Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • morenorjgg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por morenorjgg » 21/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cara muito estranho postar um neutro, pode ser culpa minha sei lá...mais blz...estava com saudades ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cara muito estranho postar um neutro, pode ser culpa minha sei lá...mais blz...estava com saudades de Raissa, mais ela não foi na terça, pensei na gaby mais estava atendendo, branca tb, pedi a apresentação, não verdade nenhuma me seduziu a fazer um TD, mais a gerente me convenceu a comer uma carne nova, é assim escolhi a Valquíria, cara sorriso lindo, corpo mais ainda, aqueles seios formato pêra, bumbum delicia de apertar, mais os positivos pararam por ae...
    Montou em cima de mim, fui dar um beijo, fiquei no vácuo ( ela não beija) fiquei vir baixo beijando o braço dela e curtindo seu corpo realmente delicioso, mais aí babou ela já pega a camisinha de desce pra fazer um oral, detalhe é que meu pau ainda estava mole, nessa hora que pensei fudeu, me dei mal, boquete até bom, na pressão, mais detesto com camisinha, não dá pra sentir porra nenhuma, pior que meu pau é muito ligado a meu pscicologico, quando sabe que vai ser ruim, ele já quer logo gozar, mandei ela parar, tentei um movimento para chupa-lá pra ver se a coisa animava mais, mais ela já foi passando gel na buceta (até entendo não deu pra fazer nada pra excita-la) montou um pouco, depois coloquei de 4, realmente ela é linda, até pensei em me segurar mais um pouco, mais meu ou não quis, e gozei assim mesmo...pedi uma massagem e ela fez com maestria...
    Dou um neutro sem repeteco, ela realmente é linda, mais é bem profissional no atendimento, não faz meu estilo...
    Bom sai de lá com aquela sensação de dinheiro mal gasto putz....
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 23/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia a todos!!!! TD Realizado ontem dia 22.02.18 Depois de um dia cheios de reuniões nada melh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a todos!!!!

    TD Realizado ontem dia 22.02.18

    Depois de um dia cheios de reuniões nada melhor do que dá uma relaxada. Então no intervalo de uma ou outra mando um Zap para a simpática , Luciana qual era o time da casal e a mesma me informou que teria uma surpresa e tinha que ir lá. Pqp um raio caiu duas vezes no mesmo lugar. Mas não era um raio e sim uma estrela cadente.....Brunna.
    Chego e sou recebido com um cheiro pela a Miss Simpatia de Copa que diz:" Porra que homem cheiroso!!" E me leva para ver o time e a surpresa. Apresenta as meninas, mas a cereja do bolo irá por vim......Chega ela linda, sorridente, e na apresentação foi foda a primeira vista, já beijamos. Porra e ela. Garota carioca suingue sangue bom!!!!! Que nifeta!!!! Vamos ao TD

    Rio 50

    Então espero ela no quarto em questão. A estrutura da casa e a melhor do Rio de janeiro, então chega ela é logo já partimos para a sessão de beijos de namorados, ficantes, amantes e putos. E começo a despir ela é beijo e chupo seus lindos seios, médios que cabem na palma da mão e ainda com marquinha de praia. Coisa de louco!!!! Como o beijo e o termômetro da foda essa será ótima, espetacular!!! Ela diz que pegada!!
    AirBrush_20180209120251.jpg
    Continua essa sessão de beijos e coloco ela no meu colo e depois na cama, beijos os seus lindo corpo e faço um oral na sua pepeka , linda, cheirosa e higiênica. Percebo que ela está curtindo...... Depois ela retribuiu com 79** ótimo, moderado e partimos para um dos melhores 69 e depois ela pega a camisinha para fodermos 19** então pego a dama pelo o colo e vamos foder em pé . Ela quica em cima da pika , falando :Pqp tu é furacão.... Nós que somos !!!!! Depois coloco ela na parede e soco com vontade segurando na sua cintura 72** 72** ... Depois de um tempo leite na borracha... 1x0 então vamos se lavar juntos......

    Na volta na cama começa a sessão de namorados , vários beijos, preliminares, The Voice e ela então pega a camisinha e faz uma das melhores cavalgadas que já recebi e percebo que a minha pika fica com o seu mel..... Então o quarto começa a pegar um furacão de fodas. Fizemos todas as posições que um casal possa fazer.... Com os corpos todos suados mesmo com ar condicionado no 18 graus No final pego ela 77** 77** e gozo!! 2x1. Caimos nocauteado na cama. 29** 29** Porra como era último horário não podia dobrar, pois ela para ficar a noite, madrugada, o dia inteiro com ela no quarto. Ela faz tudo para agradar quando curte e gosta é tivemos uma puta sinergia. E minha princesinha de Copa. Tenho que discorda com o mestre Nelson Rodrigues: " que a mulher não seja bonita e sim interessante!" Ela não conheceu a ela....Repeteco com certeza. Semana que vem vou nela novamente...

    E isso ai até mais




    Anota aí, Luciana

    24II** Branca
    24II** Agatha
    24II** 24II** 24II** Ingrid
    52** 52** Brunna
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 24/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Durante a semana dei um pulo na bel só pra escolher um alvo pra hoje, mas acabou q nenhuma q gostei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Durante a semana dei um pulo na bel só pra escolher um alvo pra hoje, mas acabou q nenhuma q gostei tava na relação da casa d hoje, ainda fiquei pensando em passar la pra conhecer a melina, já q nas fotos pareceu ser boa, só que fiquei com medo do rosto não me agradar e perder tempo la e outra pessoa escolher algm interessante em copa, então partir direto pro 583 chegando la só tinham duas garotas e perguntei pela branca a luciana flw q ainda ia chega, então deixei marcado pro primeiro horário dela e fui da uma volta, voltando a luciana me botou no ultimo quarto do corredor a esquerda para t menos barulho.

    Tomei meu banho e esperei uns 5 min ate a Branca chega, d primeira não lembrou muito d mim, mas depois acabou lembrando, conversamos um pouco e partir pros beijos e caricias, dessa vez ela se entregou +, chupei muito os peitos dela ate que ela partiu pro um oral muito bom quase acabou ali mesmo e pedi pra chupar ela, fui fazendo oral e ela gemendo muito, só não sei se foi forçado, ela ficou esfregando a buceta na minha kra ate q fui tentar botar o dedo, ela tirou antes d eu encostar o dedo, acabei deixando quieto e pedi + um oral bem caprichado, leve uma camisinha ultra fina pra testar, já q na ultima vez não gozei com a branca, peguei ela no ppmm, fiquei um tempin ali ate gozar, geralmente não gozo nessa posição acho q a camisinha funcionou ate d+ rs.

    Depois do 1 round, fui tomei meu banho e voltei já beijando e chupando seus peitos e pedi um oral pra da um levante ficou um tempin ate ela pedi pra meter na boca rapidin ficou pronto pra outra, peguei ela D4 ela botou o rabo dela muito empinado, não sei se e pq tava muito tempo sem voltar nela, mas acho q a bunda dela ta maior, fiquei ali uns 8, 10 min ate ela pedi pra trocar d posição e pediu pra pegar d frente e fiquei um tempin ate sentir meu joelho começar a queimar, ai ela explicou q pode ser pq a cama e box e pode ta fazendo acontecer isso, mas já em alguns quartos tão trocando e botando colchões melhores, pedi pra ela vim por cima, montou gostoso dessa vez, não sei se foi pq eu era o primeiro do dia e ela tava com + gás, ela fez uns pompoarismo q me deixou doido e jogou os peitos na minha kra fui mamando e beijando ela, ai tive ideia d olhar pelo espelho pra que não deu nem 2 min olhando akela bunda gostosa quicando e gozei e ela continuou sentando um pouco.

    Depois fui pra + um banho e fiquei beijando e fui conversar com ela q foi uma ideia boa e ruim, q "perdi" 10 min do meu tempo conversando, mas por outro lado a conversa foi muito boa e acabou q no final ela fez um oral muito bom pra compensar. Concluindo dessa vez ela se soltou bem + comigo, parecendo q eu tava com uma namorada, mas mesmo dessa vez gozando duas vezes, sai com pensamento q podia t aproveitado + ela, q nem ela fez anal comigo. No final pedi uma apresentação, não curti muito as garotas, só a juliana acho q esse e o nome q e ou era da dudas achei com um rosto legal, mas tem cara d ser cascuda. Como meus outros 2 atendimentos na copa foram a+ d 2 meses, reniciei a contagem a partir da Carla da Emporio.

    31/01 Carla Emporio do Banho
    24/02 Branca Copa 583
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2309 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 27/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com a Poliana. Já conhecia de outros tempos então foi bem tranquilo. Para quem não conhece, é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com a Poliana. Já conhecia de outros tempos então foi bem tranquilo. Para quem não conhece, é uma morena clara estilo cavala, alta, cinturinha e uma bunda enorme e gostosa. Beija com língua e bem, mas o destaque é o oral dela, acho que só a Manu free da Tijuca se iguala, tem que fazer esforço para comer ela, se deixar fluir já goza no boquete mesmo e muito rápido, coisa sensacional. Consegui resistir(muita concentração ) 62** 14**, eu queria meter - e aquela bunda empinada de quatro valeu a pena. Altamente recomendada.


    Para a cartela atual:
    Joana Belprazer dia 25-01
    Alexia Copa 583 dia 17-02
    Branca Copa 583 dia 17-02
    Mel Belprazer 23-02
    Poliana Copa 583 dia 26-02
    Cartela completa próxima 0800
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 28/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD do dia 27/02 Dia estressante, precisando relaxar saio do trabalho no final da tarde, visito a Be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD do dia 27/02

    Dia estressante, precisando relaxar saio do trabalho no final da tarde, visito a Bella Dona e o Sexy Hot no centro em busca de referencias aqui do forum mas nenhuma tava disponivel.

    Decido então não correr risco de me aborrecer com o desconhecido e vou no certo.
    Mando mensagem pro Copa e vejo que a equipe de ontem era interessante, então decido chegar la e ver quem poderia me atender.

    Fui com a Branca na cabeça pelos bons atendimentos de antes.
    Chego lá e vendo que tem movimento na sala de apresentação, ja pergunto por ela na recepção que pra minha sorte tava livre.
    Vamos pro quarto e o atendimento como das outras vezes, 100% com entrega, beija o tempo tempo, corpo lindo e fazendo de tudo pra agradar.

    Altamente recomendavel

    Nova contagem:
    1- Branca- 27/02/18
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 03/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Mariah. Foi a minha primeira vez na clinica e fiquei impressionado com a estrutur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Mariah.
    Foi a minha primeira vez na clinica e fiquei impressionado com a estrutura se comparado com outras clinicas do Rio de Janeiro. O quarto tinha ar condicionado split, cama confortável com o lençol já trocado previamente e chuveiro dentro do quarto.
    Após apresentação a escolhida foi a Mariah, garota linda, ninfeta de 21 anos, 1,70m, olhos verdes, magrinha, barriga zerada, peitos naturais, estilo namoradinha. Meu tipo de mulher. No quarto após a higienização, nos beijamos gostoso com envolvimento, lingua e muito prazer (pra mim o beijo é o indicador se o TD vai ser bom ou não e não deu outra). Em seguida ela iniciou um oral sem capa muito bem executado, com boa pressão, velocidade e algumas variações. Colocamos a borracha e ela veio por cima sentando gostoso, se esfregando, depois variamos para um ppmm e para finalizar ela ficou de quatro. Atendimento muito bom com uma garota espetacular.
    Repeteco sempre.
    Uma ótima opção para quem gosta de garota magra, bonita e natural.
    P.S. não faz anal e não sei se deixa finalizar
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 03/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje, dia amanheceu chuvoso bom para caçada dessa vez em copa 583 onde se localiza a minha princesi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje, dia amanheceu chuvoso bom para caçada dessa vez em copa 583 onde se localiza a minha princesinha Elô.
    Liguei cedo e reservei o primeiro horário chegando no local um pouco antes pedi apresentação das meninas,por sinal muitas beldades eu acho que a casa está renovando o plantel.

    A MENINA

    Elô pra quem já conhece é uma baixinha linda, gostosa ,simpática e faz de tudo pra agradar.

    TD

    A menina entra no quarto conversamos um pouco pois a algum tempo tinha perdido ela de vista em seguida partimos para os beijos deliciosos com muita entrega suguei seus seios deliciosos e parti para um 69 frenético com mamadas forte tanto da parte dela quanto da minha ela mamava e punhetava fiquei louco pra gozar na boquinha mas tinha que fuder muito ela primeiro coloquei de frente e fui bem devagar e profundo na bucetinha e ela me retribuindo com gemidos deliciosos e o meu pau pulsando dentro dela louco prá gozar
    coloquei ela de 4 77** 77** 77** e dessa vez consegui ir fundo até o talo senti a base da pica preenchendo ela toda e ela gemendo e se contorcendo coloquei o dedo naquela rabetinha e ela curtindo ser fudida com o dedinho no cú e gritando e pedindo pica tirei o dedo
    segurei ela pela cintura e comecei a bombar com vontade e a vontade louca de gozar, pensei em gozar na boquinha mais estava tão gostoso,então gozei intensamente enterrado naquela buceta.
    Ainda faltavam uns 20 minutos relaxei um pouco e voltamos para o combate com ela mamando gostoso e colocando o pau duraço,fui de frente novamente socando mais o gozo não vinha coloquei de 4 e bombei e o leite ia e voltava pois estava preocupado pois o tempo já estava acabando e não gozaria novamente retirei a capa e ela chupou com vontade pois senti que ela queria mais leite então pedi pra sugar minhas bolas enquanto punhetava então consegui gozar e saciar toda a minha vontade nessa gata foi a foda perfeita com muito tesão e muita entrega a Elô é demais pretendo ir nela novamente mais quero experimentar algumas das beldades que vi por lá antes espero que sejam no mesmo nivel dela.
    Meu dia ficou bem melhor depois desse encontro me senti revigorado na saida me levou até a porta e ainda ganhei um abraço gostoso da super simpática recepcionista que me elogiou e me deu duas paçocas pra repor as calorias.
    Voltarei mais vezes pois me senti muito bem em todos os sentidos. 73** 73** 73**


    Fidelidade
    Branca 19/02 40 min
    Elô 03/02 1 hora
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 04/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando que ia estar lá por perto resolvi dar uma conferida nesse privê. Queria um repeteco ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando que ia estar lá por perto resolvi dar uma conferida nesse privê. Queria um repeteco com ela, mas ela tinha sumido da Bella dona, e apareceu agora lá no 583. não tem problemas a abelha vai atrás do mel kk .
    O privê estrutura padrão grupo G, mas esse de copa tem uma estrutura FODÁSTICA, tudo grande pra caralho, quarto,cama , maca..a porra toda e mais um pouco.
    Elo realmente é uma gracinha, ela eu levava pra casa sem problemas. e dessa vez a parada foi tão boa quanto a primeira, manda bem na trepada, ela é pequenina então dar pra fazer várias manobras legais com ela na foda kk, e ela disse que nem tava 100% ainda, tava se recuperando de um probleminha de saúde. Depois de a gente brincar bastante na primeira parte deixei ela só na mamadeira na segunda parte, depois levantei e esporrei na boca, cara, cama a porra toda kkk, maneirooo rs
    Fiquei de bobeira com o privê, vou ter que voltar e comer mais gente por lá...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    cultputao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cultputao » 07/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem na Copa 583, tava bastante fadigado do treino de segunda então resolvi visitar a casa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem na Copa 583, tava bastante fadigado do treino de segunda então resolvi visitar a casa na intenção de um tratamento p relaxar kkk E rdecidi tmb fechar uma cartela nesse dois meses.

    Escolhi a Bruna, menina good vibes, bonita, gostosa e inteligente. lembra aquelas minas da zs kkk

    Esperei uns 3 minutos no quarto até a dama aparecer, perguntou se eu ia tomar banho, disse que sim.

    Após o banho botei ela pra mamar e aproveitei por um bom tempo, até que resolvi ceder ao gozo. como disse pra ela, boquete é uma arte e ela sabe fazer, bate enqt mama na maior delicadeza. nota 10 01**

    No intervalo do banho pro segundo round rolou conversa e pude ver que a menina tem bom papo e não é boba

    No segundo aproveitei pra afundar a rola nela, numa variação de posições sempre de frente pra ver aquelas sarnas dela

    Enchi o sacolé de leite, restando 20 minutos pedi pra ela fazer uma massagem, que na minha avaliação foi nota 7 embora ela tenha
    mostrado esforço nesse quesito. Gostei mt qnd ela foi pras batatas da perna 64**

    No final ao ir embora vi uma dama lá, toda alegre falando pra eu não fechar a porta do quarto kkkk perguntei o nome e era a Poliana.
    Já até sei quem será a próxima 70** me lembrou a patricia poeta no corpo gostoso 48**

    Cartela atual:
    6/3/18 - Bruna
  • Avatar do usuário
    BirolhoFX
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2017
    Última Visita: 21/11/2023
    Mensagens: 101
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 668 Comentários: 328
    TDs
    Total
    59 6 0 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BirolhoFX » 07/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ontem fui conhecer esta casa. meu primeiro TD nela. Dei uma pesquisada no Forum e vi elogios para a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ontem fui conhecer esta casa. meu primeiro TD nela. Dei uma pesquisada no Forum e vi elogios para a estrutura e boas avaliações para a Branca. Mandei msg e deixei marcado (TD foi no dia 06/03).

    Cheguei um pouco antes e pedi apresentação das meninas. Confesso que não gostei do que vi. Curti apenas a Elô (que eu já fiz TD no Bella Donna). Eu havia anotado (além da Branca) a Bruna (em atendimento) e a Mariah (não estava).
    Na hora marcada entra a Branca. Menina alta, bonita e com voz baixinha. Me agradou. Conversamos um pouco em pé e já trocamos alguns carinhos. Não demorou pra nos atracarmos com beijos e ainda em pé comecei a tirar cada peça de roupa da moça. Quando estava peladinha, dei umas mordidinhas no pescoço enquanto passeava com as mãos pelo corpinho dela. A gata ficou completamente arrepiada. Acho que até o cabelo da ppk se oriçou.....pqp, que tesão! Mamei um pouco os peitinhos antes de deita-la na cama.
    Parti pra chupar aquela ppk linda. Bucetinha bem cuidada e cheirosa. Ela entrou em erupção! Toda molhadinha. Unico ponto é que fiquei com a impressão que ela tentava limitar meu acesso à ppk, não ficando arreganhada. Mantinha as pernas levemente fechadas (ou tentava, pq nesta luta, venci....hehehe). Chupei gostoso escutando os gemidos da menina até se contorcer, espremer minha cabeça entre as pernas e com as mãos empurrar minha cabeça na direção da buceta. Gozou e senti o melzinho delicioso. Ela partiu para retribuir. Mamou minha pica na pressão certa, babadão e com a convicção de quem estava sabendo o trabalho a fazer. Algumas vezes eu pegava na cabeça da moça e empurrava tudo na gargante dela. Aguentou bem, babou ainda mais, uma delicia. Ela havia dito que curtia o ppmm e foi assim que resolvi partir pra dentro! Deixei ela encaixar a pica vagarosamente, e quando sentiu que estava no lugar, soquei gostoso enquanto ganhava uns beijos da gata. Novamente fiquei com a impressão que ela regulava a abertura das pernas para evitar que eu socasse até o "útero" (rsrsrs.....até parece que meu Pau é enorme assim....hehehe). Peguei as pernas da moça e joguei por cima dos meus ombros.....aí já era pra ela.....ficou aquela bucetinha toda pra mim. Soquei na pressão até gozar. Leite na borracha e eu com com belo sorriso! Ufa!
    Relaxamos um pouco e tomei uma ducha (dentro do quarto). Deitamos e nos acariciamos levemente enquanto conversávamos. Ela tem um papo legal, fala mansa, mas parece com boa formação cultural.
    Falei do "desafio Birolho" (2a foda melhor que a 1a).....e cai novamente de boca naquela ppk. Ela novamente molhadinha (parece curtir uma chupada). Ela inverteu e veio para o boquete. Nova sessão de um boquete gostoso. Dessa vez além de chupar e engolir, lambeu cada cm, subindo e descendo do saco até a ponta do meu pau. Virei-a D4, ajustei a pontaria e ......pedi o cuzinho....ela deu uma amarelada....e resolvi não insistir....meti na bucetinha e fiquei socando um bom tempo. Como demorei mais a gozar, soquei com força, segurando a cintura e puxando o cabelão da moça. Tesão total! Pedi para ela empinar mais a bundinha e encostar a cabeça na cama. Ela ficou nesta posição e virou-se um pouco para olhar eu meter enquanto ela gemia e pedia com mais força. Suei pra cacete até gozar novamente. Desmoronei na cama.......parecia que estava contando o tempo. Enquanto partimos para uma ducha, tocou o interfone.
    Enquanto me vestia, ela me deu um feedback. Disse perceber que eu curtia controlar. Me disse para deixa-la controlar na próxima para ela me deixar louco! Ok, topei o desafio! Vou voltar e ver o que esta amazona tem pra oferecer!
    Galera, curti a gata. Apesar da amarelada na hora do cuzinho, tem repeteco com ela fácil!
    Fui!
    48** 48**
    "O desafio BirolhoFx" é sempre a 2a foda ser melhor do que a 1a! 31** 31**
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 10/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje fui conhecer a Mariah. Rapaz me dei muito bem . Vamos começar do início Quando vi sua foto n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje fui conhecer a Mariah. Rapaz me dei muito bem . Vamos começar do início Quando vi sua foto na linha direta Da casa, fiquei fascinado por sua beleza . Tenho que experimentar conhecer essa gatinha. Fiz contato via zap e marquei.
    Minha segunda visita a casa . O local é disparado o melhor PRIVE em estrutura do Rio de Janeiro. São 11 quartos com cama de casal,box para tomar banho , ar condicionado Split som ambiente, luz regulável, toalha ensacada, chinelo para o Banho. Melhor que muito quarto de motel.
    Fui muito bem recebida pela gerente luciana que por sinal é muito simpática. Fui conduzido por ela até meu quarto. Fiz minha higiene pessoal. Quando eu saio do banho a Mariah bate na porta. Eu abro a porta tenho uma agradável recepção . A menina e um muito bonita cabelo lisinho , comprido e natural,magrinha com uma bundinha GOSTOSA ,seios pequenos, olhos claros .
    TD Resumido Gostei muito dela ...foi simpátia de primeira um com outro.
    Deitei na cama e ela já foi tirado sem cerimônia nenhuma toda sua roupa na Minha frente . Que gatinha, já foi me beijado com vontade e ficou agarradinho comigo aos beijos curtido do jeito que eu gosto. Toda carinhosa comigo e safadinha pegado no meu pau e rindo disso ... e disse vou te molestar...rsrs ...fez um boquete delicioso bem carinhoso, beijou meu saquinho tocou uma punhetinha e babou todo meu pau...ficou uns 10 minutos brincando.
    Então peço para dar uns bjinhos na pepeka dela ...que é pequena raspadinha e bem cheirosa uma delícia...da gosto de dar uns bjinhos numa dessa pepeka .
    Ela coloca a camisinha e da uma calvagada bem gostosa e me beijava enquanto tava umas quicada ...que delícia. Pedi para ela mudar para o PPMM minha preferida...ela da um sorriso lindo e eu encaixo minha Rola na bucetinha dela e começamos a dança do sexo e soco bastante . Ela me abraça e começa a mexer seu quadril junto comigo e gemendo baixinho tem uma HORA que ela pede para não parar ... eu aumento o ritmo mas bem cadenciado ela começa a me apertar senti que ela iria gozar junto comigo eu aumento o ritmo até finalmente conseguiu gozar gostoso nela, gozamos juntos nessa... cara que menina deliciosa, ficou agarradinho comigo e conversado até acabar o tempo.
    Faz o estilo namoradinha adorei,repeteco e certo ... ganhei o sábado...

    Para controle da cartela de fidelidade
    *** 10/03 *** Mariah
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    fred
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 29/12/2018
    Mensagens: 62
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fred » 11/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina: Gatinha tipo minhonzinha, divertida e bem humorada. boquete babado, bucetinha linda de chu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina: Gatinha tipo minhonzinha, divertida e bem humorada. boquete babado, bucetinha linda de chupar, boa foda com quicada e finalização de quatro. Boa possibilidade de repeteco. Recomendo para quem gostas das ninfas tipo chaveirinho.

    A casa: quarto amplo, com boa cama e 1 maca, banho no quarto, ar condicionado individual, bem iluminado e tratam muito bem o cliente. Bom custo x benefício. Vi outras meninas interessantes por lá. Recomendo também
    Editado pela última vez por BERG em 12/03/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2309 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 14/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Revisita nesta que em termos de instalações é a para mim a melhor casa do grupo. E está bem de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Revisita nesta que em termos de instalações é a para mim a melhor casa do grupo. E está bem de meninas também. Fui recebido com a simpatia de sempre pela Luciana e na apresentação optei pela Luana. Já tinha visto em outras visitas. Morena, rosto bonito, gostosa sem ser gorda, com destaque para a bunda. Uma simpatia e já chegou beijando muito, bem e com língua. Aí a coisa flui fácil...
    Um boquete maravilhoso, babado e bem demorado... Muito receptiva a um oral nela, gosta mesmo.Me senti como com uma civil, só que das safadas e experientes...Menina sem vícios, sem restrições, se entregou mesmo. Altamente recomendada e irei repetir com certeza.

    Cartela da casa
    Luana(copa 583)- 13/03
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 17/03/2018

    Bom dia a todos Como tive uma semana tensa e tive algumas fodas , transas, memorável ( a da minha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia a todos

    Como tive uma semana tensa e tive algumas fodas , transas, memorável ( a da minha nova dama , ruiva Natasha 24II** 52** , pqp! Repeteco em breve). Mandei um zap para a miss simpatia de Copa, Luciana perguntando quem estava e quem ela me indicava... Na dúvida de três lindas damas, escolhi a Jéssica. Vamos ao TD.

    Fora de sintonia


    Escolhida a dama parto para o meu quarto que a Lu, fala que tenho lá. A estrutura da casa é a melhor dos prives. Nada a acrescentar só elogios. A dama e igual a foto , falsa magra, peitos recém colocados de silicone, bonita.
    Espero a dama no quarto.... Percebo que demorou um pouco fora do comum, mas beleza. 31** .

    A dama chega.... E tomo a iniciativa com um beijo, ela recusa pq está comendo!!!! Pqp! A garota quis o atendimento é veio comendo, ponto negativo. Era melhor ter escolhido outra pessoa!!! Então começo a despir e chupo seus peitos.... E ela fala para ir com cuidado.. 46**
    Então começo a pensar , isso não vai cair bem..... Então ela começa a fazer a parte mecânica do negócio que quem me conhece , sabe que fico puto..... Aí quero dominar a situação querendo fazer as posições que gosto. E ela recusa novamente.... Então ela faz um boquete 79** bom....solicito um 69 e fizemos bem... Camisinha posta ela começa a fazer uma cavalgada mediana..... Então já puto pego ela de 4 72** 72** soco com vontade batendo na bunda e gozo....
    Vamos se lavar e na conversa no chuveiro ela diz que está cansada....Pqp! O confrade anterior deve ter acabado com ela... Ou ela que logo acabe pq sabe do meu ritmo...

    Vamos para a cama e conversamos um pouco, ela tem bom papo, beijamos sem entrega.... E o beijo para mim é o termômetro da foda.... Se for bom no início a foda será ótima....e se não.... Aí fazemos algumas preliminares..... Algumas posições.... E depois gozo novamente....

    Para mim poderia ser um fodao, se a sinceridade fosse feita. Tava comendo e ainda cansada.....

    Mas sem sempre temos vitórias e algumas derrotas e por isso existe o fórum para relatarmos o ocorrido....

    Na saída me despeço da miss e na recepção acho que a Priscila sem atenciosa comigo fala por que nunca a escolho....Sorrio e quem sabe pode ser a próxima.....

    Administração tem como colocar o nome da Jéssica e o 1 h 150

    Ate mais..

    ## 2 cartela
    24II** Jéssica ( Copa 583 )
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para