Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    inquisidor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 31/05/2020
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 9
    TDs
    Total
    15 1 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por inquisidor » 27/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina braqnuinha meio metida, cheio de não me toque. Deveria trabalhar somente com tantrica e não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Menina braqnuinha meio metida, cheio de não me toque. Deveria trabalhar somente com tantrica e não com programe. Não faz anal de jeito nenhum, chupa com capote, não deixa gozar nela, não beija... Boa para bater um papo e fazer massagem, não para fuder... Já que a minha praia a outra... fui... 06**
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 28/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    entao , foi sabado, peguei meu descanso de dois horas no trabalho , e fui pra copa, nao lembro o nom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    entao , foi sabado, peguei meu descanso de dois horas no trabalho , e fui pra copa, nao lembro o nome da recepcionista ,mais lembre um nome, esther, mais estava ocupada ate uma hora mais, 12** , entao pedi apresentação da meninas, chegaron 6 meninas ,fique com gosto da helena pele branca mais achei um pouco chateada quando pergunte pelo anal, ela não faz de jeito nium , fernanda apresento e gostei , magrinha un pouco timida , entao resolvi tirar duvida com a recepcionista , , fui com fernanda , nao demorou em voltar pra quarto , bom quadril , oral com camisinha logo ela encima de costas , logo na frente encima tambem , logo doggy style e pra terminar en pe, gostei seu pele branca, ela nao gosta de anal,bati muito papo con ela , e tempo acabou, a proxima semana vou pela esther,
  • Avatar do usuário
    Akumajr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Akumajr » 28/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sobre a garota: estava caçando ela a 3 semanas. Conheci ela num atendimento anterior. A menina é u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sobre a garota: estava caçando ela a 3 semanas. Conheci ela num atendimento anterior. A menina é uma morena grande, estilo índia e pra mim de longe a com o rosto mais bonito da casa. No dia que conheci, ela estava agendada com outra pessoa e nao podia ficar comigo, mas pra me deixar louco ficou agarrando o meu pau no quarto até chegar a menina que eu tinha escolhido. Tinha que voltar lá pra resolver essa situação.

    Sobre o atendimento: tudo perfeito. Acho que ficamos nuns 20 mins só de chupação. Que buceta gostosa. Engolia gostoso meu pau na pele e ficava olhando pra mim com aqueles olhos cor de mel. Loucura locura. Na foda ela era isso tudo que prometeu. Coisa linda de 4. Depois da primeira gozada, conversamos um pouco e já partimos pro segundo round. A mulher não cansava. Não sei se era mentira dela, mas ela falou que gozou 2x comigo e não sabia como iria ficar assim o restante do dia. kkkkk bem, sorte pra quem veio depois de mim.

    Repeteco garantido no futuro.

    1° Cartela:
    Mel 09/10 - Copa 583
    Poliana 16/10 - Copa 583
    Giuli 23/10 - Copa 583
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 404
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1011 Comentários: 374
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 29/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, TD ocorrido na semana passada com a Marcela, mina simpática, iniciante no ramo, meio ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    TD ocorrido na semana passada com a Marcela, mina simpática, iniciante no ramo, meio tímida ainda, compreensível!

    Pré:
    Mandei whatsapp pra casa e não demoraram a responder (porém não responderam na mesma hora)...
    Fui pra conhecer umas meninas e a que mais me agradou foi a Marcela (até pq dos peitos, são grandes)...
    Menina escolhida, fui encaminhado ao quarto, esperei ela por uns 2 mins, apresentação e a brincadeira começa.

    Atendimento:
    Pegação em pé, roupas foram caindo aos poucos, coloquei ela na cama e comecei a chupá-la, buceta e cú gostosos de chupar, sem odores, raspados, tudo certo.

    Camisinha posta no menino, ela deitada na cama de bruços e eu metendo por cima (gosto muito dessa posição), a mina gemeu, pareceu curtir a cadência e gozei na capa mesmo.

    Após, ficamos conversando algumas coisas normais, vida, trabalho, filhos, moradia, etc...

    Depois de um tempo a pegação recomeça, ela vem me mamar, mama bem, curti, nada extraordinário. Ela põe a camisinha, vem sentando, senta bem, eu ajudo também metendo por baixo, depois de um tempo misturando entra rápido e devagar, gozo na capa de novo.

    Pós:
    Ela se arrumou, eu me arrumei, beijinhos de despedida, pediu pra eu retornar, não prometi que retornaria nela, mas na casa sim, encaminhado a porta, a recepcionista pergunta se fui bem tratado, eu respondo e rua.

    P.S.: Pagamento feito na entrada em dinheiro (parece que é procedimento da casa) e a casa é espetacular, definitivamente, a melhor estrutura da Zona Sul já vista por mim.

    Espero que tenha ajudado!

    31**
  • Avatar do usuário
    Akumajr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 1
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Akumajr » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava bem curioso quanto a Ester de tanto ler os relatos dos confrades aqui no forum. Por isso, a p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava bem curioso quanto a Ester de tanto ler os relatos dos confrades aqui no forum. Por isso, a próxima visita a casa da felicidade eu tinha que conhecer ela.

    A Ester realmente tem um algo de diferente e muito sexy. Menina de 21 aninhos, buceta apertadinha, cintura fina com bundão, cheia de tatuagens e pircing no bico dos peitos. Ah, e adora transar de óculos, o que dá uma cara de safada maravilhosa.

    Na foda a menina é um furacão! Te puxa, grita, chinga, faz de tudo pra te agradar. Dá com vontade e gosto. Excelente pedida para o dia. Ganhou mais um fã!


    1° Cartela:
    Mel 09/10 - Copa 583
    Poliana 16/10 - Copa 583
    Giuli 23/10 - Copa 583
    Ester 30/10 - Copa 583
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 93
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive pela 1 vez na Copa 583, lugar confortável agradável, quarto amplo com cama de casal, fui mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive pela 1 vez na Copa 583, lugar confortável agradável, quarto amplo com cama de casal, fui muito bem recebido pela gerente Luciana, em seguida a apresentação, muitas mulheres gostosas, escolhi a Sabrina , uma morena linda magra de 19 anos sem frescura nenhuma.
    Começou tímida......mas foi se soltando, nos beijamos muito e começamos os amassos pra valer, já na cama depois de chupar os peitos dela iniciamos um 69 maravilhoso, daí ela mudou de posição pra me chupar ficou chupando e as vezes olhava pra mim, que tesão isso !!! Coloquei ela de 4 , depois ela cavalga e depois papai mamãe até eu tirar a borracha e gozar na cara dela, não deu tempo pra fazer anal , ela disse que gosta, pretendo repetir com ela, valeu muito a pena.
    Até a próxima amigos.

    Sabrina copa 583 - 31/10
  • Avatar do usuário
    PINTUVEIO
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/11/2015
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 861
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1741 Comentários: 3200
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PINTUVEIO » 03/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Passei um Zap pra casa, pra minha surpresa era a Aline que tava coordenando os trabalho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução
    Passei um Zap pra casa, pra minha surpresa era a Aline que tava coordenando os trabalhos, pedi o elenco, sempre bom confirmar, apesar da Lu ter colocado a programação a uns 2 dias atrás
    tava de olho em 2 damas, uma delas não estava na lista de presentes, mesmo assim resolvi dar uma passada e ver com meus próprios olhos o que tinha de bom. Acabei repetecando a Lorena.


    A Dama: Lorena, loirinha, branquinha, mignonzinha, rostinho bonito, bem novinha, com aquele ar de inocente, peitinhos lindos, durinhos e rosados, fiquei maluco com eles, e rabinho lindo, bundinha durinha e linda. a dama é realmente bem gatinha


    Fotos:

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    O Encontro: Não dei sorte, cheguei na hora errada, um monte de cuecas chegaram ao mesmo tempo, sala de apresentação cheia, tinha cara no corredor, e a Aline rapidamente colocando ordem na casa, vou te falar que tem que ter habilidade pra administrar tanta coisa ao mesmo tempo e em tempo real.
    Chegando no quarto tomei meu banho e a dama também, trocamos uns carinhos e a dama limitou-se a selinhos igual da ultima vez, demorou pra tomar a iniciativa pra abocanhar minha rola, primeiro começou com punheta e sinalizei pra ir de boca, ela fez como da ultima vez inspecionou bastante antes de por a boca, e disse que é muitos restritiva nesse lance de oral sem capa, só se estiver em condições e limpíssimo. Percebi que boquete sem capa não é pra todo mundo. Caiu de boca sem capa mas fez um boquete rápido, só mesmo pra levantar a rola, a gente que é putaneiro velho percebe logo quando a dama não curte fazer boquete, uma pena pq eu curto muito ver a dama mamando que nem um cabritinho recém nascido.
    Capa colocada, e coloquei a dama de costas na cama e com as pernas flexionadas e meio de lado fui inserindo a minha piroca, fiquei metendo assim devagar por um bom tempo, tava bom pra caraio, alternando só cabecinha e la no fundo. A dama tava entrando no clima, apertou os próprios bicos do peito e deu uma siriricada enquanto eu metia, soltou alguns sons, biquinho do peito durinho, e a rola comendo solta, disse que gozou, depois de um bom tempo comecei a ter vontade de esporrar, e assim foi, deixei vir, leitei gostoso dentro da capa dentro daquela bucetinha quente e apertada. Ela pulou pra pegar um saco plástico pra tirar a capa, depois emendou em um banho e depois começou a se vestir, colocou calcinha e sutiã quando ameaçou pegar a calça....
    Imagem
    Questionei o que ela tava fazendo, se ta com frio desliga o ar, mas pode tirar a calça e o sutiã, quero pegar, apalpar, lamber e ver esses seus peitinhos até o tempo acabar, a calcinha pode ficar, mas o resto pode tirando, falei em tom de brincadeira e ela levou numa boa, veio deitar comigo já semi nua.
    Trocamos uma ideia ate o tempo acabar.
    Na saída ainda troquei uma ideia com a Aline, mas fomos logo interrompidos pois chegou uma excursão de gringos, eu não queria atrapalhar.

    Fidelidade

    Lista Fidelidade 9
    #1 - LORENA (COPA 583) - 20/10/2018
    #2 - ERICA (EMPORIO) - 25/10/2018
    #3 - ERICA (EMPORIO) - 01/11/2018
    #4 - ALICIA (MASSAGEM TIJUCA) - 02/11/2018
    #5 - LORENA (COPA 583) - 03/11/2018

    65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    MrRelax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2018
    Última Visita: 07/12/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 8
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MrRelax » 03/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Vick no 03/11 Cheguei na boa e pedi uma apresentação e resolvi experimentar a V...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Vick no 03/11
    Cheguei na boa e pedi uma apresentação e resolvi experimentar a Vick.
    Loirinha, 21 anos, magra, peitos médios naturais lindíssimos, o corpo dela e como eu gosto mesmo.
    Estava tomando banho quando ela entrou, ela tomou um banho rápido também e gente deitamos na cama. Ela ofereceu uma massagem e aceitei e gosto de massagem. Depois trocamos de posição e dei uma massagem para ela, terminei com uma massagem da buceta dela e ela começou a esquentar bem. Depois o prazer foi meu ela dando um oral muito bom. Lambendo meu saco. Depois mais um pouco de 69 e colocamos a camisinha, ela por cima e depois um tempo de 4 para o gozo final. Gostei muita da menina, talvez ela poderia ser um pouco mais envolvida.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MrRelax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2018
    Última Visita: 07/12/2019
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 110 Comentários: 8
    TDs
    Total
    13 2 0 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MrRelax » 03/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado com a Bianca no 26/10 Pedi apresentação e resolvi escolher a Lorena, mas o outro cara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado com a Bianca no 26/10
    Pedi apresentação e resolvi escolher a Lorena, mas o outro cara na sala de espera escolho a Lorena e entoa fiquei com a Bianca tem um corpo bem firme, peitos medias e gostosas bem durinhos igual a bunda dela bem firme e redonda. Acho que ela tem 23 anos.
    No início demorou um pouco para esquentar, como ela não beija muito, fomos direto para os parte mais intimas, ela ficou me chupando um tempão, tinha que pedir para parar, tão gostoso, mas queria ir pelo fight. Várias posições para terminar ela de 4 eu socando com visão desta bunda firme e duro, delicia. Um banho para refrescar e depois batemos um papo e um pouco de massagem para terminar.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    incubo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2017
    Última Visita: 09/11/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 296 Comentários: 27
    TDs
    Total
    32 6 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por incubo » 04/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    26** 26** . então eu fui pra copa no meu descanso , agendei com esther , mais porque lembre dela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    26** 26** . então eu fui pra copa no meu descanso , agendei com esther , mais porque lembre dela cuando apresento outro dia q eu fui la ,cheguei falei ao recepcionista q eu tinha agendado com esther e apresento, e ja não vi ela muito gostosa como aquela vez . e sexi ,mais eu preciso mais , oculos ,cabelo preto aparelhos ( não lembro aparelhos muito bem) enato fomos pra habitação, ela foi procurar as coisas pra fuder, eu comece tomando banho ,logo ela entro no cuarto e falei pra ficar comigo no chuveiro , ela entrou e cole meu corpo junto con ela, gostei , saímos do chuveiro pra ela começar a chupar meu pau , sem camisinha , en verdade eu estava com uma ideia diferente do corpo dela, tem muita bunda mais nao e aquela bunda bem formada , nao e branca como pensei, acho q foi minha vontade de sexo enganou meu visao , ten muitos tatuagem , nao gosto disso , gosto de pele branca e sem nada de tatuagem , peguei ela en pe , logo ela encima lodo de lado , de 4 logo eu na encima dela deitada , falei pra fazer anal , mais ela não faz,eu queria gozar na boca dela ,mais ela nao faz , somente nos peitos , entao tire camisinha e bati punheta , ela colocou numa posicao gostosa , de 4, amostrando o cu, e gozei fora , na minha mao, limpe e tchau.
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 05/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 29/10/2018, estava interessado a um tempo na Helena que havia parado, verificando a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 29/10/2018, estava interessado a um tempo na Helena que havia parado, verificando a LD da casa verifiquei que ela havia voltado a atividade. Esperei 12 horas e vi que a Helena se encontrava na lista que a Lu divulga e liguei agendando 1 hora com ela. Excelente casa, a melhor que já estive, com ótimas instalações, quarto com cama de casal, mapa, chuveiro e split no quarto.
    Chegando lá, fui apresentado a Helena que é bonita e simpática, me levou ao quarto e enquanto fui pro banho ela já tirou a roupa e a surpresa foi ótima, menina bonita, seios bonitos, melhor que nas fotos. Saindo do banho fui beijando, ela beija com entrega sem miséria, chupei seus peitos e ela me pediu que deitasse e começou um ótimo oral sem camisinha e com muito gosto, pedi um 69 e fui atendido e comecei a chupar sua linda ppk. Ficamos um tempo assim e quis chupar ela deitada na cama e por ali fiquei até ela conseguir gozar, me disse que não goza fácil, seu clítoris é minimo bem pequenino.
    Após ela fez mais um oral e partimos para foda, camisinha colocada e veio por cima numa bela cavalgada, gozada dada, ficamos namorando até o término do horário. Menina muito agradável, recomendo.
    Cartela: Branca - Copa 583 - neutro - dia 29/08/2018
    Mariah - Copa 583 - positivo - dia 16/09/2018
    Helena - Copa 583 - positivo - dia 29/10/2018
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 06/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visitinha em Copa, Tava sumido da casa e aproveito pra conhecer uma menina que há um tempão conver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visitinha em Copa,
    Tava sumido da casa e aproveito pra conhecer uma menina que há um tempão conversavamos na recepção nos tempos de idas a Copa... Ela sempre sorridente.
    A escolhida foi a NÚBIA.

    Chego na casa,
    Peço apresentação pra me atualizar... Rostos conhecidos, Algumas meninas bonitas e simpáticas, outras nem tanto... meio que apressadas.
    --> OBS: Como é um serviço de atendimento ao público, é super importante todas as meninas e recepção estarem sorridentes. Um Sorriso, um tempinho a mais de atenção ao cliente (mesmo que por fingimento ou mentira) não mata ninguém. Educação e atenção devida é super saudável, além de ganhar vários pontos e renderem muito mais atenção dos clientes para as meninas.
    #FicaADica
    #MinhaSugestãoDeMelhoria


    Voltando ao contexto,
    Aguardo a Núbia chegar na casa e logo que chega somos apresentados devidamente. Ela sempre com aquele sorriso e simpatia.
    Falo pra Aline (gerente do dia) e acerto os detalhes técnicos.

    (MENINA) 24II**
    A Núbia é uma morena de cabelos cacheados, sorridente, simpática, tem 1,60, peitos médios e bunda média pra pequena. Pele lisa, cheirosa, educada e bem safadinha naquelas horas. Mina Beijoqueira.

    (TD)
    Banhos tomados,
    Conversamos um pouco... ela é boa de papo... e nessas idas e vindas pra nos conhecermos... Ela fala que tenho apelido na casa, da surpresa que montei há um tempo atrás pra uma "amiga love" que trabalhou na casa... muitas histórias. 24** #MuitoLegal

    Achou diferente e ficou curiosa por eu escolhê-la... já que eu só ficava com loirinha lá rsrsrs.
    Tenho minhas preferências, e gosto de Mulher. Falei que mulher bonita e simpática ganha vários pontos, e cá pra nós, ganha mesmo... além de facilitar muito as coisas na hora H. Então, ela se encaixa como bonita e simpática.

    Me encosto na maca,
    ainda de toalha e em pé... ela vem ao meio encontro, me beija, me acaricia... Beija bem... Dá uns suspiros interessantes enquanto beija meu corpo.... e desce pra cantoria.
    Faz umas coisas bem interessantes, algo babado, chupações leves e fortes... Dedinhos alisando o saco... Ajeita o cabelo, chupa te olhando.
    -->Algo bonito de se ver e sentir. 37**

    Deitamos na cama, garoto uniformizado,
    começa a sessão de piriquita.
    Ela te aperta, te abraça, arreganha mais as pernas... Te envolve em seus braços.... Muito legal isso.
    Curtimos por um bom tempo e mudamos pra ela D4 na ponta da cama.
    Garoto mirado,
    Agora foi só curtir naquela posição 73** olhandoo pelo espelho as reações dela.
    Deito com ela na cama, agora de bruços... e gozo gostosão na sua boca.
    --> A cena dela com a boca toda melada, te olhando foi FODA. 48**

    Minutos finais com bate-papo, ela me fazendo massagem e algumas risadas.
    Banho, beijo e rua.

    RESUMO:
    Morena estilo namoradinha, Beijoqueira e faz um cantoria super bem.
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 93
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 07/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez muito bem recebido pela gerente Luciana que me encaminha ao quarto, tomo banho e espero...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez muito bem recebido pela gerente Luciana que me encaminha ao quarto, tomo banho e espero a Sabrina , morena bonita e safada, magra, tímida, mas fode muito, foi minha 2 vez com ela, chupou demais, chupava olhando pra mim, me fez gozar rápido, é gozei a 2 qdo a campainha tava tocando indicando o término, fizemos 69 comi de 4 e ela cavalgou, gostei muito, agora pretendo retornar e fazer novamente com a Sabrina e outra juntas.
    A estrutura dessa casa é muito boa, é mulheres pra todos os gostos.
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 14/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje na casa perguntei pela Branca e Poliana mas não estavam disponiveis, mas como ja estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje na casa perguntei pela Branca e Poliana mas não estavam disponiveis, mas como ja estava la acatei a sugestão da Luciana e tentei algo diferente.
    Escolhi a Giuli pois foi uma das mais simpaticas na apresentação e achei bem bonita.

    Sou conduzido ao quarto, tomo meu banho e pouco depois de terminar ela chega.
    Me oferece massagem, apesar de nao ser muito meu estilo e aceito pra deixa-la a vontade e quebrar um pouco o gelo ja que nao tinha estado com ela antes.
    Massagem ok feita na maca, mas serviu pra ir sentindo a pele macia dela.
    Quando viro ja comeca a pegar no garoto, faz um scan geral na regiao toda e apos eu passar no exame cai de boca de forma suave e cadenciada me olhando nos olhos.

    Sob risco de queimar a largada paro, mudo pra cama nos pegamos mais um pouco, a menina parece gostar e reagir bem a estimulação manual, o grelo deu uma inchada que so de lembrar ja da saudade.
    Ela comeca por cima se esfregando, mudamos pro ppmm com ela se tocando e nao aguento muito, mando os herdeiros pra sacola.
    Sigo estimulando a menina manualmente ate ela dizer que gozou.

    Duchas rapidas pra recompor e voltamo a pegação.
    Nova camisinha, pego de 4 apoiada na cama e com ela vindo de encontro com aquela bela bunda.
    Voltamos pra cama com algumas variacoes e ela sempre buscando se esfregar, aprece que curte bastante e paritcularmente eu acho otimo que as meninas tambem aproveitem.
    Enquanto estava por cima, ela indicou que queria uns toques na zona do agriao,que estimulei levemente e que pareceu gostar, mas não sei se ela libera ou se cobra pra isso (o anel e bem lindinho e pequeno)

    Vem pra uma montada furiosa e pra encerrar volta pra um oral/manual me olhando que me deixa em extase por alguns minutos ate que consigo a 2a jorrada que me deixa exausto e satisfeito.

    banhos tomados, me arrumo e saio.

    A menina foi otima, mas falo pouco e ela tambem nao e muito de falar mas acho que deu liga e talvez repita no futuro.

    beijo de despedida e parto pro feriado com alma leve
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Predador2004 e 20 visitantes

Ir para