Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    Hangover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 29/07/2018
    Mensagens: 211
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1143 Comentários: 1357
    TDs
    Total
    51 3 4 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hangover » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive agora mais uma vez na casa...que dispensa comentários...o melhor padrão de casa que já vi....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive agora mais uma vez na casa...que dispensa comentários...o melhor padrão de casa que já vi...tudo alto nível...impecavelmente limpo...moderno e novo...a fala do pré atendimento da Luciana também é chover no molhado...sempre simpática e atenciosa...

    O TD
    Eu e a grande Melina fomos pro quarto...eu já estava sonhando com o repeteco com ela...pois da primeira vez foi um dos melhores atendimentos que já tive...mas confesso que eu não estava muito bem e poderia ter sido sensacional...então lá fui eu tirar a prova...e esse atendimento foi ainda melhor realmente...se já criamos uma boa química no primeiro atendimento...nesse superamos...ela é faminta por sexo...vem pra cima como uma namorada apaixonada no cio...pedindo pica...que desse vez queria gozar comigo comendo cú dela novamente....fomos nos beijado ardentemente...atracando nossas roupas...até eu ir tomar um banho e ela de calcinha olhando da cama me chamando...fui pra cima..louco de tesão...começou com um boquete sensacional...engolindo tudo...com vontade...logo retribuo com uma chupada naquele grelinho...e naquele cuzinho...e ela geme muito...curte o momento de verdade...e eu falado que queria o cuzinho dela...mas ela implora pra primeiro sentir meu pau em sua buceta...encapo o garoto e lá vamos nós num papai e mamãe...depois coloco D4 e continua bombando na bucetinha encharcada dela ...até que falo que quero o cú...ela passa um gel...e manda vir...com força...com vontade...pois queria gozar....e lá fui eu...com fome...fiquei bombando ela urrando de prazer...até gozar gostoso...e eu não aguentando mais o ritmo tiro depois o garoto e mando ela ajoelhar...e lá se vai aquela gozada farta e gostosa em seu rostinho e boca...que retribui com uma chupada e até acha graça da quantidade de leite que despejei...vamos nos lavar e namorar um pouco no chuveiro...ela é demais....ainda deu tempo dela me fazer uma massagem deliciosa por todo o corpo enquanto conversávamos....até eu receber mais uma chupada e mais uma gozada...e minha hora já tinha acabado...tomo mais um banho e partiu...ela me leva até a recepção...me despeço dela e da Lu...e rua...
    CONSIDERAÇÕES FINAIS:
    A Melina é um furacão...meu número...fiz o repeteco realmente para comprovar isso...que química que criamos...o tempo com ela dentro do quarto é como se não existisse mundo do lado de fora...é aquele momento de sexo pra valer...com vontade e entrega...pelo menos pra mim foi assim...espero me fidelizar nela...rsrs

    Cartela:
    Melina - 30/04
    Melina - 28/05
    Potência não é nada sem controle!
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 28/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    visitou esta nova casa. Foi um pouco difícil de encontrar. o porteiro não parecia saber onde estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    visitou esta nova casa. Foi um pouco difícil de encontrar. o porteiro não parecia saber onde estava. Ele me mandou para o Eden Spa, para a terapia da Copa e para uma pequena vaga na sala 303. Finalmente, vi um amigo que estava indo para o mesmo lugar e me levou até a porta. nós dois fomos e fomos escoltados até a sala de espera. muito impressionante presentative de meninas. minha amiga recomendou Camila, então eu aceitei sua recomendação.

    Camila me levou a um quarto muito legal e a casa muito grande. Camila parecia muito quieta. muito bonito, peitos naturais, bunda redonda bonita, pernas bonitas. nós dois tomamos banho, então ela me levou para a mesa de massagem para uma massagem. tudo bem, um pouco longo demais, mas tudo bem. Eu estava pronta para os negócios porque ela era muito sexy. Eu levanto, ela coloca a camisinha e entra na mesa de massagem. Ela nunca tentou para boquete que eu pensei que era estranho porque eu notei que eu estava tendo um monte de problemas para conseguir bons boquetes na semana passada. mas eu não reclamei.

    começamos a nos beijar um pouco e ela mencionou que viu minha amiga e eu na Mabs alguns dias antes, o que me surpreendeu porque eu teria me lembrado de ter visto sua linda bunda ali. mas ela sabia que estávamos lá, então eu sabia que ela estava dizendo a verdade. Eu normalmente não levo meninas de mabs, mas eu teria feito uma exceção para ela.

    Comecei a chupar belos peitos naturais dela e transando com ela linda buceta missionária na mesa de massagem. buceta dela começou a ficar muito molhada e cremosa que me deixou muito animado. Eu então a pego e a levo para o colchão e continuo transando com ela de lado. ela então sobe em cima e me monta vaqueira, como uma mulher selvagem ... rsrs ... visão muito bonita. Nós fodemos até o sinal tocar, o tempo acabou. boa sessão, eu definitivamente iria repetir, mas perguntaria sobre o boquete primeiro.
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 31/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Estava planejando de ir na bel no sábado, mas quando vi que a carol da dudas estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução


    Estava planejando de ir na bel no sábado, mas quando vi que a carol da dudas estava na escala de hoje na massagem tijuca fiquei com vontade de dar um repeteco nela e fui para lá logo cedo, cheguei e a julia me informou que ela não tinha chegado na casa, então pedi uma apresentação e falei que ia fica esperando a carol, nisso vi a antonela, sara e geovana, achei elas com um rosto legal e corpos maneiros também, até pensei em ir na sara, mas lembrei d uns tds dela e abortei e fiquei esperando a carol, nisso vi a lara e a ingrid chegarem, a lara uma morena novinha e bonitinha, nenhuma pinta d gp e a ingrid chegou d óculos e cabelo preso até curti, branquinha com uma tatu maneira nas costas, depois d tanto espera resolvi ir embora, nisso estava rolando uma apresentação e fiquei assistindo antes de ir embora, uma coisa que acho errada das gps que as vezes assisto apresentação com garotas que não falaram comigo e não aproveitam essa nova apresentação para fala, como por exemplo a kelly e a ingrid, a kelly tbm achei bonita, pensei em ir, mas por causa de td tambem abortei, queria uma certa hoje, a ingrid com o uniforme não curti tanto. Depois da apresentação falei para julia que ia pra copa ela então ligou para copa pra confirma quem já estava na casa, parti para lá.

    Chegando na copa 583 pedi uma apresentação, como tinha um confrade na sala de apresentação, a apresentação rolou no balcão mesmo, vi a vick da emporio estava gostosinha com o uniforme da casa, a carla garota nova na casa, loirinha, magrinha deve ter quase 1.70 e achei muito gatinha, depois a barbara uma morena com uma bunda legal e rosto legal, suellen morena não curti muito, raquel morena tbm e tbm nao curti muito, a renatinha da dudas estava lá veio cheio de fogo fala comigo e a clara da dudas também, me deu um abração e falou que era completinha kk, depois desse desfile falei para luciana que gostei da carla e barbara, falei pra chama a carla pra fazer a entrevista, essa já rolou na sala de apresentação, ela veio toda alegre me abraçando quase fechei nesse momento, ai perguntei se beijava falou que sim toda alegre e perguntei do oral sem camisinha, falou que só d camisinha, perguntei mesmo limpinho falou que mesmo assim de camisinha, pior que a garota faz meu número está na lista pra quando começa a chupa sem, ai falei pra luciana chama a barbaba, essa ao contrário da carla não achei simpática, chegou já falando pode pergunta, beijo ok, oral negativo como esperado, não deve ter ido com minha kra, pois tem td dela que ela faz sem, acabei ficando puto e esquecendo de chama a vick pra entrevista e perguntei pela branca que essa e tiro certo, Luciana falou que ia demora um pouco pra fica livre, falei que ia embora nisso a duda viu eu indo embora e perguntou pq, eu falei não gostei das resposta ai falou que ouvi as minhas kkk, as novatas tem que aprende com essas veteranas, falei que não ia da pq ela ia pra atendimento e fui embora.

    TD

    Depois de pensa em outras opções e manda msg pra tijuca pra ver se a carol não foi pra tijuca mesmo, acabei voltando pra dá um repeteco na branca, nisso ela me leva ate o quarto acho que 7, ar fica colado com a cama não curti e pedi pra muda e fomos pro 6, nisso ela me deixou lá e foi pega suas coisas, e bom q o banho não conta no tempo, ela volta no fim do banho já falando e lembrando d várias coisas que falei pra ela, como sei que ela fala muito rs, já fui logo beijando ela e pediu pra tirar o sutiã dela, tirei já virei beijando e cai d boca nos peitos dela e depois peguei na parede ela deu umas sarradas gostosas que fiquei muito firme e fiz sinal pra ela fazer um oral, se abaixou e fez um oral bom e o bom dela q deixa meter na boca dela, meti gostoso até ela fazer umas gargantas profundas e depois chupa saco, deixei ela um tempin e falei pra gente mete peguei d frente até senti o gozo vim e depois mudei pra pega ela d4 meti + um pouco pra goza gostoso e fui pro banho.

    Sair do banho e deitei do lado dela começou a fala fui logo beijei kk, em um outro td deixei ela fala não deu muito certo, não q ela não tenha um bom assunto, mas se deixa acaba o tempo só nisso kkk, beijamos muito com muita troca d carinhos e falei pra ela fazer um oral, fez um oral com muito carinho, mas sem pressão, acho q acostumei com oral com pressão e esses + carinhosos não ajuda a levanta + em tempo assim curto, mas estava bom, ela percebeu q não estava curtindo muito e veio conversa, novamente não deixei fala muito e logo beijei e chupei os peitos, ela pegou minha mão e botou na buceta dela, estava muito molhada e fui tocando uma siririca nela, falei pra beijamos em pé, com muita sarrada e depois + novo oral e realmente não curto + o oral dela e voltamos a nos pega em pé e ela chegou a ficar d4 e rebola no meu pau, essa mulher e cheio d armas kk, pegou minha mão botou na buceta dela e depois no cuzinho dela, deixei um pouco e fui v o tempo, vi que faltavam uns 25 min, ai voltei a beija ela em pé lembrei do tempo rapidin ficou pronto pro segundo round kkk, ela botou entre as coxas e deu uma roçada sinistra e ainda pegou pau e ficando roçando no grelo dela, fez + um oral dessa vez teve efeito, nisso eu estava deitado na cama ela veio por cima roçando gostoso, deixou meu pau bem molhado rs e peguei a camisinha, peguei de frente pra da + um grau no garoto, meti gostoso até fica bem firme e ela gemendo gostoso e fazendo muitos carinhos, falei pra ela fica d bruços to viciado nessa posição agora, meti muito firme e ela gemendo gostoso e veio a vontade d gozar, pensei posso goza agora não, agora que o brinquedo pegou não posso acabar com a brincadeira e falei pra ela ir pra maca peguei d frente, mas não estava num encaixe bom, falei pra ela fica d costas, mas o garoto deu uma rateada nem entrou, rapidin ela passou um gel q faz milagre e tentamos d frente, entrou sem esforço, nessa hora liguei a britadeira e meti muito firme e beijando trocando carinhos eu parava pra pega um ar ela puxava pra mete +, ai q eu metia firme msm, até começa a v q estava desconfortável pra ela e fala pra ela pra vim por cima, veio quicando divagar, fiquei chupando os peitos dela e ajudei ela metendo por baixo e dando uns tapas na bunda e abrindo, ela começou q acelera, começou a vim a vontade d gozar ela vai e pede pra vim por cima, pedido atendido, meti firme e fui grudei nela, ficamos com os corpos bem grudados ela me abraçando firme e eu metendo gostoso, pedi pra fica d4, queria goza nessa posição d novo, então meti um pouco e vi q a camisinha estava grudando dentro dela, fui tira o pau, quase que a camisinha ficou lá dentro, falei pra troca, fui v a hora faltava 3 min ela pediu pra toma banho, pois tava toda melda rs, fora que já estava começando suar, falei q podia, não ia da pra fazer mais nada msm, dessa vez deixei ela fala kk, banho tomado e ficamos beijando um pouco na cama e conversando até o tempo acaba, fui pro meu banho ela se arrumou e como já tinha passado do tempo foi embora.

    Fui pra recepção peguei umas paçocas e balas e comecei a ouvir uns gemidos mega altos, perguntei quem pra Luciana respondeu que era a vick, então fiquei conversando + um pouco e perguntei se a vick ia demora a sair, respondeu que não, fiquei conversando até espera ela sair ai luciana falou pra gente ir pra salinha conversa, perguntei do atendimento dela, falou que só não faz anal, que chupa sem camisinha e beija, acabei botando + uma na lista kkk, fui despedi da luciana e fui pra casa feliz.

    Conclusão


    Depois do atendimento muito ruim da susy da dudas, estava procurando um atendimento com muita entrega e sem frescura e encontrei na branca, essa mulher consegue melhora seu atendimento a cada visita, mas pelas conversa não deve ficar muito tempo na casa então aproveitem. Desculpem o td gigante, prefiro fazer um td gigante cheio d detalhes importantes para outros foristas, do que um pequeno só pra cumpri tabela ;D

    Quarta Cartela

    Branca - Copa 583 - 31/05
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 01/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visita na Copa 583, ambiente agradabilissimo como sempre, muita simpatia da Luciana. Ja tinha visto ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visita na Copa 583, ambiente agradabilissimo como sempre, muita simpatia da Luciana. Ja tinha visto a Clara na Dudas(ela é de lá), tinha gostado e já fui agendado. Mesmo assim pedi uma apresentação para checar as novidades. Gostei da Barbara fisicamente, magrinha ninfeta mas chegou sisuda, não escolheria. A Carla da Copa 583 achei uma gatinha, loira estilo ninfeta, simpatica mas me passou impressão de fresquinha, vamos aguardar os TDs aqui. A Clara: ela é estilo gordelícia, eu acho gostosa, loira, peitos siliconados, bonita de rosto, bem cuidada. Começou simpática mas um pouquinho travada, abrindo pouco a boca para beijar, embora com língua. Apos um oral nela e algumas brincadeiras se soltou, boquete de responsa, e na hora de meter mostrou a que veio, se soltou de vez, destaque para ela de quatro com aquele bundão. A casa com tatame e cama, mais o chuveiro no quarto, dá para fazer qualquer posição, qualquer coisa, muito bom. Recomendo a menina, lembrando que ela é do elenco da Dudas

    Cartela atual zerada, foi resgate da promoção.
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 02/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi as fotos da dama na linha direta da casa e fiquei muito afim de ir conhece-la, agendamento feito ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi as fotos da dama na linha direta da casa e fiquei muito afim de ir conhece-la, agendamento feito e fui ao encontro da dama, ainda esbarrei com a Renatinha que veio me cumprimentar toda sensual. A Carla me conduz ate o quarto, como não vi nenhum TD da dama e ela me confirmou que é novata na profissa, menos de 1 semana, entao trata-se de uma desbravada 70** 70** 59** 31**

    A DAMA: Carla, loirinha, branquinha, novinha, peitinho pequeno e durinho rosado, iniciante, corpinho todo no lugar, curti. 31** 31**

    FOTOS:
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    O ENCONTRO
    A dama me conduz até o quarto e me deixa a vontade pra tomar um banho enquanto ela vai buscar o kit, mas nao demora, ainda me pegou tomando banho, iniciamos os trabalhos a dama parece meio timida, pergunta se pode reduzir a luz....opssss pergunta errada.... nao pode nao gatinha, quero ver tudo bem nitido rrsrsrsrs, algumas trocas de carinhos, beijos e fungadas no cangote e a dama inicia um boquetinho bem suave, o suficiente pra colocar o little de pe, capa colocada ela vem pra montada, bom.... a dama ainda tem baixa kilometragem, coloco ela de ladinho e comeca o empurra empurra, a dama geme e toca uma siririca com meu pau la dentro, trepada boa, leite dentro da capa dentro da dama, que pula da cama e vai tomar um banho eu vou na sequencia, ainda tinha bastante tempo, entao trocamos uma ideia enquanto trocamos umas caricias. 59** 59**
    É isso...desbravada boa, trepada boa, curti, a dama confirmou que é iniciante, menos de 1 semana, talvez uma duzia de atendimentos... curti. 64** 64**

    FIDELIDADE

    Lista Fidelidade 1
    BRANCA (COPA) - 16/01/2018
    MARIAH (COPA) - 17/02/2018
    CARLA (EMPORIO) - 27/02/2018
    BELLA (BEL) - 06/03/2018
    MELINA (BEL) - 10/03/2018
    PINK (BEL) - 15/03/2018 - RESGATE 0800 59** 59**


    Lista Fidelidade 2
    #1 - MIA (DUDAS) - 19/03/2018
    #2 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/03/2018
    #3 - Bianca (Bel) - 05/04/2018
    #4 - Branca (Copa) - 07/04/2018
    #5 - Angel (Dudas) - 10/04/2018
    Resgate 0800 - Bruna (Copa) - 11/04/2018

    Lista Fidelidade 3
    #1 - LAVÍNIA (DUDAS) - 12/04/2018
    #2 - BRUNA (COPA) - 21/04/2018
    #3 - MIA (DUDAS) - 25/04/2018
    #4 - Susy (DUDAS) - 27/04/2018
    #5 - Rafa (MASSAGEM TIJUCA) - 28/04/2018
    Resgate 0800 - Mia (DUDAS) - 09/05/2018

    Lista Fidelidade 4
    #1 - aquela gp (BEL) - 12/05/2018
    #2 - ELIZA (BEL) - 23/05/2018
    #3 - MALU (BEL) - 26/05/2018
    #4 - KELLY (MASSAGEM TIJUCA) - 31/05/2018
    #5 - CARLA (COPA) - 02/06/2018

    O próximo será minha bimbada bônus......

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 03/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado 2/6 a tarde Copa 583 è uma das poucas opções. A simpatica Luciana me diz que tem uma nova...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado 2/6 a tarde Copa 583 è uma das poucas opções. A simpatica Luciana me diz que tem uma novata e após apresentação escolho ela. O confrade Pintuveio aqui encima já descreveu tudo e posso confirmar palavra por palavra. A menina é totalmente iniciante e o confrade Pintuveio deve ter cansado muito ela porque ela até me pediu não pegar uma hora mas menos porque estava muito cansada por os atendimentos. Ela é muito simpatica e doce. Quem procura cachorra não vai gostar. Mas se procura aquela que chamam de girlfriend expérience vai ficar satisfeito. A menina é também fácil de gozar. Eu comecei dedilhar o clitóris e ela logo falou de não parar e depois de uns minutos deu uma mega tremida .Destaque para os seios. Mesmo sendo já mãe são muito bonitos com bicos enormes. Ótima experiência pra mim que gosto de iniciante
  • Avatar do usuário
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2016
    Última Visita: 26/06/2018
    Mensagens: 137
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 614 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 0 133
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vaderbill » 05/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, ontem estive no Copa 583, e fiquei com a Melina. A gata é bonita de rosto tem um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades,
    ontem estive no Copa 583, e fiquei com a Melina.
    A gata é bonita de rosto tem um corpo pra la de gostoso, uns peitos medios deliciosos e uma buceta quente e cheirosa com um grelo tamenho medio delicioso de chupar.
    Começamos com muitos beijos e com uma sarracão em pe com ela apoiada na parede e eu com o pau duro subindo e descendo aquele rego lindo....quase queimei a largada. Depois tomei a frente e cai de boca , primeiro nos peitinhos dedilhando aquele grelo, depois de boca no proprio ate ela gozar. ai ela retribuiu com um boquete a altura com garganta profunda e massagem nas bolas. Ai encapamos o garoto e PPMM , tome pica e ela abria as pernas esticadas depois entrelassava elas nas minhas costas.......é bom demais ver uma mulher urrando de prazer na sua pica......depois de ladinho em um encaixe perfeito com ela olhando ora traz e pedindo mais...ate que .....gozei maravilhosamente. Depois um otimo papo e rua.
    Abraços.

    Cartelinha

    19/03 Marcela (583)
    23/04 Lua (583)
    02/05 Lua (Bel Prazer)
    04/06 Melina (583)
  • Avatar do usuário
    marva
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2017
    Última Visita: 25/11/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1220 Comentários: 261
    TDs
    Total
    87 2 0 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marva » 06/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui hoje conhecer esta casa do Grupo G em Copa. Se apresentaram diversas meninas até que chegou a M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui hoje conhecer esta casa do Grupo G em Copa.
    Se apresentaram diversas meninas até que chegou a Melina, que escolhi no ato, antes do final da apresentação. Já havia lido aqui sobre seu desempenho e gostei do visual da gata.
    Iniciamos os trabalhos com a gata de costas, oferecendo aquele maravilhoso “parque de diversões”. Depois de usufruí-lo por um tempo, cai de boca naquele grelinho ornado com um piercing, sem esquecer da bocetinha e da rosquinha cor de rosa. Gente me dediquei muito sem sucesso. Não consegui fazer a Melina gozar, embora tenha ficado muito molhada e deixado uma enorme poça no lençol.
    Meio frustrado, deixei que ela trabalhasse um pouco no boquete e depois na cavalgada. Como vingança, também não gozei! Depois de castiga-la por um bom tempo resolvi assumir a direção dos trabalhos e coloquei a menina de quatro para bombar sua bucetinha enquanto alisava sua rosquinha. E que rosquinha gostosa! Apertava meu dedo com uma força tal que se tivesse lâminas teria cortado ele fora!
    Negociada a taxa de 100 para 50, tentei por um bom tempo penetrar aquela fortaleza sem sucesso e quando finalmente consegui romper a barreira, gozei com um guri iniciante por conta da expectativa de comer o rabo daquela potranca!
    Vou ter que voltar para vencer dois desafios: fazer a Melina gozar gostoso e comer aquele rabo de verdade e com vontade!

    1ª. Cartela
    18/05 Suzana (Mente e Corpo)
    06/06 Melina (Copa 583)
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 09/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na Copa 583 sem agendamento pensando em pegar a Carla, já vi em uma apresentação anterior...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na Copa 583 sem agendamento pensando em pegar a Carla, já vi em uma apresentação anterior e achei bem gata e esta bem falda aqui. Que nada, a garota estava ocupada e já agendada para o resto do dia.
    Poliana é uma veterana das antigas, da Dudas, que retornou há algum tempo. Continua gostosa, estilo cavalona, mais de 1,70, bundao, toda ao, sem ser gorda. Simpática, comunicativa.O destaque dela é o boquete, para mim é a única que rivaliza com a Manuela Tijucana, ela alterna ritmo, engole tudo , bolas, expert no assunto mesmo... Ficou um tempão no boquete, dedicada mesmo. Depois um oral nela e acabou sobrando pouco tempo para meter, mesmo dentro de um programa de hora, metemos pouco. Tudo bem, eu escolhi mais pelo boquete mesmo. Para os apreciadores, fica a recomendação.

    Cartela atual
    Marcelle, Bel Prazer, 04-06
    Poliana, Copa 583, 05-06
  • Avatar do usuário
    Epicurus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2017
    Última Visita: 30/05/2018
    Mensagens: 124
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 596 Comentários: 55
    TDs
    Total
    109 8 4 121
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Epicurus » 10/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado 9/6 as 17 horas 583 è uma das poucas opções. Ligo para a simpatica Luciana ( que hoje es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado 9/6 as 17 horas 583 è uma das poucas opções. Ligo para a simpatica Luciana ( que hoje estava com roupa elegante ) para confirmar que fecha só as 19 horas e la vou sem muitas expectativas por causa do dia e do horário. A Fernanda estava en atendimento, a Barbara já Tdzei outras três não me interessaram. Última veio a Jessica séria mas como achei linda escolhi na hora .Até perguntei a Luciana porque nunca se apresentou para mim antes e ela falou que ela vem aleatoriamente (e acho que quando vem fica muito ocupada ).A menina é do estilo que faz sucesso nas termas caras (Centaurus Solarium ).Quem quer ver a foto até do rosto Luciana botou na LD do 19 maio. Tem um pouco de photoshop claro mas basicamente é assim. 22 anos 1,66 branca bronzeada falsa magra sem barriga bunda proporcional dura seios de silicone com marca rosto muito bonito (subjetivo ).Estilo sofisticada. Boa sorpresa foram os beijos (nem esperava ) boquete de camisinha então pulei não gosta de dedo nos orifícios mas a cavalgada foi muito boa e os movimentos de ladinho também.A boceta é apertada do tipo que pressiona o pau en todo o comprimento. O instrumento ficou uma pedra (não sei se por a beleza da menina o por a técnica ).No final a conversa fluiu bem e acho que uma segunda vez vai ser até melhor porque a menina é do tipo que precisa conhecer a pessoa para se soltar mais. Anal não faz.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dr. Pinto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 11/06/2019
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dr. Pinto » 10/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alguns sábados atrás, fui conhecer essa casa, depois de ver muitas fotos na linha direta. Das pouc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alguns sábados atrás, fui conhecer essa casa, depois de ver muitas fotos na linha direta. Das poucas que eu fui, achei a de melhor estrutura. Quarto amplo com banheiro e muito limpo. Vieram umas meninas pra apresentação, gostei de uma bem branquinha (não me lembro o nome) mas não dava o cu. A Raquel disse que dava, escolhi ela. Não tenho certeza se teve taxa ou não. Moreninha, baixinha, bonitinha de rosto e gostosa. Não foi a melhor escolha, antes tivesse escolhido a branquinha sem cu mesmo....Beijos econômicos (e perguntou se eu gostava de beijar!), chupada padrão (boa), tive a impressão que a menina não tava muito afim de nada, acontece, fazer o que. Cu sem gel, falou que era alérgica a gel (alérgica a água?), tentei nas cusparadas mas a coisa não fluiu...Nem me lembro, acho que finalizei na chupeta...Repeteco na casa sim, a menina, não.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    tec.junior.lazer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2017
    Última Visita: 17/06/2021
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 0
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tec.junior.lazer » 11/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia galera, consegui um tempo para postar os TDs dessa casa. A estrutura da casa como a maioria...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia galera, consegui um tempo para postar os TDs dessa casa.
    A estrutura da casa como a maioria já conhece é muito boa e uma ótima opção para um serviço rápido e preço honesto na ZS.
    A escolhida da vez foi a Leticia, menina branca, seios grandes corpo OK. Minha escolha se baseou no fato da menina parecer ser tímida e com pouca rodagem, fato esse que me foi confirmado após um breve bate papo. A menina se dizia realmente nova no circuito, enfim vamos ao que interessa; O atendimento começa meio morno, a menina parecia que estava meio que envergonhada e aquilo ao invés de me deixar para baixo me excitava ainda mais. Após algum tempo conversando cai de boca naquela boceta rosada e cheirosa, ficando ali até a menina gozar, dai pra frente a coisa mudou de rumo, a menina se soltou e transamos com uma intensidade gostosa, rolou uma química boa.
    Recomendo a menina para quem procura uma foda do tipo namoradinha.
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 11/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades hoje mais uma caçada dessa vez perto de casa e pra fechar a cartela om have de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades hoje mais uma caçada dessa vez perto de casa e pra fechar a cartela om have de ouro com a minha querida chaveirinho Elo que a tempos não encontrava pois agora voltou para alegria dos marmanjos de plantão incluindo eu 70** .

    O TD
    depois de todos os preparativos recebi um abraço gostoso e começamos com beijos suaves ,nos deitamos na cama e começou uma pegação gostosa meu armamento deu sinal rapidamente e ela sempre admirando o volume ,segurou firme e começou um oral delicioso
    punhetando ,trabalhando bem nas bolas e na cabeça me deixando com um puta tesão ,encapei e comecei com ela de frente ,a piroca só entrava a cabeça de tão grossa que ficou e ela falava ,caralho eu já nem lembrava do tamanho desse pirocão ,e fui devagar com muita paciencia e logo ela já recebia ele todo dentro daquela xaninha minúscula me segurava pela cintura e me puxava pra dentro dela curtindo bem as estocadas , a gata é pequena mas aguenta bem a rola , coloquei ela de 4 72** 77** 77** 77** fui penetrando devagar poi ela estava bem apertada apesar de bem lubrificada a bucetinha dela estava esganando meu pau , dei umas dedilhadas no anelzinho da gata pois só ficou na dedada pois ela não estava muito propícia e eu entendi hoje eu estava meio acima da média meu pau estava muito duro devido ao tesão e daquela buetinha apertada continuei fudendo ela de 4 e de repente o leite veio tentei segurar mais senti esguinchar uma parte dentro da capa 46** tava muito gostoso não consegui controlar.
    Tomei uma ducha porém ele continuou firme e ela me olhou e disse porraera muito tesão e partimos diretamente para mais foda,sentei ela na maca e fui fundo com ela gemendo bastante e os beijos rolando,virei ela de lado e continuei metendo o tempo estava preto de terminar mais o leite não vinha, deitei ela novamente na cama e soquei mais um bocado a vontade de gozar veio com força pedi pra gozar na boquinha e ela imediatamente atendeu e recebeu tudo bem gostoso dentro da boquinha ,matei minhas saudades dela foi muito bom , em seguida o interfone toca e é hora do banho e casa bem leve e satisfeito 73** 73** 73**




    FIDELIDADE

    Jaque 15/05 1 hora
    Diana 22/05 40 min
    Jaque 29/05 1 hora
    Jaque 05/06 1 hora
    Elo 11/06 40 min
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 16/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Hoje iria trabalha, mas acabou acontecendo um imprevisto e não ia da mais para traba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução
    Hoje iria trabalha, mas acabou acontecendo um imprevisto e não ia da mais para trabalha, então pensei vou aproveita meu sábado indo em algum prive, vi as escalas dos prives de hoje e acabei ficando na duvida um repeteco com a lavinia da dudas ou finalmente conhece a mariah de copa, mandei msg para o marcos dantas para saber como era o atendimento da mariah, falou que eu podia ir de olhos fechados que eu ia gosta rs, então parti para copa 583. Chegando la fui muito bem recebido pela Luciana e me informou que poucas garotas tinham chegado, falei que fui atrás da mariah e ia espera por ela, então ela me botou na sala de apresentação para fica la esperando a gatinha chega e assisti o jogo Argentina x Islândia, depois de um tempin luciana avisa que ela chegou faço o pagamento e vou para o quarto adianta minha higiene.
    TD

    Higiene feita e depois de um tempo ela bate a porta e quando abro tenho uma surpresa, achei ela bem mais bonita pessoalmente que nas fotos, de salto ela e maior que eu, sem eles fica quase na minha altura, tem 1,70, peitos com os bicos rosados pequenos e durinhos, bunda durinha e mediana, adorei o corpo dela e o estilo de mulher que eu mais gosto, ainda pra completa tem olhos verdes, fiquei doido.

    Chegou perguntando se eu queria massagem, falei para pular essa parte e já me chamou para beijar ela, beija gostoso, com muita língua e bem carinhoso, ficamos trocando carinhos, passando a mão por todo o corpo, ela ainda tava de calcinha ficou roçando a buceta em mim pela calcinha, ate que ela meteu a mão no meu pau e bateu uma punhetinha bem d leve e pediu pra eu deita, ficou me beijando e roçando com calcinha e foi falou que ia me chupa, analisou ele todo, cheirou, só faltou pega uma lupa pra olhar kkk, começou a chupa meu saco, dando uns beijinhos gostosos e lambidas, ai pensei ferrou vou toma um oral d capa, mas alarme falso caiu de boca gostoso, tem um oral muito bom, oral dela me lembrou o oral da antiga carla da empório, me fazia goza fácil kkk, deixei ate senti que ia goza e pedi pra para, fui chupa ela, tem uma buceta cheirosa, limpinha e muito boa de chupa, fiquei um tempo nisso e fui subindo beijando a barriga dela, chupando os peitinhos e dando mais beijos nela, q rapidin fiquei firme d novo, botou a camisinha no talento e fui para o tradicional ppmm, e detalhe ela nem botou lubrificante, alegou que não precisa disso rs, ficamos um tempin nessa posição trocamos beijos e carinhos e pedi para ela fica d4, meti gostoso nela, com ela gemendo lindamente ate senti a goza vim, tirei d dentro, mas acabei dando mole, tirei já gozando, corri pro chuveiro para não perder a ereção.

    Voltei do banho já dando altos beijos nela, com nos 2 ajoelhados e agarradinhos na cama, rapidin firmou d novo, ela falou do oral, eu falei bora logo meter, ela riu e concordou, mas mesmo assim ela deu uma chupada, botou a camisinha deu outra chupada me jogou na cama e já pulou pra cima da pica, quicou muito gostoso e veio me dando um beijão e segurou meus lábios com a boca e foi quicando mais gostoso ainda, estava cheio de tesão, e foi variando um pouco se ajoelhando pra quica, a goza já estava preste a vim d novo, pensei em muda, mas abortei e deixei a goza vim, e ela não parava de quica, só parou quando o pau começou amolecer e eu falei rs, fui para mais um banho.

    Votei já dando beijos nela, ela já estava querendo que eu voltasse para ação de novo, ficou se roçando por cima de mim e já caiu de boca, deu uma bela mamada, ai falei calma ai deixa ele respira um pouco já já ele volta, essa gosta realmente do que faz kkk, ficamos conversando um pouco e logo começamos a nos beijar novamente e pediu pra fazer uma massagem, fez uma massagem nos ombros e falou que ia fazer uma massagem no pau, mas foi uma desculpa para chupa ele d novo kkk, nunca vi uma gp para adora tanto assim fazer um oral, deixei um tempin, e puxei pra namora um pouco, namoramos em pé, e ela tocando uma punheta e massageando o saco, ate fica meia bomba, pedi para bota a camisinha, tentamos no ppmm, meti um pouco, mas não deu muito certo, abortei e ela foi toma um banho.

    Voltou e trocamos umas ideias e já nos pegamos d novo, e depois já caiu novamente de boca, fez um oral gostoso, mas meu pau estava babando um pouco, nisso atrapalhou para firma, pois ficou parando toda hora, ate que ela me jogou na cama e ficou me beijando, e dando umas leves roçadas, se senti que estava começando a fica firme d novo, pedi akele oral matador, deixei ela chupando ate fica firmão, quase gozando na boca e pedi pra para e já veio quicando gostoso, dessa vez ela parecia que estava possuída por um espirito ninfomaníaco, se esfregou no pau, fez altos carinhos, ate se empolgou e deu umas mordidinhas no meu pescoço, como sou solteiro, nem pedi pra parar, ela tinha me perguntado antes isso também, acho que ela percebeu que eu curti, deu uma mordida e segurou ela e quicou mais firme ainda, e me deu altos beijos, ate eu pedi pra mudar d posição ela já ficou d4 com a bunda mega empinada, ai pensei vai nessa posição mesmo kk, fiquei do lado de fora da cama em pé, metendo firme, com ela gemendo firme, eu só olhando a cena pelo espelho, acho que ela ia goza, na hora que ia pedi pra ela fica de bruços tocou o interfone, me segurei para não pedi a Luciana para dobrar o tempo, preferi guarda veneno para um repeteco.

    Ela foi pro banho dela, depois para o meu, e trocamos algumas ideias, ela arrumou devagarinho para sairmos juntinhos, antes de sair do quarto demos um beijo bem gostoso, me levou ate a porta me despedi da Luciana e dela, acabei voltando para usar o banheiro kkk, na saída ainda vi a Sandy, estava maquiada achei bonita, acho que + uma para lista, despedi d novo da Luciana e fui para casa muito feliz.

    Conclusão

    Fiquei enrolando para ir nela na primeira “temporada” dela na casa e acabei chegando nos créditos finais e não consegui curti ela, mas dessa vez não dei sorte para azar e fui logo conhecer essa gata, achei bem gatinha, beija muito gostoso, oral de primeira linha, sexo de alta qualidade, com muita entrega, tem um tipo de corpo que eu adoro, não ficou regulando o tempo, como outras garotas ficam fazendo, com essas qualidades não tem como eu não repeti, não e com todas que eu consigo gozar duas vezes e ter pique para iniciar uma terceira e com a estrutura top que a copa 583 tem, não tem como ter um sexo de ótima qualidade com essa gata.

    Quinta cartela

    Julia 13/06
    Mariah 16/06
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para