Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    speedy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 04/06/2019
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por speedy » 05/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    estive no dia 5.1.2018 na casa copa 583.Gostei muito,com certeza a melhor casa do rio.11 quartos com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    estive no dia 5.1.2018 na casa copa 583.Gostei muito,com certeza a melhor casa do rio.11 quartos com maca,cama,ar e ducha grande.A receptionista e muito simpatico.Eu escolhi a Nubia.Uma morena bonita,com uma bunda bem redonda e durinho.
    Comecamos com uma massagem bem gostosa onde ela ja logo comecou chupando.Mudamos logo para cama,onde eu comecei chupar a bucetinha dela.Depois fui a vez dela de me chupar muito gostoso ate eu gozar na boquinha dela.Fui otimo. Depois mais uma massagem e rua. Gostei e provavelmente tera repeteco.
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 06/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da decepção com a MIA na Dudas, tive muitas dúvidas se iria novamente às cegas sem ter co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da decepção com a MIA na Dudas, tive muitas dúvidas se iria novamente às cegas sem ter conhecido a menina na apresentação anteriormente. Porém, com essa quantidade de comentários positivos, não era possivel que o raio caísse 2 vezes no mesmo lugar. Cheguei um pouco antes do horário marcado e aguardei na salinha até ela estar disponível.

    Chegou na sala e me surpreendi com a beleza e a altura dela, tem porte e corpo de modelo, além de ser lindíssima e muito simpática. Beija muito, se entrega como poucas vezes vi uma menina se entregar, e olha que tenho uma bagagem extensa, principalmente nas casas do Gustavo, que frequento desde 2013. O oral dela dispensa comentários. Um dos melhores que já recebi até hoje. Chupei ela até gozar e depois partimos para os finalmentes. Ela veio por cima e depois pediu que eu viesse por cima dela. Pedi para tirar a camisinha e finalizei no oral. Com certeza vai ter repeteco.

    Mais um ponto na segunda cartela:

    #'1 - 30/12 - MIA - Dudas
    #2 - 04/01 - Renata - Dudas
    #3 - 05/01 - Branca - Copa583
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 07/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a famosa Branca no sábado ,06 de Janeiro. Marquei bem fácil via zap. Ao chegar no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a famosa Branca no sábado ,06 de Janeiro.
    Marquei bem fácil via zap.
    Ao chegar no lugar ,fiquei impressionado com a instalações do PRIVE. Os quartos são enormes ,são uma minie suíte com um box para tomar banho ,tudo bem limpinho e Branco,musica ambiente ar condicionado Split bem forte. Vi que tem 14 quartos e até um banheiro para poder se aliviar com uma ótima estrutura,limpo. O dono investiu pesado no local.
    GAROTA: branquinha ,alta 1.75 m, cabelos levemente ruivos,magrinha com belas curvas irresistível para mim. Rosto dela ,eu achei bonita ela parece um pouco com mulheres do Sul,tipo gaúcha seu rosto . E toda delicada em falar, uma verdadeira Pedra preciosa.
    TD resumido:
    Ela me ofereceu uma massagem,acho que era pra quebrar o gelo. Mas recusei e abracei ela ,junto ao meu corpo e nos deitados agarradinho ,começou a me dar beijos tímidos mas conforme o tesão aumentava a entrega nos beijos aumenta. Beijei seu corpinho lindo todinho, a menina começou um boquete 79** 79** 79** maravilhoso, que boquete gostoso é esse ?? 37** ela fazia uma manipulação com os dedos no meu pau junto boquete bem molhadinho que me deixa louco de tesão e prazer e quase gozado. Então eu puxo ela pra mim,para não gozar,ela dar um belo sorriso e diz:" tá quase gozado é!" Safadinha deita em cima de mim é dar beijos de apaixonada . E toda delicada e educadinha diz: " temos que colocar a camisinha" ...rsrsrsrs... partimos para o papai e Mamãe que virar um frango assado ela se encaixa perfeitamente no meu corpo . Quando eu início a penetração ela geme ,demostrando der muito prazer nesse momento. Então começo socar devagarinho curtido muito ela , ela geme gostoso, a cada socada forte minha ela geme mais alto e diz "isso ", soca mesmo " ,"mete em mim " . Soquei muito nela...e os beijos dela parecia que iria me devorar,a moça ficou uma máquina nos beijos, adorei isso. Estava muito gostoso eu não aguento e gozo muito muito GOSTOSO... e ainda fiquei um tempo dentro dela e ela fazendo pomporismo no meu ...ai ai ai ...essa menina e uma delícia. Agora entendi pq só da ela nos TDS da casa... vou te que voltar para um repeteco dessa gostosa... mas tem ser mais tempo pra curtir ela . Quem não conhece vai logo .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 07/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, mais uma tentativa de conquistar a Branca. Estou caidinho pala menina, embora nossa sintonia n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, mais uma tentativa de conquistar a Branca.
    Estou caidinho pala menina, embora nossa sintonia não esteja funcionando.
    Acredito muito que, por ser um cara inteligente e com os sensores ativados, percebo nitidamente que a relação é um business mesmo.
    E como sou um conquistador nato, a menor percepção de que a moça não entrou na minha, me faz fraquejar.
    Mas sou teimoso.
    Não consegui ter uma transa boa, nem gozar, mas não me dou por vencido.
    Dou positivo para a Branca pois ela não tem a menor culpa nisso.
    Super carinhosa, linda, bom papo.
    O problema sou eu.
    Repeteco ? Acho que sim.
    Ainda estou pensando se volto para as minhas queridas (Miá e Angel), onde o tesão é garantido e o gozo intenso, ou se continuo insistindo na Branca. 36**
    Na saida, a sempre querida Luciana me disse que a Angel perguntou por mim. Chamou a menina e pudemos bater um papo gostoso e saber como está passando, etc...
    Gosto muito da Angel. Uma mulher bacana, meiga e carinhosa. 24II**

    Contagem para o programa de fidelidade:
    Cartela#2
    #1 = 12/12/2017 - 13:30h - Miá - 60 min - Duda's
    #2 = 27/12/2017 - 14:30h - Marina - 60 min - Espaço Mente e Corpo
    #3 = 02/01/2018 = 18:00h - Branca - 60 min - Copa 583
    #4 = 02/01/2018 = 19:00h - Branca - 60 min - Copa 583
    #5 = 03/01/2018 = 12:45h - Miá - 60 min - Duda's

    Cartela#3
    #1 = 06/01/2018 = 15:00h - Branca - 60 min - Copa 583

    Obs: Me perdi na contagem. Já podia ter esse atendimento com a Branca no 0800. Na próxima visita, vou usar o bônus.
  • morenorjgg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por morenorjgg » 09/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na intenção de comer cu hoje, é assim foi o TD, boquete arrasador, 69, chupei até ela gozar,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na intenção de comer cu hoje, é assim foi o TD, boquete arrasador, 69, chupei até ela gozar, com aquele grelo enorme em
    Minha boca, se poisicionou de 4 na beirada da cama, rebolou me chamou de puto safado, fiquei com raiva, pensei em comer a buceta primeiro, mais escorregou pro cú, vencido a barreira das pregas só foi brincar por ali, coloquei ela de bruço enlacei uma gravata e cravei fundo no cu, e ela gemendo me chamando de cachorro, Algumas pregas arrebentadas depois...aprendi algo hoje, se gosta de comer Cú....tem de aguentar um cheirinho de merda subindo as vezes....mais tava gostoso pra cassete, toma pirocada com cheirinho de cú....raissa da copa583 marombada que da cú com gosto...e chupa até tomar leitinho na boca....lembrei de um pensamento de algum puto por aí...essa me conheceu cachorro e se apaixonou assim mesmo.....cansado sentei na maca, ela veio chupando babado até gozar em sua boquinha....e ainda teve massagem depois, e ela entendo do riscado...repeteco com certeza...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • morenorjgg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por morenorjgg » 09/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom esse é fresquinho, acabei de sair de lá, meu cu guloso, vulgo Raissa estava ocupada, escolhi a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom esse é fresquinho, acabei de sair de lá, meu cu guloso, vulgo Raissa estava ocupada, escolhi a gaby, meio com pé atrás, mais realmente alvará estava curto, não dava pra esperar minha musa, mais me surpreendeu a menina, cara de Índia misturada com japonesa, e faz umas caras de safada de apaixonar, beiiiija muiiiito na boca, tive de fugir dos beijos para poder começar a fudelancia, chupei muito sua bucetinha, ela gozou de escorrer melzinho, aquela carinha linda fazendo um boquete de gente grande nossa, demais fui de PPM, depois de 4, pedi o cuzinho, mais já estava com muita vontade de gozar, o que acabou acontecendo rapidamente, tomei mais um banho e o tempo estourou, contratei só 40 minutos, pretendo degusta/lá com mais calma,...menina beija, rebola gostoso, e faz um anal gostoso, tem de ir com calma, muiiito apertado..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 10/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Anal com Taxas Tava determinado em voltar na concorrência essa semana, mas depois que vi que cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [ERRATA] Anal com Taxas

    Tava determinado em voltar na concorrência essa semana, mas depois que vi que chegou duas loiras que pelas descrições curtir muito, mandei logo uma msg no whats pra casa falando que tava interessado nas novatas ia marcar ate no escuro, pois qualquer coisa escolhia outra na hora, mas a gerente aconselhou ir la primeiro e conheces elas nas apresentação e deu a dica de que bruna e a letícia smp chegam cedo na casa e no horário de 12:00 ate as 14:00 era um horário bom pra conhecer o elenco todo, pois tem pouco movimento nesse intervalo de tempo e combinei com ela que iria fazer uma visita essa semana na casa e depois que vi o confrade não entra postar em algum tópico que a bruna era bonita fiquei mais animado ainda.

    Hoje segui a dica da luciana fui la logo no início do funcionamento da casa para conhecer a bruna e as outras novatas, chegando la a luciana logo me indicou a a bruna fiquei mais animado ainda, na apresentação apareceu muitaaaa mulher uma + simpática que a outra, conheci a índia mas não fez muito meu tipo, ainda + q elas roupas matam as garotas, a luana não tava na apresentação, a bruna achei bonita e realmente lembra a bruna surfistinha quem era fã dela vai gostar rs e perguntei se ela beijava e fazia oral sem camisinha, ela flw q fazia só que dependia da higiene do cliente, ai desanimei um pouco, que pelo menos um beijo tinha que rolar oral de camisinha se fosse bom dava pra relevar, mas pensei a luciana não ia botar em furada e fui na sorte e escolhi ela.

    Fui pro meu banho e no meio dele entra ela e já foi tirando a roupa só ficando de calcinha e sutiã e já tava ficando duro só d olhar, achei o corpo dela bem legal, bunda redondinha, firme e lisinha, ela tem algumas tatuagens no corpo e sardinhas e tem uns peitos pequenos pra médios gostosos de chupar, fui conversando com ela pra quebrar o gelo e logo partir pro beijo, e beijou gostoso e pensei me dei bem hoje, depois fui chupando os peitos e alternando com os beijos, e pedi pra ela fazer um oral e fez um oral muito bom chupando e punhetando um dos melhores que já recebi, pedi pra parar logo se não ia queimar a largada e foi minha vez de chupar ela, ela passou um produto na ppk que curtir muito, chupei com muito gostoso, raspadinha, sem cheiro nenhum e só com o gosto do produto de uva e depois partir pra um 69 e fiquei um tempin nisso, até não aguentar e pedi a camisinha e ela avisa que hoje não iria fazer anal e esqueci d perguntar se ela cobrava taxa ou não 46** pra já ir ciente na próxima, peguei ela no ppmm e depois peguei D4 firme apartando ela toda ate gozar, continuei mais um pouco, mas fiquei com medo d vazar ou da ruim na camisinha, não confio muito nessas camisinhas d posto, tinha esquecido as minhas em casa 46** e fui pra outro banho e ela pediu pra tomar junto comigo se lavamos e ficamos conversando um pouquinho, ela tem um papo bom parece ser bem madura, a garota era tão boa que me recuperei muito rápido pra segunda e fui fiz um oral nela d novo e depois pedi pra ela fazer um em mim e fez melhor que o primeiro e fomos pro 69 d novo e depois pedi pra ela vim por cima, mas não tinha + camisinha, ela pediu e a luciana mandou logo umas 10 camisinhas e falei com ela quem dera fossemos usar todas elas rs, ai chupou + um pouco e tentou vim por cima, mas não deu muito certo e fui ppmm d novo e botei uma almofada embaixo do meu joelho já que na ultima vez q fui ferrei meu joelho legal nessa posição, fiquei um tempo e fazendo algumas variações e pedi pra ela fazer outro oral, nisso falei na maldade to cheio d medo d gozar na sua boca, ai ela virou e falou "relaxa kra, se vc gozar gozou tem problema não", já fiquei animado, ela me castigou legal no oral fui no ceu e voltei, e pedi pra ela tentar vim por cima d novo e ficamos um tempin ali com eu dando umas bombadas por baixo ate ela cansar, peguei D4 d novo, mas akela cama e muito baixa começou a da uma certa dificuldade e falei pra ela deitar na maca e fiquei um tempin e fui olhei no celular vi q já tava acabando e pedi + um oral pra finalizar e que oral to pensando nele ate agora e tocou o interfone e quem dize que ela parou, chupo com + vontade ainda e eu concentrando pra gozar nakela boquinha, mas não deu 12** , fui tomei meu banho e falei 1 hora com vc e pouco e dei um beijo de despedida, na saída agradeci a luciana pela indicação e tava tão desnorteado com o oral dela que esqueci de perguntar se a luana já tava na casa, saindo do prédio vi uma morena muito boa e com kra d gp, ainda bem q eu não ta muita grana, se não ia entrar no elevador só pra v se ela ia entrar em algum prive e partir pra uma rodada dupla.

    No geral garota super gente boa, fez um oral muitooo bom, faz tudo que o cliente pede dentro dos limites dela e recomendo muito ela, tiro certo 73**

    OBS: Botei anal Não Sei, pq não sei se ela realmente faz ou foi migue dela.
    OBS2: Só pra lembrar que ela só faz oral sem camisinha e beija dependo da higiene do cliente.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    MacacoDoido2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/01/2018
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MacacoDoido2018 » 10/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, sou novato aqui. Meu primeiro post. Foi no fim do ano passado, mas agora que consegui temp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores, sou novato aqui. Meu primeiro post. Foi no fim do ano passado, mas agora que consegui tempo para fazer isso.

    Gostaria de agradecer primeiramente aos criadores deste forum, pois graças a ele eu fiquei sabendo onde achar casas e garotas de qualidade. E convenhamos: achar um lugar com a estrutura da COPA 583, com sorte achar uma mulher mais bonita que muita garota de programa freelance, por R$ 150,00. E ainda ter direito a uma cartela que dá de bônus um TD GRÁTIS, após 5 TDs concluídos, acho um preço bem razoável e não saberia da existência disso se não fosse por este fórum. Desde já, obrigado!

    A GAROTA: (RUBI)

    ROSTO: bem bonito, encantador na minha opinião. Branca, queimadinha de praia. Cabelo pintado de ruivo. Bem gatinha mesmo.

    CORPO: normal. Deve ter 1,60m 1,65m. Não é malhada, tem tudo no lugar. Peitinho pequeno/médio, cabe na mão. Bunda gostosa de tamanho normal. Barriga sequinha. Uma cremosa. Gostosa e macia que só ela...

    Diz que faz anal mas não perguntei se cobra nem solicitei. Não foi necessário.

    Sobre a transa, não faço estilo de descrever cena a cena do ato, acho que não interessa como eu comi, em que posição, quantas vezes... O que importa é que fui bem delicado e gentil com ela, e com isso, consegui tudo o que quis. Acredito que se o cliente não for um babaca, ignorante e a tratar com carinho, ela vai fazer tudo que ele pedir. Ela foi super simpática e atenciosa, e me deixou completamente à vontade antes, durante e depois da transa. É uma garota ótima e a indico a todos. Podem ir sem medo, que é uma foda nota dez.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Para efeito de contabilidade na "CARTELA", deixo aqui o registro do TD:

    TD nº 1) RUBI (realizado em 30/12/2017, entre 17h30 e 18h). Se não me engano foi no quarto de nº 11, que por sinal tinha um buraco bem no meio do colchão da cama. Nada que tenha atrapalhado a transa, nem que rebaixe a estrutura da casa, que é ótima, mas é só uma ressalva...

    Por favor, quem puder, me tire esta dúvida: para fazer valer a contagem dos TDs na cartela, basta deixar registrado aqui, ou precisa avisar a algum moderador? Como a casa vai ficar sabendo e liberar o TD bônus? A Bruna, gerente da casa falou que não existia mais cartela física para fazer a contabilidade na casa. Ela falou que era para fazer tudo por aqui pelo fórum.
  • morenorjgg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por morenorjgg » 12/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    270FF68C-0555-41EE-AF21-7F454FE9DDD8.jpegHoje fiquei sabendo que a Sibele voltou, acho que ela foi a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    270FF68C-0555-41EE-AF21-7F454FE9DDD8.jpeg
    Hoje fiquei sabendo que a Sibele voltou, acho que ela foi a primeira garota que fiquei no copa 583, marquei uma repeteco, coisa de louco, mulata com peitinho durinho, corpinho todo gostoso, muitos beijos, chupei sua bucetinha até ficar com a boca cansada, mais não consegui fazê-la gozar, montou no Muleke igual uma amazona, rebolou gemeu, estava meio distraido, acabei levando um tapa na cara hehehe, coloquei no ppm ela toda aberta, meti bastante, depois fomos pra maca, cuzinho lindo ela tem, mais acho que não entra nada ali, voltamos pra cama, onde acabei gozando no ppm. Mulata linda, com um sorriso de ninfeta safadinha,parece aquela amiga safada da faculdade, que fica te instigando, mais só quer sua amizade heheh...coisa linda aquele aparelho nos dentes....na hora de embora aquela gerente linda....até dei molinho pra ela, mais meu poder de sedução está fraco.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    carlinhosjjtsu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2014
    Última Visita: 22/02/2020
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlinhosjjtsu » 16/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD com a Rubi no começo do ano e contando para a cartela. Rubi tem cabelos pretos, curtos, bunda r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD com a Rubi no começo do ano e contando para a cartela.
    Rubi tem cabelos pretos, curtos, bunda redonda e bonita, rosto bonito. Simpática na apresentação e no 'tira teima'.
    Escolho a guria e vou pro quarto, tomo banho, logo depois ela chega e começamos a nos atracar em pé mesmo. Bom tempo na sarração como adolescentes se pegando pós aula do ensino médio. Maõs, bocas e corpos se tocando. Depois lembramos que a cama estava ali mesmo e fomos para ela.
    Segue a agarração com bocas e mãos ali e aqui. Guria animada com a foda, se dedicou legal, apesar de gripadinha. Bom boquete, boa sentada e filhos sendo mortos na camisinha.
    Repetirei com certeza.
    Para a cartela:
    TD 01 - Rubi - 1h. 03/01. (Acredito)
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 16/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD e hoje. Passando por Copa, resolvi passar na casa e ver se alguma das novidades, mas nenhuma est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD e hoje.

    Passando por Copa, resolvi passar na casa e ver se alguma das novidades, mas nenhuma estava disponível.
    Na hora que passei tinham pouca garotas disponíveis, das quais chamaram minha atenção a Paola e a Gabi.
    Escolhi a Gabi.

    Demorou um pouco a chegar no quarto, mas pediu desculpa pela demora.
    Após alguns beijos diz que vai chupar de camisinha pois estaria com a farganta irritada.
    Encapa o garoto e começa um boquete razoavel.
    Depois de um tempo vamos pra cama, mas acho que tanto eu quanto a garota não estavamos em um bom dia e nada dava muito certo.
    A garota foi simpática e atenciosa, não se negou a nada, beijou bastante, mas acho que não demos liga, com uns 45 minutos não tinha gozado e ao troca de posição notamos um pouco de sangue menstrual na camisinha, o que me deu uma desanimada.
    Depois de tentar de tudo, gozei num boquete/punheta.
    Como acredito que tenho parcela de culpa, todo mundo tem um dia ruim, acho que a camisinha prejudicou um pouco e apesar de tudo a garota foi simpática, carinhosa e atenciosa, vou dar um neutro.

    Contagem
    1-Branca copa583 13/12
    2-poliana copa 583 23/12
    3-natasha bel 26/12
    4- Gabi copa 583 - 16/01
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 16/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente fui conhecer essa casa, a unica do grupo que faltava, ja tinha tentado outras vezes, mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente fui conhecer essa casa, a unica do grupo que faltava, ja tinha tentado outras vezes, mas eles estavam com um probleminha relacionado a posicionamento de mercado, mas agora acho que engrenou... 32** 59** 59**

    A casa: Bom.... uma academia de frente pra sala, não é necessariamente tranquilo... ate mesmo pq rola um tapetinho com o nome da casa..e é obvio que quem malha ali sabe o que rola, na saida tinha uns 3 muleques (esperando o elevador) na sobreloja? poha nenhuma devia estar de butuca pra ver as gostosas sairem....coisas de mulekes adolescente.... mas desci logo pela escada então nem dei muita bola. A sala pqp, show de bola.... não sei quanto custou mas acho que tb isso não importa....importa que ficou bonita bacaraio, a melhor estrutura do RJ, nao me lembro de nenhuma casa que chegue nem perto....
    recepção bacana.... te q concertar aquela campainha (prende e fica tocando direto kkkkkk) 70** 70**
    salinha de apresentação que da pra alojar uns 30 cuecas na espera 25** 25** e os quartos equipados de ar split, chuveiro eletrico, box gigante, acabamento do piso e das paredes de muito bom gostos, iluminação ajustavel, no quarto tinha uma cama e uma maca, ou seja para todos os gostos.... unico ponto de observação é o colchão.... mandaram mal nesse quesito....mesmo problema da Massagem Tijuca, bom.... mas não chegou a tirar o brilho da casa. 31**

    Apesar de estar agendado com a Branca, pedi pra dar uma olhada nas outras meninas, sempre fao isso para identificar encontros em potencial, tinha muita dama comivel no plantel, em especial angel, que vai pra lista.

    A Dama: BRANCA, ela é branquinha, 1,75, estilo magra, bonita de corpo, traços finos no rosto, cabelão, simpatica, bonita, atenciosa, tem uma voz diferenciada, curti o timbre. Notadamente educada.... em resumo vou comer denovo tão rapido quanto minha agenda permita.

    Fotos: no compromisso de não atrapalhar quem esta no trampo
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem


    O Encontro: Tomei uma ducha e fiquei aguardando a dama, como cheguei um pouquinho antes do horario agendado aguardei de boa, ela chega meio timida, oferece uma massagem, eu recusei educadamente.... eu sei que é pra quebrar o gelo e entrar no clima.... mas eu gosto de meter a rola primeiro e depois cumprimentar a dama hehehehehhe vai entender....sou so estilo como primeiro e pergunto o nome se lembrar kkkkkk

    Depois de alguns minutos iniciais interminaveis a dama ja estava com a boca na minha rola, e seguia todo o roteiro direitinho, olhava nos olhos, lambia a cabecinha, colocava tudo na boca e batia com a rola nos labios e na cara, tudo regado com bastante habilidade, apenas pedi cuidado com os meus ovos, uma vez uma doida me deu um chupão no ovo sem avisar, pqp. Melhor avisar... fiquei traumatizado.

    Ja estava doido pra meter, então tirei a rola de sua boca e coloquei a capa... ela veio quicar por cima, começou bom, mas não estava no movimento que eu gosto então tirei ela de cima e coloquei ela de ladinho e toma-lhe rola, mas a dama ficou em uma posiçao meio diferente, não sei explicar direito de ladinho mas mais inclinada do que o normal, como se ela quisesse ver de pertinho a rola entrar nela, e pedindo metidas fundas.... bom...obvio que não durei muito, pois a dama é bem gatinha, leitei gostoso dentro da dama, dentro da capa. trocamos uma ideia apos a foda. A Dama é bem interessante, curti

    E obviamente o tempo passou voando...tomamos uma ducha, nos despedimos e fui trocar uma ideia com a gerente, pois não iria conseguir fechar meu cartão nos 2 meses, então queria começar um novo.
    Então seguindo a orientação dela......

    #1 - BRANCA - COPA583 - 16/01/2018
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    wango
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2017
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 413 Comentários: 63
    TDs
    Total
    64 1 3 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wango » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Escolhi mais uma vez a Poliana da Copa 583 para retirar meu TD 0800, depois de fechar a segunda cart...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Escolhi mais uma vez a Poliana da Copa 583 para retirar meu TD 0800, depois de fechar a segunda cartela. Dispensa apresentações como já disse no TD anterior. Me fez despencar de muito longe para Copa mas vale muito a pena. Conversamos um pouco e ela já partiu para o oral. Um oral sensacional como sempre. Retribuí chupando ela. Pedi a camisinha e ela veio por cima. Finalizei com ela de 4 e aquela visão maravilhosa da bunda dela.


    #'1 - 30/12 - MIA - Dudas
    #2 - 04/01 - Renata - Dudas
    #3 - 05/01 - Branca - Copa583
    #4 - 10/01 - Joana - Bel Prazer
    #5 - 13/01 - Thalita - Massagem Tijuca
    $6 - 16/01 - Poliana - Copa 583
  • Avatar do usuário
    BAN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 21/03/2024
    Mensagens: 174
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1395 Comentários: 784
    TDs
    Total
    111 1 1 113
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BAN » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    28 DE DEZEMBRO DE 2017 AS 22:12 HANNA - https://www.copa583.com.br Eae rapaziada bem venho aqui re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    28 DE DEZEMBRO DE 2017 AS 22:12

    HANNA - https://www.copa583.com.br

    Eae rapaziada bem venho aqui relatar pra vcs o meu dia não muito bom de ontem , fui atrás da minha musa Paty da vital pensando vou na quarta que deve tá trank p.. nenhuma cheguei lá minha musa não tava e andando pelos corredores avistei uma menina nova morena de pele clara gatinha magrinha e fui para as apresentações e só tinha 2 disponível casa cheia a rapaziada pensou igual a mim e as duas não eram muito meu tipo então saí, acabei indo conhecer um lugar novo em copa e foi a pior idéia era 80 a hora por ter inaugurado essa semana + não curti bom não vou estender muito saí de lá sem goza imagina dae pensei em voltar pra vital ou ir na vip , x terapi etc.. + pensei vou na 583 aqui do lado lugar acima da média muito bonito tudo bem arrumado quartos grandes com box cama de casal e maca ar bom tbm apresentações meninas todas bem cuidadas mais nada fora do padrão de beleza de outras casas
    Tive dúvida na Angel e na Hannah optei pela Hannah
    A garota ruivinha branca corpo magro parecia meio tímida , tomo meu banho e a menina já dentro do quarto me faz uma massagem que dava vontade de ficar só ali ela faz uma massagem com as unhas que sou corpo se contorce sozinho depois me fez um ligam excelente depois ficou só ali que tava me desanimando olhei pra ela mas me parecia preocupada com algo e meio tímida dae fui passando a mão nela e no ligam e peço pra tirar a roupa ela vêm pega a camisinha depois em capa o boneco eu chupo os peitos dela depois ela vêm por cima de costas e ficamos até eu gozar e ela toma banho depois eu e puxei conversa com ela , ela é legal só parecia tá no dia ruim e a experiência com a massagem dela com as unhas é coisa de outro mundo super indico
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para