CRECHE DOS MARIDOS - RUA DJALMA ULRICH, 163/701 - 3511-3067/9-9055-6392
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 17/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sala na Av Rio Branco 185/sala 1722 Fui novamente nesse prive a procura da Barbie,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sala na Av Rio Branco 185/sala 1722


    Fui novamente nesse prive a procura da Barbie, dessa vez marquei antes .

    Chegado ao local, fui recebido por uma menina da recepção muito simpática. E até brincou comigo, hoje Vc conseguiu achar a Barbie...rsrsrs... Segue o link dos anúncios dela .


    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pnvg5



    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-evgds


    http://acompanhantes1722.com.br/home/mo ... 0/barbier/

    Chega Barbie e me conduz para um quarto nos fundos . Bem melhor que outro quarto que fiquei, no outro dia.

    Fiz minha higiene pessoal e volto a menina estava passado um creme no corpo, com um vestido todo furadinho, que deixa seu corpo a mostra , que é uma delícia... hahahaha, eu já agarro e beijo na boca, sarro sua bunda e beijos seu pescoço .

    Ela me pergunta vc tem algum desejo em especial ? Hahaha quero tudo barba, cabelo e bigode...serviço completo...rsrsrsrs...Beijo na boca, cherinho no pescoço , cuzinho ,buceta, me chama de meu amor...me taca na cama chupa meu pau... Kkķkkk.

    Ela Rir e começamos os carinhos em pé, namorado, com beijos envolventes, mãos bobas, de ambos os lados.

    Deixou ela peladinha e agarro ela por átras e sarro aquela bundinha gostosinha empinada redondinha.
    Aliso seus seios, beijos seu pescoço.
    Toco sua bucetinha, ela toda melada, pergunto : mais já!!!!

    Ela: sim amor ! Continue, não para ,do curtido...

    Ela senta na cama e começa a chupar meu pau sem capa, comigo em pé.
    Massageam meu saquinho enquanto devorar minha pica com sua boca gulosa.

    Coloco a camisinha, Então posiciono ela de bruços e começo a penetração , na sua bucetinha, e soco sem pena, ela geme baixinho.

    Troco pra ela de frente no papai e mamãe . Ganho beijos na boca, bem gostosinho .
    Mudo para ela de QUATRO, soco e meto o dedo no Cuzinho dela. Ela geme bastante, aquele brioquinho me chamado.

    Peço então seu cuzinho, ela vai no seu kit foda, pega o lubrificante, passa no CU e no meu Pau, encaixo minha pica no Cuzinho dela.

    Ela pede para socar mesmo , sem pena. Eu soco gostoso com força na aquele CU.

    Mudamos para posição de ladinho aí eu acabei gozado muito gostoso , no Cuzinho da safada.

    Conclusão final:

    Estava a fim de comer um cu...buceta...desejo realizado.
    Menina É bonita é gostosa, tem uma entrega muito boa no sexo , beijos na boca sinceros.

    Vale a pena conferir.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2015
    Última Visita: 24/02/2022
    Mensagens: 326
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 557
    TDs
    Total
    298 7 2 307
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fenhyr » 02/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no 185 sala 1722. Vi essa sala e fiquei curioso em conhecer. Todas as meninas são mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no 185 sala 1722.

    Vi essa sala e fiquei curioso em conhecer. Todas as meninas são muito simpáticas e atenciosas durante a apresentação.Todas querendo te conquistar e isso faz uma grande diferença pra mim. Das 4 que vieram, fiquei com vontade de ficar com 4. Só não fiz isso pq acabei estacionando na Carlinha, que será o próximo TD.

    Comecei pela Barbie, uma loirinha que fala no seu ouvido durante a apresentação tudo o que faz no atendimento.

    Banho tomado, celular na carga e aguardo a menina chegar no quarto.

    A Barbie muito e bem! Seu eu quisesse, ficaria o TD inteiro só beijando ela. Fiquei um bom tempo nisso mesmo, mas aí resolvi dar atenção aos outras partes do seu corpo.

    Se mostrou muito receptiva a um oral, curtindo o momento e até gozando. Me fez um oral gostoso na sequência e depois partimos para camisinha.

    Veio por cima, com muita disposição e depois fomos de ppmm, onde eu finalizei.

    Uma boa pedida, bonita e atende super bem!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
  • Avatar do usuário
    ui_ui_ui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2016
    Última Visita: 25/04/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 620 Comentários: 58
    TDs
    Total
    57 6 5 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ui_ui_ui » 29/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer essa casa por causa dos videos que vi das meninas no photoacompanhantes....queria pegar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer essa casa por causa dos videos que vi das meninas no photoacompanhantes....queria pegar a Thais, mas não estava naquele dia...Tinha somente a Emily e a Barbie Kelly Sereia ...A Emily é muito linda e gostosa, a Barbie é mais baixinha e bonita também..com um corpo lindo, e ganhou meu coração quando disse que era completinha e não cobrava por fora...Então fui com ela..
    A menina tem um corpo bem lindo, como nas fotos....a bunda é bem durinha...cintura fininha...loirinha baixinha e sedutora, bem sedutora...os peitinhos dela são muito lindos...deliciosos de apertar e chupar...e ela os oferece sem restrições, a menina se envolve muito....A mamada da barbie é muito deliciosa...ela coloca uma bala e começa a chupada, faz a pica ficar bem mais sensivel e ela chupa com vontade....ficamos um tempão assim....Depois ela vei por cima, depois ppmm, depois frango assado....e por fim ela deu o cu...Que delicia bombar aquele cu lindo que ela tem....meti, meti e meti...um tempão comendo aquele cuzinho, ate derramar o leite....Menina super aprovada...
    A casa é muito ruim....o ar condicionado muito fraco, calor insuportavel, as cabines não vão até o teto....e ainda , você é roubado na hora do programa pois te cobram 160, sendo que, o preço que aparece no site, em alguns anuncios é 100 reias por 1 hora e em outros 150 reais por 1 hora...
    Pelas meninas da vontade de voltar, mas por causa da estrutura da casa, não volto mais...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 11/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei no local atraído pelo anuncio de R$100 a hora da Emily. Mas chegando lá não é bem assim....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei no local atraído pelo anuncio de R$100 a hora da Emily. Mas chegando lá não é bem assim. Mas quando descobri isso, já tinha visto as garotas e o sangue desceu todo para a pau, então topei. Gostei de todas as garotas, Charlote, morena grandona e rabuda, Emily, corpinho lindo, esguia e visual estiloso, Poly, loira bonita, sorridente e gostosinha, Angel, morena com um corpinho gostoso e cabelão. Acabei escolhendo a Barbie porque foi a que mais provocou na apresentação.A Barbie tem um rosto bonito, e um corpo sensacional, cintura fininha, bunda redonda e seios perfeitos. Na apresentação ela lançou um ataque fulminante para me convencer, geralmente isso é sinal que a garota é rata, mas assumi o risco porque o tesão subiu muito rápido. Ela não é rata, é profissional, cumpre oque promete, mas é nítido o objetivo de finalizar rápido. O sujeito precisa ter pulso pra levar o programa até o final. Eu sucumbi, a combinação do corpo perfeito e boquete aplicado com perfeição me fizeram gozar rápido demais, gozei na boca da moça. Não posso reclamar, foi ótimo, mas eu queria mais. Depois de gozar ela saiu para escovar os dentes, nisso já dá uma enrolada e vai gastando tempo, mas tudo bem, eu estava nas nuvens. Depois ela volta, mais uns beijinhos, avisa que o tempo tá acabando, pergunta se quero mais e game over, ela mesma decreta o fim do programa dizendo que o tempo acabou. Alguém poderia dizer que o comportamento dela foi ruim, que ela deveria ficar ali namorando comigo até o ultimo minuto, talvez tenham razão, mas vou dar positivo bela beleza e pela habilidade da moça que não pode ser desprezada. O lugar é bem caído, e acho que não vale R$160 a hora como querem cobrar. O time das meninas é bom, talvez isso compense.
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 14/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui em varias casas no mesmo prédio mas sem resultado...acabei nessa casa o local é fraco mas o p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui em varias casas no mesmo prédio mas sem resultado...acabei nessa casa o local é fraco mas o plantel é bem variado fiquei com a Barbie Kelly Sereia Rosto bonito, sedutora e corpo maneiro, ela tem página no site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-s9f9t fotos bem próximas da realidade .. Só que não deu quimica comigo pelo menos ela chupa gostoso da de forma profissional , beija mas não bateu o algo mais ...Seus seios estão um pouco flácidos .. Bunda maneira Durinha.. Cumpriu o que prometeu mas como fiquei segurando para aproveitar a menina quase que fico sem gozar pois chegou a baterem na porta quando consegui jogar os herdeiros. Não vai ter repeteco pois a fila anda e temos que estar com quem sentimos algo a +. Fui.... 15** 15** 15**
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 10/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em outubro de 2019, logo após ter traçado a Charlotte. Segundo anúncio, garota hoje ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em outubro de 2019, logo após ter traçado a Charlotte. Segundo anúncio, garota hoje trabalha na filial de Copacabana

    PRÉ-ATENDIMENTO: Já tinha deixado marcado antes de traçar a Charlotte, só meti o pé e fui fazer uma horinha ali pela Uruguaiana. Só atrasei uns cinco minutos;

    O LOCAL: Já descrito no TD com a Charlotte

    A GAROTA: Que loira!! Linda de rosto, seios médios, bunda proporcional, corpo com curvas, branquinha. Na foto abaixo, à milanesa!

    Imagem

    A safada ainda encontra a Karlinha no corredor, as duas se abraçam e olhando pra mim perguntam se não era melhor um programa a três. Me chamaram pra um beijo triplo antes do meu banho. Tive que declinar, a pica é uma só e minhas últimas experiências com quatro mãos não foram assim tão agradáveis. Mas declinar de transar a três, eu não sou burro de ignorar um beijinho triplo tão singelo. 36** 70** 70**

    O TD: Es-pe-ta-cu-lar!!! Beijoqueira demais, conversa bem, sabe te provocar. Ela mesma propõe algo pra apimentar a sacanagem. Ok, perdemos uns cinco minutos nessa saída dela, mas quando voltou de colegial, pau tomou forma de novo e endureceu tanto que podia usar de viga de sustentação pra ponte. Perguntou meio que na atuação, se passando por garotinha que não gosta de estudar, onde tínhamos parado. Então apontei pra piroca e ela veio chupando, engolindo, babando ela todinha, ora olhando ora fechando os olhinhos e gemendo. Encapa, fala ainda um bocado de gracinhas roçando a xota na piroca uniformizada. Entre um atiça daqui, atiça de lá, ela naquele enredo safado de estudante que topa tudo pra passar de ano, de repente senta na pica. Ela tá bem lubrificada, entra fácil. Meto fazendo força de baixo pra cima, depois pego no ppmm e por último ela pede pra pegar d4 pra gozar junto com ela. Meti forte por um bom tempo até o pau largar leite sem tirar dela. PORRA PRO SACO! Ela levanta, ajuda a tirar a capa, joga ela fora e me dá papel toalha pra me limpar. 72** 72**

    Ela é muito boa de papo, conversamos bastante, coisas da vida pessoal e outros assuntos diversos. Assim como tb me contando causos e curiosidades da vida civil dela. Nisso só faltavam mais alguns minutos, ela foi apertando o garotão e perguntando se eu queria mais uma, topei e ela já baba a piroca todinha de novo, diz que tá preparando pra colocar na bucetinha. Tudo a postos, a gente se pega num ppmm mais romântico, com muitos beijos. Ela sussurrando no meu ouvido, pedindo que eu gozasse pra ela, nela de novo. Acelerei a enfiada, alguém bate na porta. Ela olha pra mim e fala pra não parar e aí a porra sai, dois minutinhos depois. Di-li-ça!! PORRA PRO SACO!!

    Foi uma experiência ótima, considerando tudo. Sexo, atenção e carinho da menina, a safadeza, a dedicação pra tudo sair perfeito e eu ter ali a ilusão de que tô comendo uma namoradinha devassa. A gente já chegou a se encontrar mais duas vezes depois disso, todas tão ótimas como a primeira. Só reforça o que acho da Barbie, excelência profissional putanhística do mais alto gabarito.

    LINKS DA GAROTA:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-evgds
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 06/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheço essa casa no Centro, e abriram essa filial em Copa desde o ano passado, pelo menos. Pelo qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheço essa casa no Centro, e abriram essa filial em Copa desde o ano passado, pelo menos. Pelo que vejo, há alguns sonegadores por aqui, pois a casa está bem movimentada, e até agora ninguém postou nada dessa filial. Pelo menos eu não encontrei aqui.
    Vendo o quase onipresente Photoacompanhantes, vejo esse anúncio que me estimula o reflexo peniano: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wupk8. Ligo para o telefone indicado e para minha surpresa atendem a chamada (já repararam que muitos telefones nos anúncios desse site muitas vezes não estão ativos?). A telefonista é bem solícita. Parto então para a casa, já que é no bairro que eu moro, vou a pé.
    Nenhum problema para chegar no local, o prédio é tranquilo, só vi um porteiro, mesmo assim longe do elevador. Na sala de espera, sou apresentado para a ÚNICA perva disponível (alô, sonegadores!), uma mulatona bem bonita (não lembro o nome dela; depois posto nos comentários, se me lembrar). A recepcionista avisa que outra menina vai sair em cinco minutos, e é exatamente a Suzy. Pergunto quanto é a dupla, R$170 para trinta minutos, com a mulatona liberando o anel.
    Então decido esperar um pouco. Foram mais de cinco minutos, pelo menos quinze. Mas quando as pervas chegaram, foi uma festa só. A Suzy é aquilo ali mesmo que está nas fotos, uma novinha toda gostosa, linda (pelo menos para mim), com uns coxões de malhadora e peitos bem gostosos, com bicos bem grandes, uma delícia. A mulatona é bem gostosa, seios maiores, já sentindo um pouco o efeito da gravidade, mas nada que desabone.
    No quarto, com muitos beijos, ponho as duas para mamar minha pica, a Suzy topa garganta profunda com lambidas no saco ao mesmo tempo, a mulatona é bem competente no ball cat. Volto com o pau na boca da Suzy e falo para a mulata esfregar a buceta na minha cara. Depois troco as duas e depois meto na mulata com ela sentando e a Suzy continua sentada com a xota na minha cara. Pego a mulata de quatro (nota à parte é a bunda dela, bem dura e boa de apertar, e ela não reclama dos apertões). Depois, meto a Suzy. Na hora de gozar, ponho a mulata para me mamar e fico dando beijos e mamando os bicos do peito da Suzy. Uma boa quantidade de jatos na boca da mulata, depois me arrumo e rua.
    As duas são bem atenciosas. Não sei se repito a dupla, mas com certeza volto na casa para conhecer as outras mocinhas.
    Caros sonegadores, vamos compartilhar as experiências, por favor. Eu, por exemplo, já podia ter conhecido a casa antes, se tivesse sido avisado aqui.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 14/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/19-anos-do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-b6925

    Três TDs em sequência. Desculpem-me a demora para postar, mas tá osso aqui em casa, por causa da marcação cerrada da patroa nesses tempos de coronavírus.
    Mesmo assim, consegui furar a quarentena, e fiz cinco programas nessa casa, por ser no mesmo bairro em que moro, Copacabana, e por ser um dos poucos que continua funcionando.
    Nota à parte dessa casa é a recepcionista, muito gente boa, nas primeiras vezes que fui foi profissional, mas depois foi se soltando e hoje me recebe como um amigo. Nível Zaira do CopaMassagem. O diferencial é que ela é gata, até perguntei se não atendia, mas ela disse que não. Uma pena, bem gostosa com um par de peitolas que se destacam. Fico imaginando como seriam nus e cheios de meu gozo. Mas não vai rolar.
    Dos quatro programas, dois foram com a Suzy MacLaren, com quem já tinha feito uma dupla com a Charlote, que não está mais na casa. Só vou postar um TD, sintetizando os dois programas que fiz com ela. Eu a senti mais soltinha do que na dupla, parecendo gostar bastante da foda. Além de ser uma gatinha, daquelas com quem a gente andaria de mãos dadas no shopping e no cinema, é bem gostosa e esforçada, mama sem camisinha deixando gozar na boca e no programa de 30 minutos (R$100,00) o anal tá liberado. Na primeira vez não fiz anal, mas na segunda não deixei passar.
    Gosto muito dos peitos dela, de médios para grandes e com aqueles bicos grandes, uma delícia de serem chupados. Ela está lactante e de vez em quando sai um pouco de leite.
    Como sempre, começo o programa pedindo para ela esfregar a buceta na minha cara, o que ela faz com gosto mas ao mesmo tempo com um pouco de vergonha. Uma delícia. Na primeira vez ela gozou na minha boca e o melzinho dela tem um gosto muito bom.
    A mamada que ela me dá é show. Uma vantagem da casa é que tem espelho em todos os quartos, então a coloquei de joelhos de costa para o espelho. Uma delícia conseguir ver meu pau na boca dela e a buceta dela saindo do meio das pernas.
    As variações de posição de sempre, ela sentando, d4, sendo minha preferência quando ela fica de franguinha assada. Adoro ver minha pica entrando nela e a carinha dela de quem tá gostando. Pode até ser teatrinho, mas se for faz muito bem. Ou seja, está de parabéns.
    Depois de usá-la bastante (com anal na segunda vez, inclusive), dou meus herdeiros para ela, que são recepcionados pela boquinha e depois cuspidos. Uma pena que não engole.
    Boa dica para quem conseguir ir. A casa fica a três quarteirões da estação do metrô de Cantagalo, pela saída do Corte. Prefiro ir a pé, mas fica a dica.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 14/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/adoro-anal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dbfrt

    Depois de dois programas em sequência com a Suzy, é só ver no TD anterior, dessa vez saio duas vezes com a Priscila (também vou resumir os dois programas em um só TD), uma mulatinha novinha e magra, toda durinha e os belos peitos pequenos, quase médios, bem empinados, como a bundinha dela. Diz ter 18 anos e não duvido. Além do corpo todo certinho e gostos, um diferencial dela são os cabelos, muito bonitos e bem tratados.
    Ela tem um boquete bem gostoso, é show também vê-la me mamando de joelhinhos no chão e de costas para o espelho. O engraçado é que quando ela mama fica segurando a perna por trás e fazendo carinho. Mas nada perto de fio terra, do que não gosto.
    Não vou me alongar aqui, basta dizer que segui meu roteiro de sempre: chupei-lhe a buceta, dei-lhe pica para mamar, variei as posições (só não consegui fazer anal em nenhuma das vezes, na segunda porque esses tempos de corona estão me derrubando mais do que eu previa e o picadura não fez jus ao nome por completo. Mas pelo menos dei-lhe leitinho na boca, que foi cuspido discretamente depois.
    Perva de primeira, gente boa. Um pouco envergonhada no início, talvez, mas se solta e topou tudo o que eu pedi.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 14/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacabana/tres-linda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link da perva: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qzgtm

    A Jaque ainda não tem um anúncio só dela. Ela é a que está deitada. Infelizmente, as fotos não mostram muito a perva, mas vou lhes dizer, puta que o pariu, que gostosa. Mulata entre mignon e falsa magra, toda dura (de malhar mesmo, sem exageros) e com um par de peitos lindos. Aliás, nessa casa, parece ser requisito que a perva tenha peitos bonitos, todas têm, e até a recepcionista, que, como já disse, infelizmente não atende.

    Ela é bem soltinha desde a apresentação, bem risonha. Fico esperando por ela na cabine (todas são com colchão no chão e têm espelho) só de cueca e peço para ela já vir sem roupas. Ela tem aquelas marcas de biquini de fitinha, fica lindo no corpo magro/curvilíneo dela.
    Como sempre, chupo-lhe a buceta, ela me retribui com uma mamada muito gostosa, varo-lhe em várias posições e dou-lhe na boca meu leite, que é ENGOLIDO. Sou louco por isso.
    Não fez anal hoje porque foi machucada por um cliente, mas semana que vem pretendo voltar para provar o cuzinho dela.

    Galera, hoje quando fui lá só ela estava livre, as outras duas estavam atendendo. De outra vez que fui, só tinha uma perva, porque as outras estavam em atendimento domiciliar. Ou seja, a casa está movimentada, muito provavelmente já teve foristas indo lá. Não vamos sonegar os TDs não, putanheiros!

    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    inquisidor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 31/05/2020
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 9
    TDs
    Total
    15 1 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por inquisidor » 21/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando na onda para buscar privés abertos e de qualidade... zarpei para a filial de copa da c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando na onda para buscar privés abertos e de qualidade... zarpei para a filial de copa da creche já que a matriz do centro continua fechado por enquanto... parece.

    Já que to com teste de anticorpo positivo do virus me sinto pronto para encarar tudo!

    Tinha essas 3 meninas Suzi, Nati e Priscila:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-afwum
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gdhte
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dbfrt

    Escolhi a Priscilla, a minha tara, pequeninha moreninha com corpo adolescente e um lindo peito. Vi a Nati passando peladona... corpão linda... vou voltar!
    A menina parece os seus 18 como o colega falou acima mas talvez tem um pouco mais até porque questão pica ela tem uma certa experiencia! Sabe manejar a piroca, chupa deliciosamente (falta botar mais na boca... mas ela é tão pequeninha que não deve dar), da o cuzinho com prazer... Impressionante ver o pau entrando nesse lindo rabo. Ela tem um cabelo gigante de megahair, preto não igual as fotos nas quais ta mais claro.... muito excitante! Fode muito a novinha! Valeu!
  • Avatar do usuário
    inquisidor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2018
    Última Visita: 31/05/2020
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 9
    TDs
    Total
    15 1 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por inquisidor » 30/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta a casa das ninfetinhas... A July apareceu, novinha rosto bonitinho, bicos apontando para ci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta a casa das ninfetinhas... A July apareceu, novinha rosto bonitinho, bicos apontando para cima... não resisti e parti para dentro...
    Buceta agradável de chupar, cuzinho lindo mas não autorizado (por enquanto talvez). Chupa razoável, um pouco tímida ainda com dificuldade para enfiar muito na boca, gosta de ficar mamando a cabeça do pau como se fosse um chupa chups... Linda ver o rostinho adolescente em ação... 36**
    Meti bem na bucetinha realmente apertadinha... no final nem demorei muito a gozar... tava quente e apertado!!! Delicia!

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nzpbz
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 21/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    . . . . . . . . . . . . TD ocorrido no final de maio-20 Mia, 20 anos, ruivinha bem magra e gostosi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    . . . . . . . . . . . .

    TD ocorrido no final de maio-20

    Mia, 20 anos, ruivinha bem magra e gostosinha.
    Deixa tudo, faz com gosto, é putinha de raiz.
    Bonita. Cheirosinha.
    Super positivo.

    ________________________________


    O fato foi que, em plena pandemia, me enviaram vídeos da Creche anunciando as beldades que atendem agora em Copacabana.
    Rua Djalma Ulrich. Por que não? Fui.

    Gostei do que vi. Tudo arrumadinho, as cabines limpas, bem arranjadas, com luz natural. Um som ambiente tocava Madonna.
    Me colocaram em uma cabine com ducha-box e um colchão de casal no chão. Beleza.

    Vieram as meninas e gostei de todas: Barbie (loira bem bonita, que agora parece que atende como Sereia Barbie na 13 de Maio; Suzy, gostosa, coxuda; Jasmin lindinha (mas estava agendada) e Mia, ruivinha bem branquinha que eu já havia visto na Creche do Centro - e tinha gostado, mas na época não fiz.

    Escolhi esta Mia, pelos seus olhos realmente lindos - e sua magreza. Cabelão liso ruivo. Seios bem pequenos e pontudos. Gostei da maneira sedutora como se apresentou (chegou bem perto e roçou a boca na minha). Promessa de beijos liberados, anal sem frescura e oral final. Assinei 30 minutos com a moça.

    Banhos etc. Ela entrou enrolada na toalha, eu sentado no pufe. Pedi pra abrir a toalha e ficar segurando com os braços abertos. Admirei seu corpo branco sem manchas ou tatuagens. Pedi para dispensar a toalha e virar de costas. Nuazinha. Passei a mão pela sua bunda, apertei, forcei com o dedo a entradinha da xota pelo meio das coxas. Brinquei um pouco ali e ela foi se arrebitando e abrindo as pernas com as mãos escoradas na parede. Lambi sua bunda. Arreganhei bem as partes e linguei seu rego por trás. Gemeu.

    Levantei, abracei-a pelas costas e senti o perfume natural que as mulheres exalam do pescoço quando se excitam. Fatal.
    Camaradas, fiz a escolha certa.

    Prendi seu corpo e comecei a deslizar as mãos pelas suas carnes - ela virou o rosto para me beijar. A coisa pegou fogo. A pika entrou em posição de lançamento e nossos corpos colaram agora frente a frente.

    Lembro que ela ajoelhou no colchão e começou a chupar. Pika foi encorpando mais. Sentei no pufe e ela ajoelhou na minha frente para continuar o bok.
    Nesse aspecto, tenho que confessar que já tive melhores. Chupa com pouca pressão - mas faz a coisa com vontade.

    Chupou mais até que na sequência interrompi o bokete, e ainda sentado aproximei-a de mim, segurei seu rosto e beijei-a forte. Veio toda, botou a língua e foi show. De minha parte, linguei e lambi sua cara bem babado, explorei com os lábios sua face branca.
    Foi deixando tudo, me chamando de tarado safado - e eu realmente estava inspirado (mais de um mês sem meter).

    Depois ficou d4 no colchão e mandei o dedo com vontade no cuzinho, botando e tirando, ao mesmo tempo apertando os seios, isso me deixa bem louco mesmo.
    Deitei, chupou mais comigo regulando sua cabeça, e assim foi até colocarmos a camisinha.

    Ela quis vir por cima e sentar na tora mas preferi colocá-la no FA com as pernas beeem arreganhadas - ela segurando as coxas perto da cabeça.
    O buraco do cu se apresentou assim totalmente oferecido. (Notei ele já meio arrombadinho).

    Fikei de pé no chão, cuspi na entrada do cu e meti devagar. Entrou forçando. Fui até o fundo. Dobrei por cima dela e ficamos cara a cara, beijando e lambendo e ativando o vuco-vuco - pika empurrando o feijão na casinha.

    Ela fechava os olhos, eu dizia "abre os olhos que eu quero te ver" - e ela, obediente, abria os lindos olhos azuis e isso me excitava ainda mais - e tome-lhe pika.
    Uma delícia comer um cuzinho assim.

    Fiz de tudo para que a foda demorasse o máximo possível mas a conta chegou logo, o prazer estava muito grande - e um prazer que não acaba não é prazer.

    Gozei o gozo dos justos, gozei bem apertado mesmo, esmagando-a na cama. Puta tesão essa garota. Total submissa.

    Foi assim.

    O tempo deu a conta certinho.

    Ela molhou um pouco a toalha e eu, deitado, limpei a pika e o saco.
    Ficamos ali conversando até que bateram na porta.
    Ela saiu e eu fikei na preguiça, pensando que esse tinha sido o primeiro cu do ano - em plena pandemia, vejam só.

    Mundo doido.


    _____________
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Sangrento
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sangrento » 30/06/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Adriana é o nome da escolhida. Local de fácil acesso. Sem estacionamento por perto, padrão Copaca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Adriana é o nome da escolhida.
    Local de fácil acesso. Sem estacionamento por perto, padrão Copacabana
    A sala é modesta, simples até meio muquifenta... mas limpa. O banheiro é pequeno e deixa a desejar. Água para banho só fria.
    O plantel é de mocinhas novas, novinhas. Algumas até da medo de serem menores de 18 anos.
    A escolhida é um pouco mais madura. Malhada. Bunda perfeita. Peitos pequenos (como eu gosto).
    Tem um charme a mais pelos óculos. Ainda um pouco tímida mas desenrola com o correr do programa.
    Não libera o cuzinho - o que foi um pouco decepcionante - mas compensa bem.
    Chupada forte
    Bucetinha limpa
    Gosta que metam de 4... Visão do paraíso!
    Não desanima e gosta da brincadeira.
    Vale cada minuto.
    Voltarei

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para