Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 17/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A MEGERA INDOMÁVEL Escolhi este título porque achei que tem tudo a ver com o que será relatado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A MEGERA INDOMÁVEL


    Escolhi este título porque achei que tem tudo a ver com o que será relatado. Pra quem não conhece, trata-se do nome de um filme clássico, antigão, com Elizabeth Taylor e Richard Burton. O titulo original em inglês era “The taming of the shrew” e foi traduzido em português como “ A megera Domada”. No nosso caso aqui, escolhi Megera indomÁVEL porque acho esta Lorena um caso perdido.

    A Lorena: Já foi descrita aqui: menina nova, uns 22 anos, iniciante mas não tanto, uma vez que já trabalhou na casa como Carla anteriormente. Loira, cabelos levemente encaracolados, bem bonitinha, tirando os dentes que são encavalados, gostosa de corpo, estilo falsa magra. Eu fiz um TD mês passado com ela, foi bem meia boca e acabei dando um positivo quando na realidade deveria ser sido no máximo neutro, não sei bem porque, provavelmente por ser iniciante e achar que iria melhorar na vez seguinte. Já teve dois outros TDS dela aqui, um deles neutro.

    No primeiro TD meu, a garota jogou muito na retranca. Beijou pouco, chupou sem camisinha depois de muita insistência, o oral foi ruim. Quem já leu meus relatos aqui provavelmente percebeu que eu procuro passar a informação relevante, se a menina atende bem ou não, se beija, se chupa com ou sem,se foi legal, mas não entro em detalhes como por exemplo se a garota gozou, não me sinto confortável, para mim parece como contar vantagem.. Respeito quem relata assim, cada um é cada um, mas eu não faço. Pois bem, desta vez eu vou quebrar minha regra até para entenderem porque eu escolhi de novo uma menina que acabei de falar que o primeiro atendimento foi fraquinho. No primeiro atendimento, apesar da retranca da menina, foi simpática, e durante o oral nela, ela ficou visivelmente excitada, fez de tudo que podia para evitar mas gozou, gozou bastante, ficou meio surpresa, disse que isto nunca tinha acontecido, toda sem graça. Aí conversamos sobre porque se travar, jogar na retranca, etc. e ela concordou, disse que na próxima vez iria se soltar mais, ficou meio combinado que teríamos um segundo encontro, com a promessa de com mais intimidade se soltar mais. Daí porque eu resolvi investir em um segundo TD...

    O segundo atendimento, ora relatado. Cheguei na casa sem agendamento e ela foi uma das que vieram na apresentação, já estava pensando nela mesmo. Estávamos sozinhos, lembrou de mim, sorridente, e perguntei se lembrava do que havíamos conversado, disse que sim, que iria se soltar mais, que a escolhesse, iria ser legal. Ato contínuo, foi escolhida.
    Ao chegar no quarto, a coisa até começou direitinho: ganhei uns beijos de língua, o que segundo ela não costuma fazer. Mas ela beijava assim : uns 15 segundos, tirava a boca, falava alguma coisa, nenhuma sensualidade. Demos alguns abraços, chupei os peitinhos(maravilhosos, rosados e bicudos), ficou excitada, resolvi partir para o que deu certo na primeira vez: o oral nela. Novamente ficou muito excitada, desta vez não se travou e gozou bastante em minha boca. Pensei: agora a coisa melhora... Ato contínuo, como recompensa, o que eu ganhei? Um boquete COM CAMISINHA 08** ...
    Eu falei: Porra, Lorena, da outra vez você me chupou sem, e agora disse que ia se soltar... e você sabe que está limpíssimo.
    Ela: Ah, mas agora eu só estou chupando com camisinha , sem exceções...
    Já muito puto, mas não discuti, não alterei o tom de voz, botei para mamar a pica. De novo, chupou como beija. Chupava uns 15 segundos, parava para dar umas sacudidas na pica com movimento bem ríspido, aí falava : vamos namorar(fuder)?
    Eu: Não, Lorena, chupa mais, concentra aí..
    Não adiantou, a garota não tem noção(ou não quer ter ) de como tratar uma pica.
    Cansado do embate e já vendo que o programa ia ser uma merda, resolvi partir para meter de quatro, não sei como meu pau ainda estava duro.... A garota até que se envolveu, mas ela tem uma mania de se virar para olhar a pica entrando e torceu meu pau algumas vezes, podia ter machucado...Novamente, sem noção...
    Após bombar nestas condições, meu pau deu uma brochada, obviamente não gozei, e a perva imediatamente manda a pérola: QUANTO TEMPO FALTA ? NÃO GOZOU AINDA? O TEMPO JÁ ESTA ACABANDO... QUANTO TEMPO FALTA? Porra, olhei no relógio e mostrei a ela que só tinham passado 28 minutos de um programa de 1 hora, ou seja, faltavam 32 MINUTOS e a garota, que tinha gozado e eu não, queria encerrar o programa. Eu disse: não, falta muito tempo e você ficar até o final... Mas não teve discussão, chamei para deitar ao meu lado para dar uma alisada naquele corpitcho que pelo menos é bem gostoso, ela pegar no meu pau etc.... , para ficar duro e meter de novo. Aí a perva começa a falar, uma conversa altamente “erótica”: os problemas dela: horário para pegar filho, dinheiro, reclamando de outros cliente... Porra, eu ia meter mais, não tinha gozado e vou ficar ouvindo isto? Se fosse depois, no pós foda, não deveria também, mas ainda se pode aceitar, mas no meio?Deixei ela falando só para ver ate onde iria, continuou por uns 10 minutos. Quando tinha 40 minutos de programa resolvi sair,não tinha clima nenhum para sexo, até para a gerência ver que eu estava saindo antes, nunca fiz isto antes. Ela, nem se tocou, estava achando normal, e saiu do quarto logo em saída. Relatei o ocorrido para a gerente Luciana, não sei o que foi feito ou se foi feito.

    Em resumo:
    Pontos positivos: garota nova, bonitinha, tirando os dentes encavalados-ela quase não sorri por isto, são feios mesmo.
    De corpo é bem gostosa.

    Pontos negativos:

    TUDO:

    Beija pouco e mal.
    Boquete doloroso e com camisinha
    Não sabe se mexer para fuder.
    Egoísta: ela gozou e já queria ir embora sem eu ter gozado.
    PILANTRA: quem rouba(ou tenta roubar) no tempo de atendimento é o que? Isto é o pior de tudo, roubar o tempo é desonestidade pura.
    E acima de tudo: SEM NOÇÃO... Esta perva nem sabe que o atendimento dela é uma merda, não sabe o que é um bom atendimento. Se ler isto aqui, e espero que leia, vai se sentir injustiçada...

    Finalizando, e voltando ao título, se alguém quiser encarar o desafio e tentar um bom atendimento com a perva para postar um TD com o título “ A megera DOMADA”; vai fundo, se conseguir vou aplaudir. Mas não acredito que tenha sido uma coisa isolada comigo não, acho que é o padrão geral dela. A gente aqui é que está sendo muito bonzinho (eu no primeiro TD pelo menos) na avaliação dela. Ela já teve um neutro e com o Pintoveio ele relatou que ela queria colocar a roupa com 30 minutos em um programa de uma hora, ele que não deixou, igual o que ocorreu comigo.

    Para o Fórum, de certa forma foi até bom que tenha ocorrido comigo, eu relatar, porque tenho 141 TDS positivos e só 4 negativos(com este), é bom para não acharem que estou exagerando na negatividade . Às vezes acho que dou tanto positivo que vão achar que elogio por nada. Não é isto, é que as meninas deste seguimento prive no Rio no geral são legais mesmo, ainda mais com o fórum para ter informação prévia de quem são as melhores.

    Esta Lorena é que é uma maçâ podre no cesto mesmo, o atendimento da perva é simplesmente horrível.

    Garota altamente recomendada se você tem um fetiche de se sentir como os leprosos na idade média, caso contrário, fuja como o diabo da cruz.

    Cartela atual:
    Lorena Copa 583 12/11
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 17/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Revisita nesta casa, a qual gosto muito, apesar do TD péssimo anterior, vide acima, acontece, faz p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Revisita nesta casa, a qual gosto muito, apesar do TD péssimo anterior, vide acima, acontece, faz parte. Problemas acontecem, tem que ver como (e e se serão) resolvidos.

    Sabadão, estava a Aline na gerência, muito simpática e eficiente como sempre. Tinha meninas de outras casa do grupo G neste dia, dentre elas a Milena, que é da Dudas. Já tinha visto ela lá, e sempre achei um tesão, mas ficava meio ressabiado pelos TDs neutros aqui. O tesão falou mais alto e resolvi arriscar. A Milena: altinha, tipo 1,70, muiiito gostosa de corpo, cinturinha, bundão, peitos siliconados maravilhosos, dos mais perfeitos que já vi. Tem um rosto exótico, não é exatamente bonita, mas eu acho muito sensual, enfim, um tesão. Logo que entramos no quarto, conversamos um pouco, pareceu ir com a minha cara, eu estava bolado se ia beijar, beijou, e bem. Mas fica o alerta, ela mesma no papo pós foda falou que não costuma, depende, não é contar vantagem, é para alertar para não dar como certo. Beijou gostoso, mandou muito bem no boquete(sem capote), bem receptiva a um oral nela, mas tem de ser bem delicado, e na meteção se soltou de vez, cachorra total. Em resumo, adorei a mulher, pretendo repetir, um corpo fantástico, me tratou super bem, mas não sei se é assim geral.

    Cartela atual
    Lorena Copa 583 12/11(infelizmente)
    Jade Emporio 13/11
    Thais Emporio 13/11
    Mirela/Penelope Bel Prazer 14/11
    Milena Copa 583 15/11
    proxima 0800
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 17/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    INTRO Encontro agendado desde o dia anterior, com um pouco de dificuldade devido a problemas de inte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INTRO
    Encontro agendado desde o dia anterior, com um pouco de dificuldade devido a problemas de internet da casa, mas acabou que com um pouco de ajuda tudo deu certo, 2 horas de Erica, o plano era resgatar uma cartela e pagar mais 1 hora. Cheguei um pouco antes do horário, pedi pra dar uma olhada nas damas.
    Esse é o 14º encontro com a dama, ou seja já é TOP REPETECO, na biografia ainda tem 2 selos pintu de qualidade. 31** 31** 32**



    A DAMA: Erica, loirinha, bonitinha, gostosinha, uma delicinha. 59** 59**


    FOTOS:
    Imagem
    Imagem

    O ENCONTRO:
    Fui pro quarto e adiantei meu banho, depois fiquei aguardando só de toalha, após alguns minutos ela chega vestida quase de medica hehehehh, tirou a roupa toda, tomou um banho e veio deitar perto de mim, trocamos uma rapida ideia e recomendei cautela, pois o pintu estava vindo de uma sequencia de estripulias e estava meio maltratado, e ela precisava ser gentil. Mamou daquele jeitinho especial, capa colocada a dama subiu no pau e rebolou ate virar os olhinhos, depois coloquei de ladinhos, depois com variação de costas pra cama, depois fui pro ppmm onde virou os olhinhos de novo, de ladinho empurrei arte cansar literalmente, pedi tempo pra me recuperar, tirei a rola espetada de dentro dela, conversamos um pouco, trocamos uma ideia, ouvi o canto da sereia, mas ela queria mais, então lavei o pintu e dei pra ela mamar, em segundos a rola cresceu e endureceu, aquela boquinha faz milagres, ja de rola dura com ela mamando, deu aquela esticadinha de olho e fez aquela carinha de quem queria mais rola, capa colocada ela ja foi pra montada, ficou um pouco e depois de ladinho, liguei a maquina do creu na velocidade 5 e só parei depois que o leite jorrou, acompanhado de alguns urros, a cada jatada um urro....hip hip....
    Ela é foda, não é a toa que tem muito confrade por aí apaixonado, se eu tivesse conhecido ela no tinder ja tava com a chave da minha casa kkkkkkkk 70** 70**
    E pra fechar o encontro ainda ficamos enroscados na cama, trocando carícias e juras de amor kkkkkkkk 70** 70** 70**



    FIDELIDADE

    Lista Fidelidade 10
    #1 - DIANA (EMPORIO) - 09/11/2018
    #2 - ERICA (MASSAGEM TIJUCA) - 10/11/2018
    #3 - ERICA (MASSAGEM TIJUCA) - 10/11/2018
    #4 - ADRIELY (MASSAGEM TIJUCA) - 15/11/2018
    #5 - BABI (EMPORIO) - 16/11/2018
    0800 - ERICA (COPA) - 17/11/2018


    Lista Fidelidade 11
    #1 - ERICA (COPA) - 17/11/2018


    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 19/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Branca – 17/11/18 Sobre a garota: Branca, alta, cerca de 1,75m, cabelos claros, meio arruivados, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Branca – 17/11/18

    Sobre a garota: Branca, alta, cerca de 1,75m, cabelos claros, meio arruivados, lisos e escorridos, na altura das costas, rosto bonito, seios de tamanho médio, bons de mamar, mamilos rosados escuros, magra, bundinha levemente redondinha, dura e arrebitada, simpática e agradável, 27 anos.

    Sobre o TD: Após minha ida a Bel vou almoçar, resolvo ir comer em copa, próxima a copa 583, já pensando na “sobremesa”….. hehehehe….. depois de um tempo de descanso resolvo ir à copa583, já pensando na Érica, que foi anunciada aqui no forum, mas chegando lá a Wal me recebe, e já me dá a triste notícia, de que a Érica já tava toda ocupada…. Pqp…. Ok…. Peço as apresentações, algumas se apresentam e fico entre duas, mas acabou que resolvi repetecar a Branca mesmo, acho que é a quarta ou quinta vez que vou nela, tomo meu banho e fico aguardando, dessa vez ela demorou mais do que o normal, não sei o que houve, mas quando chegou já tava pelado na cama, peço uma massagem e ela vem em massageando bem, que mãozinho macia, geladinha, delícia pura, rapidamente a moça cai de boca, muito bom, mas ficou chupando meu pau virando pra baixo, assim não é legal… peço pra parar e a moça para, volta a chupar de boa, bota camisinha e vem por cima, na cavalgada ela foi bem agressiva, acho que ela gosta de sexo violento, não é meu estilo, prefiro sexozinho gostoso, amorzinho, enfim, boto de ppmm, diladinhu, me concentro e dou mais uma deliciosa e relaxante gozada, maravilha pura…. Papinho pra acabar o tempo, banho e rua…. Garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco!
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 23/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 12/11/2018 Tava a toa em copa e resolvi dar uma visitada lá na casa pois já f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 12/11/2018

    Tava a toa em copa e resolvi dar uma visitada lá na casa pois já fazia um tempo q não ia.. e caraca, que plantel maravilhoso que tá lá.. fiquei bem indeciso, tinha umas 10 que iria fácil, mas resolvi ficar com a Melissa que parecia ter um corpo bonito. Só que me surpreendi ainda mais pois a menina tem um corpão, muito gostosa mesmo, peitão, rabão, magrinha, uma delícia. Ela tem um estilo rockeira, cabelinho preto e no ombro, tatuada que eu curto.. a mina é gata mesmo.

    Quanto ao sexo, a mamada foi um espetáculo, uma delícia, babadão, até molhou a cama KKK.. depois sentou com gosto, e eu mamando aqueles peitos lindos e grandes, a mina tem muita disposição. Depois finalizei de 4, e que visão, uma delícia de mulher..

    Além disso a mina é muito maneira de conversar, troquei uma ideia rápida mas deu pra ver que é muito gente boa. Curti de mais. TD aprovadíssimo e provavelmente voltarei. 31**

    Cartela:
    1-Melissa 12-11-2018 (copa 583)
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 23/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 21/11/2018 Tinha visto a livia na ultima apresentação e deixei na lista, ela é u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 21/11/2018

    Tinha visto a livia na ultima apresentação e deixei na lista, ela é uma menina novinha, sorriso e rosto ambos bonitos, tem um olho claro e um jeitinho mais na dela, mas não se engane, ela manda muito bem rs.

    Ela me levou ao quarto que é bem grande e confortável, TD bem limpo, banheiro próprio. Assim como as outras casas da rede, o padrão é top. Só elogios.

    A recepcionista também é ótima, como sempre, muito simpática, trata a todos super bem, alto padrão de atendimento.

    Quanto ao atendimento em si, a Lívia tem um beijo muito bom, oral delicioso, suave pra quem gosta. A pele dela é bem macia e gostosa, parece uma namoradinha mesmo, mas sabe das bem das coisas hehehe.. senta e mama gostoso, fica o destaque pro peito rosinha e gostoso que sobra na boca. Finalizei de 4 que me amarro e rua! mina aprovadíssima. Qd der tô lá de nv 0/

    Cartela:
    1- melissa - 12/11/2018 ( copa )
    2- Nina - 14/11/2018 ( empório)
    3- Lívia - 21/11/2018 ( copa )
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 25/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado 24/11. As 16 horas de sabado a melhor opção de longe é 583. Se apresentaram umas 10 com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado 24/11. As 16 horas de sabado a melhor opção de longe é 583. Se apresentaram umas 10 com estilos muito diferentes. A novinha Clara (18 anos) duas mulatas bonitas que não lembro o nome e outras. Muito interessante como sábado de tarde 583 consegue ter tantas opções .Eu escolhi a Vick com quem já fiquei (e postei ) na Empório. Ela conseguiu melhorar rosto e corpo. O rosto é um pouco menos menina é mais linda mulher ( tem o rosto na LD)com cabelo loiro curto muito bem arrumado.. O corpo ganhou exatamente onde precisava e agora é uma verdadeira falsa magra com corpo de modelo. 22 anos 1,68..Garota extrovertida com personalidade. .Dá pra conversar. Como já me conhece me dá um beijo completo (odeio um meio beijo ou é ou não é )..Depois de um oral bom ela encapa com a boca e se posiciona de 4 na beira da cama com a cabeça muito baixa pra empinar bem a bunda. O espectáculo me dá muita tesão .Ela começa se tocar e gostar mas ela lembra que eu gosto que goze só de penetração sem se tocar. Então ela de posição e vem por cima na cavalgada com a cabeça muito baixa atrás. Desse jeito o pau penetrando toca seu ponto G e ela goza rapidamente. Breve papo para relaxar e depois de ladinho ela goza de novo esta vez se tocando. Depois me explica as diferenças entre as duas gozadas. ..
    Recomendada pra quem gosta do estilo modelo alta falsa magra com rosto de menina
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabendo da presença da Erica em Copa,reservei logo 2 horas, sendo uma hora resgate da promoçao, se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabendo da presença da Erica em Copa,reservei logo 2 horas, sendo uma hora resgate da promoçao, sexto TD. Fui muito bem recebido pela Val, com a simpatia de sempre, e aproveitei para olhar uma apresentação que estava rolando. Gostei bastante do elenco atual da casa, com destaque para Melissa e Livia. A Érica: mais do que falada e descrita aqui: linda de rosto, loira mignon de cabelo curto, magrinha com curvas na medida certa. A gente já se conhece então cada vez se solta mais, continua beijando muito e bem, mas estilo cachorra na hora certa. Um boquete maravilhoso, mandou muito bem no 69, muito receptiva a um oral nela, e na metecao muita entrega, manda bem em todas as posições. Merece toda a reputação daqui e muito mais, uma deusa do sexo. Altamente recomendada .

    Cartela atual
    Erica primeira hora 0800 resgate 17/11 Copa 583
    Erica segunda hora 17/11 Copa 583
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 27/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive a tentação de sonegar mas verdadeiro forista não pôde.Alias acho que teve muita sonegação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive a tentação de sonegar mas verdadeiro forista não pôde.Alias acho que teve muita sonegação porque a menina está sempre ocupada ao ponto que sábado passado durante a tarde eu quis ficar com ela e ela me pediu escolher outra porque estava cansada dos programas antecedentes (escolhi a Vick).
    A menina é uma nimpheta/furacão. Branca 1,60 falsa magra com curvas belos seios médios cabelos curtos cacheados bundinha redonda 18 anos rosto marcante de menina mulher. Ela tem a combinação que eu prefiro: nova no ramo mas boa experiência no sexo e muita vontade de fazer sucesso no novo trabalho (ela até falou isso).Para mim ela tem o potencial de ser uma nova Erica (até o atendimento é parecido mais o anal).Depois de conversar um pouco ela deixa bem a vontade e todo o programa desenrola como se fosse com namorada.Ela faz tudo como pedido ou toma a iniciativa segundo o momento. Tudo é totalmente sem restrições...beijo com dedilhadas nos orificios oral no ponto certo en todas as posições o ritmo varia até ela encontre àquele quê mais agrada o parceiro .Até gozou a comando quando falei que gostava gozar junto.
    Recomendadissima pra quem gosta dê nimpheta safada
  • Avatar do usuário
    Akumajr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Akumajr » 28/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 14/11/2018 Já por 2x que vi a Bia nas apresentações, estava com muita vontade de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 14/11/2018

    Já por 2x que vi a Bia nas apresentações, estava com muita vontade de saber como ela fodia. A Luciana sempre faz propaganda dizendo que a mulher tem um fogo incontrolável e gosta muito do "babado". Já fui com aquela expectativa de ver se a mulher era isso tudo mesmo.

    Senhores, a mulher faz de tudo com gosto! Tem uma mamada na pressão e uma xana suculenta. Uma bundão perfeita, um espetáculo. Naquela visão maravilhosa, botei a empinadinha e maltratei a criança 73** 73** . Eu achando que a mulher era só garganta, qdo o ritmo ficou gostoso a mulher se tranformou. Começou a gritar e me xingar querendo ser fodida com vontade. Que foda. pra acabar, ela fica de bruço e pede pra gozar em cima da sua bundinha só pra ter aquela imagem maravilhosa marcada na memória.

    Depois de derrubar o homem, trocamos uma ideia bem legal. A mina é bem simpática e ainda é minha conterrânea da minha cidade natal (tá explicado pq fode tanto kkkkkk).

    Pra quem estiver interessado, vai preparado pq a mulher gosta muito.

    Cartela atual:
    Mel 09/10 - Copa 583
    Poliana 16/10 - Copa 583
    Giuli 23/10 - Copa 583
    Ester 30/10 - Copa 583
    Bia 14/11 - Copa 583
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 30/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha carta de alforria está quase vencendo...foi bom enquanto durou.... 78** Então lá fui eu p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha carta de alforria está quase vencendo...foi bom enquanto durou.... 78**
    Então lá fui eu pra minha casa predileta que já fazia um tempinho que não ia e só me faltava um TD para completar mais uma cartela... 70**
    Chego no local que dispensa apresentações...estrutura maravilhosa...sou recebido pela sempre simpática Lu...hoje estava muito tumulto de confrades...tem gente sonegando aí...só em 2 minutos que estava na recepção entraram 4...do quarto eu ouvi a campainha tocando mais um monte de vezes...o horário de 18h fica bem tumultuado...ainda mais sendo sexta-feira....isso não curti muito...quase nem deu pra ver as meninas direito...uma correria só... 42**
    Tinha ido na intenção da Clara...mas ela estava atendendo...então escolhi a Dani...que sempre achei gatinha...mas chegando no quarto ela já fala que não beija e não faz oral sem camisinha...então dispensei...nisso a Lu me avisa que a Clara tinha acabado o atendimento...e manda ela vir me ver...SENHORES! A menina é LINDA...LINDA...LINDA! E me recepcionou super bem...respondeu positivamente minhas perguntas...então ela me pediu um tempinho para ir se lavar e vir cheirosa...fui fazer o mesmo... 36**
    A Clara:
    Ela tem um rosto lindo demais..cabelos encaracolados no ombro....olhos penetrantes cor de mel...boca carnuda...branquinha..falsa magra com uma bundinha redondinha...seios lindos...médios pra grandes...bicudos...lindos...toda cheirosinha...bucetinha carnudinha com um grelo bem gostoso....
    O Atendimento:
    Ela se despiu...uma visão linda...começou a me beijar...um beijo delicioso...com entrega...ela gosta de comandar...seduzir....provocar....deixei rolar...ela foi me lambendo e me beijando todo até cair de boca no garoto que já estava duro igual pedra....faz um oral gostoso..,numa pressão boa...chupa o saco...cospe...tenta uma garganta profunda....e como disse...gosta de estigar..,queria me ver louco ...., 49**
    Depois peço pra ela jogar a bucetinha na minha cara...carnudinha....molhadinha...me delicio ali um bom tempo....ficamos nas preliminares uma boa parte do tempo..,estava muito bom...chupar aqueles peitões foi uma delícia também....depois capa no garoto...ela vem numa sentada invertida...com aquela bundinha empinada pra mim....depois fomos pra um PPMM...de namoradinhos...com muitos beijos...até que não resisto muito tempo e gozo muito sobre seu corpo..... 73**
    Pausa para nos lavarmos...depois ficamos o resto do tempo abraçadinho namorando...conversando....tínhamos pouco tempo...então tava gostosinho o namoro e o papo... 36**
    Resumindo:
    A menina é LINDA! Achei bem gente boa...se entrega...tem um corpinho delicia...gosta muito de fuder de verdade...beija com gosto...acho que faz anal...mas não fiz...fica pra próxima quem sabe....ah...ainda me permitiu tirar 2 fotinhas....e quem já a conheceu...deve lembrar que ela tinha anúncio de free...mostrava o rosto...mas não sei onde foi parar esse anúncio...acho que já até apareceu aqui na seção das “LINDAS DE ROSTO”....vale o repeteco....eu queria ter resgatado meu 0800 hoje com mais 1 hora com ela mas a casa ia fechar...e amanhã ela está de folga... 12**

    Cartela 2:
    Raquel - 18/09
    Ester - 28/09
    Antonella - 19/10
    Ester - 26/10
    Clara - 30/11
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Potência não é nada sem controle!
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 01/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos!!!! Quarta no final do dia bate um vontade de transar e vi que tinha uma novinha na Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!!!!

    Quarta no final do dia bate um vontade de transar e vi que tinha uma novinha na Copa 583 e vi que vi o confrade Epicurus elogiando a menina(ele sempre fala a vdd, curto isso nos TDs) e fiquei curioso. Marco com a menina nem sabe como ela era, mais sabia que era novinha e já valia a pena.

    Saio mais cedo do trabalho e vou pra aquela contramão pra mim que é Copa (prefiro a Emporio que é do lado do meu trabalho, do lado literalmente ou a Bel e Dudas que é apenas 10 min do trabalho). Chego e vejo a maior recepção do grupo G kkkkk era tudo muito espaço. Conheci a Luciana tão gente boa e com vontade de agradar rsrs e com sotaque bem característico curti ela. Os quartos tem um defeito, não tem espelho fiquei triste, mais são bem grandes, tem apenas melhorar nisso. Tive que sair do quarto para pentear o meu cabelo no banheiro, pois o espelho do quarto era muito baixo.

    Como definia a Clara, resumidamente: LINDA, SIMPLESMENTE LINDA. Quando chego a casa estava meio receoso em relação a beleza menina, pois marquei no escuro. Quando a vi fiquei sem acreditar. Ela tem olhos verdes, cabelos encarolados loiros, peitos perfeitos e grandes e uma bucetinha linda, linda linda, toda rosinha... Labios carnudos bom para beijar, uma bundinha boazinha e ela é muito cativante. Sabe conversar, mesmo sendo uma menina na idade, ela é uma mulher na conversa e jeito calmo de falar e com uma voz meio rouca. Posso está exagerando, mas a colocaria no top 5 das meninas do grupo G(posso falar com propriedade pois conheço todas) no quesito beleza.

    No atendimento ela se entrega começamos com beijos com intensidade e ela vem fazer um oral, ela manda muito bem e as vezes tenta fazer garganta profunda e além disso vendo aquela bucetinha pelo único espelho do quarto deixa o meu pau duraço. Cara não sou um fã de fazer oral em GP, mas com ela tinha que fazer, que bucetinha linda e toda carnudinha em quanto chupava o meu pau não amolecia, pois eu estava curtindo, geralmente dá uma amolecida rsrs. Vamos meter e foi várias posições tenho que destacar quando ela estava de frente fazendo a cavalgada e ela se virou sem tira a buceta do meu pau e fez a sentada invertida e quando estava metendo com ela de 4 tive que mudar rapidamente de posição pois não iria consegui segurar vendo aquela cena. Resumindo a foda foi muito boa.

    Tenho que ressaltar uma coisa que não curti muito, não é nada que desabone, não achei ela tão carinhosa, mas ela tenta e se esforça pra ser, mas percebo que não é o forte dela, não tão natural. Mas é pura besteira minha, ela vale muito a pena. Sai de la felizão kkkkkk. Espero ainda um repeteco.


    Cartela:
    Nina- Empório - 14/11/18
    Nina- Empório- 19/11/18
    Natasha- Empório- 22/11/18
    Clara – Copa 583 – 28/11/18
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 06/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Animado pelos bons relatos aqui, agendei com a Clara. Novinha, 20/21 anos no máximo, mignon gostosa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Animado pelos bons relatos aqui, agendei com a Clara. Novinha, 20/21 anos no máximo, mignon gostosa, cabelo cacheado castanho claro. Achei muito bonita, acima da media mesmo. Destaque para os seios, grandes, naturais. Já chegou na simpatia e beijando muito e de língua, sabe beijar a menina. Adora umas linguadas no grilhinho(mas é bem delicada, tem que ir na manha). Sabe fazer um 69 sem desconcentrar. Apesar de novinha, surpreendeu no boquete, manda muito bem, só com a boca, sem as mãos, ficou um tempão ali, só parei quando eu quis meter. A menina é apertadinha, muito gostosa, ela por cima e de ladinho, com bastante entrega. Eu é que estava em um dia fraco/devagar e não usufrui como deveria. Garota simpática, bonita, espirituosa, bom astral, muita entrega, sem defeitos, altamente recomendada.

    Cartela atual
    Erica segundo tempo 17/11 Copa 583
    Barbara Massagem tijuca 19/11
    Alicia Massagem Tijuca 19/11
    Nina Emporio 21/11
    Sara Emporio 23/11
    Clara 05/12 Copa 583 resgate 0800
    Cartela fechada
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 11/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! Relato retrospectivo do meu encontro com a Raica! Trabalhando feito um doido,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!

    Relato retrospectivo do meu encontro com a Raica!

    Trabalhando feito um doido, cansado, em pleno sábado com muitas horas de trabalho no final de semana que começava, resolvi extravasar e sair com alguma menina. Como estava em casa em Copa e não tinha muito tempo pra tudo, precisava de um local próximo. Estava afim de conhecer a Copa 583 havia muito tempo, finalmente aconteceria! Dei uma olhada na lista das meninas que estariam na casa, publicada na linha direta deles (brilhante iniciativa!), fiz uma pré seleção, mas decidi não agendar ninguém e escolher na hora. Muitas meninas bonitas!

    O LOCAL
    Já fui em outras casas do grupo e realmente a estrutura é bastante boa. Recepção espaçosa e confortável, atendende mais que simpática. Quarto enorme, chuveiro individual com sabonete líquido, toalha ensacada, quarto com maca E cama, ar condicionado. Tudo, não falta nada.

    A MENINA
    Muitas meninas bonitas na casa e, como era sábado, de outras casas também no "programa de intercâmbio" que fazem! A Raica se apresentou com um sorriso simpático, naquele uniforme branco colado, quando virou para sair, rebolando e devagar, quase caí no chão... 48** É uma negra alta, com o salto que estava ficava pouco maior que eu, deve ter um e setenta, pouco menos. Rosto bonito, seios médios para grandes deliciosos, cinturinha, uma bela bunda... 37** 37** 37**

    O ATENDIMENTO
    Tomei meu banho, ela o dela. Perguntou se gostava de massagem, eu disse que sim. Me fez uma massagem ok, sem maiores comemorativos, até que me pediu pra virar. Começou um boquete quente, lento, que logo envernizou a maçaranduba! Chupava enquanto acariciava sua bunda, uma delícia. Me pediu para ir na cama onde começamos a meter, primeiro com ela cavalgando, seguindo de um ppmm. A menina geme deliciosamente a cada estocada, me deixando louco de tesão! Peguei então ela de quatro e fiquei ali bastante tempo, bombando alternadamente enquanto olhava pelo espelho seus peito balançando. Ela então vira pra mim e diz que se quisesse poderia finalizar nos seios. "Ah, é isso o que quero então!" Se posicionou e me punhetou até que gozei muito, me deixando de pernas bambas.


    Bom atendimento, belas meninas, a casa com uma estrutura impecável, perto de casa... Acho que vou virar fixo! Vou inclusive iniciar minha primeira cartela! Já fui a outras casas do grupo mas, como minhas visitas eram muito esporádicas, nunca fiz. Agora, a coisa vai mudar de figura...


    Cartela 1
    1- Raica - Copa 583 - 01/12
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para