Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Revisita nesta casa que está voltando aos bons tempos kkk . Fui muito bem recebido pela Aline da M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Revisita nesta casa que está voltando aos bons tempos kkk . Fui muito bem recebido pela Aline da Mente corpo que estava na gerência neste dia. A escolhida foi uma menina da casa dela, a Rubi. Alta, tipo 1,75, nova, morena clara, seios grande naturais, rosto bonito aparelho nos dentes, achei bem gata. Simpática, extrovertida e estilo safada-putona. Beijou bem mas não e muito o seu estilo namoradinha. Mandou um boquete de responsa sem capote, o aparelho não atrapalhou nada KKK. É daquelas que te fica olhando o tempo todo no boquete e enquanto é chupada fica olhando e falando sacanagem. Na hora da meteçao, sexo bem selvagem, altamente recomendada para os adeptos do estilo cachorrona.
    Cartela atual
    Carine Copa 583 12/10
    Marcela Copa 583 12/10
    Marcela Copa 583 13/10
    Rubi Copa 583 15/10

    Saiu repetido o TD de cima, o site saiu do ar e achei que nao tinha sido enviado, administraçao favor deletar
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 16/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Afim de experimentar uma novata fui na Lívia. Marquei via WhatsApp e chamei prum papo onde pude con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Afim de experimentar uma novata fui na Lívia.
    Marquei via WhatsApp e chamei prum papo onde pude conferir a gracinha que ela é e seus lindos olhos verdes.
    Fomos pro quarto onde batemos um papinho pra quebrar o gelo. A menina é bem tímida e durante o td sempre ela esperava a dica pra proceder, que ela atendia de boa.
    Beijos tímidos que melhoraram depois, xupada no ancião, papi mami e de quatro pra encerrar.
    Ficamos abraçados conversando um pouco mais e tomei iniciativa de encerrar.

    Menina nova que ainda vai pegar experiência e iniciativa.
    Instalações bem providas e confortáveis.
    Chuveiro no quarto. Maca e cama separadas.
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no feriado. Mando mensagem pra casa pra saber o elenco disponivel no final do dia, e a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no feriado.

    Mando mensagem pra casa pra saber o elenco disponivel no final do dia, e agendo a Poliana com quem ja tinha estado anteriormente e cuja bunda naquela calça branca do uniforme me chamou atenção novamente na ultima estada na casa.

    Chego na casa um pouco antes, sou encaminhado ao quarto e aguardo uns 15 minutos ( a casa tava cheia de criança brincando segundo a Luciana 59** )

    Apesar do pequeno incomodo da demora (imagino que veio de outro td antes) a menina chega disposta, cheirosa e bem humorada.
    Começa a pegação apoiado na maca e logo passamos pra cama.
    Chupada sensacional, lambeu do saco ate a cabeça, e ficou mamando um tempo.
    Não costumo queimar largada no oral, mas pedi pra parar pra evitar , a mulher tem talento.
    Camisinha, e peço pra ela vir por cima.
    Senta com vontade e não aguento muito, liberando os herdeiros.

    Chuveirada pra tirar o suor e o calor, um pouco de papo, mais pegação, sangue circula e parto pro 2o round.
    Pego ela e frente, vendo ela curtir e com acesso pra estimular o grelo dela inchando.
    Ela geme e da um gritos mais fortes, que me pareceu meio forçado mas na sequencia se mostrou sensivel ao toque.
    Entao decidi aproveitar o melhor angulo: ela de 4 e coisa de louco, um rabão lindo de deixar qualquer um apaixonado (mas ao que consta não tem jogo pra noivado).

    Depois de um tempo passo pra de lado, onde ela pareceu curtir também.
    Sentindo que o tempo estava acabando peço pra ela vir de novo por cima, telefone toca mas a menina diz que esta curtindo e que vai garantir que gozo de novo. Telefone toca novamente na mesma hora em que explodo com tudo.

    Agua no corpo pra recompor e na sequencia a linda cena dela se lavando e se arrumando.
    Telefone de novo avisando que a menina ja tem outro cliente esperando, então saimos, me despeço e vou pra casa leve.

    Recomendo e devo repetir no futuro
  • Avatar do usuário
    Akumajr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Akumajr » 19/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com saldades das meninas da casa, vms lá conferir o plantel do dia. As meninas vieram se a apresent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com saldades das meninas da casa, vms lá conferir o plantel do dia. As meninas vieram se a apresentar e várias opções na cabeça. Mas qdo chega a Poliana chega não dá pra pensar 2x. Uma mulher alta, cavala e com uma bunda que senhores.... não dá pra pensar 2x. Já tinha saído com ela antes e já sabia q era garantia de satisfação.

    No quarto papo vai papo vem, muito simpática e gente boa. Mas qdo desembrulha aquela roupa branca o pau acorda em 2s. Não dá pra não ficar enlouquecido com aquela obra prima.

    Presente estendido na cama trocamos beijos com gosto e nada econômico. Acho que chupei aquela chana maravilhosa por uns 10 mins. A menina se entortava de tesão, não parava de falar q estava se aproveitando de mim. Pra retribuir, subiu em cima de mim num 69 maravilhoso e me pagou bloquete enlouquecedor. Só parou de engolir o meu pau depois de sair com o meu leite na cara.

    Segundo round iniciado, começou a foda. Que furacão. pqp, ela gosta muito de foder. Mas, missão dada é missão cumprida. Vc vê q a mulher gosta mesmo do que está fazendo q nem depois de ligar a mulher queria parar. Mandava continuar mais um pouquinho. Mas era chegada a hora.

    Essa sempre vai merecer um repeteco.

    1° Cartela:
    Mel 09/10 - Copa 583
    Poliana 16/10 - Copa 583
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 20/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje....surgiu um tempo e lá fui eu pra casa que mais gosto....mas hoje me arrependi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje....surgiu um tempo e lá fui eu pra casa que mais gosto....mas hoje me arrependi um pouco...fui na sede de fazer um repeteco com a Ester mas ela não havia comparecido hoje...pedi a apresentação...que foi fraca...só tinha 4 meninas disponíveis....e nenhuma chamou minha atenção...mas não ia perder a viagem e escolhi a Antonella...
    A menina é até bonitinha...morena....aparelhos nos dentes..um corpo normal...seios meio caídos...mas nada tão ruim também....até simpática...mas com um atendimento bem mecânico...sem envolvimento,...tentei beijar mas se esquivou e ficou nos selinhos...perguntou se eu queria que ela tirasse o batom...eu disse que sim...aí veio a pérola: “Você é casado né? Não pode chegar marcado em casa...”....porra...isso lá é pergunta que se faça?
    Tentei esquentar o clima...mesmo sem os beijos....chupei a bucetinha...bem cheirosa e bonita...mas ela ficava nuns gritos falsos que eram brochantes...aí veio num oral...sem capa...mas horroroso...ficava só na cabeça sem pressão nenhuma...eu pedindo e ela nada...aí coloquei ela na cama e chupei mais a bucetinha pra ver se eu animava...fomos pra um PPMM...depois coloquei D4...depois deitei e mandei ela vir por cima...mas não estava rolando um clima maneiro...apesar da menina ser simpática...e até gente boa....ela até tentava...mas não sei...parecia bem forçado...perdi a ereção....então pedi pra ela ficar de joelho e toquei uma punheta enquanto ela chupava e jorrei litros na boquinha e rosto dela...não engoliu...mas pelo menos me aliviei....fomos nos lavar...e até fui embora 10 minutos antes do tempo...mas foi vontade minha...não estava rolando...
    Dei Neutro...porque a menina foi bem simpática...não ficou de muita frescura...mas o atendimento foi bem fraco...talvez ela não estivesse em um bom dia...eu não estivesse em um bom dia...não rolou química...sei lá...mas quando o TD não é bom...sempre parece que jogamos o dinheiro no lixo....

    Cartela 1:
    Melina - 30/04
    Melina - 28/05
    Vick - 04/07
    Giovana - 18/07
    Bruna - 22/08
    *** Resgate do 0800 - Giuli - 30/08

    Cartela 2:
    Raquel - 18/09
    Ester - 28/09
    Antonella - 19/10
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Potência não é nada sem controle!
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 20/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei um pulinho em copa, estava precisando desestressar, e não consegui fazer isso no dia anterior n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei um pulinho em copa, estava precisando desestressar, e não consegui fazer isso no dia anterior na Tijuca, então dei um pulinho lá e pedi apresentações, varias damas gatas se apresentaram, difícil escolher uma só, mas quando a Lorena entrou não tive duvidas, é ela. Reconheci a dama, pois já tinha pego ela lá nessa casa a uns 2 meses atrás com outro nome.


    A Dama: Lorena, loirinha, branquinha, mignonzinha, rostinho bonito, bem novinha, com aquele ar de inocente, peitinhos lindos, durinhos e rosados, fiquei maluco com eles, e rabinho lindo, bundinha durinha e linda. a dama é realmente bem gatinha.

    Fotos:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O Encontro: Ela entra no quarto e me pega tomando banho, depois é a vez dela, trocamos uma ideia, ela lembrou de mim, trocamos mas caricias e ela foi ficando arrepiada, perguntei se beijava, ela disse que sim, ganhei uns estalinhos e parou por ai, que pena....
    Depois se posicionou pra colocar a capa pra mamar, opa... como assim? perguntei se ela so chupava de capa, pois que eu lembre da ultima vez foi sem, ai ela deu um migué e perguntou se eu preferia sem não tinha problema. Ainda questionei, se vc tiver com algum problema na boca podemos fazer de capa, mas rolou sem capa mesmo, depois coloquei a capa e chamei ela pra montada, entrou gostoso, quicou por um tempinho e depois pedi pra ela ficar de ladinho, ela de costas pro colchão e eu de lado enfiando a rola e a dama não tirava o olho da minha rola entrando e saindo, ate perguntei se ela gostava de ver minha rola entrando e ela confirmou, isso tudo com aqueles peitinhos rosa me olhando, fiquei metendo nessa posição um bom tempo e ela curtindo, tentei segurar o quanto pude, mas acabei leitando bem devagar dentro da capa dentro da dama.
    Ficamos abraçadinhos e conversando um papo animado ate o interfone tocar.

    Essa dama é bem gostosa, toda durinha, toda bonitinha, ainda com ar de inocente, tem um ar de namoradinha e iniciante, uma delicia. Uma foda excelente pra compensar a do dia anterior.

    Lista Fidelidade 9

    #1 - LORENA (COPA 583) - 20/10/2018

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 20/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Pamela. Sabadão final de tarde fui verificar o plantel de Copa. Bem recebido pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Pamela.
    Sabadão final de tarde fui verificar o plantel de Copa.
    Bem recebido pela Wal do Empório que estava hoje na gerência.
    Peço uma apresentação e escolho a Pamela.
    Ela disse que começou a trabalhar faz uma semana na Empório, mas não vi o nome dela na lista.
    A Pamela é magrinha, peitos bem pequenos e um bumbum volumoso (toda a gordura da garota se é que ela tem gordura esta na bunda).
    No quarto rolou uns beijos até endurecer o garoto e ela cair de boca sem encapar chupando gostoso, engolindo tudo e dando umas mordidas. 54**
    As vezes ela variava com uma punhetinha (punheta eu bato na minha casa aqui eu quero é chupeta). 30**
    Pedi para ela continuar chupando mas as vezes ela dava uma parada e meu pau deu uma amolecida. Hoje era a segunda do dia.
    Ficamos deitados nos beijando até animar de novo, ela iniciou outro oral sem capa e desta vez sem punheta.
    Colocamos a camisinha e metemos no ppmm e finalizei com ela de quatro apreciando a bela rabeta.
    A bunda dela é o destaque.
    Garota iniciante que precisa ser orientada mas tem tudo para aprender. 64**
  • Avatar do usuário
    Cliente
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2018
    Última Visita: 29/09/2018
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 7
    TDs
    Total
    69 1 0 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cliente » 20/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Pamela. Sabadão final de tarde fui verificar o plantel de Copa. Bem recebido pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Pamela.
    Sabadão final de tarde fui verificar o plantel de Copa.
    Bem recebido pela Wal do Empório que estava hoje na gerência.
    Peço uma apresentação e escolho a Pamela.
    Ela disse que começou a trabalhar faz uma semana na Empório, mas não vi o nome dela na lista.
    A Pamela é magrinha, peitos bem pequenos e um bumbum volumoso (toda a gordura da garota se é que ela tem gordura esta na bunda).
    No quarto rolou uns beijos até endurecer o garoto e ela cair de boca sem encapar chupando gostoso, engolindo tudo e dando umas mordidas. 54**
    As vezes ela variava com uma punhetinha (punheta eu bato na minha casa aqui eu quero é chupeta). 30**
    Pedi para ela continuar chupando mas as vezes ela dava uma parada e meu pau deu uma amolecida. Hoje era a segunda do dia.
    Ficamos deitados nos beijando até animar de novo, ela iniciou outro oral sem capa e desta vez sem punheta.
    Colocamos a camisinha e metemos no ppmm e finalizei com ela de quatro apreciando a bela rabeta.
    A bunda dela é o destaque.
    Garota iniciante que precisa ser orientada mas tem tudo para aprender. 64**

    #1 Maite - Bel - 19/10/18
    #2 Tammy - Bel - 20/10/18
    #3 Pamela - Copa - 20/10/18
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 21/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 20/10 Nome da Garota: Fernanda Sobre a garota: Branca, cabelos e olhos negros, mas hoje...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 20/10
    Nome da Garota: Fernanda

    Sobre a garota: Branca, cabelos e olhos negros, mas hoje ela me disse que é pintado, pinta até a sombrancelha, cabelos lisos, na altura do ombro, mas mantém sempre preso, rosto de menina, não é linda, mas é bonita, aparelho nos dentes, cerca de 1,60m, uns 50 kg, magra, mas com uma deliciosa capinha de gordura, simpática e agradável, 23 anos.

    Sobre o TD: Com base no meu último programa acabei completando a cartela, perguntei à Bruna se já poderia resgatar o prêmio, ela disse que sim, então ok, fiquei pretendendo já aproveitar, mas tinha que descansar, então resolvi ir a COPA, comi algo, passeei no rio sul, pensei em pegar um cinema, mas nada, só descansei mesmo, daí me mando pra COPA583, chego lá já pensando na Kelly, que sabia que estaria lá, mas na hora resolvi repetecar a Fernanda, gostei da massagem dela no último TD, então fui pro quarto 7 e tomei meu banho…. Devo reclamar que o chuveiro estava frio, queimado… pqp…. Banho nada relaxante…. Acho que seria melhor aguardar um quarto com chuveiro bom, mas o chuveiro é sempre o ponto fraco do Grupo Bel… sempre frio, mas dessa vez estava gelado… que merda, enfim, tomo meu banho, peço uma massagem, e quase que só fico na massagem dessa vez, massageio uma perna, muito bom, massageou a outra, depois um braço, depois outro, só nisso já passou um tempão, ficamos papeando com ela me massageando, alguns intervalos de silêncio só curtindo a massagem, que maravilha, mas acabou que pedi uma massagem no pau, ao que ele deu sinal de vida, resolvo botar a camisinha e vou direto diladinhu, dou umas bombadas, me concentro mas não gozo…. Que merda…. Como passou muito tempo na massagem não pude esperar pra tentar gozar depois, então tiro o pau e toco uma punheta, de novo…. Pqp…. Com ela chupando meu mamilo…. De novo, culpo a ressaca da cerveja…. Enfim, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco…. Garota muito simpática e agradável.

    1º TD da promoção – Ellen – Dudas - 13/10/18
    2º TD da promoção – Fernanda – Copa583 - 13/10/18
    3º TD da promoção – Kelly – Emporio – 19/10/18
    4º TD da promoção – Vanessa – Dudas – 19/10/18
    5º TD da promoção – Elisa – Bel – 20/10/18
    6º TD da promoção – Fernanda – Bel – 20/10/18 (Resgate do Prêmio)
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 22/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No sábado quem estava na gerência da Copa 583 era a Val, fui recebido muito bem como sempre. A Lor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No sábado quem estava na gerência da Copa 583 era a Val, fui recebido muito bem como sempre. A Lorena- menina muito bonita e gostosa(falsa magra), acima da média mesmo. Loira, novinha, tipo 1,68, com o corpo todo em cima. Eu já tinha visto antes quando trabalhou como Carla na própria Copa 583, este ano, mas agora ela está melhor, deu uma encorpada nos lugares certos. Tem fotos dela neste tópico, em um Td aí acima. Chegou no quarto muito simpática e educada mas beijando sem empolgação, só bitocas. No atendimento, como eu já esperava, foi contida. O boquete foi sem(mediano) mas só após eu insistir e mostrar que estava limpíssimo. Após um oral caprichado nela a coisa começou a melhorar, sendo que na hora de meter melhorou bastante e na meteção de quatro se entregou bem. Em resumo, a menina praticamente não beijou, só bitocas e se soltou somente na meteção, mas apesar disto eu gostei, por ser muito gata, simpática e educada, boa conversa, daí o positivo. O atendimento em si nada teve de extraordinário. Mas achei tão gata que pretendo investir um pouco mais para ver se se solta.

    Cartela atual
    Amanda Emporio 16/10
    Barbara Massagem Tijuca 20/10
    Lorena Copa 583 20/10
  • Avatar do usuário
    simonanderson3quilhas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2018
    Última Visita: 09/10/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 109
    TDs
    Total
    11 1 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por simonanderson3quilhas » 24/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Neutro com viés negativo. Está na profissão errada. Não cativa o cliente, até tenta ser simpát...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Neutro com viés negativo. Está na profissão errada. Não cativa o cliente, até tenta ser simpática mas não tem entrega nenhuma. Sou simpático, educado, cheiroso e limpinho. Não beija, até que chupou no pelo, sem nenhuma empolgação, burocracia pura. Puxei assunto, conversei, quando fui chupar aquela buceta rosa linda, ficou com as pernas fechadas e tinha que enfiar a cara para alcançar aquele tesouro escondido. Que a minha barba estava roçando. Porra tava barbeado carai! Até que quicou e fiquei chupando aqueles peitinhos bicudos e rosas com mamilos igual a um suspiro. Ela olhava no espelho pra ver a rola entrando. De frente com as pernas abertas até que ficou melhor e de quatro também, socação mas saí com o sentimento de que foi uma experiência absolutamente dispensável. Bonita é mas muito superficial o atendimento e sem entrega.
    A menina é maneira, não quero esculachar ela mas está na profissão errada pois o cliente quer sair satisfeito do atendimento e apesar da beleza não é isso que ela oferece. Abcs
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 27/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje por volta de 13h...repeteco com a deusa Ester. Como eu sabia que teria um tempo li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje por volta de 13h...repeteco com a deusa Ester.
    Como eu sabia que teria um tempo livre hoje...já mandei mensagem para a Lu ontem perguntando se a Ester estaria hoje na casa (pois ela andou faltando e estava ruim conseguir dar sorte de achar ela quando eu tinha tempo)....e a própria Ester me mandou uma mensagem de voz dizendo que chegaria cedo só para mim.... 36**

    Chegando na casa que dispensa apresentações (tem uma das melhores estruturas que já vi)....a Lu me leva pro quarto....vou tomar um bom banho enquanto espero a minha Deusa...pois estava suado.

    A Ester:
    Branca...pele macia...cabelos negros e lisos abaixo dos ombros...um rosto lindo com um sorriso encantador....usa óculos que deixa bem sexy (mas hoje ela tinha esquecido eles em casa)....por volta de 1,70m....corpo natural...com tudo no lugar...com algumas tatuagens bem estilosas no quadril e braço...e mais algumas menores....bunda grandinha....seios no tamanho ideal...com mamilos pequenos e pontudos com piercing em cada...bucetinha bem pequenininha e apertada...que fica meladinha e é uma delicia...cheirosinha... 48**

    O atendimento:
    Ela já chega tirando a roupa e me beijando loucamente...me apertando...como uma namorada no cio...cheia de tesão...meu pau já fica duro igual pedra...ela já arranca minha toalha seguro ele firme e cai de boca num oral dos deuses....babado...na pressão...sem capa....depois jogo ela na cama e começo a chupar aquela bucetinha deliciosa...toda melada...então deito e ela coloca a camisinha e já vem montando num ritmo frenético....agarrada em mim...me beijando...me apertando...descontrolada....até que depois de um tempo de cavalgada indomável eu me rendo e jogo o leite na borracha.... 73**
    Caímos lado a lado e ficamos namorando um pouco....conversando sobre a vida...até que começamos a nos beijar e ela manda eu chupar ela falando que queria gozar...queria jogar o mel dela na minha boca...lógico que cai de boca e fiquei ali bastante tempo até ela ter espasmos e gozar muito...(sério...ela não só molhou a cama...ela fez uma poça na cama...do tipo que se eu desse um tapa espirrava pro lados...nunca vi nada igual)
    Ela se recupera...e vem me beijando e me agarrando...ela estava insaciável...loucura total....começa a me chupar de novo...eu de pau duro já coloco ela D4...visto a camisa no garoto e toma muita estocada com força...e ela xingando...falando altas putarias ...gritando...tava foda pra valer...daí coloco ela de frente e vou pro PPMM por mais um bom tempo enquanto nos beijamos...até que arranco a camisinha e gozo tudo e cima da bucetinha.... 01**

    Essa eu estou apaixonado...que química boa...estar com ela é explosão na certa...espero ter muitos repetecos ainda!

    *Ela permitiu uma fotinha.

    Cartela 1:
    Melina - 30/04
    Melina - 28/05
    Vick - 04/07
    Giovana - 18/07
    Bruna - 22/08
    *** Resgate do 0800 - Giuli - 30/08

    Cartela 2:
    Raquel - 18/09
    Ester - 28/09
    Antonella - 19/10
    Ester - 26/10
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Potência não é nada sem controle!
  • Avatar do usuário
    Tslash
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/06/2018
    Última Visita: 08/03/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 286 Comentários: 32
    TDs
    Total
    19 5 0 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tslash » 27/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira vez que vou no Copa 583 e de cara fiquei surpreso. A movimentação estava intensa, esbarre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira vez que vou no Copa 583 e de cara fiquei surpreso. A movimentação estava intensa, esbarrei com 2 caras logo na recepção e mais uns 2 indo para os quartos. Não é culpa da casa, infelizmente acontece. Quando entrei no quarto, vi as garotas e o preço entendi o porque...
    Primeiro, fiquei surpreso com o quarto: grande, espaço para tomar banho, com maca e cama, ar condicionado, um dos melhores que já fui. Talvez por estar cheio, tinham apenas 3 garotas disponíveis e uma delas era a Branca.
    O valor ficou em 150 no dinheiro, a concorrência e a crise anda fazendo efeito antigamente em Copa só via de 200 para cima com uma estrutura bem básica e tal.
    A Branca é bem gostosa, não no estilo Panicat de ser sarada mas gostosa. Bem atenciosa, tentou me agradar o tempo inteiro perguntando da temperatura do ar condicionado, do óleo e tal. Primeiro começa com a massagem, que é bem básica, e depois vai pro bola-gato que é feito com camisinha, o que não vejo problemas. A foda é boa, ela gosta de beijar e pareceu curtir porque não faz o estilo fudelância, faz mais devagar.
    No fim, conversei um pouco com ela, é simpática. Dispensei ela 10 minutos mais cedo porque não ia recuperar o fôlego pra outra foda e porque tava atrasado pra outro compromisso. Ela vale a pena muito a pena, recomendado! 48** 14**
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 27/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Entao como meu outro td não foi legal pra vocês . Vou tentar fazer de um jeito melhor , Combine...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Entao como meu outro td não foi legal pra vocês . Vou tentar fazer de um jeito melhor ,
    Combine com a menina um dia antes . Eu já conheci ela . Ao dia seguinte cheguei sem avisar e pedi apresentação das meninas . Acho q ela não gostou e fico um pouco desapontada comigo . Não pensei q aconteceria .Mais depois ela me falou q alguém havia agendado com ela. E penso q fui eu. Mais eu não fui. Logo pergunto si eu pegaria outra menina . Eu pensei q ela ficaria com o cara q agendou ela. Então eu teria q pegar outra menina pois eu já paguei pra ficar ali. E pensei q ela ia ficar muito tempo ocupada e eu não queria aguardar . Tenha q voltar ao trabalho . Então faça o q sim Q pegaria outra . Ali foi quando errei. , eu acho q tivesse melhor aguardar ela . Foi uma trança legal mais não muito legal. Foi
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para