Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 04/04/2017

    TÓPICO ABERTO PARA POSTAGENS DE TD'S DESSA NOVA CASA EM COPACABANA....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ABERTURA DE TÓPICO]


    TÓPICO ABERTO PARA POSTAGENS DE TD'S DESSA NOVA CASA EM COPACABANA.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Marujo1238
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2012
    Última Visita: 08/03/2021
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marujo1238 » 07/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    (Preço Promocional) Boa noite putaneiros! Mais um TD no meu vasto tempo de putarias. Mas hoje além...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    (Preço Promocional)
    Boa noite putaneiros! Mais um TD no meu vasto tempo de putarias. Mas hoje além de falar da garota, venho também relatar minha opinião sobre a mais nova casa do pedaço. ESPAÇO COPA 583. Localizada na Rua Nossa Senhora de Copacabana, 583. O local super agradável, com 11 quartos dotados com tatame, maca, ar condicionado e box com chuveiro. Fui conhecer o local que me foi apresentado por minha preferida, a gratíssima Isabelle Fontini. Cheguei ao local onde já havia marcado com a gata. E já fui agraciado com uma promoção, ao invés de desembolsar 200 pela hora, pagaria 150,00. Ao ser levado ao quarto, notei que tudo era novo. Como sempre Isabelle estava linda, após uma chuveiro, fomos para o tatame onde nos acariciamos e partimos para uma chupação só. Ela engoliu minha vara com uma gula que faltou pouco para gozar naquela boquinha linda. Depois de por o capote partimos para o fight. Começamos de lacinho, passamos para o PPMM para finalizar com de quatro (ela sempre me arrebenta nessa posição, rsrsrs). Depois de uma massagem relaxante, partimos para o segundo tempo, quando ela resolveu ficar por cima. E como uma Bate-estaca, me fez gozar pela segunda vez. Dessa vez em vez de dar notas, vou mandar algumas fotos da gata e do local. Espero que gostem. Compareçam, garanto que irão se surpreender.

    DSC_0004.JPG


    DSC_0012.JPG


    DSC_0010.JPG


    DSC_0009.JPG


    DSC_0008.JPG


    Não sei porque esses dados não sairam ao fechar o TD. Mas tudo bem, vou completar o TD acima. O Nome da GP: Isabelle Fontini. O preço do Atendimento: R$ 150,00 a hora (Preço Promocional). Beija na boca: SIM, Faz Anal: Não sei. Oral: Sem Camisinha (Finaliza dependendo da higiene). TD Positivíssimo. Local de Atendimento: Rua Nossa Senhora de Copacabana, 583.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 09/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Te feito nesta sexta. Andando por Copa tentação não poderia deixar de passar lá na 583, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Te feito nesta sexta.
    Andando por Copa tentação não poderia deixar de passar lá na 583, e ainda mais sabendo que era o dia da super Bruninha e sua simpatia. Chegando lá com aquela cortesia padrão de balas água gelada da Bruna como não pedir uma verificada nas menina, estão revezando com as outras casas por isso vc acaba tendo lá meninas de outras cassa. Olhei e fixei nessa Miriam porque ela ten uns seios gg, que não perguntei se eram de silicone , mas estão com vontade de ir nessa aventura......
    A Miriam é uma mulher madura , com esses seios gg, achei bonita de rosto m estava ao meu agrado tipo mulherão, estou nessa faze de grandes mulheres. Loira, pintado, outa fixação.

    Tiramos a roupa ela começou a me beijar, ainda me conhecendo, aí ele se vira e começa a esfregar aquele bumbum nos países baixos, bem não dá pra resistir......aí as coisas foram esquentando e fomos pra cama, beijos e depois ela me perguntou se queria um oral, afirmativo, bom só pedi para diminuir a pressão aí ficou maravilha. E mais beijos beijos e erotização daqueles peitos gigantes, porque tem garotas que ficam naquele não me toque chato mas a Miriam se mostrou gostando. depois fiquei beijando bastante ela, ela descontrai e soltou o beijo enquanto isso fiquei penetrando ela com os dedos, o que que se chegou a um climax muito gostoso para os dois. Como o tempo era só meia hora, fomos para a penetração ela por cima como é sempre do meu agrado. Ótimo ver aquela mulherona com aqueles peitos ficar por cima, pra mim a visão do céu rsrssr. Fiquei assim até gozar pois estava na pressão.
    Valeu muito a pena, recomendo a menina.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 03/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta casa esta bombando. Preço 150,00 1 hora, abaixo da media de copa que e 200,00. Padrao casas do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta casa esta bombando. Preço 150,00 1 hora, abaixo da media de copa que e 200,00. Padrao casas do Gustavo, todos os quartos com ducha, casa enorme, creio que sao 12 quartos, tudo novinho.Suco, batatinhas, docinhos, tudo â disposiçao. E o principal, todas as meninas que se apresentaram eram simpaticas e comiveis. A escolhida foi a Hanna, alta, tipo 1,75m, falsa magra, cabelos cachedosna altura do ombro, nova, bem bonitinha.Um doce de menina. Se entrega, simpatica. Beija muito, um boquete dos deuses.Apesar de pouco tempo na vida bem esperta para trepar.Conversa bem, muito agradavel. Destaque ela por cima, se mexe muito bem. Altamente recomendada.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 15/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 15/05/2017. Com uma folga inesperada em plena segunda-feira, resolvi visitar a Cop...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 15/05/2017.

    Com uma folga inesperada em plena segunda-feira, resolvi visitar a Copa 583. A princípio queria visitar a Stela, mas a atendente (muito educada e solícita por sinal) me avisou via WhatsApp que ela não estaria. Me convidou a fazer uma visita e pedir uma apresentação sem compromisso. Acabei indo, mesmo com minha última experiência com apresentações não ter dado muito certo.

    Chegando ao local, sou encaminhado pela recepcionista até uma sala de espera, para receber as apresentações (sala com TV, café, água gelada, natural e alguns doces. Local com bancos de madeira e bem arejado.). Vieram umas nove ou dez terapeutas, bonitas, gostosas ou bonitas e gostosas. Três me chamaram a atenção: Hanna, ruiva de 1,75cm, falsa magra, com cabelos cacheados e uma simpatia em pessoa; Érica, mulata mignon, muito bonita de rosto e com uma cara de safadinha; Beatriz, a mais bonita e gostosa daquela apresentação, na minha opinião, com um belo par de seios e uma bundinha bem desenhada. Acabei optando pela Beatriz. Pagamento feito de forma antecipada, fui encaminhado para o local. Visitei poucas casas de massagens, mas acho difícil ter alguma melhor do que a Copa 583: cama de casal e maca, ambas confortáveis e limpas; box para banho dentro do quarto, com chuveiro quente e funcional, dando mais privacidade; ar gelando; som ambiente na altura certa; quarto amplo.

    Tomo meu banho e a Beatriz aparece sorridente.

    O Fight.

    Conversamos um pouco enquanto ela se despia. Quando ficou nua, percebi que tinha acertado na escolha (pelo menos fisicamente): seios grandes, naturais e com um lindo formato; bunda média para grande lisinha e sem marcas; cintura fininha e barriga chapada. Sentou na cama e ficou me esperando. Sentei ao seu lado e tive minha primeira decepção: se esquivou do meu beijo. Abstrai e fui beijando seu pescoço até chegar nos seios. Os chupei como se não houvesse amanhã... Desci até a PPK e iniciei o oral. Dispensei um bom tempo ali, mas a dama não dava sinais de que estava gostando (somente alguns espasmos quando tocava em determinados pontos com a língua).

    Depois foi a vez dela retribuir. Estava ansioso para ver aquela boca em ação, mas tive minha segunda decepção: fez o oral de camisinha. Oral até que seria razoável, se o meu membro não estivesse vestido...

    Gel passado na boceta, a Beatriz ficou de quatro na cama e iniciei a penetração. Foi gostoso ver ela fazendo o movimento enquanto apalpava aqueles seios e beijava suas costas. Depois trocamos para o PPMM. Depois de um tempo nesta posição que ela deu o único sinal de que estava curtindo a foda: me abraçou e segurou forte na minha mão. Tentei um beijo nesta posição, mas se esquivou novamente. Após isto, pedi para sentar, mas o pau estava meia bomba. Peguei a minha camisinha e as coisas voltaram ao normal (ficar sufocando a baqueta do baterista com borracha pequena não rola). Acabei mudando de ideia e pedi para ficar em pé na maca, com uma das pernas escoradas. Soquei pegando nas nádegas até jogar leite na borracha. Faltando quase meia hora para terminar o TD, a dama coloca a roupa e o jaleco... 43** Percebendo que não rolaria mais nada, pedi uma massagem. Ela a fez com bastante competência, pois saí de lá bem leve e relaxado, sem ficar bezuntado com o creme para um encontro com uma civil. Fim do TD.

    Resumo: a casa é sem dúvidas uma das melhores no quesito estrutura (se não for a melhor). Me surpreendi positivamente com relação a isto. Quanto a Beatriz, mulher bonita, gostosa, mas com muitas restrições (oral com camisinha e não beija. Nem cogitei gozar fora porque provavelmente teria aborrecimento.), sem falar que quase não esboçou reações durante o coito. Se quiser uma boa massagem e uma foda burocrática e sem emoção com uma mulher linda, vai fundo. Volto a visitar a casa, mas não volto a me encontrar com a Beatriz. TD neutro com louvor.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Ragnar
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2015
    Última Visita: 06/03/2018
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 23
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ragnar » 13/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas, não sonegado. TD gratuito por conta do sorteio ocorrido na festa de 05 anos do F...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas, não sonegado.

    TD gratuito por conta do sorteio ocorrido na festa de 05 anos do ForumX

    Estou há dias para postar esse TD, mas, sempre que parei para escrever o relato, aconteceu algo impeditivo, que acabava me obrigando a postergar.
    Agora vai.
    Bem, tive a sorte de se um dos sorteados para um TD nessa casa, que ocorreu na última festa do ForumX.
    Liguei para confirmar e parti para Copacabana.
    O prédio é de fácil acesso e bem discreto.
    Na porta, não dá para ter ideia de como o local é grande.
    Fui recebido por uma menina extremamente simpática, que, após as verificações pertinentes ao sorteio, me levou a uma sala de espera, com café, água e BIS.
    Deixou-me lá e foi chamar as meninas para a apresentação.
    De repente começou aquele desfile de mulheres.
    Meninas muito bonitas e simpáticas.
    Fiquei na dúvida entre algumas e resolvi escolher uma loira alta, meio magrinha e muito simpática, que pareceu-me familiar.
    Aquilo ficou na minha mente, de onde eu conhecia aquela menina?
    Sou péssimo para lembrar de números, mas, fatos e fisionomia, dificilmente eu esqueço.
    Bom, escolhida a menina, a recepcionista levou-me ao quarto para aguardar a menina.
    Nesse momento, acho que cabe uma observação.
    O local é muito bom. Amplo, tudo novo, box com chuveiro forte e cama de casal.
    Voltemos então para a menina.
    Ela chegou cheia de sorrisos, perguntou se antes eu gostaria de uma massagem.
    Só pelo meu sorriso ela entendeu a resposta.
    Partimos para os beijos enquanto um despia o outro.
    Ela beijou sem economizar, com vontade, tal qual namorada com saudades.
    Já despidos, partimos para o oral.
    Ela tem uma bucetinha lisinha e cheirosa, boa de chupar, e fez um oral muito gostoso.
    Quanto ao corpo, tem os seios pequenos e bunda grande. Grande, redonda e firme.
    Sem os sapatos de salto, ficou da minha altura.
    Depois de um tempo bem gostoso no oral, partimos para o embate propriamente dito e após variarmos um pouco nas posições, finalizei na boca.
    Parece que foi cronometrado, pois, menos de cinco minutos depois, o interfone avisa do final do tempo regulamentar.
    Tomamos um rápido banho e batemos um papo enquanto nos vestíamos.
    Durante a conversa, bingo!
    Descobri de onde conhecia a menina, ela foi a uma das festas do Fórum.
    Foi com a equipe de meninas de uma casa lá da Barra, que fica perto da Mocelin.

    Resultado final, a casa é muito boa, tem meninas muito interessantes, o preço é justo e merece outras visitas.
    A menina vale repeteco, mas, tem tantas na minha lista que acredito ainda demorar para isso acontecer, não por ela, mas, pelas outras.

    Um grande abraço a todos.


    Skål


    Imagem
    Imagem

    It gladdens me to know that ODIN prepares for a feast.
    Soonn I shall be drinking ale from curved horns.
    I shall not enter ODIN's Hall whith fear.
    There I shall wait for my sons to join me.
    And when they do...
    I will bask in their tales of triumph!
    My death comes whithout apology!
    And I welcome the Valkiries to summon home!
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 26/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gente Este TD já tem um tempo, foi feito em maio, se não me falha a memória. Foi assim que soub...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente

    Este TD já tem um tempo, foi feito em maio, se não me falha a memória.

    Foi assim que soube da inauguração da casa. Deixei passar uma semana e fui lá conhecer.

    Instalaçãoes excelentes, bem discreta, é prédio comercial, pode subir direto, apesar de ter porteiro.

    Apenas um lance de escadas e pronto.

    Já tinha visto a Hanna na apresentação e achei ela interessante, bem gatinha e juvenil, pele branquinha do jeitinho q eu gosto.

    A única coisa q me incomoda no visual é aquele piercing na boca.

    Na primeira vez que ela se apresentou foi mega simpática, perguntei se fazia anal e disse que sim mas que tinha uma taxa. Quando perguntei o valor ela disse 100.00.

    Me espantei e ela justificou dizendo que é pq não está acostumada.

    Assisti ao resto da apresentação e me encantei na época tbm pela duda e por uma coroa loira toda gostosa mas que atualmente não está mais lá.

    Mas fui embora pra casa sem ficar com nenhuma delas.

    Mas o rostinho daquela ninfetinha de pele branquinha e cabelos cacheados não saia de minha mente. Ainda mais que na apresentação ela tinha dito que fazia oral sem capa se tivesse tudo limpinho e que a gente poderia tomar um banho juntinhos. Achei instigante isso.

    Então, na primeira oportunidade que tive, voltei na casa e escolhi a gatinha.

    Fui para o banho e pouco tempo depois a gata chega.

    Entra, fica sentada ali batendo um papo.

    Quando saio do banho pergunto do que ela gosta.

    Ai começou.

    Ela foi logo dizendo: Então, vou te falar o que eu não gosto tá? ai depois vc me diz o que não gosta, pra não ter nenhum mal entendido.

    Foi dizendo que não faz anal, só faz oral com camisinha, não gosta de dedadas.

    Puts! já fiquei decepcionado.

    Mas como gosto de fazer do limão uma feijoada (ou seria limonada?) parti pra cima devagar, pra não espantar.

    Fui em direção a boca e tasquei um beijo. Não fugiu, mas também não interagiu, enfim, fiquei com aquela sensação de que era melhor não ter tentado. Era preferível inclusive, ter dito que não beijava.

    Fui então em direção aos peitinhos, que por sinal são lindos, com bicos rosas.

    Abraçei aquele corpinho e fomos em direção a cama.

    Neste momento, coloquei ela deitada e fui para o oral.

    Ai, logo na primeira linguada, veio aquele gostinho azedinho, como se tivesse dado uma mijada antes de me atender, sei lá. Só sei que abortei.

    Voltei para os seios e depois deitei na cama, imaginando que me compensaria com um oral decente.

    Mas veio, colocou a capa, mamou, mamou, era até bom, mas eu esperava mais.

    Pedi para ela setar e ela veio por cima.

    Gente, aquele corpinho juvenil sentando gostoso, foi isso é que salvou ela do negativo.

    A visão daqueles seios lindos e aquele rostinho. Gozei dando um abraço bem apertado na ninfetinha.

    Viram? consegui fazer uma feijoada de um limão. 25**

    Gostaria muito de repertir pos achei ela uma graça.

    Mas com esse atendimento não dá.

    Se tivesse feito anal esse neutro viraria positivo fácil. Até pq ela tem uma bundinha interessante, embora o uniforme dê uma achatada, mas quando vi ela d4 percebi que é bonita.

    Aliás, acho que se eu tivesse terminado o programa com ela d4, teria gozado bem mais gostoso. Mas é que fiquei encantado com o rostinho e com os seios.

    Fica a minha dica, nem sempre aquela simpatia lá de fora corresponde lá dentro e neste caso, meus instintos me pregaram uma peça.

    Fazer oq né, meu anjo da guarda tá boladão de pau duro comigo de tanto que estou colocando ele pra ralar. 49**

    Repeteco: NÃO!, Infelismente 12**
  • Avatar do usuário
    Totti10
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/03/2017
    Última Visita: 21/05/2018
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Totti10 » 26/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamo la' nao sei um que gosto de prive' mas a sexta passada aconteceu..estava acabando uma semana em...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamo la' nao sei um que gosto de prive' mas a sexta passada aconteceu..estava acabando uma semana em quem o trabalho virou Vietnam e precisava de dar uma relaxada ainda se por causa de problemas familiares nao tinha muito tempo....
    Depois que a gp que tinha contatado me respondeu que nao conseguia de atender um cliente mais pensei onde podia ir perto de casa as 19 horas... pensei al copa583, entrei em predio commercial com portiero que nao pede identitade fui recebido por uma menina linda e soridente que me fiz sentar e chamou as meninas...
    5 gatas todas lindas mas uma me chamou atençao Hannah, 19 anos ruiva pele lisinha...quando fui na cama e ficou nua chegou a sorpresa, ela tinha tatuagem e piercing em quantitade, e um corpazo magrinho e bela bunda fina...o que eu amo !!! Talvez me lembrava a Luana ink com menos tatuagem...
    Gostei de beijar a boca e seu corpo, chupei rapido e recebi um boquete sensacional, ela fui em cima de mim cavalcando quasi gozei...e ela tambem...depois virei de PPMM e gozei muito olhando aquele rosto angelico...ela è um pouco timida no inicio mas depois rola...
    Gostei dela e do seu jeito não sei porque...não è a mais linda ou a mais simpatica mas rolou algo que me fez relaxar muito...

    Repetezco !!!!!!


    73** 73** 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    Dedo nervoso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2017
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 1
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dedo nervoso » 29/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome : Talía Boa noite senhores. Na sexta-feira passada estava a fim de pegar uma garota novinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome : Talía
    Boa noite senhores.
    Na sexta-feira passada estava a fim de pegar uma garota novinha com pouca experiência no ramo e aproveitando que estava pela zona sul de folga, lembrei da Copa 583 inaugurada recentemente; me direcionei até lá. Na apresentação a equipe estava recheada de beldades. Será que é meu dia de sorte? Me chamou a atenção a Talía, garota novinha, morena de cabelo liso castanho, magra, de corpão e beleza juvenil que me cativou. Me falou que estava apenas duas semanas no ramo que era sua primeira casa, até aí estava aprovada. Marcamos 1 hora.
    Na alcova, fiz minha higiene e logo vem ela com aquele uniforme branco, fiquei doido para vê-la sem a roupagem. Uma conversa rápida para quebrar o gelo e logo nos abraçamos e beijamos com vontade. Ela não recusa meus amassos, exploro suas partes íntimas, tiro suas roupas e fico admirando seu corpo. Peitos pequenos, cintura fina, bundinha firme, empinada e redondinha, sem marquinha nenhuma nem estrias, porém devo destacar a PPK com lábios prominentes, carequinha, lisinha que eu adoro. Não me aguentei e cai de boca naquela xoxotinha. Nossa a garotinha tremia, num momento vejo aquele néctar descendo da xoxotinha. Ela pede para mamar, lentamente abocanha o pau, a linguinha sobe e desce o talo com delicadeza, as bolas as chupa com avidez, peço para engolir o pau completamente, apesar de seu empenho não consegue. Em seguida partimos para meteção, ela deitada na maca e eu em pé, comi ela em diversas posições até finalizar meu período. Quase no final da hora gozei fartamente.
    Em resumo a moçoila é simpática, se envolve no atendimento, não reclama em nenhum momento, curte a foda, acho que até gozou, mas não deixou parecer, entretanto tem longa estrada a percorrer nesse mundo da putaria.
    Periodo: 1h 200 reis.
    Beija muito.
    Oral: Sem camisinha
    Anal: Não faz.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 11/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou ser breve. Este foi o pior atendimento que eu tive em toda a minha vida de putanheiro. A menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou ser breve.

    Este foi o pior atendimento que eu tive em toda a minha vida de putanheiro.

    A menina (que eu estava de olho desde a BEL) se mostrou uma pessoa bem diferente dentro do quarto.

    Não em relação ao sorriso, que continuou o mesmo, até dançou na minha frente. Até pense: Me dei bem, gata alto astral.

    Mas...

    Ledo engano.

    Era tudo falsidade.

    A mina fez questão de ser bem desagradável.

    Logo de cara veio me perguntando do que eu gostava.

    Eu, educadamente respondi: Depende, do que vc gosta?

    Ela: Vc quem sabe, do que vc gosta?

    Eu insisti, vc quem sabe gata, não estou aqui apenas para me satisfazer, do que vc gosta?

    Ela, já demonstrando impaciência: Vc quem sabe, do que vc gosta?

    Então resolvi ser direto: Eu gosto de sexo anal, vc faz?

    Ela: Faço mas cobro 100,00.

    Desanimei.

    Fui abraçar e beijar ela e ela me mandou deitar (já não gostei da atitude).

    Deitei.

    Ela veio com um pote de creme e começou a espalhar aquele creme esbranquiçado em mim, grudendo, parecia banha de porco, 49**

    Fiquei aflito 27**

    E disse, o que é isso?!!!

    Ela disse: Vou te fazer uma massagem, e já foi espalhando aquela merda na minha virilha.

    Falei: NÃO!!! NÃO QUERO MASSAGEM!.

    Ela deu um sorriso sarcástico e disse: Tudo bem, sem problemas gato.

    E logo em seguida, pegou a camisinha, encapou meu pau e começou um oral péssimo.

    Cuspindo, cuspindo. Mas não era na pica que ela cuspia, era mais na cama.

    Meu pau começou a brochar vergonhosamente! (não tinha como).

    Ela disse: O que houve?

    Eu respondi: Já namorei hj.

    Em vez dela levar numa boa e, de alguma forma tentar me aninmar. Não. Preferiu dizer: Brincadeira né? Resolveu BROCHAR justamente comigo?

    É mole? (até é, mas pode isso Arnaldo?), rsrs

    Caguei e andei para a postura dela. Continuei ali brochadão, de boa. Aliás, nem queria que meu pau, de uma hora para outra, resolvesse me trair e ficar duro perante aquela garota com aquela postura. Ai sim ia ficar puto, com ele.

    Mas ele ficou ali, o tempo todo me lembrando. Cara! tu já não teve um baita TD com a Tainá da Dudas? Tá fazendo o que aqui que não foi embora pra casa?

    Mas é que eu queria dar uma outra chance para aquela casa. Afinal, é uma casa ESPETACULAR, com excelentes instalações e eu adoro o grupo BEL.

    Mas...

    Só para deixar claro.

    Já fiz TDs assim, seguidos. Foi no dia em que fiquei em dupla com a Isabelli e Evelyn e no mesmo dia ainda peguei a devassa da Viviane (Tati CU). Nem acreditei que meu pau ainda conseguiu subir naquele dia. Mas, fazer o quê né? nem tudo depende de mim...

    E pra mostrar que ela não estava nem um pouco interessada em agradar, ela ainda ficou dando umas pausas para escarrar no box. Detalhe: Estava o tempo todo me mamando de capa!!!!

    Fala sério né!

    Pronto, é isso! já perdi mto tempo escrevendo.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 11/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outro TD negativo nesta casa! Assim tá difícil dar moral! Eu adoro a Bruna gerente, mas, tá pu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outro TD negativo nesta casa!

    Assim tá difícil dar moral!


    Eu adoro a Bruna gerente, mas, tá puxado aquele elenco pra mim.

    A mina foi super simpática na apresentação.

    Fez o tipo novata, apesar de eu já ter manjado que de novata não tinha nada, rsrs.

    Mas resolvi ficar com ela em consideração a Bruna (todas as casas que a Bruna está, eu nunca fico com ninguém, rsrs) ela já estava achando até que era pé frio dela, kkkk.

    Mas, tô começando a achar que é mesmo, 49**

    A Simone me falou que faria anal, mas o idiota aqui esqueçeu de perguntar quanto.

    Já dentro do quarto ela veio tomar banho comigo.

    Confesso que adorei, afinal, raras são as meninas que fazem isso.

    Veio, tomamos banho juntos, beijou bem gostoso, com entrega.

    Depois do banho, coloquei ela na maca e fui dar um confere na xota.

    Não estava 100%. Abortei. Até pq, logo nas primeiras linguadas ela ficou com aquelas caras e bocas de atriz pornô. Chega!, já me basta a Paola da outra casa.

    A mina tem uma bunda deliciosa!

    Então resolvi tentar fazer uma limonada.

    Pedi para ficar D4, comecei a bombar e em pouco tempo ela me pergunta: Você gosta de anal?

    Eu disse: Adoro

    Ela disse: Eu faço, mas tem uma taxa

    E eu, sem parar de meter: Quanto?

    Ela: 200,00

    54**

    Falei: Deixa

    Ela (percebendo que não iria rolar): Mas posso fazer pra vc por 150,00

    54**

    Eu: não, não, tá bom assim.

    Ela: Quanto vc tem ai?

    Eu: Não é assim, vc é quem dá o valor, paga quem quiser, puder.

    Ela: Mas é que vc ficou assim, desanimado.

    Eu: tá bom assim.

    Gozei, tirei a camisinha e logo em seguida fui me arrumando pra vazar, tipo TRASH.

    Ela: Gato, vc ficou me devendo o anal.

    Caráleo!, confesso que nessa hora tomei um baita susto. Como assim, devendo?

    Ela: Não!, é que eu percebi que vc adora, posso fazer um desconto legal da próxima vez, que tal?

    Eu: Pode ser, legal. Mas tenho que ir embora mesmo pq já estou em cima da hora (e estava mesmo).

    E fui.
  • Avatar do usuário
    mobile2015
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/08/2015
    Última Visita: 13/07/2023
    Mensagens: 213
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 173 Comentários: 200
    TDs
    Total
    66 7 2 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mobile2015 » 13/07/2017

    Estive conhecendo a casa. Show de bola as instalações. Meu celular tinha acabado a bateria e por i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive conhecendo a casa.
    Show de bola as instalações.
    Meu celular tinha acabado a bateria e por isso não consegui agendar a RUBI, minha escolha para aquela tarde.
    Cheguei, as meninas se apresentaram, mas infelizmente a RUBI estava entrando para um atendimento e eu não podia esperar.
    A gerente, uma moreninha super simpática, me mostrou as instalações... show !!!
    Volto outro dia com calma.
  • Avatar do usuário
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duranduran » 14/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava passando por Copa e resolvi passar na casa, lá encontrei a gerente Bruna com a sempre simpá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava passando por Copa e resolvi passar na casa, lá encontrei a gerente Bruna com a sempre simpátia e ótimo tratamento, e resolvi ver o plantel de meninas. Vieram algumas, agora se renovou bastante, como um que eu já tinha saído estava atendendo, e uma que a Buna recomendou estava ocupada A Paulinha que tinha voltado pra casa, resolvi sair com uma que tinha visto na Bel já a algum tempo e não consegui sair
    Fui pro quarto tomei o meu banho, os quartos são realmente muito bons, aí ela chega uma morena pro meu gosto bem bonitinha e simpática que foi entrando com u sorriso e depois de uma ducha rápida fomos pra cama deitei ela e comecei um oral bem gostoso que seu sexo era bem agradável ai depois de minutos ela falou que já era hora de retribuir e fez um ora bem de vagar e cobrindo todo o pau.
    Peguei ela e comecei a beijar a sua boa e o seu pescoço até criar um clma bem envolvente de beijos até pega-la de quatro botar a camisa e começar a penetração que continuamos assim e eu aperando aquela bunda no tamanha perfeito e gostoso, u anal fica pra próxima pois tem presentinho rsrs, depois preferi colocar ela por cima ficamos assim, ela me cavalgando até vir aquele gozo maravilhoso.
    A garota é grande pedida , um corpo mais pra falsa magra, muito gostosinha e simpática.
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 18/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada...eu havia ganho o sorteio da festa de maio, mas até ontem não havia tido oportunid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada...eu havia ganho o sorteio da festa de maio, mas até ontem não havia tido oportunidade de resgatar meu prêmio. Muita correria no trabalho, viagens, etc. Cheguei até a ficar preocupado em ter "caducado", mas entrei em contato pelo whatsapp com a casa, e a pessoa que me atendeu (muito gentilmente, diga-se de passagem) informou que eu ainda podia usufruir da minha sorte.

    Chego ao endereço, de facílimo acesso em copa (fui de carro e estacionei ao lado, mas o metrô também fica pertinho), e já na recepção fico impressionado com a estrutura. A porta de entrada, reservada, já demonstra que ali é um lugar diferenciado. A recepcionista, que me esqueci de perguntar o nome, foi muito simpática e em alguns minutos identificou que eu era de fato feliz ganhador de um TD grátis, e me encaminhou para uma outra sala, onde ocorrem as apresentações. Sério, novamente eu nunca vi igual em termo de estrutura...uma sala enorme, bem iluminada e decorada com bom gosto, como todas as instalações, onde tocava uma música ambiente. As meninas (acho que umas 9) vieram uma a uma, todas trajando o indefectível uniforme branco das casas do grupo Bel. Algumas opções bem interessantes, mas uma acabou me chamando a atenção pela forma como me olhou e me cumprimentou. A Paola. Uma moça já na casa dos 30 anos, mas de rosto bonito, cabelos loiros tingidos e um corpo que mesmo vestida me chamou a atenção. Bunda bem feita, seios siliconados, sem barriga, pernas bonitas e uma boca convidativa. Eu estava afim de uma putaria nesse dia, e ela tinha um jeito de ser muito safada...e minha intuição acabou se provando correta ao fim.

    Ela deve ter sido a terceira ou quarta a se apresentar, e quando ela saiu eu já estava decidido. A atendente volta para perguntar sobre minha escolha e me encaminha para a cabine. Cabine, aliás, que é sem dúvidas a melhor instalação de privê / clínica de massagem que já estive. melhor até que muito quarto de motel por aí...um verdadeiro quarto, espaçoso, iluminado, com ar condicionado individual, box com ducha de água quente e sabonete líquido, uma maca e uma cama. Tudo muito limpo e com aparência de estar muito limpo, o que é importante. Enquanto aguardava a Paola, fui tomando meu banho...ela chega e me encontra no banho, e já elogia minha bunda, hahaha. Diz que está com calor, e pergunta se eu me importo se ela tire um pouco da sua roupa. Claro que não, né...pode parecer bobinho, mas achei legal essa interação, ao invés de ela simplesmente se despir ou ficar me esperando começar algo. Saio do chuveiro e vou cumprimenta-la apropriadamente, com um beijo que casou perfeitamente, enquanto alisava minhas mãos em seu corpo. Corpo aliás que correspondeu às minhas maiores expectativas. Bunda lisinha, peitos siliconados mas muito bons de pegar, com aureolas grandes. Buceta depiladinha, sem barriga e com pernas e braços bem torneados. Ela possui uma marca grande de cicatriz, do que suponho tenha sido uma cesárea, mas que em nada me incomodou. Pelo contrário, algumas marcas que só mulheres podem ter acabam me dando mais tesão...imagino que estou comendo alguém que poderia ser a mãe de um amiguinho do meu filho. 70**

    O atendimento, se é que posso chamar assim, foi perfeito. A química entre nós dois foi incrível, e durante os primeiros 40 minutos (que passaram como se fossem 10) não houve penetração. Começamos nos beijando muito, mas muito mesmo, para em seguida ela me colocar deitado na cama e vir num boquete super babado, bem gostoso (ela disse que ama chupar, e certamente não mentiu), em seguida eu retribuí a chupada, até que ela gozou na minha boca. Ainda ficamos muito tempo apenas beijando e nos agarrando, falando mil sacanagens (ela gosta que xingue, e o clima estava bem propício), até que já estourando de tesão coloco a camisinha e a pego de bruços, e em seguida no ppmm, até gozar. Ela informou que faz anal, mas para os clientes fiéis...acho justo, afinal, há quem cobre taxa, há quem prefira a fidelização. Achei essa última forma melhor que a taxa.

    Enfim, positivaço...a Paola é muito sensual, bonita, e a casa é fantástica. Vou virar cliente com certeza!

    Abraços e valeu ao FX pelo prêmio!
    Essa família é muito unida FX <3
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para