MARIANA - AVENIDA SIQUEIRA CAMPOS 43 - 9-6896-9285
  • Avatar do usuário
    GatoPardo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/11/2017
    Última Visita: 07/06/2023
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 406 Comentários: 104
    TDs
    Total
    41 2 4 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GatoPardo » 27/05/2019

    Prezados moradores: se eu estiver postando de maneira ou no local errado, me ajudem. Prólogo Cop...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Prezados moradores: se eu estiver postando de maneira ou no local errado, me ajudem.

    Prólogo
    Copacabana é um bairro acertadamente tido como um ninho de ragatangas, lotado de gp's que colocam fotos fake para você chegar lá e encontrar outra(s) menina(s) para fazer o cliente de trouxa, cobrando adiantado, chupando de capa, não beijando e fazendo corpo mole.

    Hoje ao pensar muito com a cabeça de baixo, resolvi dar uma desbravada numa coroa que se anunciava como suposta massagista, mas o anúncio ficava aberto para interpretações, já que continha belas fotos de lingerie conforme o link:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ec2tx

    Pesquisando o número do telefone, não achei outros anúncios de outras meninas, o que foi uma indicação para considerar o anúncio venéreo (ou verídico, você escolhe).

    Passei um zap perguntando qual o esquema e a pessoa já abriu o jogo: 120 goldenshowers a massagem com punheta e 150 goldenshowers com oral e buceta.

    O quase TD
    Achei a opção interessante e resolvi trocar minha marmita de feijão por um pastel de cabelo. O local trata-se de um populoso prédio de uso misto na Rua Siqueira Campos. Chegando lá embaixo passei um zap e informei que já tinha chegado, aí me passaram o número da sala.

    Subi sem interrogatórios e toquei a campainha. Demoraram o maior tempão para me atender, tempo que refleti que poderia estar indo para uma furada.

    Então a porta abre e uma menina me dirige até um dos cubículos. Chegando lá, penso que ela vai chamar uma outra amiga para me atender porque ela é totalmente diferente do anúncio. Mas era ela mesma. Negra, cabelo alisado, estatura mediana, jovem, corpo durinho. Estava de camisola e calcinha. Bela bunda. Até mais bonita que a dama do anúncio de quem elas roubaram as fotos. Elas, porque tinham mais duas meninas ali. Igualmente bonitas e gostosas.

    Mas pensei melhor no porquê de moças tão gatas estarem se anunciando como uma massagista de 40 anos que não faz sexo. Lembrei das experiências dos nobres confrades pelas bandas de Copacabana e então comuniquei à dama que não ia ficar porque ela não era a moça do anúncio. Ela ainda perguntou se eu não queria ver as amigas dela e eu educadamente recusei. A moça era até educada, mas o que começa errado termina errado.

    No caminho da saída vi as duas amigas, que foram pegas de surpresa com a minha saída antes do tempo. Estavam seminuas. Uma era morena e a outra era loira. Todas elas com beleza acima da média.

    Saí de lá aliviado e fui no único lugar confiável de Copacabana ver a minha namoradinha de aluguel favorita. Mas isso já é outro TD.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para