Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    Mortdecai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2015
    Última Visita: 25/09/2020
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 229 Comentários: 32
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mortdecai » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento feito dia 21/09/2018, estava passando pela linha direta do forum e vi fotos muito pareci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento feito dia 21/09/2018, estava passando pela linha direta do forum e vi fotos muito parecidas com uma garota que trabalhava na empório do banho com quem tinha ficado a muito tempo, minha memória é mais ou menos, mais é aquela coisa... coisas que marcam na nossas vidas ficam pra sempre ^^, olhei atentamente a foto e percebi semelhanças, 32** , como moro no mesmo bairro da casa, fui até lá para ver se era ela... chegando lá não deu outra era ela, quando eu vi aquele rostinho sorridente e simpático, não pude pensar outra coisa, "me dei bem, bem não, ganhei meu dia", já sabia que a transa ia ser marcante mais uma vez.
    Ela é tão carismática e agradável que conseguiu me fazer sorrir 3 horas seguidas haha, alem de inteligente e muito engraçada, ela tem uma coisa bacana, ela transa de acordo com o seu ritmo, ou seja ela sabe reconhecer o terreno e sabe exatamente como arrancar o seus herdeiros do saco. 37** 70**

    Ela é morena, cabelos bem cuidados e cheirosos, tem estatura mediana, seios medianos uma delicia de pegar e coloca-los na boca 76** , Bunda grande sem ser exagerada mais grande, macia, sem estrias, fiquei impressionado ao ver que o corpo da gata, não tinha mudado quase nada, transamos em algumas posições, e jogamos 50 a 50, ela goza eu gozo (não acho justo gozar se a parceira não conseguir fazer o mesmo), ela não é de reclamar, não fiz muitas perguntas, ela tem uma sensualidade que transborda quase que o tempo todo, se eu visse ela na balada ou na rua, iria quebrar minha timidez, e botaria minha cara de pau a mostra.
    transei uma por 1 hora +- e as outra hora ficamos batendo papo (ela é divertidíssima, bater papo com ela vale a pena), lu bateu na porta pedi, pra usar o 0800 só pra ficar mais uma horinha de tão bom que tava, dei meu 0800 podendo ir em outra casa e variar, mais ela é tão maneira que usei ali mesmo, enfim... não percam tempo, garotas bonitas feito ela não tem o costume de permanecer atendendo por muito tempo em casas de massagem, ela é uma raridade (ao meu ver), sobre a casa, ela está sempre impecável, pra mim a melhor estrutura do grupo G, Luciana (gerente) sempre cuidando dos clientes, e fazendo o possível, para agradar e recebe-los com educação & simpatia. é isso... um abraço a todos; fiquem em paz.
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 28/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como eu amo essa casa! Lá é tiro certo.... 73** Fui lá agora à tarde...e pra quem achava que o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como eu amo essa casa! Lá é tiro certo.... 73**
    Fui lá agora à tarde...e pra quem achava que o elenco está caído....senhores! Tinha muuuuita mulher...uma melhor que a outra...fiquei na dúvida entre umas 5... 49**
    Mas escolhi a Ester...branquinha alta...cabelos pretos...lisos e compridos...o tipo falsa magra...com um óculos bem sexy....e um rosto lindo com um sorriso encantador.... 36**
    No quarto ela ao tirar a roupa...que coisa linda...tatuagens bem sexy no braço....no quadril...um piercing em cada mamilo....um peitinho natural lindo e num tamanho bom...bem bicudinhos...fiquei doido... 70**
    Ela é muito extrovertida e já quebra o gelo muito fácil...começamos com altos beijos e ela se entrega de verdade...faz o estilo namorada safada...gosta de falar bastante putaria...o que dá um tesão da porra...começou com um oral dos deuses...bem babado...cuspindo...chupando com vontade o garoto...e chupava o saco...senhores...essa sabe o que faz e faz com gosto...ficamos um bom tempo nas preliminares...gosto muito....fomos pra um 69....e que bucetinha linda...bem pequenina e com um grelinho bem pequeno....ela geme bem gostosinho...e fica bem meladinha....depois deitei ele e continuei chupando e ela retribuindo com seus gemidos e falando bastante sacanagem....até que peço a camisinha....e ela pede pra comer ela D4...disse que gosta que peguem ela assim....soquei um tempo....pedi um PPMM...pois queria ver aquele rostinho enquanto metia...poder beijar aquela boca....ficamos assim mais um bom tempo...com os corpos colados....até que não aguento e peço pra gozar na boquinha....ela disse que não curte e respeitei...e dei uma bela gozada sobre seu corpo... 48**
    Depois de nos limparmos ainda namoramos um pouco...conversamos...ela me fez uma massagem...dançou pra mim...um momento de namoro mesmo....que menina linda...foi perfeito....muito gente boa....tinha as minhas preferidas na casa....mas essa agora superou todas....tanto que eu quase voltei lá hoje mesmo pra um repeteco...mas deixa pra outro dia....me apaixonei! 70**

    Cartela 1:
    Melina - 30/04
    Melina - 28/05
    Vick - 04/07
    Giovana - 18/07
    Bruna - 22/08
    *** Resgate do 0800 - Giuli - 30/08

    Cartela 2:
    Raquel - 18/09
    Ester - 28/09
    Potência não é nada sem controle!
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 30/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Sara. Sabadão de tarde passeando por Copa, passo pela multidão pró Bolsonaro e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Sara.
    Sabadão de tarde passeando por Copa, passo pela multidão pró Bolsonaro e vou para na Copa 583.
    Pedi uma apresentação e uma novidade me chamou a atenção e resolvi conferir.
    A Sara iniciou na casa na quarta-feira, disse que já trabalhou em outra casa antes, tem 19 anos, magrela, baixinha, bucetinha apertada, peitos naturais e corpo ok de quem não malha.
    No Quarto tomei um banho e fui pra cama, recebido por um beijo gostoso, muito bom, ficamos assim um bom tempo tipo namoradinhos. Depois ela iniciou um oral sem camisinha muito bem executado, não queria sair dali por nada, ficaria 1 hora naquele oral, mas fazer um TD sem dar uma metida não dá. Então colocamos a camisinha, ela veio por cima cavalgando gostoso com boa velocidade, variamos para o ppmm e metemos gostoso nesta posição que quase sai leitinho, mudamos com ela de quatro, soquei um pouco e voltamos para ppmm e meti até gozar gostoso pra caralho.
    Gostei da garota!!!
    Vai ter repeteco!!!

    #1 Amanda - Empório - 28/09/18
    #2 Mia - Dudas - 29/09/18
    #3 Sara - Copa - 29/09/18
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 03/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornando às atividades putanhescas após um período fora do RJ, não dei muita sorte. Copa 583 e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornando às atividades putanhescas após um período fora do RJ, não dei muita sorte. Copa 583 em uma segunda feira com pouquíssimas meninas. E tenho acompanhado aqui na linha direta o elenco diário, Grupo G está precisando dar um reforço na casa urgente, basta mandar reforço das outras casas do grupo. Acabei optando pela Ester, simpática na apresentação, gostosa. No quarto, já começou mal por beijar pouco, não negou mas não se envolveu, e sem língua. Tentei contornar a situação com um oral caprichado nela, a garota gostou, gozou, elogiou, mas na hora do boquete, o HORROR- COM CAPOTE. Minha higiene é impecável e nunca me acontece isto. Não teve jeito... Fiquei mais puto ainda quando li relatos aqui que ela faz sem capote com alguns. Na conversa nos demos super bem, vai entender...Na hora da foda melhorou, com destaque para o bundão dela de quatro. No geral, neutro e olhe lá. Não recomendo nem pretendo repetir jamais.

    Cartela atual
    17-09-Ester Copa 583
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 10/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resgate 0800 e a escolhida foi a Branca. Tirou umas férias e voltou, já tinha pego ela 2 x há uns...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resgate 0800 e a escolhida foi a Branca. Tirou umas férias e voltou, já tinha pego ela 2 x há uns tempos atrás e foi do caraio, só não repeti mais vezes por eu ser galinha cachorrão mesmo. Continua bonitona, alta, ruiva, corpo todo proporcional, educada. A gente já se conhece então tudo fluiu fácil. Beija muito e bem, manda muito bem no boquete, adora um oral nela. Desta vez a coisa foi mais selvagem, começamos a nos beijar e pegar e coisa foi indo quando me dei conta já peguei a camisinha para a meteção. Nesta casa a cama/tatame? tem a altura certa para meter de quatro em pé, parece feito por encomenda. Metemos em várias posições, sempre com muita entrega por parte dela. Pós-foda batemos um ótimo papa, gosto muito de conversar com esta menina. Altamente recomendada, foi ótimo o reencontro.

    Deixei para preencher o formulário no final e fechou para mim de novo, estou desacostumado. Foi oral sem, beija muito, tudo positivo

    Cartela atual encerrada
    Ester Copa 583 17-09
    Dora Dudas 03-10
    Kelly Emporio 04-10
    Érica Emporio 08-10
    Erica Emporio 08-10
    Branca Copa 583 09-10 resgate da promoçao
  • Avatar do usuário
    Akumajr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Akumajr » 11/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, lá vou eu pra uma das melhores casas do ramo. Já fui na casa algumas vezes, mas nunca ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, lá vou eu pra uma das melhores casas do ramo.

    Já fui na casa algumas vezes, mas nunca vi a Mel numa apresentação. Como ja foi bem recomendada aqui no fórum, resolvi arriscar. Liguei pra Luciana, agendei e fui de olho fechado.

    Fiquei no quarto esperando de banho tomado qdo entra uma mulata, baixinha estilo minhon, com cabelo até a cintura e olhos puxados meio índia. Coxa grossa, bunda maravilhosa, seios médios, pele da cor do pecado. Resumindo, a menina é linda! Uma surpresa e tanto.

    Apresentações feitas, bora pro fight. Que boquete foda!! A mulher não queria largar o meu pau. Chupava com gosto e engolia tudo. Qdo olhava pra mim com aqueles olhos puxados, era de endoidar QQ um.

    A menina em qualquer posição era uma perdição. Se entrega gostoso. Depois de rodar o quarto todo e 2 gozadas, ainda rolou 5 mins de conversa. Muito simpática e com aquele sorriso muleca.

    Repeteco um dia com certeza!

    1° Cartela:
    Mel 09/10 - Copa 583
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 13/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Livia. Sexta-feira, feriado de dias das crianças, dia de colocar a criança para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Livia.
    Sexta-feira, feriado de dias das crianças, dia de colocar a criança para brincar. rsrsr.
    Bem recebido pela Gerente Luciana peço uma apresentação e vejo algumas novidades.
    Após uma entrevista resolvi arriscar com uma iniciante. Nunca trabalhou e fui o primeiro cliente.
    A Livia tem 19 anos, começou a trabalhar hoje, tem olhos verdes, é bonita, tipo gordelicia com bumbum durinho e peitos grandes naturais.
    No quarto beijou sem miséria com bom envolvimento e durante um bom tempo.
    Depois fez um oral sem capa cadenciado com boa profundidade quase engolindo toda a criança.
    Colocamos a camisinha e começamos no ppmm sem beijando ela e metendo na bucetinha já toda lubrificada naturalmente.
    Depois pedi para ela ficar de quatro e soquei gostoso até começar a suar.
    Dei uma segurada e voltamos para o ppmm até tocar o sinal e eu gozar pra caralho.
    Gostei bastante do atendimento.
    Garota simpatica, tem um belo sorriso e sempre tentando agradar. 31**

    #1 Amanda - Empório - 28/09/18
    #2 Mia - Dudas - 29/09/18
    #3 Sara - Copa - 29/09/18
    #4 Lavínia - Dudas - 05/10/18
    #5 Tammy - Bel - 11/10/18
    #6 Livia - Copa - 12/10/18 - 0800
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 14/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 12/10/18 Aproveitei o feriado para comparecer à copa583, que estava aberta, fui resgat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 12/10/18

    Aproveitei o feriado para comparecer à copa583, que estava aberta, fui resgatar meu 0800, já fui pensando na Branca. Fui muito bem recebido pela Luciana, como sempre, pedi as apresentações e só 3 se apresentaram, as demais estavam atendendo, ok, já escolhi a Branca.

    Sobre a garota: Branca, magra, alta, cerca de 1,75m, cabelos ruivos, lisos, pouco abaixo dos ombros, rosto bonito, seios firmes, mamilos rosados escuros, muito bom de mamar e apertar, simpática, meiga e agradável.

    Sobre o TD: Tomo meu banho e saio do box, fico no celular, ela demora um pouco para chegar, mas chegando já chegou falando, ela fala um bocado, dá até um certo receio de que vai ficar falando para passar o tempo, mas não, é apenas o jeito dela mesmo, peço uma massagem e ela acaricia levemente minhas pernas e já chupa meus mamilos, o pau já dá sinal de vida, dou uma mamadas nos deliciosos peitos dela e ela já cai de boca no pau, no pelo, excelente boquete, bem babado, bota a camisinha e vem por cima, ótima cavalgada, mas nada que me fizesse gozar, ponho de ppmm, diladinhu, me concentro e dou uma relaxante gozada, delícia, depois batemos um papinho para passar um tempo. Garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, já foi repetecada acho que pela terceira vez.

    TD FREE.... resgate do prêmio dos 5 TD's anteriores.
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 14/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 13/10/18 Após o TD anterior na Dudas dou um rolé pelo centro, vou até Niterói e tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 13/10/18

    Após o TD anterior na Dudas dou um rolé pelo centro, vou até Niterói e tempo depois retorno ao Rio, já pensando em ir à Copa583, com a Branca na cabeça, mas vejo na LD da Copa que tinha uma gatinha nova, resolvo marcar com ela, mas depois, falando com a Luciana, resolvo rever as fotos e mudo minha opção, vejo a Fernanda passando e resolvo experimentar…

    Sobre a garota: Branca, magra, com uma leve capinha de gordura, cabelos e olhos negros, cabelos lisos, na altura dos ombros, aparelho nos dentes, cerca de 1,60m, peitinho formato taça, mamilo marron claro, quase rosados, 23 aninhos, simpática e agradável.

    Sobre o TD: Tomo meu banho e ela rapidamente retorna, comigo ainda no box, já tira a roupa e fica de calcinha e sutiã, trocamos um papinho e peço uma massagem, massageia bem a moça, e batemos um papo agradável, deu até pra dar umas risadas…. Fica uns minutos na massagem e começa a tocar uma deliciosa punheta, com oleo, muito bom, daria pra gozar só na punheta da moça, peço pra ela me chupar e ela resolve botar a camisinha, disse que é por causa do aparelho, então resolvo ficar na punheta mesmo, um tempinho depois bota a camisinha, ela chupa um pouquinho, nada demais, mais daí vem por cima, que delícia, primeiro veio de costas, daí de frente, abraço a moça e ela cavalgando, meu deus, que delícia, daria pra gozar, mas resolvo botar de ppmm…. Com ela acariciando meus mamilos…. Ponho diladinhu… me concentro…. Fico um tempo assim… mas não gozo…. Seria a terceira do dia também…. Resolvo tocar uma punheta, com ela chupando meu mamilo, daí gozo, na força bruta, na covardia…. Que merda…. Culpa minha…. Exagero meu…. Mas vou voltar nela, com certeza…. Garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco!

    TD’s da promoção:
    1º TD – 13/10/18 – Dudas - Ellen
    2º TD – 13/10/18 – Copa583 - Fernanda
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 14/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando que era uma das poucas casas abertas no feriado resolvi fazer uma visita. Fui muito bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando que era uma das poucas casas abertas no feriado resolvi fazer uma visita. Fui muito bem recebido pela Luciana, com a simpatia de sempre.A casa continua com poucas meninas mas deu uma melhorada. Já fui agendado com a Carine, que é da Empório e estava emprestada nesta dia. Uma simpatia, estilo mignon,achei muto bonitinha. Destaque para a pele dela, não tem um pelo no corpo, ela disse que é assim mesmo, nem precisa se depilar. Beijou muito e bem, com língua, um boquete do caraio, divertida, espirituosa. Achei muito bem resolvida sexualmente, se se sentir confortável se solta mesmo, inclusive na conversa. A meteção foi bem selvagem, a menina se movimenta muto bem em todas as posições, principalmente de quatro. Altamente recomendada, lembrando que ela é da Empório do Banho.

    Cartela atual
    Carine Copa 583 12/10
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 15/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feriadão, correndo atrás de algum lugar pra esvaziar o saco, a comunicação de quem ia funcionar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feriadão, correndo atrás de algum lugar pra esvaziar o saco, a comunicação de quem ia funcionar foi meio precária, não sei se geral ficou de folga, ou se as casa apenas esqueceram de avisar que iam trabalhar, de qualquer forma, vi a postagem dessa casa no final da manhã, o que me animou a fazer uma visita.


    A DAMA: Sara, branquinha, baixinha, magrinha, peitinho pequeno, bundinha pequena, faz o estilo chaveirinho, usa aparelho.


    FOTOS:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O Encontro
    Cheguei nessa casa, toquei a campainha e quem abriu a porta? Aline da Mente Corpo, vc por aqui? heheheh, pedi apresentações, algumas damas interessantes se apresentaram, mas eu estava de olho na Sara, e acabou que ela estava disponível.
    Fui levado ate um quarto com espelho, mas na hora do banho cadê que o chuveiro elétrico funcionava, epaaa, a dama sugeriu a gente mudar de quarto, topei. Depois de um rápido passeio de toalha, cheguei ate o quarto, e iniciamos a brincadeira, a dama tirou a roupa e veio pra cima, trocamos algumas caricias e ela iniciou um boquete bem gostosinho, entretanto ela usa aparelho e sempre bate um cagaço, encurtei o tempo do boquete, capa colocada, pedi pra ela ficar de ladinho, entrou gostoso, e em pouco tempo estava me segurando pra não leitar, depois de algum tempo empurrando na dama de ladinho, anuncio o leite.
    Ficamos trocando uma ideia, abraçadinhos de conchinha, enquanto roçava minha barba no pescoço da dama, que parecia arriadinha com as caricias, ficamos nesse clima gostoso pos foda ate dar o tempo. Nos despedimos e rua.
    Em resumo, eu tenho fetiche por damas estilo chaveirinho, portanto ela ja saiu na vantagem, se entregou durante o atendimento, o que tb curti bastante. Também foi bem agradável e interagiu bem, tornando o encontro bem agradável.



    Lista Fidelidade 8

    #1 - ERICA (EMPORIO) - 21/09/2018
    #2 - LAIS (MASSAGEM TIJUCA) - 06/10/2018
    #3 - ISABEL (EMPORIO) - 11/10/2018
    #4 - Priscila (MASSAGEM TIJUCA) - 12/10/2018
    #5 - SARA (COPA 583) - 15/10/2018


    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desbravada com a Marcela na Copa 583, parece que não tem relato ainda aqui. Começou tem uma semana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desbravada com a Marcela na Copa 583, parece que não tem relato ainda aqui. Começou tem uma semana, na casa e neste meio. Alta, loira, falsa magra com seios grandes, achei muito bonita de rosto. Super simpática, articulada, ótimo nível intelectual. Achei a conversa tão interessante que se deixasse ficava li, não é enrolação dela, é natural mesmo. Estilo namoradinha total, toda delicada, beijou muito e bem,muito receptiva a um ora nela. Apesar de nova no ramo, mandou bem no boquete, e na hora da meteção se soltou e foi bem legal. Menina sem vícios(ainda) de GP, não acredito que fique muito tempo na vida. Um achado, peguem leve que a menina é muito gente boa.
    Cartela atual
    Carine Copa 583 12/10
    Marcela Copa 583 12/10
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com Marcela no dia seguinte, xoneii KKK. Não tem muito o que acrescentar ao TD ai de cima,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com Marcela no dia seguinte, xoneii KKK. Não tem muito o que acrescentar ao TD ai de cima, foi ainda melhor porque a gente já se conhecia. Beijou muito, boquete muito bom, entrega total na meteçao. Acho que rolou uma química o que ajuda, mas me parece que o atendimento dela é bom com todos. Altamente recomendada.

    Cartela atual
    Carine Copa 583 12/10
    Marcela Copa 583 12/10
    Marcela Copa 583 13/10
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Revisita nesta casa que está voltando aos bons tempos kkk . Fui muito bem recebido pela Aline da M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Revisita nesta casa que está voltando aos bons tempos kkk . Fui muito bem recebido pela Aline da Mente corpo que estava na gerência neste dia. A escolhida foi uma menina da casa dela, a Rubi. Alta, tipo 1,75, nova, morena clara, seios grande naturais, rosto bonito aparelho nos dentes, achei bem gata. Simpática, extrovertida e estilo safada-putona. Beijou bem mas não e muito o seu estilo namoradinha. Mandou um boquete de responsa sem capote, o aparelho não atrapalhou nada KKK. É daquelas que te fica olhando o tempo todo no boquete e enquanto é chupada fica olhando e falando sacanagem. Na hora da meteçao, sexo bem selvagem, altamente recomendada para os adeptos do estilo cachorrona.
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para