mello não estavam, resolvi então desbravar! Subi e 4 meninas se apresentaram, escolhi a Cacau, pedi para conversar no quarto em particular com a Gp e menina que fica anotando e realizando os pagamentos deixou sem problemas! Perguntei o que ela não fazia e não curtia fazer e ela disse que fazia tudo e que chupava sem camisinha!

    A Cacau é uma negra gordinha, tem seios grandes, bonitinha de rosto, aparenta ser novinha! Disse que estava trabalhando lá faz poucas semanas depois de ficar 3 anos com a carreira de garota de programa interrompida! Depois do meu banho ela começa a tirar a roupa e me agarra e começa a beijar meu pescoço e meu peito, tomo a iniciativa de beijar ela na boca, mas percebi que ela não curte pois só consegui um selinho muito tímido. Nem tentei beija-la novamente! Ela senta na cama e se prepara para o boquete, pega o meu pau e fica analisando, diz então que meu pau tinha uma "coisinha". Essa coisinha era aquele líquido transparente que sai sempre! Então ela faz algo que eu odeio que as Gps façam! Ela pega a toalha que eu tinha tomado banho e passa no meu pau para secar! Eu odeio isso! Diz que vai chupar só um pouquinho, então começa a chupar sem camisinha, boquete normal com nada a elogiar! Logo depois ela pega a camisinha e eu peço para ela continuar chupando, mas ela mesmo assim pões a camisinha e parte para um boquete com camisinha. Eu não gosto de receber oral com camisinha, raramente é bom! Não demorou muito ela pede para que eu meta nela, ela passa um creme na boceta e vem por cima e começa a quicar, logo depois mudamos para a posição d4, mas meu pau sofre uma paumolêcencia, fica meia-bomba e eu faço parecer que eu tinha gozado, quando na realidade o clima não ajudava! Dou uma lavada no meu pau e peço para chupa-la! Boceta negra, depilada, grelo minúsculo! Estava legal eu chupando ela, apesar de que enquanto eu a chupava, ela não abria bem as pernas! Mesmo assim parece que ela gozou! Eu poderia e preferiria continuar chupando a Cacau do que meter nela novamente, mas ela pede a camisinha e fica d4, agora sim com o pau duro começo a meter d4, mas nem comecei a meter direito ela já gemia exageradamente! Mando ela virar, frango assado e esse momento foi maneiro, essa gozada foi boa!

    Um breve descanso e eu peço para que ela me chupe sem camisinha, ela diz que meu pau já estava melado, sendo que eu lavei depois de ter gozado! Iniciamos um 69, mas como ela é pequena ou talvez por ser gordinha tive dificuldades de alcançar o grelo dela nessa posição. Peço para que ela pare de me chupar e que sente a boceta na minha cara, mas ela não entendeu/obedeceu ou ignorou, e partiu para chupar o meu pau de camisinha, esse foi um dos piores boquetes que recebi em muito tempo, por algum tempo ele esteve meia bomba. Depois de um tempo meu pau fica duro, ela então nessa hora ela pede para que meta nela, e fica d4, então eu já meio de saco cheio, começo a meter meio sem vontade, até que ela fica na posição que eu gosto muito, ela deitada de bruços, comigo de joelhos na cama metendo na boceta, meti até gozar!

    Paguei por 1 hora, mas com 40 minutos de programa eu já estava me arrumando para ir embora, e eu não tinha vontade nenhuma de ficar mais tempo!

    :-q
    Fresca!
    Chupa com camisinha!
    Não obedece o cliente!
    Parece querer apressar o programa!
    Não beija!
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 12/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não estou dando muita sorte com essa casa ultimamente. Liguei hoje e perguntei sobre a Duda Mello, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não estou dando muita sorte com essa casa ultimamente. Liguei hoje e perguntei sobre a Duda Mello, mas parece que ela está afastada por um tempo, então fui e arrisquei com a Priscila. Na verdade o elenco lá mudou um pouco e das 7 meninas 4 eram interessantes.

    Escolhi a Priscila e no interrogatório ela afirmou que chupava sem camisinha mas não deixava gozar na boca e anal era a parte! Antes de eu terminar o meu banho a Priscila já estava no quarto. Ela não é bonita, o rosto tem aquelas marcas na bochecha de espinhas do passado, mas ela não é feia também. O corpo dela da cintura pra baixo é espetacular, coxão, bundão lindo! Os seios são medianos e já sofrem com a gravidade, e ela tem uma barriga bem saliente, não é gorda, mas uma malhada e uns quilos a menos deixariam o corpo dela Top!

    Ela inicia os trabalhos me chupando, comigo em pé e ela d4 na cama, com o bundão virado para o espelho, ela tem um piercing acima da boceta! O oral dela é nada mais do que razoável, isso porque ela passa muito tempo beijando e passando a língua no meu pau e pouco tempo chupando, ela também da uma moral no saco, mas parece ter um pouco de "nojinho". Geralmente eu gozo fácil quando a garota faz um bom oral, não foi o caso. É bom informar que em nenhum momento ela teve a intenção de me beijar! Depois de um tempo eu deito na cama e passo a chupar a boceta dela enquanto ela me chupa também. Essa foi um bom momento senti que ela gostou, é uma boa boceta para se chupar apesar do grelo minúsculo! Ela pede para por camisinha, fica de quatro e eu começo a meter, é uma bela visão, realmente a bunda dela é linda! Não demoro e gozo, vou me lavar rapidamente e na volta ela me pergunta: "Quer continuar?". Não falei nada e sentei na cama ao lado dela. Ela volta a me mamar, variando bons momentos chupando meu pau e meu saco para péssimos fazendo umas manobras com língua na cabeça do meu pau! Peço então para fazer 69 e ela recusa, parece que não curti, ok! :thumbdown: Peço então para chupa-la, fiquei um bom tempo ali, meti o dedo, mas parece que ela não curtiu tanto. Coloco camisinha e ela novamente fica d4, ela poderia variar de posição mas quis ficar na mesma, então começo a meter forte e ela fica de bruços, meto mais um pouco e os gemidos dela até agora não sei dizer se foram legais ou não, parecia que eu estava machucando ela! Gozei e fui tomar banho. Paguei por 1 hora mas com 45 minutos já estava saindo.

    \m/
    Bundão e coxão de primeira!

    :-q
    Oral fraco.
    Não beija.
    Falta disposição.
    Recusou quando pedi para fazer 69

    Negativo quase Neutro.
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 10/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje estava precisando relaxar, esvaziar o saco, algo rápido, barato e bom. Fui no Copa Massagem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje estava precisando relaxar, esvaziar o saco, algo rápido, barato e bom.

    Fui no Copa Massagem e escolhi a Duda Mello. Fui pro quarto, tomo banho enquanto ela pega o kit foda!

    Sempre muito simpática, ela chega e começa a beijar o meu peito, pescoço, ombros, barriga....menos na boca, pergunto se ela beija e ela diz que sim, mas beija muito pouco e apenas os lábios! A Duda tem uma beleza bem exótica, o rosto bonito com cabelos bem curtos! Apesar de ter reparado que ela ganhou uns quilinhos desde a última vez que nos encontramos, ela continua com um corpo bonito. É gostosa!

    Ela inicia um oral muito bom, chupando o saco, peço o 69 e ela vem por cima, ficamos um bom tempo nisso. Ela curte muito ser chupada e eu também adoro chupar, então fodeu..deu liga! Chupei até fazer ela gozar e tem que se trabalhar e esforçar para isso. Ela tem um grelo avantajado muito bom. Depois ela colocou a camisinha e veio por cima, de costas, quicando. Não aguentei 60 segundos e gozei! Uma breve pausa e ela começa e me chupar novamente, peço novamente o 69 agora comigo por cima, e assim como antes fiquei um bom tempo trabalhando ali, só saí quando ela gozou. Novamente camisinha colocada e agora meto com ela d4. Foi bom, gozei e tchau!

    Rosto:8 Ela tem um rosto bonito e com o cabelo bem curto a fazem ter uma beleza exótica!
    Corpo:8 Alguns quilinhos a mais desde o último encontro, mas continua muito gostosa!
    Beijos:6 Tive que perguntar sobre os beijos e beijou muito pouco, e apenas de lábios, muito moderados!
    Oral:9 Já recebi boquetes melhores, mas o da Duda é muito bom!
    Anal:X Não fez, não pedi, mas deve fazer se pagar a "taxa"!
    Atendimento:10 Muito simpática e não ficou de ppp e não parou para enrolar. Ritmo constante!
    Custo/Benefício:10 R$110 por 1 hora.

    Como eu queria algo bom, bonito e barato, apenas para esvaziar o saco, foi muito bom. Eu voltarei na Duda! Mas como não teve beijo "a granel" e nem anal! Vou dar um Neutro!
    Satisfação:
  • Avatar do usuário
    GUST98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2013
    Última Visita: 03/07/2015
    Mensagens: 67
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    28 8 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GUST98 » 18/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma TD desagradável. Comigo foi cheia de restrição, como se não quisesse fazer o q estava ali pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma TD desagradável. Comigo foi cheia de restrição, como se não quisesse fazer o q estava ali pra fazer: agradar no atendimento. Vai ser difícil eu fazer outra tentativa com ela. Não digo nunca pq é dona de uma bunda e coxas maravilhosas.
    Sempre alerta- Gust

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para