Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    viny
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2015
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 281 Comentários: 110
    TDs
    Total
    23 1 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por viny » 19/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Tive o imenso prazer de conhecer essa casa maravilhosa hoje. Eu nunca em toda minha (não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,

    Tive o imenso prazer de conhecer essa casa maravilhosa hoje. Eu nunca em toda minha (não tão grande, nem extensa) vida putanhística tinha presenciado tamanho luxo em um estabelecimento do gênero.

    Para chegar na casa não tive grandes problemas, saltei do metrô e caminhei duas quadras. Chegando no prédio, subi sem precisar me identificar (ponto positivo).

    Toquei a campainha e fui recebido pela Renata, a mesma que cuida do relacionamento da casa em questão de algumas outras no fórum (salvo engano). Ela foi extremamente simpática e me levou a uma sala de espera com poltronas de madeira, televisão, água, café, revistas…parecia até uma sala de espera de consultório médico. As meninas vieram e se apresentar uma-a-uma. De todas as meninas a Nubia e a Camila me chamaram mais a atenção, das outras não me lembro perfeitamente. Fiquei bem indeciso entre as duas, mas acabei optando pela Nubia.

    Fui encaminhado ao quarto enquanto a Nubia pegava alguns materiais e uma água que me havia sido oferecida. Chegando no quarto, eu fiquei bem impressionado, assim como o resto da casa, o chão é de porcelanato e eles usam de bastante iluminação indireta, que cria um ambiente de penumbra muito agradável. No quarto, temos uma cama box, uma maca e uma ducha. A ducha é muito boa.

    Sobre a Nubia, ela é uma moreninha baixinha, peitos normais, um pouco caídos e uma bunda que MINHA NOSSA SENHORA, muito redonda e muito gostosa!

    Saí do chuveiro e já começou a pegação! A Nubia beijava muito e com vontade. Fui tirando a sua roupa até ficarmos completamente pelados, ficamos nos beijando e nos acariciando. Até que fui chupar aquela bucetinha linda dela. Muito cheirosa e com uma arte conceitual de pelos pubianos hahahaha, chupei até que ela gozou. Depois ela chupou o meu pau com muito delicadeza, como eu já disse em outra ocasião, gosto tanto quanto um com pressão. Pegamos a camisinha e fomos no PPMM, depois no frango assado e então pedi a tão aguardada posição, de quatro! Senhores, quando ela empinou aquela bunda e apontou aquela bucetinha linda para mim, eu fiquei louco! Meti muito até que ela foi cedendo e acabamos transando com ela de bruços com ela gemendo muito. Até que senti que estava quase, pedi para gozar no rosto e ela deixou, ela ajoelhou na cama e eu jorrei meus herdeiros todo naquele rostinho bonito. Tomamos uma ducha ficamos nos pegando e fomos pra um segundo round, mas que por questões de tempo eu não pude terminar, tive que ir embora.
    Meu parecer, a casa está de parabéns e eu com certeza planejo voltar ainda esses dias!
    Abraços a todos!
  • Avatar do usuário
    Sr. Jorge
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2016
    Última Visita: 08/08/2018
    Mensagens: 504
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 0
    TDs
    Total
    46 0 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sr. Jorge » 23/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades! TD realizado dia 23/08 Referente ao sorteio da festa de julho 0800. Recepcionista m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades!
    TD realizado dia 23/08
    Referente ao sorteio da festa de julho 0800.
    Recepcionista muito simpática e atenciosa, enquanto verificava a legalidade do sorteio, a mesma me conduziu para apresentação do plantel, diga se de passagem bem variado: de ninfeta a milf.
    Optei por escolher a Marina, mulher ão, bundão, pernão, bocão, peitão.
    As estalações são de primeira qualidade, lençóis limpos e toalhas ensacadas.
    Após o banho, fomos pra beijação, chupação e meteção.
    Buceta limpa e cheirosa, não resisti e fui dar as famosas paletadas (200 por min. ), a perva endoidou e gozou duas vezes em menos de 20 minutos, a perva estava tarada.
    Na minha vez de gozar, a mesma pediu que gosaze em sua boca, Que mamada deliciosa, gozei muito.

    Valor: 0800 sorteio da festa FX
    Beija: Sim, sem miséria
    Anal: Sim, qualquer posição
    Tempo: 1 hora
    Oral: Sim, sem capa, babado, melado
    Positivo com repeteco.

    Vale lembrar que a higiene pessoal está ligado ao bom atendimento da GP.
  • Avatar do usuário
    Vladrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/08/2017
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 11
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vladrj » 15/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui conhecer a casa pessoalmente, já tinha visto pelo site e pelo fórum algumas fotos das me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui conhecer a casa pessoalmente, já tinha visto pelo site e pelo fórum algumas fotos das meninas e o que me chamou mais atenção foi a Luana, uma magrinha deliciosa com os seios fartos e perfeitos.

    Só pela foto já tinha ficado com um tesão absurdo! Vontade de abocanhar aquele peito todo e meter na bucetinha linda dela.

    Liguei pra agendar e fui muito bem atendido. Não lembro o nome, acho que era Renata. Foi super simpática e me passou os valores. Achei o prédio facilmente e subi sem nenhum problema ou constrangimento.

    Chegando lá me anunciei e fui direcionado pro quarto. A Luana seria avisada e viria se apresentar.

    Não demorou muito chegou ela. Linda, com aquele uniforme branco bem justo marcando os peitos maravilhosos, ao vivo pareciam ainda maiores, corpo gostoso estilo ninfetinha e com um braço todo tatuado. Beeeeem sexy!!!!

    Simpática, ela logo se apresentou.

    Sorridente e prática já foi logo tirando o jaleco, a calça e a blusa. Meu Deus!! Que delícia!!!!! Chegou bem perto de mim que estava sentado na maca e foi colocando seus peitos na minha cara. Agarrei e chupei como se fosse o último peito que eu veria na vida. Puta que pariu, que peito perfeito!!

    Levei ela pra cama e comecei a chupar sua buceta, super cheirosa por sinal! Não dava vontade de parar.
    Pedi pra fazer um 69 e ela topou na hora mas teria que por camisinha. Não questionei.

    Colocou a camisinha com a boca e montou com a buceta e o cu na minha cara. A cada mamada dela era uma vontade de gozar. Chupei com vontade tudo. Metia a língua da buceta até o cu sem pensar duas vezes.
    Quando estava já quase gozando eu pedi pra ela ficar de 4, virada com a bunda pro espelho e eu de joelho na frente dela.
    Continuou mamando por um tempo e eu sem saber se olhava a cara dela de safada ou o reflexo no espelho.

    Não demorou muito eu pedi pra gozar nos peitos. Pedido feito, pedido atendido. Joguei leite no peito todo dela!!! Ficou toda cheia de porra e não reclamou nada. Até riu. Quando ia se levantar pra se lavar eu pedi pra que ficasse pra começar a meteção.

    Fizemos PPMM durante um tempo, eu só pensava na buceta macia e molhada dela, depois de um tempo ela me virou e ficou por cima, cavalgando. Caralho! Que delícia! De novo aqueles peitos perfeitos na minha frente. Passado um tempo eu gozei de novo, dessa vez na camisinha mesmo.

    Depois de tomar uma ducha ficamos conversando um pouco. Ela mais uma vez se mostrou muito atenciosa e se mostrava interessada no que eu falava.

    Depois de um leve descanso começamos denovo, ela mamando meu pau e eu admirando as tatuagens dela. No final coloquei ela de 4 virada pro espelho. Cada socada que eu dava via os peitos dela acompanhando o movimento da foda. Segurei firme os peitos e continuava socando, acho que eu ficaria ali pra sempre.
    O gemidinho dela me deixava com um tesão do caralho. Ela pedindo mais e gemendo eu não aguentei, gozei mais uma vez. Não consegui ver ela segurando firme o lençol e me encarando pelo espelho. Foi demais pra mim.
    Nota mais que 10 pra ela. Recomendo e vou voltar com certeza absoluta.
    A Luana é sem dúvida um ótimo programa.
  • Avatar do usuário
    Bullet Proof
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2016
    Última Visita: 24/11/2022
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 29
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bullet Proof » 05/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saí do trabalho e afim de dar uma desetressada em pleno domingo foi difícil conseguir achar uma ga...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saí do trabalho e afim de dar uma desetressada em pleno domingo foi difícil conseguir achar uma garota que atendesse, pelo fórum fiquei sabendo dessa casa que estava funcionando e pela proximidade de onde estava fui lá conferir.
    Vieram as garotas e fiquei dividido entre o estilo oriental da yoko e a bunda da alexia, optei pela yoko.
    A garota começou com um oral agressivo me jogando contra a parede, até caiu o telefone, que fome rs tiramos a roupa ali em pé e pedi logo para comer...comecei a transa com ela debruçada na maca ela é baixinha mas tem uma bunda de respeito, apertei, ela rebolava...pedi para ela deitar na cama de bruços, levantei uma das pernas dela e meti assim até gozar.
    Ela me fez uma massagem, me chupou e assim que fiquei duro outra vez ela já encapou e veio por cima, ficamos assim um bom tempo, pedi para ela ficar de 4 e ela me pediu para deixar ela gozar assim, atendi o seu pedido...depois que ela gozou deitou e eu fui por cima, já estava suando, mas não gozava nem parava, depois ela perguntou se eu queria comer ela de quatro e no fim ainda me chupou mais um pouco.
    O ambiente tanto na recepção quanto nos quartos são excelentes e pelo valor não tenho do que reclamar ...com a fome que eu tava dei trabalho e ela se mostrou bem disposta, não reclamou nem fugiu.
  • Avatar do usuário
    Carlos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2017
    Última Visita: 15/10/2020
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Carlos » 06/10/2017

    Então, hoje 06/10/17 marquei um encontro com a Luana Copa 583. Muito simpática, feliz, de bem com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então, hoje 06/10/17 marquei um encontro com a Luana Copa 583.

    Muito simpática, feliz, de bem com a vida

    Tem um excelente papo.

    Vale muito.!!!!

    Depois do papo começamos os trabalhos,
    beijo gostoso (chupão).....mão aqui, mão ali, carinhos...muito bom.

    Chupa gostoso.

    Muito divertida. Excelente companhia para passar horas agradáveis.

    Este foi nosso 1o encontro e não vejo a hora de marcar um novo!

    Luana, milhões de beijos e continue assim!
  • morenorjgg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por morenorjgg » 31/10/2017

    Reencontro com morena, lá se chama suzy, muitos beijos na boca, meti bastante cheguei a cansar, dua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Reencontro com morena, lá se chama suzy, muitos beijos na boca, meti bastante cheguei a cansar, duas gozadas na boca alucinante, estou resumindo porque postei e não deu certo, foto nem vídeo não entra de jeito nenhum.
    150,00 1h pra pagamento em dinheiro
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 10/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Animado pelas fotos da linha direta aqui da casa, resolvi fazer uma revisita nesta casa. Continua 15...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Animado pelas fotos da linha direta aqui da casa, resolvi fazer uma revisita nesta casa. Continua 150,00 1 hora, independente de ser forista(bom preço para Copacabana). Fui recebido com a simpatia e carisma imbatíveis da Bruna, que estava de gerente da casa no dia. Para quem nao conhece, esta é para mim, a melhor das casas do grupo. Enorme, 12 quartos, todos com ducha, tudo novo, decoraçao nova. E agora com a cartela de a cada 5 a sexta é 0800, valendo para todas as casas do grupo. A eleita foi Branca. faz jus ao nome, branquinha mesmo, muiiito gata, 1,75 de altura, falsa magra, cabelao comprido natural, corpo todo delineado sem ser marombado. No atendimento, me senti como com uma civil, a menina é nova no ramo e nao possui quaisquer vícios de gp. Um charme, inteligente, conversa sobre qq coisa. Beijou bem e de língua, mandou bem no boquete, bem receptiva a um cunilingus. Um achado, recomendo a casa e menina.
  • morenorjgg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por morenorjgg » 17/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui copa 583, assim como na bel prazer, eles trabalham bastante com novatas, mais em copa está tend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui copa 583, assim como na bel prazer, eles trabalham bastante com novatas, mais em copa está tendo um rodízio muito grande, é bom mais também ruim quando vc gosta de uma mina, hj tava afim de uma preta, minha intenção era só esvaziar o saco, estava meio anestesiado por um falecimento na família, escolhi a Alexia, não tem foto no site, e também não me deixou tirar hehehe, cara que grata surpresa, foi um fodao, 23 aninhos de pura sacanagem, ela lembra muito a atriz Thaís Araújo, fiquei esperando ela tomar banho na cama, saiu do chuveiro nem se secou muito, conversamos um pouquinho, ela tem aquele sorriso de safadinha natural, com aparelhos nos dentes, ela manda chega de conversar e veio dando aqueles beijos que desentope pia (já pensei ganhei o dia) beijando e com a mão no meu pau, qui pouco ela desce, e manda um boquete divino, não é aquele boquete fresco de olho fechado, porra nenhuma, ficava sorrindo olhando pra minha cara putz....com pressão, apertava cabeça do pau saindo aquela bandinha, cuspia e voltava a chupa, é assim ficou, me perguntou qt tempo contratei, eu respondi 40 minutos, mais já estou arrependido, desci para chupa-lá deixei a mina com muito tesao, a ponto de ficar se segurando pra não gozar, camisinha e fui comê-la no ppm cara o grelo dela estava muito inchado enorme, eu zuei ela ela ficou com vergonha tome piroca com vontade e ela fazendo cara de safada até que me dá um tapa na cara hehehe e não foi tapinha putz.... fomos pra maca, eu falei que iria fazê-la gozar...e foi o que fiz...de preta ela ficou toda ruborizada....meti mais um bocado ... buceta dela muito molhada chegava a fazer aquele barulho flop flop....pedi pra gozar na boca....não foi lá dentro mais ela chupou bastante e pinhetou... ficou com a cara toda lambuzada.....depois papinho..confidenciou que eu era o segundo cliente dela na profissão...já estava achando a galera preconceituosamente por ninguém escolher ela....mais acho que na verdade anda muito vazio o copa583.....cara não sou de exagerar...mais o td foi isso ae...se ela estiver lá semana que vem...repeteco com certeza
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 19/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td com Raquel. É nova na casa, começou esta semana e nao tem fotos no site. Morena clara, 1,65m, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td com Raquel. É nova na casa, começou esta semana e nao tem fotos no site. Morena clara, 1,65m, cabelos compridos sem aplique, com aparelho nos dentes. Uns 20 aninhos, bem bonita e o destaque é o corpo especialmente a bunda que é maravilhosa, toda durinha sem ser bombada. Foi reservada no início, mas nao é marrenta, me pareceu ser o jeito dela. Foi se soltando aos poucos. Um oral dos deuses- um dos melhores deste ano. Beijou bem e com língua, se soltando cada vez mais. Na hora da meteçao se soltou de vez, o tempo voou de tao bom. Recomendo mas fica o aviso que no início pareceu meio distante, me pareceu ser o jeito dela. Pretendo repetir e recomendo.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 19/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito 15/11. A casa abre os feriados. Bom saber para o feriado 20/11. Fecha só aos domingos. Tim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito 15/11. A casa abre os feriados. Bom saber para o feriado 20/11. Fecha só aos domingos. Time que se apresentou bom e variado. Escolhi a Sanny branca alta (1,68 ) cabelo preto rosto de patricinha 23 anos corpo de modelo (magra com curvas ). Capixaba chegou no Rio uma semana atrás sem experiência na profissão.
    O programa foi muito bom. Beijos longos (odeio aquelas que beijam e viram a cabeça ) envolventes oral bem profundo movimentos muito bons na penetração. Goza com muita vontade. Resumo recomendo pra quem gosta de mulher daquele estilo.
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 21/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades Hoje, diazinho chuvoso, decidi desfrutar meu 0800 para conhecer a casa. Não houve qq dúv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades
    Hoje, diazinho chuvoso, decidi desfrutar meu 0800 para conhecer a casa.
    Não houve qq dúvida quanto ao tempo da cortesia. Todos meus atendimentos são de 60 min e nem precisei argumentar.
    Ponto pro Grupo_G. Só fortalece a relação.
    Minha intenção era conhecer, dentre as escaladas, a Branca, Raquel, etc... Mas ao ligar soube que a Sanny estava na casa.
    Não quis marcar, mas ao chegar soube que a Branca tinha iniciado um atendimento e a Raquel não tinha vindo.
    A Sanny estava atendendo por mais 20min. Decidi esperar.
    Bom papo com a gerente da casa ajudou o tempo a passar.
    As dicas do confrade Epicurus me fizeram apostar na Sanny.
    Ótima escolha.
    A menina é exatamente o que o confrade relatou, com muita disposição e como rolou uma boa química, foi tudo de bom.
    Transa frenética, gozo abundante.
    Vou ver se amanhã começo uma nova cartela.
    Valeu !
  • satyricon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por satyricon » 21/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    já tinha ido na casa outras vezes mas nao tinha feito td pq achava o plantel fraco...mas dessa vez ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    já tinha ido na casa outras vezes mas nao tinha feito td pq achava o plantel fraco...mas dessa vez me surprendi.
    Fiquei interessado em tres, branca, sanny e pietra. Escolhi a branca pela pele clarinha.
    realmente a sala é top, melhor q todas as salas de massagem q já fui em copa.
    A menina é linda, branquinha, alta, deve ter 1,75, ruiva, acbelão, corpo de modelo, seios pequenos, mas durinhos, um belo conjunto, sem falar q é super simpática e faz tudo p agradar.
    Fez uma massagem rapida, e depois ja começou a me chupar, oral babado, garganta profunda. partimos para um 69 e depois variamos as posições, sexo hard e namoradinho ao mesmo tempo. Culminou num anal digno de filmagem pelo buttman.
    sexo da melhor qualidade e uma excelente compania.
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 23/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feitos 20/11 e 22/11. A casa tem instalações nível puteiro de luxo. O time melhorou muito. O c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feitos 20/11 e 22/11. A casa tem instalações nível puteiro de luxo. O time melhorou muito. O cartão fidelidade pra mim é o melhor de todos porq vale en todas as casas do grupo então é impossível não terminar por falta de opções.
    A menina : 24 anos alta magra branca cabelo preto longo (mega hair ) rosto que maquillado parece boneca japonesa.
    Programa : como com uma civil que transe muito bem.
    Destaque por oral dela e nela e para cavalgada en 4 posições (de frente de costas joelho baixo e alto ) sempre mexendo todo o corpo.
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 25/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 25/11/17 Sobre a Casa: Primeira vez que fui até a copa 583, quase me perdi em copacaba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 25/11/17

    Sobre a Casa: Primeira vez que fui até a copa 583, quase me perdi em copacabana, acabei dando uma volta em 3 quarteirões, pois saí errado do metrô da siqueira campos.... mas, ao chegar o carinha da portaria do prédio me disse que era só subir na sobreloja, subi, toquei a campainha e fui recebido em alguns instantes, a casa com certeza é a melhor das organizações bel, fiquei numa salona de espera e apareceram umas 5 ou 6, me interessei na SANY, marquei, paguei, marquei o cartão e fui pro quarto. Daí um ponto negativo, ao tomar banho não tinha sabão.... fala sério.... isso não pode, mas interfonei e a recepcionista mandou um sabonete líquido pelas mãos da SANY, ok.... tomei "outro" banho, agora com sabonete.... se liga aí direção!

    Sobre a Garota: Branca, cabelos e olhos negros, cabelos compridos e escorridos, quase na bunda, mas são aplique, alta, cerca 1,75m, bonita de rosto, usa aparelho nos dentes, 25 anos, já teve filha, então tem peitinhos já decaídos pela maternidade, mas não são feios, apenas não se comparam com os peitinhos da MIA na DUDAS, mamilos marrons escuros.... capixaba, simpática e agradável.

    Sobre o TD: tomo banho num boxe enorme, do jeito que gosto dá uns 4 lá dentro facilmente, enquanto tomo banho ela também vai tomar um banhozinho, vou pra cama e peço uma massagem, então ela mostra suas mãos firmes, boa massagem, quando menos espero, ainda de pau mole, ela já cai de boca, no pelo, para levantar o garoto, demorou uns 2 minutos e o bicho já tava pronto pro combate, fiquei no boquetinho uns bons 10 minutos, mas daí apareceu um ponto fraco, ela ficou raspando meu pau com os dentes ou com o aparelho, quando vi o lado esquerdo do pau tava todo vermelho, me deu até um medo de dar um problema, mas não deu nada não, e agora enquanto escrevo esse TD a vermelhidão já passou, peço uma camisinha e ela não tinha, então teve que pedir na recepção..... putz grila hein.... kit foda é pra isso né? Enfim, chega a camisinha e ela vem por cima, cavalga bem a moça, bonita a imagem do pau entrando e saindo da ppk da moça, ponho ppmm e diladinhu, como já tinha dado uma anteriormente então foi difícil gozar dessa vez, me concentrei, soquei, mas nada, fiquei uns 15 minutos assim, até que parei para descansar brevemente e mudei diladinhu.... novamente, demorou, me concentrei, soquei bastante, as vezes mais rápido, intercalando com socadinhas mais lentas até que gozei..... boa gozada.... depois batemos uma papinho pra encerrar a hora..... valeu a pena para conhecer a casa e TDzar a moça.... garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, ma sem prioridade..... daí tive minha segunda marcação no cartão dos cortes de cabelo!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para