Trancado r 415 mensagens
ESPAÇO COPA 583 - AVENIDA NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583 SOBRELOJA - 2548-8121 / 9-7261-2345
  • Avatar do usuário
    GatoPardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2017
    Última Visita: 07/06/2023
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 406 Comentários: 104
    TDs
    Total
    41 2 4 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoPardo » 14/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD aconteceu na quarta feira dessa semana (12/12/18) mas só estou tendo a oportunidade de post...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD aconteceu na quarta feira dessa semana (12/12/18) mas só estou tendo a oportunidade de postar hoje.

    Pré-TD
    Cheguei na casa por volta das 12:00h no escuro. Não sabia se a minha namoradinha do local (a Núbia) estava trabalhando naquele dia e apareci de surpresa. Fazia tempo que eu não pedia apresentações, porque nas poucas vezes que fui lá, eu sempre ia nela. Acho que ela não estava ou estava atendendo. Foi até interessante. A casa é lotada de meninas lindíssimas de rosto e de corpo. A apresentação é uma loucura com o desfile de gostosas. As meninas foram se apresentando e as que me interessavam mais passavam pelo questionário (se beijava na boca e se chupava sem camisinha). Achei todas elas muito lindas, mas muito sérias. Não dava para imaginar como seria o TD só pela cara das meninas. Até que a Giovanna apareceu toda simpática. Morena, olhos verdes, seios grandes, toda gostosa, rosto lindíssimo. Quando fiz as perguntas padrão ela respondeu: "Claro! Eu faço o estilo namoradinha!" Eu acreditei.

    O TD.
    Na linha direta da casa tem umas fotos dela que não fazem jus à sua beleza. Por debaixo daquela roupinha branca ela ainda estava com uma lingerie vermelha deliciosa das fotos do site. Seios grandes com bicos salientes e gostosos. Beijei muito aquela boca e borrei aquele batom todo. Depois ela caiu de boca no meu pau. Chupou, babou, lambeu os ovos. Uma delícia ver aquele rostinho lindo naquela chupação desenfreada. Depois foi a minha vez de chupá-la, que é uma coisa que adoro. Fiquei um bom tempo chupando aquela boceta enquanto apertava aquele corpinho gostoso todo, coisa que ela curtiu bastante, apesar de não ter gozado. Tem vezes que não rola. Depois botamos a capa e a comi em várias posições. Primeiro: papai e mamãe, depois com ela por cima e finalmente, com ela de quatro quando comecei a pensar em cachorro atropelado e da vez que fraturei a perna. Ela rebolou freneticamente, ligando a velocidade 5 do créu. Não adiantou nada e a garrafa de champagne estourou. Como já terminamos essa safadeza toda perto do final do jogo, resolvi encerrar a partida por ali mesmo. Repetirei com certeza.
  • Avatar do usuário
    Sangueazzurro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 30/01/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 20
    TDs
    Total
    14 1 2 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangueazzurro » 21/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi...o italiano voltou depois de um ano kkk....escolhi a Vick falsa magra com cabelo loiro corpo de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi...o italiano voltou depois de um ano kkk....escolhi a Vick falsa magra com cabelo loiro corpo de modela do jeito que os italianos gosta....ela comencou lambendo meu saco...depois oral que foi bom...a gente trocou muitas possiede depois de um bom tempo de 4 eu gozei no rosto dela....muito extrovertida...ma gente bateu um papo legal....recomendo e la!! E tan isso è tudo...vou pedir desculpe pelo meus erros mas eu tento escrever mas sou gringo kkkkk
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 21/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com a cabeça ruim, decido dar uma espairecida e relaxar antes do fim de semana e feriado. No caminh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com a cabeça ruim, decido dar uma espairecida e relaxar antes do fim de semana e feriado.
    No caminho tento mensagem pra saber a disponibilidade, mas nao obtenho resposta.
    A casa é excelente em estrutura, e a gerente simpatica, mas podem melhorar essa questão do tempo de resposta das mensagens.

    Chego, sou encaminhado pras apresentações pela Nubia enquanto a Luciana estava resolvendo algo.
    Estava na intenção da Poliana ou Giuli ou de alguma das meninas com referencias recentes daqui, mas todas estavam ocupadas( vamos parar de sonegar cambada).
    obs: Ouvi a Luciana dizendo que a Clara que tava sendo bem comentada aqui saiu, então ja era.

    Das disponíveis achei a Dani a mais bonita, apesar de estar um pouco fechada na apresentação decidi arriscar.
    A menina chega logo apos eu terminar o banho, falamos pouco, ela organiza suas coisas, fica so de lingerie e cai pra dentro.
    Estatura mediana, corpo magro, peitos pequenos mas muito bonitos, uma bela bunda, e a uma buceta linda, pequena e rosada com pelinhos curtos um pouco acima destacando ainda mais a beleza(me remeteu a adolescencia com a 1ª playboy da dany banininha 48** )

    Senti um leve resquicio de de cigarro nos beijos, tanto na a boca quanto e no corpo, nada que prejudicasse muito o momento,mas particularmente não gosto e acabei evitando um pouco os beijos.

    Um pouco de pegação e não resisto, caio de boca naquela lindeza rosada 24II** .
    Teve um ritmo de gemidas e respiração que pareciam um pouco exagerado, mas entendo que curtiu, se moveu na direção que queria, senti dar umas tremidas na barriga e pernas, até que se afastou e elogiou as linguadas.

    Retribuiu com uma chupada suave mas que gostei.
    Camisinha e ela vem por cima, senti bem apertada, somado a um nervoso de mais cedo queimei a largada rapido, e fiquei decepcionado comigo mesmo.

    Agua no corpo, um pouco de papo pra aguardar a recomposição, menina bem simpatica e agradavel.

    Um pouco de pegacao, o garoto reage, encapamos, e escuto que agora era minha vez de fazer esforço, que 6a nao e dia de preguica 59**

    Pego de frente, mudo pra de lado onde fico um bom tempo e aproveito pra estimular a garota que pareceu curtir.
    Destaco que ao longo de toda relacao ela respirou e gemeu de um modo que me deixava na duvida sobre a sinceridade.

    Mudo pra ela de 4, e sabendo que a 2a demora a vir, entreguei a vida, fiquei um bom tempo sentindo ela ainda mais apertada nessa posição, ela aguentando de boa, mesmo quando eu dei umas empurradas mais fortes.
    No meio começa a se tocar e a respiração e gemidos mudam aos poucos, do constante pra uns mais profundos até que diz que tava gozando.

    A essa altura ja estava cansadao e todo suado, perna tremendo, e percebendo que a condicao fisica tava prejudicada hoje e que ainda demoraria um pouco a gozar, resolvo poupar os musculos que tavam doendo e nao castigar demais a garota, volto a pegação pra ela terminar no manual enquanto sentia o corpo dela.
    Bem perto do final do tempo, largo os herdeiros e toca o interfone, ela entra no banho se arruma enquanto respiro e o sangue circula novamente.

    Enquanto me arrumo ela diz que precisa sair, ja era perto da hora de fechar a menina mora longe da casa, entao levei de boa, terminei de me arrumar sozinho, e sai.
    No corredor vi a Vick, bem magrinha estilo modelo, uma beleza meio exotica/diferente mas parece interessante.
    E na porta estava a Poliana, mas esse repeteco vai ficar pra outro dia, provavelmente em 2019.

    No geral garota aprovada, o cheiro de cigarro desabonou um pouco, senti um pouco de exagero nos gemidos, mas prefiro acreditar que não foram de todo falsos e que algo ela curtiu 59**.

    Garota, bonita, simpatica , deixa o cliente a vontade pra conduzir, apesar que a senti meio timida/fechada mas nada que desabone e se tratada com carinho não rejeitou nada.

    Não perguntei, mas pelo que senti e pela condição das pregas nao acredito que faça anal nem mediante taxa, mas sinceramente nao faço questao, tanto que nem pergunto.
    Não sei se repetiria pois ja tive experiencias que gostei mais com outras na casa mas recomendo.

    acho que Td agora so em 2019, entao boas festas aos confrades
  • Avatar do usuário
    Adilsonxp
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2017
    Última Visita: 23/03/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 237 Comentários: 93
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Adilsonxp » 22/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha terceira vez nessa casa, chego e sou muito bem recepcionado pela Luciana, escolhi de primeira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha terceira vez nessa casa, chego e sou muito bem recepcionado pela Luciana, escolhi de primeira a Tamara, uma morena espetacular, alta uns 1,74m por aí, seios medios bunda sensacional, um sorriso apaixonante.
    Beijou demais, nada de economia de se esquivar etc, chupou mais ainda, trepa com vontade, por ex eu tava comendo ela de 4 ela pediu pra puxar o cabelo dela de leve, gemeu sem ser artificial, adora levar porra na cara, essa mulher faz qq um pirar, e ainda tem um papo muito bom muito bom astral, não roubou tempo nem pediu caixinha, irei repetir com essa perva, mulher nota 10 atendimento nota 10, até a próxima amigos.
  • Avatar do usuário
    Sangueazzurro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2017
    Última Visita: 30/01/2019
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 20
    TDs
    Total
    14 1 2 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangueazzurro » 22/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei na 583 pra a tan esperada Sabrina...mas foi uma escolha errada...garota chata que en antecede...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei na 583 pra a tan esperada Sabrina...mas foi uma escolha errada...garota chata que en antecedencia falou de un jeito e depois ficou con muita restricoes que nao tinha falado!! Fiquei desanimado....primeira vez que meu pau amoleceu en uma transa.....cena orrivel!!! Me punhetei sozinho pra gozar rapido no peito dela e foi embora...nao recomendo
  • Avatar do usuário
    akumajr.2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2018
    Última Visita: 19/08/2019
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 7
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por akumajr.2018 » 24/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falae Confrades!!! TD realizado no dia 11/12 (estou meio atrasado nos relatos). No meu relax semana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falae Confrades!!!

    TD realizado no dia 11/12 (estou meio atrasado nos relatos). No meu relax semanal, escolhi voltar na melhor casa do grupo G. Já estou ficando conhecido lá, já saí com quase todas kkkkkk mas o lugar é irresistível.

    Sabe aquele dia que vc não quer se arriscar? Então, durante a apresentação fiquei pensando muito se escolhia uma menina nova ou algum repeteco. Qdo vi que a Bia estava disponível, não pensei 2x em fazer um repeteco. Da outra vez rolou tanta quimica que queria ver outra vez se foi inspiração ou a mina gosta de fuder daquele jeito mesmo.

    A Bia entra no quarto enquanto eu estava tomando banho, toda a animada pq iria rolar um bom repeteco, que lembrava bem de mim e da outra vez foi bom D+.

    Sem enrolação, fomos para o fight! Chupação bem gostosa para esquentar os motores. Adoro aquele grande q ela tem, ficou na minha cabeça um tempão. A mulher doida para fuder, tira a minha cara de lá, me beija e pede para socar nela. A mulher gosta mesmo de pegada e socada na pressão. A mulher empina aquele bundão na minha frente e manda meter com vontade!!! Quase infarto kkkk, mas como tento manter o físico em dia, fudemos 1h com louvor e querendo mais.

    Sair com ela é sempre bom d+. Se puder no futuro ainda quero mais 1 repeteco.
  • Avatar do usuário
    Sex Machine
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2016
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1275 Comentários: 10
    TDs
    Total
    73 2 2 77
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sex Machine » 29/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi em mês passado, mas ela está na casa, então está valendo... As instalações são pica! E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo



    Foi em mês passado, mas ela está na casa, então está valendo...
    As instalações são pica! Eu ainda não conhecia.
    Todos os quartos são enormes, têm além da cama boxer uma maca. Tem também box blindex, espelhos, e ar Split.
    A recepção é bacana, com papel de parede, corredores largos, com iluminação indireta, é tudo muito bonito.
    Quem falou comigo pelo telefone, e me recebeu foi a Luciana, gente finíssima, adorei ela, que falou a verdade sobre a Lívia. Pedi apresentação, encontrei algumas conhecidas, e mais motivos para voltar a Copa....
    KKKKKKK

    A Lívia nunca trabalhou com isso, fui o 2º cliente na vida, me falou que beijava, e chupava no couro! Ela é simpática, inteligente, educada, um doce de menina! Fechei!
    Lívia é bonita, com olhos verdes, sorriso inocente, tem 19 anos, universitária, 1,60 m de altura, cabelos pintados de ruivo, branquinha, pele lisa com 2 tatoos, peitinhos médios duros, com bicos claros, coxão, e uma bunda lisinha com mais de 1 metro. Faz o tipo corpulenta.
    Cheguei limpo, e cheiroso, deitei peladão na cama, e pedi massagem, ela elogiou a minha bunda, e perguntou se fazia academia. Massagem gostosa, a gente ia conversando, e ela rindo dos absurdos que eu falava...
    Na virada puxei para beijar, e ela me beijou muito, muito mesmo, tipo 90% do programa.
    Dei um ipon, e fiquei por cima chupando a novinha toda, até o cuzinho. Ela ficou bem excitada, e molhada. Ela se abria toda, apertava seus peitinhos, virava a cabeça, e me fazia carinho...
    Linda cena!!!
    Botei a criança pra mamar, foi naquele estilo namoradinha, mas aceitando sugestões...
    Capa no obelisco, ela começou por cima, e aquele bundão grande, pesado e liso batendo em mim estava dando muita onda.... Eu ajudava metendo por baixo também, e arreganhando as bandas, enquanto ela gemia baixinho. Eu apertava e chupava seus peitinhos.
    Trocamos algumas vezes, variamos algumas posições, e gozei num PPMM beijando muito.
    Rolou uma seção de fotos, fiquei trincado de novo com as poses que ela fazia. Capa na tora, e mais madeira! Gozei pela 2ª vez com ela de pé se apoiando na maca.

    Adorei a gatinha, repeteco certo!!!



    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    BANIDO DO FORUM X POR SEUS ATOS E ATITUDES CONTRA GPs, FORISTAS E AO FORUM X.
  • Avatar do usuário
    Major Tom
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2015
    Última Visita: 16/05/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 264 Comentários: 54
    TDs
    Total
    30 1 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Major Tom » 03/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ground Control to Major Tom Ground Control, Major em contato dando prosseguimento a entrega de rela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ground Control to Major Tom

    Ground Control, Major em contato dando prosseguimento a entrega de relatórios. Dessa vez na Copa 583, Vick.

    Estava em um sábado anterior ao natal estressado em casa enquanto fazia uns exercícios de um curso. Aquele momento que você não consegue mais pensar e a melhor coisa para deixar tudo no eixo é aquela bela leitada. Resolvi caminhar até o número 583, perto de casa.

    Pedi a apresentação e achei bem fraco de opções no dia. Acredito que por ser final de semana anterior ao natal possa ter atrapalhado as coisas. De qualquer maneira encontrei a Vick, que já tinha saído anteriormente, e achei que seria mais prudente ir nela.

    Banho tomado e ela entra no quarto. O primeiro encontro tinha sido um fodão, mas logo de cara algo que acaba atrapalhando muitas meninas dá as caras: a carga do trabalho. Vejam bem, não quero fazer o TD em um texto reflexivo, mas Vick estava cabisbaixa e me contou que está com alta expectativa de sair logo do meio. Infelizmente algumas meninas passam por experiências ruins e ainda tem a carga que a profissão carrega, isso deixa muitas para baixo. Confesso que nessas horas eu penso eu para com a putaria e ver se sossego com alguém...

    ..mas também tem a opção de mudar o humor da menina! :)

    Começando os trabalhos foquei em uma coisa: oral. Eu me amarro em chupar um buceta e devo dizer que a da Vick é uma das mais suculentas que já tive o prazer de conhecer. Esse é um TD que se resumiu a sexo oral dos dois lados. Sem exagero, foram 40min só de chupação dos dois lados heehehe. No final ela ainda me diz que eu "chupo igual a mulher". Bom, essa porra é um baita de um elogio segundo ela.

    Tentei não gozar no oral dela, queria fuder um pouco a buceta. Ela ficou de quatro, mas eu já estava quase explodindo que não aguentei muito tempo. As vezes não é preciso muita furação para o sexo ser gostoso.

    Espero que ela consiga seguir sua vida bem já que não quer continuar no meio. Espero que um dia fiquem só as meninas que trabalhem no meio pq gostam da parada, sei que é utópico, mas sei que existem meninas assim. Todos ganham :)

    Fim da transmissão!
  • Avatar do usuário
    Guts_Cute
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2018
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 56 Comentários: 1
    TDs
    Total
    10 0 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guts_Cute » 03/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 14/12 Rosto muito bonito Cabelos loiros lisos muito bonitos. Seios naturais Cor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 14/12

    Rosto muito bonito
    Cabelos loiros lisos muito bonitos.
    Seios naturais
    Corpo bem lindo, de proporções muito boas e com uma bunda muito grande e deliciosa!

    Beijo, sexo e massagem muito bons!
    Beija gostoso
    Chupa sem camisinha
    Rolou tudo com tranquilidade, sem frescura!

    Achei ela um pouco séria e distante na primeira vez que ficamos, uns meses atrás.
    Mas é só o jeito dela, mesmo!
    Dessa segunda vez, rolou mais química e ficamos 2 horas!

    Achei ela uma das mais TOPs da casa!

    Cartela atual:

    1- DANI Copa 583 (1º tempo) - 14/12/2018
    2- DANI Copa 583 (2º tempo) - 14/12/2018
  • Avatar do usuário
    diladinhu
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 455
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 521 Comentários: 501
    TDs
    Total
    164 21 5 190
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por diladinhu » 06/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 05/01/19 Nome da Garota: Branca Sobre a Garota: Branca, cabelos castanhos-claros ou rui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 05/01/19
    Nome da Garota: Branca

    Sobre a Garota: Branca, cabelos castanhos-claros ou ruivos claros, na altura da cintura, alta, mais que 1,75m, rosto bonito, seios volumosos, mas proporcionais ao corpo, falsa magra, acho que 28 anos, simpática e agradável.

    Sobre o TD: Depois da minha ida à BEL, dou um rolé, almoço, e vou à COPA583, vou pensando na DANI, mas ela não estava…. Pqp…. Essas garotas que ficam faltando é foda…. Peço as apresentações e a BRANCA aparece, entre outras, resolvi ir na BRANCA de novo, deve ser minha quinta ou sexta ida nela, ela disse que iria parar em janeiro, mas acabou que não, então… ótimo, vamos nela…. Peço massagem e ela praticamente não massageia, só esfrega as peitolas, dá umas lambidas, acaricia meu corpo com os seios maravilhosos dela e cai de boca no pau, boquete frenético, com garganta profunda, eu prefiro chupadinha amorosa, boquinha de veludo, ela foi tipo aspirador de pó, daí não foi muito legal, mas ponho a camisinha e ela vem por cima, cavalgada frenética também, o pau tava meia bomba e então ficou dando aquelas envergadas horríveis, fiquei até com medo de me machucar, ponho diladinhu, dou umas socadas, mas ela também ficou dando umas bundadas frenéticas, meio que em desconcentraram…. Enfim, mais uma vez, tive que apelar pra punheta… MERDA….. toquei uma com ela mamando meus mamilos, gozada, banho e rua…. Garota aprovada, recomendada e fica onde está… na fila do repeteco!!!!

    Cartela Fidelidade
    1 - Mila – 17/11/18 – BEL
    2 - Branca – 17/11/18 – COPA583
    3 - Thaís – 04/01/19 – Emporio
    4 - Ana – 04/01/19 – Dudas
    5 - Anita – 05/01/19 – Bel
    0800 - Branca – 05/01/19 – Copa583
    GOSTO É QUE NEM CÚ, CADA UM TEM O SEU!!!! O QUE É ÓTIMO PRA MIM PODE SER PÉSSIMO PARA VOCÊ, E VICE-VERSA!!!!!
  • Avatar do usuário
    akumajr.2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2018
    Última Visita: 19/08/2019
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 7
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por akumajr.2018 » 10/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falae Confrades!!! TD realizado no dia 18/12. Último rolê do ano precisava ser épico. Já me adi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falae Confrades!!!

    TD realizado no dia 18/12. Último rolê do ano precisava ser épico. Já me adianto com a Lu (minha gerente preferida) e avalio qual é o plantel de guarda no dia e queria saber quem estava mais cotada na vespera. Ela comentou comigo da Giovanna, q estava fazendo um tremendo sucesso e era prazer garantido. Bem, com uma indicação dessas de uma das maiores especialistas do segmento putanesco, não pensei 2x e já marquei horário.

    Não quis nem fazer a apresentação das outras meninas, já fui direto pro quarto sem sequer conhecer a menina. Já adiantado a higiene, fiquei esperando a mina chegar. Senhores, me adentra na sala senhora gata. Fiquei meio boqueaberto e sem reação enquanto ela se apresentava. A gata era grande, novinha, com um corpão e um rosto simplismente lindo.

    A medida que ia descascando as roupas da minha deusa, percebia que ela ainda era cheia de tatuagens pelo corpo, o que ainda a deixou mais sexy. Novamente não pensei 2x e nos beijamos e nos pegamos loucamente. Tenhos 3 pontos fortes no TD:

    1) Ela se entregou muito!!! Me agarrava e beijava de um jeito q parecia q ela q era a cliente e não eu. Sinistro.
    2) Como já falei, ela é mt linda de rosto. Não dá pra esquecer aqueles olhos verdes te olhando com aquela cara de quem queira te torturar enquanto chupava o seu pau.
    3) Que cú maravilhoso.... chupei e meti mt. E a mina curtia dar, não era só por causa da taxa extra.

    Esse TD foi um verdadeiro presente de natal. A casa está de parabens pela maravilhosa aquisição. Além de ser top na cama, é uma simpatia. Vale muito um repeteco.

    Cartela vigente:
    1 - 11/12 - Bia - Copa 583
    2 - 18/12 - Giovanna - Copa 583
  • Avatar do usuário
    akumajr.2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2018
    Última Visita: 19/08/2019
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 7
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por akumajr.2018 » 10/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falae Confrades!!! TD realizado no dia 03/01. Como estava ansioso para fazer a primeira TD do ano! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falae Confrades!!!

    TD realizado no dia 03/01. Como estava ansioso para fazer a primeira TD do ano! Estava na dúvida se iria ou não pra casa da alegria no dia, mas conseguiu um espaço na agenda e corri pra lá.

    Cheguei tarde, por volta das 14h. Normalmente vou perto das 13h. Senhores, Copa está bombando!! Gente pra kct nas ruas, vários gringos e consequentemente, as casas lotadas tb. Fui fazer a apresentação e só estavam disponíveis 2 meninas, geralmente se apresentam umas 6 disponiveis.

    Já tinha visto a Melissa em uma das apresentações no passado e já tinha ficado curioso nela. Ela tem um corpo um pouco musculoso e e bem maqueada, estilo meio roqueira. Pronto, escolhida para o fight.

    No quarto, encontrei uma mina mt simpatica. Tinha pensado que ela seria mais retraida, mas muito pelo contrário. Conversarmos bastante. Qdo ela ficou sem roupa percebi que o porte que eu vi na apresentação não era atoa. Ela tinha o corpo bem diferente das outras meninas da casa. O corpo era todo durinho, a bunda entao era grande, lisinha e dura. Espetáculo de se olhar, apertar e meter. Ela falou que está meio parada no momento, mas já malhou muito no passado e antes era ainda melhor, estilo panicat. Bem, não sei se era melhor mesmo, mas do jeito que estava vendo ali pra mim já estava excelente.

    No tocante ao ato, a mina é 10. Fudemos mt e com gosto. Foram 2 rounds maravilhosos.

    Cartela da Alegria:
    1 - 11/12 - Bia - Copa 583
    2 - 18/12 - Giovanna - Copa 583
    3 - 03/01 - Melissa - Copa 583
  • Avatar do usuário
    negaofeliz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 57 Comentários: 25
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por negaofeliz » 11/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, vou deixar esse TD que tá atrasado, mas sem mtos detalhes nem empolgação para acompanhar o r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, vou deixar esse TD que tá atrasado, mas sem mtos detalhes nem empolgação para acompanhar o ritmo da transa.
    Sempre vou na Bel, mas pelo site e fotos do copa 583, estava ha tempos demais com curiosidade de conhecer o espaço em copa.
    No site, só avião, e ao vivo também! Isso fez com q eu me sentisse seguro ao estar lá..
    O local é muito bonito, a gerente uma gata tbm (chamou mesmo minha atenção, mas tentei nao olhar com cara de tarado pra nao assusta la..rs) muito simpatica e educada.
    Depois de uma apresentação de mexer com o cerebro, pressao, batida cardiaca, fiquei em duvida entre Branca, Livia, e Helena..
    Pedi pra ver a Livia e Helena. Acabei escolhendo a Livia.
    Eu tava mais empolgado q trabalhador com 13° na conta... entramos no quarto (Um senhor quarto por sinal... enorme, todo claro, bonito, com aquele banheiro dentro... fodao mesmo!!), fui tomar um banho, e quando sai todo animado ela ja falou q nao beijava de lingua... na hora o pau q já estava igual concreto no sol, se encolheu até virar um grelo..
    eu pensei pqp.... escolhi errado, ja paguei, e ja me fudi...
    tive q bater punhetinha e pensar nos xvideos pra reavivar o garoto, e pedi pra q ela me chupasse ao menos.
    Fez um oral normal, ai encapei, deitei em PPMM e meti.. foi meio mecanico,
    coloquei ela de quatro, e acho q ela sentiu, pq ai pareceu gemer mesmo, sentir prazer..
    eu tava tao bolado pela frustraçao q nem sei ao certo se gozei... sabe quando vc força a barra, sente aquela aflição, mas sai bem pouquinho, quase nada..
    fui tomar um banho, troquei de roupa, nem olhei relogio, nem quis ficar 1h pq isso só me martirizava.
    Meu td nao é negativo pq o fato da experiencia ter sido ruim, nao signifique q a menina seja ruim.. pode ter sido uma incompatibilidade, ou dia ruim mesmo..
    eu quase fui pro centro pra outra casa finalizar o q foi começado, mas janeiro tá foda, e se faço isso, ia ficar até fevereiro com a luz cortada lá em casa....kkkkk
  • Avatar do usuário
    rufus
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 156 Comentários: 18
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rufus » 12/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava perto da casa e decido passar la Tinha visto a escala antes, mas tinha pouca garotas disponivei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava perto da casa e decido passar la
    Tinha visto a escala antes, mas tinha pouca garotas disponiveis, acho que so 4 se apresentaram, lembro da cintia que achei gata, sabrina e ester que acho muito magrinhas e a livia veio por ultimo.
    A garota e bonito, baixinha com bunda grande e coxuda.
    Achei que valia tentar algo novo.
    No quarto e simpatica, tira a roupa sem cerimonia enquanto termino de me secar, e quando ja esta pelada diz que nao beija.
    Achei que podia mudar ao longo do td mas nada.
    Chupada tranquila, basicamente na cabeca mas nada demais.
    Achei que chupando ela talvez quebrasse o gelo, mas apesar do esforço nada de reação.
    Parti pra meter e ela não negou nenhuma posição mas não senti envolvimento, exceto na montada dela que foi bem razoavel,
    Demorei a gozar e so consegui no final pq nao ia sair na perda total.
    A garota e simpatica, e bonita, mas nao se envolve ou reage, o que torna a experiencia esquisita,
    Acho que nao foi feita pra isso e se nao curte minimamente o que esta fazendo melhor sair dessa vida.
Trancado 415 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para