CLUB SEX - AV. NOSSA SENHORA DE COPACABANA 583/206 - 9-9000-4807
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 27/11/2019

    TÓPICO ABERTO PARA POSTAGENS DE TD'S DESSA NOVA CASA EM COPACABANA....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ABERTURA DE TÓPICO]


    TÓPICO ABERTO PARA POSTAGENS DE TD'S DESSA NOVA CASA EM COPACABANA.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 27/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem foi dia de maldade. Tive um refresco do trabalho e resolvi ir à Copacabana, no Copa583. Na ru...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem foi dia de maldade. Tive um refresco do trabalho e resolvi ir à Copacabana, no Copa583. Na rua, recebo um panfleto de uma casa que não conheço e resolvo ver qual é, até porque é no mesmo prédio do Copa583, é só subir um lance de escada. Trata-se quase de um misto entre privê e trash, com os quartos um pouco escuros com divisórias que não vão até o teto. Lá tem umas seis pervas, várias delas tdzáveis a preços um pouco mais baixos do que a média de Copa, R$80,00 20 minutos, R$100 30 minutos. E ainda tem um cartão de fidelidade, depois de 10 trepadas a 11ª é 0800.
    A casa é um pouco estranha, porque são uns quatro ambientes distintos, é quase um labirinto, mas não é nada assustador. Nota a parte é o gerente, muito gente boa. As pervas ficam numa sala depois da entrada (onde tem bar). Me interessei pela Laila, uma mulata estilo sargentelli, linda de corpo e rosto. Partimos para o quarto, escolhi um com cama de casal e espelhos no teto e numa parede.
    No quarto Laila se entregou. Deitei, pedi para ela me passar a buceta na cara e chupei um grelho muito gostosinho. A perva pareceu gostar, por ela ficava ali até o final do programa. Mas estava na hora de passar a pica, e ela chupa que é uma beleza, engole o pau todo chupando as bolas. Encapei a pica, que já estava bem lustrada, e varei-lhe a buceta, primeiro com ela cavalgando, depois de franginha assada, de lado. Ainda meti o dedo no cuzinho dela enquanto embucetava.
    Na hora de gozar, o único problema: não recepciona meus herdeiros na boca, mas lambuzei-lhe a cara (esse parece ser um padrão da casa, das três pervas com quem falei, nenhuma deixa gozar na boca). Ela ficou linda, com a pele mulata contrastando com a porra branca.
    Ajudei a mocinha a se limpar, era muita porra e ela teve de ficar de olhos fechados, arrumei-me e parti.

    Boa casa, com diversidade de mulheres, preços justos e de fácil acesso (dá para ir de metrô e ônibus). Vamos ver se vai durar e se mantém o nível, eu pretendo ajudar, pois me tornei cliente. Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 20/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei a esse local, para mais uma rapidinha. Dá para perceber que o local tem alta rotatividade da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei a esse local, para mais uma rapidinha. Dá para perceber que o local tem alta rotatividade das pervas, não tinha uma igual a da primeira vez que eu fui. Mas das duas vezes que eu fui não teve viagem perdida. No local, umas cinco ou seis pervas, algumas pretinhas como eu gosto. Escolhi uma alta, mulherão sem ser gorda. Umas peitolas grandes e uma buceta boa de chupar e meter. Fechei a fatura com ela quando disse que ia deixar gozar na boca e engolir meus herdeiros. Dito e feito, saí de lá levinho e ela saiu nutrida. Valeu a pena e pretendo repetir.
    A casa tem uma cartela de fidelidade, depois de 10 fodas, a 11ª é gratuita.
    A casa está com telefone novo. Por favor, ADM, troque no cabeçalho: 99000-4807. Vamos ver se não muda de novo.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 15/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava galudão em casa e consegui um pequeno alvará, mas não o suficiente para ir ao centro, ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava galudão em casa e consegui um pequeno alvará, mas não o suficiente para ir ao centro, então pego o camelo e vou nesse puteiro que já me rendeu boas fodas. Amarrei o camelo no poste e me encaminhei para o antro, e na rua uma pretinha me passa o folheto da casa. Já pensei: é hoje. Perguntei se ela também atendia, ela responde que sim, então peço para ela me acompanhar. A perva é magrinha, estava com umas roupas curtas mas dava para ver que era gostosinha. Achei bonita de rosto e é bem simpática. No elevador já pergunto se ela bebe o leite, e ela concorda, aí eu fechei definitivamente o negócio. Ainda pensei em tentar uma dupla, mas não tinha nem tanto tempo para escolher outra perva, então vai tu mesmo.
    Fomos para o quarto e ainda fechamos o cuzinho por mais 40 bozos, com o programa de 100, total 140.
    Mamou gostoso, mas sem garganta profunda. Mas cuspia na piroca e mandava pra dentro. Depois chupei um pouco a xota dela, que tá com o bigodinho do Hitler. Grelo bom, nada muito grande, mas tudo limpinho, até porque ela tomou um rápido banho antes do programa. Chupei os peitos delas, pequininhos, pouco mais do que uma mordida de mosquito, mas gostosos e bicudos. Me agradaram bastante também.
    A metelança que não foi essas coisas. Ela me travava com as pernas, no frango assado e de 4, tanto na buceta quanto no cu. Eu falo para ela se arreganhar, porque daquele jeito estava difícil. Ela não reclamou nem fez cara feia, disse que era muito apertada e que ia sentar então. Aí eu pensei: "é agora". Ledo engano, tentei vulva e cu, mas por mais que eu levantasse o quadril, não consegui meter a picadura jr. inteira na perva. Como estava com muito tesão, falei para ela mamar porque já estava quase gozando e pedi para ela de fato beber tudo, e não é que ela fez. E saiu porra pra caralho! Ainda veio chupar o pau depois, para pegar o resto espremido.
    Fiquei na dúvida se dava positivo com viés de neutro, mas preferi neutro. Sinceramente, gozei porque estava com muito tesão mesmo, mas se fosse um dia normal acho que queimaria. Por outro lado, a perva é gostosinha, bem meu número, e simpática. Me pareceu mais uma questão de se acostumar com a parada. E por mais que seja neutro, pretendo voltar lá para comê-la novamente, mas dessa vez conversando sobre essas paradas. Se ela me garantir que vai arreganhar bem as pernas (adoro, porra), varo-lhe a pica de novo.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 01/11/2023

    . INFO — Passei ontem na porta do 583 da Av. Copacabana e ganhei essa filipeta. ....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    .
    INFO


    — Passei ontem na porta do 583 da Av. Copacabana e ganhei essa filipeta.
    .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 157
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 14/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não conhecia e nem tinha ouvido falar desse local (se tivesse lido aqui não cairia nessa cilada). ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não conhecia e nem tinha ouvido falar desse local (se tivesse lido aqui não cairia nessa cilada). Fui à esse local por causa de cara entregando papel na rua (é bom que eu aprendo... panfletos de rua, nunca mais). Estava de bobeira e resolvi subir para conhecer. O local é trash como foi relato (relato que eu só li agora na hora de escrever este). Não havia gerente, as próprias meninas se apresentaram. Uma era até interessante mas a primeira coisa que ela falou é que só chupava de camisinha. Depois dela nenhuma que se apresentou me atraiu mas pelo menos não deram essa carteirada de cara. As meninas pareciam estar no automático. Sem a menor disposição de agradar o cliente. A única que se mostrou simpática na apresentação foi uma loira coroa. Ela não me atraiu fisicamente mas pela maneira com que se apresentou achei que a foda fosse valer. Perguntei se ela beijava e se chupava sem camisinha e ela disse que sim. Mesmo com o ambiente totalmente desfavorável, resolvi arriscar fechei 20 minutos. Ela me cobrou adiantado...
    Foi se arrumar. Chegando no quarto era outra mulher. A simpatia desapareceu. Chupou sem camisinha, é verdade mas um dos piores boquetes que eu experimentei. Fui beijar e ela deu um beijo mal dado e virou. Coloquei de quatro e bombei um pouco. Quando a virei tentei outro beijo e ela falou que não beijava. Eu disse que tinha perguntado e ela falou: eu beijo mas não de língua. Na hora, por todo o contexto a única coisa que eu pensei foi ir embora. Tipo não há necessidade de eu me submeter a isso...e foi o que eu fiz. Não vou ficar chorando por causa de 85 reais. Mas mesmo assim fiquei chateado. Paguei um programa de 20 minutos e saí antes do tempo terminar. Outro dia escrevi em um comentário de um forista que não gostou de um programa, que na minha opinião, o primeiro programa nunca deve ser de uma hora, por melhor que a pessoa ache a garota. Gostou? Repete o programa, faz de 2 horas, casa com a menina...mas primeiro programa de 1 hora? Eu fico imaginando se esse meu programa relatado tivesse sido de uma hora...Lendo os relatos anteriores concordo com o colega que falou que a casa deveria estar na sessão trash

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para