Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    Predador2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2018
    Última Visita: 04/07/2022
    Mensagens: 154
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1469 Comentários: 435
    TDs
    Total
    118 3 2 123
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Predador2004 » 05/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução: Boa tarde, pessoal! Beleza? Depois de algum tempo sem relatar, a saga “O combate à...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução:
    Boa tarde, pessoal! Beleza? Depois de algum tempo sem relatar, a saga “O combate à sonegação” volta com um episódio ocorrido no Espaço Copa 583 no sábado retrasado! E aproveito este espaço para uma breve reflexão: “Por que será que sempre demoramos para escolher a GP certa?“
    Primeiramente, Copacabana é muito contramão para mim, mas como sou guerreiro e pus na cabeça que queria conhecer o plantel de lá, pois só tinha ido umas 5 vezes e a última foi há muito tempo, resolvi ir.
    Pedi a simpaticíssima gerente Luciana, com seu adorável sotaque, apresentação. Não me interessei por nenhuma das meninas. Quando estava decidido em ir embora, ela pediu para esperar por uma gata que se apresentou uma vez para mim, na Massagem Tijuca: Rafaela. Que avião, PQP!!!
    Então, abortei a saída e fiquei com ela. Partiu quarto! Mas só que aí o Predador se tornou a presa!!! Kkkkkkkkkkkkkk. Vcs vão entender abaixo!

    O Ato:
    Fui para o quarto e quando eu estava ainda me encaminhando para o banho, eis que chega a Rafaela. Ela é um pouquinho mais alta que eu, branquinha, olhos castanhos claros, cabelos loiros um pouco abaixo do ombro, seios fartos com bicos marrons claros e tem uma bunda grande e gostosa de apalpar. A Rafaela é aquela mulher do tipo que para o trânsito, pois é muito gostosa!!!
    Parto para os beijos, assim que eu me enxugo, e eles são com uma entrega absurda! Ela é outra daquelas que usam a língua na medida certa! Então, eu arranco a sua roupa para ver aquela gostosa ao natural e a deixo só de calcinha. Isso me deixou muito excitado pq naquele momento eu sabia que tinha me dado bem. Parto para o meu ritual de sempre! E não queria parar de mamar aqueles seios! E vi que ela está levemente excitada.
    Aí, eu me encostei na cama, ao lado do espelho gigante e pedi para ela me chupar. Confrades, quando eu fiz isso parece até que ela se transformou numa leoa sedenta para me estraçalhar de prazer! Kkkkkkkkkkkkkk
    Primeiro, ela fez um boquete tão alucinante que o meu garoto ficou latejando. Depois, ela deu uma chupadinha em cada um dos meus mamilos e ficou me punhetando! Eu ficava olhando aquela cena pelo espelho e me deliciava com aquilo! Comecei a apertar os seus seios fartos e segurei o seu cabelo enquanto ela me chupava de tudo quanto era forma. Logo após, ela ficou olhando para mim, falando umas putarias e eu estava ficando cada vez mais excitado! De vez em quando, parávamos e trocávamos alguns beijinhos ardentes.
    Eis que o gozo veio e não ficou estacionado na cabeça do pau! Não, ele estava subindo lentamente! Sem falar nada, olhei no fundo dos olhos dela e implorei para que ela não parasse. E ela continuou! Quando eu senti que não ia dar mais para segurar, perguntei se poderia gozar na sua boca e ela disse: “Meu amor, me dá leitinho aqui na minha boquinha!” Deste modo, a explosão de alegria se deu no lugar em que ela pediu! Kkkkkkkkkkkkkk
    Ela foi tomar o seu banho e escovar os seus dentes. Tomei o meu banho e ficamos batendo um papo rápido sobre algumas amenidades.
    Eu saí feliz da vida, com gostinho de quero mais e perguntei até se poderia leva-la para casa!

    Conclusão:
    Bom, a Rafaela é uma garota extremamente gostosa! Ela é bem madura, simpática e se entrega de uma forma absurda! Podem ir nela sem medo, mas ressalto que o risco de se viciar nela é enorme! Repeteco? Sim!!! Mas sabem as pendências? Pois é, ainda há algumas para serem resolvidas primeiro!
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 09/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Semana passada estava parado em casa e resolvi fazer uma visita à Copa 583. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Semana passada estava parado em casa e resolvi fazer uma visita à Copa 583. Muitas meninas no dia que eu não conhecia, pedi uma apresentação.

    MENINA
    Larissa foi quem mais me chamou a atenção. Morena baixinha, com salto deve bater pouco acima de 1,60, mignon, com cinturinha, bundinha bem redondinha e peitinhos pequenos e firmes. Zero barriga. Delicinha.

    ATENDIMENTO
    Ela pergunta se quero que ela saia para tomar banho, digo que venho de casa de banho tomado e ela pergunta se já pode ficar. Claro, respondo. Começamos a tirar a roupa enquanto conversamos um pouco. Por fim sentamos na cama, eu de cueca e ela de lingerie. Começamos carícias, aos poucos as coisas foram esquentamos e colamos num beijo. Tiro minha cueca enquanto ela faz o mesmo com sua lingerie. Continuamos nos pegando, a temperatura fervendo já. A deito na cama e beijo seu corpo todo, até chegar na sua bocetinha. Grelinho pequeno e gostoso. Fico um tempo ali, experimentando técnicas até achar o que lhe agrade e insisto até senti-la amolecendo em meus braços e afastando meus toques. Olho para cima para admirar aquele maravilhoso sorriso pós gozo. Amo muito tudo isso! 49** 49**
    Depois que se recupera, ela parte para retribuir. Chupa bastante gostoso, com garganta profunda. Me delicio com aquele boquete um tempo até que peço pela camisinha. Coloco a borracha e ela vem encaixando por cima. Coisa maravilhosa, aquela menina mignon além de tudo tem uma bocetinha apertadinha! Entrei sentindo tudo. Comecei a colocar devagar, mas ela aguenta bem a pressão e logo estou bombando furiosamente por baixo, ouvindo seus gemidos, olhos semicerrados. Nessa posição duro muito pouco, acabo gozando maravilhosamente.

    Conversamos bastante depois. Mulher muito gente boa, falamos sobre sua adaptação no ramo, as coisas que ela tem aprendido com isso tudo. Ao final do tempo, nos lamentamos o fim e nos abraçamos para nos despedir. Ela me convidou para voltar e tenho toda a intenção de cumprir! Excelente escolha de morena mignon, boa desenvoltura para transar. Mais que recomendada.

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    tec.junior.lazer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2017
    Última Visita: 17/06/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tec.junior.lazer » 10/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, venho relatar minha experiência com essa menina. Sou frequentador da casa e fiz a e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, venho relatar minha experiência com essa menina. Sou frequentador da casa e fiz a estreia dessa menina. Ela tinha acabado de chegar, era o primeiro dia de labuta da moça, nunca havia trabalhado no ramo, fato que posso atestar devido ao estado que a menina estava.
    A menina estava muito nervosa, trêmula e suando frio, aos poucos fui a deixando tranquila fomos conversando um pouco até ela se sentir mais a vontade.
    Após esse início para minha grata surpresa, quando na menina conseguiu relaxar um pouco , o atendimento foi fluindo super bem, a menina parecia uma namoradinha tentando agradar.
    Parti para o oral e ela curtiu bastante, isso ajudou um pouco a ela ir se soltando, logo após ela veio em um boquete de honeston para bom, ficou um bom tempo, após partimos para o fight, ela não refuga e aguenta bem, ela veio por cima de ladinho e finalizamos com ela de quatro.
    Atendimento muito bom. A menina tem futuro, me pareceu bem inteligente, tem um ótimo papo e parece ser ambiciosa. Tem tuca para se dar bem
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 15/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 07/09/19 - atrasado mas não sonegado! Nome da Garota: Roberta Sobre a Garota: Branca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 07/09/19 - atrasado mas não sonegado!

    Nome da Garota: Roberta

    Sobre a Garota: Branca, cabelos loiros, cacheados, na altura do ombro, rosto bonito, cerca de 1,65m, magra, peitos de tamanho médio, mamilos grandes, já amamentou, simpática e agradável, acho que uns 20/22 anos.

    Sobre o TD: Chego na COPA583 pensando numa garota que vi no forum, mas ela não estava mais, vi outras que não me agradaram, daí vi no site outras garotas que me interessaram, mas também não estavam mais na casa, que merda, ida perdida à copa, até que a luciana me recomendou a Roberta, esperei pra ver e me agradou, marquei e fui ao quarto, tomei meu banho e aguardei a moça, demorou uns instantes e chegou, tomou um banho, pedi uma massagem, me massageou brevemente e caiu de boca, no pelo, botou a camisinha e veio por cima, ppmm, diladinhu e acabei gozando na boca da moça, ela que sugeriu, delícia!!!! Depois batemos um papinho pra terminar o tempo, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, são poucas as vezes que se pode gozar na boca da garota!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • morenorjgg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por morenorjgg » 17/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje estive na COPA583, depois de um tempinho de ausência, tanto da putaria como da casa, meio que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje estive na COPA583, depois de um tempinho de ausência, tanto da putaria como da casa, meio que enamorei uma menina de lá, quer dizer eu namorava ela, só que ela não me namorava...hehehe, resumindo fiquei 1 ano fielzinho hehehe, linda como nunca está minha gerente Luciana, dei molinho pra ela (mais sem sucesso, aliás derrota total kkk) quem é das antigas sabe que pegar gerente sempre é mais gostosinho, vamo ao TD, pedia apresentação, carái...tantas meninas que fica dificil escolher, acabei escolhendo a Flávia uma mulata de 2 metros de altura,passista de escola de samba, fiquei coma impressão que ja vi ela em algum lugar, nem que seja na televisão, linda sorrizo lindo... com tudo ÃO, peitõ...bundão...super positivo, beija que nem nmorada, boquete molhado, sabe quando vc vai em um churrasco e não consegue comer tudo, foi isso aí, sái com uma sençassão que tem carne pra curtir ainda...hehehe....mais foi muito bom....meti gostosinho....boquete demorado, acabei gozando no oral.....depois fiz uma massagem nela, pode curtir aquele corpão gostoso...conversamos um bocado ...depois boquete misturado com punheta gozei novamente, promessa de novos repetecos....casa inflacionou, valor agora é 170,00 a hora...

    OBS...andei indo na SHivas massagens em Copa, mais parece que o tópico sumiu aqui, a proposta da casa é legal, massagem nuru é outro nível de putaria, acaba rolando uma "Game" pra aqueles que são da antiga tb sabem, mais acaba saindo caro e as vezes estressante, mais pra quem gosta de uma massagem "nuru" meninas da casa são fera......fim de ano chegando, dindim entra com mais vontade...entõ vamos a putaria.....abraço e beijos a todos...
  • Avatar do usuário
    Totti10
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/03/2017
    Última Visita: 21/05/2018
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Totti10 » 29/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na putaria depois de um tempo parado por varias razões mas ...é sempre bom voltar né. A me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na putaria depois de um tempo parado por varias razões mas ...é sempre bom voltar né. A menina tem 21 anos rosto lindo, corpo magro (seio muito pequeno) modelo ninfetinha e postura muito gentil. O td aconteceu no dia 23.
    Ela comencou trabalhar aí faz uns 3 semanas e acho por isso ainda tem vontade de agradecer o cliente com entrega.
    Ainda se bem jovem ela sabe fazer e ainda parece gostar, chupa com maestria se entrega sem miséria e ainda me falou que poderia rolar um anal com uma taxa a mais.
    Fiquei uma hora ela chupando, depois de varias posições (ppmm, de 4, deitada) gozei 2 vezes e tive ainda um massagem no intervalo. Eu recomendo muito para quem gosta de ninfetinhas, magrinhas e com um rosto muito lindo. Algo de novo no setor.
    Próxima vez tento o anal.

    Até logo.
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 07/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava mal de cabeça, precisando espairecer , me recuperando de um pe na bunda que tinha me afastado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava mal de cabeça, precisando espairecer , me recuperando de um pe na bunda que tinha me afastado dessa vida, e decidi afogar as magoas.

    Mando mensagem pra casa, vejo a escalação bem diferente quase todo plante mudou.
    Não tava a fim de arriscar então fui na melissa que era conhecida e satisfacao garantida, mas destaco que na apresentação uma branca de cabela escuto amanda e uma loira alta e peituda tati ambas achei bem interessante, mas não queria arriscar.

    Peço 1h com a Melissa, sou conduzido ao quarto, limpo e arrumado, ar ligado e funcionando bem, me arrumo e pouco depois chega a melissa, ja tirando a roupa e revelando seu belo corpo.

    Um pouco de pegação, mais morna que das vezes anteriores, decido dar um trato na menina pra dar uma esquentada.
    Depois ela me retribui com uma bela chupada bem babada, e pra nao queimar largada decido vestir o uniforme e entrar em campo.

    Ela começa por cima com pressão, e logo tenho que trocar a posição pro 1o tempo render.
    Pego de lado, de frente, ate que peço ela de bruços e nessa posição é covarida, com aquelas coxas e rabo o encaixe é fatal e libero a 1a horda.

    Banho pra dar uma diminuida no calor e recompor as condições, um pequeno bate papo, e voltamos a nos pegar, desa vez senti mais entrega.
    No 2o tempo da pra aguentar mais e deixo ela cavalgar e se aproveitar de mim 59** .
    Vendo o tempo chegando ao fim, coloco novamente de bruços e dou o ggas pra 2a gozada que me deixa exausto e satisfeito.
    Banho, e enqunato me arrumo toca o fone.
    Me despeço da menina e vou embora leve e satisfeito.
    Recomendo, menina simpatica, estilo cavalona , acho que essa foi a 3a ou 4a vez com ela e em todas me atendeu bem.
  • Avatar do usuário
    copa_2020
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/01/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 41 Comentários: 16
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por copa_2020 » 28/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite putada!!! Vou dar um relato da minha tarde maravilhosa com a Fernanda (acredito que seja ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite putada!!!

    Vou dar um relato da minha tarde maravilhosa com a Fernanda (acredito que seja esse mesmo o nome dela). Uma novinha morena, que foi muito educada e maravilhosa.

    Falar sobre a casa. Já fui em varias aqui em copa, mas essa acho que seja a melhor. Tudo muito limpinho, quarto bem espaçoso, apresentação com bastante mulheres. Tudo muito bom. Bom na apresentação a Fernanda me conquistou. Já veio me dando oi com um charme incrivel e toda animada. Escolhi logo ela, nem vi direito as outras ja estava decidido.

    Quando começou ela veio e pagou o boquete incrivel, aquele bem babado, cuspindo de leve. Batendo o piru na cara e tudo. Uma delicia, queria até continuar mais so que iria queimar a largada. Depois chupei muito ela, até ela gozar. Parecia que estava gostando bastante aii ja subi coloquei ela de 4 e comecei a meter. Ela gemia muito, chegava a gritar. Vi que estava gostando muito queria dar uma segurada, mas não iria fazer isso com ela. Ela gemia muito parecendo que estava gostando tanto que nao parei mesmo quando gozei. No primeiro roud so comi ela é 4 justamente por estar gostando tanto.

    Ficamos conversando, menina muito simpatica, ficou fazendo massagem enquanto estava me recuperando. Virei e ela comecou a mamar novamente. Uma delicia pqp. Comecei a meter nela de novo de 4 (percebi que ela gosta muito de 4 e de costas) Coloquei ela pra sentar, ela veio de costas e comecou a sentar. So que a cama estava fazendo muito barulho, e isso estava me incomodando um pouco. Então virei, ela ficou de 4 de novo e comecei a empurrar. Aiiii queria fazer de frente até gozar.

    Resumo...
    foi tudo positivo, mina muito gente boa e gostosinha. Vou voltar na casa com certeza, porem quero provar outras...

    Espero que tenha ajudado todos.
  • Sangrento
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangrento » 04/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Isadora Segunda vez com a dama... A primeira foi meio esquisita, tipo "meia bomba"... essa foi épi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Isadora

    Segunda vez com a dama...
    A primeira foi meio esquisita, tipo "meia bomba"... essa foi épica!
    O plantel é bom, mas já esteve melhor.
    A recepcionista é uma estrela a parte
    O ambiente é o melhor de Copacabana
    Cabine, banho e chega a Isadora... Mulata, cabelos lisos, traços instigantes... Beijinho e simpatia... Rostinho brejeiro, tipo a colega gostosa de turma/trabalho.
    Ela passou pela maternidade e tem uma barriguinha e umas estrias, está muito melhor que da última vez, e está malhando... além disso a simpatia e o desempenho são muito bons...
    Começamos com beijinhos e entrega...
    Vou na PPK e ela gosta... Toca uma siririca e eu fico olhando - adoro ver os espasmos do gozo.
    Boquete profissional, babado, garganta profunda, chupa as bolas, bate com o pau na cara.
    Depois vou por cima, frango assado... ela refuga um pouco, diz que meu pau é grande ( 54** e olha que eu ei o tamanho da "mixaria", mas tudo bem, faz parte do espetáculo.
    De 4 ela é um caso a parte... perfeita, rebola, samba, dança tango e funk...
    Voltamos em uma meia dúzia de posições e outras mais. Tem disposição.
    Pergunto onde quer que eu goze, a resposta foi dos deuses: - Na boquinha 35**
    Mas aquele rabo me chamava... me hipnotizava, me convidava... abri mão da gozada na boquinha e acabei gozando com ela de 4.
    Diz que rola um cuzinho, mas hoje não estava no clima... Cu tem dessas coisas: vc tem que estar inspirado...
    Papinho, banho e me levou até a porta,
    Valeu muito
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 146
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 07/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades boa noite. É difícil para mim dar um negativo, tenho muito respeito pelas meninas, já v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades boa noite. É difícil para mim dar um negativo, tenho muito respeito pelas meninas, já virei muito TD que começou ruim para maravilhoso, mas a minha experiência com a Gabriela não foi boa. Entendo perfeitamente quando o dia da menina não está bom, mas não foi o caso. Por exemplo a Bell da sexi-hot quando me atendeu não estava num dia bom,mas foi atenciosa, carinhosa e vi que se importa com o cliente, não é o caso dessa Gabriela. Outro dia um confrade perguntou se essa Gabriela era da massagem tijuca, pois bem é sim. Não sei como atendia lá mas aqui em Copa tá muito ruim. Disse que veio para Copa por causa do carnaval. Vai é fuder o carnaval dos outros. Quero dizer que gosto muito da casa. Me desloquei para Copa e isso é dificil, para conhecer essa Gabriela depois das fotos na linha direta. Me fudi. Fui direto para ele sem pedir a apresentação. Quando veio um piteuzinho, disse que beijava, anal com tx me animei. Carinha de rameira, o santo não bateu, devia ter ido pela minha intuição, mas um corpitcho bem bonitinho me seduziu. Chegou depois sisuda, puxei um papo, sou simpático, cheiroso e não sou muito feio. Até ai conversou.
    Quando vi tomando um banho me animei e até pensei em esticar para uma hora. Uma das bucetinhas mais pequeninas que já vi, um corpo bem formado de ninfeta, e uns peitinhos maça que cabem na boca. Mas que boquete ruim. Só chupava a cabeça e com cara de nojo, PQP. Fui pro meia nove e ai que deu uma engrenada pois abocanhei a bucetinha pequenina dela mesmo ela meio que me barrando a entrada com as pernas. Dedo no cuzinho para abrir o caminho nem pensar.
    O boquete continuou aquela merda mesmo pedindo para chupar o pau todo. Só ia a cabeça e com cara de nojo.
    Lambuzou a buceta de creme e meti no papis. Até que apertada, pela malícia dela que, embora ninfeta de 20 anos (segundo ela) é bem malandra. Anne e tijuca massagem.
    O ponto alto. Me animei e perguntei pelo cuzinho que me custaria 50, mas depois que me disse que no cuzinho não podia demorar já vi que era furada. Sem entrega alguma. Os beijos nem entraram em campo. Virava a cara mesmo. PQP, porque falou que beijava? Era só falar que não beijava e pronto, mas me enganou. Como tentava beijar (gosto) ela sugeriu de quatro e pensei que ver aquela bundinha bem formada daria certo e ficaria legal. De quatro é bem bonita, assim fiquei alí para tentar fazer valer a minha grana suada, sem muita empolgação, até que pedi para ela levantar um pouco a bucetinha para ver a pica entrando e ela respondeu com o clássico "ja está levantada". Porra, parei fui tomar banho e mandei trocar de roupa. Depois me relataram alí mesmo que outro cliente tinha feito a mesma coisa. Ainda bem que a Malu salvou a tarde. Obrigado Malu vc é demais. Volto a dizer gosto da casa mas essa Gabriela não recomendo. Abc. Depois relato a Malu que conheci como Morena na Anne massagem, pássou pela Bel e está lá. Que mulher....essa sim salvou a tarde e valeu o cachê. Tomarta que essa menina se toque e atenda bem os clientes que vão lá procura-la e não ache que está lá para ficar com cara de nojinho ABcs
  • Avatar do usuário
    lairdhamilton22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2020
    Última Visita: 04/09/2023
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 833 Comentários: 146
    TDs
    Total
    57 12 6 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lairdhamilton22 » 16/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Isadora por indicação da Malu. A Isadora parece a Malu em miniatura. Me deu uma olhad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Isadora por indicação da Malu. A Isadora parece a Malu em miniatura. Me deu uma olhada quando estava entrando com a Malu que ficou na minha mente. Depois então que perguntei e que a Malu falou que ela dava o cú com satisfação me animei. Moreninha de 20 anos, novinha, mas com algumas estrias na barriga, nada que incomode, deve ser por causa da maternidade, não perguntei.
    Atendimento muito bom com beijos, boquete babado e sensacional, dedinho no cuzinho enquanto chupava aquela bucetinha vermelha por dentro e cor de jambo por fora. Acertada a taxa e não conseguindo mais resistir aquele boquete melado e com entrega, vou ao cuzinho de quatro. Entra com facilidade e bombo bem. De frente não aguentou, disse que doia, tudo bem, sem problemas tem que ser bom pros dois. Botei de quatro de novo e ela arrepiava a bundinha enquanto eu metia sem restrição. Não teve aquele Gap que gosto mas foi uma metida no cuzinho excelente. Tenho que voltar pra comer a bucetinha, que parece ser apertada. Boquete maravilhoso pra finalizar na boquinha e depois cuspir no box. Tímida pra conversar mas muito boa a foda se envolve e curti o momento. Que boquete senhores, não é cheio de técnica, o que o faz especial é a sofreguidão da gata chupando. Parece que tá miando e gostando mesmo. Quase gozei umas dez vezes, e chupa ao saco tamnbem sem pedir. Foi otimo ABcs.
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 23/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui para casa depois de me decepcionar no início do dia, depois de marcar um encontro para encontra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui para casa depois de me decepcionar no início do dia, depois de marcar um encontro para encontrar Melissa na Eros Massage, em Barra de tijuca, e quando chego me disseram que ela não estava lá. meu compromisso foi confirmado duas vezes, então fiquei muito chateado.

    depois de voltar para copacabana, decidi visitar a Copa583 e fiquei muito surpreso e impressionado com a apresentação. havia 3 ou 4 garotas que alguém teria se curvado na sala de espera e fodido lá. Flavia do passado de Bel Prazer chegou até e me deu um grande abraço. mas eu escolhi Malu e prometi voltar para a Flavia. no quarto, Malu entra e começa a se despir. Malu tem tudo. rosto bonito, pernas longas, bunda grande, peitos grandes lábios naturais e grandes para pau chupando pau. Malu começou a oral com camisinha. que eu não gostei. nos mudamos para a mesa onde eu era capaz de obter uma boa alavanca para realmente empurrar meu pau profundamente em sua vagina enquanto agarrava aqueles peitos grandes e bonitos.

    então voltamos para a cama e eu a peguei de lado. ela parecia realmente gostar dessa posição e disse que tinha um orgasmo. ela então tirou a camisinha e começou a usar a camisinha por via oral dessa vez. o tempo acaba antes de eu gozar.

    mas malu salvou o dia depois de começar muito mal. com certeza gostaria de repetir com o malu, mas tenho uma pontuação para resolver com a flavia ... rs
  • morenorjgg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por morenorjgg » 24/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td resgatado do copa 583, realmete resume como ela goste de dar o cú...depois que acomoda lá dentr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td resgatado do copa 583, realmete resume como ela goste de dar o cú...depois que acomoda lá dentro...é só socação...

    Muito beijos e sarros no início,giramos para um 69 espetacular onde coloco de enorme grelo em minha boca, chupo com vontade até ela estremecer em um gozo gostosos em minha boca, onde ela levanta toda molinha gira e começa a fazer um boquete hora babando em minha pika e fazendo garganta profunda,por pouco nao acabei gozando, camisinha colocada e senta emmeu pau cavalgando devagar e rebolando, até pensei em gozar por ali mesmo, pois estava muito gostoso, mais ela fala sussurrando em meu ouvido " come meu cú" porra como vou negar isso, comi de 4 de ladinho, cachorrinho, depois fomos pra maca ela se abre toda, e toma no cú rsrsrs tirei a camisinha e dei uma gozada farta em sua barriga, tomei banho e ainda deu tempo de ganhar uma ótima massagem, com um papo maneiro.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 26/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quanto tempo amigos....saudades do Fórum! Ontem estive na Copa 583...não ia lá tem tempo...mas es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quanto tempo amigos....saudades do Fórum!
    Ontem estive na Copa 583...não ia lá tem tempo...mas estava doido de tesão e não aguentei...furei a quarentena....chegando a temperatura é medida...álcool em gel passado nas mãos....e fui lá para apresentação....só haviam 4 meninas...todas gatinhas....mas a escolhida foi a Lili....
    Ela é branquinha...rostinho de menina...linda....corpinho todo no lugar....bundinha pequena e dura...é-nos destaques são os seios....maravilhosos....meio grandes é muito duros...empinados....naturais...com um biquinho lindo!
    Depois do banho fomos para uns amassos....uns beijos...no início estavam bem tímidos....econômicos...mas depois a dama se soltou...sentei na cama e ela já veio descendo a boca pelo meu corpo....segurou no meu pau e meteu na boca....uma chupada devagar....babada...gostosinha....isso ela faz maravilhosamente bem....depois pedi para trocarmos para um 69....onde ficamos um bom tempo...com eu ali chupando aquela bucetinha...meladinha...cheirosa...pequena....uma delícia....daí foi colocar a camisinha e ela vir numa sentada gostosa...que depois nos enroscamos e pegou fogo....o ritmo ficou mais frenético....fomos pra maca....com ela D4...aguenta bem...geme muito gostoso...depois coloquei ela de frente...bombei mais um pouco em pé...e acabei gozando em sua barriga....estávamos exaustos....suando pra cacete....tomamos um banho juntos....ficamos deitados namorando e batendo um papo....a dama faz tudo para agradar...sem frescura...muito simpática....começa meio tímida mas depois que quebra o gelo a parada pega fogo....vou voltar com certeza....aliás...estou pensando em voltar hoje....rsrs
    Potência não é nada sem controle!
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para