CRECHE DOS MARIDOS - RUA DJALMA ULRICH, 163/701 - 3511-3067/9-9055-6392
  • Avatar do usuário
    Barbarian
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/04/2015
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 267
    TDs
    Total
    8 2 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barbarian » 11/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eis que em meio ao caos de Copacabana, surge uma luz no fim do túnel, e a "princesinha do mar" reso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eis que em meio ao caos de Copacabana, surge uma luz no fim do túnel, e a "princesinha do mar" resolveu reagir. Já conhecia a casa, mas nunca havia feito TD lá, pois não curtia o elenco nem a estrutura, apesar de já ter visto algumas ninfetas interessantes labutando por lá. Enfim, eis que me aparece essa bonequinha, garota bonita e simpática, embora bastante quieta, mas gente boa. Ela entra no quarto e já começa a pegação, sinto a xota dela bem molhada, beijos calorosos, e ela começa a chupar o garoto e tocar uma pra mim. Depois, camisinha colocada num ppmm, e como estava demorando a gozar peço pra voltar pro boquete e a punhetar, e logo libero meus herdeiros pra ela. As fotos fazem jus à garota, embora ela seja um pouco mais cheinha ao vivo, mas não é gorda. Perto do fim do programa, batemos um papo, e resolvo chupar sua ppk lisinha, macia e molhada. Mas não deu mais tempo pra nada. Game over!

    Resumo da ópera: A casa peca um pouco na estrutura, com um único banheiro compartilhado, baías que não vão até o teto, onde se escuta toda a movimentação, fora o pagode horrível tocando. Mas considero um bom custo x benefício, com um serviço honesto. Voltarei lá caso apareçam mais preciosidades iguais à Barbie.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-wdemy
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 25/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado já faz umas duas ou três semanas PRÉ-ATENDIMENTO: Tinha visto o anúncio dela no Ph...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado já faz umas duas ou três semanas

    PRÉ-ATENDIMENTO: Tinha visto o anúncio dela no Photoacompanhantes e lembrei do canal da Creche dos Maridos no Telegram, eram idênticas e aí fui lá ver. Deu match. Uma nova Barbie, resolvi testar, ainda que o tempo fosse curto. Consegui um encaixe na agenda e combinei meia hora, aproveitando que ela tava em Copacabana

    O LOCAL: Ali na Djalma Ulrich, mesmo esquema do Centro. Cabines com divisórias que não vão até o teto. Valor puxado pra um lugar mais ou menos e sem muita privacidade. Mas fui assim mesmo, peguei o metrô pro Centro e fui ser feliz

    A GAROTA: Idêntica às fotos, mas com uma barriguinha que não era perceptível. Relevei afinal não desanimou em nada. Loira, branquinha, tatuada, bem gostosinha e com as partes rosadas. Tesãozinho. Mina de poucas palavras, quase mudinha.

    Deixo as fotos, esses anúncios vira e mexe, somem.

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    O TD: Acertei o pagamento com a dona da casa, depois veio a menina. A interação, algo que na minha opinião determina se vai ou não vai dar bom, foi algo tendendo a zero. A garota só me chega, olha bem nos meus olhos e faz a pergunta.

    "E aí, como que você vai querer?"

    Pensei bem antes de falar ou tomar a atitude de pedir licença e me vestir pra partir (ando sem paciência pra profissional com problemas de atendimento ao público, afinal ou sabe interagir e transar sem soar esquisito ou é melhor nem me sujeitar a um atendimento ruim). Confesso que quase fiz cara de quem ia desistir, aquela cara de piriri, mas me segurei e falei só pra deixar fluir e "darmos uma namoradinha como se fossemos estranhos na balada". A menina entendeu, deu alguns beijos com pouca língua, encheu a mão com meu pau (já tinha tomado banho, tava já sem a toalha), iniciou uma breve punheta e foi devagar descendo, comigo deitado, pra cair de boca. Ela mama encarando, não é aquela mamada sexy, foi me chupando como se ficasse o tempo todo de olho pra quer o que vou fazer ou deixar de fazer, sei lá. Babou bem a piroca, botou a camisinha na rola e pegou o lubrificante pra passar na xota, alegando que era necessário por ser apertada. Já tava achando que ia ser uma foda chata e teria que rezar pra acabar logo, mas no que ela foi sentando fui percebendo que era sim apertadinha, mas apertada até d+, pau entrou com dificuldade mesmo ela bem lubrificada. Confesso que não foi uma performance magnifica da perva, pq ela ficava me encarando de um modo novamente nada sexy, cavalgando devagar. Não curti mto e resolvi botar d4 e foi aí que a coisa melhorou. Novamente, dificuldade master da pica entrar mas quando me acomodei na ppk rosa, foi uma delícia sentir cada centímetro entrando e saindo. Pqp, esquentou de vez, ouvi ela gemendo baixinho, aguardando o lençol daquela cama surrada, eu segurando firme sua cintura e metendo agora com mais força, eu já tava quase gozando mas me segurava pra não deixar aquilo acabar. Mentalmente acho que ainda faltava pelo menos uns 10 minutos, eu lá metendo e já suspirando, aquela gozada forte se anunciando. Gozei pra caralho na sacola, desfaleci em seguida anestesiado. Aquela xota que mais parecia um cuzinho foi maravilhosa de gostosa de meter. Pena que a dona era meio estranha e antisocial.

    Me vesti, peguei minhas coisa e meti o pé, sem beijinho de despedida. Classifico como neutro pq apesar do comportamento distante a penetração foi uma delícia! Honestamente, próxima vez dou prioridade a outras salas e primas freelas

    O LINK: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... -id-skt9g
    Editado pela última vez por BERG em 25/05/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Correção
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1795 Comentários: 1949
    TDs
    Total
    123 4 1 128
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 07/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de mais de 1 ano dou uma passada na casa. Hoje não estava com muita sorte, 12** como meus...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de mais de 1 ano dou uma passada na casa.

    Hoje não estava com muita sorte, 12** como meus planos A,B e C não estavam disponíveis e não queria perder a viagem, puxei na memória essa casa e lembrei de um td recente que li.

    Já tinha um alvo em mente mas como não conhecia pessoalmente ninguém, pedi apresentação. Gostei da Gisele, talvez volte para vê-la em outra oportunidade.

    Pagamento feito sou encaminhado para o banheiro que é bem espaçoso e organizado, a toalha não é ensacada como de praxe em outras casas.

    Após o banho a gerente me leva até a cabine, é bem atenciosa e pergunta se já conheço a menina e pede para ela se apresentar para mim antes de começar o atendimento. Como a gerente é bem novinha é engraçado demais quando ela me chama de "meu jovem" já que ela deve ser mais nova que eu. 49**


    A menina já de calcinha e sutiã é como nas fotos
    Loirinha por volta de 1,75, peitos pequenos e rosadinhos, porém um pouco mais cheinha mas nada que desabone. Um pouco tímida mas agradável, já vai tirando as peças então vou logo para o ataque beijando pescoço alisando.

    Obs:Senti falta dos beijos, são selinhos bem rápidos.

    A chupada foi boa se ajoelhou e começa a chupada na pressão, percorrendo o garoto todo e usando bem a língua na cabeça.

    Dou uma chupada nos peitinhos enquanto ela me allisa pego a capa e começamos no ppmm, mudo para de lado e por fim de bruços enquanto ela geme baixinho.

    Me ajudou a descartar a camisinha e me limpar, então ficamos deitados comigo pensando se iria almoçar.kkkk

    Ela é bem quietinha então conversamos pouco, até pensei que não conseguiria um segundo round mas voltei a chupar aqueles peitinhos e o soldado logo se animou ficando pronto para ela chupar por um bom tempo.

    Recomeçamos agora com ela cavalgando, mudei para o ppmm e quando percebi que o ar não estava dando vasão peguei ela d4 para finalizar.

    Como as cabines tem divisórias que não vão até o teto da para ouvir as conversas ao lado. Geralmente aquilo tira minha concentração. Não sei explicar mas dessa vez a conversa das meninas ao lado enquanto ecoava o som de "Palmas" foi me inspirando até atingir um ritmo frenético até gozar novamente.
    Ficou até um silêncio 70**

    Como estava próximo do fim do tempo, nos vestimos a dama me leva até a porta e nos despedimos. E parti para almoçar, abriu meu apetite.kkkk


    Resumo!

    A menina é bem tranquila, foi simpática e mostrou serviço. Mas a falta de beijos pesa na hora do repeteco.

    É isso gurizada!
    See you space cowboy
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 05/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galudão como sempre refui na creche, no Telegram deles sempre postam novidades daí gostei do q vi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galudão como sempre refui na creche, no Telegram deles sempre postam novidades daí gostei do q vi e fui lá conferir, atendente chama as girls para apresentação e algumas já tinha visto e por fim vem a Dany menina bonita nova no ramo cabelão bunda redonda e peito gostoso, tudo combinado antes e vamos pro rápido abate, pagamento feito ela e sai e volta rápido beijando meu pescoço, e metendo a mão no garoto ,logo sento na cama de cueca claro pq não tenho coragem de colocar minha bunda naqueles lençóis gozados, ela vem no bolagato até o talo engasgando ficou uns 5 minutos após coloquei a borracha e sentou de costas no colinho rebolou kikou mexeu no cabelo e nisso já era uns 10 minutos a levantei coloquei de 4 e dei umas 15 bombadas tirei de dentro tirei a camisa pedi pra ficar de joelho e mostrar a língua q ia gozar na boquinha e carinha como combinado antes ela só falou pra não pegar no cabelo, aquela velha história que todo putanheiro q gosta de gozar na cara já escutou um dia, então dei um jato de 6 dias acumulados especialmente pra um rostinho bonito q pegou na bochecha pois a mesma meio q virou de lado, e os demais foram indo pro queicho e peito, no geral gostei apesar de ser pouco tempo, fuiii
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sarrante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2013
    Última Visita: 28/03/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 57
    TDs
    Total
    22 4 8 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sarrante » 26/02/2023

    Dando uma volta por Copa, fui conhecer esse malfadado inferninho após ver no ZAP que tinha uma prom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando uma volta por Copa, fui conhecer esse malfadado inferninho após ver no ZAP que tinha uma promoção por R$ 60. Subi sem ser incomodado pelo guardinha do prédio, bati na porta e fui recebido pela cafetina, que logo chamou as meninas para apresentação.

    Sobre o elenco, trata-se de um plantel fraco. Escolhi uma novinha com cara de membro do bonde das maravilhas.

    Quando entrei no quarto, fui informado de que a promoção já não valia mais. Como a cabeça de baixo pensa mais, permaneci no local para degustar a escolhida. Tomei meu banho e voltei para o quarto. Troquei uns carinhos com a moça, que logo desceu para mamar. Bom boquete, mas a gatinha estava com um bafinho danado. Depois, coloquei a capa e bombei no ppmm e depois de quatro, segurando o corpinho delicado e combalido da menina de família.

    Neutro por causa do migué de lançar a promoção na foto do ZAP, mas chegando lá não tem nada disso. Como se sabe, essa é uma tática para fazer o cliente ir ao local.
  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 17/04/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/chega-de-fotos-fake-fazem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2eedj

    Boa tarde, confrades!

    Depois de expor uma roubada na minha querida Copacabana, resolvi retornar à Creche dos Maridos. Já estive na casa anteriormente, a dona é a Bárbara, menina já antiga no mercado, que possui além desta filial outra no Centro. Sempre achei a casa mais padrão Centro que Zona Sul, mas acredito que os dois locais estejam equivalentes com a decorrada de Copa, se esta última não estiver perdendo...

    CONTATO
    Logo depois de confirmar a bola fora que já relatei, entrei em contato com a casa por zap para saber quem estaria atendendo. Eles respondem em cerca de 15 minutos, mandando fotos e convidando a visitar. Estava perto, resolvi passar lá.

    LOCAL
    Prédio comercial (?) em Copacabana, na Djalma Ulrich. A entrada é tão discreta que eu mesmo não encontrei quando passei da primeira vez, mesma já tendo estado lá. Porteiro nem olha pra você quando entra. Subo e entro no hall onde a recepcionista, uma ruivinha muito lindinha até, chama as meninas para se apresentarem. Depois de escolher, sou levado ao último quarto, aparentemente o melhor, onde cabe apenas a cama e uma pequena área de manobra. Com minha toalha ensacada, seca e limpa, vou ao banheiro, arrumado e limpo, porém não tinha água quente e o sabonete líquido era mais água que sabão. Não me incomodo com o banho frio, mas a falta de sabão... fiquei com pena das meninas que precisam sair com alguém que precisasse de um banho com mais urgência que eu...

    MENINA
    A primeira a se apresentar foi a Angel, loirinha muito gatinha, discreto sotaque nordestino, seios pequenos e bundudinha. Ela dá dois beijinhos, se atrapalha na apresentação, e lança: "ah... eu faço tudo...". Não me faço de rogado e respondo com um "oba!" Ela me encara, sorri e responde: "hum... safado..." Pronto, já tinha me ganho.
    Depois vem a Renatinha, magrelícia gracinha e desenrolada. Por fim Dalila, cheia de tatoos e piercings, também interessante, que não consegue parar de rir da colega.

    ATENDIMENTO
    Depois de tentar fazer minha higiene, retorno ao quarto onde Angel me espera. Pergunta se já conhecia a casa, disse que sim. Ela então assume que já sou cliente e gosto de transar. Ela fala dessas sacanagens o encontro todo, bem humorada, mas sem atrapalhar o andamento. Diz que queria gozar e aceito o desafio. Reclama do frio, vejo que está realmente arrepiada, mas digo que logo esquentaremos.
    Ela já segura na chibata e começa um boquete gostoso. Depois de um tempo, peço para retribuir. A menina estava realmente com frio, até a buceta estava meio gelada. Me dedico ali até senti-la molhada, ela se contorcendo na cama até dizer que gozou. Pronto, promessa cumprida! Ela me encara sorrindo, dizendo que tenho a boca gostosa. E é nesse clima de entrega que seguimos o jogo.
    Angel chupa mais um pouco para reavivar o rapaz e colocamos a camisinha. Pego ela no frango assado na beirada da cama, uma das minhas posições favoritas e fico só admirando o sorriso daquela gatinha enquanto meto. Que delícia. A bocetinha dela fica mordendo minha rola e quando comento ela fala que está com tesão. Depois de um bom tempo ela pede pra eu pega-la de quatro e a visão daquele rabo é magnífica! Meto e cadencio o ritmo para senti-la aproveitando mais e mais, até que ela pede pra tirar pra checar a camisinha. Não entendo nada mas obedeço. Ela vê que o preservativo segue ali firme e forte e comenta que a buceta está tão quente que ela achou que tinha rasgado. Vira de quatro de novo e manda eu volta a meter. Com esse clima todo, claro que eu logo sinto a vontade de gozar vindo e, quando comento, ela só vira o rostinho pra trás e diz: "isso, goza tudo, me enche de leite".

    Senhores, frequento GPs há alguns anos, com momento mais e menos prolíficos, encontros maravilhosos e outros ruins. Grande conclusão que cheguei é que qualidade de atendimento depende, mais do que qualquer coisa, de entrega de ambas as partes. Nosso encontro fluiu maravilhosamente. Ela entrou com vontade de aproveitar e eu também. Quero voltar nela sim. Acima está o último anúncio que encontrei dela. Pelo jeito também curte fazer uma dupla... Não tem jeito não, senhores, parece que dupla é meu carma... vou ter que voltar pra matar essa vontade!

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Sarrante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2013
    Última Visita: 28/03/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 57
    TDs
    Total
    22 4 8 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sarrante » 05/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visitei essa casa em Copa e pedi apresentação do elenco. Vieram algumas moças, com destaque para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visitei essa casa em Copa e pedi apresentação do elenco. Vieram algumas moças, com destaque para a Angel e uma outra, que se não me engano era Dalila.

    Escolhi a Angel e fui encaminhado ao quarto, que é razoável.

    O PG começou com ela chupando (com camisinha). Boa mamada! Depois fui apreciar o corpinho e gostei do que vi. Corpo lisinho, uma delícinha, destacando a bela bundinha da moça, com uma bonita marquinha.

    Na foda, macetei de quatro, no papai e mamãe, e gozei com ela de bruços e "cafungando" o "percoço" da fêmea.

    O único problema ocorreu no fim, já no momento da despedida, quando a menina veio pedindo pix, caixinha etc. Troço chato para um caralho! Dei 10 lulaminions e meti o pé.
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 21/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Afastado um pouco porém presente 31** refui ao prive, entrada tranquila prédio comercial residenc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Afastado um pouco porém presente 31** refui ao prive, entrada tranquila prédio comercial residencial, saída elevador sétimo andar a direita abre a porta a menina q chama as meretrizes, todas novinhas com cara de safadinhas e eu escolhi a Gabi estilo funkeirinha de 18 anos, tenho quase certeza que já a vi num pardieiro na rua das flores, perguntas de praxe feitas e pagamento tmb, aguardei ela retornar só de calcinha, pq a parte de cima ela já tinha se apresentado sem, peitinho tipo pera uma delícia a moreninha, toda durinha, meio tímida pedi pra ajoelhar e pagar o gargaflex, que chupeta macia, na cadência por 3 minutos apenas,depois a pedi pra ficar de 4 na cama pra eu ficar de voyeur vendo aquela ninfeta e eu batendo uma apertando aquele rabo gostoso, nisso se passaram mais uns 4 minutos depois pedi pra sentar no meu colinho após a camisa postada, aquele rabo macio quicando foi dando ruim pra mim q logo pedi pra sair de cima tirei a camisa rapidamente pedi pra ajoelhar na minha frente mostrar a língua q ia jogar o néctar do amor na boca e na cara só que a esperta na hora q comecei a gozar meio que tirou o rosto após a primeira jatada, tentei ainda segurar a cabeça dela porém se esquivou e não compriu com o acordado, porém dou positivo pela mamada e pelo corpinho de ninfeta uma delícia, valeuuuu
  • Avatar do usuário
    Barbarian
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/04/2015
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 129 Comentários: 267
    TDs
    Total
    8 2 1 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Barbarian » 03/01/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quem diria que a famigerada Creche dos Maridos iria se tornar o melhor puteiro de Copa! Marquei com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quem diria que a famigerada Creche dos Maridos iria se tornar o melhor puteiro de Copa! Marquei com a Carol após uma apresentação de umas 3 meninas, e a Carol foi a que mais me agradou. Corpinho todo natural sem essas merdas de tatuagens, peitinhos lindos pera que cabem na boca bem rosadinhos; bundinha firme e empinada e rosto bonito/mediano. Começamos nos beijando, onde a gata só não usa muito a língua, logo deitei-a na cama e tirei sua calcinha e caí de boca naquela ppk linda e pequena que já estava super molhada. como o tempo era curto, pedi a borracha e meti na gata no ppmm até gozar. Garota tranquila, simpática, faz o estilo "putinha amiga". Talvez até repetiria se não pintar opção melhor de um bom custo x benefício. Nessa Creche às vezes aparecem umas ninfetas, ao contrário do mercado atual do RJ dominado por balzacas e coroas. Os pontos negativos são o ar condicionado que mal gela e o zumzumzum que se ouve do lado de fora dos quartos, fora que eles não têm a menor preocupação de que os clientes se esbarrem na recepção. Pra mim isso é totalmente indiferente, já que não devo nada a ninguém, mas muitos se incomodam com isso. Eles estão sem anúncio no momento, mas assim que colocarem, posto o link.
  • Avatar do usuário
    WJunior
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2021
    Última Visita: 06/01/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 6
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por WJunior » 01/02/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, boa tarde !! Estava de olho já há algum tempo na lindíssima Índia, que tem seu anún...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, boa tarde !!

    Estava de olho já há algum tempo na lindíssima Índia, que tem seu anúncio n Copa Massagens, mais conhecido como Clube 163, situado na Rua Djalma Ulrich, 163 sala 701, em Copacabana.

    Ela é uma morena, muito bonita e muito simpática. Então, ontem resolvi marcar com ela na parte da tarde e chegando lá, pude perceber o quanto ela é bonita, com um sorriso largo no rosto e olhos muito bonitos e sorridente, que me recebeu com um beijo quente e um abraço apertado.

    Ela faz o seu atendimento em um apartamento, junto com outras meninas, sob o comenda da querida gerente Priscila. Lá tem toalhas secas, chuveiro limpo e quente (No Corredor), 2 Quartos sendo um quarto sendo suíte e o outro não.

    Como é de meu costume, eu sempre bato um bom papo com as meninas para conhece-las melhor e saber mais sobre o que ela gosta ou não gosta, mas o papo fluiu tão bem que acabei achando não ser necessário entrar a fundo nesses detalhes..

    Resolvi tomar um banho e depois iniciamos com muitos beijos quentes (Que boca macia), que dá vontade de não parar de beija-la, depois pedi para ela deitar e nos beijamos muito e comecei a descer, pelas suas curvas deliciosas e partindo para os belos seios duros e lindos, descendo um pouco mais até a virilha, passando a língua pelo seu belo cuzinho e subindo em seguida para o Clitóris (ela já estava toda molhadinha neste momento), fui chupando-a até ela gozar gostoso.

    Nos beijamos mais um pouco e ela me pediu para deitar que era a vez dela. Naquele momento, Iniciou um boquete lento e babado, sem pressão, muito gostoso e de deixar qualquer um louco.

    Para não gozar rápido, pedi a ela para colocar a camisinha (que maestria ao colocar), e pedi que ela ficasse de 4 na cama e ao penetra-la (senti que entrou macio e gostoso, pois ela já estava toda molhadinha), fui penetrando-a de uma forma lenta para sentir melhor como ela é gostosa. Aí não resisti e gozei gostoso dentro dela, fiquei com o pênis lá dentro, até o meninão não resistir mais.

    Descansamos um pouco tomas outro banho e iniciamos a transa fazendo várias posições e ela fode muito gostoso, com uma sentada maravilhosa e um boquete completo não esquecendo nada, até gozarmos gostoso outra vez. Tomamos outro banho me arrumei e fui embora e já querendo voltar outra vez.

    Resumo:

    Mas que mulher fantástica, incrível, linda, gostosa, educada, simpática e apaixonante. Como somos apreciadores de um belo sexo anal (Olhando a bunda dela, vai te dar mais tesão ainda), você vai pedir para comer e isso vai depender do seu poder de convencimento e só será para finalização.

    Vale repeto e voltarei mais vezes, pois saí de lá, meio que apaixonado pelo jeito em que ela me tratou.

    O atendimento dela custa R$ 150,00 por 1 hora em dias de promoção e R$ 200,00 em dias normais.

    O telefone do Clube 163 ou Copa Massagens é (21) 96872-7425 (WhatsApp) também

    O Site é www.clube163.com.br

    Seu atendimento é de segunda a sexta-feira, das 11:00 às 20:00 hs,

    Abraços e boa transa para todo !!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    TrinkuZ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/01/2024
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TrinkuZ » 05/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi conhecer a menina já que as fotos me agradaram bastante. Sobre o local, fica em um prédio ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi conhecer a menina já que as fotos me agradaram bastante.
    Sobre o local, fica em um prédio comercial em copa. Subida sem identificação ou qualquer tipo de problema. Não é dos mais confortáveis, já que o ar-condicionado não é lá essas coisas e as divisórias também não isolam o sol produzido no ambiente. Mas dá para fazer o serviço sem problemas.
    A dama realmente é uma princesa. Tem um rostinho lindo, com um sorriso encantador, contrastando com uma bunda enorme dura, boa de apertar. Cabelos lisos e pele negra com uma marquinha que te deixa maluco.
    Ela é bem carinhosa, beijos são envolventes dá vontade de ficar horas ali. Após algum tempo nos pegando, parecendo um casal de namorados ele parte para um bom boquete, tive que me segurar nesse momento para a brincadeira durar um pouco mais... Encapo o menino e peço para ela vir por cima. Tocamos de posição algumas vezes, o local não ajuda muito, finalizo encima daquela linda bunda.
    Trocamos ideia durante um tempo, ela sabe conversar bem, logo batem na porta já acabou nosso tempo. Gostei bastante da dama, muito carinhosa. Talvez valha a pena fazer mais visitas a Copa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para