COPA DJALMA SPA - (21) 96872-7425
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3151 Comentários: 515
    TDs
    Total
    234 4 8 246
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 29/01/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei um dia lá no almoço com o tempo um pouco curto, quem estava disponível era a penélope e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei um dia lá no almoço com o tempo um pouco curto, quem estava disponível era a penélope e por sorte tinha acabado de chegar. Fui pro quarto ficar meia hora coma dama. Ducha tomada, batemos um breve papinho gostoso e começamos com beijos que foram mto bem encaixados. Eu por cima dela começo a beijar o corpinho, peitinhos e desco para aplicar um oral no capricho.. ela curtiu mto... ficou encharcada.. na hora da retribuição, ela veio na sede... oral maravilhoso, babado...

O sexo com ela foi mais numa pegada hardcore, no ppmm fez até uma poça entre nós kkkk, finalizei quase sem tempo e conversamos mais um pouco no final.. novinha, gostosa e alto astral. Não tem erro nessa ai. Abs!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    234 4 8 246
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 30/01/2025

Minha terceira investida foi em umas recém contratada, uma Argentina.. bem gata a menina.. quando ...
    Minha terceira investida foi em umas recém contratada, uma Argentina.. bem gata a menina.. quando cheguei estava ocupada mas eu podia esperar dessa vez. Rolou uma breve comunicação mas eu já tava galudo.. a mina tem um bundao bonito, cabelo preto e branquinha.. foi simpática e fez o possível para agradar dado a restrição de oral com capa e sem beijos..

Para compensar, além se ser gostosa, o sexo foi bom.. ela ficou um bom tempo por cima e só trocou quando pedi.. pra finalizar, botei ela de 4 pra ver aquela bela imagem da rabeta e o cabelo escorrido. Ela é uma garota mais na dela, e por conta da língua, mais ainda.. talvez com o tempo se solte mais.. não sei.. valeu a experiência internacional mas não vejo motivos para um retorno.. abs!!
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    234 4 8 246
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 07/02/2025

Vi a monalisa do status da casa, fiquei feliz.. ela é uma menina que fiquei faz 5 anos atrás, foi ...
    Vi a monalisa do status da casa, fiquei feliz.. ela é uma menina que fiquei faz 5 anos atrás, foi muito bom. Mas fiquei devendo uma visita, então imagina minha alegria ao ver a contratação pro elenco. Agendei uns 2 dias antes com a Priscila, gerente muito gente boa. Hoje, sexta aquele calorão da porra, fiquei meio bolado de estar muito quente lá, mas já adianto que o ventiladorzao lá refrescou bem.

Chego no quarto, ela chega em seguida me reconhece, sorri e me abraça e rapaziada... ela está igual a 5 anos atrás, incrível, parece uma menina de 20 anos. Banho tomado, ela chega depois da ducha dela.. eu deitado na cama, ela me enche de beijos, com mto tesao envolvido, o garoto já dando muitos sinais de vida, peço então para ela deitar e aviso q vou beijar o corpo dela todo.. vou beijando o corpo delicioso dela e degusto o fruto.. queria morar ali entre as pernas dessa mina. Deixo ela meladinha, cheia de tesão, com o forninho já aquecido.

Vou me deitar para receber o oral daquela boquinha, no meio do caminho ela já abocanha a minha rola e fica de 4 mamando.. que visão... depois ela deixa eu deitar kkk e recebo mais uma sessão maravilhosa com aquele olhar sedutor dessa obra de arte. Que oral delicioso... pqp... Camisinha posta ela senta e fodemos aos beijos... o anjo estava no céu.. teve uma hora que ela quicou com tanta força que fiquei com receio de quebrar a cama ou meu pau kkk.. ao desacelerar peço el Culo e sou atendido.

Pomadinha aplicada e vou colocando de ladinho devagarinho e acelerando aos poucos, com cuidado p n quebrar o brinquedo. Quando ela comandou com aquele vai me fode.. pqp... meti com mais vontade.. caraleo 10x que mina gostosa.. eis que vem o alerta de 5 minutos finais, degustando mais, peço a boquinha para despejar o leite.. sou prontamente atendido de novo.. aí é só alegria, êxtase, alma saindo do corpo...

Depois desse tempo todo parece que ela parou no tempo, continua uma gatinha, corpo nota 10, atendimento nota 10. Voltarei com toda ctz e não devo demorar
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Curtidas: 1042 Comentários: 134
    TDs
    Total
    132 9 7 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por haroldocalvin » 10/02/2025

Meus caros, vi no status da casa que a Mel tinha voltado de viagem, mandei logo mensagem para agenda...
    Meus caros, vi no status da casa que a Mel tinha voltado de viagem, mandei logo mensagem para agendar com ela. Chegando lá, espero por ela uns 5 minutos. Quando ela vem e me vê, me reconhece com aquele sorriso lindo dela. Ela já estava peladinha, pois tinha acabado de sair do banho. Eu já tinha tomado o meu. Fomos para um quarto com uma poltrona interessante para meter de quatro. E foi exatamente o que fiz depois de ter recebido um boquete muito bem feito, com garganta profunda, mas que ela só faz de camisinha. De todo modo, foi muito bom. Depois a peguei boa parte do tempo de frente, pois olhar para aquele corpo dela, aqueles peitinhos lindos, aquele rostinho encantador me desconcerta. Então fomos para a poltrona (sugestão dela). Ali meti com vontade. Ah, os gemidos dela são deliciosos de ouvir. Depois voltamos para a cama, a peguei de frente novamente, fiquei metendo abraçadinho, ouvindo aqueles gemidos gostosos no meu ouvido. Finalmente pedi para ficar de bruços e fui rápida e profundamente até explodir de alegria.
    Ela tem suas restrições, mas é tão linda e faz tão bem todo o resto que não tenho do que reclamar, pelo contrário, já estou é com vontade de voltar.
    LordeSakai
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/03/2025
    Curtidas: 659 Comentários: 487
    TDs
    Total
    34 0 0 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por LordeSakai » 12/03/2025

INÍCIO : Conheci a casa através dos relatos, enviei mensagem, e a gerente Priscila sempre me respo...
    INÍCIO :
    Conheci a casa através dos relatos, enviei mensagem, e a gerente Priscila sempre me respondeu com muito carinho, tirando todas as minhas dúvidas sobre as meninas. A conheci na festa do Halloween ano passado e prometi que um dia iria lá visitar a casa. Um dia olhando os status da casa e as postagens aqui no Fx, vi as fotos das meninas e abriu uma brecha na minha agenda, foi o momento ideal de partir pra Copacabana e fazer uma visitinha.

Chegando lá , aperto a companhia e a Gerente Priscila que de forma , super atenciosa, gentil, te recepciona e deixa super a vontade. Me recebe e me oferece uma bebida onde aceito, lá você pode deixar agendando com alguma menina ou pedir apresentação, onde aceito a apresentação das meninas. Veio se apresentar no dia : Bruna, Penélope, Maria e a Monalisa. Gostei muito de todas , super simpáticas e gatas! Acabei escolhendo a Monalisa. Acerto tudo com a Priscila e ela me oferece uma toalha para o banho.

Local: Quando você chega, logo na recepção, tem local pra sentar e beber também se quiser, a casa vende bebidas. Se você quiser não parar ali, é só mandar mensagem pra Priscila que ela já te recepciona e te coloca direto no quarto e já deixa a menina agendada pra você.

O banheiro é compartilhado. As cabines possuem divisórias que não vão até o teto, é um ar condicionado central pra pegar em todos os quartos. Fiquei no último quarto, possui cama de casal, uma cadeira e espelho. Tomo meu banho e faço minha higiene e vou para o quarto aguardar a menina que em seguida, vai para o banho e higiene também.

Sobre a menina: Monalisa é exatamente como nas fotos postadas pela casa, cabelos ruivos após o pescoço, tatuagens pelo corpo, deve ter 1,61M, marquinha de biquíni, estilo ninfetinha com cara de boneca/ menininha, mas não se engane, na cama ela é um furacão!

Imagem
    Sexo: quando ela retorna pro quarto, começo a beijá-la, beijos de língua gostosos e intensos’, vou apertando sua bunda e passando às mãos pelos seus seios, ela me beija e vai descendo pelo meu corpo, até chegar no meu pau e devorá-lo! Mamada intensa e na pressão! Com garganta profunda, engolindo ele todo, ela ajoelhada, eu em pé, pressiono o pau na boca dela no estilo leve de FaceFuck, se continuasse assim eu iria acabar gozando ali mesmo!
    Imagem
    Volto a beijá-la e peço pra ela deitar e vou descendo pelo seu corpo, chupando seus seios e apertando-os levemente, e desço até sua ppka’ a chupo! Uma delícia! O tesão aumenta, pego a camisinha, beirada da cama, coloco ela na posição frango assado e começamos assim, pego em seu pescoço e aumentando a intensidade na foda, ela pede pra não parar, suor corre em nossos corpos, peço pra ela vir de 4, pego em seus cabelos, brinco com seu cuzinho, e com uns leves tapas na sua bunda, sinto o tesão explodindo e gozo na camisinha. Ofegantes, damos uma pausa pra relaxar, ela vai tomar uma ducha rápida e pega uma água pra mim.

Imagem

Ficamos conversando, até que o pau anima novamente, agora deitado, ela vem me chupar , mamada gostosa demais! Fico duro rápido! A beijo, e coladinhos um no outros, de ladinho, brinco com seu cuzinho e a peço, ela pega um pouco de lubrificante, e bem devagarinho, vamos ajeitando, cuzinho apertado e delicioso, começamos bem devagar, vou segurando em sua cintura, ela pede pra não parar, até que intensifico e começo a socar mais forte! Segurando em seus seios, na sua bunda, seus gemidos fazem com que não resista e goze novamente! Foi delicioso demais! Batimento cardíaco a mil e nosso tempo tinha se esgotado.

Imagem

Resumo: Monalisa é uma menina linda e muito gostosa! Completa, ela faz o estilo namoradinha safada e também aguenta uma pegada mais hardcore! Sem dúvidas uma das melhores fodas que tiver o prazer de ter nesse ano! É pra deixar registrado! Com seu jeitinho doce, carinhosa e atenciosa, ela te conquista e faz você querer voltar e repetir mais vezes!
    Repeteco mais que certo!
    Obrigado, lindona

Fotos postadas com sua autorização