LYA - 9-8630-1274
  • Avatar do usuário
    Bender Rodrigues
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2015
    Última Visita: 25/10/2022
    Mensagens: 145
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 944 Comentários: 86
    TDs
    Total
    131 1 3 135
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bender Rodrigues » 02/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite Confrades. Estava trabalhando em Copacabana e decido dar uma aliviada. Olho no Photoacomp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite Confrades.

    Estava trabalhando em Copacabana e decido dar uma aliviada. Olho no Photoacompanhantes e dou de cara com esta belezura. 59**

    Contato fácil pelo zap. Horário marcado e sigo para o local, localizado próximo a Nossa Senhora de Copacabana.

    Bato na porta e sou atendido pela mesma. O local é um apartamento com 3 ou 4 quartos em que outras meninas atendem, cada uma no seu quarto.

    A menina é bem fiel as fotos. Nova...deve ter uns 20 anos. Um pouco tímida, mas tem cara de safadinha. 70**

    O quarto é amplo com uma cama de solteiro maior do que as de costume.Bem iluminado, ar condicionado.

    Tomo o meu banho e volto para o quarto já de piroca dura. A menina elogia a minha piroca, dizendo que é bem grossa e começa a mamar. 19**

    A mamada dela é bem gostosa. Mama bem devagar. Sabe usar a boca. Deixei ela mamando por um bom tempo. 14**

    Depois ela deitou e eu fui por cima num ppmm. Enfiei gostoso em sua bucetinha quente e macia.

    Variamos algumas posições, de quatro, de ladinho de bruços. A garota não nega fogo.

    Pedí o cuzinho, mas ela disse qua não faz. Mas no anuncio diz que é completa. 42**

    Eu não quis criar atrito por causa disto, mas fica o aviso para quem quiser marcar: Ela não faz anal.

    Depois de uns 40 minutos comendo aquela bucetinha, perguntei se podia dar uma gozada na cara dela. Ela disse que sim, com uma cara de safada. 36**

    Botei ela pra mamar e avisei que ia gozar. Gozei litros em seu rostinho lindo! 24**

    Ajudei a menina a limpar o rosto, tomei o meu banho e rua.

    Resumo: A menina é até legal. Não posso reclamar dela. Pra quem gosta de uma novinha, fica a dica.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-4uqh9
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 15/08/2019

    INFO Marquei com a mina, chegou no horário, sumiu. Como tinha um plano B, nem esquentei muito, fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO

    Marquei com a mina, chegou no horário, sumiu. Como tinha um plano B, nem esquentei muito, fica o aviso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para