Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    Oonurb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 49
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oonurb » 25/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    !!!Atrasado porém não sonegado!!! Estive na casa há uns 20 dias. Na ocasião escolhi a INGRID. U...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    !!!Atrasado porém não sonegado!!!

    Estive na casa há uns 20 dias. Na ocasião escolhi a INGRID. Uma baixinha com um rosto lindo, longos cabelos pretos e um silicone SENSACIONAl!!!

    O Ato:

    A menina sem dúvida é uma delicia. Beija no estilo "namoradinha" e faz um boquete muito bom!

    A metida também foi boa demais!!! Cavalgou, de ladinho e finalizando de 4!

    Faz valer o investimento e certamente vale um retorno na casa!

    Fui!!!!!!!
  • Avatar do usuário
    Oonurb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 49
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oonurb » 25/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    !!! MUITO BOM !!! Estive na casa quinta-feira (23/11) a casa é um show! Acredito ser o melhor priv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    !!! MUITO BOM !!!

    Estive na casa quinta-feira (23/11) a casa é um show! Acredito ser o melhor prive em relação a instalações e a gerente Luciana recebe os clientes da melhor forma possível!

    Nesse dia fiquei com a Rubi.

    Menina linda, faz um estilo "meio oriental", branquinha magra, porém, com uma bela bunda e seios pequenos e durinhos.

    O Ato:

    Beija, sem miséria, no maior estilo namorada!

    Boquete muito bom!

    A metida foi um show a parte! Fez uma cavalgada ESPETACULAR que só isso já vale ir lá novamente!!!!! A menina sabe o que faz, se entregou bem. Gostei muito e assim que possível vai rolar um repeteco!

    Fui!!!!!!
  • Avatar do usuário
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2017
    Última Visita: 23/09/2019
    Mensagens: 391
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Rocco » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! TD REALIZADO HOJE DIA 28.11.17 Indo para Copacabana para fazer um consulta,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!


    TD REALIZADO HOJE DIA 28.11.17

    Indo para Copacabana para fazer um consulta, ainda numa tarde vazia , fria e chuvosa caindo um toró nada melhor do que ir para um local seguro e relaxar.... Não pensei duas vezes 19** 19** Conhecer a tal falada casa 583. Como sempre meus escritores favoritos relatam o sentimento que tenho... Nelson Rodrigues: " Copacabana vive, por semana, sete domingos." e o melhor Rubens Fonseca:" Copacabana cheira, respirar e se alimenta por sexo.". Então vou para a sala em questão. Já na recepção a LUCIANA me encaminha para a sala de recepção, mas parece um sala de hotel de 4 estrelas... Já gostei ai vem as garotas... Fica em dúvidas em várias... mas as três que me chamaram a atenção foram : Raisa, morena, toda malhada( curti), Sany, tatuado, gostossíma, olhos lidos e a Branca, branca, de 1,78 m de pura mulher, com um belo sorriso e batom vermelho... PQP! A pessoa que usa batom vermelho nesse resisto gosta de fuder,.... e ainda curte Anal... Porra , você sabe quem eu escolhi... Dei uma do confrade PACATO.


    O BATOM VERMELHO


    Escolhida a menina, a simpática Luciana me encaminha para o quarto. O quarto uma das mais belas estrutura do grupo. Cama de casal, maca e uma suite.... Padrão nota 1.000. Depois de alguns minutos , chega a Branca.... Com o batom vermelho... Chegou me beijando muito, rolou um clima... Corpo de uma ex-atleta de natação, ombro largos... e um peito pequeno que cabe na palma da mão.... Beijos , beijão... depois elogiou meu perfume ..... e gostou do menino e fez um belo 79** 79** babado, intenso e sabendo fazer para um pessoa que falou que está trabalhando agora.... Depois da camisinha posta, vamos para o fight... Fizemos algumas posições e falei no seu ouvido que ela tem ritmo.... pego na cintura e coloco ela de 4 72** 72** 77** começo de leve e vou aumentando o fluxo.... conclusão leite na borracha....


    AirBrush_20171101152825.jpg



    Vou me lavar no e ficamos conversamos um pouco, ela tem papo, e bonita e sabe o que quer.... Vamos para o segundo tempo... Estava com um puta tesão 19** 19** Conclusão... fizemos uma boa prelimirar e depois ela fala no meu ouvido quero te dar meu cú.... PQP! E o que eu queria... E peço a camisinha.. e soco com vontade aquele cuzão branco... entra devagar e depois o menino gosta aonde que está... 77** 77** depois de algum tempo... leite na borracha 22**


    AirBrush_20171101153120.jpg



    Show de bola! A menina e recomendada e a casa tem um plantel bom e um belíssimo custo e benefício em Copacabana... Voltarei em breve... Pagamento feito, pacoquitas , um beijo mais um vez na Lucina, com um belo sorriso, dois beijinhos e rua...

    65**

    #1 - Branca - 28/11/17



    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Oonurb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 49
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oonurb » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    !!! Atrasado sim, Sonegado nunca !!! É, amigos...mais uma ida até a 583 ontem, Terça -Feira (27/...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    !!! Atrasado sim, Sonegado nunca !!!

    É, amigos...mais uma ida até a 583 ontem, Terça -Feira (27/11). Como sempre, fui muito bem recebido pela gerente Luciana! Dessa vez a menina escolhida foi a Yasmin. Alta, magra, seios pequenos e uma bela bunda no melhor estilo "falsa magra"!

    O Ato:
    Banhos tomados e começa a beijação. A menina faz o estilo namoradinha! Dos beijos parti para chupação. Bucetinha linda e cheirosa. Fiquei ali um bom tempo e fui retribuído com um belo boquete! Tão bom que queimei a largada! 70** 70** 70**

    Meu tempo era curto e nem deu oara me recuperar. numa próxima experiência com a menina farei um TD mais recheado.

    Fui!!!!!
  • Avatar do usuário
    Oonurb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 49
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oonurb » 28/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    !!! PROIBIDA PARA CARDÍACOS E AFINS !!! A 583 ainda vai acabar comigo, VICIEI! kkk É meus amigos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    !!! PROIBIDA PARA CARDÍACOS E AFINS !!!

    A 583 ainda vai acabar comigo, VICIEI! kkk
    É meus amigos.... estive na casa hoje NOVAMENTE e mais uma vez fui recebido pela sempre atenciosa Luciana... rs
    A escolhida foi a Sany! Branquinha, alta, cabelão longo preto e um belo corpo.

    O Ato:
    Parti para o quarto e logo em seguida chega o furacão Sany!
    A menina foi tomar banho e fique só observando. Meus amigos QUE CORPO...GOSTEI MUITO!!!! Tomei o meu banho e partimos para cama. Já começamos com uma beijação frenética. Que beijo bom!!!! Pulei do beijo para a buceta e cai de boca! Que buceta gostosa de chupar! Fiquei ali um bom tempo e logo ela partiu para o boquete. MEUS AMIGOS...P Q P...absurdamente bom!!!!!! Ficou ali um tempo até que senti que poderia queimar a largada (como ontem 71** ) e pedi para parar um pouco. Mais beijos e a menina pula em cima de mim com uma cavalga sensacional. Ficou ali me olhando um tempo e eis que ela resolve virar de costas para mim e continuar cavalgando. Pronto, estava decidido, dali eu não sairia nem em caso de incêndio!!!! E olha que o clima já estava fervendo! rsrs A menina continuou ali um tempo e dá-lhe letche!!!! Sem dúvidas o meu melhor TD na casa!!!

    Repeteco? Sim ou Claro????

    Fui!!!
  • Avatar do usuário
    Oonurb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 49
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oonurb » 30/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    !!! De novo Oonurb? SIM !!! E lá fui eu novamente até a 583! rs Como sempre fui muito bem receb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    !!! De novo Oonurb? SIM !!!

    E lá fui eu novamente até a 583! rs

    Como sempre fui muito bem recebido pela Luciana! Dessa vez nem quis apresentação. Estava pronto a repetir a aventura no furacão Sany!
    A garota é um FENÔMENO!!!!! Na minha opinião é TOP 03 da casa. Nem tenho muito a acrescentar em relação ao último TD, rolou tudo, perfeitamente, como deve ser. Volto a dizer: FENÔMENO!!!!!!!! Recomendadíssima!!!!!!!

    Fui!!!!!
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato fresco, feito ainda sob efeito do TD. Marcação: Lendo os relatos daqui, fui na casa com al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato fresco, feito ainda sob efeito do TD.

    Marcação:
    Lendo os relatos daqui, fui na casa com alvo certo.
    Tinha visto a LD com o elenco de hoje, estava resolvendo questões em Copa, liguei perguntei pela Branca, tinha horário disponível e fui.
    Pagamento na entrada feito para a recepcionista, que chama a menina, que já chega com toalha e me leva pro quarto.
    A gerente disse que dei sorte porque a menina ta concorrida, parece que tinha mais 2 atendimentos em sequência já marcados (acho que tem muito sonegador solto)


    Menina simpática e atenciosa, além de ter um belo rosto e corpo.
    Me da uma toalha, ajeita o ar, e sai pra se arrumar enquanto toma uma ducha.
    Destaque pro quarto espaçoso, com chuveiro, maca, cama de casal e espelho.
    Na volta já chega igual um furacão, beijando, sarrando, se entrega legal.
    Vou tirando a roupa dela e vejo o belo corpo dela, magrinha e alta, peitinho pequenos mas excelentes de pegar e botar na boca, bunda pequena mas bem bonita, cabelão bem cuidado e cheiroso, nenhuma tatuagem. Dou um 9 pro corpo no geral.

    A menina se entrega e envolve bem, faz de tudo pra agradar e parece gostar, beija e faz carinho o tempo todo, mas não foge e nem refuga e tem disposição.
    Fica o tempo todo se olhando no espelho, parece que curte bastante se ver no ato e provoca o tempo todo, se esfrega e beija muito.
    Fizemos algumas posições,e resisti bravamente por um tempo, até que com com ela montada de costas exploro o anel com o dedo e ela já diz que se quiser pode botar além do dedo que ela gosta.

    Parada rápida pra passar um lubrificante pego de 4, começando devagar e aumentando ritmo conforme ela se sentia confortável.
    Tempinho nessa, não resisto muito e largo na borracha.
    Tomo uma ducha pra refrescar e já voltamos a nos pegar, ela faz um oral com direito a garganta profunda que bota em ponto na hora.

    Encapa o garoto e volto pro 2o tempo.
    Infelizmente toca o sinal indicando o final antes de conseguir a 2a.
    Ainda trocamos uns carinhos mas sabia que não ia conseguir gozar a tempo.
    Tomo uma ducha, me arrumo, ela me leva na porta e me da mais um beijo antes de sair.

    Nota 10 pra tudo, acho que até hoje foi a minha melhor experiencia com GP.

    Recomendo, devo voltar, mas tem que ir com disposição, porque acho que 1 h foi pouco.
  • Avatar do usuário
    Merlin_RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2014
    Última Visita: 01/04/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 23
    TDs
    Total
    11 4 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Merlin_RJ » 02/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ler os relatos resolvi conhecer a Sanny e não me arrependi. A menina é linda, tem um corpo e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ler os relatos resolvi conhecer a Sanny e não me arrependi. A menina é linda, tem um corpo esguio, cabelão preto até a cintura, simpática, alta, toda depiladinha...uma delícia, só de lembrar fico de pau duro!
    Começamos na chupacao, chupou gostoso...retribui chupando sua linda bucetinha. Depois fomos pra de 4, frango assado, cavalgada de frente, de costas, de ladinho.... enfim uma loucura! Duas gozadas sensacionais! Terá repeteco com certeza!
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 388
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2311 Comentários: 408
    TDs
    Total
    353 10 7 370
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 02/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td com a Angel, foi escolhida na hora. Mignon, tipo 1,50m, morena clara, novinha, bem bonitinha de r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td com a Angel, foi escolhida na hora. Mignon, tipo 1,50m, morena clara, novinha, bem bonitinha de rosto, corpo tb bem direitinho. Foi simpática, mas beija sem lingua, e mesmo assim só se voce procurar, ela nao toma a iniciativa. Faz o tipo GP fresquinha, boquete com camisinha, segundo ela é assim todos. Dá para sentir que fez o máximo para nao se envolver na foda, desde quando foi chupada.Com 40 minutos eu mesmo ja queria encerrar o programa. Leva um neutro somente porque foi simpática e educada, mas no sexo é fresquinha, beijo sem língua e boquete encamisado nao dá. Não recomendo
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 07/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu primeiro relato no ForumX, Pelos relatos do pessoal do fórum tava doido para conhecer essa casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu primeiro relato no ForumX, Pelos relatos do pessoal do fórum tava doido para conhecer essa casa, hoje (06/12) dei um pulo la, como outros já relataram local fácil de se achar, só subir um lance de escadas no prédio e já ta de cara pro gol e la e bom que ninguém fica perturbando perguntando onde vc vai, cheguei e fui direcionado para um quarto para começar a apresentação das meninas, o quarto e top com boxe no quarto, uma cama meia baixa e uma maca, depois da apresentação fiquei em duvida de duas a branca e leticia acho que ela e nova na casa, não tem foto dela no site, mas graças aos relatos de outros TDs acabei optando pela branca, já que não vi nada da leticia nesse topico, então pensei melhor ir no certo do que no duvidoso e hoje tava fraco la, a gerente contou que faltaram 6 hoje, mas enfim fui tomar meu banho e não demorou nem 5 min a branca chegou na sala super simpática e conversei rápidamente com ela e partir logo pro beijo e que beijo gostoso e fui logo depois pros peitos deliciosos e pegando nakela buceta gostosa, logo em seguida pedi pra ela fazer um oral pra da um grau maneiro no garoto de primeira pedi um de camisinha e depois partir para um ppxmm bem gostoso e beijando e chupando aqueles peitos bonitos, em seguida peguei ela d 4 fiquei um tempinho ali e graças ao forum mais uma vez me ajudou, lembrei que ela faz anal sem taxa, mas na dúvida perguntei se ela fazia mesmo e confirmou que fazia sem taxa, então partir para dentro dakele cu gostoso e fiquei mais um pouco pegando ela de 4 e pedi pra ela vim por cima com a bunda virada pra minha cara que visão boa dakele cu quicando e acabei em seguindo pedindo mais um oral de camisinha, mas depois mudei de ideia e pedi pra ela fazer sem, ela falou que só não podia gozar dentro da boca dela, fez uma garganta profunda muito boa e ainda chupou as bolas tocando uma, oral muito bom e falou pra mim deitar na cama pra ela chupar e quase gozei ali msm, então falei pra vim por cima d novo fiquei um tempin ali e peguei no ppxmm muito bom e por último ela veio me chupar d novo para finalizar, tava começando a sentir que ia chegar la e pra minha tristeza a campainha tocou 12**, quase pedi meia hora para finalizar, mas tava com o tempo curto, deixa pra próxima, enfim fui tomar meu banho e ela tomou um banho junto comigo dei uns pegas nela ai e ainda conversei um pouco com ela, gostei muito dela e repetiria, pra quem gosta de mulher alta magra e sem frescura eu recomendo e muito 31**
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    Dream T.
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2017
    Última Visita: 11/06/2018
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 3
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dream T. » 08/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom saber que não fui o único a ser enganado pela beleza dessa menina , Angel que de anjo não tem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom saber que não fui o único a ser enganado pela beleza dessa menina , Angel que de anjo não tem nada , refuta os beijos , parece que tem nojo de homem , boquete de capa é ruim , fresca sem iniciativa , tá estragando a casa se é que ainda está lá .

    Não recomendo a ninguém se for lá, fuja dela não se deixe enganar pela sua beleza .
    .

    Lets go !
  • Avatar do usuário
    Oonurb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 49
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oonurb » 08/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    !!! E lá estava eu novamente.... !!! Passando mais uma vez por Copa resolvi dar o ar da graça! C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    !!! E lá estava eu novamente.... !!!

    Passando mais uma vez por Copa resolvi dar o ar da graça!

    Como sempre fui muito bem recebido pela gerente Luciana.

    Dessa vez a escolhida, mais uma vez, foi a Ingrid! Linda como sempre!!! Baixinha, Cabelos pretos, seios siliconados, enfim.... toda perfeitinha!!!

    O Ato:

    Chegando no quarto tomo uma ducha, batemos um papinho e começa a batalha! A menina é boa demais! Chupa muito bem, trepa com perfeição! Na minha opiniao ela gosta do que faz!

    Certamente vale um retorno!

    Fui.....
  • Avatar do usuário
    Oonurb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 49
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oonurb » 12/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    !!! Atrasado Sim, Sonegado Jamais !!! Semana passada eu passei pela casa e resolvi fazer o meu TD c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    !!! Atrasado Sim, Sonegado Jamais !!!

    Semana passada eu passei pela casa e resolvi fazer o meu TD com a Branca depois de ler muitas coisas boas aqui sobre a moça.

    Ela é uma mulher muito bonita, corpo todo certinho e uma bunda linda!

    Meus amigos, a mulher sabe o que faz! QUE FODA!!!!!!!!!!!! Não refuga dos beijos, um oral FORA DO COMUM e um bumbum guloso que gosta do expediente! Uma experiência, no mínimo, diferenciada!!!!

    VALE CONFERIR!!!!!

    Fui!!!!!
  • Avatar do usuário
    Oonurb
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 49
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oonurb » 12/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    !!! TD recém nascido !!! Ontem, MAIS UMA VEZ, fui até a casa! Fui muito bem recebido, como sempre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    !!! TD recém nascido !!!

    Ontem, MAIS UMA VEZ, fui até a casa! Fui muito bem recebido, como sempre, pela Luciana. Vi as meninas e dessa vez me chamou a atenção a Poliana! A mulher é quase do meu tamanho! Morena, pernão, peitão e, meus amigos, UMA BUNDA DE DAR INVEJA A MUITA MULHER!!!!!!!!!

    No quarto a garota é SENSACIONAL! Boquete muito bom, buceta gostosa mas, o ponto alto é a bunda da sujeita! PQP!!!!!! QUE BUNDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Há tempos não vejo uma bunda tão bonita!

    Repeteco? Sim ou Claro?????

    Fui!!!!!
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para