r 14 mensagens Página 1 de 1
COPA SPA - SIQUEIRA CAMPOS 43, 3936-3850 / 97649-4038 / 97357-0084
  • Sangrento
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangrento » 04/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em Copacabana com algumas opções, resolvi conhecer a casa. Fica na Siqueira Campos, um prédio tra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em Copacabana com algumas opções, resolvi conhecer a casa. Fica na Siqueira Campos, um prédio tranquilo e organizado.
    A sala é padrão. Nada de mais. Limpa.
    Banheiro fora e toalha com aspecto limpo.
    As meninas aparecem... muita ninfeta... confesso que fiquei preocupado com a idade de algumas... me garantiram que todas tem mais de 19 anos...
    Escolhi a Luana. Ruivinha, pele alva, seios de menininha (disse que tinha 22), pequenos, auréola rosa e cabiam inteiros na boca. Carinha juvenil, sardas no rosto, aparelho nos dentes mas com um belo par de coxas e uma bunda deliciosa... tinha uma barriguinha - nada grave.
    Banho tomado partimos para a luta.
    Chupa bem, gostoso, babado.
    Você tinha linda com clitóris pequeno... chupei quase 30 minutos... gozou discretamente (?)
    Vamos a foda propriamente dita: Bucetinha quente, gulosa e aguentando bem as posições.
    Interagiu bem, com entrega, mas é discreta...
    Gozei na buceta, de frente, olhando para os peixinhos.
    Retorno certo.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 08/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://copaspa.com.br/ Boa tarde, confrades! Estou com uma missão de conhecer todas as casas de C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://copaspa.com.br/

    Boa tarde, confrades!

    Estou com uma missão de conhecer todas as casas de Copa. A Copa Spa ainda não tinha ido, apesar de ver algumas meninas bonitas. Acho que a falta de relatos que prejudica... Enfim, resolvi ficar com a Luana, ruivinha delicia, postou na LD aqui do site.

    CONTATO
    Por zap, resposta dentro do horário de funcionamento do local. Respondeu que Luana atendia a partir de 12h. Resolvi marcar para o primeiro horário.

    O LOCAL
    Prédio comercial onde funcionam alguns estabelecimentos em Copa. Sério, aquele quarteirão deveria ser chamado de complexo da putaria de Copa. Sala organizada, fico em um quarto médio com um fouton elevado (forrado com um lençol descartável) e uma cadeira erótica. Espelho ao lado do fouton. O banheiro é legal, limpo, toalha ensacada, sabonete líquido. As meninas tem um protocolo de anunciar em voz alta toda vez que você sai do quarto. "Cliente passando pra ir ao banheiro!" "Cliente indo embora"! 36** 36** Pra evitar encontros constrangedores, eu sei, mas achei bizarro.

    A MENINA
    Fui recebido na porta por uma menina que logo identifiquei com a Brenda. Estava usando um body transparente que deixava a mostra seios lindinhos de ninfeta, achei mais bonita que nas fotos, piercing no nariz, carinha de ninfeta também. Me levou para o quarto e pude apreciar uma bunda média muito gostosa. Ao chegar no quarto me informou que havia um problema, a Luana estava atrasada não poderia fazer meu atendimento. 43** 43** Pressenti rataria ali... 17** 17** Seria uma querendo roubar o cliente da outra? Seria um imprevisto real? 26** Fiquei meio indeciso do que fazer, ela se ofereceu pra me atender. Desconfiei ainda mais da rataria... mas aquele corpinho gostoso ganhou e resolvi traçar.

    O ATENDIMENTO
    Tomei meu banho e ela perguntou se queria começar com uma massagem. Sempre aceito, eu gosto. Não é muito a praia dela, mas pelo menos foi sensual com os toques. Ela pede para eu virar em pouco tempo e já começa a mexer no rapaz. Eu retribuo os toques e ela pergunta se quero fazer massagem nela. Digo que sim e ela se deita de bruços. Começo a passar a mão pelo seu corpo, dedilhar a buceta. Não me aguento, começo a beijar aquela bunda, muito bonita. Ela se vira e chupo sua buceta. Fico ali bastante tempo, ela indo às portas do orgasmo, mas não chega. Pede para desligar o ar, dizendo que está com frio, por isso não conseguia gozar.
    Coloca a camisinha pra chupar... 71** Começa um boquete ok até que pergunta se eu gosto de 69. Quer que eu termine o serviço, a safada! Aceitei o desafio. Encaixamos na posição e chupo ela até o orgasmo! A essa altura, o clima finalemente esquentou no atendimento e estavamos os dois empolgados. Ela pede que eu a coma, a posiciono na beirinha do fouton e começo a meter. Fico me deliciando com a carinha dela, a safada está gostando. "Você tem um pau gostoso..." ela me diz com um sorriso. Meto até não aguentar mais. Pergunto que posição ela prefere e me responde: D4, sem pestanejar. Peço para ela se posicionar. Que rabinho lindo empinado para mim! Começo a meter, aumentando progressivamente de ritmo até sentir ela se arrepiando toda. "Vai, me quebra, gostoso!" Perdi completamente a concentração nessa hora e leite na borracha.

    Deitamos um ao lado do outro depois e, surpresa, a menina... pega no sono! Deixo ela descansar algum tempo até que ela acorda assustada, se desculpando. Digo que ela deve estar cansada. Ela diz que não, foi resultado da "foda gostosa" mesmo. Assim essas meninas matam o papai... Em resumo, apesar da minha desconfiança inicial, da falta de beijos (no início...), do oral com capa, foi um bom atendimento. Conversamos mais um bom tempo. Acho que ganhei uma fã. Pediu para eu voltar acho que umas 3 vezes. Devo cumprir. Na minha experiência, quando a menina curte, os atendimentos seguintes são sempre melhores... O problema é, a lista é grande...

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 20/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! Depois de meu desencontro com a Luana e minhas desconfianças descritas no TD a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    Depois de meu desencontro com a Luana e minhas desconfianças descritas no TD anterior, a mesma entrou em contato comigo. Ela lê os TDs! 49** 49** 49** Pediu desculpas pelo atraso e esclareceu que não houve furada de olho nenhuma. No final, eu estava apenas sendo paranoico mesmo!

    O CONTATO
    Estou numa tara por ruivas e a menina não saia da minha cabeça. Acabei retornando para marcar, WhatsApp, marcado sem dificuldades. Qual não foi minha surpresa quando a mesma publica aqui no fórum no mesmo dia uma promoção para atendimento em dupla.
    Hoje acordei com vontade de fuder gostoso e nada melhor que um sexo a 3.
    Adoro chupar uma piroca e uma bucetinha.
    Quase fundiu minha mente! Entrei em contato imediatamente e perguntei se poderíamos convidar mais uma menina, ao que ela respondeu afirmativamente. Disse que estavam disponíveis a Bela, uma mignonzinha morena, e a Brenda, que já conhecia. Resolvi escolher a Brenda, já que tínhamos tido um bom momento anteriormente.

    A MENINA
    Brenda já foi descrita, morena magrinha com belos seios e uma bundinha média deliciosa. Luana é ruivinha, carinha de ninfeta completa com aparelho nos dentes, um sorriso que te desarma. Pele branquinha, peitinhos pequenos, uma bunda média para grande gostosa, corpinho bastante gostoso. Passou pela maternidade há pouquíssimo tempo, então deve melhorar ainda mais! 19**

    O ATENDIMENTO
    Perguntou se eu aceitava um drink, cortesia para quem é aqui do Fórum. Inicialmente recusei, ia trabalhar em seguida, mas depois pensei bem e aceitei. Banho tomado, encontro a Brenda e a Luana já me aguardando, whisky na mão. Pego o copo e dou um gole, as duas avançam. Abraço as duas, beijos na Brenda, acaricio a Luana, que agarra a chibata que já dá sinais de vida. Logo a ruiva desce e começa um boquete babado, dedicado, brincando com o instrumento, muito bom mesmo! Lembro do copo na mão e dou mais um gole enquanto as duas trocam de posição. Beijos na Luana que retribui com beijos intensos, muita língua, como se tivesse pegando na balada mesmo! Brenda começa os serviços, chupa ritmado, gostoso, boa pressão. Luana depois de algum tempo desce novamente. O copo na mão me chama atenção, mais um gole. Que visão divina as duas chupando meu pau ao mesmo tempo, uma brincando nas bolas enquanto a outra chupa a rola, em seguida as duas se beijando e invertendo! Transcendental!
    As duas se levantam e me encaminham para a cama. Pedem para eu me sentar, obedeço. Luana continua a cantoria, enquanto Brenda deita ao meu lado, me beijando. Tento acariciar a Luana, mas o copo na minha mão me atrapalha. Que esse maldito copo ainda está fazendo aqui?! Virei mais da metade do drinque e deitei o copo no chão. Começo a dedilhar a Brenda que se entrega enquanto Luana me chupa. Começo então a chupar a bucetinha da Brenda, ela gemendo e me incentivando. Ela gosta! Em pouco tempo, Luana se levanta e pede para trocar. Brenda assume a chupação enquanto eu começo a chupar a Luana. Bucetinha rosinha lindinha. Ficamos algum tempo, a ruiva levanta e começa a acariciar a Brenda, que está nessa altura devorando meu pau. Começa então a chupar a buceta da colega, eu me deliciando com a visão! Os gemidos da Brenda com meu pau na boca são uma coisa de outro mundo... As duas invertem de posição, é a vez da Brenda se regalar naquela bucetinha rosa enquanto Luana me chupa mais uma vez. Senhores, com uma seção dessas, se meu pau fosse um pirulito, tinha sobrado só o palito! 49** 49** 49**
    Camisinha no seu devido lugar, Brenda senta na chibata. Luana senta no meu rosto, eu a chupo enquanto ela brinca nos peitos da Brenda. As duas então invertem. A essa altura eu não lembro nem mais meu nome, o tesão está nas alturas! Pego a Brenda de quatro, começo a meter e a Luana vem me abraçar. Nessa hora percebo que estou suando loucamente, tipo fazendo poça no chão mesmo. O ar condicionado estava no talo, e mesmo assim eu estava suando pra caramba. Começamos a rir, perguntam se quero parar, se quero água, eu digo que não, que quero continuar. Continuo metendo, a Luana pega um pouco de papel pra me "enxugar" um pouco! 25** Invertemos a posição, eu comendo a Luana de quatro, a Brenda me enxugando e depois com um sorriso no rosto observando a cara da colega enquanto eu meto. Que cena deliciosa aquela! Já suei tanto que estou escorregando no meu próprio suor. Passo pra pegar a Luana no ppmm agora, ela com um sorriso enquanto eu meto, olho no olho. Ela me encarando depois de um tempo pergunta se vou lhe dar leitinho, que hoje era dela já que da outra vez dei tudo pra Brenda. Isso tudo com uma carinha de ninfeta safada que não sei nem o que dizer... Respondo que elas podiam dividir e continuo metendo olhando aquele rostinho. O suor já está me escorrendo nos olhos, eu paro um pouco pra tentar enxugar. Sério, não estava entendendo que diabo era aquela suadeira. Resolvo parar um pouco e pedir água. Isso mesmo, parei e pedi água... 71** 49** 49** 49** .
    Brincamos um pouco enquanto eu bebia a água e esperava a temperatura do corpo baixar um pouco pra ver se o suor diminuía. Logo Brenda diz que a bucetinha dela está com saudades e se posiciona para um ppmm. Fico ali algum tempo, ouvindo seus gemidos enquanto Luana brinca com minhas bolas delicadamente. Sinto a vontade de gozar chegando, me levanto e chamo as duas. Elas se posicionam a meus pés, se beijando, e dou uma bela leitada no rosto das duas. Luana me olha com aquele sorriso delicioso no rosto enquanto sinto os últimos espasmos do gozo. Sensacional! Palmas pra ela! Sabe muito bem sensualizar com aquela carinha de ninfeta que tem!

    Confrades, depois de um momento de paranóia, tive um atendimento foda com as duas protagonistas do meu delírio. Matei (um pouquinho...) a tara que estou em ruivas. Estou gostando bastante da casa, que apesar da estrutura normal, tem se destacado pelo desempenho das meninas. Fica aí a dica pra quem curtir ninfetinhas, que parece ser o melhor adjetivo para o plantel.

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 30/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez bate aquela vontade de relaxar um pouco depois do trabalho e, mesmo com uma wish list a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez bate aquela vontade de relaxar um pouco depois do trabalho e, mesmo com uma wish list a ser cumprida, resolvo ir atrás do desconhecido em algum prive de Copacabana.
    Admito que não sou muito fã dos prives, mas nessa situação de querer uma foda rápida e sem muito tempo pra agendar, acaba sendo a solução. E contrariando minhas próprias expectativas tem dado certo.

    Pois bem, vou ao Copa Spa e chegando lá havia apenas quatro meninas atendendo. Escolho então a Manuela que estava somente de calcinha e tipo um jaleco por cima, uma delícia...

    O local é decente: tem um banheiro coletivo simples, porém limpo, com sabonete liquido e toalha ensacada. O quarto tem uma espécie de cama mais rebaixada (não sei o nome certo daquilo) e uma cadeira erótica.

    A Manuela é uma mulher bonita, morena, magra e relativamente alta (deve ter por volta de 1,65). Seios pequenos e bundinha redonda, ainda segue beneficiada pela pouco idade que deve ter. Também tem várias tatuagens, o que acho legal.

    Engraçado que ela tem um olhar bem safado, que te chama, e ao mesmo tempo estava com um rosto de cansada/desinteressada. Confesso que fiquei meio confuso rsrs.

    Ela não foge dos beijos, mas beija com certa economia. Não se entrega totalmente. No entanto, faz um oral muito bom, não chega a fazer garganta profunda, mas abocanha todo o caule. Inclusive chupou por bastante tempo e antes de por a camisinha ofereceu mais umas chupadas, parecia gostar. A propósito, um ponto positivo é que sempre perguntava o que era pra fazer, não se adiantando demais nos trabalhos.

    Camisinha posta, começa por cima quicando sem preguiça. Depois de um bom tempo fica de quatro e finalizo ali. Fiquei curioso quanto ao anel ao avistá-lo, mas acabei não perguntando, fica para uma próxima.

    Na verdade tudo que eu procurava era uma foda curta e relaxante, sem muita presepada, com uma menina bonita e competente. Isso tudo encontrei na Manuela. Pretendo sim voltar e pegar o período de 1 hora para testar um atendimento mais completo.

    Grande abraço a todos!
  • Avatar do usuário
    Dionysos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2014
    Última Visita: 28/02/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 79
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionysos » 26/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://copaspa.com.br/index.php/equipe/51-priscila Como a maioria dos confrades sabe, o PhotoAcompa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://copaspa.com.br/index.php/equipe/51-priscila

    Como a maioria dos confrades sabe, o PhotoAcompanhantes é um site onde há muitas fotos fake ou photoshopadas, ou fotos tiradas em ângulos que não permitem uma boa avaliação da menina, e o resultado é frequentemente decepção, frustração e revolta pela perda de tempo e dinheiro (claro que o tipo de menina que se sujeita a isso conta com o conformismo dos clientes que raciocinam ‘bom , a menina é bem abaixo do que eu esperava, mas já que eu estou aqui...’). Nesse âmbito, a Priscila também é uma expectativa não atendida, só que ao contrário: ela é bem melhor ao vivo do que nas fotos do PhotoAcompanhantes ou do site do CopaSpa (e não há nada melhor do que imaginarmos uma coisa e então constatarmos que a realidade é bem melhor do que a nossa imaginação). Aos 19 anos, ela parece ter 16 e é uma ninfeta mesmo, magra, durinha e linda de rosto, como uma patricinha descolada da Zona Sul.

    Não bastasse isso, ela também é deliciosamente simpática, tranquila e adora foder. Ela é dessas que não apenas aguenta um sexo selvagem e demorado como também colabora e participa, sugerindo posições e assumindo de vez em quando o controle das operações. Por exemplo, contemplar essa gatinha quicando em cima de mim, com os cabelos escorrendo em câmara lenta sobre os seios, é algo que não tem preço nem comparação recente em minha memória.

    Confesso que já estive com ela quatro vezes (na data em que escrevo essas mal traçadas linhas) e senti (e sinto) uma grande compulsão para sonegar minhas experiências dos confrades foristas, para evitar a superexposição e a concorrência (vai que eu quero ficar com ela hoje de novo e ela não tem mais horário, e tudo por culpa minha). Mas enfim, tenho o dever humanitário de, com esses meus comentários, ajudar a elevar o nível de felicidade sexual da população brasileira e também o de ajudar a menina a atingir seus objetivos.

    Já venho notando há algum tempo a superioridade dessas gatinhas do novo milênio, que nasceram nesse mundo sexualmente liberado e fodem com muito mais naturalidade do que suas colegas ‘do século passado’. Dito isso, a Pri ainda tem uma fascinante personalidade Zen que nos deixa ainda mais descontraídos e tranquilos, como em uma aula de Tantra Yoga. Sexo com magia.

    Enfim, uma hora com a Pri é uma experiência do devir vulcânico de um sexo intenso e selvagem, por um lado, alternando com momentos de extrema serenidade e beleza, por outro. Para mim, pelo menos, a Pri é a musa da vez. 14**
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 05/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://cdn.photoacompanhantes.com/pabr/2019/04/03/11/44/51/2kqxv/foto/book/136f.jpg https://www.pho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Imagem
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2kqxv
    http://copaspa.com.br/index.php/equipe/51-priscila

    Nunca tinha ido nesse privê, mas tava muito a fim de pegar uma novinha nesse sábado. Vi as fotos e o relato do confrade, mandei um zap marcando e parti pra copa.
    O prédio é comercial, é bem tranquilo de entrar. Ela mesmo me atendeu na porta, com os peitinhos de fora (achei um barato isso). Ela tem mesmo cara de novinha, e é sim gatinha, estilo mignon, com belos seios. Não é baixinha, deve ter uns 1,65 de altura. Banho tomado, trocamos uns beijos, e ela partiu pro oral. O oral é bem bacana, bem molhado, sem pressa.
    Camisola posta, ela veio por cima, depois peguei de 4 e terminei no ppmm. É bem gostosa de se transar.
    Saí de lá levinho.

    Fiquei curioso pra conhecer a Isabela que também estava lá (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nhe5y). Bem gatinha.
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 30/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    *TD de meados de setembro* Marquei com a priscila pois curti bastante as fotos, gosto bastante desse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    *TD de meados de setembro* Marquei com a priscila pois curti bastante as fotos, gosto bastante desse estilo, magrinha e branquinha, de cabelo preto.. chego na hora marcada, ela mesma me atende e já estranho.. a menina tá bem diferente da foto, é normal, e não magrinha como nos anúncios e fotos no site... E esse é o problema dessas fotos editadas, vc n sabe até que ponto condiz com a realidade.

    Entendam que o corpo dela é legal, mas não era o que eu esperava! O rosto é de beleza normal TB pro meu gosto, talvez seja tb por ela n ter dado 1 sorriso durante o atendimento todo.. achei q ia passar mas ficou por isso mesmo. Vou pro quarto, pago pelo período e tomo minha ducha.. ela entra, tira a roupa e começa o atendimento.. nada de beijo, só uma bitoca, não que eu ligue muito, mas compensaria um pouco a seriedade da moça. Me deito, e ela faz um oral básico, que cumpre o papel... Tentei fazer um oral nela mas minha barba a incomodava.. caraca.. nada fluindo e pra piorar, qd ela tava por cima sentando até bocejou.. aí passei até a me sentir mal, botei de 4 e ainda consegui finalizar pq tô calejado com essas coisas..

    Depois de eu estar arrumado pra meter o pé rolou uma bizarrice, pedi uma apresentação pois tinha umas meninas no site que eu estava interessado.. ela não pediu a apresentação e falou pra olhar elas qdo estivesse indo embora.. oi? Como? Deixei quieto e passei entre as meninas que só n estava mais sem graças do que eu.. enfim.. achei q a mina tava com muita má vontade e de estar ali, não que atender? Cancela, pq eu n tô pedindo favor.. já não é a primeira vez que tenho problema nesse privê, que foi antes de ser do fx .. a sensação que tenho é que pela casa ser gerenciada pelas próprias meninas elas fazem o q bem entendem e fica por isso mesmo.. pelo valor, que não é barato não precisa nem ir mto longe pra ter uma certeza melhor de bom atendimento..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sangrento
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangrento » 28/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui novamente a casa em Copacabana. Como já sabem o prédio é bem tranquilo e apesar de grande é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui novamente a casa em Copacabana. Como já sabem o prédio é bem tranquilo e apesar de grande é bem discreto.
    O plantel é muito bom... bom mesmo... Para quem gosta de ninfetas, é o paraíso. Muitas novinhas. Fiquei novamente com medo de meninas com menos de 18 anos (brincadeira).
    A escolhida foi a Fernanda/Bruna
    http://copaspa.com.br/index.php/equipe/37-bruna
    Linda, moreninha, mignon, com alguns piercings e tatoos... Perfeitinha de corpo. Transborda simpatia.
    Quarto padrão com cama e mesa de massagem.
    Pagamento feito.
    Toalha limpa, não estava ensacada, mas estava limpa. Banheiro OK.
    A menina é perfeita, chupa maravilhosamente bem... perigosa... quase gozo.
    Fui para a ppk. Raspadinha, cheirosa, apertada.
    Gozou duas vezes na minha boca... Delícia.
    Veio por cima, de lado, de frente, de quatro... Não faz anal, também não pedi... quem sabe na próxima.
    Gozo por cima dela, dentro da bucetinha... beijando...
    Parece namoradinha.
    Linda
    Valeu cada segundo.
    Repeteco, certo... essa semana.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 03/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://copaspa.com.br/index.php/equipe/37-nanda https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://copaspa.com.br/index.php/equipe/37-nanda
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-b4pbt

    Fala, confrades! Este sábado estava com um (raro...) alvará, resolvi usa-lo para conhecer alguma menina nova. Vi as fotos da Fernanda, achei a menina absolutamente deliciosa, e resolvi conhece-la.

    CONTATO
    WhatsApp, responderam logo quem estaria na casa, ainda mandaram fotos. Resolvi ir para uma apresentação, mas já estava decidido a ficar com a Fernanda.

    MENINA
    Morena, baixinha, um pouco menos de 1,60m, creio. Magra, zero barriga, uma cinturinha linda, bumbum delicioso, seios pequenos firmes com um piercing a esquerda. Muito gostosinha mesmo!

    LOCAL
    Fiquei no quarto do final, com uma maca, que não usamos e uma "cama". As aspas é porque parece mais um tatame elevado. Ar condicionado desta vez não estava gelando tanto, não sei se pelo calor brutal que fazia ou outra coisa. Depois que a menina ajustou as paletas, melhorou bastante. Banheiro fora do quarto, arrumado, sabonete líquido, toalha limpa e seca. Sem luxos que encontramos em outros locais, mas tudo em seu devido lugar.

    ATENDIMENTO
    Ela pergunta se quero uma massagem, aceito. Sempre aceito, mesmo em locais em que a proposta não é essa, como ali. E me surpreendi. Ela fez uma relaxante bastante boa, trabalhando com o creme pés, pernas, costas, ombros e braços, com uma pegada média. Fiquei bem relaxado. Pede para eu me virar, retorna para as pernas, vem subindo e, num arroubo de timidez, pergunta se pode mexer "lá". Sim, claro, digo. Ela massageia um pouco, arruma pra cá, joga pra lá, aproxima a cabeça e, novamente, pergunta se deve. Pelamordedeus, sim! 49** 49**
    Chupa bem, eu em pouco tempo estou me contorcendo, tentando segurar o gozo que vinha. Peço para chupa-la também, nos posicionamos num 69, mas não deu certo. Comigo chupando ela começou a gemer, e a vontade de acabar o jogo mais cedo estava crescendo perigosamente. Pedi para ela deitar que eu queria me dedicar àquela bocetinha. Chupei muito tempo, buceta gostosa, clitóris pequenininho gostoso, cheirosa. Ela gozou, creio, algumas vezes, e cada vez que sentia seu corpo arquejando e sua respiração ofegando, eu queria chupar mais tempo. Que tesão me dá ver uma mulher excitada! Estava tão bom que, quando levantei, ainda estava de pau duro. Ela pergunta como quero e eu, maravilhado com aquela ninfeta orgásmica, pergunto como ela gosta. Ela simplesmente sorri e se posiciona de quatro. Meti muito naquela posição e, com o tesão que estava, acabei não durando muito. Meti freneticamente até derramar leite na borracha.

    Sentei-me exausto. Aceito a água que ela me oferece e conversamos um pouco. Ela já atendera ali antes, está voltando agora. Quem ganha somos nós, porque a menina é de fato muito gostosinha, com um atendimento mais que competente. Pretendo voltar, assim que a vontade bater. Quem estiver pela região e curtir o perfil ninfeta, uma maravilhosa pedida!

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 09/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Fui na Copa Spa, marquei com a Babi, menina parecida com as fotos que tem no Photo Aco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Fui na Copa Spa, marquei com a Babi, menina parecida com as fotos que tem no Photo Acompanhantes, colocou uns photoshops, nada demais, ela tem uma bunda de respeito e um silicone maneiro, não me agradou muito o rosto, mas ela não é feia, só não é gata!

    Pré:
    Marcação via whatsapp, respondeu tudo que perguntei, fui ao local, prédio comercial em Copa, conhecido de todos, sem identificação na portaria, blz!
    Pagamento adiantado, ponto negativo!

    Atendimento:
    A menina é fria, não sei se o correto é esse termo ou o termo é "profissional demais", mas enfim...
    Perguntou se eu queria massagem ou só sexo, achei que um pouco de massagem cairia bem pra dar uma amenizada na frieza ou no profissionalismo, mas não deu.
    Ela não sabe fazer massagem, passou a mão com creme pelo meu corpo e foi isso.
    Depois, começou a punhetar, chupou meia boca, colocou a camisinha e veio sentando. A frieza ou profissionalismo exalava fortemente.
    Pedi para comê-la de 4, afinal ela tem um bunda grande e é válido ressaltar esse atributo, comi, ela gemeu, gozei na capa.

    Pós:
    Me arrumo, encaminhado a porta, sem promessas de retorno e rua.

    Se volto:
    Jamais.

    OBS.: A menina não é antipática, mas o comportamento dela deixou bem claro que ela não queria estar ali, e isso é muito ruim quando envolve clientes.

    Espero que tenha ajudado!

    31**
  • Avatar do usuário
    pauloeduardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/05/2018
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 100
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1802 Comentários: 531
    TDs
    Total
    108 3 1 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pauloeduardo » 26/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos, esse TD foi dia 20/05/2020, vi o anúncio no Photoacompanhantes, esse site foda, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos, esse TD foi dia 20/05/2020, vi o anúncio no Photoacompanhantes, esse site foda, cheio de fotos fake, como moro em Copacabana queria achar alguma garota perto de casa para fugir de casa rapidinho, pois ai achei a Taty, mandei as perguntas de praxe, inclusive se as fotos eram realmente dela e ela me mandou uma foto de rosto que não vou postar aqui, ainda perguntei sobre o local pois já fui ali em um "pulgueiro" horroroso, ai ela disse que era clinica e me mandou o nome Copa Spa, olhei na internet aprovei e fui.
    Bem ela é uma menina nova cerca de 22 anos com cabelos encaracolados e normal de rosto (no site as fotos estão bem trabalhadas no photoshop e o cabelo está esticado), bem realmente era ela só que meio mal arrumada, nada do cabelo liso nem as unhas feitas, bem natural, me pediu para pagar adiantado ai perguntei você esta com medo de levar calote, disse é regra da casa.
    Tem peitos durinhos no lugar, ao chegar me ofereceu toalha ensacada e fui para o banho, ao voltar ela começou a fazer um oral normal, fui beijar e ela refutou, disse que não beija, falei no anúncio diz que beija, ai vem aquele papo que não foi ela que pôs o anúncio enfim esse já é o primeiro ponto negativo eu gosto de beijar com vontade.
    Gosto de fazer oral na garota e parti para o oral, a buceta raspadinha sem nem um cheiro, limpinha, só que ela não fica muito excitada e nem deixa enfiar o dedo, outro negativo, cansei de perder tempo chupando uma garota que não evoluía.
    Ai ela voltou a me fazer um boquete e depois camisinha posta e cavalgou e depois finalizei com ela de quatro.
    conversamos o resto do tempo, ela é agradável e ai pedi para conhecer a garota que estava lá, exatamente a do Td acima a tal de Babi, fui colocar a mão no ombro dela e ela se esquivou, tem um corpo bonito, silicone, bunda maneira no conjunto é melhor que a Taty mais é um SEBO, como no Td neutro acima não vale a pena é dinheiro no lixo.
    A Taty fora não beijar cumpriu sua missão não como minhas preferidas mais deu pra aliviar.
    Me arrumei e fui.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2kqxv

    Essa agora é a Babi
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-swhp3
  • Sangrento
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangrento » 30/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://copaspa.com.br/index.php/equipe/43-manu Época de pandemia em reabertura... Volto a casa......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://copaspa.com.br/index.php/equipe/43-manu


    Época de pandemia em reabertura...
    Volto a casa... tinha ido por causa da Luana que não trabalha mais na casa.
    A casa é simples, limpa... OK... apenas isso... pode melhorar, mas como disse, está OK.
    A escolhida foi a Manu.
    Mingnon, novinha, jeitinho tímido, poucas falas. (Medo dela ter menos de 18 anos 26** ... me garantiu que tem 21)
    Corpo perfeito com seios pequenos (como gosto)... Bundinha dura como pedra. Cabelão preto bem tratado. Perfeitinha.
    Cheirosa. Pepequinha de menina.
    Parece uma adolescente, tipo a "chefe das poderosas" do colégio.
    Comecei pelos peitinhos, lindos, bicudos.
    Vou a ppk e gasto tempo lá. Goza na minha boca. molha o colchão.
    Chupa MARAVILHOSAMENTE BEM. Babado, suave, com a pressão exata... Mantenho a concentração para não desperdiçar o momento.
    De quatro ela é perfeita, geme baixinho e aperta a fronha.
    Gozo no PPMM e depois ela ainda me faz uma massagem nas costas.

    Retorno fácil.
  • Avatar do usuário
    viny
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/04/2015
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 281 Comentários: 110
    TDs
    Total
    23 1 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por viny » 06/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Estava meio ausente dessa maravilhosa vida de esbórnia mas agora to de volta! Ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    Estava meio ausente dessa maravilhosa vida de esbórnia mas agora to de volta!

    Tive um TD realizado na última quinta-feira dia 02/07. Vi as fotos da Manu no whatsapp e fiquei doido. Se não me engano ela estava atendendo no Secret paradise antes.

    Cheguei ao estabelecimento e fui recebido pela própria Manu, uma mulher de uns 1,60 m estilo mignon muito gostosa e bonita, não posso dizer que foi a mulher mais bonita que eu já vi na minha vida mas ainda assim bonita.

    Ela me levou para a cabine, me ofereceu água e uma ducha, aceitei a ducha. Ela me passou uma toalha ensacada e fui até o banheiro realizar a higiene.

    Voltando do banheiro ela me pediu para deixar pago o programa, eu sei que muitos foristas são contra a prática, mas para mim quando são estabelecimentos como esse, eu não vejo problema...fico grilado quando são free. Começamos o fight, ela beija sim, não é um beijo apaixonado mas ainda assim é um beijo. O boquete foi muito bom, era um boquete suave, instigante e molhado, portanto quem gosta daquela chupada cheia de pressão talvez estranhe. Ela então colocou a camisinha e começou a cavalgar, a metida estava maravilhosa e tive que me segurar para não gozar ali. Pedi para comê-la de quatro e de bate pronto mudou de posição, perguntei onde eu poderia gozar (tenho fetiche por gozar no rosto), e ela disse peitos ou bunda. Então decidi pelo leite na borracha mesmo.

    Pedi para que fizesse uma massagem, que também foi muito boa e depois partimos para o segundo round. Infelizmente, faltava somente 10 minutos então tive que "correr", rs. Ela deu uma chupada para botar o rapaz em posição de fudelança e então botei ela naquelas cadeiras cavalinho. Meti até não aguentar mais!! Leite na borracha e rua, como iria direto para casa decidi me banhar na minha morada.
  • Sangrento
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangrento » 03/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://copaspa.com.br/index.php/equipe/37-nanda Copacabana tem uma boa logística para mim... A cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://copaspa.com.br/index.php/equipe/37-nanda

    Copacabana tem uma boa logística para mim...
    A casa é simples, mas é limpa e honesta. Banheiro limpo. Toalha ok.
    Meninas muito novinhas... Já disse outras vezes que tenho medo de uma delas ser menor de idade (brincadeira)
    Estava meio confuso e a apresentação demorou um pouco. Vieram umas 5 meninas. A escolhida foi a Fernanda.
    Mingnon, moreninha com cabelos bem tratados. Tatuagens e alguns piercings. Jeito de menininha.
    Fala mimosa e continuada. Aliás ela fala bastante (eu adoro, mas quem não curte melhor pensar em outra)
    Corpinho perfeito. Mesmo. Juvenil. Peitinhos pequenos, curvas e bundinha duríssima.
    Toda lisinha com ppk infantil.
    Faz uma bela massagem, com competência.
    Me viro. Mais massagem. Chupa bem. Perigosa.
    Peço para chupar ela também e engatamos um 69 com ela por cima. Ela pede para deitar. Me dedico ao clitóris, perfeito, pequeno que cresce na minha língua. Ela goza gostosinho. Continuo e ela goza uma 2a vez 14** . Fica sensível. Colchão todo molhado.
    Camisinha no garoto e vamos de PPMM. Poucos beijos, mas foram honestos e bons. Ela pede mais e eu meto mais. Continuo por cima em variadas posições. Ela é uma máquina. Surpreende. Depois ela vira.
    Gozo muito com ela pedindo leitinho.

    Banho, e saio feliz.

    Volto fácil.

    Recomendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes

Ir para