Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 28/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, TD ocorrido há uns 3 dias com a Mariah, mina alta, bonita, legal, fode bem! Cabeçalh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    TD ocorrido há uns 3 dias com a Mariah, mina alta, bonita, legal, fode bem! Cabeçalho preenchido aí com as infos complementares!

    O atendimento:
    Mariah chega tímida, mas vamos trocando uma ideia pra quebrar o gelo!
    Tomei um banho e já começamos a nos pegar, depois pus ela deitada na cama e comecei a chupá-la, buceta e cú gostosos de chupar! 31**
    Após, botei a camisinha e comi ela de costas pra mim, mas deitada na cama (amo essa posição), a mina pareceu curtir, depois de umas estocadas, gozei na capa mesmo! 22**

    Ela foi tomar banho, conversamos um pouco pra eu recuperar, tomei outro banho e começamos de novo...
    Ela veio mamar, mamada boa, sem capa, aí quando vi que dava pra começar a meter de novo, pedi pra ela pegar a camisinha e fomos fuder com ela por cima, fode bem, senta legal, gostei, após um tempo, gozei na capa de novo! 22**

    Depois dessas 2 gozadas, ela ofereceu uma massagem e eu aceitei (massagem boa, nada fora do comum, mas boa, com certa pressão).

    OBS.: Fiz o pagamento adiantado, não sei se é padrão da casa, mas sei que alguns confrades não gostam.
    A menina demorou 20 mins pra começar a me atender (o que foi compensado ao final, obviamente), eu não me importei pq tava sem pressa, apenas estou ressaltando para conhecimento dos amigos.
    A casa é sensacional, muito melhor que outras casas de massagem que costumamos ver por aí, parabéns para o dono e para os investidores, ficou TOP!

    Espero que tenha ajudado!

    31**
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 30/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Mariah (3x). Sexta-feira dia de dar uma relaxada, agendei com a Mariah para as 18...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Mariah (3x).
    Sexta-feira dia de dar uma relaxada, agendei com a Mariah para as 18:30hs.
    Como sempre fui bem recebido pela Luciana sempre simpática.
    Ela é linda, alta, magra, olhos verdes, peitos naturais deliciosos, barriga zerada e muita simpatia.
    No quarto muitos beijos com muito envolvimento tipo namoradinha, oral sem capa espetacular com boa pressão, variação e profundidade.
    Colocamos a camisinha e metemos gostoso variando posições: por cima, por baixo e de quatro até encher a borracha no ppmm.
    Repeteco sempre!!!

    #1 Mariah Copa 29/06/18
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 02/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Dani (2x). Sabadão cheguei cedo e fiquei esperando as minas chegarem e assistind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Dani (2x).
    Sabadão cheguei cedo e fiquei esperando as minas chegarem e assistindo o jogo da copa em copa.
    A escolhida foi a Dani, uma loirinha, mineira, gente boa, gostosa pra caralho, peitos naturais, cinturinha fina, sem barriga e um bundão grande delicioso.
    No quarto, tomei um banho e depois ela já chegou beijando muito de lingua tipo namoradinha safada. Fomos para a cama e ela iniciou um oral sem capa muito bem executado durante um bom tempo (não da vontade de parar).
    Colocamos a camisinha e metemos variando posições com ela por cima, por baixo e de quatro (visão do paraíso).

    #1 Mariah - Copa - 29/06/18
    #2 Dani - Copa - 30/06/18
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 02/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Mariah (4x). Sabadão final de tarde fui para o segundo tempo com a Mariah. A Mar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Mariah (4x).
    Sabadão final de tarde fui para o segundo tempo com a Mariah.
    A Mariah é uma morena, com um corpo lindo, tem olhos verdes, rosto lindo, peitos naturais, muito simpática e faz de tudo para agradar.
    No quarto chegou com um belo sorriso me beijando gostoso de língua tipo namorada safada (coisa de loco), depois iniciou um oral sem capa muito bem executado, babado, com boa variação e garganta profunda. Fomos para um 69 sensacional onde provei aquele melzinho dos deuses. Depois ela voltou para o oral e ficou um bom tempo. Não consegui meter desta vez, mas com esta gata vale pagar só pelos beijos e oral.
    Repeteco sempre!!!

    #1 Mariah - Copa - 29/06/18
    #2 Dani - Copa - 30/06/18
    #3 Mariah - Copa - 30/06/18
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 04/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho feito hoje! Estava eu por Copacabana com um tempinho livre, e liguei pra Lu para pergu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho feito hoje!
    Estava eu por Copacabana com um tempinho livre, e liguei pra Lu para perguntar sobre minha deusa Melina e pedir indicação de outra menina, aí ela me disse que a Vick fazia ótima dupla com a Melina e que elas estariam na casa após meio-dia...então quando deu o horário lá fui eu....
    A Casa dispensa apresentações....um dos melhores locais que já fui....chegando lá peço pra Lu a apresentação...mas peço pra Melina vir por último....pois antes queria ver quem era a tal Vick....apresentação das meninas feita...mas não teve jeito...a Vick é linda...loirinha...alta...falsa magra...tatuada....estilosa....acabei optando apenas por ela ao invés da dupla com a Melina...pois queria primeiro pegar uma intimidade com a dama...para uma próxima vez fazermos uma dupla com a deusa Melina...
    Então lá vamos nós...pro quarto...ela irá a roupa...magrinha gostosa...bundinha redondinha...gostosa de pegar...bucetinha pequena e cheirosa...peitinho lindo e bicudo...ótimo de chupar...me despi também e fomos pra pegaçao....no início ela estava meio travada...economizando nos beijos...disse que não gostava muito de beijar...pensei “fudeu...me dei mal”...pois o beijo pra mim é essencial....mas fui quebrando o gelo e ela acabou se entregando nos beijos....e o que estava meio morno foi começando a esquentar....ela caiu de boca...chupou sem camisinha...mas deu uma leve analisada antes...me incomodou um pouco...mas tentou ser singela nisso...mas enfim...não estragou o clima...e chupou muito gostoso...na pressão certa...bem babado...sugando com vontade...engolindo tudo até a garganta...deixou socar na boca dela bem fundo....estava uma delícia até que pedi para irmos para um 69...aí deitei e ela veio por cima jogando aquela bucetinha deliciosa na minha cara...que delicia...ia chupando até ela ficar molhadinha..,ela gemia baixinho...estava bom demais...ela fazia uma ótima massagem no meu pau enquanto chupa a...que quase queimei a largada....aí pedi a camisinha e fomos pro fight...ela pediu pra fuder ela D4...falou que é a posição que mais gosta...e fui lá...aquela bundinha empinada...comecei a colocar devagarinho...e fui aumentando...comecei a estocar forte e ela gemendo gostoso...baixinho....não aguentei muito e falei que ia gozar...eu já havia perguntado se podia gozar na boquinha ou na cara....e ela disse que não fazia...tudo bem...eu entendo quando a dama não gosta...então tirei a camisinha e gozei litros naquela bundinha....
    Fomos nos limpar...conversamos um pouco e ficamos nos pegando na cama de leve...pedi uma segunda gozada...aí ela começa uma super massagem no pau...e mais um boquete maravilhoso até que gozo gostoso em seus peitinhos lindos...aí foi mais uma higiene e rua...
    Valeu muito...a Vick é linda...magra gostosa...mas tem que saber quebrar o gelo e conduzir a dama...e para alguns o caso de não deixar gozar na boca ou rosto pode ser algo ruim...mas sinceramente não me importo muito e respeito a dama que não gosta...foi um ótimo TD...espero agora o repeteco com ela com uma dupla com a Melina em breve....

    Cartela:
    Melina - 30/04
    Melina - 28/05
    Vick - 04/07
    Potência não é nada sem controle!
  • Avatar do usuário
    Tutubarao
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 27/03/2023
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 113 Comentários: 68
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tutubarao » 06/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ficar um bom tempo se poder sair pra gandaia , resolvi assistir o jogo lá com a Letícia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ficar um bom tempo se poder sair pra gandaia , resolvi assistir o jogo lá com a Letícia , mais vou falar pra vcs que foi que nem o jogo do Brasil uma porcaria só não dou negativo por causa da massagem mas de resto é neutro , a garota não beija , não faz 69 e cobra 100 de anal , resumindo o resultado do dia o Brasil perdeu e eu perdi 150 reais , infelizmente a mariah e Melina estao doente .
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 07/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE A TODOS Tive um tempo livre e fui fazer uma visita a casa na sorte para ver as novidades ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE A TODOS

    Tive um tempo livre e fui fazer uma visita a casa na sorte para ver as novidades e dá uma boa relaxada porque ninguém é de ferro! Chegando sou recebido pelo a simpática e linda morena TALIA 24II** que já fiz atendimento... e ela me diz: Dudu até que fim apareceu.... como sempre cheiroso!!!!... solicito a apresentação.... e vejo algumas lindas..... RAQUEL que já fui em outra casa e chega as meninas que me interesso MEL 24II** e a LETÍCIA que me lembrou uma namoradinha minha na época do colegial ... ainda com o aparelho nos dentes.... PQP!!!!! Idêntica... loira, olhos cor de mel... peitão... alta.... fiquei até na dúvida... que até o copo d'água caiu... 25** 25** E como o mestre Nelson Rodrigues dizia : "Só o rosto é indecente. Do pescoço para baixo, podia-se andar nu.. Escolhida a dama vamos ao TD.


    DE VOLTA AO COLEGIAL....

    Vou para o quarto que sempre fico na casa e espero a dama . Quando a mesma chega já começa a sessão dos beijos , pegação e do jeito que gosto... INTENSO... beijar uma dama de aparelho é especial.... lembra a adolescência. E parto para chupar seus seios grandes naturais... gostosos......e ainda coloco ela no meu colo e começamos a se despir..... o clima está já gostoso.... e a jogo na cama e vou chupar a sua pepeka 19** . cheirosa, higiênica, gostosa , e curta o oral... se contorce , geme gostoso e faz um belo 79** 79** camisinha posta pelo ela na minha posição favorita por cima em pé e vejo aquela loira.... quicando na minha pika.... e ela pedindo: mineiro, fdp, come essa buceta.... isso sim que é foder coloco ela na parede e soco com vontade.... bato na sua bunda com forte e seguro a sua cintura e depois os seus seios..... depois coloco a mesma a maca, e fazemos um frango assado, pego ela de 77** 77** 72** novamente... soco com mais intensidade e bato forte que deixo as minhas mãos na sua bunda.... e curto ali até gozar..

    Pausa para higiene e voltamos para a cama abraçados e se beijando iguais há dois namoradinhos.... e fazemos as preliminares ela fazendo novamente um boquete padrão, solicito um 69, mas a dama na curte, respeito..... camisinha posta , ela faz uma cavalgada maravilhosa e quica com vontade.... depois ppmm, de ladinho... e outras posições..... nossos corpos suados... e a fodeção rolando solta no quarto..... depois pelo novamente de 77** 77** soco com vontade e o telefone toca avisando que acabou o tempo....

    A menina é show! Simpática, educada,rbonita e tem um charme , que PQP!!! Repeteco sim..... Ela é para ficar mais de uma hora... Curti... e ela também...

    até o próximo..65**






    24II** JESSICA ( COPA 583)
    19** 19** MELINA ( COPA 583 )
    24II** TALITA ( COPA 583 )
    24II** 24II** LETICIA ( COPA 583 )


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 07/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de hj mesmo 07/07 Pré atendimento Decido dar uma relaxada no final do dia. Mando mensagem pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de hj mesmo 07/07

    Pré atendimento

    Decido dar uma relaxada no final do dia.
    Mando mensagem pra casa e vejo quem tava disponivel e parto pra casa na intenção da branca ou de conhecer a bem falada melina.
    A casa não responde e acabo me dirigindo sem a resposta e chegando la descubra que ambos os alvos estavam ocupados 46**
    A recepcionista do dia (muito simpática e educada) me pede desculpas por não ter respondido, parece que o sinal do celular que usam pega mal na casa 08**. Grupo G pode melhorar isso e coloca um wifi 59** pra atendente poder atender melhor e até pras meninas e pro publico.

    Estavam disponiveis so 3 garotas que nunca tinha visto e não lembrava de referencias do forum:
    Helena, uma loirinha bonitinha pela LD parece ser nova, mas que se mostrou um tanto timida, Barbara uma morena magrinha que não me atraiu muito e a escolhida Clara (to na duvida se o nome e Clara ou Carla) uma loira gostosinha com belos peitos, +- 1,65 e que se mostrou mais a vontade dentre as 3 na apresentação.
    obs: Antes de escrever o TD chequei na busca do forum e parece que o ponto padrão dela e o DUDAS uma casa do grupo que não conheço e não acompanho a LD por isso não tinha referência anterior.
    Sou conduzido ao quarto, com excelente padrão da casa como ja narrado diversas vezes aqui.

    Atenndimento

    Pouco depois vem a menina com seu kit.
    Ele e bem extrovertida fala bastante mas de forma tranquila (tem um sotaque misturado de SC e SP), pediu apenas para pegar leve nos peitos pois tinha trocado feito ou trocado recentemente o silicone.
    obs2: a menina me parece ser fã de intervenções, tem um corpo bonito com curvas, a barriga esticada sem pneus, mas tem umas dobrinhas nas costas e percebem-se algumas cicatrizes no corpo.
    Não sou cirurgião e nem médico, mas como leigo me parece que são de procedimentos estéticos, mas pra mim não afeta em nada, até porque o que interessa é bem bonitinha não parece ter sofrido alterações 70** )

    Termina de tirar a roupa e aprecio o belo trabalho do cirurgião 37** , nos pegamos um pouco e parto pro fight.

    Não refugou nenhuma posição, pareceu curtir se olhar no espelho.
    Dou destaque pra cavalgada que e uma maravilha tanto de frente quanto de costas, e que fica linda de 4, com uma bela bunda pra pegar.

    Não sei se faz anal mas se mostrou receptiva a uns carinhos na região, e deu a entender que pode curtir algo (não ofereceu, não pedi, não sei se faria mediante taxa ou por prazer mas pelas reações curtiu os estímulos superficiais, quem faz questão pode tentar insistir apesar que o território não parece muito usado.

    Peguei de todos os jeitos, mas as 2 vezes em que gozei foi com ela por cima e encheu bem a camisinha.
    A buceta é pequena e apertada, e na sentada ela vai até o fundo, tanto que 1a gozada ela sentido o quando a camisinha encheu em razão da pressão.
    Nas 2 vezes ela veio ajudar a tirar a camisinha e limpar com lenço 31**, toda carinhosa.
    Nessas horas ela se mostra carinhosa e até chama de bebe;bebezinho o que me parece esquisito pra quem não tem intimidade mas não me incomoda .

    Gostei da menina e no geral o TD foi bom e curti bastante, mas a menina fala bastante, quase que uma narradora do TD o que não faz muito meu estilo e em certos momentos me parece um pouco forçado e não curto tanto já que me deixa bastante na dúvida se é discurso ou se to agradando.
    Só me convenci de que ela estava curtinho quando percebi que o grelo tava bem evidente e inchado durante a montada, momento em que até diminuiu um pouco a fala.

    Por outro lado só falou estímulos e elogios e sem muito xingamento, me chamava de safado o tempo todo e carinhosamente em nenhum momento tentar apressar as coisas e com intenção obvia de te botar pra cima, mas pelo menos não são aqueles berros/gemidões que você tem certeza que são falsos.

    TD positivo, não sei se a garota vai seguir na casa ou se vai aparecer em outra escala do fds mas pra quem gostar de mulheres mais falantes ou não se importar com isso, estiver buscando uma mulher estilo gostosinha acho que vale a foda.

    Desculpem se ficou longo e até fugiu do meu padrão, mas dessa vez como eu não tinha referencia anterior aqui, acho que outros podem não ter e todos sabemos como as informações daqui nos ajudam a fugir de furadas e escolher as meninas que mais nos agradam.
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 08/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Barbara (2x) Depois da passar pela Massagem Tijuca fui dar um rolê por copa e n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Barbara (2x)
    Depois da passar pela Massagem Tijuca fui dar um rolê por copa e não resisti passar pelo número 583.
    A escolhida da vez foi um repeteco com a Barbara.
    Ninfetinha morena, 21 anos, bonita, magra, peitos naturais.
    No quarto rolou muitos beijos de lingua com bom envolvimento durante um bom tempo até ela iniciar um oral sem capa bem executado.
    Encapamos o menino e metemos com ela por cima, de frente e de quatro, variando nestas posições até encher a borracha.
    Vale o repeteco!!!

    #1 Mariah - Copa - 29/06/18
    #2 Dani - Copa - 30/06/18
    #3 Mariah - Copa - 30/06/18
    #4 Sara - MT - 07/07/18
    #5 Barbara - Copa 07/07/18
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1395 Comentários: 784
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 14/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quarta dia 11/07 Um amigo me ligou doido pra ir no privê , e como já estava em c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quarta dia 11/07
    Um amigo me ligou doido pra ir no privê , e como já estava em copa mesmo partiu 583 já deixei marcado com uma de minhas musas e pedi a apresentação para da uma avaliada no time, pro meu perfil tem algumas bem interessantes que vale a pena o confere como a bruninha ex aqui não já tava de olho a muito tempo e outras que não lembro o nome . Mas acabou que preferi fazer um repeteco com a Mariah.

    TD
    Ela me encaminha pro quarto 10 , banho etc.. E ela não demora muito e logo chega
    Sorridente por lembrar de mim e sem serimonia já vêm tirando tudo e já chega beijando, vêm por cima deslizando os peitos sobre meu corpo até iniciar a cantoria 79** que cantoria pqp só de pensar da tesão, deixei ela ali por um tempo , capa no boneco e ela sobe pra montada, rebolando muito e já na pressão logo pedi pra irmos mais devagar se não já era hahahaha ela continuou de forma mais suave, mudamos pra ppm aumentando a pressão e rítmo onde ficamos por mais um tempo até liberar os herdeiros 81** 22** 80** pausa pra se recuperar enquanto a dama toma banho eu a aprecio suas curvas e beleza, após fui me lavar, retorno batemos um papo rápido e a dama inicia uma nova canção 79**
    Capa no menino sobe para mais uma cavalgada, ppm, d4 onde permanecemos por um tempo após a pego de bruços olhando pro espelho que visão fiquei só imaginando aquela rabeta e continuamos nessa posição, mais uma cavalgada até o interfone tocar anunciando o fim da diversão 29** e desta vez não deu pra sair a 2 tropa mais saí super satisfeito novamente, despedidas, balas e paçoca , despedida da Lucy e até a próxima.

    Mariah#
    Mariah#
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado 14/7 as 18 horas (está aberto até 19 horas nos sabados! ) cheguei na 583 com poucas opçõ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado 14/7 as 18 horas (está aberto até 19 horas nos sabados! ) cheguei na 583 com poucas opções na apresentação (estavam ocupadas ). Lembrei que a Vick tinha mudado do Empório para 583 ,perguntei a gerente Luciana, ela estava ocupada e disponível depois de meia hora. Eu já tinha ficado com ela duas vezes na Delírio Oriental e uma vez na Empório e sempre foram boas experiências. 20 anos 168 cabelo loiro curto tipo Chanel, magra (um pouco mais encorpada que a última vez, agora ficou ainda melhor ). Seios bonitos de quem não teve filhos rosto de menina bonito (está na LD do Empório dia 29/5 ).Do estilo que os estrangeiros gostam ( talvez por isso mudou para copa, além de falar inglês bem por sinal ).
    O atendimento foi ainda melhor que as outras vezes.:muita entrega muito entusiasmo velocidade 220 volt. Dava pra ver que estava gostando. (Ponto fundamental para mim ).Cardápio completo sem anal (falou por causa da dote, talvez outro pode ter mais sorte. ).Depois dos beijos oral na pele profissional cavalgada elétrica, frango assado com cabeça contra a parede (dava para socar até o fundo ) com gemidos cada vez maiores até que falou que gozou junto comigo.
    Recomendada para quem gosta de magra novinha estilo nimfeta mas com experiência sem vícios.
    A estrutura da casa está de parabéns. Que diferença com aqueles lugares pequenos com cama de solteiro banheiro longe e llençóis duvidosos com preço igual!
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 18/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 5/7 fui fazer o meu resgate da sexto atendimento e fiquei com a Melina, moça gostosa e quent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 5/7 fui fazer o meu resgate da sexto atendimento e fiquei com a Melina, moça gostosa e quente pra carai. Começamos com beijaçao louca seguida de um boquete gostoso e depois ppmm, por cima e ela gemendo e pedindo mais ate que me pediu pra come-la de quatro, pedido atendido e a moca tomando piroca e gemendo e se masturbando enquanto eu bombava ate cair cada um prum lado . Aquela buceta apertada e quase melhor que cu. Depois batemos um papo e rua. Abraços confrades.
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 19/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no fim da tarde de ontem dia 18/07. Lá estava eu em Copacabana com um tempinho livre.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no fim da tarde de ontem dia 18/07.
    Lá estava eu em Copacabana com um tempinho livre...eu já penso logo na putaria...tentei contato com Renatinha Porto que está na minha lista tem tempo...mas não tive sucesso....então lá vamos nós pra essa casa que dispensa comentários e sei que a satisfação é certa... 49**
    Chegando ao local sou recebido pela sempre simpática Luciana e já pergunto quais as novidades...ela fala que tem a Bruna (que por acaso fui apresentado e é maravilhosa) mas que ela estava agendada (uma pena...mas já entrou pra lista da casa pra uma próxima)...pergunto pela Melina...e soube que foi transferida pra Tijuca...então peço que me recomende uma hardcore e ela cita a Giovana e me manda para a apresentação das meninas....a casa estava cheia de meninas...o que me deixa tonto...a Bruna como disse maravilhosa mas estava agendada....a Raquel uma mulatinha linda e gostosa...e a tal da Giovana me interessaram muito....mas aí vou na dica da Lu e escolho a Giovana...(mas a Raquel também entrou pra minha lista...rsrs)... 70**
    Fomos para o quarto...faço minha higiene enquanto ela busca os pertences dela...e quando ela entra e já me olha com cara de safada se despindo...amigos...que delicia....tipo rostinho de ninfeta...corpinho magrinha gostosa...toda certinha...cabelos negros encaracolados e compridos...aparelho nos dentes...lindinha mesmo....tentei beijá-la mas refugou...pra mim é excencial para dar o clima...mas beleza...fui ganhando até que deu umas linguadas na minha língua...e ficou melhor...fui tocando aquela bucetinha que já estava por incrível que pareça toda melada...nossa senhora...e chupando aqueles peitinhos...e ela vem dominando...me beijando o pescoço...os meus mamilos que é meu ponto fraco...e segurando meu pau com força...apertando...ela me joga na cama...e a coisa esquenta...falando altas putarias...ela gosta de dominar...então pega a camisinha e eu penso: “fudeu...boquete se camisinha”...dou uma reclamada...mas ela fala que só assim...mas beleza...o clima estava intenso...quente...ela coloca a camisinha toda dentro da boca e engole meu pau com ela...tipo colocou de forma profissional...rsrs....o boquete estava bom...confesso que já tive melhores...mas estava bom...deixo ela ali um bom tempo..... 02**
    Então peço o cuzinho pra ver coé...ela fala que tem uma taxinha...eu dou uma quebrada...falando que sem taxinha...e ela manda com cara de safada: “Você quer meu cuzinho? Então pede meu cuzinho seu puto! Diz que vai comer meu cuzinho com vontade! Pede vai!”.... aí eu atendo seu pedido...ela pega um gelzinho...passa na portinha e no garoto que estava duro igual pedra e vem sentando de frente pra mim...devagarzinho....até que entra tudo e o ritmo começa a aumentar...e ela numa sentada frenética...cavalgando com meu pau todo no cú dela...sentando com força e falando: “Você não queria meu cuzinho? Então agora fode...vai porra!”....
    Senhores...ela fica ali nessa cavalgada violenta um bom tempo...até que não aguento mais e libero o leite na borracha....que gozada dentro daquele cuzinho quente...nem cheguei a comer a bucetinha melada...meu tempo já estava ficando apertado....fomos tomar um banho...trocamos umas carícias...nos vestimos...perguntei se ela tinha vindo de outra casa...ela disse que da Tijuca...ela me leva até a recepção....bebo uma água...uma balinha de menta....me despeço dela e da Lu e rua...sai uns 10 minutos antes do tempo...mas por opção minha...ela estaria disposta a mais....com certeza terá repeteco...já que a Melina se foi...ela passa a ser minha foda certeira da casa....mas ainda quero provar a deliciosa Bruna...e a mulatinha Raquel....vamos ver se rola um 4 mãos...já que na próxima já completo a minha cartela... 48**

    Cartela:
    Melina - 30/04
    Melina - 28/05
    Vick - 04/07
    Giovana - 18/07
    Potência não é nada sem controle!
  • Avatar do usuário
    MrBison
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 18
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MrBison » 19/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos, TD atrasado mas nunca sonegado, estive ao Copa mais uma vez na última sexta. Apr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos,
    TD atrasado mas nunca sonegado, estive ao Copa mais uma vez na última sexta.
    Apresentação tinham algumas meninas e a Giovanna, e a Bruna que me chamaram mais atenção.
    Escolhida a Bruna, fui ao quarto e iniciamos com uma massagem, muito gostosa por sinal. Ela que sugeriu e eu aceitei, acho que era um padrão na aqui não que ela trouxe. Já rolando um bate-papo descontraído pra dar aquela quebra de tensão, fomos para a cama.
    Namorei bastante com a dama, muitos beijos, amassos, chupei aqueles peitinhos com marquinha de bikini, estava uma delícia. Passei a mão na buceta e surpresa, a gata é greludinha... Uma delícia. Chupei aquele grelao, e depois pau na máquina.
    Meti gostoso de quatro, passando a mão na buceta e ela gozou, a gostosa. Continuamos no papai mamãe com direito a beijos na boca
    Pedi pra gozar na boca e fui prontamente atendido. Uma chupada gostosa que ela tem, muito boa, com ritmo e pressão na medida certa, gozei na boquinha.
    Em resumo o TD foi bom, a garota parece um pouco mais gostosa do que realmente é, devido a maternidade, mas é muito fudiona e gosta de sexo mesmo, sem fingimento!
    Tchau e benção...
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para