Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Sangrento
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangrento » 23/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rebeca, Rebeca, Rebeca A escolhida dentro de um plantel reduzido foi a Rebeca Baixinha, branquinha,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rebeca, Rebeca, Rebeca

    A escolhida dentro de um plantel reduzido foi a Rebeca
    Baixinha, branquinha, loira, cabelos longos, estilo tchutchuca.
    Falante, eloquente, elaborada e com conteúdo... Apesar do pequeno tamanho Rebeca é prato para muitos talheres... para degustar em trajes apropriados (gala ou no mínimo passeio completo).
    Olhos profundos que te enxergam na alma.
    Sorriso fácil, e humor refinado... tem tiradas sensuais e alegres. Enfim, uma princesinha...
    Entre 20 e 30 anos, tudo em cima, proporcional, com curvas e carnes... nada sobrando, ao contrário, tudo na medida. Compactado em menos de 1,60m.
    Seios lindos e fartos, ppk perfeitinha, bunda desenhada por algum renascentista.
    A natureza estava em momento de glória quando criou essa mocinha.
    Chupo a "perseguida" e provoco alguns gemidos... Nem sei se plenamente verdadeiros, mas eram convincentes.
    Chupa bem... com suavidade... nada muito elaborado, mas é bom...
    Vem por cima, quica, dança, pula.
    Vou por cima, meto, pulo, empurro.
    De quatro, meto, meto, meto... a bunda perfeita não permite que se goze de outra forma... apreciando a marquinha de biquini na pele alva...
    Mais papo e sorriso.
    Ela decifra um homem... perigosa.
    Impossível não voltar.
  • Avatar do usuário
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 11/12/2020
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandes.Figueira » 10/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde Confrades Mais uma da série Desbravando na quarentena Essa semana decidi dar um tiro n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Confrades
    Mais uma da série Desbravando na quarentena

    Essa semana decidi dar um tiro no escuro , navegando pela linha direta vi as fotos da Camille uma preta com belas curvas, apesar de não
    achar relatos sobre a garota resolvi arriscar , cheguei na casa no horário marcado e a estrutura me deixou surpreso , casa muito bonita e organizada , o quarto grande com box, cama , maca e interfone , realmente a melhor casa em termos de estrutura na qual ja visitei , esperando a Camille aproveito para tomar um banho , quando ela chega a visão é belissima , uma preta estilo passista com curvas de fazer derrapar até o melhor dos pilotos , ela estava toda de branco e um salto alto, no qual a deixou mais alta que eu , ela chega nos apresentamos e comecamos um belo papo que do nada ja virou beijos com muita entrega , ela vai descendo beijando todo o meu corpo até chegar ao meu membro, a bocada da garota é fenomenal, com direto a garganta profunda , beijos , lambidas e chupada no saco,
    após sentir que ia acabar queimando a largada coloquei a capa , pois não poderia gozar antes de sentir aquela linda vagina engolindo o Malaquias, pego minha Jontex sensitive e comecamos num PPMM com muitos beijos , coloco ela de 4 soco bem fundo agarrando suas ancas com muita pressão ela parece curtir muito , depois peço para aquela Deusa do Ébano sentar gostoso ela prontamente atendeu e diz curtir muito essa posição, ela começa a sentar com muito fervor percebo que ela estava cada vez mais molhada , até que ela começa a se esfregar e se masturbar em cima de min com aquela cara de safada , ali me nocauteou não aguentei segurar a pressão e gozei intensamente, fiquei deitado uns 2 minutos até me recuperar, tomei uma ducha batemos um bom papo até que o interfone toca e acaba minha brincadeira.
    Repeteco com certeza!!!! /color]
  • Sangrento
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangrento » 11/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lorena A logística em Copacabana me é favorável. Acabo frequentando a casa com alguma frequênci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lorena

    A logística em Copacabana me é favorável. Acabo frequentando a casa com alguma frequência.
    A casa é ótima e sempre temos grandes e boas surpresas.
    O plantel é variado e a estrutura é perfeita.
    A recepção é um show a parte... só simpatia.
    Só duas se apresentaram e Lorena foi a escolhida.
    Sorriso aberto e olhar bonito. Na verdade ela é bonita de rosto. Nada demais. Tipo 7,0 , ou seja apenas passa sem recuperação.
    Não é novinha, já passou pela maternidade. Tem peitos siliconados bem proporcionais e bonitos. Pouca bunda e uma ppk bem bonita.
    O atendimento demora um pouco para começar. Papinho meia-boca, sem muito entusiasmo. Beija bem, mas para logo.
    Vou chupa-la para tentar esquenta o clima, mas ela demora horas (mesmo) para demonstrar alguma reação. uns gemidos fakes. Depois de duas vidas chupando ela goza (?).
    Peço uma retribuição, que veio com uma mamada que foi igual ao papinho dela: meia-boca. Sem entusiasmo e foi logo colocando a camisinha. Veio por cima sem muita técnica, desisto. Trocamos de posição e, meus confrades, parecia uma boneca inflável... nem gemer (fake) gemia... Insisto - sabe como é, brasileiro não desiste jamais! Fico um tempo bombando e depois peço de quatro... bombo e fica um pouco melhor. Gozo e deito um pouco... ainda sobravam uns 15 ou 20 minutos... ela tomou banho, se vestiu, trocou lençois e perguntou se eu já ia.
    Neutro
    Ela cumpriu o combinado. Sem entusiasmo e sem querer cativar.
    O problema pode ter sido eu. Será? Ou será falta de profissionalismo.
    Pois bem, não volto e não recomendo.
    Segue o Barco
    Imagem
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 16/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! Estava com uma dor lombar doida, comecei a ficar com vontade de fazer uma massa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    Estava com uma dor lombar doida, comecei a ficar com vontade de fazer uma massagem pra ver se ela melhorava. Conforme procurava um lugar pra ir, conferia meu orçamento, o tesao começou a bater... pagar 250 pra fazer uma massagem? Posso pagar metade, dar uma boa trepada e terminar de fuder minha coluna! 49** 49** Decidi retornar na Copa583, ver como estão retornando da pandemia.

    CONTATO
    Fui no susto, queria conhecer o plantel.

    LOCAL
    Não vou descrever outra vez. Continua tudo igual, conseguiram manter o espaço nessa crise, mesmo tendo fechado um bom tempo. A academia que ficava no mesmo andar, no entanto, não existe mais. Sempre soube que fuder era melhor negócio que ficar saudável!

    MENINA
    Apresentação feita, ficava passando em minha mente os dias em que mais de dez meninas se apresentavam. Saudades deste tempo...espero que em breve volte! A casa recebia muitos turistas, agora está ficando só conosco putanheiros locais, ou pelo menos aqueles que estão sobrevivendo a pandemia. Escolhi a Sara, tinha gostado das fotos que vi na LD e a achei muito extrovertida.

    ATENDIMENTO
    Estou tomando meu banho quando ela entra. Já se despe enquanto termino. Enxugado, me junto a ela na cama que me pergunta o que vou querer. Massagem? Massagem com a boca? Digo que este é o melhor tipo. Ela engrena então em um boquete absolutamente frenético, rápido, lambendo tudo, garganta profundas, chupando a cabeça enquanto punheta o resto. Apesar da minha demora, ela mantém aquele ritmo, quando sinto a vontade chegando, não seguro, gozo tudo na sua boquinha! 15 minutos tinham se passado, acho! Parabéns pra ela! 37** 37**

    Conversamos um pouco, logo o rapaz estava pronto novamente. Ela volta a chupar. A mulher parece ter um motor na boca! Ela não cansa! Depois de mais uns 10 minutos de chupação, peço pra retribuir. Ela diz que queria me fazer gozar de novo, digo que temos tempo. Começo a chupar aquela bucetinha com um piercing no grelo, delícia. Me dedico ali um tempo até senti-la gozando. A primeira desde que voltara a atender, ela diz. Agradeço, sendo verdade ou não! 49** ela chupa mais um pouco, peço pela camisinha. Sara se posiciona de quatro, na primeira metida olha pra mim e diz que gostou da entrada. Safada! Começo a meter, aumentando a cadência até ela dizer que gozou novamente. Acho que estava num dia bom! Ela está rindo na cama quando, de repente, o telefone dela toca. 54** Constrangida, ela pede mil desculpa. Sem problemas, acontece, um esquecimento sem importância alguma.
    Conversamos um pouco, rimos um bocado, ela é muito divertida. Mas a partida está 2x1 e ela quer empatar. Volta a chupar com a mesma energia de antes. Sério, tenho que bater palmas pra ela, a mulher não cansa! Eu costumo demorar pra gozar na primeira, na segunda então... ela não se faz de rogada e chupa... e chupa...
    Depois de algum tempo, peço pela camisinha, a posiciono num frango assado, e o telefone toca. Fim da partida!

    Sara é muito extrovertida, chupa maravilhosamente. Se deixar, ela fica lá o atendimento inteiro! Retorno pra terminar a transa, que foi interrompida. Quando voltar, posto o resultado. Ganhei de 2x1 no jogo de ida, veremos quanto será o de volta!

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 21/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos, hoje pensava em me encontrar com a Gabi Azevedo mais não consegui marcar, como e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos, hoje pensava em me encontrar com a Gabi Azevedo mais não consegui marcar, como estava cheio de vontade de pular a cerca e moro pertinho do COPA 583 analisei o plantel pela internet e li Tds.
    A Sara é super recomendada pelos Tds, mais vi a Priscila e me apaixonei por seus lindos peitos, então resolvi sair com ela.
    Eles estão em promoção R$ 130,00 no cartão e R$ 120,00 em dinheiro por 1 hora.
    Quis antes conversar com ela e confirmei se beijava, fazia oral sem camisinha e deixava eu fazer oral nela. Depois que me lasquei pergunto tudo antes, o combinado é bom para as duas partes.
    A Priscila tem segundo ela 28 anos e dois filhos e lindos peitos incrivelmente lindos, naturais e no lugar é normal de rosto e corpo.
    Me levou ao quarto que por sinal é excelente, box no quarto, split individual por quarto, maca e cama de casal enfim são as melhores instalações que já encontrei em prive.
    Fui tomar meu banho e ela foi buscar seu kit foda, ao voltar tirou a roupa e esperou eu sair do banho e foi tomar o seu, ao voltar para cama nos beijamos de linguá, chupei seus lindos peitos e ela fez um oral bom com algumas lambidas no saco, após um tempo pedi para retribuir e chupei sua buceta até ela gozar muito, após ela voltou a me fazer oral e depois encapou e começou uma bela cavalgada na qual acabou conseguindo gozar de novo.
    Resolvi comer ela de 4 e soquei a vontade até eu gozar, deitei ela tirou a camisinha e me deu lenço umedecido para me limpar.
    Ai veio a parte que não gostei, ela foi pro chuveiro tomou banho e se enrolou na toalha e sentou na cama, a interação acabou ai, falei você não gosta de namoro depois do sexo você faz igual marido que goza e vai dormir e ela confirmou, fez o seu serviço com dedicação e esmero, mais depois que gozei acabou.
    Ficamos conversando sobre vários assuntos a garota é legal e boa de papo, mais como gosto de mais interação e química não vou retornar com ela, gosto de garotas que após transar continuam na cama igual namorada.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 11/12/2020
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandes.Figueira » 28/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom Dia Confrades TD realizado dia 22/08 Para mais uma aventura na quarentena decido visitar o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom Dia Confrades

    TD realizado dia 22/08

    Para mais uma aventura na quarentena decido visitar o copa 583 cuja instalações tinham me deixado impressionado , casa muito bonita e organizada , peço apresentação , vieram cerca de 8 garotas a escolhida foi a Malu, morena cabelo vermelho , corpo bonito , boca bem carnuda , garota bonita. Sou encaminhado ao quarto para aguardar a Malu, enquanto aguardo tomo banho, ela chega meio timida tento puxar assunto mas sinto que ela nao é muito de papo, fiquei preocupado que não teria feito uma boa escolha , mas quando começamos a nos beijar essa preocupação foi embora , Malu beija muito se entrega como se fosse uma namoradinha apaixonada, o boquete é simples porém bem feito , boa pressão bem babado , pego a capa para sentir aquela bela PPK , no PPMM ela se abre toda para ser penetrada muito flexivel , coloco suas pernas no meu ombro e soco fundo enquanto beijo sua boca ela aguenta muito bem não refuta a nenhum pedido , peço para ela sentar e quase não aguento a rebolada , ela senta ,quica ,rebola com maestria, de 4 ela empina bem olhando para trás que visão maravilhosa , para finalizar peço para ela ficar de bruços e se empinar para min , ali eu soco até gozar.
    Quando acabou fui tomar um banho tentei puxar assunto para vê se agora ela se soltava , Porém ela é bem tímida mesmo, Mas na cama a mulher é perfeita , para os confrades que gostam de conversar talvez não seja uma boa pedida, mas quem quer apenas uma boa transa e meter o pé, é uma otima pedida .
  • Avatar do usuário
    Paraquedista82
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 09/04/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 15
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paraquedista82 » 13/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta ao fórum após um longo tempo sem postagem vou relatar esse td e em breve outros sonegados...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta ao fórum após um longo tempo sem postagem vou relatar esse td e em breve outros sonegados. Cheguei na Massagem Copa na sexta feira dia 11 Set e pedi a apresentação apesar de ter na cabeça ficar com a Júlia que é uma loira gata. No entanto, para surpresa Júlia não tinha ido e recebi a apresentação de umas 6 garotas. A casa tem um bom custo benefício e resolvi ficar com a Sara uma baixinha mignon apetitosa .
    Chegando no quarto quando ela tira a roupa vejo um belo par de pernas e uma bunda deliciosa. Ao deitar na cama ela já sobe e começa a me beijar, confesso que ainda ando meio melindrado com essa situação toda de covid mas é claro tive que retribuir rs.
    Depois coloquei de lado, de quatro dos no maca fiquei por cima e terminamos num oral bem gostoso.
    Ela é muito simpática e experiente
    Por fim é massagista e fez uma excelente massagem para eu iniciar o fim de semana.
    Vale repeteco bem como ir na casa para garimpar oportunidades
    Um abraço a todos foristas
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1397 Comentários: 786
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 17/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom de volta a por os TDs em dia TD desse mês Pensei em ir na Bell casa que tem o diferencial a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom de volta a por os TDs em dia

    TD desse mês
    Pensei em ir na Bell casa que tem o diferencial a maneira como somos recebidos pela Bruninha 31** não tem igual
    não caindo o padrão da Cintia e da Lucuiana que também são ótimas .

    Resolvi ficar em Copa mesmo tendo em vista o horário e como já estava por perto dei uma olhada rápida na LD e curti a Karina bem bonitinha corpinho bonito e tal . Conheci a nova gerente pois faz muito tempo que não ia em copa achava que era a Lucy ainda , bem simpática até , e fechei direto com a Karina sem apresentações pois foi a única que me chamou a atenção .
    tinha visto na LD estilo namoradinha pensei é ela mesmo 46** 71** Lei do engano .
    Fomos encaminhados ao quarto todo organizado padrão Copa 583 como sempre top d+ , rumei pro banho até a dama chegar , a menina demorou um pouco aí enrolei um pouco mais no banho que logo ela retorna enquanto já estava saindo do box , menina chega simpática sorri fala pouco e logo vai se despindo enquanto a admiro seu corpo que é muito bonito a elogio ela respondia meio fria , ela partiu para cantoria 79** que não demorou muito já pega a capa , aí na hora ativo o instinto aranha mas resolvi deixar fluir neh já estamos ali mesmo dama por cima enquanto pego nos seus peitos depois PPM aí fui dar uns beijos no pescoço da dama que logo vira o rosto e diz eu não beijo nos meus atendimentos , aí pensei puts 71** aí continuei pensei deixa fluir , mas senti que ela queria que gozasse logo pra ir embora , não seguro e leite na borracha 80** 81** 22** aí a dama sai vai tomar banho e pensei ta blz devo ter + uns 30/ 20 min da pra salvar o TD até batemos um papo legal aí pensei que iria salvar o dia pois ainda tinha um tesão nela mas logo ela sai e se veste pensei Wtf ? aí olhei no telefone e realmente faltava ainda uns 30 min , o interfone não tocou nenhuma vez mas como já havia perdido o clima tomei uma ducha me arrumei e fui embora ela me levou até a porta , olhei pra ela e pensei nunca + , e não sei como uma menina dessa continua na casa ,roubar tempo pra mim é pior que a menina ser mecânica pois mesmo sendo assim ela pode melhorar com o tempo agora roubar tempo quando faz com 1 certeza que já fez com vários . Bom fica o alerta para galera e a crítica para a casa .Que tende a perder cliente com esse tipo de situação 42** .65**
  • Sangrento
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangrento » 03/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.copa583.com.br/massagistas Sara Dia de poucas meninas disponíveis. Sara foi a última...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.copa583.com.br/massagistas

    Sara

    Dia de poucas meninas disponíveis.
    Sara foi a última. estava saindo de um atendimento.
    Baixinha, com rosto brejeiro, rosto simples, simpático.
    Corpo magro, todo certo.
    Simpática e falante. Cheia de sacanagem.
    Já chega tirando a roupa.
    Tatoos por todo o corpo. Compõe com o estilo dela. Legal.
    Mas a dama é uma simpatia só. Do tipo de pessoa que se deixar faz a festa toda dançar. Alto astral.
    Chupa MARAVILHOSAMENTE BEM. Aliás, meus amigos, que chupada é essa. Perigosa. Fácil, fácil de queimar o programa nos primeiros minutos.
    Chupo a ppk (eu gosto de chupar). Ela gosta. Goza. Vem por cima, de lado, de quatro, de frente, de costas, invertido e até ao contrário.
    O tempo era curto. O trabalho me esperava.
    Gozo muito e com muita vontade de continuar. A Sara merece.
    Na próxima vou pedir 90 minutos.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    marcelocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2014
    Última Visita: 28/12/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelocarioca » 13/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Me mudei a pouco tempo e fui lá conhecer a casa, de longe a melhor estrutura que eu já vi. Prédio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Me mudei a pouco tempo e fui lá conhecer a casa, de longe a melhor estrutura que eu já vi. Prédio é só entrar, sem identificação, nada. Ela fica na sobresala, fácil de achar.
    Quarto com uma cama e uma maca, chuveiro, única coisa que não curti muito foi a camisinha, aconselho a levar a sua.

    Agora falando das meninas, fui na intenção da Sara, mas ela já tava atendendo, e depois da apresentação fiquei com a Miuke.
    Ela é baixinha, morena, toda gostosinha. No atendimento ela é super de boa, chupa bem, bate com o pau na cara, faz cara de safada. Chupei ela também, bucetinha gostosa, lisinha, chupei bastante, dei umas linguadas no cú, ela pareceu gostar bastante, ficou bem molhada. Encapei o garoto e comecei com ela de 4 em cima da maca, cinturinha fina, toda pequena, bom pra controlar a foda, e ela aguenta bem. Depois deitei na cama e ela veio por cima, rebolando de costas pra mim. Como tinha dito, a camisinha é bem ruim, por isso não tava conseguindo gozar, pedi pra ela me chupar mais e finalizei na boca dela.

    Depois a gente ficou trocando uma ideia, menina muito gente boa, simpática. Deu nosso tempo e fui embora. Pretendo voltar mais na casa pra conhecer as outras meninas, quero sair com a Sara e com uma de cabelo curto, alta, que não lembro nome.
  • Avatar do usuário
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 11/12/2020
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandes.Figueira » 15/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades Navegando pelo fórum vou à linha direta do capa 583 e vejo as fotos da Nath...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades

    Navegando pelo fórum vou à linha direta do capa 583 e vejo as fotos da Nathi
    confesso que não acreditei , pensei que fosse photoshop, porém marquei um horário e resolvi pagar para vê, Camarada!!!!!!!!!! A mulher é muito melhor que nas fotos , simplesmente MARAVILHOSA!!! . Quando ela entrou no quarto eu fiquei de boca aberta , ela entra simpática e eu meio bobo apreciando ela se despindo e revelando as marquinhas de biquíni, ela é um pouco econômica nos beijos porem ela tenta agradar em tudo ,pergunta oque vc gosta e como , ela começa com um oral matador com direito a garganta profunda , coloco minha capa e peço para começar de 4 , ela se empina e pede para socar a visão é perfeita , depois ppMM , ela olha dentro dos olhos pede Para foder com força, CAMARADA não há quem aguente segurar, gozei em 10 minutos , detalhe eu sou novo e normalmente demoro muito a gozar há tds que não consigo finalizar pois não da tempo . Sem sombra de dúvidas a melhor garota na qual já encontrei em prives pelo rio de Janeiro , espero que a casa segure essa garota pois é um achado raríssimo. Repereco com certeza , voltarei o mais breve possível....
    À gerente da casa que lê esse TD ,fala com a Nathi que ela é cheirosa DEMAIS , ela vai lembrar de mim....
  • Avatar do usuário
    Fernandes.Figueira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2017
    Última Visita: 11/12/2020
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 36
    TDs
    Total
    37 1 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fernandes.Figueira » 23/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde Confrades Mais uma vez prestigiando essa casa que na minha opinião, hj é a uma das me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde Confrades

    Mais uma vez prestigiando essa casa que na minha opinião, hj é a uma das melhores do RJ no quesito estrutura e recepção, a recepcionista que esqueci de pegar o nome denovo , me desculpa , é muito gente boa e foi ela quem me indicou a Naja pois eu estava em dúvida e a dica foi ÓTIMA, Naja é muito simpática com uma beleza exótica, olhem as fotos na linha direta da Casa. Após a escolha vou para o quarto tomar um banho e aguardar a gata , ela entra toda simpática rolou uma química de cara , começamos a namorar com muitos beijos e trocas de carinhos , aos poucos o clima vai esquentando e a respiração vai ficando ofegante até que ela ajoelha e começa um oral muito gostoso 8/10 , ela chupa por um bom tempo , pego minha capa coloco ela sentada na maca eu em pé começamos com um PPMM com muito tesão, sinto que ela estava com a BCT encharcada aos poucos aumento a velocidade e a força nas estocadas com um braço eu jogo a perna dela no meu ombro e com a outra mão seguro seu pescoço e soco ate ela gritar de tesão, vou para a cama peço para ela sentar e ela faz com maestria, senta , rebola e quica , o quarto fica muito quente devido a foda aí tivemos que dar uma pequena pausa para pedir o controle do ar , para diminuir ainda mais a temperatura , após essa pequena pausa ,ela fica de 4 e gosta muito da pressão nas estocadas enquanto deslizo minhas mãos por todo seu corpo , o tempo já estava acabando tiro a capa e peço um BQT para finalizar ,ela chupa bem aí quando estou quase gozando tiro a boca dela do pau e deixo explodir, a pressão foi tanta que o primeiro jato foi na minha cara kkkkkkkkkkkkkkkk porra maior mancada , na HR foi tão engraçado que começamos a rir feito malucos , fui correndo para o banho lavar a cara enquanto não conseguia parar de rir , ela disse que nunca viu acontecer uma coisa dessas, falou que guardaria segredo, mas eu falei que podia contar sim não ligava , situações como essas, não podem fica em segredo. Recomendo demais a Naja antes do repeteco quero conhecer outras garotas da casa. Agora uma observação, a casa é muito movimentada e quase não vejo tds aqui , ou a galera está sonegando, ou os foristas não conhecem essa casa.

    FORTE ABRAÇO.
  • Avatar do usuário
    marcelocarioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/03/2014
    Última Visita: 28/12/2018
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcelocarioca » 23/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi voltar lá essa semana, a casa é ótima, estrutura boa, agora só falta conhecer todas as m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi voltar lá essa semana, a casa é ótima, estrutura boa, agora só falta conhecer todas as meninas. Cheguei lá umas 18h, então só não tinham muitas meninas livres, resolvi ficar com a Duda, e acho que mesmo se estivesse cheia a casa eu escolheria ela, morena, peito de silicone maravilhoso, gostosa.
    Ela me encontrou no quarto, linda, muito simpática, perguntou se eu queria uma massagem antes e aceitei. Que bela decisão, a menina tem uma mão boa, pega bem, gostei da massagem. Depois pediu pra eu virar de frente e começou a punhetar chupando meu saco, muito bom, qualidade, mas ai vem o unico ponto que achei médio, ela quando foi chupar pegou a camisinha, não curto, mas ja tava tão bom que nem liguei, e como não perguntei antes, não tem nem o que falar. Boquete OK, e depois ela fica de 4 e me chama, não aguentei, comecei devagar e depois ela começou a jogar o quadril pra trás, ai foi só bombada forta, ela não refuga, com aquela visão e a punhetinha de antes não aguentei muito e leite na borracha.
    Depois a gente ficou trocando uma ideia até o tempo acabar, ela é muito simpática, gente boa. Interfone tocou, 2 beijinhos, roupa e rua.
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1144 Comentários: 1360
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 28/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem à noite nessa casa que amo....e que dispensa apresentações....havia marcada mais ced...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem à noite nessa casa que amo....e que dispensa apresentações....havia marcada mais cedo horário com a Naja....chego por volta das 18h30 e sou recebido maravilhosamente bem como sempre....peço uma apresentação só para conhecer o plantel novo....vieram umas 5....meninas simpáticas mas nenhuma me chamou muuuuito a minha atenção....
    Sou encaminhado pro quarto...enquanto tomava banho a dama chega...falsa magra....exótica....sexy....conversamos um pouco...mas senti ela meio travada...meio tímida...o gelo foi difícil quebrar....perguntei se estava cansada....ela disse que não é que ela era calma assim mesmo....os beijos estavam bem tímidos....,só selinho...ela tira a roupa....começamos uma pegação gostosa mas parecia que o clima não ia rolar....talvez eu também não estivesse em um bom dia....deito na cama e ela vem num boqueie mediano....sem capa...mas não era nada sensacional....só bom....até que peço pra chupar sua bucetinha....aí as coisas melhoraram....ela começa a se soltar....engrenar....gemer gostoso...me direcionando pra forma como queria que eu chupasse....pra tentar gozar...ficamos um bom tempo nisso....mas percebo que não ia fazê-la gozar....e o tempo passando....peço a camisinha...ela vem por cima numa montada frenética e bem gostosa...o clima esquenta....e de verdade....ela é quente demais por dentro....sinto seu calor esquentando meu pau...depois de cavalgar muito eu já quase gozando....peço um PPMM pra poder controlar melhor o ritmo e fico ali gostosinho até gozar na borracha mesmo....
    As considerações finais são: foi mediano....pensei em dar um neutro....mas a dama é bonita....gostosa...simpática....e fez tudo pra agradar....apesar dos beijos selinho....mas acho que eu não estava num bom dia...não rolou a química....mas a gozada foi gostosa....não sei se volto nela...vamos fazer a fila andar! Valeu cambada!
    Potência não é nada sem controle!
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para