COPA STETIC CLUB SPA - RUA FIGUEIREDO MAGALHÃES, 219 - COBERTURA - (21) 98351-2924
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 16/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Wake me up when september ends” Intro: Eu sempre deixei claro que eu nunca gostei muito de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Wake me up when september ends”


    Intro: Eu sempre deixei claro que eu nunca gostei muito de privê, não gosto e não concordo com a forma que a maioria deles trata seus clientes no Rio. Sempre preferi desbravar GPs freelas.

    Mas tenho sido chato e repetitivo dizendo sempre que, desde o início da pandemia, o mercado das freelas tá muito ruim, GPs caras, marrentas, inexperientes, tá horrível.

    Acho que esse cenário das GPs freelas deve demorar pra melhorar, uns meses, talvez um ano pra voltar perto do que era “normal”. Enquanto não melhora tenho aproveitado pra conhecer alguns privês que não conhecia. Afinal, a gente tem que se adaptar, né? Já que não tem tido tanta GP freela interessante pra desbravar.

    Por isso conheci nesse tempo a Vip Therapy, que não conhecia, e agora a Delírio, que talvez se chame Copa Massagem agora, não sei.

    Vi algumas meninas dessa casa, falei com eles no whatsapp, eles me adicionaram, passei a receber mensagens e status da casa e ficar de olho nas novidades de lá.

    Dentre essas novidades vi a Laura. Assim, eu gosto de GPs negras, mas confesso que poucas GPs negras me chamam a atenção. Não sei o motivo. Costumo sair muito mais com civis negras que GPs. Talvez pq as GPs negras quando são interessantes são muito caras e eu sou pobre! Rs.

    Então quando vi a Laura achei muito interessante e tive que ir. Uma mulher dessas por 150? Tô lá!

    O local:: Como disse, não conhecia. Achei a estrutura da casa legal, tem seus defeitos, mas não é um cabaré.

    Por exemplo, a toalha não era ensacada, e em tempos de pandemia isso é complicado. O banheiro era aquele tipo que não tem box e quando você liga o chuveiro molha o banheiro todo e tem um rodo pra “limpar”.

    Mas fora isso é legalzinha a casa. Limpa. O esquema é de cabine mas as cabines vão até o teto então é como se fosse a estrutura de um quarto, tem privacidade legal.

    O quarto que eu fiquei tinha uma cama de solteiro. O ar condicionado tava forte e isso é bom pq estava quente. Tem outros quartos com cama de casal e um pouco maiores.

    Seguinte, eu sempre tive o contato dessa casa como “Delírio Oriental” agora eles me mandam os status como “Copa Massagem”, inclusive me mandaram o site: https://www.copamassagem.com.br/ e na porta tinha o logo dizendo “Copa Massagem”

    Só que seguinte, quando saí do atendimento, vi um apartamento no mesmo andar um AP com o logo “Delírio Oriental”. Aí não sei, viraram duas casas? São filiais? É tudo a mesma coisa? Não sei. Perguntei no whatsapp, até pra escrever o TD aqui no lugar certo, e não se dignaram a me responder. Talvez Delírio seja o nome só do sex shop agora, não sei.

    Outra coisa, essa casa vive anunciando com preços diferentes, promoções. Já vi lá com preço de 200, de 150, 140 e até 120. No dia que eu fui tava 150. Pergunta quanto tá o preço direitinho antes pra não ter confusão.

    A menina: Pelas fotos eu achei ela linda e gostosa. Pessoalmente achei ela melhor ainda. Ela é maior do que nas fotos, bunda grande, coxa grande, tudo grande.

    Eu pensei que, pelas fotos, ela tinha seios grandes mas um pouco caídos, normal pelo tamanho, né? Mas não, os seios dela estão mais pra médios mas são lindos! Bem em pé, com mamilos e bicos lindos, redondinhos, beirando a perfeição e com piercings ainda. A bunda dela também é colossal, parece até duas grandes bolas de boliche de tão redondinhas, durinhas e brilhantes.

    Quanto ao rosto eu achei ela linda. Mas admito que sou suspeito pra falar pq adoro mulatas e negras. Sempre acho que quando mulher branca é bonita ela é bonita, mas quando uma negra é bonita ela é bonita MESMO, tipo, bonita com força. Então pro meu gosto ela é uma deusa, mas beleza de rosto vai de cada um.

    O TD: A primeira coisa que falei quando ela entrou no quarto foi “Caralho!” e ela diz “Que?” eu falo “Sabia que vc era grande, mas não tanto..” ela “Ah, é o salto..” ela tira o salto, fica ao meu lado pra comprar o nosso tamanho. É o salto porra nenhuma! Ela é mais alta que eu! Eu tenho 1,78m, que é médio pra homem, ela tem mais que isso, o que é muito pra mulher! Porra, ela ainda entrou de salto, tá querendo bater no teto? Só pode estar querendo pintar o teto, não é possível.

    Primeira coisa que pergunto a ela é se ela beija. Ela diz que sim. Uma coisa que eu gosto de fazer é esperar pra ver se a menina me beija por conta própria. E foi o que fiz, ela veio pra cima de mim, a gente ficou cara a cara e esperei ela tomar a atitude.

    E ela tomou a atitude, aproximou o rosto do meu, puxou meu pescoço e aí amigos, não tem um homem que quando uma mulata linda e desse tamanho vem pra cima de você, te intimando, não sinta um frio na barriga. Eu senti um gelado! E ela veio e me beijou. E beijou BEM! E lembre-se, quando se trata de beijo eu sou CHATO! Quando digo que beijou bem é pq beijou MESMO!

    1 Round

    Depois de aproveitar seu delicioso beijo pergunto se ela deixa gozar no rosto e ela diz que sim. Peço pra começar assim, com oral com gozada no rosto.

    Antes dela chupar eu acendo a luz, pq no quarto só tinha aquela luz azul, que eu acho horrível, com uma mulher grande dessas parecia até que eu ia trepar com uma Smurfette, dos smurfs. Mas tem luz normal, é só acender, bem melhor.

    Ela se ajoelha pra me chupar e ela é tão grande que ajoelhada ela batia quase no meu peito. Gigantesca! Ela me chupa e chupa bem, ela me disse que é iniciante, começou esses tempos, logo ainda não tem um oral desenvolvido de GP experiente, mas chupa bem! E vai melhorar mais ainda com a prática.

    Não demora nem uns 5 minutos desse rostinho lindo me chupando e eu gozo no rosto dela e ela levou a gozada na boa, ficou quietinha, me deixou gozar tranquilo até o final, sem frescura. Gostei.

    2 Round

    Nesse segundo round eu percebi um pequeno defeito de GP inexperiente. Ela não sabe lidar com os momentos “entre o sexo”. Parece que entre uma gozada e outra ela não sabe muito o que fazer, como ficar, e resolve partir pro sexo de novo.

    Eu tomei banho, e foi rápido pq nem tinha suado, voltei e ela já voou pra cima de mim, rs. Eu tô ficando meio coroa, preciso de um tempo pra me recuperar. Ela nem deu esse tempo, quando vi a gente já tava se pegando.

    O problema é que quando vc goza e tenta voltar muito rápido pra outra foda, se vc conseguir ficar de pau duro de novo, você vai demorar pra gozar.

    Mas não vou reclamar, né? Já que eu tava ali e tava num bom dia pq consegui ficar de pau duro, vamos pro sexo! Começo a meter com eu fora da cama e ela na ponta da cama de frango assado. Vou metendo ela parecia gostar, franzia a testa, olhava pra mim nos olhos. Pegou minha cintura e puxou pra eu meter mais rápido e mais forte, seu desejo é uma ordem! Assim o fiz.

    Ela fala “Ai, posso sentar em você?” Claro, se ela quer, deve. Deito na cama ela monta em mim e começa a quicar. E aí é aquilo, de novo, uma mulatona gigantesca dessas quicando em você. Pô, a sorte é que eu tinha gozado muito recentemente e tava insensível. Pq se fosse em qualquer outro momento eu teria gozado com 4 quicadas dela. Pq ela é grande senta BEM!

    Pecerbi que desacelerou e pergunto “Cansou?” ela “Também, eu tenho 80 quilos, né?” rs. Impressionante ela ter 80 kg e nada de gordura quase, pura gostostura! Impressionante também eu branquelo, magrelo, com 10kg a menos que ela e semi-coroa, dar uma canseira de leve na mulatona!

    Como tava insensível nem com ela quicando eu gozei. Depois boto ela de 4 ela fica muito grande, impressionante mesmo, dá pra capotar nas curvas dessa mulata. Pergunto “Você gosta de uns tapas na bunda?” ela “Gosto, pode bater..” .

    Dou uns tapas na bunda dela e a bunda dela de tão durinha quase não se mexia com os tapas. Falo pra ela isso e ela olha pra trás, sorri e diz “Preta, né?” rs. Ih alá! Chamou os brancos de bunda mole! Kkkk, po! Eu malhei boa parte da vida, minha bunda é durinha, tá?! Rs, mas entendo, ela tem razão, negros tem uma genética boa pra corpo.

    Mas nem de 4 eu tava conseguindo gozar. Resolvo tentar a última cartada pra gozar logo que sempre tento quando tô com dificuldade: o papai-e-mamãe. Deito ela e fico por cima dela, fico no papai-e-mamãe, a gente começa a se beijar enquanto mete e aí sim finalmente foi e finalmente gozei de novo.

    3 Round

    Pra você ver, no primeiro round eu gozei em uns 5 minutos. Nesse segundo demorei meia hora, como quase não teve intervalo tinha uns 40 minutos de atendimento só.

    Deitamos na cama, ela do meu lado e mais uma vez nem me deixa descansar, já começa a me punhetar. Ela pergunta “Tem um tampinho ainda, vc acha que consegue gozar mais uma?” eu falo “Olha, se botar a camisinha não pq vou perder a sensibilidade e demorar pra gozar ou nem ficar de pau duro, mas quem sabe no oral consiga..” ela fala “Hmm, vamos ver..” e antes que eu falasse algo já abocanha meu pau com uma voracidade jamais vista.

    Ela fica um tempo ali chupando dedicada. Assim que ela percebe que ele tá bem duro ela resolve investir em me fazer gozar de vez. Bota minhas pernas pra fora da cama, sai da cama, se ajoelha pra se dedicar melhor e começa a chupar PRA VALER!

    Ela tava se dedicando tanto que fiquei com pena, perguntei “Não quer fazer um 69 não?” tadinha, tentar agradar ela também, né? Ela tava tão dedicada. Ela fala “Cara, quando eu sou chupada fico com vontade de meter, já que vc não quer botar a camisinha é melhor não..” . É, ela tem razão.

    Deixo ela chupando então, fui ficando com tesão e vi que dava pra gozar, foda era se dava tempo. Pra ajudar me levanto, seguro a cabeça dela e faço um “facefuck” pra ela descansar a cabeça e ver se gozava logo antes que acabasse o tempo, pego o pau, dou uma punhetada rápida pra acelerar o processo, boto de volta na boca dela, ela acelera e finalmente gozo na boquinha dela.

    Ela levanta, começa a falar comigo normalmente, percebo que a dicção dela tava normal, como se não tivesse a boca cheia de porra e pergunto “Perai, só por curiosidade, você engoliu?” ela abre a boca mostrando a lingua e fala “Claro, pq não engoliria?” Eita, mandou meus herdeiros pra dentro, agora todos descansam em pança. Eu não sinto muita diferença de tesão na mulher engolir, mas pra quem gosta, taí uma oportunidade. Braba ela, hein?

    Ela disse que faz anal, mas cobra 100 reais, eu não sou de anal mas pra quem for muito fanático, se ela não tiver frescura no anal como não tem no resto do sexo, pode valer.

    E é isso, gostei bastante da menina, gosto de mulheres nesse estilo, então me esbaldei. Ela beija muito bem, não tem frescura, me fez gozar várias vezes sem reclamar. É uma menina simpática, sorridente e conversou de boa, eu recomendaria.

    E é isso. Eu agora vou dar uma parada com GP. Pq eu gosto de deixar meu carnaval do ano seguinte pago já em outubro, pra ter novembro sem ter muita coisa pra pagar, pq dezembro é um mês de muito gasto, e eu sou freela, não tenho décimo terceiro, e janeiro tem muito imposto. Então vou focar em economizar e trabalhar pra pagar meu carnaval logo.

    Mas eu volto, sempre volto, quem sabe outubro já tô aí, se tudo der certo. Mas por enquanto, quando se trata de GP, só me acorde quando setembro acabar.

    “Summer has come and passed
    The innocent can never last
    Wake me up when September ends
    Ring out the bells again
    Like we did when spring began
    Wake me up when September ends”


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 26/11/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Atualização
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    Safadoc
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 06/02/2024
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1819 Comentários: 608
    TDs
    Total
    80 4 2 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safadoc » 23/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! Estou muito devagar há alguns meses. Devagar quase parando... mas não parad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!

    Estou muito devagar há alguns meses. Devagar quase parando... mas não parado! Depois de um longo tempo, os fluidos da putaria voltaram a se aquecer em meu corpo e voltei a pesquisar. Antigas conhecidas sem atender (que os deuses da luxúria as abençoem nas novas empreitadas), fui procurar uma desbravada. E que decepção! Meu único critério era que fosse em Copa, a logística está muito difícil para caminhos mais longos. Fiquei horrorizado com os preços praticados! As mais baratas despertaram todos os meus sentidos putanhisticos, toda cara de fake. As outras, saíam do orçamento. Covid assassino! Está matando até a putaria! Resolvi apelar para as antigas casas que resistiram à crise. A Delírio Oriental mudou de nome, diminuiu, mas manteve endereço e dona. Resolvi me arriscar.

    CONTATO
    Mandei mensagem e me informaram que estavam com 7 meninas. Bom, minha chance de sucesso era razoável, calculei. Rumei para a casa.

    ESTRUTURA
    Como disse, a casa encolheu. Ocupa agora só um número do prédio comercial. Ao lado, um consultótio medico (acho) bem movimentado, o que é um inconveniente. Várias pessoas nos corredores e a gente batendo na porta escrito "massagens". O banheiro é limpo e arrumado. Baias pequenas, com colchão no chão, mas confortável, ar condicionado. Luz azul. Sim, isso mesmo. Meio estranho, deve dar dor de cabeça no final do dia, mas não fica escuro ao ponto de não conseguirmos ver, nem claro demais para estragar o clima.

    MENINA
    Fiquei feliz com o plantel. Fiquei tanto na dúvida que esqueci o nome da menina que escolhi. Precisei da ajuda da recepcionista. Alice é uma morena magra, alta, com salto maior que eu, cabelos cacheados, seios pequenos gostosos, bundinha redondinha. Me ganhou com o sorriso da apresentação.

    ATENDIMENTO
    Depois do banho tomado, encontro Alice no quarto. Começamos a nos provocar, beijos na boca, pescoços. Ela arranca minha toalha, começa a brincar com a chibata. Desce e inicia um boquete delicioso, lambe da base à ponta, brinca com as bolas. Ela fica alguns minutos quando, antes de queimar a largada, peço para retribuir. Eu curto demais.
    Buceta gostosa, limpinha, cheirosa, grelo gostoso. Me dedico até seti-la trêmula uma vez, duas. Se gozou não sei, mas no mínimo fingiu bem, então ponto pra ela! Não estava conseguindo engrenar a terceira, então ela desce para reanimar o rapaz.
    Camisinha no lugar, ela fica de quatro na cama. Cola o rostinha na cama e arrebita o rabinho como poucas! Linda a visão daquela bunda, cuzinho nos encarando. Fico ali alguns minutos, me maravilhando. A vontade vem e não seguro.

    Conversamos bastante depois. Descobrimos algumas coisas em comum. A menina é gente boa. Sempre acho graça de como elas se referem a si mesmas. Não sei por quê, mas acho libertador vê-las usando termos ditos ofensivos com tranquilidade: "mal sabia ele que eu ía virar puta"; "o que acha que eu sou? Sou quenga!"

    Enfim, bom encontro depois de tanto tempo. Já estou planejando o retorno. Uma pequeninha chamou muito minha atenção, e sinto que terei que correr para não perdê-la.

    Forte abraço a todos!
    Nunca imaginei que fosse lamentar só ter um pau...

    Gosto de meteção, dar umazinha, foder e namorar. Mas quando duas pessoas realmente fazem sexo... nada supera.
  • Avatar do usuário
    SenhorAmerioca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2014
    Última Visita: 11/03/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 171 Comentários: 24
    TDs
    Total
    45 4 3 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SenhorAmerioca » 13/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Assim, o Copa Stetic Club era o Copa Massagem no mesmo andar do Delírio Oriental na Rua Hilário de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Assim, o Copa Stetic Club era o Copa Massagem no mesmo andar do Delírio Oriental na Rua Hilário de Gouveia. Encontram-se agora numa penthouse na Rua Figueiredo de Magalhães. Ainda estou na lista de e-mail deles de quando eles eram Copa Massagem, então recebo atualizações sobre as meninas todas as manhãs. Havia duas garotas em particular que eu gostava das atualizações da manhã, então decidi visitar.

    Nenhuma das garotas estava lá, mas Lolita entrou na apresentação com boa energia, então eu a selecionei. Alta, corpo esbelto, bunda bonita, garota atraente. Depois de um banho rápido, ela ofereceu uma massagem com eu recusei até mais tarde. Meu corpo estava muito dolorido do treino cedo, então uma massagem parecia muito boa, mas depois. Ela começa com um boquete médio, bem molhado. Em seguida, uma pequena vaqueira que também era legal. Eu então a deitei na mesa de massagem para que eu pudesse fodê-la de pé para uma melhor alavancagem. Ela foi capaz de aguentar muito, o que foi bom. No geral boa sessão.

    O único aspecto negativo foi que, embora eu não tenha gozado, ela pediu uma gorjeta, o que ninguém nunca pediu antes. Eu não acho que ela trabalhou duro o suficiente para merecer uma gorjeta já que eu não gozei. 30** Ela parecia irritada e incrédula que eu não lhe daria uma gorjeta.

    Diga-me, as meninas estão pedindo dicas agora? Isso é uma coisa agora? Então, isso foi um pouco desligado por isso. 42**
  • Avatar do usuário
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2016
    Última Visita: 09/03/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Wick » 08/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Copa na Copa Stetic Club para encontrar alguns amigos para uma resenha. A casa fica na cobert...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Copa na Copa Stetic Club para encontrar alguns amigos para uma resenha. A casa fica na cobertura de um prédio na Figueiredo de Magalhães. O espaço é amplo, com uma área destinada às cabines de atendimento, um bar e uma área externa com churrasqueira, mesas e uma bela vista de Copacabana. As cabines são simples e funcionais, com cama de casal e ar-condicionado. O banheiro fica fora da cabine, com chuveiro sem box, sendo o ponto fraco do local.

    Nesse dia, a casa estava cheia. Ao chegar, dirigi-me à área externa, algumas garotas se apresentaram, mas confesso que eu estava mais interesso em conversar com os amigos. Uma garota chamada Mia (seu nome eu só descobriria depois) conversou rapidamente com os amigos, mas não se apresentou nem falou comigo. Começou a chover, então entramos na área fechada do bar e nos sentamos num dos cantos. E no salão lotado e abafado, o canto das sereias se intensificou. Na Odisseia, de Homero, as sereias são vistas como seres perigosos, cujo exuberante canto atraía e levava à morte os marinheiros que passavam nas proximidades, tragados pelo tempestuoso mar local.

    A Mia se sentou conosco e começou a conversar, menos comigo. Em determinando momento, notei que ela estava me olhando e cruzamos os olhares algumas vezes. E o silêncio de um olhar diz muito. Em seguida, ela saiu de perto e foi conversar com outra pessoa. Nesse meio tempo, mudei de lugar, uma garota começou a conversar comigo e descobrimos que tínhamos um gosto musical em comum. Enquanto conversávamos, a Mia retornou, sentou-se ao meu lado e ambas começaram a conversar sobre quem eu parecia: o personagem de um filme ou o personagem de uma série. Novamente, ela saiu de perto e foi conversar com outra pessoa.

    Parou de chover e retornei com meus amigos para a área externa. Passado algum tempo, a Mia retorna, começa a conversar comigo a sós e a troca de olhares se aprofunda. Na mitologia grega, o herói Odisseu, na sua viagem de volta ao reino de Ítaca, após ter vencido a longa Guerra de Troia, conhecendo o perigo mortal do canto das sereias, colocou cera nos ouvidos dos tripulantes e ordenou que ele fosse amarrado ao mastro do navio, podendo, dessa forma, navegar próximo à ilha e apreciar incólume o canto das sereias. Eu estava focado e havia adotado estratégia semelhante à do herói grego para evitar o canto das sereias: bastaria manter o foco. 30**

    Fui ao banheiro e, quando retornei, a Mia atacou meu ponto fraco, dando um cheiro no meu pescoço e me beijando lascivamente. Descobri depois que o amigo Rockflu, na ânsia de voltar para sua casa, havia me oferecido como sacrifício para a sereia Mia. 49**
    A Mia disse que gostaria de namorar comigo, mas entenderia se eu tivesse que ir embora. Então combinamos um atendimento de 30 minutos, porém, na hora de pagar o programa no caixa, tive um pressentimento de que deveria fechar 1 hora. E assim o fiz.

    Ela é negra, cabelo alisado com um alongamento nas pontas, olhos castanhos, bonita de rosto e com um corpo curvilíneo (tipo violão), com seios médios, bunda grande e coxas grossas. Ela não é magra, ela faz mais o gênero gostosa, carnuda, daquelas que arranca olhares e assobios na rua. Ela é simpática, conversa bem, é divertida e uma boa companhia. 36**

    Fomos para a cabine. A Mia chega de toalha e, quando a tira, revela um corpo gostoso adornado com uma bela lingerie branca. Fomos para a cama e começamos a nos beijar. Ela retira o sutiã e eu me deito em cima dela, beijando seu corpo. Ela me diz que eu não iria dominar as ações e rapidamente inverte as posições, ficando em cima de mim. Beija o meu corpo e começa um oral. Pouco tempo depois, ela pergunta se quero colocar a camisinha, mas eu a puxo e inverto novamente a posição, beijando todo o seu corpo, da cabeça aos pés. Depois começo a chupá-la, alternando com beijo grego, até ela gozar. Mal ela se recupera, ela me chupa novamente, coloca a camisinha e se senta em mim. Cavalga e quando cansa eu meto por baixo. Ela intensifica os gemidos e diz que vai gozar novamente. Mudamos para o papai-mamãe. Eu coloco a mão em sua buceta, que estava encharcada, e começo a estimulá-la e beijá-la. Parto para outro oral e ela goza novamente. Ela me ajuda a colocar outra camisinha e eu a pego de quatro, posição em que ela goza novamente. Caímos na cama extasiados. Ao ver aquela mulher deitada e a visão daquelas curvas que lembram o Pão de Açúcar, fiquei instigado e comecei a me masturbar. Ela me ajuda, alternando com oral, até eu gozar. Poucos minutos depois o telefone toca anunciando o fim do período. Adorei a companhia da Mia.
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 14/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaaa Rapaziada!! Sábado a noite, o bonde dos bochecha rosa partiu para este estabelecimento! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaaa Rapaziada!!

    Sábado a noite, o bonde dos bochecha rosa partiu para este estabelecimento!

    Minha primeira vez na casa, gostei bastante das instalações. Uma cobertura com uma bela vista que conta com um bar. Quartos sem banheiro, mas organizados e limpos.

    Em relação ao plantel, achei bem mediano. Acho que pela estrutura da casa valeria a pena um investimento melhor... Mas, depois de muita cerveja na mente e muita resenha com os confrades, resolvi TDzar com Hanna. Uma loira, cabelos longos, seios pequenos, rosto bonito. Um pouco cheinha, uma bela bunda. Não é muito meu tipo, mas confesso que depois de algumas trocas de olhares ela me convenceu.

    Partimos pra recepção, fui fazer o pagamento e fui surpreendido pela velha história do acréscimo no pagamento no cartão (10% a mais). Torço para um dia as casas pararem com essa extorsão. Mas já estava na chuva então era para se molhar.

    No quarto, a menina fazia tudo pra agradar, não economizava nos beijos, realmente se entregou muito.
    Começa um oral mediano pra bom depois vem por cima cavalgando sem pena!!
    Depois de um tempo coloquei ela de quatro, gostei bastante da visão e a menina aguentava as estocadas sem reclamar.
    Pra fechar pedi pra ela rebolar de costas pra eu finalizar ali mesmo!!!

    Detalhe que a recepcionista no meio disso bateu na porta dizendo que tinha acabado o tempo, olhei no relógio tinha passado só 40 min. O bom foi que a hanna ignorou ela e continuou a fazer seu belo e digno Trabalho.
    Acabou que no final até passamos bem mais de 1hora de programa.

    De modo geral, gostei bastante. Tirando alguns detalhes, a casa tem tudo pra vingar... Pretendo voltar outras vezes!!



    Abraço.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para