Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    pingudiez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2019
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pingudiez » 30/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Consegui fugir um pouco da pandemia e visitei a copa 853. TD realizado a uma semana atrás. Casa de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Consegui fugir um pouco da pandemia e visitei a copa 853. TD realizado a uma semana atrás. Casa de muito boa estrutura vieram por volta de 10 mininas para apresentação fiquei de olho na Naja, Taty e Nathy, decidi ficar com a Nathy. Meu deus ela é uma menina muito linda, toda gostosa, marquinha de biquíni, corpo perfeito, cara linda. Começamos os beijos, ela fuje um pouco dos beijos, depois pedi para ela me chupar, ela faz gostoso. Mudamos para um 69. Botou capa no garoto e cavalgou um pouco enquanto beijava os peitos, pedi para comer ela de ladinho e gozei assim. A menina é un pouco burocratica e fuje aos beijos mas é muito muito gostosa que com certeza repetiria, mas acho que primeiro vou comer a Naja e Taty, muito gatas.
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 06/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa casa é um perigo...estou voltando a me viciar...rsrs....e dispensa apresentações.... Fim do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa casa é um perigo...estou voltando a me viciar...rsrs....e dispensa apresentações....
    Fim do dia....eu super cansado....mas me bateu uma vontade de gozar e relaxar e lá fui eu....como sempre muito bem recebido pela Cris...tinha ido até na intenção da Sabrina...mas estava em atendimento....então fui para apresentação e resolvi ficar com a Sara que já estava de olho há algum tempo também....
    No quarto...tomo um banho...ela demora um pouquinho....mas quando chega...senhores...foi só fogo!
    A dama é uma falsa magra...branquinha....com cabelos negros....com um corpinho definido....bundinha pequena....dura...redondinha....todo um biotipo que amo....
    Eu já de toalha pós banho...a dama tira roupa....com uma lingerie preta de rendinha....coisa de louco...ela já vem pra cima atacando....altos beijos...sarradas....um olhar de safada que domina até sua alma....me joga na cama e vem num boquete que por mim já poderia gozar ali que já valeria à pena...já sairia satisfeito....e quase queimei a largada por umas 3 vezes....e olha que achei que nem conseguiria ter ereção de tão cansado que estava....boquete devastador....pedi para chupar também seus peitinhos lindos e bicudinhos....esguichando leite....como adoro....mamei muito o leitinho dela.....daí peço um 69....onde fiquei ali me deliciando naquela bucetinha gostosa...melada....grelinho gostoso com um piercing....peço a camisinha e ela vem numa sentada....cavalgada....que nem resisto mais e foda-se....peço pra gozar na boquinha e ela suga tudinho....só não engole....
    Daí deitamos pra namorar um pouco...conversar....ela tem um excelente papo....te agrada do início ao fim....faz você se sentir o homem mais importante do universo.....peço uma massagem...ela pega o creme e ela faz muito bem....ombros...costas....pernas....foi bem gostoso....fui levinho pra casa...rsrs
    Com certeza preciso estar com ela novamente....ela é sensacional....havia tempos que não tinha uma dama assim tão foda do meu lado! PERFEITA! APAIXONEI!!! Rsrs
    Potência não é nada sem controle!
  • Avatar do usuário
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 11/12/2020
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandes.Figueira » 06/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde Confrades TD realizado dia 02/11 Como havia prometido marquei o repeteco com a Nathy ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Confrades

    TD realizado dia 02/11

    Como havia prometido marquei o repeteco com a Nathy , marcação super tql , a Cris é muito solícita e tenta sempre nos deixar a vontade, melhor recepcionista não há, após um Breve bate papo com a Cris, sou encaminhado ao quarto , a Naty entrou eu ainda estava no Banho , ela chegou bem rápido, enquanto eu tomava banho nós batemos um papo , ela é muito gente boa e uma ótima companhia , só que no meio do papo ela começa a tirar a roupa aí ficou meio difícil para eu me concentrar na conversa , pois a mulher é um avião, logo a conversa evolui para beijos calorosos, quando me dei por min, ela estava por cima, beijando todo meu corpo até chegar a um boquete sensacional 9/10 , pego minha capa, coloco ela na maca e começamos um PPMM com muita pressão, estocadas fortes enquanto ela me xingava e dava na minha cara , ela pede para ficar de 4 pois me queria socando forte , ela de 4 empina bem e rebola bem gostoso , não refuga a nada , após vou para a cama e ela vem por cima numa sentada bem gostosa e cadenciada , viro ela de ladinho seguro seus seios e fodo com vontade, sem tirar de dentro coloco-la de bruços a visão e de tirar o fôlego, ela fala que quer sentir eu gozando dentro dela , mas falo que quero a boquinha , então ela me fala para pedir com carinho , eu peco e ela fala que quer tudo na boca , sem deixar desperdiçar uma gota , AMIGO quando ela falou isso , a vontade de gozar veio na mesma hora!!!, eu tiro a capa ela cai de boca e cumpre o prometido. A Nathy é simplesmente a melhor garota com quem eu já estive nessa longa jornada de piranheiro, virei cliente fiel. Cada Atendimento fica melhor.
    Repeteco nem preciso falar que vai rolar.

    CRISTINA VOCÊ É A MELHOR!!!!!!!!!

    /color]
  • Avatar do usuário
    Raimundos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2017
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 13
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raimundos » 11/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há alguns dias atrás, cheguei no local e pedi a apresentação. Gostei muito da Lia, uma mulata bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há alguns dias atrás, cheguei no local e pedi a apresentação. Gostei muito da Lia, uma mulata bonita, e com um corpo lindo.

    Bem, ela chegou no quarto, me deu dois beijos e já foi pro oral. Eu gosto de mais envolvimento, mas como o oral estava muito bom, deixei quieto. Depois colocou a camisinha, trocamos de posição umas 3x, gozei, e foi isso. Não teve nenhum envolvimento, e por isso achei que deixou a desejar. É uma pena, pois ela tem potencial, bonita, e um corpo sensacional.

    Dei azar nos meus últimos 2 TDs. No penúltimo acertei a garota, mas o junior não colaborou. Neste errei a garota mas o Junior colaborou. Será que um dia consigo os dois juntos?! :)
    Gentileza gera gentileza.
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 20/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada o Pai Tá ON! TD Fresquinho Saí de casa 🏠 uma lonjura danado kkk Até che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada o Pai Tá ON!

    TD Fresquinho
    Saí de casa 🏠 uma lonjura danado kkk
    Até chegar em Copacabana
    Lugar novo é Foda eu sempre fico nervoso
    Ainda mais que fui parar no quinto andar do prédio por causa do esperto do porteiro kkk e não achava o local . Nisso me dei mal
    Muito mal passaram 3 caras na minha frente
    E eu desesperando querer chegar logo pra não perder as MINA ⛏ kkkk fiquei ligando pra recepcionista ele explica volto para o porteiro ele se liga qual era a casa que eu queria
    Nisso foram uns 4 caras e pensei fudeu.
    Chego na casa , que lugar TOP Hein PQP
    Sensacional.
    Fico na sala de espera e tinha um gringo abrasileirado . Esperando as gatas e entra uma Morena linda , esqueci o nome mas começa com L
    Ela olha pra mim e diz quer tirar alguma dúvida
    Eu perguntei o básico beija na boca 👄 com vontade e faz oral sem camisinha
    E ela disse que sim e ainda e reforçou dizendo que se entrega nos beijos 😗 aí irmao fiquei doido. Ela saiu e veio Dalila PQP
    Olhei de cima a baixo e disse que q isso .
    Perguntei o básico ela respondeu com positivo
    Aí ela saiu e entrou a recepcionista e ele disse
    E aí ? E eu perguntei: qual foi, só duas ?
    Ela disse no momento sim , estão todas atendendo!
    Hoje estamos 10 ou 12 meninas
    Eu pensei que merda , perdi para aqueles 3 cuecas que passaram a minha frente
    Aí como gostei muito da Dalila, o NEGRA IINDA e CAVALA.
    Paguei e fui para o meu quarto esperar a Gata!

    Let’s TD :

    Tomo meu banho e logo depois ela chega com a mesma roupa sexy que ela estava.
    Conversamos um pouco e colocamos uma música 🎵 no celular pra dar aquele clima
    Ela coloca é eu começo a roçar nela na bunda linda dela , que mulher gostosa
    Esqueci de algo quando ela entrou em u disse
    Hoje temos que comemorar o nosso dia
    Aí ela fez uma cara que não entendeu muito e eu respondi , hoje é o dia da consciência Negra
    Kkkk 🤪
    Voltando ao TD a mina se entregou legal nós beijos ficou dançando um pouco com a bunda o no meu pal aí não aguento e viro ela encosto na parede e começo a beijar gostoso e ela se entregando legal , nossa vai dando um tesao e as minhas mãos passeando por aquele corpo todo.
    Aí ela meio que vai se abaixar pra pagar um oral e eu não deixo e falo eu que vou fazer em vc
    Vc é TOP demais kkk
    Deito ela é começo a namorar com aquela BUCETA , meus amigos que BUCETA cheirosa carnuda e ainda com uns cabelinhos
    PQP que Tesao .fiquei um bom tempo lambendo ela e depois fui nos peitos beijei a boca voltei pra boceta e meu Paul mega dura aí eu disse vamos para um 69? Ela sim!
    Ficamos um bom tempo assim , estava muito gostoso e digo mais acho que foi o melhor oral
    Se não foi está entre os 3 melhores , Top demais
    Peço a camisinha e ela vem cavalgar de frente
    Ela é bem apertada e só para lembrar ela não faz anal. Nisso ela da uma cavalgada foda demais e começa a me beijar . Senhores eu não tenho problema de ejaculação precoce , mas fiquei bolado kkkk 🤪 deu uma vontade de gozar e saí fora e pedi ela D4 , o Mulher foda da cavalgada
    Peguei ela D4 e comecei a meter bombei gostoso naquela buceta Linda porra que tesao só de lembrar . Bombei bombei e veio a vontade de gozar e gozei . Caralho , pensei que buceta é essa hahahaha. Tomei meu banho e ela tbm
    Conversei bem pouco com ela e fiquei mamando seu mamilos . Ela começa a gostar
    Beijo seu pescoço e volto para os seios
    Porra tava ficando bom
    Olha pra aquela buceta danada kkk
    Começo tudo outra vez beijo lambo chupo
    Mas que buceta gostosa
    Vou sonhar com essa mulher hoje hahaha
    Peço 69 e a pica da sinal de vida e senhores ela monta cavalga de Costa , e depois peço de frente para beijar a linda , acho ela muito linda também de rosto. Apesar do Tamanho dela , ela é bem nova. Voltando ... ela cavalga de frente
    Eu já estava vacinado kkkk já sabia o que viria kkkk. E como seria minha segunda gozada fiquei tranquilão rsrs. Mas , vou te dizer tem que ser forte com ela . A mulher calvalgou bonito e mais forte Fazia um barulhão pla pla pla kkk
    Que delícia e me beijando , melhor que a minha namorada kkkkk
    Que delícia 🤤 ela cansou e eu fiquei metendo
    Dali mesmo , estava muito gostoso e ela voltou a cavalgar e me beijava e eu outrora mamava os seios dela , nossa repito que delícia que tesao
    E gozo ali mesmo .
    Nossa que MARAVILHOSA .
    Esse dia da consciência negra ficou marcado
    Segue as fotos da Minha deusa do Ébano
    Gata sensacional gostei muito e voltarei na casa
    Pra fazer repeteco e conhecer outras gatas
    Vlw e até a próxima galera!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 30/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após a furada com a FURONA da LARA FERRAZ (vide relato da furada no tópico dela) no sábado na Bar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após a furada com a FURONA da LARA FERRAZ (vide relato da furada no tópico dela) no sábado na Barra, onde eu já estava mesmo, acionei o plano B que era na Copa 583, já que estava no meu caminho mesmo, estava de carro. Assim que liguei, para minha grata surpresa a gerente me falou que estava na casa a Rebeca. Já trabalhou na casa há um tempinho, eu tinha visto na ocasião, mas ela já se dirigindo para um atendimento, não peguei e fiquei na fissura. Logo em seguida saiu da casa. Agendei na hora e para Copa 583 eu fui. Muito bem recebido pela atual gerente Cris, muito esperta e simpática. Rapidinho estava na cabine e pouco depois chegou a Rebeca. Galera, a garota trabalhava no Barra Vips, e o nível de beleza é compatível. O único defeito para mim é que é baixinha. Loira, muiiito bonita uns traços fininhos, cara de boneca, peituda natural, não é silicone, inspecionei pacas ali kkk, INMETRO, deve ter diminuído um número no soutien de tanto que eu chupei kkk. Estilo boazauda, cinturinha e bundao, gostosa mesmo, barriga chapada sem ser maromba, um arraso. Muito acima do nível de privês, um achado. Uma simpatia, despachada, extrovertida. Já chegou beijando de língua e bem, sem pressa, já partiu para o boquete de joelhos, se deixasse ia gozar ali. Aí eu tomei a rédea, parti para o oral nela, receptiva, mas não gozou de jeito nenhum, segundo ela é osso duro, alguém melhor que se habilite. Depois 69, sempre muito safada. O ponto alto foi a meteçao, de 4(a cama ali é ótima, altura certa), segundo a própria, só goza assim. Eu estava num dia bom, foi muita pirocada, muito tempo, ela só pedindo mais. Meti tanto que cansei e parti para de ladinho, onde fiquei mais um tempão até gozar. Nisso ainda tinha um tempo, senti que não ia dar a segunda e ficamos de beijos e conversa até o final, eu mais que satisfeito. Menina superinteligente e interessante na conversa. Meu veredito: achado raro, daquelas que são cometa Halley, vai passar, quem pegou, pegou.
    Recomendo e principalmente pelo visual. Ela atende muito bem, mas o visual é de enlouquecer. E pensar que isto foi depois da furada da Lara Ferraz na Barra, e por menos da metade do preço-250,00 versus 120,00. Mas tudo bem, a Lara era no famoso hotel Transamérica na Barra e eu estava curioso para fazer algo ali, tenho esta lacuna em meu vasto currículo putanheiro kkk- mas qq dia eu vou fazer algo lá. Não tem fotos da Rebeca em lugar nenhum ainda , fica a dica para a Copa 583 colocar na linha direta aqui ou no site da casa. Bota foto dos peitos que vai dar fila...
  • Sangrento
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangrento » 08/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Micaela... A escolhida. Casa cheia... poucas opções... Bonitinha... Baixinha... Carinha e jeito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Micaela... A escolhida.
    Casa cheia... poucas opções...
    Bonitinha... Baixinha... Carinha e jeito de pós adolescente... diz ter 25, mas aparenta menos.
    Pouca fala, meio "marrentinha"... Não é novata. Tem experiência em outras casas.
    Corpinho muito bem torneado. Tem curvas e esquinas.
    O peito é um caso a parte: Natural, pesado, firme, médio para grande, delicioso de pegar e de chupar...
    Bundinha dura, no tamanho correto.

    Tomo meu banho e vou para a cama.
    Micaela fala pouco, beija pouco. Se comunica, mas apenas o mínimo.
    PPK limpa, com grelinho pequeno... Chupo a moça e ela molha a cama... goza em silêncio (percebi pela intensa contracção da vagina... piscando mesmo... em espasmos).
    Me chupa... chupada competente e muito boa. Como disse, a moça é experiente. Sabe fazer bem...
    Partimos para um 69 com ela por cima... chupo muito... chupo o cuzinho... perfeito... ela goza mais uma vez comigo chupando e dedilhando a bucetinha...
    Camisinha... Cavalga bem... Peço que vire...
    Vamos ao ppmm... me farto... Gozo Bom...

    Tem tempo... deitados... peço que segure meu pau... com uns 5 minutos ele fica duro de novo. Pergunto quanto tempo e ela diz 15 min... Outra camisinha e ela de 4... bundinha linda... Forço a barra e consigo consigo gozar...

    Banho e rua...

    A moça é marrentinha, mas isso pode até dar um charme...
    Tem um peito delicioso e fode bem...

    Vale bem a pena
  • Avatar do usuário
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 11/12/2020
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandes.Figueira » 11/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades TD realizado dia 09/12 Marco com a Nathalia mas o cliente anterior resolveu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades

    TD realizado dia 09/12

    Marco com a Nathalia mas o cliente anterior resolveu dobrar e me ferrou , como nao poderia esperar pedia a apresentação, fiquei entre a Lia e Dani, acabo escolhendo a Dani, magra alta , seios siliconados , sou encaminhado ao quarto , casa estava bem movimentada,. Tomo meu banho enquanto aguardo a Dani, ela chega meio tímida, vou tentando quebrar o gelo , ela tira a roupa pede para eu deitar ai descubro que ela não beija , porém não posso reclamar pois não perguntei, mas quando ela começa o oral esqueço de tudo , ela é profissional no oral , ela chupa o saco , o pau , passa lingua ,cospe e faz lingan, coisa de maluco , se eu não seguro não duraria 4 minutos , pego a capa boto ela de 4 de frente para o espelho e soco profundamente ela pede sempre mais ,depois de ladinho, mas como o oral tava tão bom, abidico do sexo e peço o oral novamente , ele chupa é quando digo que não aguento mais , finalizo com ela punhetando e chupando meu saco.
    Para quem gosta de namorar não recomendo, para quem gosta de um oral bem feito vai que o tiro é certo!

    CRIS VOCÊ É A MELHOR!!!!!!! BJ BJ BJ 48**
  • Avatar do usuário
    pingudiez
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2019
    Última Visita: 17/10/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 4
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pingudiez » 13/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu esteve a 3 semanas na copa 583. Estava querendo experimentar Naja ou a Tati mas na apresentação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu esteve a 3 semanas na copa 583. Estava querendo experimentar Naja ou a Tati mas na apresentação apareceu Lia. Morena bonita com uma bunda grande e linda, assim que escolhi ela.

    No atendimento o beijo foi econômico, pedi para chupar e só chupou de camisinha. Pedi para cavalgar um pouco e depois fui para a biera da cama e pedi para ela sentar na pica ela estando de pe, até que foi gostoso ver essa bunda enorme rebolar.

    No final pedi para comer ela de bruços e meti muito forte, perguntei se podia gozar na boquinha e me falou que só na cara assim que decidi continuar socando forte e gozar nessa posição.

    A menina me falou que já trabalhou numa casa do centro da cidade, acho que a Galax. Garota gostosa mas o atendimento deixa muito que desejar. Acredito que tem melhores opções para comer.

    Repeteco, duvido muito.
  • Avatar do usuário
    69zezinho69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2020
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 148 Comentários: 203
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 69zezinho69 » 15/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem com a Sabrina. A casa é fora de série. Qualidade sensacional. Tudo limpo. Espaços...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem com a Sabrina.

    A casa é fora de série.
    Qualidade sensacional. Tudo limpo. Espaçoso.
    Apresentação em uma salinha super confortável.
    De todas, ela foi a que mais me chamou a atenção.

    sou encaminhado pro quarto (que é bom pra caramba, com ducha dentro, maca e cama) e tomo uma ducha.
    Depois a Sabrina e ela já vem atiçando. Já vai tirando a roupa e partindo pro ataque fazendo um oral bem gostoso. Oral profundo e molhado.
    Ela tem um corpo daqueles bem malhados. Tudo em pé. Os peitos são lindos. Gostosos de chupar.
    E senta sem pena.
    Fiquei de perna bamba depois da foda com ela, em várias posições.
    Ainda por cima é bem simpática.
    Primeira ida na casa e periga querer repetir com ela quando voltar lá.
  • Avatar do usuário
    Licrey22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/08/2020
    Última Visita: 16/11/2020
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 609 Comentários: 122
    TDs
    Total
    40 1 0 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Licrey22 » 27/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encontro de ontem à tarde 27/12/2020 Galera que Novinha essa Lia Bem morena , bem gatinha ! Fui p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encontro de ontem à tarde 27/12/2020
    Galera que Novinha essa Lia
    Bem morena , bem gatinha !

    Fui para o quarto esperar a gatinha
    Minha primeira vez com ela na casa
    Já conhecia a Dalila .
    Lia chega e começa os beijos com entrega
    Gosto assim .
    Coloquei ela sentada na maca ela ficou batendo uma pra mim e agente se beijando gostoso
    Levo ela pra cama começo lambendo ela toda
    Meu pau duro já coloco a camisinha e meto nela D4 . Ela gosta muito .
    Depois pedi um 69 ela fica chupando e batendo pra mim até eu gozar
    Ontem estava muito cansado rs
    Foi isso galera a menina se entregou legal
    Valeu muito e quero repetir com certeza
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2018
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 163
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1350 Comentários: 506
    TDs
    Total
    108 4 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por knight » 30/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/download/file.php?id=136868https://forumx.com.br/download/file.php?id=136869 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ImagemImagem

    Conheci essa garota na BelPrazer em agosto. Na época, fui lá pegar o desconto de 50% de aniversariante e ela foi um dos presentes de aniversário. Combinei voltar em breve, mas pouco depois ela parou.
    Soube que recentemente ela tinha retornado na Copa583, então dessa vez decidi que ela ia ser o presente de natal atrasado. rs

    Depois de um revés com a Laiza na Bel, parti pra copa, já tinha até agendado um horário com antecedência pelo zap, pois, segundo a gerente, a garota "é muito cotada".
    Primeira vez na casa e curti o ambiente. Acho que a casa tem a melhor estrutura de privê que já vi até hj, desde a recepção, sala de espera, até os quartos - o que eu fiquei (quarto 2) tinha cama, maca e banheiro. Classe A.

    Tive que aguardar uns 15 minutos a garota ficar livre de outro atendimento. Particularmente nunca curti fazer td com a garota que acaba de sair de outro atendimento. É perceptível que o desempenho fica "mais mecanizado" sem descanso. Mas tudo bem, já tinha me deslocado até lá. Nesse dia ela mesma comenta que o dia estava sendo corrido assim que entra no quarto, ou seja, não era pra eu esperar grande coisa.

    Kate é essa branquinha da foto, meio nerd, curte games, tattoos e fantasias. Tive a impressão que ganhou uns quilinhos desde a última visita, mas nada que desabonasse, ainda continua bem gostosa. Lógico que ela nem lembrava mais de mim, mas aos poucos foi recordando.

    Começamos nos aquecendo com aquela bela namorada. Beijos de namoradinha que põe o pau de pé rapidinho. Caímos na cama aos amassos. No oral, dessa vez, ela arriscou menos gargantas profundas, estava menos "gulosa" que na vez passada, mas ainda assim mamou muito bem. Retribuí um pouco o agrado e encapei. Fizemos algumas posições com ótima entrega dela e, pra finalizar, deixei ela cavalgando até a hora do grand finale. Como eu já estava um pouco cansado também, fiquei ouvindo as histórias dela o resto do tempo.
    A Garota curte sexo e deixa a gente à vontade durante td. Atendimento bem acima da média. Disse que ia parar em breve, por isso não sei se rola repeteco.
    That's all folks!
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 15/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Sai mais cedo do trabalho ontem e resolvi ir à copa 583 ver como estava o plantel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!

    Sai mais cedo do trabalho ontem e resolvi ir à copa 583 ver como estava o plantel.
    Tinham 13 meninas, mas vieram umas 6 para apresentação. Resolvi escolher lia, uma morena novinha linda demais. Dona de um corpo esculpido e muito simpática na apresentação.
    Li um relato anterior aqui dela que ela chupa com capa, fiquei com receio em ir mas resolvi arriscar.
    E ainda bem que resolvi, a menina beija sem economia e faz um oral sensacional (sem capa). Como so tinha meia hora eu apressei um pouco as coisas é já parti colocando ela de 4 que por. sinal é uma visão maravilhosa demais e finalizei ali mesmo.
    A menina é bem.novinha, disse que tem 24 anos. É um pouco tímida, quem quer uma profissional da área não espere encontrar nela. Parece que tá a pouco tempo no ramo, mas não deixa nada a desejar.

    É isso, vale repeteco de uma hora pra aproveitar mais.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 28/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos, estive com a Sara após ter visto relatos sobre ela. A Sara é simplesmente ótim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos, estive com a Sara após ter visto relatos sobre ela.
    A Sara é simplesmente ótima companhia com excelente selo.
    A garota atende com intimidade total, beija intensamente e é muito boa de cama, confesso que gosto muito dela.
    Quando faz anal, faz com prazer vocês podem não acreditar mais ela gozou fazendo anal. A menina é uma goiabeira, gota sendo chupada, gota de quatro e goza no anal.
    Enfim quem quer sair com uma garota super agradável vá e não se arrependerá.
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para