Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 16/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Mariah (2x). Fiquei sabendo que a Mariah tinha voltado e fui fazer um repeteco. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Mariah (2x).
    Fiquei sabendo que a Mariah tinha voltado e fui fazer um repeteco.
    Ela é linda, alta, magra, olhos verdes, 23 anos, estilo modelo, peitos naturais deliciosos, barriga zerada e muita simpatia.
    No quarto muitos beijos com muito envolvimento tipo namoradinha, oral sem capa espetacular com boa pressão, variação e profundidade. Fiquei um bom tempo no oral. Colocamos a camisinha e metemos gostoso com ela na cavalgada, no ppmm e de quatro.
    Fiquei muito feliz com o retorno.
    Repeteco sempre!!!
  • Avatar do usuário
    moreno2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2018
    Última Visita: 18/08/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por moreno2018 » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui em copa na segunda passada, dia 11 e dei uma passada na copa 585. Chegando lá, fui apresentado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui em copa na segunda passada, dia 11 e dei uma passada na copa 585. Chegando lá, fui apresentado para as meninas que lá estavam e me interessei pela Letícia. Ela é branca, loira, em torno de 1,70cm, bunda mediana e um peitão enorme. Curti o conjunto da obra.

    Fomos para o quarto e me perguntou se eu gostaria de uma massagem, disse que não e que talvez, depois. Começamos a nos pegar e ela se entregou bem a foda, com bastante beijo e disposição. Chupou meu pau por bastante tempo, no inicio nada demais mas depois parece que pegou o ritmo e engrenou numa bela mamada me deixando em ponto de bala. Encapei o boneco e pedi pra sentar no meu pau. Continuamos a nos beijar enquanto sentava gostoso e pegava nos peitões enormes que rebatiam na minha cara. Depois pedi pra ficar de bruços. Soquei firme e como já estava no meu limite, gozei. Liberei toda a carga na gata.

    Resumo: ela é simpática, extrovertida e se entrega bem a foda porém é novata e um pouco tímida no início. Não faz o naipe cachorrona, está mais para namoradinha iniciante. Recomendo pelo conjunto da obra e entrega.

    Cartela:
    04/06 - Natacha (Bel Prazer)
    08/06 - Tamara (Bel Prazer)
    11/06 - Letícia (Copa 585)
    Cartela:
    18/07 - Tamara (Bel Prazer)
    09/08 - Vanessa (Dudas)
    15/08 - Natacha (Bel Prazer)
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 19/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje dia 18/06 Mandei msg para Luciana perguntando se a musa estava livre, visto que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje dia 18/06
    Mandei msg para Luciana perguntando se a musa estava livre, visto que tentei 3x na 1º temp da menina na 583 agora tem que ir neh, hehehehhee confirmado fui pro abate chego muito bem recebido como sempre e olha que a Luciana lembrou de mim, memória boa pois faz um tempo que não apareço por lá, a casa ta decorada com clima de copa ficou bem legal, faço pagamento e ela chama a musa da vez.

    A dama
    A dama é linda de rosto melhor que nas fotos tirou as mechas loiras deixando só o castanho com um detalhe roxo nas pontas em baixo que só sendo detalhista pra reparar eu curti o visu, tem barriga chapada, peitinhos durinhos, algumas tattoo bem interessante pelo corpo tem uma voz bonita, essa menina tem todo o conjunto da obra. 37**

    TD
    Banho, a dama chega e sem cerimônia já vai tirando tudo, da tesão só de ver, batemos um papo e saio do banho e já ganho um beijão da menina com envolvimento total, ficamos um tempo assim e o menino já aponta pra 12h a dama põe a capa e inicia a canção 79**
    Enquanto vou acariciando a menina, após cavalgada de frente vendo aquela carinha de safada dela enquanto ela gemia suavemente essa tem talento na montada, ppm com a dama segurando as duas pernas pra cima até sentir os herdeiros baterem na porta 22** 22** e 81** 80** tropa liberada na borracha, menina foi pro banho e me ofereceu uma massagem aceitei pois curto umas masssagens, fez a massagem excelente firme com pegada, após viro de frente e a menina já pede pra chupar de novo 79** pena que foi de capa mais tava bom, apontando para 12h novamente ela sobe na montada com umas reboladas, D4 77** onde permaneci por um bom tempo empurrando na menina enquanto ela gemia, ppm já estava me conformando em ter que sair sem a 2ª mas mudados deladinho onde permaneci e fiquei só admirando a visão da dama, olhando aquela rabeta até sentir a tropa chegando 81** e liberar tudo dentro da menina.
    Alguns minutos após toca o sino de despedida.
    Menina se arrumou e ainda me esperou tomar banho e a liberei para ir comer, fui na recepção bati um papo com a Lucy a menina apareceu para se despedir de mim, despedida da Lucy e rua
    Até a próxima parada.

    Cartela
    #Mariah 18/06

    Vamos vê se agora consigo completar essa cartela hahahaha
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 19/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, companheiros, amigos e camaradas, antes de começar o TD gostaria de dizer uma úni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, companheiros, amigos e camaradas, antes de começar o TD gostaria de dizer uma única coisa e a mais importante: eu tomei uma surra de buceta, daquelas muito bem dadas.

    Essa semana com o tempo corrido e sabendo que no restante da semana não terei tempo, aproveitei que ia em Copacabana resolver uns problemas e fiquei pensando se aproveitaria pra ir na Copa583 hoje ou deixaria pra semana que vem. Resolvi aparecer lá e pedir a apresentação pra Luciana, sendo que tinha programado agendar pra mais tarde com alguma menina, pois teria que ir a um cliente em 15 minutos. Fui pensando em ser atendido pela Mariah que queria conhecer já faz tempo, ou a Letícia que normalmente me atende. Mas como nenhuma das duas ainda estavam disponíveis, escolhi na apresentação a Giovanna(que se apresentou muito bem, e prometeu "cuidar" de mim hahaha). Hoje confesso que estava mais Light que o normal, queria uma parada mais tranquila... ledo engano. Esqueci o cliente e fui pro quarto com ela na mesma hora, paguei os 40 minutinhos e fomos.
    A novinha é uma delícia, pequenininha, sorriso SAFADO, cabelão encaracolado bem cuidado, aparelho no dente, cheirosa, corpo todo certinho, bunda redonda, pele macia, peitinhos que cabem na mão e durinhos e a ppk gostosa demais.
    Fui tomar o banho e pedi pra deixar o ar do quarto desligado pois estava agradável. Ela veio e começou a tirar a roupa, ao ver o corpo da novinha já deu uma animada boa. Saí do banho e ela tava de costas pra mim, peguei na cintura dela e começamos. O beijo é gostoso demais, linguão, bocão, me agarrou e queria mais beijos, foi de uma entrega foda! Mais uma animada! Quando percebi já tava duro que nem pedra e botando ela toda aberta na maca pra chupar aquela buceta, chupei muito, muito. Ela toda melada e pedindo que chupasse mais e mais e ficou encharcada, a barba toda molhada e ela lá, toda aberta rindo pra mim com aquela cara de safada. Eu não quis nem oral e ela pegou a camisinha, botou na pica com a boca e ficou de costas pra mim encostada na maca. Entrou apertado e deslizou que foi uma delícia, gelzinho é o caralho, melzinho é o bicho. Nessa hora ela se transformou, gemia gostoso e pedia pica o mais forte que desse, eu segurava a cintura dela e botava com raiva, comecei a suar que nem uma bica mas não queria nem saber.
    Botei ela na cama e a garota parece contorcionista, quanto mais eu empurrava as pernas dela mais ela ficava arreganhada, tava quase virando cambalhota. Voltou a pedir que metesse forte e fundo, ficava olhando no meu olho e dando aqueles sorrisos safados e eu lá, suava e suava e que se foda. Gozei na camisinha dentro dela.
    Pausa pro banho e entramos os dois no box, roça roça daqui, roça dali e a pica não descia de jeito nenhum. Eu pegava ela pela cintura de costas e apertava os peitos, ela pegou minha mão, botou na ppk e senti muito melada debaixo do chuveiro. A safada saiu do banho se secou e ficou de quatro na cama "tirando a maquiagem" com a bunda pro alto empinada, não preciso reforçar novamente que a pica não descia! Sai do box e sentei na maca. Fomos pro segundo round e mais sessão de beijos e mais dela rindo safada pra mim. Botei ela deitada na cama e chupei mais aquele bucetão, ela apertava minha cara com as pernas, apertava a orelha, sem parar de pedir que chupasse mais e mais, até ela gozar na boca. Camisinha colocada e essa foi mais intensa ainda, ela me dava tapa na cara, eu chamava ela de filha da puta, ela mandava eu dizer que ela era a melhor safada que eu já comi, falava putaria, eu apertava ela toda, ela pedindo mais forte, eu suavaaaaaaaaaa e o tempo todo olhando dentro do olho e rindo(por mais que eu queira, não consigo descrever isso, foi indescritível). Interfone tocou, eu concentrei e gozei dentro dela.
    Pra quem tava pensando em ir e ficar light com umazinha e o bate papo, eu queria mais. Levantei, interfonei e pedi mais 40 minutos.

    Ao ligar e pedir mais 40 minutinhos com a Giovanna, a Sandy(por sinal é gatinha) veio trazer a maquininha e eu lá de toalha, galudo ainda e suado pra cacete. A menina foi correndo buscar o controle do ar e dois copos d'água pra mim e pra menina. Ainda brincou com a gente que o bagulho tava frenético ali, e realmente tava pa caraleow. Pgto feito e mais 40 minutos com aquela gostosinha.
    Mais um banho pra tentar dar uma acalmada e ela provocando o tempo todo, não tinha como não continuar. O negócio descia e ela fazia subir de novo. Saindo do banho ela me jogou sentado na maca, subiu em mim e veio me beijar, e ficava de sorriso safado, passava a mão nele e falava que queria mais. Ficamos ali um bom tempo até eu ir chupar ela novamente, mesma coisa de antes. Camisinha colocada e mais do mesmo, forte, fundo, falando putaria e pedindo pra comer a buceta melada dela. Falou que ia gozar e gozou na pica, passei a mão no grelo e se torcia toda.
    Eu, mesmo com o ar ligado ainda suava um pouco, na pressão o tempo todo deixa a gente cansado. A pica deu sinal de que tava começando a ficar cansada, tirei de dentro, e mesmo mais morto do que vivo(corpo e alma) ela veio pra cima de mim com o jeito dela e me animou novamente. Incrível.
    Ela sentou na maca toda aberta e começou a se tocar com uma mão e me agarrava com a outra, enquanto eu em pé me masturbava, a safada passava o dedo na ppk e passava no meu peito e dizia "tá sentindo como tá molhada?", maluco, gozei na barriga dela e ela pedindo pra esfregar a pica nela onde tava o leite.

    Na minha opinião tudo encaixou, desde o beijo até uma foda mais safada e na pressão. Curto assim, com envolvimento, dá um tesão da porra. A novinha é gostosa e fode demais! Devo ter perdido uns 2kg na foda e quase todos meus fluidos corporais. Não preciso nem dizer que volto assim que tiver tempo. Que surra de buceta.

    Ela me levou na recepção e fui andando meio torto com as pernas meio doloridas, a Luciana ainda brincou comigo me dando uma paçoca, pedi duas, fiquei lá batendo um papo com ela. Tomei um café, uma água, a Letícia ainda foi lá conversar um pouquinho comigo e rua.

    Resumo: normalmente ao final dos meus TD's digo que saí satisfeito, nesse digo que saí de lá EXTASIADO.
    Valeu galera.

    Cartela:
    14/06 - Taíssa (Bel) - 1h
    15/06 - Yumi (Bel) - 1h
    19/06 - Giovanna (Copa) - 40 min
    19/06 - Giovanna (Copa) - 40 min
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 21/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Sandy. Morena alta, bonita, magrela, tipo modelo, peitos médios naturais durinho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Sandy.
    Morena alta, bonita, magrela, tipo modelo, peitos médios naturais durinhos, barriga zerada, bunda pequena.
    No quarto rolou uma boa química, beijou gostoso de língua com envolvimento, isto já me deixou a ponto de bala, então ela iniciou um oral sem capa muito bom, babado, com boa variação e pressão. Colocamo a camisinha e ela veio por cima sentando devagar até ir aumentando o ritmo aos poucos, variamos para um ppmm, de ladinho e finalizei com ela de quatro.
    Gostei do atendimento.

    #1 Mariah - Copa - 16/06/18
    #2 Sandy - Copa - 21/06/18
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 23/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Sandy (2x) repeteco. Sexta-feira após o jogo do Brasil agendei com a Dani para a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Sandy (2x) repeteco.
    Sexta-feira após o jogo do Brasil agendei com a Dani para as 11:30h, mas ela não veio, então fiz um repeteco com a Sandy.
    O TD foi muito parecido com o anterior.
    Morena alta, bonita, magrela, tipo modelo, peitos médios naturais durinhos, barriga zerada, bunda pequena.
    No quarto rolou uma boa química, beijou gostoso de língua com envolvimento, isto já me deixou a ponto de bala, então ela iniciou um oral sem capa muito bom, babado, com boa variação e pressão. Colocamo a camisinha e ela veio por cima sentando devagar até ir aumentando o ritmo aos poucos, variamos para um ppmm, de ladinho e finalizei com ela de quatro.
    Garota show de bola!!!
    Ainda vou repetir de novo!!!
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 23/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Barbara. Depois de passar com a Sandy pela manhã, agendei com a Dani para as 18:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Barbara.
    Depois de passar com a Sandy pela manhã, agendei com a Dani para as 18:00hs, mas ela não veio, então escolhi a Barbara.
    Morena, ninfeta de 21 aninhos, magra, corpo todo natural, algumas estrias mas acho isso normal e não me incomoda, bonita de rosto.
    No quarto, rolou uns beijos um pouco timido de boca fechada, mas foi melhorando com o TD até ficar bom e rolar uma lingua e ter um envolvimento. O envolvimento me deixa louco e de pau duro, então ela iniciou um oral sem capa muiro bem executado com muita pressão e profundidade.
    Em seguida colocamos a camisinha e ela veio por cima sentando devagar com aquela bucetinha apertadissima, variamos para um ppmm com beijos durante um bom tempo (neste momento percebi que ela se soltou mais e a coisa esquentou), depois ela ficou de quatro onde bombei gostoso na bucetinha apertada e finalizei com ela no ppmm.
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 23/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Dani. Horario agendado para as 11:00hs deste sadadão ensolarado e finalmente con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Dani.
    Horario agendado para as 11:00hs deste sadadão ensolarado e finalmente consigo ser atendido pela Dani.
    Loira (luzes), mineira, bonita, seios naturais, cintura fina e uma rabeta grande. O corpo desta mina é sensacional, muito gostosa.
    No quarto beijou gostoso de lingua com envolvimento durante todo o TD, fez um oral sem capa muito gostoso durante um bom tempo (se eu tivesse tempo ficaria uma hora assim, mas eu queria provar aquela rabeta). Colocamos a camisinha e metemos variando posições com ela por cima, no ppmm e de quatro (visão do paraíso).
    Altamente recomendada!!!
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 1922
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2529 Comentários: 1399
    TDs
    Total
    67 20 7 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 24/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, tudo blz com vcs? Depois de uma longa ausência por motivos pessoais e falta de gran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, tudo blz com vcs? Depois de uma longa ausência por motivos pessoais e falta de grana, eis que estou de volta. Com essa nova estrutura da postagem dos TDs, que aliás já deixo os meus elogios aki, vou procurar a partir de agora ser o mais sucinto possível nos meus relatos. Então, vamos lá.
    Aproveitando a ausência da dona patroa, resolvi dar um perdido nessa casa para conhece-la melhor e então veio a apresentação das meninas, e de cara já escolhi a Duda, que foi a primeira a se apresentar; achei a mais simpática, receptiva e, além de tudo isso, é conforme disse a recepcionista, a "pretinha safada", aí meus amigos, foi ela mesma 31** .
    Fui para o boxe pagar o meu banho e então quando estava terminando a Duda adentra ao quarto e, já que ela chegou, só terminei de me secar e já partimos para os beijos. Achei que faltou mais entrega, mas apesar disso foi bom. Fui travado um pouco no meu ritual de beijos nas orelhas e pescoços, mas nada que desabonasse tb. Então a partir daí parti para os seios, pernas, até chegar na sua xoxotinha; fiquei um bom tempo por ali, mas acredito que tenha conseguido fazê-la gozar. Aí então falei que era a vez dela, pois nesse momento que achei o ponto alto do TD meus amigos; o boquete dela é sensacional, tanto que me fez queimar a largada muito rápido, me deixando meio bolado e, como já relatei várias vezes por aki, depois que gozo é uma merda pra eu conseguir animar o garoto outra vez, ainda mais em 1 hora e, apesar do empenho da Duda, o tempo acabou e não consegui o bis 71**.
    A Duda é uma menina bacana, simpática, só acho que ela poderia se entregar um pouco mais, mas apesar disso fica o meu positivo pela experiência; talvez eu faça um repeteco, pq só saboreei a xoxotinha dela com a boca e não com o pau, então ficou aquele gostinho de quero mais, mas tb quero provar as outras opções da casa.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    MrBison
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 18
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MrBison » 25/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Agora vou postar a minha primeira experiência nas casas do Gustavo. Copa583 no dia 8/06 Cheguei lá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Agora vou postar a minha primeira experiência nas casas do Gustavo. Copa583 no dia 8/06
    Cheguei lá pelas dicas de relatos, subi a escadinha e entrei. Na recepção fui muito bem atendido, e parti para a apresentação em uma salinha excelente.
    Vi ao todo umas 8-10 garotas, algumas que já li muitos TDs aqui mas pessoalmente eu preferi a Helô. Ainda consegui ter uma visão da Fernanda mas ela estava agendada para outro cliente (ainda volto para come-la).
    Fui para o quarto, achei a estrutura da casa excelente. Muitos elogios. Cama de casal, maca, luz acesa e meia luz, muito bom mesmo.
    Tomei uma duxa e quando terminei entrou a Helô. Ela foi para o Box e eu imediatamente voltei para lá com ela. Começamos a pegação lá mesmo. De lá fomos para a cama onde eu recebi um oral de respeito. Como chupa essa garota, chupa e gosta. Chupei um pouco aquela bucetinha pequena dela é fomos ao que interessa. Sexo bem gostoso com a Helô mionzinha. A garota é toda pequena mas tem um corpo bem gostoso, e eu sei apreciar uma baixinha. Aguenta pau até umas horas.
    Botei ela encostada na maca e levantei uma das pernas. Dei uns tapas gostosos naquela bunda, ela olhava pra trás com carinha de tadinha e eu me sentindo ator de filme pornô. Fiquei um tempo nessa posição e decidi que queria gozar na boca dela. Deitei na cama e ela chupava e punhetava meu pau até que derramei leite quente na boca da chaveirinho.
    Depois daí ficamos deitados e conversando até que deu a minha hora.

    É isso, a mina é uma graça, e valeu o investimento.
    Abraço.
    Não peguei cartela pois me informaram no cola que os TDs tinham que ser no mesmo mês, mas vou colocar aqui mesmo assim:

    Cartela Grupo G.
    08/06 Copa - Helô
    25/06 Bel - Elisa
  • Avatar do usuário
    saulaodamassa
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 03/07/2020
    Mensagens: 266
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2833 Comentários: 820
    TDs
    Total
    165 9 3 177
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por saulaodamassa » 25/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive semana passada pra resgatar o bônus da cartela e escolhi a Sandy. Me amarro em mulher magrin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive semana passada pra resgatar o bônus da cartela e escolhi a Sandy. Me amarro em mulher magrinha.
    Fui pro banho e a menina já chegou conversando, quebrando o clima e isso ajuda muito. Tirou a roupa e me esperou terminar de me secar, quando acabei já fomos pros beijos, ela beija muito e muito bem, linguado, puxa a cabeça, te aperta, uma beleza!
    Partiu pro oral e amigos, nunca recebi um oral tão babado na minha vida... a pica fica nos trinques! Fui chupar aquela ppk gostosa e chupei e chupei, ela geme e pede que chupe e não pare.
    Mais sessão de oral e... infelizmente no dia não tava tão inspirado, tinha gasto todos os fluidos corporais dois dias antes com a Giovanna na surra de xereca que tomei, a mina acabou comigo, e dei uma caída. Fui tomar uma ducha e me concentrar.
    Mais beijos e chupada, fiquei bem novamente e camisinha colocada. Ela passou a mão na língua e na ppk, pedi pra ela dar uma cuspida na camisinha e já tava pronto pra luta. Começamos de 4 e depois de frente, gostoso comer ela, geme e pede piroca legal.
    Gozei nos peitos deliciosos dela.
    Trocamos mais uma ideia, a mina é gente fina a vera... ainda me fez uma massagem e mais um oralzinho, bateu o tempo e fui embora.

    Resumo: a menina é simpática, gatinha e gostosinha, fez tudo pra me agradar. Eu que não tava nos melhores dias, todos estamos sujeitos a isso, acontece! Saí satisfeito!

    Cartela:
    1- 14/06 - Taíssa (Bel) - 1h
    2- 15/06 - Yumi (Bel) - 1h
    3- 19/06 - Giovanna (Copa) - 40 min
    4- 19/06 - Giovanna (Copa) - 40 min
    5- 20/06 - Vanessa (Dudas) - 1h
    BÔNUS: 22/06 - Sandy (Copa 583) - 1h
    "o único final feliz que eu conheço se chama orgasmo!"

    VASCO DA GAMA! ◤

    - Vida longa ao FX! E somente ao FX!


    Mommy don't know daddy's getting hot; at the body shop; DOING SOMETHING UNHOLY!
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 26/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem 25/6 fui ao Copa 583 e fiquei com a Raquel, gatinha gostosa e fode pra caralho, adora que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem 25/6 fui ao Copa 583 e fiquei com a Raquel, gatinha gostosa e fode pra caralho, adora que chupe os peitos e fique bolinando a ppk. Começamos com beijaçao louca, seguido de um boquete gostoso e na medida, depois fomos para um ppmm depois de ladinho e finalizamos de quatro bombando na velocidade 5 com os dois peitos um em cada mão ate gozar litros e cair extasiado na cama. Depois um bom papa e rua. Fechando a cartela.
    19/03 Marcela (583)
    23/04 Lua (583)
    02/05 Lua (Bel Prazer)
    04/06 Melina (583) 25/6 Raquel (583)
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 26/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Intro: Maria mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, como diria a música do Santana..rs https://www.yo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Intro:
    Maria mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, como diria a música do Santana..rs



    TD fresquinho saindo do forno, feito hoje terça , 26 de Junho.

    Tinha um atendimento marcado com uma GP freela..mas quando já estava no metrô indo para o atendimento com a menina em copa ela me manda mensagem cancelando a poucos minutos de eu chegar, vou nem relatar isso pq a última vez que relatei um furo aqui mais reclamaram do que entenderam..então se não é do interesse do forum falar de problemas que tivemos com as gps, deixa pra lá, vamos falar de coisa boa, vamos falar de Tekpix..rs

    Quando a GP furou comigo lembrei de ter lido os relatos da Mariah e ter gostado. Apesar de ela não fazer muito meu estilo, não gosto de mulher nem panicat nem muito mignon, gosto do meio termo, e ela é mais pro estilo magrinho. Outra característica que ela tem que eu não costumo gostar em mulher é boca grande, não sei pq, coisa minha..mas ainda assim, lembrei que tinha visto as fotos dela na LD da Copa 583 e tinha me dado tesão, tive uma atração louca, principalmente pela foto que vou botar em anexo, com o pezinho..nem sou fanático por pé como alguns tarados por pé mas me atraiu..o pé e toda ela..rs.. Alguém aqui já sentiu isso? Sentir uma atração doida na mulher sem saber pq?

    Enfim, tava no metro e sai na próxima estação pra entrar em contato com a casa, entro em contato e perguntei se ela estava livre e ela estava livre em meia hora, como já estava perto, beleza, perguntei qual estação do metro era mais perto, responderam Siqueira Campos, marquei e rumei pra casa. Detalhe que antes de entrar em contato com a casa entrei na LD deles pra ver se a Mariah estava hoje, taí a importância de ter a LD atualizada, eles elencam todo dia as GPS que estão trabalhando, isso ajuda.

    Marcação rápida e descomplicada da casa por whatsapp, não sei quem é a menina que me atendeu, nunca tinha ido lá. Mas bom trabalho.

    O local: Nunca tinha ido lá, legal. Decoração legal, tudo limpo. O quarto que eu fiquei tinha uma cama grande, uma maca grande e um box dentro do quarto, ar condicionado funcionando. Única coisa mais ou menos é que a entrada fica em frente a entrada de uma academia que tem a porta de vidro e todo mundo vê vc indo pra Copa 583, mas já disse que não ligo pra essas coisas..rs

    A menina: Apesar de ela ter características diferentes das que eu mais curto, quando ela chegou achei ela muito bonita, melhor pessoalmente mesmo e isso tem acontecido comigo com frequência.

    Ela parece uma versão mais branca e magrinha da Rihanna, disse que é fã dela e que já ouviu muito isso. Menina com uma pele entre branca e morena, cabelos bem grandes lisos, lindos olhos claros verdes, pele macia, algumas tatuagens, peitos pequenos bonitinhos, pepeca pequena e apertadinha, perna magrinha e bunda média. Faz o estilo magrinha mesmo e bem altinha, eu tenho 1,78m e ela tava quase da minha altura quando chegou, depois nem reparei, ela passou mais tempo na horizontal..não lembro se antes tava com salto, mas ela deve ter mais de 1,70m com certeza..

    O TD: Chego lá e ela me leva pro quarto. Conversa um pouco, eu peço uma água que tava calor hoje, ela me traz água toda simpática.
    No início ela parecia um pouco na dela, perguntei se ela era tímida ela disse que não, e realmente, durante o TD demonstrou não ser.

    Disse que ia tomar um banho pq tava vindo da rua, metrô e tal, aí começo a tirar a roupa e quem disse que ela deixava eu tomar banho? Começou a me beijar, passar a mão em mim.. fiquei pensando comigo, essa menina não ta pura não..kkkkkkkkkkk
    Mas consegui me desvencilhar dela rapidinho pra tomar um banho que eu tava nojento, falei pra enquanto isso ela ir contando o que ela gosta e não gosta sexualmente, que faz e não faz e tal..e a gente ficou conversando..

    Ela a princípio me pareceu uma menina patricinha, mas tava enganado, ela é aquele tipo de pessoa sem frescura, não sexualmente, ela tem algumas coisas que alguns confrades considerariam frescura, tipo não fazer anal, não deixar gozar na boca e no rosto. Mas como pessoa ela é bem sem frescura, bem simples, humilde..sem mimimi.

    Saio do banho e ela volta a me beijar, e que beijo, tenho que dizer que esse foi o melhor beijo de GP que já tive, pq ela beija bem e ela beija naturalmente, com vontade mesmo, tem mulher que até te beija com vontade mas o beijo não é bom. O beijo dela é os dois, gostoso e com vontade.

    Aí ela começa a me chupar, e rapaz, que boca molhada, gostosa mesmo..digo que quero comer ela antes..que tenho gozado muito rápido na primeira e quero apoveitar um pouco, aí falo que vou chupar ela e depois comer ela um pouco, dito e feito, chupo ela, ela parece realmente gostar..buceta bem pequena, boa de chupar, limpinha.

    Depois pego ela na cama de frente, comigo do lado de fora, deixei assim gostosinho. Então tava metendo meio devagar aproveitando, então ela puxa a minha cintura pra eu meter mais forte e mais rápido, aí eu faço, ela gosta só que eu me empolgo aí ela bota a mão me segurando um pouco..rs..me deixou confuso..rs.. mas achei o ritmo certo e fiquei assim até gozar.

    Eu tomo banho, ela toma banho. E um segundo após ela sair do banho ela já me imprensa contra a maca como se quisesse me devorar, sorte que não tenho medo de mulher e não me intimido, aí me beija, bota a mão no meu pau e me punheta, me alisa, eu falo pra ela : “CALMA MENINA QUE EU NÃO SOU MAIS GAROTO!” kkkk..que fogo! Quase que falo igual o faustão “TÁ PEGANDO FOGO BICHO, CHAMA O BOMBEIRO LÁ!” E falo pra ela esperar 5 minutinhos, apesar de ela já ter deixado meu pau duro..

    Ela pergunta o que eu quero até me recuperar, me oferece uma massagem, eu digo que não precisa, que vai cansar ela, ela diz que gosta, e quase me joga na cama pra eu deixar ela fazer, tá bom então, né!

    Não sou especialista em massagem, não costumo ir em massagista, mas a massagem dela foi boa, me pareceu não um primor de técnica mas também não um espalha-creme leigo. Me massageou de costas, enquanto isso a gente conversa e o papo dela é bem agradável, apesar de ela ser sem frescura ela tem um jeito bem meigo e feminino. Detalhe que eu conto que sou forista e ela fala que não vê o forum (duvido, mulher é muito curiosa) e me pergunta o que falam dela, disse que falavam bem, não lembro de ter visto nada ruim dela, até por isso eu estava ali. Aí depois me vira de frente e faz massagem no corpo todo, pelas pernas, até que começa a me chupar. E fica chupando, bem gostoso, lambendo, então que penso em falar pra ela chupar meu saco, e o que ela faz? Chupa meu saco! Adoro quando a mulher adivinha o que vc quer na hora exata. Bela chupada no saco, lambidas gostosas, perfeito.

    Então ela bota a camisinha e monta em mim de frente. Deixei ela ali um bom tempo, até pq tava ótimo, ficava só olhando na cara dela ela se divertindo e olhando nos olhos dela, tava me sentindo no sofá de casa. É bom ter uma visão dessa de uma mulher linda montada em vc tendo prazer, aproveitando seu pau do jeito que ela quer, na velocidade e profundidade que ela quer, fazendo caras e bocas. Deixei a menina cansar ali, tadinha..ela mudou várias vezes de posição, chegou a sair de cima de mim e voltar, ficava tipo “sapinho”, variou bastante, descia e me dava deliciosos beijos. Até que fui solidário com ela e falei pra ela ficar de quatro pra ela descansar e eu trabalhar.

    E fiquei comendo ela de quatro com aquela bela visão dela, que as vezes olhava pra trás com aquele rostinho lindo e olhos claros. Dei um trabalhinho pra ela, tanto quando ela montou como quando peguei ela de quatro. Tava demorando a gozar e aproveitei bastante ela de quatro. No final quando gozei ela olha pra mim, ainda de quatro, com meu pau dentro dela, os olhos meio vermelhos..rs..me debrucei sobre ela e dei um beijo e falo pra ela “te dei um trabalhino, né?” rs..ela “ah, um pouco, mas tá bom, to aqui pra isso, e pelo menos seu pau é gostoso e vc tem uma aura branca, tem cara que me pega assim e me passa uma coisa ruim, vc não”.

    E foi isso. Menina legal, da paz, bem de boa, gostosinha e linda, charmosa, não é uma menina que vai conversar com vc de física quantica mas tem um bom papo, liberal..simpática, e gosta do babado!

    Um dia que começou ruim acabou muito bem. To feliz que to voltando a minha forma sexual e até começando a dar uma canseirinha nas meninas..rs..Voltei pra casa feliz, e ouvindo e cantando “Maria Maria” do Santana, e “Gettin' Jiggy with it” do Will Smith, que marcou minha adolescência, e dançando no metrô igual um débil mental. 74**

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 27/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando do trabalho nesse dia encurtado decido passar em na 583 antes de ir ver o jogo. Como não t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando do trabalho nesse dia encurtado decido passar em na 583 antes de ir ver o jogo.
    Como não tinham publicado a lista e nem respondido a mensagem fui sem agendar e pedi apresentação.

    Das meninas disponíveis a Leticia me chamou a atenção hoje e decidi ir nela de novo, apesar de estar séria na apresentação, mas tinha uma boa memória da vez anterior, acho ela bem bonita, com um corpo legal então achei por bem ir no certo.

    Me leva pro quarto, sai pra buscar suas coisas e volta no final do meu banho.

    Enquanto me seco a seriedade passa e começamos uma pequena conversa .
    A menina lembrava de mim e disse que lê o forum, até me deu uma "cobrada" pelo TD que escrevi da outra vez.
    Confessei que não lembrava o que escrevi mas que tinha a memória de ter sido positivo, tanto que a escolhi de novo.

    Demonstrou um incomodo por eu ter escrito que talvez não iria repetir a dose e me perguntou o que me fez mudar de ideia.
    Reli o anterior antes de escrever este TD mas confesso que nao sei o que eu disse pra ficar registrado 54**, talvez o fato de eu ter ido a casa depois e escolhido outras opções, ou por ter posto no TD que achava que não repetiria, enfim não chegou a criar tensão ruim mas foi curioso, nunca tinha me acontecido e por um lado me fez querer "compensar o mal entendido".

    Também me desafiou já que achou que eu tinha exagerado na descrição da minha atuação no TD anterior ( tenho convicção que não sou nenhum guru do sexo, mas sempre escrevo no forum minhas impressões sinceras. Enfim as mulheres são misteriosas e nunca sabemos quando e nem quanto agradamos de fato 26**, acho que por isso que o homem faz tanta merda na vida 70** 59** .

    Assim logo depois dela me presentear com um belo e suave oral, decido retribuir tendo em mente o desafio de ser reconhecido pelo esforço hoje.
    Algum tempo depois de lingua e saliva, percebendo a umidade e sentindo movimentos das pernas e do tronco reagindo, vejo a garota respirando fundo, riso na boca e cara vermelha diz: dessa vez pode escrever o que quiser 70**.
    Boto a camisinha, ate pra dar tempo dela se recompor e ja me pede pra pegar de 4.
    A mistura de empolgação e confiança de uma conquista, com a bela visão que ela proporciona nessa posição e trabalho prévio da Leticia me fizeram perder o controle e queimar a largada 46** .

    Entretanto meu companheiro foi fiel e se manteve apto a seguir o trabalho rapidamente, ducha rapida e encapei de novo.
    Pelo lado positivo isso significa que ia aguentar até o final do tempo sem preocupação, e assim foi.

    Menina veio por cima de forma excelente, beijando e jogando o parimonio na cara, depois fui por cima, de lado e ja vendo que o final do tempo se aproximava recebi o golpe certeiro com ela de 4 de novo (minha impressao e que ela curte bem essa posição)

    Enquanto me recupero, ela vai pro banho, nos arrumamos,ela me da mais uns beijos e deixamos a cabine.

    Acho que dessa vez fluiu melhor, seja por ela estar mais experiente seja por ja conhecer do outro TD e acabei instigado pela "cobrança" , sai tranquilo e relaxado pra ver o jogo e ainda acredito que agradei, mas pelo visto só vou descobrir de fato se encontra-la de novo e não for cobrado 59**
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para