NATASHA / VALENTINA - 9-8599-7921
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 19/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde meus queridos. Test drive realizado com a Natasha em 24/11/2018. Ela atende com outros no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus queridos.

    Test drive realizado com a Natasha em 24/11/2018. Ela atende com outros nomes, como Natália e Valentina.

    Sábado...saio do trabalho com uma baita vontade de dar uma gozada. Ligo para várias meninas, mas muitas não estão atendendo.

    Resolvo ir a Copacabana, pois lá é putaria 24hs! 70**

    Mando mensagem pelo zap e rapidamente recebo o cardápio do dia. Escolho a Natasha, confirmo os valores e parto para o local. A menina atende na Barata Ribeiro 194 ( O Lendário Duzentão).

    Chego no prédio e subo direto. O porteiro não está nem aí. Toco no apartamento e sou recebido pela Natasha que me encaminha para um quarto.

    Eu já estive neste apartamento antes com a Dani. Até postei um test drive aqui. Gosto do estilo do apartamento, pois nem parece puteiro. Como eu disse anteriormente...se um funcionário da Net for lá para consertar a TV á cabo, nem vai notar o que rola no apartamento, pois é um apartamento normal com sala, 2 quartos e banheiro. Tudo muito normal. 59**

    A Natasha é exatamente como nas fotos. Bem gostosinha na minha opnião. Tomo o meu banho, volto para o quarto e lá está a Natasha peladinha me convidando para já pular em cima dela.

    Caio de boca nos seus peitinhos e vejo que ela gosta. Fico me deliciando com os seus peitinhos e depois deito na cama e ela vem por cima para dar uma bela de uma mamada. Que boquinha gostosa. Ela chupa bem devagar tornando a experiência única. Podia sentir cada centímetro daquela boquinha na minha rola.

    Depois a coloco de quatro na beira da cama e mando rola. Que buceta gostosa.

    Ficamos nesta posição por um tempo até que peço pra comer o cuzinho. Ela fala pra em comer ela de ladinho. Meus camaradas...tenho que dizer que foi um dos melhores cús que já comí. 36**

    Enquanto comia o seu cú, ela pedia para que eu a masturbasse. Que delícia de cena! 20**

    Depois de uns 20 minutos comendo o cuzinho, saco a rola fora e derramo todo o meu leite na sua barriguinha. Gozei litros!!!! 80**

    Resumo: Recomendo. A menina atende muito bem e o custo benefício é ótimo! 1 hora por 100 reais com direito a cú...virei cliente!!!

    Segue o link do anúncio:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cnpcw
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 27/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia meus queridos! Repeteco realizado com a Natasha em 15/12/2018. Devido ao ótimo atendiment...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus queridos!

    Repeteco realizado com a Natasha em 15/12/2018.

    Devido ao ótimo atendimento que tive com esta menina, resolvo repetir a dose. Envio mensagem e ela me confirma que está atendendo.

    Em pouco tempo chego ao prédio e subo. Sou recebido pela própria que me encaminha para o quarto. Tomo o meu banho e e em seguida a menina vai tomar o seu.

    Quando ela volta ao quarto, já me encontra deitado, peladão e com a piroca dura 70** .

    A convido para mamar a minha piroca. Ela já cai de boca e fico curtindo o momento. 14**

    Coloco a camisinha e já vou bombando na sua buceta deliciosa. Ela me dá uma chave de perna e vai se contorcendo e fazendo movimentos com a sua buceta até ela gozar gostoso.

    Depois de gozar, ela fica toda relaxada e me fala: Vem...aproveita que estou relaxada e como o meu cú! 59**

    Hehe...nem precisa me pedir duas vezes. 15**

    Coloco ela de ladinho e como o seu cuzinho por uns 30 minutos. Que cú delicioso! Cú nota 1000! 31**

    Na hora de gozar, tiro do cuzinho e jogo leite em toda a sua bundinha. Que lindo....merecia até uma self! 70**

    Resumo: Garota show de bola! Recomendo e voltarei mais vezes. 48**
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 09/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Confrades. Mais um atendimento com a Natasha, realizado em 26/01/2019. Estava de bobeira e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades.

    Mais um atendimento com a Natasha, realizado em 26/01/2019.

    Estava de bobeira em casa. Sabadão de tarde. Um calor infernal!

    Me bate um tesão du caralho e, como sei que em Copacabana a putaria rola 24 horas, é pra lé que eu vou! 15**

    Mando mensagem e a Natasha fala que está atendendo. Entro no meu tele-transporte e, num passe de mágica, já estou tocando a campainha do apartamento. 70**

    A Natasha abre a porta. Nos falamos rapidamente,tomo o meu banho e volto para o quarto já com a piroca dura. 19**

    Ela vai tomar o seu banho e na volta já me encontra deitado na cama com a rola pra cima. ela me dá um beijo e inicia um boquete de outro mundo!!! Que língua maravilhosa!!! Já valeu o valor do ingresso! 59**

    Depois de uns 20 minutos de um boquete muito bem realizado, coloco a camisinha e empurro a piroca pra dentro de sua bucetinha.

    Depois de um tempo comendo a sua bucetinha, peça pra ela ficar de 4 e coloco no seu cuzinho!

    Caralho...que visão! A Natasha de 4 pode ser considerada a 8º maravilha do mundo! 14**

    Empurro gostoso no seu cuzinho e depois de uns 15 minutos não consigo me segurar: Gozo gostoso!!! 72**

    Deito na cama para me recompor, enquanto ela vai fazer a sua higiene!

    Resumo: Mais uma bela foda com a Natasha! Ela está cada vez melhor!
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 04/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia Rapaziada. Colocando os test drives em dia. 31** Novo atendimento realizado com a Natasha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Rapaziada.

    Colocando os test drives em dia. 31**

    Novo atendimento realizado com a Natasha em 09/02/2019.

    mando mensagem perguntando se a Natasha está atendendo e sou prontamente atendido.

    Já marco o horário e rumo para Copacabana! 15**

    Toco a campainha e já sou atendido pela Natasha, que abre aquele sorrisão.

    Tomo o meu banho e como de costume, fico peladão na cama, aguardando que a Natasha faça a sua higiene.

    Ela entra no quarto, me dá um beijo, e já cai de boca na minha piroca.

    Puta que pariu....que boca gostosa! Lá estava eu...deitado com aquela maravilha mamando a minha piroca. 14**

    Depois o que seguiu foi fuma baita foda gostosa! 72**

    Como a sua bucetinha e depois peço o cuzinho. Ela deita com aquela bunda maravilhosa pra cima e me chama. 59**

    Coloco no seu cuzinho e meto com vontade. 77**

    Dou uma gozada daquelas que me fazem ver estrelas. 29**

    Tomo o meu banho e parto pra rua de saco vazio e feliz da vida! 70**

    Resumo: A Natasha é du caralho! Fode muito!!! 52**
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 05/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades. Estou com 3 test drives (Natasha, Dani e Lisbela) atrasados e por isto estou a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades.

    Estou com 3 test drives (Natasha, Dani e Lisbela) atrasados e por isto estou aproveitando o carnaval para tentar colocar tudo em dia.

    Atendimento realizado no dia 23/03/2019 com a Natasha.

    Envio mensagem e combinamos o horário. Tudo certinho e rumo para Copacabana.

    Gosto de frequentar este privê, pois acho o preço justo e o ambiente é tranquilo.

    Parece que vc está fudendo no seu quarto. Cama de casal, guarda roupa, ar condicionado e bem iluminado. Como eu disse...parece que vc está fudendo no seu quarto. 14**

    Chego no local e a Natasha já me recebe com um beijo e cheia de amor para dar. Ela já deixa bem claro que estava com vontade de fuder!

    Tomo o meu banho e a aguardo no quarto. Ela sai do banho vestindo tipo um roupão que já anima a minha piroca. 24**

    Ela deita na cama e me convida para partir pra cima dela. Dou-lhe um banho de língua que a deixa louca.

    Em seguida ela inicia um boquete que merece um OSCAR. 36**

    Levando para colocar a camisinha enquanto ela vira de bruços e me pergunta se quero comer o cuzinho dela primeiro.

    Que pergunta!!!! Claro que quero!!!! 48** 52**

    Coloco devagar em seu cuzinho e tenho que me segurar para não gozar. A Natasha tem uma das bundas mais bonitas. 52** 52**

    Depois de comer o cuzinho, parto pra buceta. A coloco de 4 e mando ver. Não resisto por muito tempo e gozo gostoso! Uma maravilha! 29**

    Resumo: Já falei e falo novamente. A Natasha é uma maravilha. Bonita, gostosa e atende muito bem. Sem arrependimentos!!! 37** 37** 37** 37** 37**
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 29/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades! Novo atendimento realizado com a Natasha em 12/03/2019. Lá estava eu de bobe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades!

    Novo atendimento realizado com a Natasha em 12/03/2019.

    Lá estava eu de bobeira em Copacabana. Havia acabado de atender uma empresa. Quando a maldade veio logo na mente. 19**

    Mando uma mensagem para a Natasha e ela me diz que está atendendo.

    Resolvo dar uma pirocada para fechar o dia bem! 14**

    Subo, tomo o meu banho e a espero já de piroca dura na cama. 59**

    Eis que ela me entra no quarto, totalmente peladinha, e já começa os trabalhos. 70**

    Manda um boquete das estrelas. Ela tem uma boquinha muito gostosa.

    Peço o cuzinho e ela não nega. Fica de ladinho e empurro gostoso.

    Depois de uns 20 minutos de cú, gozo gostoso. Nem quis comer a sua bucetinha. Eu estava com fome de cú! 59**

    Tomo o meu banho e rua.

    Sou apresentado a algumas novidades na casa e prometo passar a piroca em cada uma delas. 24**

    Resumo: Natasha é garantia de piroca feliz! 31**
  • Avatar do usuário
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2018
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cabeludao117 » 16/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera, TD atrasado, da época em que ainda era 100 reais a hora, consegui atualizar só a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera,
    TD atrasado, da época em que ainda era 100 reais a hora, consegui atualizar só agora.
    Contato fácil pelo whatsapp, deu todas as informações, nem precisei marcar hora.
    O local é um apartamento, como o Bender disse parece um lar comum, cama de casal bem confortável.
    Mulher bonita de rosto, acho que entre 28 e 30 anos, razoavelmente alta, peitos médios e bem formados, bonitos, bunda grande gostosa com um pouco de celulite, buceta linda, cheirosa, com um grelinho pequeno. Em quase todos os anúncios que vi dela as fotos tinham photoshop, ela ao vivo não é aquela modelo mas até que é bem gostosa.
    Atendimento bom, mamada gostosa na pele, gozei no peito dela, depois ficamos conversando e segundo tempo no ppmm. Ela beija um pouco, gosta de carícias, me fez uma massagem boa nas costas, e é bem simpática e disposta no geral.
    Se não me engano está 120 a hora agora, com anal.
    Felicidades a todos
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 27/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades. 31** Novo atendimento realizado com a Natasha 10/04/2019. Mando uma mensagem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades. 31**

    Novo atendimento realizado com a Natasha 10/04/2019.

    Mando uma mensagem para a Natasha e sou prontamente atendido. Tudo marcado, pego o carro e partiu Copacabana.

    Chego no prédio, ajudo um Vovô a subir com as compras e parto para o apartamento. Fiz a minha boa ação do dia. 31**

    Chegando ao local a Natasha me recebe com um shortinho Jeans bem curtinho. Um tesão! 36**

    Banho tomado, retorno para o quarto e fico peladão esperando que ela tome o seu banho. Ela volta enrolada em uma toalha vermelha e já pula em cima de mim na cama. Que pegação! Chupo cada centímetro do seu corpo. 48**

    Em seguida ela começa a chupar a minha piroca e tenho que me segurar para não gozar.

    Peço pra ela ficar de quatro e começo a comer a sua bucetinha, que estava pegando fogo de tão quente! 19**

    Em seguida peço o cuzinho. Ela deita de ladinho e me pede para comer o seu cuzinho assim, nesta posição.

    Galera...a Natasha de ladinho é a 8º maravilha do mundo! Que rabeta! 36**

    Me divirto bastante comendo o seu cuzinho. Não demora muito e gozo intensamente! 29**

    Conversamos um pouco. Tomo o meu banho e sigo o rumo de casa. 48**

    Mais uma ótima foda com a Natasha! 37** 37** 37**

    Resumo: A Natasha é certeza de boa foda! Está na minha lista de top 10!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para