CRECHE DOS MARIDOS - RUA DJALMA ULRICH, 163/701 - 3511-3067/9-9055-6392
  • Avatar do usuário
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2016
    Última Visita: 23/11/2020
    Mensagens: 399
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1000 Comentários: 373
    TDs
    Total
    59 5 3 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CaveiraMM » 27/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Fiz esse TD com a Nati há mais ou menos 2 meses, tinha esquecido de postar...menina s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Fiz esse TD com a Nati há mais ou menos 2 meses, tinha esquecido de postar...menina simpática, parece trabalhar há um tempo na profissão, magra com tudo no lugar, você olha pra ela e já sabe que é profissional da área!

    Pré:
    Marcação via whatsapp, você pergunta algo, a casa já manda mensagem com valores e períodos, vídeo das meninas, fotos explícitas, bagulho doido!
    Prédio dischavado em Copa, não informei nada ao porteiro e subi.
    Chego a casa, a recepcionista me apresenta quem tava livre, as meninas já chegam falando o que fazem, pergunta de quem eu gostei e quanto tempo eu quero ficar. Pagamento adiantado.

    Atendimento:
    A Nati é bem gostosa, na minha opinião. Morena com marca de biquíni forte, peito mediano e bunda mediana, perfeitos pro tamanho dela.
    Ela já chega no quarto tirando a roupa, se agachando pra me mamar. Peço pra chupá-la antes e ela acha estranho eu não querer um boquete, mas é assim que é.
    Chupo, ela tem uma buceta bem quente e gostosa, fiquei de pau duraço e peço para comê-la. Ela bota lubrificante nela e na camisinha. Comi PPMM e de costas, peço o cú e ela diz que cú é só pra finalizar. Eu disse que tava quase finalizando.
    Encheu o cú e a camisinha de gel e conduziu meu pau ao cú bem devagar e pedindo pra eu ir devagar. Depois que ela acostumou com meu pau dentro, meti normal até gozar na capa mesmo. Fizemos de lado.

    Pós:
    Me arrumo, encaminhado a porta, beijinho de despedida, sem promessas de retorno e rua.

    Se volto:
    Talvez.

    OBS: Pagamento adiantado, ponto negativo.
    A casa é "Pagou, gozou. Gozou, mete o pé". Não curto muito esse estilo de foda, mas não posso dizer que nunca voltarei pq a casa tem meninas gostosas.

    Espero que tenha ajudado.

    Grande abraço!

    31**
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 31/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito mais no início do mês, atrasado mas não sonegado. Link da perva; https://www.photoacompa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito mais no início do mês, atrasado mas não sonegado.
    Link da perva; https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-nzpbz
    O tipo da mocinha não é meu preferido, mas no dia estava afim de variar um pouco. Gostei dela por ser mignozinha e um pouco encabulada e por aceitar beber minha porra. Pagamento feito (não me incomodo com isso), partimos para o quarto. Lá ela faz tudo o que peço sem problemas e na hora de gozar meus herdeiros são devidamente digeridos.
    A perva é bonitinha, fode bem mas não vai ter repeteco, entre ela, loirinha, e as outras duas mulatas que tem na casa, fico com essas duas. A não ser que role uma dupla, o que é uma boa pedida. Ela não faz anal, mas para mim está tudo bem.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 31/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive em copa e pensei com a cabeça de baixo pra variar 50** rua djalma uric, predio tipo comerc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive em copa e pensei com a cabeça de baixo pra variar 50**
    rua djalma uric, predio tipo comercial, sobe direto, ao entrar a dona do recinto
    te leva ao abatedouro, e la vc aguarda as programadoras 70** dai pensei pq
    nao duas programadoras pra 10 dias de leite acumulado 17** escolhi
    naty e emily, q alias essa emily ja rodou vaaarias casas no centro
    so eu a vi em 4 casas. paguei 80 bolsonaros e aguardei elas voltarem
    com kit foda, ja pedi o bola gato duplo ajoelhadas, uma na boleta e outra
    no mastro, depois pedi pra elas levantarem e se beijarem, percebi
    q nao e a praia delas e abortei essa missao delas depois camisa colocada
    pika de 4 numa, troca camisa e pika de 4 na outra, coisa bem rapida, gran finale
    q era o q eu queria, as duas ajoelhadas pedindo leite e jato de leite com a boca aberta
    na emily e depois jato de leite na naty, fim de papo, logo elas se levantaram pra cuspir
    me arrumei e rua, nao foi o maximo mas atendeu a expectativa, ate pq a emily sugou o
    restinho de porra do pau sem problemas pra deixar ele limpinho fuiiiii
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 21/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Refui a casa cheio de maldade, guardei leite por 6 dias 25** veio as programadoras quase todas ja ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Refui a casa cheio de maldade, guardei leite por 6 dias 25**
    veio as programadoras quase todas ja conhecia, as novas como tieta e babi
    nao me fizeram gastar meus poucos bolsonaros, alias as fotos
    sao bem diferntes do q vc ve pessoalmente, mas a priscila
    que tmb tem uma foto de rosto totalmente diferente da realidade
    pra melhor claro me fez gastar meus suados reais 70**
    pagamento feito anteriormente a dona do recinto e chega ela no cubiculo
    ja de biquine, dei uma sarrada basica e pedi pra ficar de 4 na cama pra ver aquela
    novinha mignon toda durinha com um mega bucetao de 4, parecia ate aqueles
    hamburgao do podrao da night, depois rapidamente pedi o bola gato q sugou o pau
    como um sorvete por quase 10 min e como era o q eu queria mesmo, dei uma mega gozada
    na cara q escorreu o queixo fazendo aquele elastico bacana e foi só, valeu
    as expectativas da novinha com cara de funkeira fuiiii
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 24/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PRÉ-ATENDIMENTO: Não gostei muito, apesar de ser pelo whatsapp não foi tão tranquila a marcaçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRÉ-ATENDIMENTO: Não gostei muito, apesar de ser pelo whatsapp não foi tão tranquila a marcação. Muito número de telefone, às vezes as meninas da Creche contam ao todo com mais de cinco números distintos. Ao menos a responsável foi atenciosa e me esclareceu todas as dúvidas. Como eu havia visto em outro fórum sobre a Baby (ou Barbie, tb não entendo essa indecisão de nomes), fui com ela direto em mente.

    O LOCAL: É um espaço bem acanhado, tipo a matriz do Centro. Corredor bem estreito, recepção igualmente apertada. A menina da recepção é uma branquinha bem interessante, mas que não parece ser do babado. As camas parecem bem sem-vergonhas e ocupam a cabine inteira. O ar só bomba na última cabine. Fiquei na "suíte", que é uma cabine tipo os quartos do grupo Bel, com box e ducha. Espaço ainda mais apertado, imagina uma pessoa alta e não tão magra ali meio que espremido tentando tomar banho mal tendo espaço?

    A GAROTA: Tava com a mesma roupinha da foto, é uma nordestina loirinha, bem branquinha, baixinha, deve ter 1,60m. Seios de tamanho razoável (pequeno pra médio), jeitinho encabulado, vivia desviando o olhar o tempo todo. Tava na sua primeira semana na casa.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    O TD: Garota não economiza no beijo (solta a língua mesmo pra beijar sem miséria), deixa passar a mão no corpinho todo, chupo peito, dedilho grelo, não permite enfiar os dedos... A chupada é sensacional, ela não poupa nem as bolas. Como tava de bala forte, deu uma certa ardência no pau e no saco. Quando ela pôs a camisinha, mostrou que senta com vontade, faz tudo com você ali como se você tivesse fudendo uma civil no motel. Sentou com muita disposição, sem necessitar de creme pra facilitar a metida. Depois mudou pra ppmm, sempre gemendo bem gostosinho, baixinho, no pé do meu ouvido. Finalmente, pediu pra meter com força nela quando d4 e fui enfiando mais forte e mais rápido, até sentir que a porra vinha. Deu tempo de tirar a capa, pedir pra ela com jeitinho pra botar a boquinha na frente, ela abriu com a linguinha de fora, deu uma lambidinha no pau e aí foi leite todo pra dentro. SAFADA!! 79** 80**

    Como eu já pago antes do programa começar, só tomei uma ducha, me vesti e dei dois beijinhos antes de ir embora. Gostei da garota, foda foi boa, mas só volto hoje mesmo se for algo incomum, que faça a alma sair do corpo, pq a lista é enorme.

    LINKS:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-j479v
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 323364641/
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 14/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nessa casa novamente somente para uma galada rapida, vi as fotos dessa morena e gostei fiquei meio a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nessa casa novamente somente para uma galada rapida, vi as fotos dessa morena e gostei
    fiquei meio assim pq tem muito fake news por ai e la nao e diferente, entrei a dona chamou as crias
    e como ja conhecia a maioria escolhi a novata, paguei os bolsonaros e fui pro abate
    começou com uma mamada espetacular, uma das melhores q recebi estilo lara da 13 maio
    chupou ate chegar na garganta, lambendo as boletas, e como ela tem uma cara de novinha
    muito parecida com uma amiga q tenho vontade pegar deixei ela os 10 minutos mamando
    e olhando pra mim com cara de safada até leitar toda sua cutis com a linguinha pra fora
    depois ainda ficou passando a pika no rosto pra lambrecar tudo, muito bom o visual
    fuiiiiiiii
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Raimundos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2017
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 13
    TDs
    Total
    14 2 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Raimundos » 29/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após um bom tempo parado, resolvi vencer o medo do covid e encarar a volta a putaria rs. O local ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após um bom tempo parado, resolvi vencer o medo do covid e encarar a volta a putaria rs.
    O local é bem pequeno e simples. Lado ruim é que tinha um confrade esperando, na pequena recepção, outra garota.
    Fui apresentado a 3 meninas, que não lembro os nomes, e escolhi a Nick, que segundo a recepcionista, é novata.
    A garota é muito simpática. E acho que ela estava nervosa, pois falou que fazia um "mix de massagens" umas 3x rs.
    Tb achei ela bonita, e tem uma bunda lindíssima!
    Chegando ao quarto, fiquei bem bolado, pois é aquele esquema de cama com lençol que nunca trocam. E outro problema do local, as baias não vão até o teto, vc escuta tudo que acontece na movimentada recepção. Acho que o medo do covid + estes fatores contribuíram para uma paumolecencia rs.
    A garota beija sem frescuras, fez um oral muito bom, mas na hora H o garoto não quis ir pra jogo. Acontece, e eu nem esquento mais a cabeça com isso. Com isso ela voltou pro oral até gozar em seus peitos.
    A garota foi nota 10, mas a casa precisa de umas melhorias.
    Se eu não pegar covid lá, devo ser imune a coisa rs.
    Gentileza gera gentileza.
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 26/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dificilmente posto um negativo pois garimpo bastante antes de gastar meus bolsomitos 46** mas dess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dificilmente posto um negativo pois garimpo bastante antes de gastar meus bolsomitos 46**
    mas dessa vez o combinado nao aconteceu, cheguei na casa e ja conhecia o plantel e dai tinha uma loirinha
    nova de oculos q dizia ser cearense, um sotaque ate interessante pra uma sacanagem
    fechei o contrato temporario depois das perguntas de praxe, paguei e aguardei o retorno
    ao retornar a perva ate q gostosinha meteu a mao no garoto e ficou avaliando perguntando se tava limpinho
    e bla bla, sendo q tinha acabado de tomar banho, antes de botar a boca cheirou
    e sentiu q tava tudo ok 31** começou com um boquete bom porem apressado
    tipico de novata q nao gosta de trabalhar e sim ganhar logo seu dinheiro e partir pra outro cliente
    quis logo colocar a camisinha e como eu senti q ia dar ruim eu quis logo empurrar com ela de 4
    quando fui empurrar falou pra ir devagar q a pika era grande, coisa q nem é tao verdade assim
    pq saio com diversas e nenhuma falou isso pra mim, deu uns gemidos fake, depois pedi pra kikar
    dai reclamou q a cama era ruim, pra kikar pela moleza da mesma, ja puto decidi gozar logo na cara
    como combinado porem a mesma falou q na cara nao por causa da maquiagem e ficou batendo uma punheta
    pra eu gozar, enfim uma merdaaaa 42**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Jvandroid
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 1 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jvandroid » 30/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá companheiros. Meu primeiro TD do fórum (e da vida) Ainda estou na rua que aconteceu, então e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá companheiros.
    Meu primeiro TD do fórum (e da vida)
    Ainda estou na rua que aconteceu, então está fresquinho.

    A CASA:

    Local de fácil acesso, sem portaria. Entrei no prédio, peguei o elevador e já saí de frente.
    A recepcionista Jessica é um amor, pena que não atende. Estava fazendo entrevista com uma loira peituda que começa na segunda-feira.
    Tenho 22 anos e namoro a 6, então queria algo "melhor" por isso optei por 2 garotas, 1h. Mas infelizmente quando eu cheguei, só tinha uma garota e ainda estava em atendimento. A atendente me trancou em um quarto e me fez aguardar por 40 min, mas como eu estava com tempo (coisa rara) fiquei.
    Escutei tudo do quarto ao lado em que a moça atendia. Falando em quarto, são horríveis kkkk
    A parede não vai até o teto, os corredores são minúsculos, a cama é um colchão no chão que ocupa o quarto inteiro, o banheiro não tem vaso, só uma ducha gelada, e é tão pequeno que mal dá pra virar.

    A GAROTA:

    Priscila é uma moça de 1,5m, moreninha, de mega hair comprido e preto, até que bonitnha. De corpo é boa, magrinha de peitinho empinado e uma bunda durinha. Algumas tatuagens quase imperceptíveis.
    Simpática, mas claramente cansada.
    Diz ter 18 anos mas não aparenta. Aparenta uns 16 (sem exagero)
    Beija mais ou menos, usa a língua mas não abre a boca direito, talvez tenha a boca pequena kkkk.

    O TD:

    Infelizmente por ser minha primeira vez com uma perva (na real, primeira vez com outra mulher sem ser a minha) fiquei um pouco nervoso.
    Tomei 1 tadalafil de 10mg pela manhã mas não adiantou muito.
    O beijo dela não me agradou muito. Chupou bem mais ou menos, pouca pressão. Não faz garganta profunda e nem baba muito.
    Pedi para chupa-la e a buceta é bem pequena e bonita. Bem lisinha, mas com um cheirinho de CC.
    Coloquei a camisinha e pedi pra ela sentar. Jubileu desanimou e ela foi acorda-lo com a boca novamente. Depois volta pra sentar, eu dei uma acelerada, geme gostosinho porém eu queimei a largada.
    Ainda estava meio desanimado após ela falar que não faria anal pois estava machucada, atendeu 3 dias seguidos sozinha na casa. Então, o amigão nem animou um segundo round.
    Deitou no meu peito e conversamos muito. Menina nova e um pouco carente.
    Mora na baixada, namora e diz trabalhar com isso pq precisa, mas detesta. Disse que a maioria dos caras são babacas e nogentos (atenção aí camaradas).
    Tem o sonho de ser cantora e eu a incentivei demais, e pela conversa deu pra ver que os caras são chatos mesmo, ela até estranhou ter tant papo.

    VALEU ?

    Paguei apenas por 30min pq já estava lá, e aproveitei no máximo 20.
    Como falei, queria 1h com duas, mas não foi possível. Desanimei com isso e ainda mais quando a menina recusou o anal. Disse que era grande (mentira) e tava machucada.
    Fiquei um pouco decepcionado, esperava mais pra minha primeira vez. Quem sabe na próxima.
    Não fui na 583 pq queria um cuzinho, mas não deu certo. Desejo mais sorte pra vcs.

    PREÇOS:
    30min 100
    40min 120
    60min 170

    2 meninas 1h 250

    Abraço.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 09/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoas, vi as fotos da moça e fui lá conferir. Fiz bem. Ela é um chaveirinho de um metro e meio,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoas, vi as fotos da moça e fui lá conferir. Fiz bem. Ela é um chaveirinho de um metro e meio, com seios volumosos, duros, sensíveis. Uma bunda que faz sombra. Pele macia, toda delicada. Mama sem camisinha, e faz tudo que se pede. Ela sofreu quando peguei mais pesado e fui mais fundo, mas não reclamou. Ela diz ter dezoito anos e deve ter mesmo, tem cara de novinha. Adorei ter saído com ela e certamente volto. Recomendo para quem gosta de uma novinha submissa.
    Um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    Aquiles Espartan
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2013
    Última Visita: 19/02/2024
    Mensagens: 481
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1500 Comentários: 436
    TDs
    Total
    133 3 7 143
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aquiles Espartan » 03/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    REENCONTRO INTRODUÇÃO Segunda-feira, dia 29 de março, após terminar o meu expediente, saí da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    REENCONTRO


    INTRODUÇÃO

    Segunda-feira, dia 29 de março, após terminar o meu expediente, saí da minha trajetória de atuação (Centro do Rio ou Tijuca) e fui para Copacabana. Meu objetivo era aliviar meu estresse, nos braços uma linda morena que conheci no Centro do Rio, no início desse ano. Meu alvo era a Loren! Uma morena panicat que trabalha na creche dos maridos.

    PRÉ-ATENDIMENTO

    O pré-atendimento via whatsApp é um aspecto que precisa ser melhorado na casa, porque a cada anuncio que ciclo no Photoacompanhates há um número diferente e as vezes há demora para responder as dúvidas. Por isso, eu optei em ir direto ao local sem fazer contato prévio. Para a minha sorte, a Loren estava disponível e fui encaminhado pela gerente até o quarto que estava vago.

    ATENDIMENTO

    Quando a Loren entrou no quarto, já chegou me beijando cheia de tesão. Além disso, ela tem uma bunda gostosa de apertar! Sorrateira, senti a mão dela apertando e acariciando o volume endurecido que está contido pela minha sunga. Rapidamente, a safada retirou essa barreira de contensão e ficou de quatro na cama, enquanto me torturava de prazer com o seu boquete alucinante. Respirei fundo para não queimar a largada e pedi que deitasse na cama. Após uma preliminar recheada de muitos beijos com entrega, chupei o peitinho dela e depois desci para a bucetinha! A Loren tem um grelo avantajado e eu adoro chupar e brincar com um grelo assim... Investi bastante tempo chupando a bucetinha dela até que a safada gozou na minha boca. Depois disso, montei nela e botei o meu pau na boquinha gostosa da Loren! Vingativa, senti que ela não queria me deixar sair da posição, porque queria fazer gozar de qualquer jeito! Não resisti e gozei!

    Pausa para a higiene bucal dela e a minha higiene pessoal. Quando ela voltou, a Loren me perguntou se eu queria uma massagem, mas nesse dia eu estava com tanto tesão nessa morena gostosa que recusei a oferta e partimos para o segundo tempo. Após outra sessão de preliminares repleta de muito beijo e sacanagem! Trocamos algumas posições (montada, de quatro e frango assado), e só o que posso dizer é que o tempo passou tão rápido ao lado dela que me deixou um gostinho de “quero mais”.

    CONCLUSÃO

    Todos os nobres amigos possuem as suas meninas favoritas, são aquelas que sempre deixam um gostinho de quero mais por causa da excelência do atendimento. Por isso, chamamos carinhosamente de esposas! É difícil encontrar uma mulher com um atendimento similar ao da Loren que adora beijar, é completa, faz massagem e é uma tremenda gata gostosa! Quem quiser ir, pode ir sem medo, porque a safada é gostosa demais!

    Loren: aprovada com louvor e honrarias no Test Drive do espartano.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Thaís Grimald: "Aprendi que Melhor que transar é deixar os outros com vontade de transar com você."
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 12/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ja tinha ido a casa e visto a menina em uma apresentação fiquei com ela na cabeça por um tempo p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ja tinha ido a casa e visto a menina em uma apresentação
    fiquei com ela na cabeça por um tempo pois na apresentação
    ela deu logo um beijao foda 49**
    refui e a menina estava disponivel, toda maquiada parecia ate uma blogueirinha
    de nome Emilly Souza, enfim pagamento adiantado e fomos pro abate
    chegou beijando pracaralho de lingua e tudo pegando no mastro dentro da cueca
    apos ajoelhou abaixou a cueca e mamou com gosto enfiando tudo na boca
    lambendo saco com vontade e te olhando com cara de puta, pedi pra ela
    deitar na cama e se masturbar, q grelo é aquele pqp, com certeza
    ja tomou anabolizante e o grelo aumentou,depois de 5 min
    pedi pra fica de 4 na cama bombei um pouco e parei e pedi pra ela rebolar
    e rapidamente tirei a camisa pedi pra ajoelhar e joguei 6 dias de leite
    acumulado na cutis com a lingua de fora q fez o famoso elastico no queixo
    q gozada gostosa com aquele rosto maquiado lindo com cara de puta
    valeu a pena fuiiii
  • Avatar do usuário
    Biboi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 99 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Biboi » 11/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Copacabana está uma terra arrasada se tratando de fast foda, depois da morte da Copa 583 o negócio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Copacabana está uma terra arrasada se tratando de fast foda, depois da morte da Copa 583 o negócio é encarar a Creche do Maridos, bem mais trash, mas fazer o que.
    Loren estava disponível, essa ou gosta da profissão ou é uma piranhaça mesmo. Beija de língua, toma rola sem reclamar, dá o cu com maestria. Não vou falar que tá desperdiçada nesse lugar pq vai que alguém quer tirar de lá...
    Positivaço e o retorno fica pra quando a sacola estiver precisando ser esvaziada mais uma vez num cu guloso.
  • Avatar do usuário
    vikingo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2015
    Última Visita: 14/03/2020
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 4
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vikingo » 13/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/promo%C3%A7ao-x-tudao-rod...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-sf25k

    Ola Senhores.
    Eu visita em copa poucho dias atras. 10 min com Tiffany, foi bom, eu precisa mais 10 min. Successo 2x10 min. Ela estou 20 anos e muito linda. Foi bom, mas nao fantastico. Por examplo nada beige na boca, mas 69 sim.. O resto a mulheres es lindas tbm.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para